Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Larissa Maciel está na próxima minissérie bíblica da Record

Larissa Maciel acertou com a Record o seu futuro na emissora. A atriz terá um papel de destaque em “José – De Escravo a Governador”, próxima minissérie bíblica. A produção, escrita por Vivian de Oliveira, começará a ser gravada a partir do próximo dia 9. O elenco conta também com Ângelo Paes Leme, Maytê Piragibe e Babi Xavier, entre outros.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Substituta da novela "Máscaras"

A partir de julho, a Record iniciará os preparativos para duas novas produções no Rio de Janeiro. A primeira será "José De Escravo a Governador", próxima minissérie bíblica escrita por Vivian de Oliveira. Ângelo Paes Leme será o protagonista da obra, que contará com atores que não têm figurado nas recentes produções. Além disso, a emissora ainda começa os trabalhos da substituta da novela "Máscaras", que deve estrear a partir de outubro e que terá Larissa Maciel no elenco. A produção, escrita por Gisele Joras, abordará a história de uma jovem que tenta descobrir quem é seu pai biológico.



Coleguinha produz "Quinta das janelas"


O coleguinha jornalista Afonso Guedes, da TV Record, produziu seu primeiro curta e está em fase de divulgação e inscrições em festivais. "Quinta das Janelas" fala sobre "dramas e medos psicológicos do homem".

O curta é dirigido por Pedro Foss, de 26 anos, que está em seu décimo filme. O papel principal, "Marta", é interpretado por Larissa Maciel, recém contratada da Record.

Na trama, "Marta" vai acampar em um feriado prolongado. "Tudo vai bem até que, numa noite, ela se depara com uma barraca montada bem ao lado da dela. É neste mesmo espaço que “Lalinha”, personagem de Bárbara Paz, e “Bernardo”, vivido por Rodrigo Simas [ambos atores daRede Globo], resolvem passar os dias de folga. A partir daí, começa o pesadelo", antecipa o texto de divulgação do filme. 


sábado, 16 de junho de 2012

Playlist Larissa Maciel


Nossa convidada da semana foi mais um presente presente que PASSIONE me trouxe! Já amava assistir sua impecável Maysa… Depois fizemos a novela juntas e a convivência nos aproximou… Bons momentos!
O tema escolhido pela LARISSA foi MÚSICA PARA ESPANTAR A PREGUIÇA! Para aqueles dias que a nossa cama está gritando o nosso nome e a gente quer mas não sabe como reagir, sabe? Então…
Anotaê, play e aumente o som que tem sempre uma vida inteira para ser vivida lá fora… Por mais aconchegante que o seu edredom esteja! Bora se jogar com as indicações da Larissa… Lá vai:
Fonte: Julia Faria

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Antes & Depois

Larissa Maciel escureceu os cabelos. Será para algum novo personagem? Qual?
Veja as fotos que a bela atriz postou em sua pagina do Instagram mostrando o antes e o depois.

Antes

&

Depois

Curtiram a mudança? 

Fonte Blog Larissa Maciel


terça-feira, 5 de junho de 2012

Larissa poderia nos esclarecer?

Oi Larissa, as meninas acharam este perfil de twitter... Seria um novo fake?



domingo, 3 de junho de 2012

Quinta das Janelas - Trailer

Saiu o trailer de Quinta das Janelas. Veja e fique ainda mais ancioso para a estreia!


Veja o Trailer aqui!