Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sábado, 28 de janeiro de 2012

Famosos vão ao Summer Soul Festival no Rio de Janeiro

O Summer Sou Festival, aconteceu no Rio de Janeiro na última quarta-feira (25) no HSBC Arena. O evento contou com shows de Seu Jorge, Bruno Mars, Florence The Machine, Dionne Bromfield e Rox. Famosos prestigiaram os shows. Zeca Camargo, Carol Castro, Sérgio Marone, Larissa Maciel, entre outras celebridades não deixaram de tirar fotos com a cantora Florence Welch, vocalista de Florence The Machine. O Summer Soul Festival passou por São Paulo na terça-feira (24) e ainda terá a edição em Florianópolis no sábado (28)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Larissa Maciel: “Toparia fazer uma periguete”

Com os cabelos mais claros, atriz passou pelo primeiro dia do SPFW e contou que é apaixonada por comédia

"Quase loira", foi assim que Larissa Macieldenominou seu novo visual. A atriz, que resolveu clarear os cabelos para dar uma repaginada, assistiu ao desfile do estilista Tufi Duek, no SPFW, nesta quinta-feira (19) ao lado da atrizCarol Castro. “Fazia tempo que estava querendo mudar, então semana passada eu não agüentei e fui ao cabeleireiro clarear o cabelo”, contou a atriz.
Famosa por seus personagens marcantes e dramáticas, como a cantora Maysa, Larissa se prepara para viver Maria na tradicional encenação “Paixão de Cristo”, na cidade de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco, na Semana Santa. Mesmo emocionada e ansiosa com a peça, ela conta que gostaria sim de fazer um papel engraçado e polêmico. “Eu adoro fazer comédia. Me divirto, é uma delicia. Eu toparia fazer uma periguete na TV”, contou a atriz rindo.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Famosas no desfile da Maria Bonita Extra no Fashion Rio

Larissa Maciel, Letícia Spiller e Priscila Machado falam sobre as roupas e o desfile da marca Maria Bonita Extra no Fashion Rio Inverno 2012. Veja o video aqui

sábado, 14 de janeiro de 2012

HT no Fashion Rio: Larissa Maciel terá seu 'dia de Maria' em 2012

Atriz comenta sobre emoção de intepretar a mãe de Jesus em montagem bíblica em Nova Jerusalém

E no meio de tanta gente, encontramos Larissa Maciel. Aatriz, que sempre está sempre nos eventos de moda, contou sobre essa paixão: “Eu acompanho mesmo tudo o que está acontecendo neste meio. Me informo lendo blogs, revistas, sites. Quando eu viajo para o exterior, procuro descobrir estilistas e designers novos. Gosto muito. Larissa está muito feliz porque vai interpretar Maria, mãe de Jesus, em ‘A Paixão de Cristo’, junto com Caco Ciocler, que fará Judas, em Nova Jerusalém, Recife, em abril. “Foi com imenso prazer que eu aceitei o convite. Eu acho que vai ser uma experiência única. E já estou me preparando porque um trabalho que envolve fé e religião é muito forte”, revelou. Quanto a outras empreitadas, ela está com projetos para uma peça e, como é contratada na Globo, logo, logo, deve estar na telinha novamente. 


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Larissa Maciel exibe novo visual: "Precisava mudar"

Larissa Maciel mostrou o novo visual no terceiro dia de Fashion Rio, nesta quinta-feira (12). O evento de moda está acontecendo no Píer Mauá, zona portuária carioca.
"Ninguém me fotografou ainda com esse cabelo, fiz luzes na terça-feira, porque precisava mudar. Meu cabelo sempre foi castanho", contou.
A atriz, que está fora da TV há um ano, quando interpretou Felícia na novela "Passione", está indo para Nova Jerusalém fazer a "Paixão de Cristo". Novela, por enquanto, não está em seus planos.
Presença constante nas semanas de moda do Rio de Janeiro e São Paulo desde que se tornou conhecida do público, em 2009, ela explicou o motivo que a faz ver as novas tendências de perto. "Gosto muito de moda, sempre que tenho tempo, venho ao Fashion Rio". 
Abaixo a foto que a Larissa postou em seu Instagram


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tres anos!!!

Hoje quando acordei ,pensei...
uma brisa de felicidade invadiu meu coração. 
Pensei que pudesse ser pela noite bem dormida, 
mas não era. 
Ai fui sentindo uma necessidade de sorrir, 
um motivo para estar alegre. 
Olhei para o céu e por instante pensei que aquele Sol bonito 
era o motivo de minha alegria. 
Mas também não era. 
Não me preocupei em saber o que era, 
estava apenas sentindo. 
Foi quando eu comecei a pensar nas pessoas que eu gostava.
E logo você veio à minha mente.
Lembrei que exatamente a 3 anos atras 
Eu, a essa hora, estava anciosa para ver vc brilhar na Rede Globo pela primeira vez
Que a essa hora eu ja estava encantada com o azul dos seus olhos
Que a essa hora eu ja estava procurando sobre você na internet
E que eu ja estava completamente fascinada por aquela atriz 
Que até aquele momento era desconhecida
Mas que ja brilhava dentro de mim
E o resultado de todo este sentimento está ai...
Três anos de amor e dedicação a uma Linda Mulher 
Que ocupa um espaço imenso em meu coração.


É...já se foram 3 anos desde que vimos aquela chamada de uma mini-serie a estrear em 
05 de janeiro de 2009...
Três anos que nos encantamos com aquele olhar, sem nem mesmo saber de quem se tratava.
Três anos que você além de nos trazer a história de uma cantora fantástica,  ficou em nossas vidas. Marcou nossas vidas, pra sempre.
Essa é a homenagem sincera de seus fãs em comemoração a essa data tão importante para nós.
Beijos estalados.

Seus fãs

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Larissa Maciel e Caco Ciocler participam de ‘A Paixão de Cristo’

A encenação de “A Paixão de Cristo” terá gente nova no elenco em 2012. Larissa Maciel e Caco Ciocler farão parte do espetáculo que acontece em Nova Jerusalém, em Pernambuco. De acordo com o site "Pernambuco 360º", a atriz viverá Maria, mãe de Jesus, e Caco interpretará o traidor Judas. 
Em 2012, o espetáculo tem uma novidade na atuação do personagem Jesus. O papel principal será representado pelo pernambucano Zé Barbosa, e não por algum ator famoso como é de costume. Zé já havia substituído o ator principal da peça, por um dia, em 2010.