Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Larissa Maciel e Caco Ciocler participam de ‘A Paixão de Cristo’

A encenação de “A Paixão de Cristo” terá gente nova no elenco em 2012. Larissa Maciel e Caco Ciocler farão parte do espetáculo que acontece em Nova Jerusalém, em Pernambuco. De acordo com o site "Pernambuco 360º", a atriz viverá Maria, mãe de Jesus, e Caco interpretará o traidor Judas. 
Em 2012, o espetáculo tem uma novidade na atuação do personagem Jesus. O papel principal será representado pelo pernambucano Zé Barbosa, e não por algum ator famoso como é de costume. Zé já havia substituído o ator principal da peça, por um dia, em 2010.

9 comentários:

  1. Desculpa Lari tá perguntando de novo.. é porque eu preciso saber *-* achei isso aqui http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20120103155105&assunto=134&onde=Viver

    é verdade? eu preciso te veeeeeeeeer aaaaaaa *-* por favor, me responde.

    love u.
    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa!

    Não sei se você se lembra mas ANO PASSADO falei nessa possibilidade de te convidarem para encenar a Maria em Nova Jerusalém, fiquei muito FELIZ porque terei a oportunidade de te conheçer pessoalmente já que a cidade do espetáculo, fica somente 2 horas de carro da minha cidade..

    então até lá...

    Rosa Presley

    ResponderExcluir
  3. ow minha querida,se eu morasse tao perto e ai eu ia na peça eva futura,eu moro aqui em sao vicente ferrer maranhao,longe né?a sua peça deve ser muito bacana,me conta como foi a peça?lari vc sempre esta no meu ♥quando volta a telinha?olha eu sou amiga de dalva cortes e camila paiva,acredita?parece q foi dalvinha q me falou q vc vai gravar um filme né?vai ser no cinema?se for,eu vou assisti por sua causa!olha eu voltei pro seu coracao e vc no meu.sou vanessa madeira monteiro,nasci em sao luis maranhao,mas eu moro com meus pais em sao vicente ferrer maranhao,ja ouviu falar?passou no jornal.esse blog da um show de bola,o meu é simples!te amadoro lari!nunca vou te abandonar,sempre vou ser sua fã de coracao!mil bjs.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, um feliz ano novo um pouquinho atrasado, né? hihi
    Que 2012 seja um ano maravilhoso pra você! Que seja um ano de muitas realizações e felicidades!

    Fiquei feliz da paixão de Cristo ir pra Pernambuco!
    Mais meninas vão ter a oportunidade de te conhecer :D

    Beijinhos, te amo! <3
    Brennda.

    ResponderExcluir
  5. Ai bem que essa paça podia vim para o Espirito Santo né? rsrs.
    bjs, te amo!
    Gaby.

    ResponderExcluir
  6. ow amore mio,esqueci de te dar um feliz natal atrasada kkkkkkk e o ano novo para vc e toda sua familia.te amo muito lari

    ResponderExcluir