Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

“Sou sedutora quando eu quero", afirma Larissa Maciel

Atriz de José – De Escravo a Governador será uma mulher sexy na minissérie
Larissa Maciel vai precisar colocar seu lado mais sensual em evidência na minissérie José – De Escravo a Governador, que estreia em janeiro na Record.
A atriz será Sati na produção, uma egípcia sensual que adora ser admirada e tem muitos homens fora do casamento com Potifar (Taumaturgo Ferreira).
E o R7 quis saber: e no dia a dia? Larissa se sente uma mulher sexy? Ela foi direta ao falar se tem alguma semelhança com Sati.
— Eu sempre tenho um pouco dos personagens, mas com relação ao apelo sexual, não. Ela é uma mulher que quando entra em um lugar quer todos os olhares para ela. É sedutora o tempo inteiro. Eu não sou assim.
Casada há três anos com André Surkamp, a atriz afirmou que resguarda a sua “versão Sati” apenas para o amado.
— Eu sou sedutora quando eu quero e sou casada [risos]. O meu lado sensual está muito voltado para o meu par, obviamente. Estamos há 12 anos juntos, e há três estamos casados.
Tanto tempo de amor leva logo para a próxima pergunta. Quando será que Larissa vai encomendar herdeiros? Por enquanto, ela quer saber de trabalhar bastante na minissérie.
— Vamos ver [risos]. Tem tempo ainda. A gente quer filhos, mas para mais para frente.
Fonte: R7

4 comentários:

  1. Larissa,
    Ainda não comentei aqui sobre a mudança de visual. Então... Como você consegue ser bonita até sem cabelo, ein?! Não é possível!
    Fiquei muito receosa para ver o resultado, e não é que continuou uma gata! Quem nasce para diva é diva até careca. rs

    Vi um vídeo do Kamura com parte da sua transformação, muito legal! Deve ter sido o máximo fazer todas aquelas mudanças, mas deve ter dado um trabalhão.

    Mal vejo a hora de lhe ver como Sati. O jornal do último domingo do meu estado falava sobre José e dizia que parte do elenco iria gravar no Atacama. Você vai?

    Amo você!

    Beijinhos

    P.S.: O blog está lindo, meninas!!

    ResponderExcluir
  2. Lari! Como a Laís disse, o vídeo do Kamura preparando seu cabelo para as fotos tá muuito show!! Meu Deus, quase morri sério mesmo. Perfeita demaaais, princesa! Bateu mais saudades ainda!! rs. Diva diva, mil vezes diva!!! Todos os looks ficaram perfeitos em você! Mas o que mais chamou a minha atenção foram o loiro que tipo meu, ficou muuuito divo em vc!! haha :P e o último como tá agora, arrasou demais com o batom vermelho, realçou!! Enfim.. Muito mais muito orgulho viu, ídola?? cada vez mais. ♥
    (...) até amanhã eu vou ficar e fazer do teu sorriso, um abrigo. Sei explicar não, é tã certo quanto o calor do fogo ♥♥

    Beeeeeijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  3. Larissa, fico emocionada quando vejo vc interpretando Maysa.

    ResponderExcluir
  4. Larissa, sei que trabalho é trabalho, mas conheci seu talento através da Minissérie Maysa e comecei a pesquisar sobre vc.
    Não tenho muito tempo pra assistir José, porque sou professora universitária e dou aula a noite, mas sempre te acompanho nas redes sociais e nas revistas. Vc é super talentosa mesmo. Quero que Deus continue te abençoando e te cobrindo de graças e que vc tenha sucesso cada dia mais. Grande abraço, Profª Fernanda!

    ResponderExcluir