Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Larissa Maciel sobre nova personagem: 'O prazer dela é o jogo da sedução'




Larissa Maciel prestigia Juliana Alves
Larissa Maciel prestigiou a coroação da amiga Juliana Alves como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, neste sábado, 24,  e falou sobre o novo visual, para seu próximo trabalho na TV, na minissérie “José, de Escravo a Governador”.
“Nunca tive cabelos  curtos, estou adorando. Tenho usado maquiagem  com mais cor e acessórios maiores, brincos, colar, porque mostra mais, contrasta. Estou feliz e não chorei no dia que cortei. Pelo contrário, adorei a ideia e fiquei louca pra mudar logo”, admitiu a atriz.





Larissa Maciel sobre nova personagem: 'O prazer dela é o jogo da sedução'
Rio -  Larissa Maciel radicalizou. A atriz acaba de entrar para o time das estrelas que, sem medo, rasparam a cabeça para contar uma história. Só este ano, as internacionais Charlize Theron (‘Mad Max 4: Fury Road’) e Anne Hathaway (‘Les Misérables’) abriram mão da vaidade em prol de suas personagens. 
A mudança de Larissa foi para Sati, egípcia sensual, vingativa e infiel que interpretará na minissérie ‘José — De Escravo a Governador’, da Record. E haja coragem para passar a máquina nas longas madeixas ruivas. “Sou o tipo de atriz que se joga. Quando soube que naquela época era costume as mulheres rasparem a cabeça para usar peruca, não tive dúvidas. Estou amando e não fiquei nem um pouco arrependida. Não foi um sofrimento”, explica à ‘Já É!’.
Na hora da transformação, porém, ela preferiu não olhar: “Fiquei de olhos fechados, mas assim que abri achei incrível. Tudo aparece mais, os brincos, os óculos de sol, colares, os traços do meu rosto também ficaram mais evidentes”. 
Para encarnar essa mulher misteriosa, Larissa se inspirou em Bette Davis e Brigitte Bardot. “Há cenas bem quentes com vários homens. O prazer dela é o jogo de sedução”, adianta a atriz. Mas ela e a personagem não têm nada em comum. “Minha sensualidade é reservada só para o meu marido (André Surkamp). Não fico tentando seduzir todo mundo o tempo inteiro”, garante Larissa. 

4 comentários:

  1. "Estou feliz e não chorei no dia que cortei." isso me deu a impressão de q alguém fez uma pergunta assim tipo da novela laços de família e tals kk

    sabe, linda
    tu pode até não tentar seduzir todo mundo, mas q a foto ali ta mt seduction ISSO TÁ ;9 ha *-*

    te amo dms ♥
    bjbj
    ------------
    vou cantar amanhã DD: to nervosa demais D: acode pfvr D: ok parei rss

    ResponderExcluir
  2. Oi Meus amores!!!!

    Desculpem a ausência, mas essa semana gravei todos os dias, e náo deu tempo de comentar....
    O vídeo do Kamura ficou legal, né?! Eu adorei!
    A Ana tem razão, todos pergumtam se eu chorei na hora de cortar.... Que nada, eu estava super animada! Dá pra ver no vídeo, né?!
    Espero que tenha dado tudo certo e vc tenha cantado muito bem!
    As gravações estão ótimas, a Sati é um presente! Tenho uma forte impressão que vcs vão amar!!!!
    Beijo enorme!
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  3. haa *-* obrigada, meu amor *-*
    até q cantei bem rs passei pra final, mas não ganhei :T valeu como experiência e acabei descobrindo q não tenho medo de palco e nem de público /\ *-*

    mt certo q vamos amar a Sati!! acredito q não só eu, mas estamos to-das ansiosas pra conhecer ela logoo *--*

    te amo muito, linda ♥
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Awwwn *-* Já tava morrendo de saudades, Lari!! ♥ onti, claaaaaro que vamos amar a Sati!!! como a Anna disse, não vemos a hora! acredite, mt mt mt loucaas pra Janeiro!!! hahaha (yn)
    Arrasa princesa!! só não passa tanto tempo sem dar notícia, né?!! hihi. :$:$ :$
    Eu te amo eu te amo eu te amo demaaaaaaaaais! é sério, n sei como falar, realmente é muito mais que amor!! não tem nome! haha *-* Amor da minha vida, preciosidade minha! s2

    Meu amor é grande demais pra ser descrito em palavras. Por ser exato o amor não cabe em si,por ser encantado o amor revela-se. Por ser amor invade e fim. ♥ Eu te amo eu te amo muuuuuuuuito!! Beijo mais que enorme :$

    Gabi Brito

    ResponderExcluir