Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sábado, 17 de novembro de 2012

Larissa Maciel revela que adorou raspar o cabelo para atuar em minissérie bíblica

Atriz está no elenco de "José", nova produção da Record

SÃO PAULO - Quando recebe um convite para atuar, Larissa Maciel se dedica inteiramente ao estudo e composição do personagem. E não foi diferente com Sati, seu papel na minissérie “José - De Escravo a Governador”, da Rede Record, que tem estreia prevista para janeiro de 2013. Desde que soube que participaria da obra, Larissa vem se dedicando quase que diariamente ao novo desafio.


Esta não é a primeira vez que a atriz interpreta uma personagem bíblica. Ela já viveu Maria em encenações de “A Paixão de Cristo”, uma vez em São Paulo e outra em Nova Jerusalém, em Pernambuco.

Larissa revelou que não pensou duas vezes ao aceitar o convite para dar vida à Sati, uma mulher sedutora casada com Potifar (Taumaturgo Ferreira ), poderoso general de exército egípcio. Interpretar uma mulher tão cheia de facetas vem sendo um grande desafio para a atriz, que está apaixonada pela personagem. “Sati é uma personagem maravilhosa. É uma mulher complexa, que tem várias camadas que podem ser exploradas na interpretação. Sati é uma mulher sensual, que gosta de seduzir e sentir que desperta o desejo”, explicou ao Famosidades, completando ainda que a personagem tem uma moral duvidosa e é bastante vingativa.

A bela não nega que tem, sim, algo em comum com a personagem. “Eu também tenho personalidade forte. Se fosse tentar adivinhar o signo da Sati, diria que ela é Escorpião, assim como eu. A diferença é que ela seria Escorpião na potência máxima! Já eu tenho a lua em câncer para me amenizar (risos)”, disse.
Fonte: MSN

4 comentários:

  1. Oi Lari!

    Como vc ta?

    Ficou fashion o novo visu, adorei!

    ps. Deixei o blog parecendo um oceano mas td bem rs Ta lindinho :-) ounão?rs

    Beijos linda!

    Saudade!

    Mila Paiva

    ResponderExcluir
  2. Opa, oceano pra SEREIA Larissa!! HDUAHFUHSFUHSDUFHA ok n :P
    Lari.. achei uma entrevista de hoje sua, isso aqui:
    "Temos uma história maravilhosa pra contar, muito bem escrita. Uma equipe incrível, um elenco repleto de atores talentosos, uma direção segura e cuidadosa, enfim, tudo pra fazer um grande trabalho. As imagens que eu já vi me deixaram muito feliz! Está sendo ótimo participar deste trabalho”, afirmou ela, que já tem planos para próximos trabalhos.

    O que ela pode adiantar? “Tenho projetos em teatro. Mas só vou começar quando as gravações terminarem. Quero me dedicar inteiramente a Sati.”
    Confirma isso, teatro?? awwwn *-* Obaa, espero que sim (yn)

    Amo muuito muuito você!!! <3 <3

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  3. oi larissa linda *-*
    teatro? *-* eu ansiosa já *-* mas prometo q dessa vez não vou 456578 vezes no teatro, ta? kkk


    sabe q eu to mtmt feliz hj, e me deu uma vontade de te contar rs passei pra "semi-final" de um concurso de canto aqui em PoA *-----* fico dando pulos pela casa haha *-*

    te amo mt ♥
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Lari linda fico feliz por vc, com essa nova trajetória e personagem te amo muito Lari

    ResponderExcluir