Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Larissa Maciel diz que sua vaidade não foi afetada após raspar a cabeça


A atriz passou por uma mudança no visual para seu primeiro papel na Record


Larissa Maciel diz que sua vaidade não foi afetada após raspar a cabeça - Reprodução


Larissa Maciel deu adeus a seus cabelos por conta da arte. A atriz aparecerá de cabeça raspada na minissérie bíblica José - De Escravo a Governador, da Record, na qual interpreta a egípcia Sati.
Ao contrário do que possa parecer, a bela está adorando o novo visual. Ela revela que lhe foi dada a opção de não passar pela transformação radical, mas que preferiu experimentá-la. No momento, Larissa ainda precisa circular usando uma peruca - ordens da chefia -, mas confessa que está doida para poder exibir o look atual.
Confira uma entrevista feita com Larissa Maciel!
O Fuxico - É a primeira vez que você raspa a cabeça por conta de um papel?
Larisssa Maciel - Sim.
OF  - Como você recebeu a notícia de que teria que raspar a cabeça? Ficou relutante com a ideia em algum momento?
LM - Minha personagem na minissérie José, de escravo a governador, é egípcia. Na época em que se passa a história era costume raspar os cabelos e usar peruca. Não fui obrigada a raspar o cabelo, a direção e a autora deixaram a meu critério escolher se faria ou não. Poderia ser feito um efeito na pós-produção, ou usar uma standing [atriz reserva]. No entanto, eu como atriz, gosto de me entregar ao personagem que vou viver, e desde o primeiro momento que li a Sati, senti vontade de raspar. Gosto de fazer tudo que esteja ao meu alcance para me aproximar fisicamente da personagem! Já tive que engordar, cortar e pintar o cabelo. Dessa vez raspei, e bem feliz!
OF - Qual foi seu primeiro pensamento ao começar a transformação e ver seus cabelos indo embora? E depois, já com a cabeça raspada?
LM - Foi um dia tão divertido!  O Celso Kamura fez cinco cortes de cabelo, e usamos três cores diferentes. Fiquei 15h com ele, fomos experimentando, fotografando, e nos divertindo! Tive uma oportunidade única, de testar tantas cores e cortes! Eu estava muito decidida e segura da minha decisão. Quando finalmente raspamos, amei o resultado final!
OF - Sua vaidade feminina ficou "ferida" por conta desta mudança?
LM - Nada! Estou me sentindo muito bem assim.
OF - Vem usando perucas no seu dia a dia ou adotou de vez o visual?
LM - Por enquanto estou usando uma peruca ruiva. Mas só vou usá-la enquanto não puder mostrar o novo look. Estou adorando essa mudança toda.
OF - Falando sobre sua mudança de emissora, como está sendo o trabalho na nova casa, a Record?
LM - Muito bacana! Fui super bem recebida por todos, e estou muito empolgada com a minissérie. Temos uma equipe incrível, uma história ótima pra contar, muito bem escrita pela Vivian de Oliveira. Enfim, tudo pra fazer um bom trabalho.
OF - Em algum momento você teve receio de trocar a Globo, número um em novelas e séries, pela Record, que ainda vem se fortalecendo na teledramaturgia?
LM - Não. Sou muito apaixonada pela minha profissão. Amo atuar, e isso não depende de emissora, ou se é no teatro, no cinema ou na televisão.
OF - O que você pode adiantar de sua personagem em José - De Escravo a Governador? Alguma informação sobre onde gravará, seu figurino, personalidade do papel, etc?
LM - A Sati é uma mulher que gosta de seduzir, e de sentir-se desejada. Tem um casamento feliz com Potifar (Taumaturgo Ferreira), mas não resiste a outros homens. Tem uma personalidade forte, moral duvidosa e é bastante vingativa. A apresentação da personagem é muito bonita. Cada nova roupa que provo me desmancho em elogios a equipe de figurino!
OF - Além do corte dos cabelos, precisou realizar algum laboratório ou passar por algum outro tipo de preparação para a personagem?
LM - Estou repetindo pela terceira vez a parceria com a Patricia Carvalho-Oliveira. Trabalhamos muito bem juntas, pois temos uma linguagem cênica comum. Também busquei inspiração em filmes, livros, quadros, e músicas.

Fonte: O Fuxico


7 comentários:

  1. Awwn, que orgulho dessa ídola viu? O amor e a admiração só aumentam lendo suas entrevistas, viu? Minha minha felicidade!! *-* Lari.. só vc que raspou o cabelo, do elenco?
    Diva.. desculpa, mas uma vez!! Só queria saber se vc não recebeu msm nada da Destaque?? uma caixinha.. :/

    - E agora o que eu posso fazer, se o meu pensamento é você, anjinho você tem que saber (8)

    Eu te amo muito muito muito mesmo. ♥

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  2. Laaaaaaaaaari meu AMOOOOOOOOOOR ♥

    Estou muito feliz com a Sati...
    Estou amando sua entrega a personagem, e você é linda de qualquer jeito!!!!

    Agradeço a Deus por você ter raspado o cabelo pra um novo trabalho, e não por alguma doença, isso me deixa muito feliz!

    Estou morrendo de saudades, e em falar em saudade, Os filmes Vazio Coração e Quinta das Janelas não irão sair nos cinemas não? Estou tão ansiosa...

    No teatro alguma nova proposta ou projeto??

    Aguardo sua resposta Lari!

    Mil Beijos!
    Te Amooooooooooooooooooooooooooooo ♥

    Eu só visitei as estrelas, pra te contar: Como era lindo o teu olhar, visto de lá...♪♫

    ResponderExcluir
  3. Lari!! eu sou muito sua fã a muito tempo!! amo vc demaais! vc é mt linda e ótima atriz! tô amando as novidades da minisserie que vai chegar em janeiro! vc tá maravilhosa em todas as fotos!! acompanho sempre com as fãs!! te amo!! beijos
    E simplismente desde que te conheci, vc começou a fazer parte da minha vida, Claro já me disseram muita coisa, que eu era besta que como eu podia amar tanto alguém que nem me conhecia, mais enfim eu nao liguei pra nada, ninguem nunca vai mudar o que penso de voce, te amo muito
    Beijos minha Bacanuda, Letícia Ferraz

    ResponderExcluir
  4. Awwwn, tão linda! Que orgulho de você Princesa! >.< Ansiedade matando cada dia mais ... que venha Janeiro! Já estou amando a Sati rsrs'

    Bjs. Te amo demais, viu? <3 Sempre e sempre!

    Jéssica S.

    ResponderExcluir
  5. Oi Meus Amores!!!

    Que bom que vcs aprovaram o novo look! Eu estou adorando!
    As gravações estão indo muito bem, acho que vcs vão gostar muito da minissérie e da Sati!
    A revista Isto é Gente esta nas bancas essa semana, mas o programa Domingo Espetacular ainda não foi ao ar. Eles foram acompanhar a gravação na Terça, para complementar a matéria. Assim que eu souber, se eles me avisarem, rs, eu aviso vcs o dia que vai passar. Acho que vcs vão curtir ver todo o processo do cabelo!

    Gabi, ainda não recebi nada, quando chegar te aviso. O correio anda bem atrasado....

    Beijo grande!
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  6. Awwwn! *-* Tá certo, Lari!!! espero mesmo que vc consiga receber (yn). Obrigada amor, pela atenção, por ter me respondido <3

    Só digo 1 coisa: E loucura é não te amar!!! Amo mil vezes mais a cada dia! ♥

    Doida pra ver o programa!! *-* Te amo mt mt.

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  7. *--*
    Agora há alguma coisa que acho interessante pra assistir na Record :D

    ResponderExcluir