Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

OS DESAFIOS E A SENSIBILIDADE DE LARISSA MACIEL


As decisões mais importantes tomadas por Larissa Maciel (34) muitas vezes são baseadas na razão. “Nunca aconteceu nada que não fosse planejado, desejado ou para que não estivesse preparada. E é sempre assim, vivo em prol das coisas em que creio e quero”, conta a convidada da temporada CARAS/Neve, na Patagônia argentina. E isso valeu tanto para a resolução de se casar com o administrador André Surkamp (33), com quem começou a namorar há 12 anos, como para dar seus primeiros passos na carreira, ainda em Porto Alegre. “Quando conheci André, tinha 22 anos, não imaginava o futuro, mas ele mexeu comigo. Pensava: é o amor da minha vida. Desde aquele momento, sabia que faria de tudo para a relação dar certo”, explica. Os 15 anos de profissão, no entato, começam a fazer a a balança interior da atriz pender também para o outro lado. E em alguns momentos, ela já deixa a emoção falar mais alto. “O trabalho do ator não tem muito espaço para racionalidade, você usa a emoção no estado mais puro. Aí me entrego mesmo”, constata. Um exemplo, após quatro anos na Globo, e sucessos como o papel-título de Maysa (2009) e a Felícia de Passione (2010), Larissa topou novo desafio. A convite da Record, vai protagonizar José – De Escravo a Governador, minissérie bíblica com estreia em janeiro de 2013. Ela será vista em cenas quentes como Sati, esposa infiel do general do exército egípcio Potifar.
– Assim como o personagem, você é uma mulher sexy?
– Ela tem um comportamento muito diferente do meu. Quando entra em um lugar, quer que todos os homens a desejem. Hoje sou casada, guardo toda a minha sensualidade para o André. Não tenho necessidade de ser sexy para todo mundo, isso não faz parte da minha personalidade.
– E está preparada para possíveis cenas de nudez?
– Não sei se vai acontecer. A gente nunca fica tranqüila, sempre há um pouco de receio. Mas, pelo cuidado que estão tomando com toda a minissérie, com certeza tudo será feito com extremo bom gosto, dentro do contexto da personagem, nada agressivo, nem vulgar. Isso me deixa segura.
– E como vem se preparando fisicamente para o papel?
– Intensifiquei a malhação e passei a ter uma dieta com mais proteína. Desde janeiro, venho me cuidando. Cortei laticínios, porque me faziam acumular líquido. Com isso, dei uma secada. Antes, nunca tinha tido problema para perder peso. É que chega uma fase da vida que o metabolismo da gente não é mais o mesmo. Também faço pilates e um circuito aeróbico na academia. Atualmente, estou com 59 quilos em 1,69m de altura.
– Como os egípcios raspavam a cabeça, alguns atores aparecerão carecas. Já pensou que pode precisar mudar seu visual?
– Se tiver que fazer, eu não pensarei duas vezes. Quando o ator se apaixona por um personagem, ele procura contar a história da melhor maneira possível.
– Por que você resolveu trocar de emissora?
– Cada trabalho novo traz dificuldades, descobertas e é sempre instigante. Fui muito feliz na Globo. Mas surgiu esta oportunidade incrível na Record e estou bastante entusiasmada. A história de José é forte, acho que vai impressionar as pessoas, fala de superação, de como a perseverança pode levar alguém adiante. Os dramas humanos de cada personagem são muito ricos.
– Você batalhou muito no Sul antes de ser reconhecida nacionalmente. Pensou em desistir?
– Nunca. Através do conhecimento que eu tinha dentro da profissão, produzia, dava treinamento com técnicas de teatro em empresas, aulas de interpretação. Sempre me virei para ganhar dinheiro, mas nunca saí da área. Meu primeiro trabalho foi como professora de inglês para crianças. Aí colocava para fora o meu lado atriz, contando histórias. Na época aprendi a improvisar, observando elas, com toda a sua espontaneidade.
– E falando em criança, como anda o seu desejo de ser mamãe?
– Cada vez mais a gente pensa em filho. Tem um porta-retrato lá em casa explicando o que é família, em que eu e o André aparecemos. Queremos pôr mais gente na foto. Virá um carioquinha ou uma carioquinha, mas será no momento certo.



Fonte: Caras

11 comentários:

  1. Assim eu me apx maaaaaais ainda, como pode? *-* LINDAAAAAAAAAA demais, amor! ♥ maravilhosaa! "Virá um carioquinha ou uma carioquinha, mas será no momento certo." awwwwwn. Ví o vídeo da Caras tbm nhaa toda linda com os cachorros, eike inveja! haha <3. Te amando cada vez mais e um orgulho imenso de ser fã. De verdade, você só me traz felicidades princesa!! E te ver assim feliz é tão tão bom, você não tem noção! E me mostra que está cada dia mais perto de matar essa saudade gigante!! Pelo menos na Tv né *-* Te amo te amo te amo e te amo demaaaais!!

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  2. sdd q eu tava dessas entrevistas e vídeos *-*
    larissa cada vez mais linda, fofa, querida omg
    "Virá um carioquinha ou uma carioquinha, mas será no momento certo." e eu aqui já vendo um bb falando assim um chiado meio gaúcho haha *-*

    te amo demais demais ♥ e é pra sempre
    bj :*

    ResponderExcluir
  3. Oi princesa!
    Aaaain, que saudade disso! =D Quanta perfeiçãoo, Lari! Como sempre cada vez mais LINDA! *-----* E esse vídeo da Caras? Você com aquelas coisinhas tão fofas? Toda carinhosa com os cachorros ^.^ Me apaixonei!! Eu amo demais, cachorros Lari *-*
    "Virá um carioquinha ou uma carioquinha, mas será no momento certo". ---> Owwwnt, meu Deus! Já vendo um bb falando assim um chiado meio gaúcho haha²(=^.^=)

    te amo muito, minha princesa! <3 A cada dia esse amor vai aumentando cada vez mais <3
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amor, que saudade, suas fotos estão lindas, amei !!
    "Virá um carioquinha ou uma carioquinha, mas será no momento certo", meu Deeus eu não paro se surtar com isso.
    Lari pode crer,você vai ser uma ótima mamãe !!
    Te amo infinitamente e ninguém vai tirar de mim esse grande amor de fã que tenho por você.
    Um beijão !!
    Rayanne Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Pq eu te amo tanto em?
    Cada vez q eu entro nesse blog eu me apaixono mais por vc, pq será ?
    Pq eu te amo e admiro mais e mais!
    Te amoooo diva!!
    E pode ter certeza q eu te amarei pra sempre e um dia eu vou te conhecer !

    ResponderExcluir
  6. Lari,
    Amei a entrevista! Querendo ou não elas sempre trazem alguma coisa nova sobre você, e nos encanta! As fotos então, estão incríveis, e você mais linda a cada dia!!!
    Estava vendo algumas entrevistas antigas um dia desses, e o engraçado é que em todas lhe perguntavam sobre filhos. É se importar demais com a vida dos outros... haha! Se um dia vier um bebê, só desejo que venha na hora certa e com muita saúde, pois com certeza será muito amado!
    Ah! E por falar em bebê... Como é linda sua
    sobrinha, Lari! É de morrer de amores uma fofura daquela!! Mas eu estava louca para ver os olhinhos dela. Puxou a tia? haha!

    Amo você!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Meus Amores!!!

    Também gostei da matéria! A viagem foi muito bacana, pena que tive que ir e voltar rapidinho e não pude curtir a semana inteira lá. Mas mesmo rápido valeu muito a pena!

    Minha sobrinha é linda, fofa e perfeitinha! Ainda não dá pra saber direito como os olhos dela ficarão, agora eles parecem azul escuro, a torcida é grande pra que fiquem azuis, mas se escurecerem ela será linda de qualquer jeito!

    Um beijo grande!
    Larissa Maciel!

    ResponderExcluir
  8. Torço muito pela sua felicidade te amooooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. Larissa,
    Que bom você foi conhecer a Taina,ela é uma gracinha,linda como a Tia/Dinda rsrrsrs
    O seus gatinhos são um coisa linda,o Tom é bem arteiro ja me deu cada susto haahhahaahaa
    Emfim
    Hey,tem noticias do curta?
    Adoro te ver assim,feliz,isso me deixa feliz também!
    Saudade :/
    Eu te amo
    Beijos
    Vicky

    ResponderExcluir
  10. Larissa,

    A gente se apaixona mesmo pelos sobrinhos né... Eu tenho uma tb, filha do meu irmão. Ela é americana e tem os olhos azuis lindos!!! Pena que ela more tão longe...

    ResponderExcluir
  11. Hoje é aniversário de casamento da Larissa e do André né não? Oo' nhaa passando aqui pra deixar os parabéns! \õ/ 3 anos super fashions que venham maais 300anos haha'
    Beijo Beijo Lari :P

    ResponderExcluir