Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

domingo, 22 de julho de 2012

Larissa Maciel será egípcia sensual em série da Record


Para chegar ao trabalho, Larissa Maciel, 34, acrescentou 30 minutos no percurso.
Revelada pela Globo em 2009, quando protagonizou a minissérie "Maysa -- Quando Fala o Coração", a atriz fechou contrato de cinco anos com a Record.
"O ator é como qualquer profissional. Você vai para a empresa que faz uma proposta melhor. Meu contrato havia acabado. Fui muito feliz nos meus quatro anos de Globo e saí deixando portas abertas", diz Larissa à Folha.
Fora do ar desde a novela "Passione" (2010), a gaúcha estreará na Record em janeiro do ano que vem, na minissérie bíblica "José - De Escravo a Governador".
Com 28 episódios e um orçamento de R$ 25 milhões, a produção tem texto de Vivian de Oliveira e mostrará a ascensão do hebreu José ao poder no Egito, por volta do ano 1650 a.C.
"Pelo que vi das minisséries da Record, eles não pregam uma mensagem. O foco está nos dramas humanos. Não tem ranço moralista nem clichês religiosos", afirma.
Na trama, ela será a sensual Sati, nobre egípcia que se apaixonará pelo protagonista, interpretado pelo ator Ângelo Paes Leme.
"A Sati tem consciência de seu poder de sedução e o usa para conseguir tudo o que deseja", descreve Larissa, que se inspirou em divas do cinema como a italiana Claudia Cardinale e a americana Ava Gardner (1922-1990) para compor a personagem.
"Sou uma atriz de muita sorte. A cada personagem na TV, posso mostrar facetas diferentes. Sempre é um desafio", conclui Maciel, que intensificou a malhação e a dieta para ficar "mais esguia".
Fonte: Folha SP



Larissa Maciel: “Tenho muito orgulho da relação de confiança e amor que tenho com meu marido”
Casada há três anos com André Surkamp, atriz conta à CONTIGO! Online sobre ser a nova contratada da Rede Record

Depois de seu grande sucesso com a personagem título de Maysa - Quando Fala o CoraçãoLarissa Maciel, agora contratada pela Record, contou à CONTIGO! Online sobre seu próximo papel, que será na série bíblicaJosé – De Escravo a Governador e afirmou que mesmo após estar há quase três anos casada com André Surkamp, não está planejando filhos por enquanto.

“André e eu pretendemos ter filhos um dia, mas ainda não estamos planejando”, contou Larrisa, que agora interpretará Sati, uma egípcia que tem um casamento feliz com Potifar, personagem que será interpretado por Taumaturgo Ferreira e que na trama irá se insinuar para diversos homens. “A Sati não está totalmente satisfeita. Então, não resiste ao desejo despertado por outros homens. Quando ela se interessa por alguém quer viver aquela paixão a todo custo”, revelou a atriz.

Apesar de não afirmar que se acha sensual, Larissa conta que sua personagem quer seduzir sempre. “Ela percebeu cedo que essa característica facilita a vida dela e usa artifícios de sedução para se divertir. Ela gosta do jogo de sedução, gosta de sentir-se desejada”, disse a atriz, que está começando o processo de laboratório da série. “Está sendo muito gostoso entrar no universo dela. A personalidade da Sati é muito interessante”, completou.

Larissa contou que, diferente de sua personagem, que trai o marido, ela vive um relacionamento que a satisfaz plenamente. “Tenho muito orgulho da relação de confiança e amor que tenho com meu marido. Acho que o respeito mútuo é a base de qualquer relação sólida”, afirmou.

A produção José - De Escravo a Governador, escrita por Vivian de Oliveira, começará a ser gravada no próximo mês e tem previsão para estrear no primeiro trimestre de 2013.

Além de Larissa Maciel, o elenco conta com a participação de Samara FelippoTaumaturgo Ferreira,Ângelo Paes LemeMaytê PiragibeBabi Xavier e Bianca Rinaldi.





5 comentários:

  1. Lari estou muito ansiosa p/ te ver de novo na TV, você vai arrasar eu tenho certeza.
    Se você e o André tiverem um filho(a) com certeza ele(a) vai ser lindo(a) igual à mãe !!
    Descrever o amor que eu tenho por você é impossível, por que é muito grande e ninguém vai tirar esse amor dentro de mim, pois amor de fã maior que tudo !!
    Beijão meu amor !!
    Com muito carinho, Rayanne Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Oi meu Amor! ^.^

    Ain Lari, e janeiro que não chega logo rsrsrs' Vai demorar ainda =/ Ansiosa demais pra te ver de novo nas telinhas minha Princesa! Sem duvidas nenhuma que você vai arrasar ^.^ Como sempre! Amooo mt você viu? Nunca se esqueça disso! <3

    Beijoss minha Flor!
    Jéssica =D

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa *-* como parar de olhar essa foto? perfeeeeeeeeita demais. <3 pois é.. cadê janeiro, cadê? awwwwwwn *-* Lari.. queria saber uma coisa, eu sei que vc tá super ocupada e pá, mas se der.. queria saber se tipo, José vai ser feito Maysa que vcs gravaram todos os capítulos logo, ou depois da estreia da minissérie vc ainda continua gravando?

    - E se eu te contar, que esse amor não está mais nem cabendo aqui dentro do meu peito? Te amo te amo te amo te amo (...) ♥

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari!!! Não pude te ver no Hoje em Dia, pois estava trabalhando...vi um trechinho depois, vc estava linda como sempre. Como todas estou esperando ansiosamente pela mini e espero que não seja muito tarde pois pulo da cama as cinco da manhã! rsrsrsrs.
    Esses dias, assistindo um trechinho de Gabriela em que Giovanna Lanceloti fazia uma cena tomando banho em uma banheira, deixa os seios a mostra. Vendo aquela cena, pensei até onde um ator vai por um personagem. Então queria te perguntar: Sati será sensual, como já sabemos. Não acredito que haverão cenas de nudez por ser uma minisérie religiosa, mas se fosse necessário,vc faria uma cena assim? Vc parece ser tão reservada que não te imagino numa cena dessas! rsrsrs Bjos amore, saudades.

    Neide

    ResponderExcluir
  5. nossa lari to louca pra te ver novamente,pois vc merece tudo de melhor te amo demais minha diva!

    ResponderExcluir