Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Larissa Maciel fala sobre seu novo trabalho na minissérie bíblica da Record: "Espero o melhor"


Nova na casa, Larissa Maciel se prepara para interpretar Sati, na próxima minissérie bíblica da TVRecordJosé - De Escravo a Governador. A atriz irá gravar suas primeiras cenas em agosto, mas a trama só irá ao ar no início de 2013. Em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos, ela falou sobre seu novo trabalho.
“Minhas expectativas são as melhores possíveis! Cada novo capítulo que recebo, mais me apaixono pela história! Temos um elenco maravilhoso, um ótimo diretor e uma equipe incrível. Todos elementos para fazer um trabalho muito bom, então espero o melhor!”, disse a atriz.
Larissa também contou algumas características de sua nova personagem: “A Sati é uma mulher que gosta de seduzir, gosta de sentir-se desejada por outros homens além de seu marido, Potifar. Ela não é exatamente uma vilã, pois não é uma pessoa má. Mas acaba sendo injusta e agindo de má fé quando se sente rejeitada. Tem uma personalidade interessante!”
Fora da trama, a morena se vê bem diferente do papel: “Minha sensualidade é bem diferente da deSati. Entendo que a sensualidade é uma coisa que os outros percebem na gente e que está ligada ao referencial que cada um tem sobre isso”.
Ela também revelou quais são seus cuidados com a beleza: “Atualmente estou fazendo pilates três vezes por semana, além do circuito aeróbico que faço diariamente. Faço massagem modeladora e vou num centro estético para outros cuidados. Visito regularmente minha dermatologista e estou fazendo dieta desde fevereiro. Cortei lactose e introduzi alimentos funcionais, como por exemplo: óleo de côco, farinha de semente de uva, chia, farinha de linhaça dourada”.
A atriz começou a fazer sucesso na TV Globo na minissérie Maysa – Quando Fala o Coração(2009) e depois atuou na novela Passione (2010). Neste ano, ela decidiu mudar de emissora: “Fiquei contratada pela Globo por quatro anos, e fui muito feliz durante esse período. Quando meu contrato acabou, recebi uma proposta da Record que me interessou, e assinei por cinco anos”.

4 comentários:

  1. Torço por vc sempre e q vc seja feliz na sua nova etapa de sua vida te amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiii *---* vem logo Janeiroooo!! hehe. Papel mais que merecido pra você, diva ♥
    Olha.. achei o endereço de Cartas da Record (: mas uma opção pra mandar.

    Estrada dos Bandeirantes Número 23.505 Vargem Grande - Rio de Janeiro CEP: 22.785-091

    - Se você não existisse iria te inventar na forma de um anjo mais lindo iria te amar. (8) ♥ te amo.

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa,

    Para quem tiver interesse em ver a história na bíblia: Gênesis 39.

    ResponderExcluir
  4. E a cada dia a ansiedade vai aumentando cada vez mais Princesa rs' =D Vem Logo Janeirooo! =D

    Beijo minha Flor. Jéssica ^.^

    ♥♥♥ (=^.^=)♥♥♥

    ResponderExcluir