Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

terça-feira, 8 de maio de 2012

Parabéns com tema de novelas

Rio -  Juliana Alves comemorou seus 30 anos, sábado, com um festão, na Associação dos Oficiais dos Bombeiros, na Barra. Ao lado do namorado, o também ator Guilherme Duarte, a atriz recebeu Larissa Maciel e o marido, André Surkamp, Dira Paes, Solange Couto com o filho Benjamin e o marido, Jamerson de Andrade, além de Thais Garayp, Alexandre Liuzzi e André Ramiro. Todos os ambientes da festa tinham chocolates e docinhos enfeitados com fotos dos personagens que Juliana interpretou nas produções da Globo.


5 comentários:

  1. Oi Meus Amores!!!

    A Ju é uma querida, merece tudo de bom! A festa estava coisa mais linda, com docinhos temáticos de cada trabalho dela na TV. Eu e André nos divertimos!
    Boa semana pra vcs!
    Beijo grande,
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  2. tinha banda de pagode né? nunca imaginei kk achei tri *-*

    boa semana pra ti tmb, gata ☺
    bjbj
    te amo mt ♥

    ResponderExcluir
  3. Só no pagodin hahaha Que boneca *-*
    Boa semana pra você princesa!! <3 Porque eu já nem consigo explicar.. Você é tudo pra mim, sentimento inexplicável. É forte, é de verdade. Amo muito você, e não largo mais <33 incondicionalmente.
    De novo.. te aaaaaaamo e vc é linda!!! ♥ :$

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  4. Como vc ta lindo amor, quer dizer vc sempre esta linda em todos os eventos e passei também para te desejar um bom fim de semana e dizer q te amooo

    ResponderExcluir
  5. Minha Diva não sei como te dizer, mais enfim... te amo mais que tudo nessa vida (ok, também amo minha família e amigos, mas você está no topo). Quando eu te vi pela primeira vez na TV, te achei uma atriz incrível, e fiquei espantada com o talento incrível que você tem e foi a partir daí que eu virei sua grande fã. Nós duas temos essa coisa em comum, paixão por teatro, por que eu faço teatro desde o ano passado e essa experiência foi incrível e mudou minha vida, pois isso se tornou um vício que eu quero fazer para o resto da minha vida, e faço de tudo p/ não faltar na aula.
    Te amo muito e que você continue sendo essa pessoa linda, perfeita, maravilhosa e simpática que você é.
    Só passei p/ te desejar um ótimo domingo e que fiquei feliz que você me escutou na Paixão de Cristo !!

    ResponderExcluir