Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

terça-feira, 17 de abril de 2012

Larissa Maciel em duas novas noticias : "Lançamento do terceiro CD de Alexandre Nero" e “José do Egito"

Alexandre Nero lança seu terceiro CD e recebe famosos

Sempre envolvido com a música, uma paixão antiga, Alexandre Nero lançou na noite de segunda-feira (16) seu terceiro disco, Vendo Amor - Em Suas Mais Variadas Formas, Tamanhos e Posições, na livraria Travessa, no shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
ator, que se despediu recentemente do truculento motorista Baltazar, de Fina Estampa, começou a gravar o álbum em 2009 e, ao longo da participação em três novelas, conseguiu finalizar o trabalho, composto por 14 faixas entre composições próprias e sucessos consagrados, como Carinhoso (de Pixinguinha e João de Barro) e Não Aprendi Dizer Adeus (sucesso da dupla Leandro e Leonardo).
Um dos hits românticos foi batizado como Lave, Leve, Love, composto por ele em parceria com sua ex-namorada, a também atrizFabiula Nascimento.
Vanessa Giácomo, Larissa Maciel, Marcius Melhem, Cínara Leal e a atual namorada de Nero, Karen Brustolin, estiveram no lançamento.


Larissa Maciel é reservada para “José do Egito”
Nova minissérie bíblica da Record, “José do Egito” (título provisório), de Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, começa a ter alguns nomes reservados para seu elenco. Larissa Maciel, que assinou contrato recentemente com a emissora, é um deles.
Bianca Rinaldi e Guilherme Berenguer, recém-saído de “Vidas em Jogo”, também estariam nos planos do canal. Aliás, Rita Guedes, fora do ar desde uma participação em “Malhação”, em 2010, está na mira da Record para a minissérie.
“José do Egito” começa a ser gravada em setembro. Serão ao todo 30 capítulos. A estreia está prevista para janeiro de 2013.



16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Morri apenas!! Awwn *-* Não sabe o quanto me faz feliz e me dá mais vida com suas palavras lindas. Mata um pouco a saudade e me faz esquecer do que faz mal. Obrigada por TUDO princesa!! Nas pequenas coisas você é o motivo daquele sorriso, é a luz em meio a escuridão. Porque eu de ti preciso, e não é em um só momento. É sempre. Como uma pessoa consegue ficar sem quem a faz sorrir, e que o coração pula feito um motor. É, isso é amor. Amor que tem motivo: você. Quando a gente ama simplesmente ama, é impossível explicar. Porque se eu te olhar cem vezes, acredite, em todas elas estarei me apaixonando um pouco mais. É, amor de fã, apenas isso. Sem pedir nada em troca. É muita admiração por você, muito orgulho de você. É muito amor por você. <3 <3
    Te amo muito. ♥


    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  4. Nossa vc não sabe o qnto eu te amo e admiro te amooooo muito minha linda,espero te conhecer em breve

    Bjs Gabi Fava!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lari : ) Não sei mesmo se vai ver isso, mas bateu saudade grande e uma carência absurda.
    É MEU ANIVERSÁRIO HOJE o/ mas ta faltando tanta coisa, mas da pra sorrir ainda sim, deias melhores virão !
    Se você ver isso, me manda um beijo, e me manda um "Feliz aniversário" mesmo atrasado ? : )
    sonhei com você essa semana rs, não foi um dos melhores porque eu parecia te incomodar ( acho que te abraçada demais rs ), mas ainda sim foi bom, deu um conforto tão grande : ) enfim, é isso. Um beijo grande de uma fã um pouco ausente.

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  6. Ai minha linda!
    Já não vejo a hora de lhe ver novamente na telinha.
    Todas nós já estávamos com saudades do seu trabalho, mas confesso que a saudade maior é das peças que vc faz! Kkkkkkkkkk
    Saudades gigante do seu abraço!
    Te adoro, Lari!

    ResponderExcluir
  7. Lari meu Amoooooooooooor ♥

    Estava morrendo de saudades de postar no blog meu bem =(
    Mas agora que já resolvi os problemas com a internet e o pc, tô de volta, e não fico mais longe meu bem :D

    Nossa, quanta novidade hem? Estava sabendo delas por auto, mas agora estou sabendo detalhes por detalhes e venho lhe dizer que estou com você independente de qualquer coisa.

    Olha, fiquei bem empolgada com a tua ida pra Record, pois lá eu tenho certeza que vou te ver constantemente, e tenho certeza que seus trabalhos vão ser um SUCESSO!!!!

    Estou com você onde você estiver, e nunca, jamais, nada vai mudar o amor que sinto por você, e o orgulho que tenho de ser tua fã!!!

    Ah, tive 2 sonhos MARAVILHOSOS com você 2 dias seguidos haha =)
    Nos dois eu te abraçava e beijava muuitoooo, matava muito a saudade que eu estou de você... Você me abraçava com tanto carinho, ain Lari, não aguento mais de saudade!!

    E nas contas da saudade, um ano é dez, a dor é mil, e eu sem você...♪♫

    Mil Beijos!
    Te AMO ♥

    Ana Clara Ramos*

    ResponderExcluir
  8. não aguento mais de saudade!! +1

    te amo mtmtmtmt! ♥
    bjs, gata

    ResponderExcluir
  9. Nháááá
    Lari gatxiiiiissima..

    Cê me surpreende a cada dia com essa sua beleza que me mata! *----------*
    Cê é shoooooooow...
    E tô muuuito feliz com a notícia dessa minissérie, de saber que vou poder te prestigiar mais uma vez.. e de que com certeza será um sucesso!

    Te amo minha flor mais linda..
    Espero que esteja bem.. Peço sempre a Deus pra que ele te guarde e te abençoe minha florzinha...

    Amo vc .. amo vc .. amo vc .. Semmmmmpre!
    Não tenha dúvidas disso.

    Xero no olho tá?? *------------------* rsrs'

    Te amo 1.000 vezes..

    Jaminny

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oiii meu amor ^^
    Passando só pra dizer que eu TE AMO demais minha Flor =D E como sempre, MEGA lindaaa em qualquer foto ^^ Sempre PERFEITA!
    Lari, a cada dia que passa meu amor por ti aumenta cada vez mais!!! Tenho muito orgulho de ser fã da melhor ATRIZ que existe nesse mundoo!!! ^^ Te amo d+ <3

    Beijoss. Jéssica =D

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu vim aqui pra falar com minha princesa linda,é vc lari,lari peguei um endereco com a gabi brito para escrever uma carta pra vc,dessa vez vai chegar ate vc,mas como eu entendoq vc nao responde,mas vc agradeca pelo blog né?ai lari fiquei muito feliz por vc citar meu nome,vc é um amor de menina linda como vc,lari to curiosa pra ver q vai ser na record,vc apresentando ou gravar novela,nao é?lari vc é meu tudo,faz 3 anos que eu virei sua fã atraves da minisserie maysa,acredita?tenho muito fotos suas,no cel no pc e na revistas!ah ja ia esquecendo uma coisa,quando vc postar,sempre cita meu nome ta,quando puder,ok!
    um beijao estalados nessa boxexa lindaaaaa... te amo sua lindaaaaaaaaaaa.........♥♥♥
    VANESSA MONTEIRO

    ResponderExcluir