Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Jô entrevista Larissa Maciel

A atriz Larissa Maciel durante entrevista no "Programa do Jô"

Larissa Maciel, 34, contou no "Programa do Jô" (Globo) as agruras de usar um espartilho de verdade na peça "A Eva Futura", que está em cartaz no Rio.
"Uso o traje original e tive que treinar a voz para projetá-la usando o espartilho, pois com ele só podemos respirar na parte de cima", afirmou.
"No começo as minhas costelas doíam e é impossível comer usando o adereço", disse. "Só que é incrível como a silhueta fica mais bonita e o corpo belíssimo."
A atriz ainda relembrou o período em que escrevia peças de teatro, produzia com as amigas e encenava para os vizinhos.
"Nós ensaiávamos, desenhávamos o figurino e para montar a peça pedíamos os itens aos vizinhos e ainda cobrávamos ingresso", riu. "Quem sofria era meu irmão, que por ser o único menino e mais novo que eu, tinha que abandonar o futebol para ensaiar as minhas peças."

8 comentários:

  1. Ain meu Deus, tava doida pra matar a saudade de te ver em algum programa, mas vou te dizer uma coisa...

    Eu nem acreditei quando o Jô Soares terminou a entrevista!!
    Nossa, foi muito rápido Lari, nem a platéia acreditou, ninguém gostou do que ele fez.
    Mas olha, você estava mt mt linda, como sempre arrancando suspiros de TODOS!!
    Ha, o André também é mt mt mt mt engraçado rsrs.

    Bom Lari, apesar da entrevista ter durado pouco, foi mt mt boa, amei vc contando a história das peças que vc fazia qdo pequena, rsrs.

    Bom, é isso, passei pra dizer que eu Te AMO, e que estou com saudades!

    Ha, dia 26, eu, Lorena, Dalva, e Vicky estaremos no teatro firmes e fortes, e temos uma surpresinha pra vc... rsrs.

    Agora eu só sei que tudo que eu quero é te abraçar, hoje de noite em qualquer lugar...♪♫

    Te AMO ♥

    Ana Clara Ramos*

    ResponderExcluir
  2. andrezito fala alguma coisa "ALGUMA COISA" /palmas
    eu ri afu com o programa na madruga KK principalmente na hora q estavam falando do pão kkkkkk

    ó só... não quero te assustar, mas dia 26 eu tmb vou estar lá no teatro só pra te ver, coisa linda KK

    bjbj
    até dia 26 *-*

    ResponderExcluir
  3. larissa chega de mistério, poxa dois anos e tu não falou ainda, ta mais do que na hora de revelar... Qual o segredo de tanta beleza??

    só falta ana maria braga e caldeirão do huck agora, é isso? o/\o

    Sim, e o oq tem na caneca do jô?? tu prometeu que ia ver u.u

    tu pode pedir pra minha mãe pra ela deixar eu ir ai no Rio te ver?? por favoooor.

    o programa tava muito afudê!! *é assim que usa a expressão??*

    te amo muuuuitissimo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus eu não assisti O.O eu nem sabia que iria passar :(

    Lari meu amor, como minha internet esta um lixo eu vou assistir o video ai depois eu comento denovo aqui ta bom?rs'
    Afinal com essa net vai demorar um ano para carregar o video rsrs'

    Beijoss te amo demais <3

    ResponderExcluir
  5. Voltei minha linda. Depois de um dia consegui ver o video rs'


    Ain lari como vc estava linda *--* como sempre!
    Cada risada que vc dava rs' a coisa mais linda.

    Andrezito fala alguma coisa "ALGUMA COISA" +1 euri demais rs'

    Bom minha flor, fiquei feliz demais quando assistir o video. Você arrasando como sempre nas TV's =) Estou morrendo de saudades quero te ver mais na TV em xD


    Beijoss minha linda te amo muito.

    ResponderExcluir
  6. Lariiii como vc ta linda amor nossa fiquei triste por nao ter visto o programa do jo mas saiba q eu te amo muito estou pensando em vc todos os dias. Quero q vc e o andre sejam super felizes ,
    amo muito vc no fundo do meu coraçao
    linda meu sonho é um dia te conhecer.
    Um beijo
    gabi fava

    ResponderExcluir
  7. ahh perdi a entrevista nem deu p/ mim assistir mais a larii tava linda cmo sempre *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu vi! *-* Lari, tão, mas tão linda e fofa. *-* Simpática, um sorriso perfeito, uma voz de nenem! *-* AHUAUHA Estava ainda mais linda Larissa, fique o dia todo esperando pela entrevista. rs Passando só para deixar um Oi, e dizer que te amo novamente. Estarei por aqui sempre. Se a peça vir para São Paulo ( o que eu acho meio impossível ) irei ver.
    ㅤ        Te amo Lari! Beijos.
    ㅤ        ㅤ        Giovana Alves

    ResponderExcluir