Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

domingo, 30 de outubro de 2011

31 de Outubro: Feliz Aniversário Larissa Maciel

A Idade de Ser Feliz
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, 
somente uma época na vida de cada pessoa 
em que é possível sonhar e fazer planos 
e ter energia bastante para realizá-las 
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. 
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente 
e desfrutar tudo com toda intensidade 
sem medo, nem culpa de sentir prazer. 
Fase dourada em que a gente pode criar 
e recriar a vida, 
a nossa própria imagem e semelhança 
e vestir-se com todas as cores 
e experimentar todos os sabores 
e entregar-se a todos os amores 
sem preconceito nem pudor. 
Tempo de entusiasmo e coragem 
em que todo o desafio é mais um convite à luta 
que a gente enfrenta com toda disposição 
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, 
e quantas vezes for preciso. 
Essa idade tão fugaz na vida da gente 
chama-se PRESENTE 
e tem a duração do instante que passa.
    Completar mais um ano de vida, é uma dádiva divina. É se sentir amado por Deus, por “ELE” ter dado um novo ano pra sonhar, pra ser feliz e pra realizar tudo que você sempre desejou.
    Fazer aniversário é muito mais que esperar presentes, é querer e pedir a Deus que te conceda muitos e muitos anos de vida pra que você possa realizar todos os seus desejos de paz, de realização, de expectativa, de amor e de esperança por mundo melhor. 
    Parabéns, Larissa. Muitas felicidades, paz, saúde, amor, conquistas, carinho e tudo mais o que seu coração lhe desejar.
    Que Deus lhe abençoe e lhe proteja SEMPRE.
    Te amamos.
    - FÃS.

    48 comentários:

    1. PARABÉNS LARISSA MACIEL!!

      Muitas FELICIDADES, Muitos ANOS DE VIDA, Saúde,Paz, Sucesso,e Muita GRANA na bolsa

      Beijos e seja FELIZ

      da sua Fã


      Rosa Presley

      ResponderExcluir
    2. Ola meu amor ! PARABÉNS !!!!!!!!
      Que essa data seja sempre a mais linda, a mais bela assim como você =^.^=
      Te desejo toda a felicidade do mundo, muita paz, muita saúde,muito sucesso, que todos os seus sonhos se realizem e que hoje você possa aproveitar com muito amor e carinho cada minuto dessa data especial.*
      Aqui deixa os seus beijos e abraços quem TE ADMIRA e TE AMA MUUUUITTO !°ღ



      Ariane ^.^

      ResponderExcluir
    3. AEEEE
      FELIZ ANIVERSÁRIO SUA LINDA, DLÇ
      quero te desejar tudo de melhor hj e todos os dias da tua vida ♥
      sabe q tem vídeo né?! *-* só q fica meio complicado passar pro pc quando não se acha o cabo USB ~sou mt organizada~
      mais tarde posto ele aqui *-*

      aah é aniversário do teu irmão tmb, né?
      parabéns pra ele *-*

      um bj sua linda
      te amo mt ♥

      ResponderExcluir
    4. Paraaaaaaabens pra vc,nesta data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida!!! eeeeeeeeeeeee .... o/o/o/
      Ownnnnt meu anjo,meus parabens! Muito sucesso,muita saude,muita paz e mmmmts felicidades!
      Que vc continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa e encantadora que es !!
      TE AMO MINHA LINDA ♥

      ResponderExcluir
    5. Lari..
      Pensei sinceramente em te mandar um presente de aniversário, mas o que dar de presente para alguém tão especial? Pensei por muitos dias, o que lhe dar de presente. Eu não tinha nenhuma idéia. Pensei em dar o céu, mas ele é tão grande que não ia caber numa caixinha. Eu poderia até dar um jeito, mas não encontrei um bom lugar para por as estrelas também. Surgiu-me dar o sol, mas eu realmente fiquei muito preocupada. O sol fica nulo com sua luz. Pensei na lua, pensei no mar, no mundo todo. Mas é que realmente eu não posso fazer tudo. Só posso tentar. Pensei em te dar Porto Alegre, pra você sentir um pouquinho menos de saudade (Apesar de ter se tornado praticamente Carioca, rs), falaram-me que era loucura, mas se for seu desejo, dou um jeito. Pesquisei durante uma semana em companhias aéreas e nenhuma fazia o transporte. Quem sabe, até faria eu mesma, mas acho que iria demorar demais. Vamos deixar esse plano pra ano que vem? ... Por favor, você me desculpa? É que eu realmente não sei o que lhe dar. É difícil escolher alguma coisa para alguém que tem tudo. É difícil escolher alguma coisa para alguém tão especial. Procurei em livros, jornais, revistas, em todos os lugares do universo e não encontrei. Percebi então, que Deus escondeu em um único lugar em que não pensei em procurar: dentro de mim mesma. Então soube o que dar de presente: Sinta essa mensagem. É sincera, tem carinho, amor, admiração. Sorrisos e alegrias pulando entre as letras. A vergonha se esconde entre as palavras e brinca de pega-pega com a imaginação. Nesta mensagem encontrei a maneira de lhe dar o presente que particularmente acho o mais importante do mundo todo. Estou-lhe enviando o amor, puro, especial, que só quem é fã é capaz de sentir tudo isso, além disso, envio-lhe toda a felicidade inalcançável que existe dentro de mim...
      Feliz Aniversário, minha querida, minha Idola! Você brilha feito estrelas!
      Hoje, neste dia especial, fui até você, não exatamente de corpo, mas de coração para dar a você um conselho: sonhe, trace metas, e ame sempre!
      Que Deus abençoe você sempre! Que sua vida seja cheia de surpresas boas e conquistas pra você. Você merece tudo que há de melhor nesse mundo. Que você seja feliz hoje e sempre. Você é insubstituível!
      De alguém que te admira muito...

      Eu amo você ♥

      ResponderExcluir
    6. Larissa, parabéns! Toda a felicidade do mundo pra você que você brilhe cada vez mais que essa nova fase na sua vida só te traga felicidades, Alegrias, sucesso e que você continue encantando a todos cada vez mais... Eu Amo Você Muito. (L) Sdds.

      ResponderExcluir
    7. Lari, primeiramente eu quero te desejar tudo de mais maravilhoso que possa existir neste dia tão especial, que você possa fazer desse dia o melhor, e especial, não só pro dia de hoje, mais por todos os seus dias, que a felicidade faça parte de sua rotina e que o brilho dos seus olhos que ilumina muita gente nunca se apague, muita saúde, muita paz, muito muitoo muito sucesso, pois você merece,Você que encanta todos nós com esse jeito que é só seu, com o sorriso, com seu talento, com seu trabalho... Eu agradeço todos os dias de ter tido a oportunidade de te ver pessoalmente e ver que você é uma pessoa maravilhosa, não só por foto, e sim pessoalmente, uma simpatia em pessoa, um amor... e quem sabe isso não se repita né? Novembro está ai, quem sabe não partirei daqui do Espirito Santo pro Rj novamente??... é o que eu mais quero que aconteça. com certeza. Enfim, Feliz aniversário, tudo de bom, você é nossa inspiração, nós fãs agradecemos por você estar de alguma forma em nossas vidas, Eu te amo muito. e é a mais sincera frase ao ser dita, pode ter certeza!! ''E senti um amor imenso. Por tudo, sem pedir nada de volta.'' (Caio Fernando Abreu.)

      Saudades, Um beijo enorme de feliz aniversário! <3

      Júlia Acosta

      ResponderExcluir
    8. Bom lari, eu aqui de novo... A Gabi Britto hoje não vai poder entrar no computador pra te desejar feliz aniversário, dai ontem ela me pediu pra mim ''colocar'' o post dela, um texto que ela fez pra vc, pra mim colocar aqui:
      -------------------------------------------------------------------------------------
      Laaaaaaaaaaari *-* Meu amor! Parabéns minha diva, minha inspiração, a minha paixão! Mais um aninhoo, e estou aqui pra te desejar Lari TUDO DE MELHOOOOOOOOOOOOOOOOOR, DE MAIS LINDO QUE POSSA HAVER NA SUA VIDA! Te amo te amo te amo e te amo. Desejo sempre o melhor pra você, muita saúde, muito amoooor, alegrias, sucesso na vida profissional e cada vez mais luz pra você continuar seguindo nessa jornada, que Deus te ilumine sempre pra que sempre possa fazer as escolhas certas e continuar a ter sempre esse brilho tão lindo na alma que só você tem, MINHA DIVA! Obrigada por tudo minha princesa, por ser tudo pra mim! Te amo muuuuuuuito, o MELHOR PRESENTE QUE UM FÃ PODERIA TER, É VOCÊ. Com esse carinho todo pra gente, sempre atenciosa, de uma doçura e generosidade sem igual. Ah, claro e como não falar, é o ser mais apaixonanteee do mundo!!! Sempre me fazendo apaixonar ainda mais com “ Oi Meus Amores”. (LLLLLLLLL)
      Os inúmeros presentes que você já me deu. De ter entrado na minha vida e me fazer muito muito feliz, mesmo sem saber, e mesmo atravessando o “enorme” obstáculo entre todas nós, a distância. Essa sim, nosso desafio diário, que tortura. Mas, que mesmo assim, á distância o amor só faz aumentar e a vontade de estar junto é imensa e apaixonante. É, isso tudo é muito louco mesmo, eu fico as vezes pensando como pode ser tão intenso assim, ansiando você, suas conquistas, seu amor e sua felicidade sobretudo. E a felicidade de te ver num programa, de esperar você, sempre! Onde quer que seja. Pois é Lari, isso é o amor que faz. Eu poderia escrever milhões de palavras aqui, e nenhuma delas sequer descreveriam o que é VOCÊ pra mim, pedaçinho de amor delirante. Eu te amo de verdade, sem exagero. Sem falar nas vezes que falou o meu nome quase morri *-* uma simples citação, que pra mim É TUDO!
      De coração minha princesa,desejo tuuuuuuuuudo de mais lindo pra ti hoje e SEMPRE! Ah, e nunca esqueceeeeee EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO MUUUUUUUUUUUITO (L).
      Curta muuuuuuuito o seu dia, tudo de melhor sempre sempre sempreeeeeeeeeeeeeee!
      Sempre coloco essa frase, rs porque é a melhor frase que pra mim expressa o amor que eu sinto é essa. Que te dizer? Que te amo, que te esperarei um dia numa rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de mim? (L).
      MINHA DIVA, PARABÉNS!!!

      Beijos. Gabi Brito

      ResponderExcluir
    9. Lara meu amor, parabéns!
      Faz um bom tempinho que eu não posto mais no blog, e nem te faço mais homenagens, porém, não significa que eu não pense em ti todos os dias da minha vidinha, e não te use como minha inspiração ou não te admire e te respeite a cada dia que passa, muito pelo contrário, a cada dia eu te amo mais e mais! E é por te amar tanto que eu to aqui hoje, terceiro ano já, pra te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, dizer que eu quero que tu seja muito feliz e que tu realize todos os teus sonhos mais lindos! Que cada ano te dê mais sabedoria pra alcançar o que tu almeja e que tu tenha muita paz, amor e saúde, sempre! (:
      Te amo muito e pra sempre!
      Beijinho, Nicole Busnello ♥

      ResponderExcluir
    10. Lari, que saudades! ♥ Andou sumida, procurei por reportagens e nada, também nem tenho aparecido por aqui. ): Porém, meu amor por ti não mudou em nada. Acordei hoje pela manhã e lembrei do seu aniversário, então resolvi recorrer ao Blog, por ser a unica forma de lhe desejar tudo de bom, e dizer que você continua sendo inesquecível em nossas vidas, então.. Muitas felicidades, saúde, Paz, sucesso, desejos realizados, enfim, tudo de lindo, você merece Lari! Acredite quando dizemos que és nossa inspiração. E ah, não posso esquecer de dizer que está ainda mais linda a cada dia que passa. :3 O Aniversário é seu, mas faz um favor? Manda um beijo pra Barbara Andrade, ela não frequenta o blog, mas é louca por ti. rs
      Parabéns Lari! Te amo sempre, beijos.
      Giovana Alves.

      ResponderExcluir
    11. Oi Larissa!
      Parabéns pra vc minha gata!
      Desejo muita felicidade, muito amor, muita paz!
      Que Deus te Abençoe muito em mais essa primavera!
      Tudo de melhor pra ti!
      Te Amo sempre!
      Beijo Beijo
      Larissa Franca

      ResponderExcluir
    12. Oiii meu amor!

      Hoje eu estava e ainda estou tão FELIZ que eu acho que o meu amigo da escola estava cansando de ouvir eu ficar falando para ele que hoje é o seu aniversário RSRS' Fiquei falando toda hora *euri)

      Bom minha linda vamos láh! rs'

      Meu amor te desejo tudo do melhor que existe nesse mundo, muita paz, amor, felicidade, saúde e muuito sucesso que essa data se repita muitas e muitas vezes e que todos sonhos se realizem e que a sua ESTRELA continue brilahndo sempre e sempre!:) Afinal, tudo do melhor que existe nesse mundo. Você merece muito mais!

      Lari, EU TE AMO DEMAIS você não imagina o quanto :) Que Deus te abençoe sempre minha linda! Lari, quero que você saiba que eu jamais vou deixar de ser sua fã na verdade nem tem como deixar de ser fã de uma diva como você <3 Te amooo muito.


      Beijosss

      Jéssica

      AAA' Feliz aniversário para o seu irmão tbm. Tudo de bom pra ele. xD

      ResponderExcluir
    13. LARI.
      Que daqui pra frente todos os seus sonhos se realizem!
      Que vc tenha um futuro cheio de sucessos!
      E uma vida repleta de felicidades!
      Viva cada dia como se fosse o último!
      Aproveite a vida!
      Parabéns...

      Obrigada por existir, minha linda!
      AA e nunca se esqueça, que você e tem pessoas especiais na sua vida. (Nós fãs)
      AMO-TE C2

      ResponderExcluir
    14. Lariiiiiiii,
      que todos os seus desejos mais lindos e profundos se realizem!!!
      Te AMO MUITO!
      Saiba que a sua felicidade é a nossa!!
      FELIZ ANIVERSARIO!!!

      WE LOVE YOU!

      ResponderExcluir
    15. Lari, Lari, Lari!
      FELIZ ANIVERSÁRIO MEU ANJO!
      TUDO DE MAIS LINDO NA SUA VIDA SEMPRE!

      então, com essa coisa de trabalhar e estudar fiquei sem tempo de fazer um video ou algo mais elaborado pra ti.. mas.. a vida é uma caixinha de surpresas e eu tive a criatividade de criar um texto:


      No dia 31 de outubro de 1977 nasceu uma menina destinada a encantar as pessoas.

      As pessoas que conhecem a Larissa, de qualquer forma, sejam de grau parentesco, amigos, colegas de trabalho, admiradores ou até mesmos nós seus fãs, são inexplicavelmente pessoas mais felizes, pois Larissa tem o dom de alegrar as pessoas e os ambientes por onde passa. Bem, o nome já diz Larissa: cheia de alegria.

      Larissa é uma pessoa única, com atitude, carinhosa, amável, linda por dentro e por fora, carismática, simpática, e tem mais milhões de qualidades que eu poderia passar o dia inteiro citando, mas acho que não é preciso, pois ela consegue demonstrar isso nos seus gestos, no trato com as pessoas e em suas palavras no blog.

      Bem, pra ser sincera eu ainda não tive a sorte e o prazer de conhece – lá pessoalmente, mas eu consigo ver tudo que citei acima e muito mais através de vídeos, entrevistas e matérias sobre ela.

      Lari desejo que tu sejas MUITO feliz hoje, e pra sempre! E continue encantando as pessoas. Desejo muito sucesso na tua carreira, sendo que isso tu já tens, és a Drew Barrymore brasileira. Desejo-te paz, amor e vida longa.

      Sei que ainda vou te conhecer e poder provar tudo o que disse. Bom, acho que já falei muito.

      Lari, eu te amo meu anjo.

      Feliz Aniversário.

      Beijos,
      Ingrid Broering.

      é isso baby.
      teamo, teamo, teamo.. e nunca vou cansar de dizer isso!
      beijos

      ResponderExcluir
    16. Bom e agora, Layane esta com problemas no seu pc, e não teve como postar, mas pediu pra eu postar pra ela. ai vai:

      Layane Gomes:
      Feliz Aniversário!

      Larissa, desejo toda felicidade do mundo pra ti sua linda. Que você esteja sempre cheia de alegria com esse sorriso lindo e cativante que me deixa tão feliz *-*

      Te amo muito e para todo sempre ♥ haha
      Parabéns! bjbj

      ---------------------------
      tbm te amo muito e para todo sempre, baby :*

      ResponderExcluir
    17. PARABENS LARI LINDAAAAAAAA!!!!!!

      Aaaaaai de novo a muitooooo tempo sem entrar aqui... que raiva que fico de mim mesma.
      Mas nao podia deixar de entrar aqui hoje, pq é um dia que nao esqueço nunca. Seu níver sua lindaa!!!!!!!

      Ai, o que te desejar? Felicidade, amor, sucesso, e tudoooo de bom desse mundo.
      Que sua vida seja sempre repleta de coisas boas, energias positivas e muitos sentimentos bons.

      TE AMOOOOOOO MUITO LINDAAA!!! SEMPRE E SEMPRE!

      Da sua fã... ♥

      ResponderExcluir
    18. Parabêeeeeeeeeens minha diva!

      Feliz aniversário! Te desejo tudo de bom na sua vida, muita saúde, muita paz e claro muito trabalho principalmente na tv. Te amo d+. Vc mora no meu ♥ viu.
      Muitos beijos!

      ResponderExcluir
    19. Feliz aniversário Larissa!!!
      Nem todos os tesouros do mundo seriam bastante para traduzir a minha admiração por você. Seu olhar, seus gestos, suas palavras, seu sorriso, é tudo sempre tão encantador, parece até que você saiu direto de um conto de fadas.
      E hoje, mais uma vez, eu estou aqui para lhe desejar uma vida repleta de coisas boas. Muita felicidade (que nunca é demais), amor, paz, saúde... Torço a cada dia para que você consiga realizar todos os seus sonhos e metas, para que você cresça ainda mais profissionalmente, para que você e o André convivam no amor e no companheirismo... Tudo isso porque você realmente merece ser feliz! Obrigada pelas alegrias, pela atenção e pelas amigas maravilhosas que você me deu! Serei grata eternamente.

      Que Nossa Senhora lhe proteja e derrame toda luz em sua vida !
      Eu lhe amo muito, Lari!

      Beijinhos, LAÍS.


      P.S.: Sorry anjinho, mas esse ano não deu para participar de nenhuma homenagem, está tudo tão corrido. Perdoa-me, ta?!

      ResponderExcluir
    20. Bom, hoje é um dia muito especial para todos que amam, que tiveram a sorte e o privilégio de conhecer a Lari!
      Mesmo que nem todas aqui conheçam a Lari pessoalmente e nem convivermos com ela no seu dia dia creio que também fazemos parte desse seleto grupo, né? hihi
      Graças ao blog conhecemos um pouco mais da "Larissa", não a "Larissa Maciel" artista, famosa. Mas a Lari, a Lara...
      Conhecemos ao logo desses anos a Lari. A Lari que é apaixonada por gatos, chocólatra, que ama um churrasco, que fica brava quando a imprensa distorce o que ela diz rss, da Lari atenciosa e carinhosa com os fãs, que acha a palavra sabugo feia, que acha a palavra melíflua bonita, que tem raiva do sapatinho amarelo que não combinava com a roupa! ahahahaha
      Acho que por isso que eu te amo e te admiro tanto. Você é única!
      Amo essa simplicidade, humildade, essa risada contagiante que dá vontade de sorrir também, esse jeitinho de menina.
      Agradeço muito por te ter em minha vida, de verdade!

      Enfim meu anjo, quero te desejar tudo de melhor, de mais lindo e doce que existe nesse mundo!
      Que você preserve sempre esse sorriso, essa alegria de viver, essa luz que só você tem!
      Que todos os seus sonhos e projetos se realizem, que seu casamento seja cada dia mais feliz, muita saúde, paz, sabedoria, momentos felizes, que venha muuuito trabalho por aí! hihi Novelas, filmes, teatro...
      Sua felicidade me traz felicidade, portanto trate de continuar sendo muito feliz, viu? hehe (:
      Tenho muuuuito orgulho de ser fã de uma pessoa como você, de uma artista como você!
      Contarei para os meus filhos todas as histórias malucas, lindas e felizes que um vivi por sua causa. E olha, são muitas heim... ahahah

      Muuitos beijos e abraços apertados!
      Te amo incondicionalmente, pra sempre!

      Brennda.

      ResponderExcluir
    21. Niver da Larissa uhuu *-*

      Parabéns para vc, que é uma pessoa muito especial que me trouxe TANTAS alegrias, TANTOS momentos inesquecíveis e TANTAS amigas que vou levar para sempre em meu coração! Palavras são pouco para descrever tudo de maravilhoso que eu desejo para vc não só hoje, mas todos os dias :')

      Parabéns Lari Linda! Seja feliz hoje e sempre s2

      Beijinhoos,

      Mila Paiva

      ResponderExcluir
    22. Larissa

      Desejo-lhe muitas felicidades, muitas alegrias e muito, mas muiiitttoooo sucesso, pois vc merece. Vc é uma pessoa doce, carismática e muito educada. Gostei muito de te conhecer e saiba que sempre torcerei pelo seu sucesso. QUe Deus a abençoe nesse seu dia e em sua vida toda, um grande bj de seu eterna fã.
      Érika Atanázio

      ResponderExcluir
    23. Opa, quaaanto tempo que eu não venho nesse blog hein ? aah, taantas coisas aconteceram, mas mesmo não vindo aqui, eu não esqueci um segundo de você. *-*

      Bom Lari, PARABEEENS ! Te desejo tudo melhor, de bonito, de saudável que há nesse mundo. tanta, tanta felicidade pra você. *-*

      Ai, eu tava com taaanta saudade de ti, mas o importante é que mesmo longe do blog, eu continuo te amando, sendo sua fã, esperando dia de te conhecer e te dar aquele abraço de parar o tempo...

      Bom, é isso meu amor . PARABENS, PARABENS, PARABENS, PARABENS forever... kkkkkk
      E não esquece de mim viu? Por que eu não esqueço um minuto de vc.

      EU TE AMO MUUUUUITO ! <3
      * beeeeeeeeeeijo anjinha :*

      Janini Almeida

      ResponderExcluir
    24. Larissa,
      awwn minha linda mais um ano de vida! *~*
      Que você seja muito feliz, tenha saúde paz, amigos verdadeiros e sucesso sempre, você merece isso e muito mais! Muito obrigada por ser essa pessoa incrível que você é, por me fazer conhecer essas 'larimaníacas' que são incríveis também! Você é um presente que Deus deu a todas nós!
      Ah, a quanto tempo não venho aqui em! haha Tava com saudades de comentar, afinal já são QUASE 3 anos sendo sua fã, te admirando! Mas mesmo não comentando sempre, estou atualizada com as notícias sobre você! *~*
      Me orgulho muito de ser sua fã! Ah eu falo demais

      ResponderExcluir
    25. MEU COMENTÁRIO NÃO FOI INTEIRO! Ahaha Ah é tem também a página oficial da Lari no facebook, que puder curte lá, são postadas as notícias aqui do blog mesmo >www.facebook.com/LariMaciel?_rdr< espero que gostem, e Larissaaaa se puder da uma conferida, tem muita gente que manda menssagens lá pra você! *~* Well, parabén de novo minha diva, felicidades hoje e sempre! TE AMO MEU ANJO

      ResponderExcluir
    26. aaaawn Lara, parabéns! Hoje te desejo tudo de melhor que há, muita paz, amor, saúde, sucesso, que você brilhe cada vez mais. Que você continue essa pessoa atenciosa, maravilhosa e carinhosa. Que você conquiste todos os seus objetivos.

      Feliz Aniversário!

      Te amo muito <3

      ResponderExcluir
    27. Larissa minha linda e perfeita, eu ando meio distante daqui, mas meu amor por você continua o mesmo, saiba disso! Hoje é um dia muito especial, seu aniversário, da uma vontade imensa de te abraçar de desejar um ótimo aniversário pessoalmente, mas como infelizmente isso não é possivel, venho por aqui, te desejar tudo de mais maravilhoso que existir, muita paz, saude, felicidades, amor, muitos e muitos anos de vida, muuito sucesso, que a sua estrela brilhe cade vez mais, que a sua carreira seja infinita de muito sucesso, porque talento você ja provou que tem de sobra, minha atriz preferida e mais linda de todas <3
      Eu aprendi muuuuuuita coisa com você, conheci pessoas maravilhosas, e olha posso dizer que você tem as melhores fãs do mundo! Muito obrigada por tudo linda, e espero um dia te encontrar e poder te abraçar e dizer o quando eu te admiro olhando nos teus olhos maravilhosos, aproveite seu dia, e continue sendo essa pessoa maaravilhosa que você é!
      Te Amo Larissa Maciel <3

      ResponderExcluir
    28. Parabéns e um ótimo aniversário linda, linda, linda <3

      ResponderExcluir
    29. Lari amei o programa superbonita!
      Com certeza vou adotar essas suas dicas.
      Sou mega fã de delineador, acho que da um destaque para o olhar da pessoa.
      Beijos minha linda!

      ResponderExcluir
    30. Bom Larissa eu não vou escrever um texto enorme como o de algumas meninas,até porque o que eu sinto por você é inefável,então tentarei ser breve porém se você algum dia ler está massagem saiba que está sendo escrita com muito carinho.Só queria agradecer a Deus por este dia maravilhoso de seu nascimento e a agradecer a você por ser uma pessoas tão especial capaz de conquistar pessoas sem nem mesmo nunca ter falado, obrigada por existir Larissa você mudou a minha vida e minha visão de mundo,e me fez conhecer minha melhor amiga.E por isso tudo te desejo toda a felicidade do mundo e que você seja demasiadamente feliz e que seus sonhos se realizem sempre.Bom a mensagem foi até maior do que eu pensava mas BEIJÃO MEU ANJO,fique com Deus e se divirta hoje e sempre...and Happy Halloween my my charmed :* Te amo sempre!

      ResponderExcluir
    31. Meus Amores!!!

      Que lindas que são vcs!!!!
      Adorei tudo o que escreveram, o vídeo, o bolo com gatinho, e principalmente o carinho de vcs que me acompanha! Eu sei que a vida vai ficando corrida, e vcs tem que estudar muito, e se divertir muito também, preencher a vida de vcs com outras paixões! Mas acreditem eu sinto o carinho de vcs mesmo quando vcs ficam sem postar! E fiquei muito feliz quando lí o nome de meninas que não postavam a tempos! Foi como receber notícias de amigas que eu não via a tempo! Obrigada a vcs que estão sempre por aqui, e obrigada a vcs que deram uma sumidinha mas voltaram nesse dia importante pra mim! Eu tenho as fãs mais adoráveis do mundo!!!!!
      Meu aniversario foi ótimo! Espero que tudo que vcs me desejaram aconteça!!!!!
      Obrigada mais uma vez por tudo meninas, vcs são demais!!!!
      Beijos com muito carinho
      Larissa Maciel

      ResponderExcluir
    32. Eu tenho as fãs mais adoráveis do mundo!!!!! +1 Ainn que fofa meu Deus.

      E nós fãs temos a Diva mais adorável do mundo!!! Larissa Maciel <3
      Você merece flor!

      Te amoooo demaiss

      Beijoss Jéssica

      ResponderExcluir
    33. GENTE QUE LINDAAAA VOCÊ É UMA FLOR LARI E EU TE AMO MUITO SEMPREEEE

      ResponderExcluir
    34. Eu tenho as fãs mais adoráveis do mundo!!!!! Ainn que fofa meu Deus.+1

      Lari, que linda vc!!! Vc é muito importante pra gene, sabe disso e tudo isso que fazemos não é nada perto do imenso carinho que temos por vc. Desculpe não ter postado antes, ando meio sem tempo, mas editei o video com muito carinho, que bom que gostou. A Ingrid me ajudou no texto e a Mila criou essa postagem tão linda...o bolo com gatinhos... Enfim, todas aqui colaboraram um pouquinho para deixar esse dia ainda mais bonito pra vc minha estrelinha.


      Te amo


      Neide Lucats

      ResponderExcluir
    35. nossa nossa assim vc me mata♫♪ lálálá kk

      e me diz uma coisa
      posso começar a chorar agora?

      af larissa vemk vou te dar um abraço agora pq olha
      fofa desse jeito heim
      só tu mesmo *-*

      beijos, dlç
      te amo muito ♥

      ResponderExcluir
    36. Adoreeei o programa foi ótimo *_*
      Eu tenho as fãs mais adoráveis do mundo!!!!! +1 adorei isso ^_^
      Morta feat enterrada rsrsrrsrsrsrs
      Só você mesmo,ain to doida pra te ver de novo,to morreeendo de saudades :$
      Um ótimo feriado a todos =D
      Beijos
      Vicky

      ResponderExcluir
    37. Ain chorando aqui, com essas palavras da lari.

      ResponderExcluir
    38. aaaah, que liinda ! *----------*

      e eu fiquei toda boba com esse comentário *-*

      TEAMO sua linda ! beeeeeeeeeeijo anjinha :*

      Janini

      ResponderExcluir
    39. lariii me desculpe por nao te mandar um parabens no seu niver mas saiba q eu te amoooooooo muitooooooo

      ResponderExcluir
    40. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    41. Oi Queria te parabenizar pelo seu aniversário. MUITO ATRASADO MAIS MESMO ASSIM RECEBA
      Há Veja meu blog http://blogmensagemdeaniversario.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    42. Oi Queria te parabenizar pelo seu aniversário. MUITO ATRASADO MAIS MESMO ASSIM RECEBA
      Há Veja meu blog http://blogmensagemdeaniversario.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    43. Olá muitas linda as mensagem de aniversario.
      http://felizmensagemaniversario.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    44. Olá Gostei do seu site aguardo mais mensagem de aniversário.

      ResponderExcluir
    45. Lindas mensagens de aniversário, parabéns pelo site.
      http://mensagemdeaniversario20.blogspot.com

      ResponderExcluir
    46. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    47. Parabéns gostei no seu site.
      Se puder faça uma visitinha no meu blog
      https://mensagemdeaniversario20.blogspot.com

      ResponderExcluir
    48. Que legal, muito boa essa mensagem de aniversário. O vídeo ficou muito bacana, parabéns!
      No meu site eu trago algumas boas mensagens se quiser usar, fique a vontade!

      ResponderExcluir