Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Famosos circulam em aeroporto do Rio


Corredores do Santos Dumont ficaram cheios de famosos nesta terça-feira, 16.

Os corredores do aeroporto Santos Dumont, no Rio, ficaram abarrotados de famosos nesta terça-feira, 16.
Entre as celebridades que passaram por lá estavam o jornalista Tadeu Schmidt, o casal de atores Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli e as atrizes Patrícia Pillar, Juliana Didone, Guilhermina Guinle e Larissa Maciel.
O ator Antonio Calloni, a bailarina Ana Botafogo, a modelo Luiza Brunet e a dançarina Dani Sperle também circularam pelo aeroporto.

10 comentários:

  1. Lari sua linda você fica linda na foto até quando esta séria kkkk

    Te amoo demaiss!

    Beijoss

    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Meus Amores!

    Rsrsrsrsrs, estava concentradíssima fazendo o check in!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi meus amores (morri agora)kk
    Lari tu fica linda na foto até quando esta séria..rsrsr+1 Te amo

    ResponderExcluir
  5. AAAA" Lari sua lindaa!

    Jéssica disse...

    Lari sua linda você fica linda na foto até quando esta séria kkkk.

    Larissa Maciel disse...

    Rsrsrsrsrs, estava concentradíssima fazendo o check in!!!


    AAAA"morri kkkk"

    ResponderExcluir
  6. [AAAAa]Cê tava tão perto de mim Lari rsrsrsrsr

    Mto linda vc,to com saudade de você :'(

    ResponderExcluir
  7. gente, como a lari tah séria hehe
    tah linda do msm jeito rs
    e eu ainda naum tinha notado, vc usa três colares no pescoço, interessante, =D
    gata, um beijãooooo pra vc
    te amo mt mt mt mt...

    ResponderExcluir
  8. Oi Meu Amor!...
    Larissa Minha Alegria!...


    A festa do Criança Esperança, ontem, esteve muito linda, ainda mais com a presença de Minha Querida Linda Larissa Maciel! Amei tudo.

    Minha querida, também estou muito triste com o que está havendo com Gianequine. Tenho rezado muito à Deus e à Nossa Senhora para que ele fique logo curado e, sei que Eles vão atender às nossas orações.

    Beijo bem grande e estalado, do meu carinho e da minha saudade.

    Dalva

    ResponderExcluir