Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Larissa Maciel assiste a desfile da Colcci

Atriz esteve nesta quarta-feira (15) no terceiro dia de São Paulo Fashion Week
Larissa Maciel assistiu ao desfile da Colcci nesta quarta-feira (15), no terceiro dia de São Paulo Fashion Week. Antes de começar a apresentação da grife, ela elogiou a dupla de estrelas, Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio. "O Ashton é um grande ator e a Alessandra uma ótima modelo", disse.

Ela contou que passou os últimos dias ao lado do marido em Porto Alegre, após ter passado um período de férias na Europa, onde passou por Portugal, França e Inglaterra. "Agora estou disponível para trabalhos, esperando projetos. Vi que a TV Globo fará remakes de coisas muito legais e eu adoraria participar", afirmou.

Larissa estava acompanhada da empresaria Marcia Marbá que postou em seu twitter algumas fotos do evento:
Veja a entrevista que a Larissa deu para o Portal Caras aqui!

17 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA, primeira postagem hehe.
    Lari meu amor, como vc ta LINDA!!!
    Esse look ta mais que perfeito!!!
    Obs: AMEI O VESTIDINHO!! (ok parei)
    A bota também ta arrazante rs.
    Mas realmente tava muito linda viu?!

    Mil Beijos.
    Te AMO ♥♥♥

    Ha quanto tempo vou te amar assim? Não quero, não posso, não devo contar.

    Ana Clara Ramos.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah que mulher maaais chic, linda, poderosa, estilosa..

    TEAMO <3
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que isso ein Lari,A-R-R-A-S-O-U no look!!! Amei demais!!!!!!!
    I love you <3
    Beijos: Camila Goulart

    ResponderExcluir
  4. Muito linda!
    Lari,amei o seu look!!Arrasou!!!
    obs:(adorei a bota)rs

    Te amo,sua linda♥
    bjs:gabriella Santos

    ResponderExcluir
  5. [AAA] Muito linda essa minha diva!
    Obs: AMEI O VESTIDINHO!!+1

    Beijoss

    Te amooo demaisss ♥♥♥♥

    MINHA LINDA! ♥

    ResponderExcluir
  6. Noss quanto tempo heim?!Duas semanas praticamente e a saudade sóh apertando o meu coração...Culpa do meu pai!Mas deixemos isso de lado,pq é uma longa história!!!!!
    Vc continua mais Linda como sempre né,Morena?!
    Ôh se vc vier aki em casa eu preparo tdas as comidas q vc adora,ia nos dar bem na cozinha tbm...Ah éh tbm sou de decendencia Italiana e Portuguesa!kkk
    Ahh tenho uma novidade,Lari,eu to namorandoo!!!
    Ele lemba um pokinho o André!kkk
    Mais minha Morena Flor passei aki sóh pra te fala k tava morrendo d saudades,(K DIZE EU TO AINDA!)mas jáh melhoro bem!!
    Um Bjãooo!!!
    TE AMÚHHHHHHHHH!
    Maria Carolina Oliveira

    ResponderExcluir
  7. OI MEU AMOR!...
    LARISSA MINHA ALEGRIA!...

    AMEI, MUITO LINDA COMO SEMPRE! TENHO ACOMPANHADO TUDO.
    MUITA SAUDADE.
    UM MILHÃO DE BEIJOS.

    DALVA

    ResponderExcluir
  8. nossa, como estava linda. Amei muito a botaa [aaa]
    e gostei de tudo tbm, larissa linda não perde nada ( adoro . -q

    saudades demasiadas de vs minha razão de viver,meu tudo !


    Beijos fuáticos (L

    ResponderExcluir
  9. Laari *-* linda demais meu amor, cada dia mais! muitas muitas muuuitas saudades minha linda (L)
    Eu te aaaaaaamo muuuuuito meu amor lindo *-*

    -Não tem fim e é todo o meu viver! (L)

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  10. Larissa,
    Você sempre linda ^_^
    Ain,Que saudade!
    Saudades mata, sabia? :$+1
    ti amuuuu muitão(risus)
    Beijos
    Vicky

    ResponderExcluir
  11. Larissa,

    sou seu "fãzzaasuuu"... você é muito linda, que pele, que lábios...

    ualll esta belissima como sempre nesta foto. Sucesso

    ResponderExcluir
  12. Oi Meus Amores!!!

    Fui pra Porto Alegre, na verdade para Gramado, para gravar o programa "Que Marravilha ! A gravação foi muito divertida, espero que o programa fique tb! Aprendi a fazer uma sopa de cebola incrível! O programa vai ao ar dia 21 de julho, no GNT!

    Que bom que vcs gostaram do look, essa bota de onçinha comprei em Porto Alegre na Cristófoli, loja de sapatos que eu amo!

    Beijo grande, bem estalado!

    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  13. ooi gata
    pelas fotos percebemos que foi bem divertido.. sua linda.

    21 de julho, ta marcado!

    TEAMO
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Muito lindaa!!! Aaah, ando entrando taaaao pouco aqui. Nao posso sumir assim... Mas meu carinho continua o mesmo. Vou voltar a entrar mais vezes... ;)

    Lari sua linda..... Amei o look. Perfeita como sempre!!!!!!!!! E olhos.. ai, os olhos.. kkk
    TE AMO. SEMPRE

    ResponderExcluir