Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Universo Masculino segundo: Larissa Maciel




Nem o gênio forte da personagem Maysa e nem a subserviência da Felícia, a bela atriz Larissa Maciel, que interpretou ambas as personagens, sabe bem que o equilíbrio entre os dois lados é a receita ideal para, digamos chegar ao sucesso em uma relação. Além, claro, de muita cumplicidade. Larissa nos falou sobre paquera, casamento, traição e do quanto é importante um homem que faça a mulher sorrir: "Toda mulher gosta de um homem que a faça rir, que seja espirituoso, bem humorado, divertido. Não significa que o cara tenha que ser engraçado o tempo todo, isso também cansa, (risos)! Mas saber fazer a gente rir, vale muitos pontos!" Confira o que nossa querida estrela nos confidenciou...



01 – Existe um abismo de diferenças entre as personagens Maysa (da minissérie da Globo) e Felícia (de Passione), uma mais atirada e ativa, outra mais reclusa e passiva. Em sua opinião qual das duas agrada mais um homem? E por que?Depende do homem... A personalidade forte, a força para ir atrás dos seus sonhos profissionais, a independência são características que atraem um tipo de homem. A passividade, a subserviência, a vocação para cuidar da casa, da família, outro. Mas estamos falando de duas personalidades que são completamente opostas. Na minha opinião o que agrada a maioria dos homens hoje em dia, é uma mistura dessas duas mulheres.
02 - O que seu marido precisou fazer para conquistar Larissa Maciel? Ah, o André é o homem da minha vida! Ele fez tudo certo, encontrei nele todas as características que eu procurava num homem. Antes dele eu nem queria pensar em namorar sério com alguém. Mas bastou conhecê-lo para isso mudar. Quando esse tipo de encontro acontece, tudo encaixa!
03 - Às vezes uma mulher bonita, segura e inteligente, termina afastando os homens. Que dicas você daria aos homens para evitar isso? Como não se intimidar diante de uma mulher assim? Se uma mulher bonita, segura e inteligente intimida um homem, ele deve procurar outro perfil de mulher. Uma mulher assim só serve para um homem que admire essas características, que sinta-se completado por esse perfil e não intimidado.
04 – Uma forma da relação entre homens e mulheres ser mais harmoniosa seria o homem ser mais sensível e a mulher mais racional? Uma relação será harmoniosa quando as pessoas envolvidas se completarem, sem que uma queira mudar a outra. Pequenos ajustes são possíveis e devem ser feitos, mas querer que o outro adquira características que não possui, vai gerar conflito na certa. Mas eu vejo como um caminho natural, até de evolução mesmo, que os homens cada vez mais não tenham medo de mostrarem-se sensíveis e as mulheres aprendam a ser mais racionais.
05 – O homem que propõe sexo de cara está mais sujeito a levar um fora, mesmo em tempos modernos? Se o cara chegar e propor isso nos primeiros cinco minutos vai levar um fora certamente (risos). Mas acho que atualmente a maioria das mulheres não tem mais esse ideal romântico com relação ao sexo. Acho que isso só acontece quando os dois têm a mesma sensação: que não existe chance de virar algo mais sério. Aí é só uma diversão. Quando se quer algo mais, se prolonga o ritual de sedução, de conquista, que afinal é uma das melhores partes...
06 – O que toda mulher (em geral) espera do homem durante um relacionamento e quando ele termina? Quais as melhores atitudes nessas horas? Em geral toda mulher quer um homem que seja companheiro, amigo, bom amante, e que tenha os mesmos projetos de vida. Todas queremos alguém que sonhe junto conosco, que seja confiável e que nos faça feliz! Quando o relacionamento termina, que não se perca o respeito e que a lembrança dos bons momentos seja maior que as mágoas. Se houver a possibilidade de manter uma amizade é ótimo, mas se não, o melhor é se afastar.
07 - A traição é o fim de um relacionamento? Mais grave que a traição é a perda da confiança que vem com ela. Quando você está com alguém confia que aquela pessoa não vai partir seu coração. Se ela fizer isso não vai ter volta. E isso pode acontecer por outras razões que não só uma traição. Por isso o respeito é tão importante. Você tem que respeitar a pessoa que está com você acima de tudo. Respeitar a pessoa e os sentimentos dela por você. A falta de respeito mata de vez um relacionamento.
08 – O que é muito característico do universo feminino que os homens ainda não conseguiram entender? Que a gente conversa por entrelinhas enquanto vocês homens por manchetes. Por isso muitas vezes falta entendimento entre os casais. Para mulher está claríssimo o que ela quer dizer, ela já deixou subentendido várias vezes, mas o homem ainda não entendeu. Aí ela se frustra porque o cara não percebeu o que ela queria dizer, ou não leu as entrelinhas... No meu caso, eu aprendi a ser bem clara, e a entender quando o meu marido não capta onde eu quero chegar. Mas fica a dica: preste sempre atenção nas entrelinhas!

49 comentários:

  1. Lari, que saudades! ):
    Farei de tudo para tentar ir nesse último mês da peça, a vida está um pouco enrolada mas vou tentar dar um jeitinho nisso (:
    Mil beijinhos, te amo demaaais!
    Espero poder ir te ver em breve!

    Brennda.

    ResponderExcluir
  2. isso deu a entender q tu é boa conselheira amorosa
    vemk vamos sentar e conversar NNN

    "Ah, o André é o homem da minha vida!" < eu acho tão fofo quando tu fala isso *-*

    te amo mt, linda ♥
    bjbj :*

    ResponderExcluir
  3. Lariiii .. meu amor lindooo!!
    Estou morrendo de saudades de vc e do seu abraço!
    Estou numa correria só com a faculdade, mas esse mês de março é certo eu estar na peça.
    Só preciso ver qual é o ultimo dia.
    Espero lhe encontrar logo, minha linda!!
    Beijos mil ...

    Lorena Fabri

    ResponderExcluir
  4. Março. Tem que ser em março, só pode ser em março hehe :)#yn

    ResponderExcluir
  5. haha!!!
    tá ai nossa coselheira amorosaaa..rsrrsrs
    adorei a entrevistaaaa lari♥
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO......
    tá bom pareiiiiiiii.kkkkkkk
    bjs:gaby

    ResponderExcluir
  6. Oi Meus Amores!

    Também gostei da entrevista! Sempre bom responder perguntas diferentes!

    Bem, por partes:
    Veronica um beijo grande pra vc!

    Sempre fico triste quando leio que alguém de vcs esta de luto, a pior dor que alguém pode ter.... Então deixo um abraço bem apertado, e um beijo carinhoso!

    Neide! Eu recebi sim, o seu presente! Achei que tivesse postado agradecendo, mas recebi bem naquelas semanas de fim da novela e estréia da Eva, devo ter pensado nisso e acabei não fazendo.... Sorry, adorei viu! Obrigada!

    Vamos esticar um final de semana a temporada, então vamos ate 20/03! Mas não vamos fazer no carnaval.

    Beijo grande!

    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  7. Larissa
    Você recebeu o que eu te mandei, #pelaglobo ?

    (yn)

    "♥ ²

    Viver em meus sonhos é te encontrar
    - sonhos que guardei somente pra você ♫

    ResponderExcluir
  8. Oiiiie, tudo bem com vc Lari??
    Bom, comigo as coisas vão meio ruins...
    Essa semana, descobri que meu tio Sérgio, está com câncer no pulmão, e já tá mt mt avançado...
    Tipo, os médicos já falaram pra nós nos prepararmos pq ele já tá bem dizer na fase terminal, e ele não vai aguentar muito...
    Nossa, Lari, isso nos deixou tão tristes, mas nós temos muita muita fé em Deus que ele vai se recuperar, sempre que nós intercedemos por ele, e abrimos a bíblia, sempre cai um versículo positivo:

    Tipo, sempre qdo oramos cai versículos dizendo que tudo está nas mãos de Deus, caem uns dizendo que é pra gente não se preocupar pq Deus está cuidando dele...

    Mas mesmo assim, fica aquela preocupação, pq tipo, ele não pode nem sonhar em ficar nem perto de cigarro, mas ele continua fumando...
    A gente pega os cigarros, joga fora, mas não adianta, ele sempre arruma um jeito de fumar escondido, aí, isso preocupa mt mt a gente!!

    Mas olha só, adorei a entrevista, já tinha lido ela no meu e-mail, mas pareçe que o blog sempre consegue deixar tudo mais bonito, rsrsrs.

    Bom, Lari é isso, passei pra pedir teu apoio, pq eu preciso muito muito, e deixar um beijo bem grande, e dizer pra tí, que apesar de qualquer fase ruim que eu esteja passando, vou lembrar sempre de vc!!!

    Mil beijos, te AMO!!!!

    Ana Clara Ramos

    ResponderExcluir
  9. isso deu a entender q tu é boa conselheira amorosa
    vemk vamos sentar e conversar +1
    ushaush

    te amo minha flor que a cada dia tah mais linda!
    bjãoooooooooooo pra vc sua gatosa! rsrs
    #sófaltoumeubj rsrsrssrr

    ResponderExcluir
  10. UIA a peça vai ate o dia do meu niver rs LINDa A FOTO

    ResponderExcluir
  11. Em março.. eu estarei lá pra te ver novamente!!
    Ai .. coração sempre acelera como se fosse a primeira vez!
    Te adoro, Larissa!!
    Beijos enormes ..

    Lorena Fabri

    ResponderExcluir
  12. Lari com tudo isso que você disse na entrevista ja que dizer que esta ai a nossa conselheira amorosa..kkkk !!!


    Ahh!!! Esta linda na foto lari !


    Mil beijoss Te amo
    Te amo
    Te amo
    Te amo !!!

    ResponderExcluir
  13. ooooooooown larissa sua dlç. ok parei
    lari vemk me da uns conselhos porq olha..
    te amo, te amo, te amo.
    beijos, linda larissa. :)

    ResponderExcluir
  14. Linda... so passei pra dizer q te amo cd vez mais anjinho q ilumina minha vidinha *.*
    bjs Cintia :*

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. ta sabendo legal hein parabens campeã
    SO-FRI rindo

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Tipo de onde essa garota tirou isso?
    todo mundo sabe que ela so "FUMOU" na epoca da miniserie e era CIGARO FALSO...eu rialto dessa besteira agora!!!

    ResponderExcluir
  20. Larissa ,saudades!!!! ti amu sua linda!!!

    ResponderExcluir
  21. Lari, meu amor! own, linda entrevista adorei! *-* André é o homem mais sortudo do mundo, FATO.
    Lari eu vi uma notícia que você e o André iam viajar, é verdade? :$
    Eu te amo muito meu anjo, você é tudo pra mim. Eu te aaaaamo sempre sempre sempre! mesmo tu não me dando bola cry :///

    Acima de tudo, sempre você meu amor!

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  22. Gzuis...de onde tiraram que a Larissa fuma?????
    Estamos cansadas de saber que ela NÃO fuma, e na mini eram cigarros cenograficos, tipo, sem nicotina nem nada. rsrsrrss Só essas fãs novas e desinformadas mesmo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Larissa,
    Amo ler cada entrevista sua, é como se elas nos aproximassem do seu dia-a-dia. Mas quando percebo a distância dá uma tristeza, um vazio. Não tem uma hora do meu dia que eu não pense em você. Daria tudo por simples abraço!

    Acho uma gracinha quando fala do André, ele deve ser um querido. Haha!

    Amo você ♥

    LAÍS

    ResponderExcluir
  24. afff a larissa fumando...nd a verrrr..
    kkkkkkkkkkkkk.
    é se fumasse qual era o problema???? kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Tá sabendo legal hein.
    Mas nem todo mundo é obrigado a saber de tudo né gente, levem isso em consideração u.u
    Se bem que agora virou febre zuar fã mais novo né hahaha, melhor eu me calar.

    ResponderExcluir
  26. eu ein mt tenso hsuahhuah

    ResponderExcluir
  27. qiço? eurii
    --------------------
    Larissa meu aniversário é dia 3 #edaí?
    se tu quiseres me mandar parabéns ó eu aceito né
    hahahaha

    sua linda te amo demais ♥

    ResponderExcluir
  28. tem ninguém brigando aqui não cara
    não precisa pedir pra manter a calma hahaha
    nego num guenta ouvir uma opinão diferente
    logo estoura, por isso eu não gosto de vir no blog, namoral... falo logo ):

    ResponderExcluir
  29. olá meninas: bom, vamos por partes.
    Nao julguem a Larissa mariano, eu sou amiga dela e foi eu quem deu a informaçao erradissima pra ela ( nao foi minha intençao. )sempre tive a certeza de que a diva fumava, pois quando eu assisti no you tube o altas horas, no final do video o sérginho disse referindo-se a ela:_ quando vc bebe, quando vc fuma!
    Já vi que eu interpretei aquela frase mt mal, eu juro que nao foi por maldade!
    Peço desculpas a todas voces pelo meu erro e principalmente a Larissa mariano, e a DIVA, que deve estar mt brava comigo nessa hora.
    Fiquei mt mal ao saber que a Larissa mariano estava pagando por uma coisa que ela nao fez, mas tbm fiquei mt feliz de saber que a DIVA nao fuma essas porcarias!
    LARISSA MACIEL minha DIVA: ME PERDOE!! por tudo que é mais sagrado, prometo que qnd eu for fazer uma coisa desse tipo irei me informar primeiro antes de responder!
    Estou aqui admitindo meu erro e diser que TE AMO*. A melhor coisa que vc poderia fazer para passar esta culpa era apenas escrever duas palavrinhas: TE PERDOEI!, mas tbm vc tem todo direito de rejeitar. DDDDDD:
    Tomara que vc me perdoe se nao estiver com raiva de mim* .E para as meninas, deixo bem claro que quem falou a besteira sem intençao foi eu!
    bjuus minha divona! e um grande abraço de arrependimento pois estou mt arrependida pelo que fiz =(, mas nunca esqueça que seja qual for sua reaçao continuarei TE AMANDO SEMPRE!!
    Bye: Ariane*

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkk niguém tá criticando ....kkkkkkkkkk...
    poh só disse que ela não fuma .rsrrss.....
    só dei minha opinião...aff

    ResponderExcluir
  33. traquilo pô, mas eu nem tava falando de você hehe
    Como diz o ditado, é muita Cláudia pra pouca cadeira... Aí dá nisso :)

    ResponderExcluir
  34. "quem são vocês pra mi criticar ein ?" KKKKKK morri
    Ninguém esta criticando ninguém não flôr.. Só estamos te dando um pequeno toque de que a Larissa não fuma não sei porque tanta polêmica. ... =)

    ResponderExcluir
  35. 1 dúvida: Aonde, fica as aulas de português nessa história? )= OK PAREI.

    ResponderExcluir
  36. a polêmica só acontece porque ninguém tem o que fazer, todo mundo tá faltando as aulas de PORTUGUÊS pra ficar no blog, é isso hahaha

    ResponderExcluir
  37. Lari, eu tenho uma pergunta rsrs :B
    Assim, a Felícia, falou uma vez na novela, que não acreditava que as pessoas podem mudar. E você, acredita ou não, que pode acontecer?

    teamo sua linda,
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  38. ''traquilo pô'' depois é eu que falto das aulas de português KKKK,

    ResponderExcluir
  39. ai, ai...só rindo mesmo...

    "só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo que creio. E se alguém não quiser entender e falar, pois que fale. Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe. e se a alguém interessa saber, sou bem feliz assim. Muito mais do quem já falou, ou vai falar de mim..."

    sabias palavras...

    e como tem gente aqui, que mesmo que eu diga que o céu é azul vai descordar...então que se dane, pra não falar outra coisa em respeito à minha Diva, só a ela, pq alguns aqui, não merecem nem uma vírgula minha. prontofalei

    ResponderExcluir
  40. Af eu falei uma coisa e eu não sabia direito ! eu fiquei sabendo por uma menina que é super fã dela (Ariane) . não to colocando a culpa nela não !
    falei uma coisa que eu nem sabia direito e vocês ja vem zuando a tals ..

    ResponderExcluir
  41. larimarianop

    Apesar de eu ter dito "não sabe , não fala", o post acima não foi pra vc não viu....o destinatario sabe que é ele(a).

    ResponderExcluir
  42. pow, deu com isso né. por favor.
    já ta ficando chato.
    a menina passou a informação errada, e antes de sabermos disso, ninguem tava julgando ninguem aqui.
    elas só comentaram que estava errado.
    e POR FAVOR parem com isso. mew, a Larissa não vai gostar e acho que esse assunto já encerrou.
    (Mereço o Nobel da Paz, não N)

    ResponderExcluir