Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

domingo, 5 de setembro de 2010

Larissa Maciel e André Surkamp completam Bodas de Papel!



E nós aqui do blog, é claro, não poderíamos deixar essa data tão especial passar em branco!!!
Segue abaixo, os dizeres de algumas de nós, representando tudo o que sentimos por você Larissa, espero que goste, te amamos muito!!!!!





Que o amor de vocês dure para sempre, e que nós, fãs, possamos presenciar essa linda história. 
by Anna


Sabe, eu passei toda a semana pensando em alguma coisa bonita pra dizer neste dia, eu realmente não sabia o que dizer. Então, hoje em cima da hora eu fiquei pensando... "Como eu posso descrever o verdadeiro amor? Existem palavras? Não! Não existem palavras, e não são palavras, são gestos, são os olhares, são sorrisos, é a essa sensação de felicidade que nós podemos sentir apenas quando uma olhamos uma foto de vocês dois juntos. E eu agradeço por se amarem e por mostrarem a essência e o significado da palavra amor. Feliz 1 ano de casamento. Eu te amo Larissa. 
by Bárbara Barboza



Larissa Maciel e André Surkamp, 

A partir do momento em que vocês se conheceram o mundo deixou de ser apenas uma promessa e se tornou um sonho, um sonho lindo e cheio de magia mas ao mesmo tempo real, tão real que há anos vem aumentado e se concretizando a cada dia. A beleza do olhar de vocês encanta e fascina a todos que os vêem mas principalmente encantam aqueles que ainda não sabem o que é o amar, vocês se tornaram um exemplo, uma esperança e uma alegria para essas pessoas, e isso é lindo. Desejo a vocês a eternidade juntos, e que o amor de vocês continue sendo o mais lindo conto de fadas real. Felicidades!
by Camila Paiva





Larissa e André, nesse 1 ano de casados, quero desejar toda a felicidade do mundo, muito amor, paz, união!!! É apenas o primeiro ano, diante de muitos que virão! Que como nos contos de fada, vocês sejam felizes para sempre, pois você é uma princesa e André, seu príncipe. Vocês são o casal mais lindo!
by Estephania





“ Amor só é amor quando dois corações se unem num só coração”. Pois é Lari, até quem vê vocês de longe sabe que são um só, que se completam perfeitamente. Um amor puro, sincero que te dá tanta felicidade e  te enche de vida. Se tu tas feliz eu também estou, desejo tudo que há de melhor pra vocês dois, parabéns e que venham muitos e muitos anos!  Eu te amo demais amor.
by Gabi Brito


1 ano de felicidade, Larissa Maciel, meu anjo, e André Surkamp eu gostaria de desejar a vocês nesse um ano de casados, que vocês possam ter tudo de mais maravilhoso na vida de vocês, e que a alegria, o amor tudo o que vocês construiram até hoje fique a cada dia mais forte, meus votos de felicidades, tudo mesmo, de mais feliz que alguem possa ter, a cada dia um na rotina do outro, vendo rir, chorar, gritar, se emocionar, e as coisas que vocês leram quando disseram ''sim'', que esse sim prevalessa sempre na vida de vocês, que um torne o outro mais feliz todos os anos, que sejam 1 ano, 2 anos, de casados, até chegarem velhinhos estaremos aqui, pra desejar a vocês nossos votos de felicidades, vocês são um casal lindo, e maravilhoso que Deus uniu, para que um faça feliz ao outro, e se ele quis assim, será, e que mesmo longe nós, seus fãs, queremos que você seja a pessoa mais feliz do mundo, e é isso, felicidades pelo seu 1 ano de casada, eu te amo demais Larissa Maciel!
by Júlia Acosta




Lari & André

1° ano de casamento !!! haha

Bodas de papel !

Nossa como passou rápido,parece que foi ontem  o casamento .*-*
Que foi tão lindo e emocionante, ver você de noiva alí tão feliz e linda pronta para casar rsrs
Foi muita emoção, os olhos de vocês brilhando de tão apaixonados ,foi uma coisa tão extraordinária, incrível e emocionante que não dá nem para descrever.
A união de vocês foi algo tão sublime, perfeito, sensível e eterno muito lindo.
O casamento de vocês deveria comemorar bodas de felicidade por ter unido duas pessoas tão complementares, amáveis e especiais como vocês.O casal mais fofo e lindo de todos e comemorem bastante essa data tão especial que é a primeira de muitas .
E que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons.
Parabéns!! E que sejam felizes para sempre!!
Amo muito vocês!!!
by Layane 


Larissa & André
1 ano de casamento, meu Deus, parece que foi uma semana atrás que eu fiquei louca num domingo, inquieta e enchendo o saco de todo mundo aqui, falando sobre o casamento de Vocês rs'
Quero desejar a vocês muitas Felicidades e que vcs fiquem juntos pra sempre!
by Larissa Franca


Larissa, o amor é o sentimento mais nobre que há entre os homens! Hoje venho lhe desejar que esse amor que nasceu entre o você e o André venha a crescer dia após dia. Que vocês possam se apaixonar todos os dias de todas as formas pela mesma pessoa. Que essa felicidade dure e que sirva de exemplo pras gerações futuras. Felicidades ao casal! Grande beijo .. 
by Lorena Fabri


O amor não se descreve ele se sente e da pra sentir o quanto vocês se amam.. E é um amor tão lindo, tão perfeito que eu só posso desejar que
prolongue por muitos, e muitos anos! por toda eternidade - Feliz bodas. rs
by Milene Fernandes


Faz um ano que uma bela festa aconteceu, era a união de Larissa Maciel e André Surkamp.
Os lindos olhos de Larissa brilham, e os de André se orgulham de ter toda a beleza de Larissa todas as manhãs para ver e admirar.
Que a felicidade e o amor entre vocês seja eterna. 
Parabéns por este 1 ano de felicidade !!!!!!
by Myla Monari

"Lara e André, 9 anos namorando e 1 ano de casamento.  Um belo casal, então só me resta desejar felicidades, muita saúde para o casal, filhos lindos, muita paz, amor e tudo que um casal tem direito, no começo eu não acreditava nesse amor , mas pelo que vc já falou em entrevistas,  ele parece te fazer feliz e vice versa, então é isso. Essas são minhas pequenas palavras de carinho à vocês dois, não conheço o André, mas torço para que vc e ele fiquem juntos a vida toda e felizes, assim como os seu pais Lara. FELICIDADES AO CASAL"
by Natanny Almeida


Larissa, você sabe o quanto é especial na minha vida não sabe? Sabe também o quanto e quero bem. O André, eu ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas dá pra ver nos olhos dele o quanto boa pessoa ele é, e o quanto ele te faz feliz. Quando vi o video do seu casamento, fiquei encantada com o modo com que vcs se olharam quando se encontraram diante do "altar". Era realmente um olhar de amor, amor puro e verdadeiro. Nesse momento só posso desejar toda a flicidade do mundo à vcs dois e que , no momento certo, essa felicidade se complete com um bebezinho lindo!!! rsrsrs 
Te amo muito meu anjo.
Felicidades!!!
by Neide Lucats


" Lara e André, tudo o que eu desejo é que esse um ano de amor e felicidade vire dois, e que esses dois virem uma década, e essa década se torne um século e assim por diante pra todo o sempre! Que esse amor cresça cada vez mais e que vocês sejam muito felizes juntos, para sempre. Com muito carinho,
by Nicolle Busnello


 Larissinha,quero desejar que vocês continuem curtindo muito esta felicidade e este amor por toda a eternidade.FELIZ bodas de papel *--------*
Um grande BEIJO :*       
by Sarah Carvalho


Os Deuses que regem os amores eternos enviou você para representar aqui na terra o amor sublime, surreal... Estamos a cada dia aprendendo com você Larissa a verdadeira magia de amar você e todos que te cercam. O matrimônio em sua vida veio embalar com força o enlace dos corações que amam como você e o André.  
by Sheila Cordeiro


E já se completa um ano, e tudo ainda parece um conto. E ao mesmo tempo real, você e o André juntos, quebrando um pensamento meu que depois do casamento nada dura. Não quero prova maior que essa, de que estava enganada. De que o amor ainda existe, que o para sempre pode estar ai pra ser vivido, visto e contado. Quero acompanhar a felicidade de vocês. Quero continuar desejando o melhor. E hoje eu dou os Parabéns, e desejo Felicidades. " Amanhã" eu volto pra estar dizendo o mesmo e confiando ainda mais no eterno de vocês. Sejam pra sempre felizes. "
by Verônica Rodrigues


O amor é como uma linha que temos que dar nós para que fica cada vez mais forte.
by Victoria  Zacarioti

73 comentários:

  1. MEU DEUS, que maravilha que esta o blog! Digno!

    Larissa, espero que vc e o André gostem da nossa homenagem, é de coração!!!! mt mt mt de coração!!!
    te amamos tanto !!!

    Espero que as palavras que escrevemos possam emocionar e tocar o coração de vcs, assim como vc Lari emociona o nosso ♥

    As palavras que eu escrevi não dizem nem a metade do que eu gostaria dizer, mas não existem palavras para expressar o tanto de coisas boas que eu desejo para vcs ♥

    Felicidades eternas!!!

    Beijos

    Milaa ♥

    ResponderExcluir
  2. Larissa,
    dessa vez eu não participei da homenagem. Estava com vergonha e não sabia o que escrever! Hihi!
    Então queria te parabenizar aqui mesmo...

    Onw, que coisa mais linda!!! Meu bebê fez um ano de casamento! Estou emocionada só em lembrar que já estavamos "presentes" quando você se casou! *-* Lembro como se fosse ontem. Acordei beeem cedinho, no outro dia, para ver se já tinham colocado fotos em algum site. Demoraram para colocar, mas quando finalmente vi... foi uma emoção só!! Asiuhsiuhisah! E amanhã já completa 1 ano!!!
    Desejo que você continue sendo muuito feliz com o André!!! Pois qualquer um que esteja por fora da relação de vocês percebe o tamanho do amor que os une, que vocês se completam perfeitamente! Sempre tão lindos e apaixonadinhos! Vocês dois são uma prova de que amor verdadeiro e à primeira vista realmente existem. Que contos de fadas também existem, com direito a princesa e tudo! Rsrs!

    Larissa e André, eu desejo para vocês o mais lindo "felizes para sempre" que nenhum conto de fada mostrou!!!

    Lari, eu te amo muito, muito, muito!!!

    Beijinhos LAÍS

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de comentar.
    O blog ficou muito lindo! Super apaixonante! <3

    ResponderExcluir
  4. O blog está lindooo, adoreeei as mudanças, tudo in lovee rs ♥
    A Neide está caprichando cada vez mais (:

    Dessa vez eu não participei da homenagem. Estava com vergonha e não sabia o que escrever! Hihi! +1

    Parece que foi ontem mesmo, nossa eu fiquei tão nervosa no dia (coisa de fã bobona, né? rs). Fiquei imaginado tudo que poderia estar acontecendo no casamento, imaginando a hora do sim, mandando muuitas vibrações positivas, doida para estar lá rs E enlouquecendo com as fotos que eram divulgadas aos poucos e ficando feliz, vendo que foi tudo perfeito e deu tudo certo e de como vocês estavam felizes e realizados!
    As meninas já disseram tudo. Nem sei mais o que acrescentar rs
    Enfim...
    Que vocês possam ser cada vez mais felizes, unidos. Vocês formam um casal lindooo, e de longe podemos ver o quanto vocês se amam e são felizes! ♥
    E que mais tarde nasçam babies liindos, fofinhos e saudáveis hehe *-*
    Muuuitas felicidades e amor pra vocês! ♥

    Muitos beijos, eu te amo muuito meu anjo!
    Brennda.

    ResponderExcluir
  5. Noooooooooossa .. lindo mesmo o blog!
    Parabéns Neide! Hehehe.

    Larissa .. como o tempo passa rápido, né?!
    Um ano já de casada!
    Nós do blog estamos muito felizes por vcs, e não poderíamos deixar de homenagear esse amor tão lindo ..
    Parabéns, Larissa e André!
    Que Deus continue abençoando a união de vcs, trazendo muitas realizações, muitas felicidades.
    Que a cada dia o amor de vcs cresça mais e mais!
    Mil beijos no seu coração, hoje regado de felicidade!

    Lorena Fabri

    ResponderExcluir
  6. Lari,não deu pra colocar o meu ali na frente,mais acho que o que vale mesmo é a intensão,então vamos lá. Meu bem,que esse amor de vocês durem o tempo que for necessário para ser inesquecivel,acredito que alem da vida. Amor que chegou assim como o de vocês,acho que não é preciso dizer mais nada,pois palavras já não são suficientes para descrever o lindo,maravilhoso e brilhante amor. Lari eu desejo felicidade & lealdade acima de tudo,confiança tambem é fudamental! Dizem que a vida é como uma peça de teatro,por isso sorriam,vivam,amem-se,realizem-se,desejem-se antes que as cortinas se fechem e a peça acabe sem aplausos!











    MUITO AMOR,COMPANHERISMO,FELICIDADE ...
    espero que goste,não ficou tão bom rsrsrs


    mil beijos,te amo ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Meu Amor!...
    Larissa Minha Alegria!...

    O blog está lindo com essa nova aparência. Parabens para as meninas responsaveis, e, parabens também para nós pela 100o. postagem da Larissa aqui no blog, sempre nos homenageando com a sua atencão e carinho para com todas nós.

    Não tenho vindo aqui postar ultimamente, em razão de inumeros impedimentos, no meu dia a dia, encontrei um tempo agora, na madrugada sem sono. E, como sempre, adorei tudo que vi aqui.

    É, parece que foi ontem que estavamos felizes e encantados assistindo ao casamento de Nossa Diva. De repente, já está fazendo um ano. Um ano que assistimos contentes a Felicidade desse casal que nos é tão querido - Larissa e André! Há um ano em 09/09/2009 acontecia a Festa das Bodas de ambos, e hoje, passados 12 meses comemoramos felizes a Felicidade deles. Deus protege e abencôa essa Felicidade para Sempre.

    Eu também fico muito feliz em ver que tudo na sua vida caminha como deve caminhar: seu Trabalho, seu Talento, sua Saúde, sua Beleza, seu Amor. Tudo isso apoiada e acarinhada pelo Amor do André!... Fico muito muito feliz por tudo isso!

    Meu Anjo, Deus os abencôe sempre e muito com tanta Felicidade e Amor!

    Beijo grande e bem estalado,

    Dalva









    saúde sua Beleza,

    ResponderExcluir
  8. Parabens! que Deus abençoe sempre esse amor lindo de voces os dois
    ....Desejo-vos toda a felicidade hoje, amanhã e para todo o sempre.... Que a felicidade esteja sempre bem perto de vocês
    e que o amor que vocês sentem um pelo outro se fortaleça
    cada dia mais..a minha gemea tambem manda os parabens!.... amo muito voce

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  9. Larissa Parabéns Gata!!

    Pelo teu primeiro ano de casamento vc é uma Sobrevivente! Rsrsrsrs..(Brincadeira) desejo toda a Felicidade do Mundo pra vc é o André que esta data se Repita por Muitos anos que vcs tenham Muitos Filhos... que vc tenha Muita Paciência com o André que ele tenha com vc também! rsrsrsrs...pois para sobreviver a um casamento tém que ter muita paciência é Amor claro!

    Larissa seja Muito Feliz pois vc mereçe! que dizer vcs dois mereçem!

    Beijos

    Rosa

    ResponderExcluir
  10. Ohhhhh Neide,vc não colocou minha frase. E olha que eu pedi pra vc não esquecer.
    Mas tudo bem,não tem problema,eu escrevo aqui.
    ------------------------------------------------


    Larissa e André, nesse 1 ano de casados, quero desejar toda a felicidade do mundo, muito amor, paz, união!!! ♥
    É apenas o primeiro ano, diante de muitos que virão! ♥
    Que como nos contos de fada, vocês sejam felizes para sempre, pois você é uma princesa e André, seu príncipe. ♥
    Vocês são o casal mais lindo! Parabéns!!!!
    Que Deus os abençõe! ♥

    Com carinho ♥

    Estephania

    ResponderExcluir
  11. /\ FAIL

    É um ano de casamento mais, fazem 9, 10 anos que um esta na vida do outro. Meu Deus! nem mesmo com todas as mais belas palavras de amor do mundo eu consegueria descrever o que eu desejo pra vocês! :O Mais, vou tentar...
    -
    Larissa e André estou mandando pra vocês por pensamento uma carta imaginária. Dentro desta carta imaginária .... Existe um monte de coraçãozinhos voando... também ahh na carta borboletas, chocolates, carinho, paz, Felicidade, abraços, amizade, complicidade, e uma porção de flores... Mais, nessa carta a o algo mais, importante que eu mais, desejo a vocês que é o AMOR, MUUUUUUITO AMOR! AMOR por toda a vida... pra todo o SEMPRE! ♥

    Para Sempre: mimizenta. ♀

    ResponderExcluir
  12. Ai, gente, que coisa LINDA LINDA LINDA!! E o visu novo do blog? Tá perfeito! ♥
    Infelizmente não deu tempo de eu escrever minha homenagem, pois estou em semana de provas bem difíceis.. Só estou passando aqui por cinco minutinhos porque ia infartar de curiosidade, mas vocês estão de super parabéns! Tenho tanto orgulho de fazer parte dese blog..! Eu já estou emocionada, imagine a Lari!

    Aliás, Lari, quero te desejar todos os anos possíveis de casamento feliz! Porque é isso que quero pra ti, sempre: que seja muito, muito feliz e realizada; você merece.

    Beijos para todas as meninas que fazem desse blog uma paixão, para a Lari, que amo tanto e me faz tão bem, e para o André, que contribui muito para o nosso desejo de sempre ver nossa estrela feliz,

    Giu

    ResponderExcluir
  13. Meu amor! que liiiiiiiindo! poxa ficou perfeito o blog, as cores o banner tão lindos demaaais! uhu somos o melhor fã club hahahahaha :p
    Lari, eu te amo demais demais e nunca eu vou ter palavras o suficiente pra demonstrar o que eu sinto!! espero que goste das minhas palavras, do fundo do coração desejo tuuuuuudo de mais lindo pra vocês dois! onti mãe dois gostosos rs (: ah e meninas todas arrasaram amei os textos *-*

    - dei a primavera, os sete mares, meu amor ♥

    Pode crer, eu te amo, nunca me deixe :$ ♥

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  14. Lari,
    desejo a você e ao André toda felicidade do mundo!!!!
    Mas hj eu vim fazer um post diferente:Vim falar com o:André!!!!!
    ................................................
    André,
    quero te agrader la do fundo do peito,por fazer a a Lari feliz!Para mim e aposto q para todas nós o mais importante é vê-la FELIZ!Pq ela merece tudo de bom!!!!!!!Não tenho nem palavras pra agradecer!
    Obrigada!
    Abraço!
    ................................................
    Mas bem ,Lari meu anjinho de olhos azuis desejo á você e ao André mais INFINITOS ANOS DE CASAMENTO!
    E q você continue vivendo a felicidade!!!!!
    ...............................................
    Como é maravilhoso hoje agradecer a Deus por mais uma data a completar,
    o dia em que um sim representou a vida de um casal.

    Parabéns, e que essa união permaneça por toda a eternidade
    e que as pedras pelo caminho sejam eliminadas com amor,
    humildade, respeito.

    Não deixe de lado a compreensão,
    persevere para conquistar todos os objetivos da vida,
    lute para vencer todos os obstáculos.

    Admiro e desejo infinitas benções em suas vidas.

    Parabéns,
    que o Senhor possa cobrir vocês
    com o manto sagrado e abençoar toda a trajetória de suas vidas.

    Parabéns!!!
    Maria Carolina

    ResponderExcluir
  15. GEEEEENTE QUE LINDO, o blog tá muito bonito, muito meesmo! Parabéens (:


    - Lara meu amor, PARABÉNS, muitos e muitos anos de casamento, amor e felicidade. Que seja eterno e lindo como tem sido até agora, que muitas coisas boas aconteçam com vocês!

    te amo, te amo ♥
    Com todo amor do mundo, Nicole Busnello.

    ResponderExcluir
  16. eu espero que vc goste das minhas palavras, suahsiahish la em cima, enfim, felicidadess mil pra você e o andré *-*
    o blog ta lindoooooooooooo ameeeeeeeeeei, mt perfeito *-*
    te amo muito larissa, aaaaaah a revista moda e moldes < acho que e isso, eu comprei hoje, você ta perfeita como sempreeeeeee *-* te amo s2
    bjs ,

    Júlia Acosta

    ResponderExcluir
  17. Lariiiiiiii
    Meus parabéns!!!!!!
    Que o amor, a saúde e a paz estejam sempre presentes em seu casamentooo... e que ele possa completar vários aniversários, de bronze, de prata, de ouro,de cristal, e muito mais!!!!
    Tudo de bom pra vc e pra o André...

    P.s: quando vc fez a Maysa, ele não ficou com ciúmes de todas aquelas cenas um pouco "apimentadas" não??? hihihihihi

    Apenas curiosidade! rsrsrs

    Te amo Te amo Te amo Te amo Te amooooo

    1.000.000.000.000.000.000 Beijos pra vc:*

    De uma fã que te ama desesperadamante...
    Jaminny

    ResponderExcluir
  18. Larissa Maciel e André Surkamp ♥

    Parabéns meus queridos, que vocês sejam muito felizes juntos, que venham muitos e muitos anos de amor que com certeza existe entre vocês !

    Nós fãs aqui do blog torcemos muito pela felicidade de vocês dois e estaremos sempre aqui a cada ano.

    Parabéns Lari e André e mais um vez SEJAM MUITO FELIZES ! ♥

    Com todo carinho
    Gabriella Parmegiani

    ResponderExcluir
  19. Repostando ...

    Como pude esquecer.

    Parabéns meninas o blog ficou muito lindo, vocês fazem um ótimo trabalho !

    Te amo Lari ♥

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pessoal pelo blog. Realmente está digno e divino;

    e Larissa com tantos desejos de felicidades pra vc e pro andré , fica até dificl dizer algo bonito, mais não precisa . Só desejo que esse amor de vocês dure e muitoo, um amor bonito feito esse de vocês deveria ser descrito nas es trelas.
    Já tem um tempinho que não andoo aqui, vou aproveitar e elogiar seu personagem , estou anciosa pra vê sua personagem mudando de visual *-*

    Amoo muitoo você Larissa Maciel.

    ResponderExcluir
  21. pq a anna é sempre a primeira fico mt bolada com isso NNN
    --------
    ai não sei nem o q dizer gemt
    q coisa mais linda q ta esse blog *-*
    quem quem fez o banner? HÁ parei
    --------

    sabe quando as palavras pra descrever um sentimento não vêm? pois é... eu não sei o q dizer. mas espero, de coração, q sejam felizes a vida inteira!

    amo vcs mt ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  22. MEU DEUS!!!
    que lindo, Larissa você e o André merecem TUDO de bom nesse mundo, jamais esqueçam que são nos momentos difíceis que mais temos que lembrar do amor.

    amomuito <3
    BEIJOS viic'

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. QUE LINDO O BLOG, realmente Larissa e André merecem isso e muito mais.
    Lari e André parabéns pela Boda de Papel. Que vcs continuem felizes para sempre igual em contos de fadas, que o amor de vcs nunca acabe.
    MUITAS FELICIDADES PARA VCS QUE SEJAM FELIZES PARA SEMPRE!

    bjoss

    Myla Monari

    ResponderExcluir
  25. ooooooiiiiiiiii
    Parabéns pelo 1 ano de casamento, tenho certeza que vão ser milhares deles!
    Que Deus abençoe muito muito vcs, pq merecem!!

    Beijão Enorme
    TE AMO TE AMO TE AMO
    O BLOG TA MARA

    ResponderExcluir
  26. parabéns,
    que vocês sejam super felizes,com esse amor enorme que isso dure eternamente.
    aain e o blog esta muito gato hii'
    beijo :*

    ResponderExcluir
  27. Larissa! Que tudo de bom se realize pra vcs dois!!! Um ano já!!! Parece que foi ontem!!!
    Meninas, que bom que vcs gostaram do blog, espero que a Larissa tbm goste! A Lorena me ajudou muuuuito sem ela nao estaria nem a metade disso. As fotos da postagem são de autoria dela e ela tbm me ensiou a por o fundo. O banner é da Anna, como vcs ja sabem rsrsrs
    Muito obrigada pela ajuda, se não fossem vcs....

    ResponderExcluir
  28. Meu amor!
    Fiquei triste, percebi que não consegui participar das últimas homenagens que as meninas fizeram, mas tudo bem...
    Bem passei aqui porque hoje você faz um ano de casamento, e que queria lhe desejar tudo de boom porque você merece, e eu espero que esse casamento dure mais 10, 20... 50 anos!
    Que você seja sempre fliz ao lado do André tá minha vida!
    Bem é isso meu anjo!
    Só pra você não esquecer, eu te amo tá!
    Beijinhos!
    Te amoo muuuuito minha Eterna Diva!

    Luísa Teixeira
    xLu

    ResponderExcluir
  29. CARACAS UM ANO! EU QUASE NUNCA POSTO AQUI, SÓ VENHO PRA LER AS ATUALIZAÇÕES MESMO, ACHO Q SÓ DE PODER VER VC CRESCER EM TUDO,MESMO Q SEJA DE LONGE JÁ FAZ COM Q FIQUES MT PERTO DE MIM! O TEU CASAMENTO NÃO PODERIA SER DIFERENTE. EU PENSEI NESSES ULTIMOS DIAS QUE UM ANO REALMENTE PASSA MUUUUUITO RÁPIDO MUUUUUUUITO MESMO! HJ SÓ TENHO A DESEJAR QUE VCS SEJAM MT FELIZES, QUE TODA ESSA VIBRAÇÃO POSITIVA QUE A GENTE PASSA ATRAVÉS DESSE BLOG CHEGUEM AÍ NO RIOOU EM QQ LUGAR QUE ESTEJAM! VCS NÃO ME CONHECEM, MAS DIGO QUE CASAMENTO É UMA PARTE DA MINHA VIDA POR TUDO QUE ELE REPRESENTA, UMA DECLARAÇÃO DE AMOR, DE FIDELIDADE E TUDO MAIS, E BODAS DE PAPEL, MESMO SENDO IMPORTANTE, É TÃO PEQUENO PERTO DO INFINITO QUE A GENTE PODE CONSTRUIR JUNTO DE QUEM SE AMA NÃO.. QUE TODOS OS SONHOS DE VCS SE REALIZEM, QUE SE RESPEITEM E SE ADMIREM, QUE SEJAM AMIGOS,COMPANHEIROS, CUMPLICES E QUE MUITOS ANOS VENHAM!!! MIL BEIJOS, E MAIS UMA VEZ TODA POSITIVIDADE EU DESEJO A VCS!!!

    ResponderExcluir
  30. oii gente, ooi lari.
    o blog ta lindo *-*
    não deu pra mim participar dessa homenagem, "/
    tô sem net. Mais dei um jeitinho de aparecer aqui hoje.
    é lari, um ano.. Que venham mutios, e muitos..

    teamo mt. beejos
    beijos pro andré tbm, ele merece. (Y)

    P.S.: Hoje é o dia do sexo, :9 -Q

    ResponderExcluir
  31. Larii, meu anjiinho *-*
    Parabens amor, por esse dia tão especial pra vc e pro André, tenho certeza q vcs serão cada vez mais felizes juntos e completarão muitos e muitos anos de casamento sempre com a simplicidade, carinho, alegria e principalmente amor que há entre vcs. Que vc seja muito feliz com o seu grande amor até o resto da sua vida, porque vc merece tudo de bom e mais um pouco meu anjo.
    O blog ficou MUITO lindo, parabens meninas a homenagem ficou perfeita. E me avisem para a próxima homenagem por favor, acho mto fofo oq vcs fazem para nossa diva, pliis *--*
    Bom entãao èh só
    Miil bjks meu anjo
    Te Amo
    By: Cintia

    ResponderExcluir
  32. Larissa,
    desculpa por postar novamente, mas eu tinha que fazer um comentário.
    É que eu amei a "homenagem" que o Vídeo Show fez para você, hoje! Eles compararam a Felícia com a Maysa e fizeram mil elogios a você! E eu sempre me emociono com essas coisas, quando as pessoas falam bem do você eu me arrepio todinha, é incrível! Haha!

    Se você não viu está aí o link:

    http://videoshow.globo.com/videos/v/promovemos-o-encontro-da-felicia-de-passione-com-a-cantora-maysa/1332287/

    Eu te amo, minha vida!!

    Beijinhos LAÍS

    ResponderExcluir
  33. Meus Parabéns!!!

    Como passa rápido mew!
    Lari, q vc e o André sejam muito muito felizes por toda eternidade, *-*
    desejo tudo de melhor pra vcs.
    Te amo muitoooo !!!
    muitos bjs pra vc ;*
    e pro André tbm♥♥

    ResponderExcluir
  34. OWN ! Já fez 1 ano :O
    Casal, muitas felicidades pra vocês
    É só o que eu desejo, quando se tem felicidade e amor, não precisamos de mais nada.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Lari e André,

    Que Deus abençoe a união de vocês! MUITAS felicidades!! Amor, companheirismo, paciência, renúncias, o coração ligado ao coração de Deus, sabedoria que vem do Alto, mansidão etc, esse é o segredo de uma união abençoada por Deus! Que vcs nunca percam o Alvo, que é Jesus Cristo, sempre! Ele é teu Ajudador, nunca se esqueçam disso!
    Desejo a vocês muitas felicidades, de coração! Muitos e muitos e muitooooos anos de paz, amor e alegria na união de vocês! Com os olhos sempre em Jesus vocês só terão bênçãos, acreditem!
    Muitos beijos!!!
    Manu

    ResponderExcluir
  37. prabeins linda por fazer 1 ano do seu casamento e que voce possa estar feliz sempre ao aldo do seu marido, que Deus de muita felicidade
    agr gente nem vi o video show aff + tudo bem segundo gente o blog ta muiitoo fofo lindo d+ amey
    larissa a or bjs TE AMO
    felicidades...
    by:julia

    ResponderExcluir
  38. 1 ano e 1 dia *__*
    Parabéns Lari e André!!!! S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  39. Geente, que liindo que ficou tuudo *--*

    Como passou rápido esse ano!! Parece que não faz muito que estava todo mundo ansioso pro casamento rsrsrsrsrs
    Minha flor, tu sabe que te desejo tuudo o de melhor e feliz Bodas de Papel :D
    Não tem coisa mais linda que ver o teu amor e do André, e ver vocês felizes só me deixa muuito feliz e que venham muuitas outras Bodas \o/

    Te amo muuito mesmo minha linda, meu amor, minha diva ;D

    ResponderExcluir
  40. Lari, parabéns, muitas felicidades, toda felicidade do mundo pra esse casal Maravilhoso! Que venham muitos e muitos anos!
    Gente, faz um tempinho que eu não comentava, mas o blog ta LINDO!!! Acho que nunc esteve tão lindo!!! Parabéns meninas =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  41. oi lara
    o blog fico lindo, nao imaginava que ia fica tao lindo assim....
    dessa vez mandei minhas palavras espero que goste.
    parabens a vc e ao andre adoro os dois
    no começo eu via pessoas fala mal dele, que ele era feio, que ele nao era famoso uma bobagem
    nao consigo imagina vc com galã nao, galã so serve para coloca chifre nas namoradas<< FATO.
    acho vc e o andre lindos e ele parece que te faz feliz entao e isso
    um beijo enorme para vc e para ele, adoro ele tbm.
    e isso bjos natanny

    ResponderExcluir
  42. Meu bb!!!

    Parabéns!!! Puxa vida um ano! Como o tempo passa rápido! Haha, um dia desses eu lembro que vc estava na correria arrumando os preparativos para o casamento! ;DD
    tava tão liinda de vestido de noiva!!

    Que sua felicidade nunca acabe!

    te amo muito viu?
    rsr
    bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbj

    ps: meninas, qdo tiver umá próxima homenagem para a Lari me avisem eu quero ir tbm! Blog tá mara!

    ResponderExcluir
  43. Lariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo...
    minhaa fofucha!

    um abraço beeem forte e aconchegante!

    ResponderExcluir
  44. Poxa Larissa cadê vc Mulher que não entra mais neste Blog?

    Eu sei que vc é uma Mulher Muito Ocupada uma Esposa Profissional é Dona de Casa Mãe de seus Gatinhos! mais entra aki também de vez em quando né? Arruma um tempinho pra tuas Fãs também!

    Acho que não vou mais postar neste Blog! não sei vou pensar ainda!

    Beijos..

    Rosa

    ResponderExcluir
  45. Larissa Gata!

    Jamais vou deixar de postar neste Blog eu falei Brincando ok! as vezes sou Palhaça mesmo!

    Beijos..

    Rosa

    ResponderExcluir
  46. sisqueceu di noix NNN

    te amo morena ♥

    ResponderExcluir
  47. Que este 1 ano, seja como um sopro de amor renovando e marcando através desta data, a revitalização de todas as melhores e mais vivas energias de amor que unem os corações de vocês!!

    Muitas e muitos momentos especiais, para serem vivido, e eternizados, para assim, se fazerem revividos a cada lembrança, reconstruíndo-os ainda mais vivos!


    Feliz aniversário de casasamento; Larissa & André!!!

    ResponderExcluir
  48. Look frieends: (Sessão notícias rsr)

    http://www.aracatinet.com/?p=22112

    http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/larissa-maciel-e-os-segredinhos-de-sua-otima-fase-adocao-de-gatos-animais-de-estimacao-maysa-felicia-passione/

    http://www.titinet.com.br/news/novela-passione-larissa-maciel-se-empolga-com-a-mudanca-de-felicia-39330.html

    http://www.caras.com.br/secoes/makeup/noticias/larissa-maciel-faz-suas-proprias-unhas-vaidade

    http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4656764-EI15744,00-Passione+Toto+e+Felicia+se+beijam+pela+primeira+vez.html

    Dj_news termina aqui! rsr

    bjuuuuxxxxxxxxx
    y love Lariii

    ResponderExcluir
  49. Lari cade tu mulher? Esqueceu de nós aqui?
    Acho que é por causa do capitulo 100 de Passione, vc deve estar gravando pra caramba.
    Imagino o quanto vc e a equipe da novela estão felizes por esse capitulo de hoje, que será importante pra todos os personagens, inclusive importante pra Felícia.
    Desejo pra vc mais uma vez felicidades por este 1 ano de casamento e também te desejo todo o sucesso.
    Bjoss

    Myla Monari

    ResponderExcluir
  50. Oieeee Lari ♥

    Hoje minha mãe falou: Sabe quem eu vi na revista Moda Molde? Pelo tom de voz dela,eu saquei logo e disparei a Diiiiiiva rsrsrsrs
    E eu mais do que depressa pedi pra comprar haha
    Aí né,fui na livraria toda contente e quando eu olho quem está tbm na capa da Hola!Brasil?
    Ahhhhhhh Lari vc está muuuuuuito linda,como consegue ser tão perfeita assim? ♥
    Fiquei sem saber qual revista comprar,a Moda Molde ou a outra,aí optei pela Hola!Brasil,já que tem 4 fotos bem grandes sua e claro,a matéria tbm é grande,adoro conhecer mais coisas sobre vc ♥
    A foto em que está com o André tbm está muy linda,meus pombinhos ♥

    "Ainda sou a menininha que gostava de ter todo mundo olhando para ela." ♥

    Lari,eu queria encontrar vc na rua aí eu ia te gritar tão alto,mas tão alto que vc iria lembrar rapidinho que não é mais anônima rsrsrs

    Bom meu amor só vim pra comentar sobre isso msm e ver se postou

    Te ♥ Amo

    Um super beijo ♥

    ResponderExcluir
  51. Larissa Anjinhaaaa,
    Desculpa não ter postado no dia :( viajei e o lugar num tinha net tava numa fazenda perto de vassouras fiquei louca no dia por não ter postado fiquei muito tliste :'( Mas,oque vale e a intençao entao:Feliz Aniversario de um ano de casamento que vcs sejam muito felizes ,acho muito fofo vcs juntos(acho que não fui so eu que percebi que seu sorriso fica ainda mais lindo perto dele e seus olhos brilham ainda mais rsrsr)Aiai ,Ti amuuu
    Passione...sem comentarios ne?(gritosrsrs)
    Beijos estalados
    Cade tu muiê?[+1]rsrsrs
    Vicky

    ResponderExcluir
  52. Larissa minha flor *-*
    Li esses dias em uma revista que a Clara vai pegar o Totó beijando a Felicia. Vai ser TENSO isso néh.
    Own, to cm saudades dos seus posts meu anjo. Mas eu entendo que vc é muito ocupada, linda.
    Passei rapidinho mesmo só pra te deixar um bj e dizer mais uma incansavel vez q te amo d+ ♥
    Bjs meu amor te amo♥
    de sua + q eterna fã: Cintia

    ResponderExcluir
  53. Larisaaa (:
    Você vai estar presente no dia 16 no shopping via parque na exposição do Fernando Torquatto?
    Se você não puder ir no dia 16 em que dia você vai?
    Se você for eu vou fazer de tuudo para ir ♥
    Beijos, te amo muito <3

    ResponderExcluir
  54. Nossa levei um susto quando entre no blog !!FATO, pensei q o meu PC estava dando problema de novo , mais ta muito fofo,romântico ♥Ta liiindo



    Como eu não estou entrando frequentemente ,e não tenho contato de nenhuma pessoa q é responsável pelo blog , então não consigo participa desse ocorridos ta ! Mais mesmo assim vou deixar meu depoimento do primeiro ano de casados , meio atrasado (maisoquevaleéosentimento :

    Larissa e Andre ♥
    Um casal lindo, uma casal mais que perfeito,conseguindo transmitir perfeitamente que foram feitos um para o outro !Espero que vocês dois passam anos e anos juntos firme e forte , e que passe a frente dos felizes para sempre , que seja para todo todo sempre!!
    Parabéns ao casal , que vocês sejam muito mais muito felizes ♥
    -------------------------------------------

    Mudando de assunto(novela.:


    “Toto leva Felícia para cama e provoca fúria em Clara” – Chooocada , a Felícia não espera não KK’, parei :X, Não vejo a hora #grito Felícia muito gata

    Hoje eu reparei q você,diva fala “dipois” é muito fofo ,quando você fala da uma vontade de aperta você >.<

    Beijo Beijos Beijos bem estalados, e um abraço bem apertado! TEAMOGATA♥
    Larissa Gabrielle

    (alguém me passa um MSN, de alguém responsável pelos post !!

    ResponderExcluir
  55. Nossa.. Lari.. passou rapido né!!!
    Ja faz um ano que o casal mais fofo selaram seu amor... que lindo!!!

    PARABENS ATRASADO!!!!!!!!

    MAIS UMA VEZ NAO PARTICIPEI DE MAIS UMA HOMENAGEM NÉ... EU NAO ESTOU PODENDO ENTRAR MUITO NA NET, ENTAO NAO VEJO QUANDO AS MENINAS ELABORAM ESSAS SURPRESAS PARA VC.. =(((
    FICO CHATEADA TODA VEZ!!



    MINHA LINDA... HOJE É MEU ANIVERSARIO... 16 ANINHOS!!

    ME MANDA PARABÉNS???

    TE AMO MUUUITO, SEMPRE!!

    BEIJOS DA SUA FÃ!!

    ResponderExcluir
  56. Larissa minha linda *--*
    Segunda homenagem e eu não participo, eu não entro muito na comunidade, e por isso nem vi ;/
    Mas eu já aprendi a lição e todos os dias eu to entrando agora –q não tava conseguindo postar esses dias, tinha uma mensagem escrito ERROR no lugar que escrevia ;/
    Mas então, Parabéns pra você e para o André, o amor de você é tão lindo é uma coisa que dá pra perceber no olhar de vocês, resplandece, é lindo, e eu desejo do fundo do meu coração que esse amor só venha a crescer e que dure até a eternidade, vocês merecem tudo de bom e de melhor,e que venham muito mais bodas *--*
    E você ta arrasando em Passione gata, eu tenho tanto orgulho de falar que sou sua fã, serio mesmo, você é muito talentosa!
    Te amo muitão ;D
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  57. Oi Meus Amores!

    Vou testar pq já tentei duas vezes e não consegui...

    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  58. Bom, então vamos lá, parece que agora vai dai certo...

    Amores!!!

    Que lindo que ficou o blog! Muito obrigada pelos textos carinhosos, vcs são constantes em carinho por mim! Muito obrigada!!! Eu e André comemoramos bastante a data!

    Eu escrevi um texto bem longo antes e não consegui publicar...agora vou ser mais suscinta, pq tenho que sair...

    Felícia aparecerá mais arrumadinha no capítulo de segunda, não percam!!! Mas a mudança dela vai se dar aos poucos. Não teremos aquele momento de uma mudança radical. A Fátima vai arrumar ela uma vez, e depois aos pouquinhos ela vai pegando gosto e se arrumando melhor!

    Semana que passou estava na capa da Hola, mesmo. e sou capa da Moda Moldes do mês de setembro! Espero que gostem!

    Gravei um quadro para o Video Show com o Bruno de Lucca, em que quase morri de rir, não sei como eles vão editar, tinha que tocar castanholas...Óbvio que eu não consegui, mas me diverti com o Bruno, rsrsrsrsrs!!!!

    Chegamso ao capítulo 100!!!

    Mais uma vez obrigada pelo carinho, vcs são demais!!!

    Mil beijocas!

    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  59. finalmentee.. \o/
    aaah que liiinda *-*
    A Hola ta realmente mt linda.

    teamo mt diiva
    beijoos :*

    ResponderExcluir
  60. oremos rsrs bom saber que seu pc tbm da defeito as vezes rsr eu penso que e so o meu rsrsr vo te da uma ideia, quando vc posta e for texto grande, cola antes de tenta posta, ai se der erro vc so copia de novo no campo de digitaçao ai posta rsrs

    Eu e André comemoramos bastante a data!< imagino rsrs (66) hahahah
    bjos to amando a novela e acho que o pai da fatima e o saulo gerson e NECROFILO bjos

    ResponderExcluir
  61. É Lari eu vi vc na Moda Moldes tbm,só que como eu disse,optei pela Hola mas vou ter a Moda Moldes tbm! :)
    Vou gostar com certeza,a capa já está linda!

    Que legal,a Felícia já vai mudar!
    Já é uma grande coisa ela aparecer mais arrumadinha,como vc disse rsrsrs
    Segunda não perco!Quer dizer,não perco nunca msm... Mara!
    Ah e não perco tbm Vídeo Show! :)
    Quero só ver rsrsrsrsrs

    Bom,é isso

    Boa Noite Flor!

    Beijooooooooooosssss

    ResponderExcluir
  62. Finalmente vc postou

    Te amo linda ♥

    Bjooss

    ResponderExcluir
  63. Lariiiii,

    vc postou! Eu amo seus posts! É como se eu estivesse falando pessoalmente com vc!! :D
    Bem, que bom q hj é domingo hehe, quero ver a Felícia amanhã! acredita Lari q até com aquele batom rosa a Felícia já ficou linda? rsrsrsr é sério XD

    Uepa! castanholasss, naum vou perder haha

    E a capa das revistas então, sem comentários! Vou fazer vaquinha para comprar a minhaa! *)

    eu amo seus posts!
    bjão pra vc

    ResponderExcluir
  64. oun foofaa *--*
    Eu tbém não tava conseguindo postar no4
    Tbém escrevi todo um texto e perdi :/
    Mas é tão bom ler teus posts linda, segunda Felicia lindonaa \õ (vocêélindadequalquerjeito)
    realmente as fotos da Hola estão muitoooo lindas e perfeita *--* alias você sempre ta linda e perfeita! Moda Moldes tbém perfeiiita!
    Quanto tempo que eu não postava mais aqui que saudade.
    Te amo muito linda *--*

    ResponderExcluir
  65. Owwn, qi Fofa *-*
    Ti amo cd vez mais minha linda ♥
    PS: não perco passione segunda rsrs

    ResponderExcluir
  66. Minha vidaa ! ♥

    Faz um tempinho que não posto aqui . Sdds imensaas de tudo !

    Olha Totô anda fazendo mudanças radicais na Felicia: ' Você que pensa Fatima ' WTF ? oO E sexta os conselhos que ela deu para a Fatima.

    - Eu e André comemoramos bastante a data!

    Imagino o quanto (66' #QIsso
    [é brincks minha linda]

    #sópraconstar
    A cada dia da novela eu quero mais ser a Bianca Bin [aaaaaaaa]


    Laari meeu amor te amo muito
    minha divaa maravilhosa ♥

    #Irra capitulo 100 kkkkk

    Boa Semana DIVAA e meninas aqui do blog !

    ResponderExcluir
  67. Larissa, quero te desejar toda a felicidade do mundo,meu amor! Você e o André foram feitos um para o outro! São lindos *-*
    Parabéns pelo seu aniversário de casamento! Estaremos esperando os próximos 10, 20 anos!
    Que você seja muito feliz!




    Dia 15 de setembro é meu aniversário! Manda Parabéns pra mim, por favor!
    Amo muito você <3'

    ResponderExcluir
  68. Minha vida! coisa linda, ainda bem que você postou, não tava mais aguentando de saudades de ti :$ ♥ cada dia te amo mais e mais e mais! aaah que lindo Felícia vai e revelar agora uhu :p apareceu que ela vai beijar o totó no cap. do dia 21 aaaaaa que beautiful *--* kk
    aaaaa vou ver com ctz a matéria minha diva tocando castanholas uia :9 kkkkkkk
    AAAAAA MT LINNNDA NA REVISTA! Já comprei a Moda Moldes mt mt linda e minha né? rsrs. Amei os vestidos, e smp com esse brilho no olhar que SÓ você tem!

    - Amar é profundo e nele cabe todos os verbos do mundo (L)

    minha flor *-*

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  69. Larih me segue no blog vai por favor beijo Nicoly
    http://nicoly-nicoles.blogspot.com/

    ResponderExcluir