Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Hair Fashion Show reúne estrelas da televisão em São Paulo

O evento trouxe várias celebridades ao hotel Unique e mostrou as maiores tendências dos cabelos para as próximas temporadas.

Hair Fashion Show 2010 trouxe vários artistas ao hotel Unique, em São Paulo, para desfilarem as criações de três dos melhores cabeleireiros da atualidade do Brasil.

Alê de Souza abriu o evento com um desfile inspirado nas telenovelas com 
Maitê Proença,Tammy Di CalafioriNathalia DillDaniel de Oliveira e Cauã Reymond. O cabeleireiro contou que em seu desfile ele quis passar para as mulheres a idéia de que elas podem tudo: "Não existe um look que represente a nossa época. O meu desfile quis mostrar que a mulher um dia pode ser uma lady-louca e no outro uma rainha da era disco. Hoje, tudo pode."
 O segundo cabeleireiro da noite, Max Weber, levou para a passarela maquiagens inspiradas nas formas geométricas que, para ele, representam o começo de tudo: "Usei formas geométricas nos meus desfiles porque elas representam o começo de tudo, da vida!". Muito cabelos estruturados, bastante volume e cortes clássicos, como o chanel da atriz Mayana Moura, fizeram sucesso no evento. 

O desfile do cabeleireiro Julio Crepaldi, o último da noite, arrancou gritos da plateia com a entrada do triângulo amoroso de "Passione" formado por 
Bruno GagliassoGabriela Duarte e Leandra Leal
Além deles, passaram pelas mãos de Julio Crepaldi: Ellen RocheAna FurtadoSheron MenezesDira Paes e Larissa Maciel. No encerramento, Julio inovou trazendo irmãs gêmeas com cabelos tingidos de cores diferentes que tiveram seus penteados desfeitos pelo próprio cabeleireiro na passarela: "Eu quis mostrar uma proposta de transformação e individualidade. Isso é o mais importante para compor um cabelo."
Marília Pêra encerra a noite
Após o desfile, atores, cabeleireiros, modelos e convidados se reuniram no lounge da Koleston para assistir à apresentação de 
Marília Pêra. A atriz apresentou um mix de seus sucessos e deu show cantando e interpretando caracterizada como Carmen Miranda, Coco Chanel entre outros personagens.


Bastidores



Larissa com Dira Paes


                                            


                                            
Larissa fala sobre sua participação no evento:
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1328927-7823-LARISSA+MACIEL+FALA+SOBRE+SUA+PARTICIPACAO+NO+HAIR+FASHION+SHOW,00.html

34 comentários:

  1. Larissa!!!

    Vc Arrasou na Passarela do Hair Fashion Show!! tava a Mais Linda de todas! o teu vestido preto tomara que caia...rsrsrsrs..tava show de bola o penteado também tava Linda demais! eu acompanhei toda a transmissão pelo site Ego ao Vivo..foi bom demais até pareçe que eu estava lá te aplaudindo no meio daquela multidão que assistia! eu acompanhei até na hora que a Marilia Pera se apresentou no palco depois fui dormir pois as Camêras não focalizaram mais vc na festa! mais depois do Desfile o site ego focalizou vc tirando fotos é dando autográfos depois junto com a Lêndra Leal é o Bruno Gagliasso vc lá com uma taça de Chanpanhe bebendo junto com eles! Linda demais! eu adorei quando vc entrou na Passarela com toda a Elêgançia que só vc tém é mandou beijinhos pra Galera da Platéia! a Márcia a Pata postou umas fotos tua no twitter dela quando vc tava ajeitando o cabelo é depois junto com a Dira Paes é o Gustavo Leão! Mandei Beijos mais acho que ela nem leu os recados no twitter dela!

    Larissa vc arrasa em tudo que faz pois vc é uma Estrela que nasceu pra iluminar as nossas vidas! Te Amo Gata!

    Beijos..

    Rosa

    Obs:( Eu acho que errei o nome do Ator que a Márcia tirou a foto com vc não era o Eriberto Leão ele trabalha na novela Tititi.rsrsrsrs...sim eu falei que vc tava de vestido preto? mais depois fiquei na dúvida? pareçia uma blusa é uma saia? não sei? vc explica ai depois! Amei o penteado de teu cabelo ficou lindo)

    ResponderExcluir
  2. oi Larissa,chamo-me Janice, como você ja viu sou nova no seu blog, sou de Portugal... sou uma fã que admira muito o seu trabalho... eu e a minha gemea janine mandamos muitos beijos....e que Deus lhe abençoe sempre.... nos adoramos-te!!! beijos kiss kiss <3

    ResponderExcluir
  3. A + linda de tds
    Não sei como ainda me surpreendo com a sua beleza minha linda!
    Esse vestido é mto lindo e ficou perfeito em vc gata [#comosempre:D. Esse seu cabelo tb ficou maravilhoso. *-*
    Até tentei assistir pela net, mas não deu tempo de chegar em casa, mas pelas fotos eu ja consigo ver q tu arrasoou, flor.
    Bjuus minha rainha
    que a sua estrela continue brilhando sempre!
    Te amo
    <3

    ResponderExcluir
  4. Depois de muitas lagrimas no outro post Rsrsrs’

    Gata , gata , gata muito gata!! Você estava tão DIVA naquele desfile !! Muito perfeita ,muito chique... #chega!!


    Novela , ontem !!(esterica ) Félicia passou um batonzinho !!! AAAAAH q liinda , “ Os primeiros passos da revolução”-Momentoculta . Tipo, ela fico muito gata com apenas aquele batom (borradinho;D), nem precisa de muito pra fica linda , beleza natural !!! Felícia ♥


    Lari my Queen me manda uma beijo , por favor !!-Sonho , de preciso de um “up” na minha alta estima !!KK’


    Do not want to live without you, love you too Larissa maciel Kummer

    Larissa Gabrielle

    ResponderExcluir
  5. oi gost... Larissa (: rs
    td bem? risus

    sua linda
    eu não consigo parar de olhar aquela primeira foto /\ ta mtmtmtmtmt perfeita ♥

    lariça diz pra @kpmarcia me desbloquear no twitter quero ver as tuas fotos quando ela postar -s ripoco/ #parei

    gatonaa
    eu te amo mt ♥
    beijos&borboletas

    #camila fdp mais uma vez /\ -n teamo

    ResponderExcluir
  6. Teu cabelo taava INCRÍVEL Lari!
    Sério, amei demaais!

    E morri com a Felícia conversando normalmente com aquele batom borrado ;D

    Te amo *--*

    ResponderExcluir
  7. obs: to rindo de quando vc corrigiu o carinha no vídeo HÁ

    ResponderExcluir
  8. Respostando...
    Oi Lari!
    Obrigada por me responder!
    Bom, deixa eu falar mais de mim, moro em Recife, tenho 32 anos, sou assistente social e relações públicas, meus estilos musicais preferidos são bossa nova e jazz, adoro ler, tenho como uma das minhas melhores características ser uma pessoa amiga e leal e quem me conhece diz que eu tenho um bom coração. um dos meus defeitos é ter preguiça pra acordar, queria não ter sono pra acordar... bom, era isso, Lari! as vezes sinto que vc não gosta muito de mim... :( não sei... talvez por eu ter falado aquilo sobre vc lidar com o sucesso de Maysa... bom, não sei. Fico triste com isso, porque eu só quis te ajudar, Deus é testemunha! Mas, em todo o caso, se vc não gostou, por favor me diz, pra eu me desculpar, juro que não quis te magoar, nunca foi minha intenção! Gosto tanto de vc e te admiro tanto e isso nunca se passaria pela minha cabeça! De qualquer maneira te peço perdão se te magoei... queria fazer parte do seu rol de amizades, como as outras meninas aqui do blog, já que não temos contato. E quando vc vier à Recife, com algum espetáculo, serei a primera a ir te ver! Queria muito te conhecer, falar com vc... aceite meu carinho por vc.
    Bom, era isso... :(
    beijos,
    Manu

    Seu cabelo ficou lindíssimo!!! Adoro esse penteado, ele deixa a mulher poderosa!

    ResponderExcluir
  9. Lari vc arrasou!!!
    Vc supera qualquer um, ate na passarela com uma simplicidade incrivel, mandou beijos pra alguns fãs na plateia coisa que ninguém fez. É por isso que amo vc cada vez mais.
    O Julio Crepaldi arrasou no seu penteado tava divino, adorei os seu vestido muito chique.
    Adorei na hora que vc corrigiu o repórter simplesmente morri de rir.
    Adorei a cena da Felícia do batom borrado ri muito tmb.
    Bom é isso...

    Bjoss minha Diva

    Myla Monari

    ResponderExcluir
  10. Manuella!!

    A Larissa não tém nada contra ninguém aki do Blog todos temos Liberdade de Expressão pra falar oq quizer sobre ela.. eu pelo menos sempre falo aquilo que estou sentindo no momento! eu sei que algumas vezes exagerei em alguns comentários sobre a Larissa que talvez ela tenha ficado até um pouco chateada comigo no início.. mais antes eu não a conhecia pra min era só a Atriz que interpretou a Maysa! mais com o tempo eu fui conhecendo a Pessoa Maravilhosa que ela sempre foi só que eu não sabia! a Larissa conquistou o meu coração é de todas as Garotas aki do Blog! hoje ela e muito Especial na minha vida! a minha Atriz Preferida!

    Larissa um dia eu vou te conhecer é vc vai me conhecer também! Rsrsrsrs...

    Beijos Gata Te Amo!

    Rosa

    ResponderExcluir
  11. Laaaari ♥

    Aaaah nem preciso dizer que você estava espetacular no desfile [mesmo eu não tendo visto a transmisssão] ... aaah sem condições perfeita em tudo que faz !

    ' Eu sou uma boba mesmo em achar que o ToTô vai olhar para mim ' uma coisa eu e a Felicia concordamos ela é uma boba mesmo em acreditar que ToTô nunca vai olhar para ela. =D


    Beijoos minha melhor e mais linda DIVAA
    te amo deeemais ♥

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Lari,vc é tão,tão,tão linda!!!!
    "Fiquei lutando pras lágrimas não caírem pq eu já estava maquiada"
    Eu me emocionei com isso ^^

    O dia 02 de outubro já está até marcado no meu calendário *-*

    Agora,comentando sobre esse post...

    A primeira foto está p-e-r-f-e-i-t-a!!!!
    E a última,está O Poder!*-*
    A cada flash,ainda me surpreendo com tanta beleza ♥

    Te Amo Diva

    Beijoooooooosssss

    ResponderExcluir
  14. Ai.. que lindaaaa!
    Penteado lindo... tudo lindoo! A mais linda do evento... CLARO.

    Meu aniversario ta chegando.... dia 11!!! Queor Parabens tá!!?*---*

    Linda.. passei só pra ver se vc tinha postado..

    Te AMO MUUUITO, SEMPRE!!!

    Beijo, beijo!!

    ResponderExcluir
  15. I can't take my mind of you♫

    só pq eu tava ouvindo essa música e lembrei de vc rs *souboba

    te amo, linda ♥

    ResponderExcluir
  16. fechou a lari tava espetacular, tudo maquiagem o cabelo a roupa nem se fla lindaaaa d++ amo d+ linda larissa♥

    ResponderExcluir
  17. Larissa,
    Adorei o desfile,vc tava muito lindaaaaa (obvio)
    To griyando muito quando a novela começa,loka,eu? magina nem um pouco rsrsrsrsr
    Ain,ti amuuuuu tipo assim fatão ,ne?srsrssrr
    Saudade:$
    Aiai ,semana que vem promete hein? segunda...pareçe que foi ontem srtrsrrrsrs
    Bom final de semana ,la mia stella rsrsrs
    Beijos pra tu
    Vicky

    ResponderExcluir
  18. ah! não tenho nem palavras pra descrever essa pessoa maravilhosa como a Lari! Ela como sempre,estava muito diva e linda! arrazou!

    ResponderExcluir
  19. Lariiiiiiiiii... só tive tempo de postar agora :S
    Acabei de colocar as fotos no orkut!! ficaram lindasss !!!

    Ain Lari, vc me traz tantas felicidades! Eu não disse para vc que ia chorar de saudades no outro dia? to chorando até agora :') mas de alegria por ter vc na minha vida :)

    Esse evento foi muito fácil de entrar, serio. Mais fácil do que na festa de Passione hehehe'
    Eu entrei pelo lado do elevador normal e ninguem nem perguntou nada kkkkkkkkk.

    Vc como sempre foi um amor. Obrigada por tudo!
    Amei o beijo que vc me mandou da passarela, passou ao vivo na net ushaushausuahs'

    Bem, nem preciso dizer que te amo para sempre né?

    Qual será o proximo evento? UAHSUHAUSHAUSHUA

    Beijooos!

    Milaaa!!!

    TEAMO♥

    ResponderExcluir
  20. obs. Vc estava (é) linda demais!!!
    E eu gravei vc dançando Marilia Pera junto com a Marcia hihihi, lindasss! hahuahush'

    *Eu achei lindo vc dizendo que eu sempre dou um jeitinho hihi.

    Foi corrido o evento né, mas o importante é que eu pude te abraçar e dizer o quanto vc é importante para mim ♥

    teamo ♥

    ResponderExcluir
  21. Onnw Mila, que linda! Também quero! mimi

    Larissa, você estava espetacular, como sempre, no desfile! Acho que nunca falei de uma coisa que eu adoro em você (uma de milhares), que é a sua postura. Ah, como eu amo eu amo esse jeitinho de bailarina!! É lindo!!

    obs: to rindo de quando vc corrigiu o carinha no vídeo HÁ +1


    Eu te amo muito, muito!!

    Beijinhos LAÍS

    ResponderExcluir
  22. Lari *-* own cada vez mais linda e diva! amei amei a roupa, o cabelo, muito princesa sempre belíssima.
    Onnw Mila, que linda! Também quero! mimi [2]

    Quero que saiba que eu te amo hoje amanhã e sempre muito muito muito muito minha vida. *-*

    -Minha princesa, art noveau da natureza tudo mais. Pura beleza, jazz. Tocarei seu nome pra poder falar de amor ♪

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  23. Lari! ♥ Tava linda demais, como sempre, paixão!
    Mila, já te falei que você é doida, mas é sendo doida e audaciosa assim que a gente consegue realizar nossos desejos! Parabéns de novo, gatinha impostora :D
    Eu, que sou uma medrosa de marca maior, tô há mais de um ano morrendo de saudades da Lari.. vou me inspirar em ti! \o

    Beeeijos, beijos, beeijos gigantes pra voc~es todas, que me fazem tão bem! ;*

    Giu

    ResponderExcluir
  24. Lari, voce estava muito bonita no hair fashion show, adorei o seu vestido.... amo muito voce!!!! Quando e que vem visitar Portugal?

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  25. Hey LAriiii......
    Como Sempre linda e maravilhosaaa!!!! :)
    Adorei vc... Estava perfeitaa!!
    Larissa,Siga sempre em frente com esse seu sorriso maravilhoso e esse seu olhar encantador!!!
    Torcerei por vc sempre,e mesmo vc sem sabendo quem eu sou, você pode acreditar q sempre estarei dando força pra vc!!!!!!

    A novela tá ótima...cada dia melhor!!

    E seu cabelo tava lindooooooooo no Fashion Hair!! rsrsrsrs :)

    Muitos Beijos Pra vc!!!!!!!!!


    Te amo te amo te amoooooo

    :*
    JAminny

    ResponderExcluir
  26. Olá e essa primeira foto que ta parecendo uma miis hein miss pera lá na parey q

    Essa Mila não é mesmo facio ~so amor viu~
    lari te amo demais ♥

    ResponderExcluir
  27. Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaari,divando como sempre,muito bela .. como eu queria está lá pra te ver ,queria ser uma mosquinha AHSUAHSUAHS. pois é Lari,você cada vez mais linda e encantadora .. a e a novela cada dia está sendo melhor,não vejo a hora de você ficar logo com o totó,vai se realizar em,meu Deus e no dia do batom,deu uma peninha HASUAHSUASH saiu tudo borrado,mais mesmo assim ficou um encanto,e ainda por cima a Fátima chega fazendo hora com a cara da Fê pra variar ... pois Lari amor vou ficando por aqui nunca esqueça que te amo,e vou até o fim por você .. e sei que meu sonho ainda vai se realiza,eu vou poder te abraçar , EU TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  28. quem quiser pode ir!!! Larissa principalmente voce.... façam perguntas! (http://www.formspring.me/NICIE1993)....

    mais uma vez Larissa amo voce!!

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  29. Lariii, você é perfeita, e tenho dito! ♥
    QUERO DESFILAR UM DIA COM VOCÊ!!!! :O
    Me chama pra fotografar com você = )há, sonhaverônica Realizandomeusonho em dose duplha \o não to conseguindo nem sozinha quanto mais com a minha diva, mas bem que podiam fazer uma promoção qualquer dessas ne?! ai parei !

    Aiii, tenho que falar que você tava no estilo, eu arraso, entrou na passarela e pronto, só dava você..e aquele beijinho? você pode e a minha sis também (milaP.) rsrsrs
    Bem, vindo pra elogiar como sempre né?! Você merece muito.

    Te amo, Beijos.
    VeveRodrigues.

    ResponderExcluir
  30. LARISSA, POR FAVOR ME RESPONDEE ! ME ACALME rs
    LARISSA, POR FAVOR ME RESPONDEE ! ME ACALME rs

    Então..eu ganhei um gatinho *.* vou amanhã ver e escolher um. Só que eu já to nervosa antes de pegar. Eu não quero que ele saia porque tenho medo dele não voltar mais :'( e tem um gato la perto de casa que vive os vizinhos as vezes ficam meio chateados, jogam água e coisas do tipo.
    Os seus não saem não é?! Como que eu faço? quero acostumar com ele ou ela só dentro de casa.
    POR FAVOR ME DA UMA AJUDA..porque minha mãe ja ta mandando eu desistir, porque to muito enjoada com isso já.
    SOOOOOCOOORROOO !
    SOCORROOOO!
    SOCORROOO!!! ♥

    Beijos (yn) rsrrsrs

    ResponderExcluir
  31. Oi Verônica! Bem longe de ser a Larissa, mas bem perto da convivência diária com os animais. Gostaria de tentar ajudar.
    Número 1 - Castre seu felino! Além de ficar mt mais caseiro, ele terá mt menos chances de contrair algumas doenças e fugir para procurar "namoro".
    Número 2 - MALTRATAR ANIMAIS É CRIME
    LEI FEDERAL 9.605/98
    Art. 32. Se ocorrer por parte dos seus vizinhos, seja esperta! Denuncie!
    Número 3 - Só pegue um gatinho ou qualquer outro animalzinho, se vc realmente der conta de cuidar, dar carinho e suprir todas as necessidades que necessita uma vida. Porque o gatinho, vai precisar de vc, será seu dependente e pensar nele como uma vida é essêncial. Será que vc realmente pode cuidar dele? E se não pder, espere pder e enquanto isso vá se preparando para isso. Eu mesma esperei cerca de 1 ano até adotar meu 1º dog no ano de 2009. Antes eu não conseguiria, e por isso, achei que seria egoísmo traze-lo para logo depois "devolver" pq não conseguir cuidar. Hoje em dia tenho 2 cães e estão super bem! São meus melhores amigos, mas é claro... exige bastante tempo, paciência e por vezes abrir mão de outras situações paa cuida-los.
    Espero ter ajudado.
    Boa sorte!!!
    ;)

    ResponderExcluir