Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Larissa Maciel diz que sonha ser mãe e torce por Felícia/ Larissa Maciel veste Alessandra Sobreira!


Em “Passione”, Larissa Maciel deixou para trás a imagem poderosa da cantora Maysa, papel que marcou sua estreia na TV, para interpretar a discreta Felícia. “Percebi uma chance de mostrar outra faceta do meu trabalho”, conta a atriz de 32 anos aos leitores do EXTRA. A convidada desta semana do “Você entrevista” diz ainda que torce pelo final feliz da solitária personagem.
— Maysa foi um dos papéis mais marcantes de sua carreira. Você ainda é muito lembrada por ele? Prefere fazer personagens de época? 

@vidadegayroto, via Twitter

— A Maysa é uma personagem pela qual eu tenho o maior carinho! Fico muito feliz que as pessoas ainda se lembrem da minissérie. Adoro papéis de época porque permitem que o ator vivencie outras formas de agir, de pensar... Mas os contemporâneos também me encantam, levantam discussões que fazem parte do nosso dia a dia. Não tenho uma preferência.

— Como foi a mudança de uma personagem tão ousada como a Maysa para a Felícia?

Pedro de Lara

— O mais legal da profissão de atriz é justamente poder fazer papéis completamente diferentes. Desde que fiz o teste para Felícia, adorei a possibilidade de interpretar uma mulher tímida, solitária, sem consciência de seus potenciais... Percebi uma chance de mostrar outra faceta do meu trabalho para vocês.

— Existe alguma semelhança entre as duas?

Soraia Alves Linhares

— As duas são mulheres que acreditam no amor. Felícia é passiva, quer amar, mas acha que nenhum homem vai olhar para ela. Maysa lutava até conquistar o homem que queria, tinha plena consciência de que era uma mulher atraente. Mas de resto são personalidades totalmente opostas.

— Você se identifica mais com a vaidade da Maysa ou com o despojamento da Felícia? 

Elvira Akchourin do Nascimento

— Sou bem vaidosa! Gosto de maquiagem, creminhos, moda... Mas não faço da vaidade o foco da minha vida. Acho a Felícia despojada demais, mas vejo isso, no caso dela, como o reflexo de uma pessoa que tenta se esconder da vida.

— É mais difícil interpretar alguém que existiu?

Mirela Marques Campos

— Não acho que seja mais difícil, é diferente. No caso da Maysa, muita gente lembrava dela, então o processo de composição foi bem longo, cuidadoso, para que eu me aproximasse do que ela era. 


— Como seria sua postura diante de uma situação como a da Felícia e da Fátima?

Jean Pierry Leonardo O. dos Santos

— Eu teria assumido a minha filha. Jamais deixaria que a minha mãe assumisse o meu lugar. Mas aí é que está a diferença: na minha casa sempre houve diálogo. Acredito que a falta de esclarecimento só aumenta o problema.

— Que destino você espera para a Felícia?

Marcos da Rocha

— Espero que ela saia da concha em que vive e enfrente a vida. Que descubra que a gente não pode deixar a vida passar sem tomar partido, sem lutar pelos sonhos. Torço para que ela seja feliz.

— Sua personagem trava uma batalha com a filha adolescente. E você, sente-se preparada para a maternidade?

Ana Maria de Oliveira

— Tenho muita vontade de ser mãe, sim, mas vou esperar um pouco. Espero estar preparada para dar uma boa educação, como a que tive dos meus pais.

— O que mudou na sua vida depois da fama?

Cíntia Teixeira

— Não me vejo como “a famosa”. Continuo a mesma pessoa que sempre fui. Mudei de cidade, meu trabalho ficou conhecido nacionalmente, tenho a possibilidade de contracenar com atores que sempre admirei e tenho uma estabilidade infinitamente maior do que quando era atriz em Porto Alegre. Mas não acho que isso seja consequência da fama, e sim do caminho que tracei.

— Você costuma acompanhar suas atuações na TV? 

Elvira Akchourin do Nascimento

— Faço questão de assistir. Uma coisa é a sensação que a gente tem enquanto grava, outra é quando vemos de fora quando vai ao ar pela TV. Tem cenas de que gosto mais, outras menos. Tento dar o meu melhor a cada cena.

— O que ainda quer realizar na vida?

Maura Senna Pires

— Sou uma pessoa agradecida por tudo de bom que acontece na minha vida. Mas, a cada nova conquista, descubro algo novo para realizar. É isso que move as pessoas, não 


Larissa Maciel veste Alessandra Sobreira!




Em breve,  a nova edição da revista Pense Leve, que foca assuntos como beleza, nutrição e saúde. Na capa, a atriz Larissa Maciel, vestindo uma produção da linha pret a porter assinada pela estilista paraibana Alessandra Sobreira. Ela nos revelou que a publicação poderá ser encontrada nas bancas, essa semana.. E mais: o vestido que a atriz usou para a capa, está sendo desenvolvendo para ser lançado em setembro. Vem muitas novidades por aí!

32 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa!!

    Em primeiro lugar quero dizer que adorei a tua entrevista! vc sempre foi muito verdadeira em todas! até mesmo quando alguns jornalistas não entendem bem as coisas que vc fala e troca as tuas palavras..vc sempre vém aki e esclarece tudo pra gente! gosto muito desta sinceridade que vc tém por isto a cada dia que passa te admiro sempre mais! pois a Fama um dia se Acaba mais a Admiração das pessoas fica pra sempre...

    Em segundo lugar vc ficou muito Linda com este vestidinho preto combinou perfeitamente com a cor da tua pele branquinha! vc tá se pareçendo uma Garotinha de 15 anos com este vestidinho muito Gata muito Linda!

    Em terceiro lugar nunca perca as tuas raizes e a tua humildade e simplicidade pois todas estas qualidades que vc tém é o verdadeiro Segredo de teu Sucesso!

    Se estas Minhas palavras for um forma de dizer que eu te amo então eu digo LARISSA EU TE AMO!

    Beijos..

    Rosa

    ResponderExcluir
  4. Larissa!!!
    Concordo plenamente com a Rosa!
    Tanto que eu prefiro utilizar a palavra "admiradora" a "fã"! rs...
    Você é um grande orgulho para todos nós gauchos!!! A estrela que ilumina agora todos os brasileiros graças a todo o mérito que conquistou através dos resultados de seu incrível trabalho!
    E como lisongeada admiradora, gostaria muito de dividir por aqui uma conquista minha!
    Como vc mesma cita na entrevista, são as novas emoções e construções diárias que nos movem! Enquanto desejarmos algo estaremos vivos e não apenas vendo a vida passar.

    Uma vez cheguei a postar por aqui, meu desejo de infância que era atuar como atriz... contei que meu tio (José Salimen Júnior) fazia teatro aqui em Poa e infelizmente faleceu precocemente, não tendo tempo de me ajudar nesse sonho.
    Eu como toda criança que cresce e as vezes deixa o espiríto "Peter Pan" pra trás, achei que era melhor desistir de apostar na carreira artística e parti pra outra... ou melhor "tentei" partir, encarando a faculdade de um curso que eu tb achava válido como profissão: Psicologia.

    Comecei o curso e tb a "tortura" interna. Me senti tão mal e tão vazia... me angustiava ter deixado tanto pra trás sem nem ao menos ter tentado. Eu não me conformava em nunca ter sentido como era atuar! Eu não estava feliz e resolvi me perguntar por quê estava fazendo isso comigo.

    Foi aí que graças a Deus, pude contar com o apoio da minha mãe para dar essa chance a mim mesma! Sem temer erros... como a dificuldade financeira é uma questão delicada pra nós no momento e minha faculdade é privada, optei por pelo menos nesse semestre TRANCAR meu curso de psicologia e conhecer um pouco mais deste Universo tão fascinante que é a arte de interpretar!

    Dia 14 começo minha 1ª Oficina de interpretação com orientação do grandioso Zé Adão Barbosa!
    Se eu sentir o que acredito que sentirei (o coração pulsar + forte, fortalencendo o que a mente acredita)creio que realmente investirei na profissão de atriz apesar de todos os desafios que a cercam (e sei que não são poucos e nem pequenos).
    Porque eu francamente AMO a psicologia, mas NÃO QUERO "CASAR" com ela!!! rs...
    Torçam por mim!!! Que o melhor acenda uma luz e possa guiar minha direção!

    Muitos beijos pra você, Larissa!!!
    Que Deus te abençoe, sempre!!!


    * Parte dessa entrevista, foi publicada tb no Jornal Diário Gaúcho dia 02/08.

    ResponderExcluir
  5. Lari
    Amei a entrevista, e vc como sempre tão fofa e verdadeira *-*. As fotos tb ficaram MUITO lindas, amo d+ o seu look. Te acho muito elegante e na hora de se vestir vc consegue atirar no ponto certo, claro sua beleza é fundamental, por isso qualquer look fica pefeito em vc.
    Me orgulho de ser sua fã, acho teu trabalho incrível. Vc tem um talento enorme e uma humildade que, com certeza, vc nunca vai deixar de ter, apesar de ser uma diva perfeita. *-*
    Bom, meu anjo é isso...
    Mil bjiinhos pra vc Larissa, não se esqueça q te amo muito muito okay?!
    De sua + q eterna fã: Cintia

    ResponderExcluir
  6. Larissa lindona*-*

    Entrevista nota 10! Best!
    Ah, eu tbm qro que Felícia seja feliz, e o Totó está vindo para o Brasil!! então não vai demorar muito para as mudanças da Felícia!! aaa

    Só uma "novidade" hehe, vc está super gata nas fts!! vemk qual é o segredo? /
    rsr

    Larii, manda um beijo pra mim??
    hehe pleasee

    Peraí, eu li direito? O vestido vai ser lançado?? ops,Sou a primeira da fila rsr

    te amo gata S2
    muitosss bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ah morriiiiiii q lindaaaaaa *;*
    Amei amei a foto da capa,imagina as outras devem ta show ;D
    q vestidinho ;9 lindo
    Adorei a entrevistaa !
    ___________________________________________
    Lari olha dia 07 é niver da Ingrid Broering :D
    ela ta alok para q vc dê parabéns pra elaa, ha e chama ela de gata ;D
    chamas, gata ? rs
    please *_*

    ja Brotinho ♥♥ :D
    ____________________________________________
    Te amo muito muitooo s2


    bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Larii!!!!!!
    Ameeeeeeei a entrevista!!! E a capa da Pense Leve? OMG ! COMO VC CONSEGUE SER TAO PERFEITA?
    _____________________________________________
    Vou continuar esperando ansiosamente pela próxima oportunidade de te ver pessoalmente aqui em SP *_*
    Já faz mais de 1 ano!!!!!
    Tava vendo o video do momento q eu falei com vc na Noite de Autografos do dvd de Maysa e bateu uma vontadeeee de te ver de novo!!!


    http://www.youtube.com/watch?v=QPIqCPBjRjQ


    Nem lembro quantas vezes eu falei: EU TE AMO MUITO!!! hsuhausa

    Então, mais uma vez: EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOO!
    Bjssss
    Mariana :)

    ...........................................

    ResponderExcluir
  10. AHH! E MENINAS, NAO SEI SE VCS SABEM MAS,
    NA REVISTA MINHA NOVELA DESSA SEMANA, TEM UMA MATÉRIA/ENTREVISTA MUITO LINDA COM A LARISSA *_* fikdik :D

    []\\[]\\[]\\[]\\[]\\[]\\[]\\[]\\[]\\[]\\[]\\[]

    Tava na banca só olhando as revistas, quando li no cantinho da capa: LARISSA MACIEL MAL-AMADA NA FICÇAO, BEM CASADA NA VIDA REAL *_*
    É impossivel resistir a uma materia sobre ela!!


    \o/
    Te amo Larissaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    ----------------------------------------------

    ResponderExcluir
  11. oooi lari,
    tipo, sabádo (O7/O8) eu faço 15 anos /\
    então eu vim fazer aquele tipico pedido de fã desesperada:

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    ta, parei.

    agr assim, como a pessoinha aqui ta convencida, eu queria que tu me chamasse de gata? :o) *please*

    *ok, ingrid tas querendo mt já u_u*

    teamo mt gata, mt, mt, mesmo.
    beijão.

    ResponderExcluir
  12. oi lara, primeiro adorei a entrevista no extra, AMEI o vestido, nunca imaginei vc com um vestido desse nem em trabalho.
    nessa revista vc fala "sou sangue quente"
    e sempre fala tbm do "sangue italiano" "alma italiana"
    como assim? significa que quando tipo vc fica brava vc explode? como assim sangue quente? PERGUNTO PQ TEM VARIOS SENTIDOS QUERIA QUE VC ME EXPLICASSE, mas fora a isso nao li muito pq nao comprei a revista, mas vou ler a MINHA NOVELA que tem uma materia "mal amada na ficçao e bem casada na vida real" essa eu vo ler rsrsrsr


    MAS ENTAO SE PUDER ME RESPONDE POR FAVOR?
    MAS ENTAO SE PUDER ME RESPONDE POR FAVOR?
    MAS ENTAO SE PUDER ME RESPONDE POR FAVOR?
    MAS ENTAO SE PUDER ME RESPONDE POR FAVOR?
    MAS ENTAO SE PUDER ME RESPONDE POR FAVOR?

    ta bom rsrsrsrs mas responde ai se der vo fica feliz e acho que outras meninas tbm,
    a novela ta mara ta perto de toto ir para o brasil. bjos

    ResponderExcluir
  13. lara so perguntei dessa revista que fala que tem sangue quente pq nao e facil acha ela aqui #cidadefail , e nao tem como ler no site, so tem uma foto miudinha nao da pra ler, por isso entao me responde bjos

    ResponderExcluir
  14. Amei,amei,amei a entrevista na Pense Leve,as fotos,tudo!!!
    A foto que vc tá com a bicicleta tá linda,as outras tbm!*-*
    As roupas muito bonitas,sapato tudo *-*
    Own e tem até a foto de vc pequena muito linda!!!

    "Ela sabe que o tempo é intocável,porém sonha em ser uma "velhinha bonitinha",como diz.

    Imagino vc velhinha rsrsrsrs
    Com a postura de bailarina que vc tem,ainda vaidosa,interpretando maravilhosamente bem e passando truques de beleza para suas netinhas,se for menina né rsrsrsrs

    "Quando era pequena,ficava paradinha ao lado do espelho vendo minha mãe se maquiar..."

    Quando vi sua foto pequena,essa que tá na revista,imaginei vc daquele jeitinho olhando sua mãe com aqueles olhinhos azuis lindos *-*

    "O que nunca mudou são os olhos azuis redondos,cheios de dramaticidade,que desconcertam só de encaram a gaúcha."

    ♫♪ Se seu olhar derepente cruzar com o meu olhar envergonhado ♫♪

    Lari,eu não passo nada,nada quando estou em casa :S
    Vou passar a fazer que nem vc :)

    Adorei ler o Top 3,amo te conhecer mais e mais :)

    Gremista eu já sabia que vc era,mas não sabia que vc sempre quis ser bailarina.Vc tem uma postura super elegante,de bailarina mesmo!
    Uma vez te perguntei se vc fez Ballet...Por causa disso,vc parece até que já fez!

    Lari,só uma perguntinha:
    >> Vc faria ballet hj?
    Tem algumas atrizes que fazem e começaram já adultas...
    Eu amo ballet!

    >> Mudando de assunto <<

    Dá pra ver que vc é super organizada!
    Até para o repelente tem um lugarzinho!
    Imagino sua casa...Deve ser um chiquê só rsrsrs

    Ah Lari eu queria ficar aqui falando,falando...
    Mas não tem como né senão já viu!

    Mas eu amei tudo,tudo,tudo,a capa tá maraaaa!
    As outras fotos então nem se fala!
    Amo saber mais coisas sobre vc (:

    Agora já vou

    Te amo mt mt mt tá pra sempre ♥

    Beijooooooosssss

    ResponderExcluir
  15. Oh my God! Eu vou escrevendo,escrevendo que perco a noção do tamanho do post :S

    Me desculpa se faço vc ler muito tá?Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Larissa!!

    Acabei de mandar uma mensagen de twitter pra tua empresária Márcia Marbá! eu sei que neste momento vcs duas estão no Aeroporto de Florianopolis ela até postou uma foto tua toda encolhida de tanto frio pareçe que até nevou ai né? vcs foram a trabalho? ela falou pareçe que vc foi tirar umas fotos? não vejo a hora de ver estas fotos! eu pedi que a Márcia mandasse um beijão pra vc é ela muito educadamente deu o meu recado! Obrigada por vc ter mandado Beijokas pra min também! fiquei Feliz este é o Milagre do Twitter pena que vc não queira ter um né? desta forma estariamos mais próximos de vc....espero que quando vc ler isto que escrevo já tenha chegado e feito uma ótima viajem de volta pro Rio de Janeiro!

    Um Beijão em teu Coração!

    Rosa

    ResponderExcluir
  17. Onw, Lari,
    Você é sempre tão fofa respondendo as entrevistas. Eu amei essa do jornal Extra! Como já havia dito eu tinha mandado uma pergunta mas eles nem fizeram. Também... sem pé nem cabeça! Asuhsiauasiusa! E essa foto que acompanha a entrevista está perfeita!!

    Eu preciso desta revista Pense Leve urgentemente! O que é isso? Quanta perfeição em uma pessoa só! =O Ah, achei tão legal você estar usando uma criação da Alessandra Sobreira. Adoro as roupas dela, cada coisa mais linda do que a outra! E ela é daqui, paraibana como eu! Hihi! Que lindo! *_*
    Amanhã mesmo vou comprar esta revista! Você tem noção de que a minha mãe vai me matar? De um tempo para cá eu já comprei tantas revistas suas!! ^^

    É verdade, Lari? Você queria ser bailarina? Ah meu Deus, que belo! Quando eu era pequena também queria ser bailarina, depois quis ser arquiteta e agora não sei. =/ Eu fazia ballet, cheguei a fazer ponta, mas parei. Sou louca para voltar a fazer, mas não tenho tempo é tanta coisa que eu tenho que estudar para o vestibular, acho que só vou voltar quando entrar na faculdade. Sempre falo nisso para minha mãe. =) Ballet é tão lindo!!

    Bom, eu volto a comentar quando ler a revista!!

    Eu te amo tanto, minha vida! Inexplicavelmente!

    Beijinhos LAÍS

    ResponderExcluir
  18. oi lara, vi o twtiter da marcia, ela posto fotos suas rsrsr vc tavva linda, ela respondeu algumas rsrsr , foi simpatica ela, adorei, mas se for pra escolhe prefiro vc no blog, ia ser 10 vc no twitter mas vc ja falo que nao gosta e nao quer entao nao vo fica batendo nessa tc, mas a marcia foi simpatica e suas fotos CLARO estao linda bjo

    ResponderExcluir
  19. Não aguentei,tiver que voltar rsrsrrs

    Eu tô no twitter,pedi pra Márcia mandar um beijo pra vc e dizer que sou a estephania do blog rsrsrsrsrs
    Tõ que nem pinto no lixo,toda boba rsrsrsrs
    Eu achando que twitter é msn euri
    Toda hora eu twittando com a Márcia hihi
    Nossa mais que frio estava lá hein nooooosssa!
    E vc como sempre muito DIVA!
    Recebi suas bjokas geladas viu? rsrsrsrs
    reparei uma coisa,vc tá com uma carinha de cansada :(
    Estou doida pra ver essas fotos!
    Ahh como eu te amo ♥
    Se vc vier aki hj,postar aí no avião,boa viagem pra vcs!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  20. HAAAAAAA
    morri com suas bjokas geladas rsrs
    q linda as fotos q a Márcia postou :)
    tô loka pra ver como ficaram as fotos *_*

    Te amoooooo muitooooo
    manda bjo pra mimmmmmmmmm ? por favor


    bjs

    ResponderExcluir
  21. aiaiai qnt tempos ñ passo aqui
    gentemm lari é lindaaa
    admiro mts ela
    bjkss FCD SUCEssoooo lari

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah lari, como é que tu vem pra cá (Fpolis) e me fala??? *chorando*

    teamomt mesmo assim.
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  23. esqueci dumacoisa.

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    - ME DESEJA HAPPY BIRTHDAY? *por favor*

    ta, parei.

    agr assim, como a pessoinha aqui ta convencida, eu queria que tu me chamasse de gata? :o) *please*

    beijooooos
    teamo.

    ResponderExcluir
  24. Oi Lari!

    Passei pra deixar um beijo pra você e dizer que vc está ótima nas fotos e na novela! Seu trabalho é maravilhoso, pois dá pra notar a cada cena sua a evolução da personagem como mulher, mãe... Parabéns, linda! Sucessão!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Larissa Querida!!!

    Passei para dividir + uma composição minha com vcs todos! Foi como um marco do momento que contei em uma anterior (aqui) postagem bem em cima.
    Beijos!!!

    Perguntas

    Quando tudo parou
    E o mundo acabou
    Em cima de você

    Será que também pensou
    Além de perguntar
    Todos os por quês?

    O que realmente
    Faz seu coração sorrir?
    E no que vale a pena crer
    Onde está todo o prazer
    Que te faz sobreviver

    Toda essa angustia
    Sem mais medos
    São seus olhos que vão
    Te guiar
    Pelos labirintos
    Que seus sonhos famintos
    Vão te fazer explorar

    O que realmente
    Faz seu coração sorrir?
    Aonde você quer estar?
    Quem são aqueles
    Que todos os dias
    Fazem sua alma acreditar?

    Pulsa firme
    Todo o meu tentar
    Onde estão escondidos
    Todos os versos verdadeiros
    De tudo o que eternizar

    O que realmente
    Faz seu coração sorrir?
    E no que vale a pena crer
    Onde está todo o prazer
    Que te faz sobreviver

    O que realmente
    Faz seu coração sorrir?
    Aonde você quer estar?
    Quem são aqueles
    Que todos os dias
    Fazem sua alma acreditar?

    Perguntas que a gente
    Sempre esquece de fazer
    Se preocupando tanto
    No que alguém tem
    A nos dizer

    É tão diferente
    Simples e tão natural
    Basta fechar os olhos
    E enxergar o que se faz real

    O que realmente
    Faz seu coração sorrir?
    E no que vale a pena crer
    Onde está todo o prazer
    Que te faz sobreviver

    O que realmente
    Faz seu coração sorrir?
    Aonde você quer estar?
    Quem são aqueles
    Que todos os dias
    Fazem sua alma acreditar?

    E no sorriso espontâneo
    Sua resposta vai chegar
    Olhando fundo para o espelho
    Vai sentir tudo encaixar
    (Ninguém precisa concordar)

    By: Lulu
    02.08.10

    ResponderExcluir
  26. Larissa adorei a entrevista no jornal Extra, a entrevista esta simplismente perfeita eu mandei uma pergunta mas ele não incluiram.=(

    A revista pense leve ainda não consegui encontrar parece que ainda não chegou aqui nas bancas do Paraná.

    adorei as fotos que a Marcia colocou no twitter, ela atacou de paparazzi e trouxe a satisfação de todas as suas fãs.
    Você não sabe qual é a sensação de felicidade que sentimos quando encontramos fotos e noticias suas na internet simplismente ganhamos o dia.

    Eu to adorando sua atuação em Passione cada dia que passa fico mais curiosa pra saber quem é o pai da Fátima, e fico mais encantada quando vejo você na tela da minha tv, é uma coisa inesplicavél


    Acho que ja escrevi bastante.
    Me manda um BEIJO POR FAVOR!!!!!
    vou ficar super feliz.
    TE AMO MUITO MINHA DIVA!!!!

    Camila Monari

    ResponderExcluir
  27. Laaari!
    Amei a entrevista! Apesar de algumas perguntas que SEMPRE fazem (fico irritada com isso, mas tudo bem..), ficou super gostosa de ler, além de descobrirmos sempre alguma coisinha nova sobre ti. :D
    Comprei a Pense Leve.. MEU DEUS, que capa é essa? Ficou liiiinda demais! O vestido é incrível, e a senhora, como sempre, uma musa!
    A matéria de dentro também tá muito bacana, e as fotos também me tiraram o ar, rsrs

    Te amo, minha flor!
    Beijo, beijo, beijo! ♥

    Giu

    ResponderExcluir
  28. *---------------------------------*

    Eu te amo taaanto diva!!

    Te cuida u.u

    ResponderExcluir
  29. LARISSA VOCÊ FICA LINDA VESTINDO QUALQUER TIPO DE GRIFE!NOSSA ACHO QUE DEUS DEU TODA A BELEZA SÒ PRA VOCÊ.DIVA DOS OLHOS CATIVANTES!BEIJOS ME MANDA BEIJOS TAMBÈM,POR FAVOR,QUERIDA.

    ResponderExcluir
  30. LARISSA!
    Que vc tenha sempre tudo de bommmmmmmmm na sua vida!beijos

    ResponderExcluir