Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Larissa Maciel deixa Felícia de lado e vira musa futurista.


Larissa Maciel, a Felícia de "Passione", posou para a capa da revista "Sucesso S.A." deste mês. A sessão de fotos foi feita em Florianópolis e o tema do ensaio foi o "futurismo", com inspiração em bonecos dos anos 80.
- Adoro moda, já tive vários estilos ao longo da minha vida. Hoje em dia estou mais clássica. Mas gosto de misturar. Acho que a moda tem que funcionar como uma brincadeira também - conta.


Sobre a personagem da novela de Silvio de Abreu, ela diz que Felícia ainda vai passar por uma transformação: 

- A Felícia está sendo um personagem ótimo de fazer. Ela começou de uma maneira na novela, agora já está em outro, e ainda vai passar por uma virada, onde ela se descobre como mulher.





26 comentários:

  1. Larissa!!

    Então estas foram as fotos que vc tirou naquele dia da viagem de Floripa com a Márcia?
    ficaram ótimas...."A GAROTA DO FUTURO" como vc conseguiu ficar tantas horas no frio assim dura como uma boneca? rsrsrsrs...vc fica Gata de todo jeito! pois apesar de ser uma ótima atriz também é uma excelênte modelo...Larissa vc arrasa em tudo que faz..quem manda nascer pra brilhar como as Estrelas! rsrssrs..hoje vai ser o tão esperado encontro da Felícia com Totó não vejo a hora de assistir..será que a Gema vai aprovar o romance da Felícia com o Totó? espero que sim..pois uma sogra chata desta a Felicia não mereçe mesmo..rsrsrsrs..

    Beijos e posta logo ok!

    Rosa

    ResponderExcluir
  2. Larissa *-*
    Pera ai que to me recuperando rsrs
    Tive que vir correndo depois da cena da novela, não aguentei esperar ! Depois até comento das fotos, mas primeiro preciso falar da novela.
    Meu Deus, ficou PERFEEEITA a cena, cada olhar, cada detalhe, cada expressao do seu rosto. Parabééns !! \o/
    Realmente agora você vai só vai crescer na novela e vai também fechar a boca de pessoas que só estavam sabendo criticar. Eu sei que não era pra chorar, mas eu chorei assistindo, foi de orgulho ! *-*
    Lari, te amo muuuuuuuuuito e tenho mesmo muito orgulho de dizer de boca cheia eu sou fã da Larissa Maciel, e olha que sou bastante respeitada por isso rsrs. Todos na minha sala sabem e você vira até assunto de rodinha rs
    MINHA DIVA há \o/

    Beijinhos

    Vê Rodrigues :*

    ResponderExcluir
  3. Agora falando da minha "musa futurista" rs
    Nossa, ficou muito legal, você fotografa muito bem. Já deve ter escutado muito isso.
    Quero um dia chegar lá (yn)
    Conseguir fotografar pra um editorial de alguma revista, ser capa, ou até mesmo fazer um catalogo rs
    Ah Lari, me deseja muita sorteeee (yn)
    vou participar pela segunda vez da seletiva do Menina Fantastica.. vai ser dia 28 no Rio.
    Toamra que eu passe. rs
    Ai quem sabe não torno meu sonho real mais rapido.
    Enfim.
    Vim te dar os parabéns pelas fotos que ficaram incriveis.. e você parece mesmo uma boneca.
    Isso me faz lembrar o dia que eu e uma amiga paramos em frente uma loja da C&A e tinha um manequim laranja sl, e fomos posar do lado com cara de manecas também e levamos mó esporro do carinah da loja : O minha sorte que não era minah cidade, então tava nem esquentando e a foto ficou bem legal #euri..
    Bem é isso.
    Um beijãão e Boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Ameei o visual do blog, tá perfeeito *-*
    Adoreei também essas fotos, você está extremamente maravilhosas como sempre! ♥
    Agora deixa eu falar do cap de hoje de passione, né? rs
    Só pra variar você arrasou, linda demaaais. A Felícia tá cada dia mais linda e fofa :D
    Totó vai ficar doido quando a Felícia mudar de visual, vai largar a Clara na hora ahahaaha

    Larissa, tem mais ou menos um mês que eu e a Mariane te mandamos uma carta, mas acho que nem chegou :/

    Bom, é só isso mesmo rs :$
    Eu te amo muuuito, tá anjo meu? rs ♥
    Beijos, Brennda.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lari!
    Tô aqui pra te dizer que hoje, pela primeira vez, eu não enxerguei a Maysa em vc! Sua cena foi linda com o Totó, super sensível e vc está a cada dia se desprendendo da imagem de Maysa! Eu confesso que desde o começo da novela, quando olhava pra vc, sempre lembrava a Maysa, mas hoje isso não aconteceu! E isso é graças ao seu enorme talento! Claro que as pessoas sempre irão te associar à ela, até já comentei sobre isso aqui no blog, mas a cada dia seu talento vai fazer com que as pessoas te olhem através dela!
    Ah, tinha te pedido antes pra mandar um beijo, parabéns pra mim, porque dia 16 (32 anos, teremos a mesma idade!) é meu aniversário. Vc poderia me mandar os parabéns?! Ficaria muito feliz!!!
    Um grande beijo, linda!
    Manu

    ResponderExcluir
  6. meu deus,eu disse q eu nao ia mais comentar aqui no blog da lari,se for ela msm q posta por aqui,lari é vc msm q posta esse blog?olha vc ta linda nessa foto viu!lari na ultima vez q eu comentei aqui no seu blog e vc nem citou meu nome..........
    moro em sao vicente ferrer-MARANHAO,mais nasci em sao luis do maranhao!!!!!!!
    to amando seu trabalho em passione,mais fala serio a felicia se apaixonou pelo totó,ai me poupe,queria q ela se apaixonasse pelo mauro,o mais bonito e charmoso,oq vc acha lari?
    olha tenho 30 anos com cara de 16(risos),é serio!sabe eu falava muito com a erika pelo msn,aquela q deu o lindo quadro quando deu pra vc no dia da noite de autografo em livraria saraiva,eu ja tenho desde ano passado,o dvd e cd da minisserie,o seu papael como a felicia esta completamente diferente com da maysa,fala serio,mais vc arrasou como maysa,e agora ta arrasando como a timida felicia,nao é?
    te amadoro lariiiiiiiiiiiiiiiiiii!vc mora no meu coracao.cita meu nome ta lari?estou esperando!
    lari eu nunca vou deixar de ser sua fã,jamais,sou sua fa para sempre!eu tenho suas fotos no meu cel e no meu orkut,sabe eu fui enganada mais vezes pensandoq era vc q tava falando comigo no msn,fui boba e enganada,ver se pode lari?ai passei no momento dificil,nem vc imagina como aconteceu comigo,ate a minha familia e meus amigos se preocuparam comigo.........mas agora ja ta td bem,ok!se quiser saber mas,so perguntar ok!te amadoro demaisssssssss!
    cita,cita,cita meu nome,responde meu comentario ta,pq eu quero ver vc respondendo o comentario q eu deixei para vc,ok!quero bater um print e botar no meu orkut,para td mundo ver,kkkkkkkkkkk!te amadoro tantooooooooooooo!olha bem a minha foto no perfil,q ta eu e vc,a msm posicao,foi do ano passado,nem fui eu q montei,foi uma menina la do orkut,no ano passado!millllllllllllll bjs no no seu coracao!
    bjsssssssssssss
    vanessa madeira monteiro

    ResponderExcluir
  7. o blog ta um arraso,amei seu blog,ta lindo demais,e vc tambem lari!
    te amadoro te amadoro te amadoro te amadoro
    te amadoro te amadoro te amadoro te amadoro
    te amadoro te amadoro te amadoro te amadoro
    te amadoro te amadoro te amadoro te amadoro
    te amadoro te amadoro te amadoro te amadoro
    te amadoro te amadoro te amadoro te amadoro
    te amadoro te amadoro te amadoro te amadoro
    te amadoro te amadoro te amadoro te amadoro!!!!!!!!!SORRY!!!!!!!!!
    MILLLLLLLL BJSSSSSSSSSS
    VANESSA MADEIRA MONTEIRO

    ResponderExcluir
  8. Oi Meus Amores!!!

    Que bom que vcs gostaram das cenas de ontem da Felícia e do Totó!

    As fotos desse ensaio ficaram muito legais, mas foi realmente bem difícil ficar com roupa de verão no frio de 5 graus de Floripa! Resultado: uma semana depois estou na maior gripe, rsrsrsrs! Mas já estou melhorando, não se preocupem!

    Amores, eu estou na maior correria e está bem difícil ter tempo pra postar aqui, mas eu faço questão de postar de vez enquando pelo carinho que vcs tem por mim. Mas infelismente está complicado de mandar parabéns pra todo mundo ou citar nomes e mandar beijos....Até pq se eu esqueço de alguém vcs ficam chateadas...Então parabéns para todas as (os) aniversariantes do mês de agosto!!! E beijos para todas que postam "MANDA BEIJO PRA MIM". Vou fazer isso pq acabei de ler o post das meninas aqui em cima, mas sei que no post do "domingo perfeito" tb tinha gente pedindo beijos e parabéns, mas eu não vou ter tempo de ir lá olhar para mandar...Então entendam e aceitem os beijos e parabéns sem nomes específicos!! ;0)

    Muitos beijos, beijos, beijos!!!

    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  9. Vanessinha vc é TERRIVEL!!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    Rosa

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. risus eternus da vanessa monteiro /\ #Mafiel$

    --------------------
    hj é sexta-feira dia de cerveja♫ rs N

    AE ganhei parabéns de novo HÁ #luxo&poder NN


    "Larissa Maciel disse...
    Oi Meus Amores!!!"
    eu amo loucamente ler isso *o*

    beeeijos gata ♥
    te amo mtmt ♥

    ResponderExcluir
  12. Beijos da Larissa são beijos da Larissa e por sí só já deixam uma marquinha especial no coração da gente. Um post dela, amável como sempre é o que de melhor pudiamos esperar de uma sexta-feira 13. Não concordam??? hehehehe ><

    Larissa!!!
    Amei esse look das fotos futurísticas!!!
    E você está cada vez mais encantadora na pele da Felícia! Que eu torço que o + depressa possível possa dar juz ao nome e ser literalmente FELÍcia... FELIz de verdade! Por completo! rsrs...

    Beijoooooooooooooooooooo =*

    ResponderExcluir
  13. Oi meu aaaaaamor! *-* aaaa acabaram minhas provas hoje graças a Deus! LIBERDADE ÊÊ kkkkkkkkkk :p saudades aaaaa saudade que me mata :$:$ tu n tem noção lari a semana todinha só vi as tuas cenas por causa da minha mãe kkk :/ ela gabi a larissa! ai eu ia correndo feito uma louca, me dividi passione e livro livro e passione hfushdfudsa *-*
    own meu deus toda vez eu morro quando tu escreve aaa EU TE AMO MUITO MUITO! E cada vez eu percebo mais que EU NÃO VIVO SEM VC, EU TE AMO. (L)
    As fotos tão linnnnndas! meu deus como consegue ser mais linda a cada dia? perfeita perfeeeeeita! amei o vestido, super gataa! belas pernocas ein? (6) rsrs
    Ain tô mt mt feliz pq a Felícia ta se apaixonando pelo Totó owwwn!
    Lari você recebeu minha carta? quero que chegue looooogo (yn) *-*

    E hoje eu sei, sem você sou pá furada. (LL)

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  14. Que foto lindaa....
    Vc realmente ta cada dia mais perfeita na novela..

    Bju grande
    Thaís Soares

    ResponderExcluir
  15. Ain Lari q cenas foram aquelas de ontem!!!
    minha bonequinha e musa futurista eu ameiiii!!!!
    ain a Felícia está apaixonada!! ´lálá
    q lindoooooooooooo
    espero q d tudo certo! :DDD

    E essas fts eu nem preciso falar srsrs estão perfeitas.O meu bb com gripe, realmente estava um friozasso em Floripa! q bom q está melhorando ;D

    aaaa amei o beijo, vou guardá-lo no meu S2
    te amo muitoooo
    beijão

    ResponderExcluir
  16. Laaaari ♥


    "Larissa Maciel disse...
    Oi Meus Amores!!!"
    eu amo loucamente ler isso *o* +1

    As fotos estão perfeitas muito lindas, vou acabar com minha mesada comprando revistas este mês ASHUASHUASHU

    Bom as cenas de ontem dispensa comentários não sei escolher qual é a mais perfeita. O Totô é um fofo e a Felicia logo que ele entrou ficou toda boba e quando ele disse que é casado ela fez uma carinha #BanhoDeÁguaFria
    Aii eu ainda infarto com essas cenas ! kk'

    Beijoos
    Te Amo DIVAA ♥
    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  17. Minha linda, vc tava perfeita na cena com o Totó *-*. Adorei
    Esse ensaio futurista tb ficou perfeito(novidade né?!).
    Ah tadinha, ta gripada rsrs um bom chá e suco de laranja resolve isso rapidinho anjo *-*
    bjs bjs
    ti amo de montaaun
    Cintia

    ResponderExcluir
  18. seduziu mt essas fotos!!!!
    Nossa morri com as cenas de ontem com o Totó foi perfeito..
    humm a Felicia se soltando as madeixas e queimando a mão pro Totó socorrer ela ;)

    Diva te amo sua linda!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Amor a primeira vista da Felícia e Tóto
    Ahhhhh que romântico ♥
    Mal vejo a hora de eles estarem bem juntinhos hihi *-*
    Arrasou como musa futurista,tá lindona nas fotos,uma perfeita boneca *-*
    Ai Lari agora estou muito sem tempo pra postar como antes pq estou estudando mas eu dou meu jeitinho,quele jeitinho brasileiro pra vir aqui *-*
    Vc sempre tão carinhosa conosco,mesmo na correria ainda arranja tempo pra postar,vc é muito especial ♥
    Ainda bem que já está melhorando da gripe,se cuida viu?
    Ih acabou de passar a Felícia ♥
    Muito linda ela lembrando do Tóto cuidando do machucado [aaaaaaaa] tá se apassionando ♥
    São tantas emoções!!!!!

    beijooooooooooossssss

    ResponderExcluir
  21. Lariiiii...
    Por isso que eu te adooro!!!
    Por que mesmo sem tempo vc arruma um jeito de nos transmitir seu carinho!!!!
    Não se procupe pois entendo que vida de atriz é muito corrida...e sei que vc nunca vai nos deixar sem resposta!!!!!


    Te amoooooooooooooooooooooooo!!!!!
    Te amoooooooooooooooooooooooo!!!!!
    Te amoooooooooooooooooooooooo!!!!!
    Te amoooooooooooooooooooooooo!!!!!
    Te amoooooooooooooooooooooooo!!!!!
    Te amoooooooooooooooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Tem umas figuras nesse blog que dá vontade de chorar de rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Vc é a atriz mais fofa, linda e atenciosa do UNIVERSO /\
    teamo ♥

    Milaa !

    ResponderExcluir
  24. Oi Lari!
    Obrigada pelos parabéns!!! Mesmo sem citar meu nome, mas recebi, com carinho!
    E fique logo boa dessa gripe, viu!
    Beijos!
    Manu

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir