Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sábado, 10 de julho de 2010

Larissa Maciel: ‘Não me sinto pressionada’



Atriz comoveu o Brasil ao interpretar a cantora Maysa na TV. Foi um caso típico de viver profundamente a personagem e, depois, ser difícil ‘desencarnar’: ela olha para as fotos da época e mal se reconhece. Descansada a imagem, Larissa comemora o fato de Felícia, em ‘Passione’, ser completamente diferente: “Ela não se impõe, não tem brilho”.
O DIA — Você chamou a atenção do Brasil de um dia para outro como Maysa, na série de TV. Agora, comentam que, em ‘Passione’, sua personagem é apagada. Você lida tranquilamente com as comparações?



Larissa Maciel — Sou bem tranquila em relação a isso, sim. Para mim, se a personagem é boa, não interessa se vou falar duas frases e ir embora ou se é protagonista. Só não vou gostar se não tiver história própria, pois virei atriz para contar histórias. E a da Felícia é interessantíssima. Totalmente oposto do que eu tinha feito antes na TV. Acho que as pessoas confundem atriz apagada com personagem apagada. A Felícia é muito frágil e, para mim, como atriz, isso é bem legal.
— Por quê?



— Porque sou totalmente diferente dela. Felícia não se impõe, não tem brilho. Já eu tenho um olho vivo, sangue italiano. Quando falo, mexo muito as mãos, sou extrovertida. E ela é para dentro, quietinha. Não é uma situação confortável porque trabalha uma energia de quem não se acha bonita, nem é olhada por ninguém. Não uso maquiagem, visto uma roupa que não me valoriza, um sapato que me tomba. Mas, como atriz, é uma delícia entrar nesse universo tão diferente do meu.


— Neste trabalho você aparece com a cara lavada, para viver Maysa você engordou seis quilos... Vale tudo por uma personagem?



— Se você está disposta a se entregar ao papel, sim. Só não vale se sentir violentada.
— O fato de ter estreado como protagonista de uma minissérie de sucesso aumenta a pressão sobre você?



— As pessoas acham isso porque comecei com Maysa. Mas não me sinto pressionada. Não tenho deslumbramento com essa profissão. Para mim, é tudo muito claro. Já fiz espetáculo para pouca gente, já carreguei cenário. Então, sempre procuro dar o melhor de mim focando no meu personagem. Não fico pensando no que as pessoas vão falar ao redor. Até porque a TV entra na casa de todo mundo e, se eu fosse ficar pensando nisso, ia ser enlouquecedor. 


— O tempo que você ficou distante da TV foi essencial para descansar sua imagem? 



— Acho que foi ótimo. A minissérie foi um trabalho atípico e acho que realmente fiquei misturada com ela. Olho fotos do meu aniversário daquele ano, que foi logo depois do fim das gravações, e não me vejo. Meu rosto tinha outra expressão. Eu estava cansada e muito parecida com ela. Você trabalha para chegar em um lugar e você chega. Sem contar que esse tempo foi bom porque consegui me casar, ter um tempo para mim.
— Felícia vive o drama de esconder da filha que é sua mãe e não se relaciona com ninguém, é solitária. As mulheres são solidárias à sua personagem nas ruas?



— Já ouvi desabafos, mas elas sempre dizem que têm uma amiga como a Felícia, nunca são elas mesmas. Acho que tem muita mulher por aí como ela, que não acredita nos seus potenciais. E no mundo de hoje, com todo mundo se relacionando pelo computador, as relações ficam ainda mais fragmentadas. Você tem um monte de amigos que não são concretos. Sou meio resistente a isso. Não tenho Orkut ou Facebook porque, com meus amigos, eu me relaciono mesmo. Gosto de contato físico, de chamar para ir em casa. O computador é um facilitador, mas acho que tem muita mulher sozinha porque quando você desliga a máquina...
— Fátima está prestes a saber que Felícia é sua mãe e a chegada de Totó ao Brasil também deve mexer com sua personagem. O quanto tudo isso vai transformá-la?



— Ela já deu início a um processo interno de mudança ao ver sua história se repetir na filha. Tudo porque naquela casa não existe diálogo. Mas, quando conseguir revelar à Fátima esse segredo, vai tirar um peso de suas costas. E acredito que, quando o Totó chegar, o negócio vai ser forte, por 17 anos sem nada (risos). O que está amortecido vem com tudo. E a vaidade também está muito relacionada ao sexo oposto. Por isso que até agora ela é aquela mulher que só tem um brinco, um escapulário e um relógio. Só vai comprar roupa quando está precisando. Isso deve mudar.
— Pelo jeito você é bem diferente dela nesse quesito... 



— Acho que tenho todas as vaidades. Sou supermenininha. Gosto de perfume, maquiagem, tenho paciência para passar creminho em cada parte do corpo. Meu marido até sabe que, quando vou para o banho, nunca é rápido.
— Você se casou há pouco tempo, mas já namorava o André há 9 anos. Pretende levar a experiência de ser mãe da ficção para a realidade? 

— Por enquanto está gostoso do jeito que está. Na minha família, as mulheres tiveram filho um pouco mais tarde e não vejo isso como um problema. Estou com 32 anos e acho que dá para começar aos 35, já que quero ter dois e ficaria tarde começar aos 40.


100 comentários:

  1. repostando 1:
    Lari, que fofa de caipirinha!!!
    Não tem jeito, vc não fica feia nunca! Missão impossível!
    Hj tava vendo uma entrevista um tanto polemica da Carol Dieckman, dizendo que a traição é perdoável e as vezes até necessária. Eu dizia sempre que não perdoaria nunca uma traição, mas só passando por uma situação assim é que dá pra saber...como vc sabe, passei por isso esse ano e não tenho vergonha de dizer. Pode até ser perdoável, mas marca muito, machuca e é dificil de esquecer.
    Qual é a sua opinião? Responda se quiser é claro!
    AH! Vou falar uma coisa aqui e com certeza vou ser chamada de maluca.
    Provavelmente mes que vem eu vou começar um curso que tenho certeza que 99% das pessoas não teriam coragem jamais de fazer....vou fazer Curso Técnico de Necrópsia.
    O que acha? Sou maluca??? rsrsrs
    Todos estão dizendo isso! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E acredito que, quando o Totó chegar, o negócio vai ser forte, por 17 anos sem nada (risos). O que está amortecido vem com tudo.


    ja e a segunda vez que vc fala isso, isso e um sinal, vai ter cenas forte de sexo entre vc e tony ramos ne? vc nao fica tipo nervosa de saber que vai fazer cenas assim com ele? e tenso cenas assim kkkkkkkk
    mas faz parte da profissao ne... pelo que vc falo vai ser forte mesmo, e a novela e polemica entao felicia e toto promete kkkkkkkk

    mas vc ta nervosa de saber que vai fazer cenas assim?

    me responde por favor
    me responde por favor
    me responde por favor
    me responde por favor


    ta bom nao vo fazer alok kkkkk
    mas a novela promete sucesso

    ResponderExcluir
  3. pegando o embalo com neide, iai vc perdoaria uma traiçao de amigos namorado e no casamento?

    se der responde tbm bjos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA Lari sou que vem vc :D
    Tipo eu tbm quando falo mexo muito as mãos,não sou tão extrovertida,mas nem tão quieta,tbm gosto de chamar os amigos pra vir aqui em casa...
    Tenho sangue português,sou neta de português,ah mas italiano tbm pq tenho parentes italianos :D
    ------------- ♥ -------------------- ♥--------
    Amei,amei essa entrevista!
    Amo ler cada linhazinha que vc fala!
    Lari,me chama pra ir na sua casa? Táparey# hihi
    Huuuum as cenas com Tóto então prometem fortes emoções pareydenovo# rsrsrsrsrsrs
    Me sinto tão orgulhosa de sua fã Lari,vc é transparente,não tem papas na língua,vc é vc!
    Vc não se vislumbra com a fama e msm que se sim,afinal vc teria todos os motivos pra isso,mas não,vc tem suas raízes,pés no chão!
    Admiro muito a pessoa que vc é!
    Own Lari te imagino com seus filhinhos,que filhos lindos vc terá e que mãe carinhosa,zelosa vc será!♥

    Agora já vou

    Um super beijo pra vc ♥

    Da sua fã que te ama...

    Estephania

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa!!

    Gostei Muito da tua Entrevista! vc foi muito Verdadeira! a cada dia que se passa te conheço um pouco mais e gosto de saber que vc não se Deslumbra facilmente com as coisas! que vc tém o pé no chão e que tudo que vc conquistou até hoje na vida foi fruto de teu enorme talento e dedicação! que nada na tua vida veio fácil mais sim conquistado com muito trabalho! portanto falem e critiquem quem quizer vc e uma grande atriz e está interpretando a vida de muitas mulheres que se indentificam com a Felicia porque a vida imita a arte e existe muitas mulheres como ela neste Brasil a fora! também gostei muito quando vc falou sobre as amizades virtuais que se acabam na hora que se desliga o computador! eu graças a Deus tenho amigos reais do meu lado! tenho uma grande Amiga de infância que posso contar sempre com ela na hora que precisar! amigos REAIS e não VIRTUAIS!

    Beijos e posta logo ok!

    Rosa

    ResponderExcluir
  6. kk.. só quero ver como vai ser quando o Totó chegar! kk!

    Lari minha lindaa! Amooo ler suas entrevistas! É muuuito bom!

    E olha... tomara que a Felicia se encontre logo com o Totó, para que ela seje um pouco mais feliz!! Porque ela merece! E ja cansamos de sofrer junto com ela! kkkk'

    Beijos minha lindaa!!

    Te amo sempree sempree!!!

    ResponderExcluir
  7. Own Lari amei a entrevista, tenho cada vez mais orgulho de ser sua fã! super sincera e determinada no que quer, só podia ser a MINHA diva né hihi :$:$
    "Acho que tenho todas as vaidades. Sou supermenininha" owwwwwn que linnnda! eu tbm sou o oposto de Felícia, ao contrário acho que a melhor coisa de ser mulher é a vaidade, roupas, maquiagem, saltos ficar poderosa hahaha :p adooooro.
    " As pessoas acham isso porque comecei com Maysa. Mas não me sinto pressionada. Não tenho deslumbramento com essa profissão. Para mim, é tudo muito claro. Já fiz espetáculo para pouca gente, já carreguei cenário" Poxa Lari, que linndo por isso que eu te amo cada vez mais sabia? pq vc é sempre vc mesma em qualquer lugar, com qualquer pessoa. O mesmo doce, a mesma linda, a minha diva *-*
    Eu te amo mt mt mt mt mt!

    - Un amor sin disfraces, que puede volar. Y todos los problemas que antes eran de grande importância pierden su grandiosidad. (L)

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  8. Repostando

    Meu Deus que liiiiiiiiiinda a minha diva! amei o look perfeita! a maquiagem ta mt linda, amei *-* me apx ainda mais, FATO. :$
    e vc esta com uma cinturinha de dar inveja ein fiu-fiu :999 kkkkk' [2]
    queria te dizer to amando a novela, meu deus o que foi ontem? bixinha da felícia meu deus ela tem direito de dizer a fátima que é mãe dela, a fátima n pode continuar na mentira.. to aguardando o dia da revelação hehe (yn)
    Diva eu te amo muito muito e muito (L) Lari me deseja sorte por favor???? segunda-feira vai ser um dia mt importante pra mim (yn)

    - Se que camino con tu compañía
    Que con tu voz se me encienden los días

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  9. AAMEEI a entrevista, muito foofa, muito linda.
    Larissa eu gosto tanto de ti, você me faz ter tanta certeza do que eu quero pra mim no futuro, linda te amo muito arrasoou nas respostas ! ♥
    Ta linda em passion e, muito diva como sempre arrasando !
    te amo muito, muito mesmo ! você é demais de especial pra mim foofa !

    ResponderExcluir
  10. AAAAA meeu amoor,
    vc é tção verdadeira,linda,honesta!
    vc é perrrfeiiiiita ! É isso mesmo cara vc tem que se valorizar cada dia mais não importa oq uma ou duas pessoas acham de vc, se o TODO resto acha que vc é uma PERSONALIDADE perrfeita um excelente atriz e isso comentarioszinhos maldossos não vão ofuscar seu brilho NUNCA! vc pode contar ocm suas fãns aqui que te defendem ocm unhas e dentes hj mesmo postei na outra atualização sobre o arráia aquele blog ridiculo que falou mal das ropas das atrizes inclusive da sua eu e a Ingrid e acho que outras meninas fomos lá e falamos TUDO que quissemos pra quela pi **
    aonde já se viu falar mal de vc assim?Ela acha oq que vc e´como ela que não tem fãns prate defender,ela ta muito enganada e fiocu sabendo disso hj e vai ser assim seeempre que alguer falar alguma coisa de vc por menor que seja nunca vamos deishar barato, isso é pra vc ver que estamos seempre com vc, e que vc pode coontar sempre!
    Te amoo muiito viu?
    Eessa entrevista ta DEMAIS! como sempre...

    Bruna Araujo Goes Martins

    ResponderExcluir
  11. Larissa,
    tipo to super feliz por que finalmente as pessoas tao começando a ti reconhecer a parar de so falar na Maysa não que eu não goste de ficar te defedendo explicando as coisas como elas realmente são ...Sabe outro dia eu tava mostrando as minha amiga umas fotos d meu celular e um delas falou"essa não é a felicia de Passione?" putz! eu dei um pulo e fiz um comemoração basica rsrsrsrs mandei senta la pra geral rsrssrsrrss nem acreditei na hora e tipo elas te acharam lindaa ,ai eu tive de explicar pq na novela tu é tao apagada ...:D
    Ah, tambem mostrei um foto que ta tu eo André elas fizeram "Own" eu começei ri e disse "eu sei que eles são muiiiitooo lindos juntos,ta?"
    Adorei vc de caipira !!!! muito fofilizrsrsr
    Uma Boa semana!!!
    Ah,esqueci de dizer :Eu tiiii amuuuu :$
    Minuto de sabedoria c/ Vicky rsrsrrs:
    Nunca se esqueça disso,digas "eu te amo" e tenho certeza que ti dirão "tb te amo".Teu carisma ,e tua personalidade nos fazem apaixonar-se e ficar ansiosos para ti conhecer...
    Beijos mil
    Vicky

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oii Larii. Oii guyss !

    " ... porque, com meus amigos, eu me relaciono mesmo. Gosto de contato físico, de chamar para ir em casa. "

    Olha Lari se você quiser me chamar para ir até sua casa eu vou sem nenhum problema é só marcar o dia e a hora que estarei lá. kkkk
    [brincks]

    Ok vamos para a realidade agora.
    Eu já sabia que a Felicia iria ter um caso com o Toto a um tempinho [li em um site, amo a tecnologia] agora se vai ter o ' segundo passo ' isso já não estava escrito lá kkk, mais enfim tudo bem. Geente eu li o resumo desta semana de passione, Jesus as cenas entre a Felicia e a Fatima vão ser perfeitas - um pouco triste - mais perfeitas, segunda eu acho que não vou assistir CSI só por causa da novela [detalhe CSI passa na hora da novela, que maravilha =/].

    Bom domingo a todos e torçam para a ESPANHA ganhar \o/

    Beijos
    Te Amo Lari ♥

    Por: Gabriella Parmegiani

    ResponderExcluir
  14. ola achei super legal esta entrevista as respostas estão muito boas e dar pra gente saber mais um pouco de vc bjos e boa sorte com o personagem esta otimo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Meu Amor!...
    Larissa Minha Alegria!...

    Você notou que eu não tenho postado, não é Meu Anjo Lindo?... É que a placa-mãe do meu PC queimou. Na última vez que postei foi para lhe dizer, entre outras coisas, que havia posto no correio uma cartinha para você e lhe dizer que meu aniversário será no próximo dia 24 de julho. Pedi para você me mandar um beijo, tá?

    Minha querida, estou adorando a novela, pricipalmente a Felícia. Agora que ela vai revelar para Fátima que é sua mãe. E, quando o Totó chegar à São Paulo e êles começarem a se gostar, a novela vai ficar muito melhor. Será adorável ver o amor dos dois.

    Fico muito feliz em saber que a sua vida está caminhando muito bem, fazendo você feliz, tendo seu tempo bem dividido entre tudo que a faz feliz: seu trabalho, seus afazeres, seu André. Me faz muito bem saber de tudo isso.

    Amor, comece a ter os seus filhos quando você e o André desejarem. Essa conversa de "tarde" é besteira. Filhos são sempre bem vindos quando os queremos. Sei que quando você quiser ser mãe será uma mãe maravilhosa. E o André se sentirá encantado em ser o pai dos filhinhos que vocês terão. Peço a Deus viver para ver isso, quando você quiser que aconteça. Serão uma família maravilhosa!

    Bem, Minha-Flor-De-Formosura, acho que já lhe disse tudo por agora, no mais você já sabe que peço nas minhas orações para Deus ter sempre você assim entre as mãos guardada livres de todos os males.

    Um grande beijo bem estalado, da minha saudade e do meu carinho.

    Dalva

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lari!

    Legal sua entrevista! Isso me fez refletir mais sobre alguns aspectos da vida... Realmente as pessoas estão muito isoladas umas das outras, o que é lamentável, na minha opinião. Porque, acredito que a cada dia que passar (com esse mundo que tá aí) as pessoas vão precisar mais umas das outras. E, a partir do momento em que resistimos a isso, estaremos contribuindo para um mundo mais humano e menos ilhado. Então, para as meninas mais novinhas, da "Era da internet", procurem conversarmais com seus pais, tenham mais contato físico com seus amigos, ao invés de entrar no msn pra conversarem, marquem um papo legal pessoalmente, abracem, beijem! Quando era criança, meus pais me proibiam de ver alguns programas; eu não podia me "meter" em conversa de adulto; sentávamos à mesa; levávamos "palmadas" quando merecíamos ( e nem por isso fiquei "traumatizada"); nossos pais se preocupavam em saber com "quem estávamos andando"; não existia computador em casa; brincávamos na rua, nos sujávamos e quando a nossa mãe e pai mandavam, nós obedecíamos e baixávamos a cabeça... nossos brinquedos eram pra estimular nossa imaginação... minha infância foi nos anos 80... tudo muito legal! Trocava papel de carta com minhas amigas; pulava elástico (meu pai ficava "bravo" quando vivia pedindo a ele um elástico novo rsrsrsrs!); vivia com meu "Walkman", ouvindo Dire Straits, New Kids on the block etc...; Eu era louca pra usar maquiagem, usar salto alto, me depilar etc, mas minha mãe dizia: "você é muito nova minha filha, vai peder a graça quando tiver na idade, só pode usar com 15 anos!" Lembro que tinha um Pogobol, um Pega-varetas, aquele joguinho que a gente colocava água e tentava fazer cesta (era um jogo de basquete); tinha um burrinho que a gente ia colocando umas coisas nele e elede repente dava um coice; tinha uma Menina-Flor, um Meu bebê...; Lançaram a "Geleinha" e eu adorava!!! Tinha um "Pega-peixe". Jogava queimada, futebol e vôlei na rua; "Pera, uva , maçã e salada-mista"; Comprava vinis; Tinha um relógio que trocava pulseiras; tinha tênis Redley (era a maior moda!); meu primeiro sutiã, porque naquela época tava bem em alta; Adorava "Top Gun e os Goonies! Assisti Tieta e Roque Santeiro (morria de medo do lobisomem, da Cuca e do Hulk (o seriado!) ! Adorava a Melissinha que vinha com maquiagem! Acho que nós, que nascemos nos anos 70 (sou de 1978), somos privilegiados, porque pegamos a época de transição do vinil pro cd, não existia celular ( e telefone convencional era caríssimo!), não existia dvd, (era vídeo cassete e nossas fitas mofavam rsrsrsrs!), não mexíamos com computadores, só no colégio, nas aulas de informática rsrsrsrs!), enfim... tempos bons e maravilhosos! Ainda não tenho filhos, mas vou procurar sempre trazer de volta alguns momentos que vivi pra eles, pois sei que me fizeram bem!
    Nossa, gente, que nostalgia... mas é legal lembrar dessas coisas de vez em quando, né?! E desculpe o enorme post, acho que me empolguei né...
    Beijos meninas!
    Beijos Lari, linda!
    Manu

    ResponderExcluir
  18. Oi Meu Amor!...
    Larissa Minha Alegria!...

    Minha Linda, só vi agora a sua postagem, depois que a Neide me disse que você havia falado que eu não postava já há algum tempo.

    E fiquei muito feliz por você ter se lembrado de mim.

    Também gostei muito das suas reflexões sobre a vida que uma grande maioria está vivendo hoje: os seres humanos estão se transformando em minúsculas ilhas só se comunicando por canais virtuais, deixando de compartilhar a vida uns com os outros. Há que se pensar à respeito... Providências devem ser tomadas para que não nos transformemos em meros seres virtuais.

    A vida é bela e se deve compartilha-la normalmente, sadiamente.

    Bem, obrigada querida, por se lembrar de mim entre as aniversariantes do mês. Saiba que tenho você dentro de meu coração. Que lhe amo muito!

    Tenha um maravilhoso domingo e uma maravilhosa semana em todos os aspéctos.

    Beijo grande do Meu Amor.

    Dalva

    ResponderExcluir
  19. Lari, meu anjinhuh *-*
    Gostei bastante da entrevista, vc foi verdadira e mostrou tua personalidade de uma maneira muito cativante. Vc é perfeitaaaa!!!! To louca pra ver a mudança da Felicia na novela com a chegada do Totó e da revelação pra Fátima de q a Fê é a mãe dela *-*. Mas, ao todo, a novela ta 10!

    Bom anjiinho é isso, bj grande ta! ty amuh!

    Cintia :*

    ResponderExcluir
  20. Aiii eu também sou super menininha, adoro essas coisas meiguinhas, sou bem vaidosa e acho fundamental, nem que seja um pouquinho.. :)
    E é verdade, algumas pessoas não sabem diferenciar, muitas vezes, atriz apagada com personagem apagada. Mas eu as faço entender que você é uma excelente atriz e aquele é o jeitinho da Felícia, rs..
    Larissa, eu queria muito te agradecer pelo recadinho, desejando parabéns.. O meu amigo me entregou na hora da minha festa, ontem, e você não sabe o quanto eu fiquei feliz com as suas palavras, não estava esperando! Saí mostrando para todo mundo, hihi
    A Brennda e a Júlia, que antes eram apenas amigas "virtuais" (agora são muito mais do que isso) e fãs da Lari, rsrs, ontem estavam comigo e foi perfeito.. tudo isso graças à você, Lari, que mesmo indiretamente, fez com que nós nos conhecessemos e virassemos amigas, amando muito uma tal de Larissa Maciel... rsrss

    Eu te amo muito, muito, muito e, mais uma vez, obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  21. Oi Lari! Tudo bem, minha flor?

    Eu AMO quando publicam uma entrevista nova, ainda mais se for inteligente. Tipo essa, é gostosa de ler, a gente se sente mais próximo de você.. e cada vez mais eu tenho mais certeza da minha admiração, respeito e amor por você e por tudo que faz.
    Sonho tanto e tanto com um abraço seu .. pra te agradecer o bem enorme que você me faz!
    Mas, não conseguimos tudo o que desejamos e, apesar de um buraco de angústia que se abre de vez em quando no meu peito, lotado dos meus medos e aflições, eu tenho você pra acender minhas esperanças mais uma vez! :D

    AAAA!! Acabei de ver o Pânico na premiere de Encontros Explosivos! Lari, é disso que eu tô falando! Dessa sua alegria contagiante!
    Hahahaha, "Eu não uso biquini, gata!" E ainda fizeram a piada do palmito.. kkkkk
    Mas é nossa gatona (e do André!) branquinha desse jeito :D
    Amei, e morri de invejinha da Sabrina: tirou uma SUPER casquinha do Tom (gaaaato!!).

    Falei demais!
    Beeeeijo enorme! ♥

    Giu

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh, foi meeesmo Larissa, só faltou você lá! ):
    Nos divertimos demaais!
    Tuudo graças a você, sem a sua 'ajudinha' eu nunca teria a oportunidade de conhecer a Beatriz e a Júlia.
    O amigo da Bia foi um anjo, conseguindo aquele recadinho, morri quando ví rs
    Quando tocava Lady Gaga lembrava logo de você rs

    Obrigada por tuudo minha anjinha, te amo demaais! ♥

    Brennda.

    ResponderExcluir
  23. Lari minha liiiinda*-*
    Amei essa entrevista!
    Realmente, Maysa parou o Brasil! Eu assisti maysa e pensei quem é essa atriz perfeita??
    Procurei e achei!!!! E descobri essa excelente pessoa!! *-* /toemocionada..aaa
    ;D

    Felícia em comum com vc...acho que só o jeitinho carinhoso, as duas são bem pacíficas. rsrsrs
    Eu tbm Lari, sou super menininha, gosto de várias coisinhas, sabe? que não pode faltar qdo vc vai sair rsrsrsr :DDD
    Lari, vc tem orkut? brincadeirinha rrsrsrsrsr

    ain minha diva chique eu te amo tanto,
    mais do que a Lady Gaga, rsr
    to anciosa pra mudança da Felícia,

    muitoss beijossssss *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Oi Larissa!!

    Acabei de assistir agora o video do pânico na tv a Sabrina Sato não sabe falar nada de Inglês vc bem que poderia ter ensinado ela o coitado do Tom Cruise não tava entendendo nada! rsrsrsrs...achei sacanagem os caras do pânico te comparar a um palmito suiço só porque vc não usa biquini? eu também tenho a pele tão branca quanto a tua e não uso biquini nem vou a praia por causa disto prefiro ficar admirando somente a beleza do Mar que acho Lindo demais! vou postar aqui o vídeo do pânico pra quem ainda não assistiu!

    http://www.youtube.com/watch?v=5URr1W8SyCE

    eu ri demais adoro o programa pânico!

    Beijos Minha Linda!

    Rosa

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. o q é pior
    Tom Cruise falando português ou Sabrina Sato falando inglês? #eisaquestão

    num vô a praia, gata #rs /\ eu tb não #o-remos

    amei vc no pânico ontem *-* sempre seduzindo horrores ;9 coisa mais linda *-*

    gaaata #mtminhamorenalariça
    te amo mt ♥
    bjbj

    by anna

    ResponderExcluir
  28. Honey!! Tudo bem? Ai Lari...Ontem foi òtimooo! Eu estava torcendo pra que a Espanha ganhasse! Fiquei com raiva da Holanda por que tirou o Brasil da copa.Poderia ser o Brasil levantando a taça,mas a Espanha mereceu!eles jogaram muito bem não foi? Pois é...Vamos esperar 2014...Vai ver a nossa seleção estava esperando pra ganhar a copa aqui no Brasil Né?? kkkk'
    Um Beijão Pra vc,Parabéns pela grande atriz e pessoa que vc é e por ser tão atenciosa com todos nós aqui do blog!

    Te amooooooo pra sempre!!!

    Jaminny

    ResponderExcluir
  29. hola que tal??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ria alto com esse vídeo do pânico!
    o q é pior
    Tom Cruise falando português ou Sabrina Sato falando inglês? #eisaquestão +1

    Não, fato! a Sabrina Sato falando inglês é péssimooooo,kkkkk, to chorando aqui assistindo esse vídeo!! very gud *o*

    "Olha a cor da pessoa! " kkk
    ah lariiççinha, vc é lliinda,
    Eu tbm não vou á praia, álém do sol ser muuuuito quente, aqui não tem praia! (oremos)/help-me
    kkkkkkk

    na verdade, num sei mais nem o q é praia, última vez que eu fui foi em 2004 (se num me engano) kkkk

    ai lovi iu minha lindona
    uuuuummmmm beijo!! S2
    hummmm..queria estar la pra ver o Tom, ai que liindo genten!!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Poxa Larissa eu tava tentando colocar o video do barraco em sorocaba pra vc assistir! achei tão engraçado ri tanto que chorei! rsrsrs...vou tentar postar este outro então! depois vc assiste na integra... este vídeo vai servir de lição pra muitas mulheres de jamais se envolver com homens casados principalmete se for marido da melhor amiga! rsrsrsrs..

    http://www.youtube.com/watch?v=sh0bWaSE6Pc&feature=related

    assista vc vai se diverti muito!

    Beijosssssss..

    Rosa

    ResponderExcluir
  32. Oiie pra todos e todas !!
    Oiie Lari gata *--*


    Vooç em Lari até da caipirinha vooç é fofa!!

    Posso fala q eu estou ADOOOORANDO a novela , nunca gostei tanto de uma novela assim , pq será ?!! KK' Será q é pq a Lari esta participando ?? Naum acho q naum (ironica)
    Naum vejo a hora q a vida da Félicia vai muda totalmente !!naum vo perde nenhum capitulo !!



    My love is so great that no circumstance will change that!I love Larissa maciel


    Larissa Gabrielle

    ResponderExcluir
  33. Sem dúvidas nehuma o pior é a Sabrina Sato falando inglês kkkkkkkkkkk

    Nossa,mais o que é aquele homem? Um deus grego! :D

    "Não uso bíquini gata" eu uso uhuuu rs

    Ah mulheke Euri/

    Lari,já tô com saudades ♥

    Eu te amo muito ♥

    Super beijo :*

    ResponderExcluir
  34. Geral aki em casa assistindo a novela hoje *_*
    Arrasouuuuuu Lari!!
    A cena da Fátima descobrindo q é filha da Felícia ficou divinaaaaaa *_*
    __________________________________________
    Honestamente, eu assisto a novela inteira só pra ver as cenas da Felícia...
    TE AMO MUITO LARI!! :)

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAH AMEI A ENTREVISTA *--*
    Noossa a novela ontem foi perfeita e povo ficava conersando deu uma raiva mais na hora que foi para o seu núcleo eu gritei: AAAAAAAAAAAAAH É AGORA, GENTEEEEE EU QUERO OUVIR A NOVELA C@&*(¨&%¨¨&% euri kkkkkkkk
    ai o silencio reinou e pude te ver na telinha em paz *--*
    Foi perfeito !

    Diva te amo amo ♥

    bj bj

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. ai que emocionante! *-*
    até eu me assustei qdo a Felícia se assustou!

    que choque pra Fátima, espero q de tudo certo!

    bjs minha diva

    ResponderExcluir
  38. OIIII minha Lindona!!

    Tudo Bem com vc?

    Nossa ontem a novela foi MARA, muita emoção com a Felícia e a Fátima!!! Adoreiiiiiii e choqueeiiiiiiiii

    BEIJÃO ENORME

    Que Deus te ilumine SEMPRE!!!!

    TE AMO TE AMO TE AMO

    ResponderExcluir
  39. A cena ontem foi show,pura emoção!!!!
    Cheguei a me arrepiar!

    Ai espero que a Fátima aceite bem,mas é bem provável que não né,mas torço muito para que dê tudo certo!

    Beijooooossss

    ResponderExcluir
  40. Amoooore,
    vc tava muiito liinda ontem, vc ta a cada dia mais emocionante meuuu deus e oq será da Felicia agooora né?
    Too com muiiiitas saudades de vc,quando vc vai postar heim?
    Umm beiijo graande!

    Bruna Araujo Goes Martins

    ResponderExcluir
  41. Nossa sofri junto com a Felícia agora, meu Deus como a Fatima é cavala... só isso q tenho a dizer, vou continuar aqui ligadinha na telinha da globo com esperança de te ver novamente no capitulo de hoje..

    te amo te amo Divaaaaa

    Bj bj

    ResponderExcluir
  42. Oi Larissa!!!

    Foi bem forte a cena de hoje quando a Fátima descobriu que a Felícia ea verdadeira mãe dela! e esquisito pra uma Adolescente descobrir que a sua irmã e na verdade a sua verdadeira mãe vai levar um tempinho pra ela aceitar esta nova realidade né? gostei também da tua cena desesperada e de choro foi bem emocionante mesmo! muitas surpresas ainda espera a Felícia ou " Infelícia" rsrsrsrs...

    aqui no twitter a Galera tá dizendo que caiu um temporal hoje a noite no Rio de Janeiro! se vc não tiver muito cansada posta logo ok!

    Beijosssssss..

    Rosa

    ResponderExcluir
  43. Adorei a cena!!! Chegou a me dar um aperto no peito vendo vc desesperada daquele jeito.
    Meu coração ainda não sabe separar muito bem vcs duas (Lari e Felicia) rsrsrs ainda bem que é ficção! E que na realidade vc é muito feliz, graças À Deus.
    To adorando cada vez mais sua participação na novela, parabéns.


    Te amo!!!1



    Neide Lucats

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Oii Laari . Oii pessoaal !

    Meu Deus que cena foi aquela. Eu não aguentei chorei demais e mesmo depois da cena eu não consiguia parar de chorar foi como se algo estivesse me apunhallando, não sei explicar só sei que me deu uma dó da Felicia, um aperto no coração e a Fatima nem para escutar a Felicia explicar - eu sei que é dificil mais poxa custava senta e conversar - queria eu uma mãe igual a sua personagem Lari daria tudo na minha vida para ter uma mãe melhor que a minha, mais enfim, sofri horrores na cena de hoje e to vendo que essa semana vou secar minhas lágrimas. Mais não foi só em Passione que chorei com você - é Dona Larissa você me fez chorar bastante - hoje eu assisti Maysa e é incrivel aquela minissérie me emociona mesmo depois de todo esse tempo, eu não sei, mais eu sempre choro, sua interpretação está impecavel e juro eu assistindo fiquei surpresa com a diferença nem parece você interpretando sabe é ai que vemos os PROFISSIONAIS e você Lari é uma delas com toda a certeza, você é a melhor e maior atriz e a que mais amo também, é claro!

    --

    Parabéns meu amor você esta arrebentando na novela e estou com muitas saudades. Te Amo Muito minha bonequinha. Sabe tem dias que eu paro e penso como eu consegui ficar longe de você todos esses meses, eu peço desculpas todas as vezes para mim mesma, mais que nem eu disse para minha irmã meu amor por você não tinha acabado e sim estava adormecido. Novamente eu te amo e nada nem ninguem irá mudar isso.

    Boa Noite !
    Beijo Grande e Um Abraço.
    Por: Gabriella Parmegiani

    ResponderExcluir
  46. Repostando ...

    Aconteceu comigo igual o que houve com a Neide Lucats, o meu coração também ainda não aprendeu a separar você Lari e a sua personagem por isso eu acho que chorei tanto, depois da cena eu mesma pensei e vi que estava chorando mais por te ver sofrendo daquele jeito, é complicado só quem sente sabe explicar e de uma coisa eu sei que mais uma cena desta meu coração não vai aguentar! #faact rs

    Te Amo ♥
    Por: Gabriella Parmegiani

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Ahhh não suporto mais ver a Felícia sofrer :(

    Vê bem hein... A Fátima dizer que preferia ser adotada do que ser filha da Felícia?!
    Mas tbm ela não tem culpa né,afinal ela foi enganada...
    Meus olhos encheram de lágrimas com a cena,é só emoção quando a aparece a Felícia e Fátima. Mas sabe,com tudo por tudo,acho que o coração dela vai amolecer!

    Na cena dela com a Kelly,ela ficou meio assim né,agora é esperar pra ver o que vai acontecer...


    Apareeeeeece logo minha anjinha ♥

    Muuuuuitos beijos pra vc :*

    ResponderExcluir
  49. LLLaaaaaaaaaaarrrrrrriiiiiiiii....
    Hoje..quero dizer ontem,a cena foi maravilhosa...foi incrível e muito emocionante!! Achei que já era tempo da Fátima saber a verdade! Pena que não foi do jeito que Felícia queria!!! Esperoo que a Felícia não sofra tanto,pq pelo jeito que Fátima falou com ela,pode não ser tão fácil lidar com essa situação,principalmente pq Candê Com certeza vai ficar muito chateada!!
    Estou torcendo muito pra que tudo dê certoo!!
    Lari, manda logo uma mensagem pra gente,estamos com saudades de vc!!!!!

    Te amooo Muitíssimooo!!!!

    Para Sempre sua fã...

    JAMINNY

    ResponderExcluir
  50. "volta aqui minha filha!"
    pronto, á partir dai eu desabei em lágrimas!
    ain Lari, que cena foi essa?
    tudo bem que é difícil para uma adolescente saber disso, mais a Fátima foi muito malvada com a Felícia! hum!

    Olha, foi muuuuito eemocionante!
    ain, mau espero pra ver os outros capítulosss!!!

    minha grande atriz!
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  51. a fátima não quer a felícia como mãe D:
    EU QUEROOOOOO *gritamd*

    kd a lariça dlç D:
    vemk gata ):

    te amo ♥
    beijos&borboletas

    ResponderExcluir
  52. Lariiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Ontem Foi MARA !!!
    Muito emocionante, espero q a Fátima aceite a Felícia logo, porque se demorar quem aceita sou eu!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Parabens, foi uma cena maravilhosaaaaaaaaaa, digna de uma DIVA ( que vc é muito ) """"""
    Até meu namorado esta acompanhando a novela comigo!!
    TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO SEMPRE

    BEIJÃO ENORME

    ResponderExcluir
  53. Laaaaari

    " espero q a Fátima aceite a Felícia logo, porque se demorar quem aceita sou eu! ² "

    Concordo plenamente com a Luana Lima.
    A Fatima vai acabar aceitando eu tenho certeza e a Candê não pode ficar chateada por que tecnicamente não foi a Felicia que contou. Vou acompanhar os proximos capitulos !

    --

    E aaah.... a mãe ela descobriu ! Agora quem será o pai ? Para mim é o Gerson.
    Posta logo minha DIVAA to com muitas saaaudadees de ti !

    Beijooos
    Te Amo muito ♥
    Por: Gabriella Parmegiani

    ResponderExcluir
  54. Eu estou há um tempão sem postar e a senhora também, não é dona Larissa?! Onw, e essa saudade que não passa!

    Amei ver você vestida de caipirinha. Auiaiahsiuas! Muito fofa!
    Quanto à carreira internacional, sua escolha me deixa bem aliviada. Pois eu já sofro bastante por estar tão distante de você, imagina se fossemos separadas por fronteiras. Não! Melhor nem imaginar essas coisas! D=
    Lari, você assistiu o Pânico no domingo? Viu o que fizeram com você? Desculpa, mas eu não agüentei! Minhas primas ficaram rindo da minha cara e eu tive crise de risos! Aiusiauauhsau! Tão linda que você estava!! *o*
    Passione essa semana foi incrível! Meu coração fica tão apertadinho quando vejo a Felícia sofrendo!

    Bom, só passei para dar um “oi” e para lembrar do quanto que eu te amo!!!
    Minha perfeita!!

    Beijinhos LAÍS

    ResponderExcluir
  55. Lari, que linda a cena de ontem *-*, foi muito emocionante, fiquei com os olhos cheios d'água. Vc está de parabens, anjo!
    Mudando de assunto...
    To vivendo uma fase muito dificil na minha vida agora, choro quase todos os dias e não aguento mais. Só os seus posts fofos me ajudam a esquecer um pouco desses problemas, espero que poste logo meu anjo.
    Bom, é isso flor. Um grande beijo pra vc e sucesso.
    Te amo muito
    De sua eterna fã: Cintia S2'

    ResponderExcluir
  56. Lari, aparece logo ): muita saudade rs
    Que egoísta eu, você deve tá gravando muito, né?

    Você e a Bianca arrasaram na cena de ontem, emocionante!
    Tá certo que a Fátima tem um pouco de razão, mais não precisava tratar a Felícia daquele jeito.
    Aiai, eu não aguento ver você chorando, mesmo que seja de 'mentirinha' ): rs
    Felícia tem que começar a se dar bem logo, ela é a que mais sofre nessa novela [aaa] rs

    Beeijos, te amo demaaais! <3

    Brennda.

    ResponderExcluir
  57. Ahh a Fatima é uma vaaca!ZOA'
    mais caara não precisava,fazer aquilo com a Fe
    Putz,eeuu quero A FELICIA!
    HAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHA'
    To com muiitas saudades de vc?Cade vc minha dlç?Caaade?
    Muiitas saudades...
    Bruna Araujo Goes Martins

    ResponderExcluir
  58. Lari cadê vc? aaaaaa vou morrer D: posta logo *-*
    meeeu deus aquela fátima é mt idiota aaaaaaff me deu uma raiva dela a felícia n merece isso :// SE ELA NÃO QUER EU QUERO VIU? hfusdhfdusa :$ ok. Mas tbm vai ser mt bom na hora que elas se reconciliarem ouunti *--*
    é isso, eeeeeeeeeu te amo mt mt mt mt minha diva (L)

    I love you, i need you

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Se a Fatima não te quer eu quero :) -me adota? *-*

    Larii eu AMEI a cena amor *ooo*
    Chorei quando vi a Fê chorar DDD:
    Fiquei com vontade de MATAR a Fatima :@ Infâmia !!!

    Te Amo amoreeeeee !!!

    Beijooos =*

    Mila !

    ResponderExcluir
  61. Larissa cade tu Mulher Sumiu??

    eu vou colocar a CIA o FBI a INTERPOL todas as polícias do Mundo pra te encontrar! volta a postar novamente PLEASE! arruma um tempinho pra deixar um recadinho aki pras tuas fãs desesperadas por notícias tua! não esqueçe da gente não MULHER!

    Beijossssss

    Rosa

    ResponderExcluir
  62. risus~~ ta OTIMA a novela lara
    grava bastante quanto mais grava mais cenas deliciosas para o publico bjos

    ResponderExcluir
  63. Laaari

    Ok . Alguém mata a Fatima para mim #odio, essa menina está precisando de umas dicas minhas rs

    Laari desculpa a insistencia mais volta logoo, ou melhor, posta logo estou morrendo de saudadees de ti minha bonequinha eu te amo muito e ficar sem noticias sua me da um aperto no peito, please não esquece da gente não !

    Beijoos
    Te Amo Muitoo, Muito ♥
    Por: Gabriella Parmegiani

    ResponderExcluir
  64. Aaaaaah esqueci Lari, quando você postar manda um BEIJO para mim por favor ? Vou ficaar muito feliz.

    Te Amo ♥
    Por: Gabriella Parmegiani

    ResponderExcluir
  65. a fátima não quer a felícia como mãe D:
    EU QUEROOOOOO *gritamd* + 1 kkk'

    ResponderExcluir
  66. "mãe eu to com medo"

    owm Felícia, num fica assim naum, se a Fátima não te aceitar como mãe, eu to aki.
    Não é sério, Alguém mata a Fatima para mim #odio +1
    que coisa srrsrsrsr

    Todas queremos ser filhas da Felíciaaa!!!
    aeee *)

    tá arrasando na novela...na verdade eu só assisto pra te ver rsrsrsrssrrrs

    bjssssssssssssss minha gata

    ResponderExcluir
  67. Larissa *-* '
    Saudades de ti guria, faz tempo que eu não posto aqui, mais é por falta do mesmo viu, vim pedir desculpas pela ausência .-.
    Achei super interessante a entrevista, e acho que está corretíssima, pois uma atriz não se escolhe o que faz, e sim o que aparece para fazer ! E como você é uma profissional, seque a ' regra '.
    Queria deixar um beijão para as meninas, e dizer que estava com muitas saudades disso tudo. *-* '
    Lara, mil beijos a ti, eu te amo demais, mesmo estando vindo pouco repetir isso ! <3
    Giovana Alves ;*

    ResponderExcluir
  68. Ah Lari, quer ser minha mãe ? - q
    ASDUHE ' parei.
    Te amo.. <3

    ResponderExcluir
  69. Todas queremos ser filhas da Felíciaaa!!!
    aeee *) +1

    É sério a Felicia é uma fofa, carinhosa, doce e está sempre disposta a ajudar e a Fatima desperdiçando uma mãe dessa é de morrer #faact
    Isso é comprovado vou parar de assistir CSI para ver Passione -haha


    --

    Ooh saudadees de ti minha bonequinha.
    Te Amo muito ! ♥
    Por: Gabriella Parmegiani

    ResponderExcluir
  70. Lari! Precisava vir aqui te dar os parabéns pela cena de ontem, com a Candê, e a de anteontem, com a Fátima!
    Chorei tanto, junto com a Felícia, na terça .. as lágrimas saiam dos meus olhos sem controle, senti um aperto no peito, uma coisa louca.. muito muito emocionante!
    Já ontem, parecia que estava acontecendo comigo, sabe? Alguém que não te deixa ser mãe da sua própria filha, e que por sinal é sua mãe! E depois de ter ouvido da boca da sua filha que ela te odeia, meu Deus.. tudo isso refletido numa pessoa super frágil, cheia de medos (até de conversar com a mãe!) , e temos sua interpretação incrível!
    Lari, te admiro cada dia mais, e cada vez que ouço as palavras do texto e vejo seus olhos carregados de emoção, tenho mais certeza do que quero da vida, mesmo que o mundo lute contra mim.
    Muuuito obrigada, minha flor!

    Eu amo você,

    Giu

    ResponderExcluir
  71. Só pra constar, o
    "mãe eu to com medo"
    acabou comigo ahahaha ♥

    ResponderExcluir
  72. Brennda Moura, eu tbm, assim que ouvi isso pronto: derreti pior que uma manteiga rrssrsr
    very goooood*-*

    ResponderExcluir
  73. Heeeeeeeeey yaaaa
    heeeey yaa ♫

    Que fofa a entrevista!
    Também quero descobrir uma profissão que eu goste muito e que me realize como tu tem, adoro te 'ver' feliz *--*

    E as cenas Felícia e Fátima estão tipo, wow!
    Muito muito boas mesmos, orgulho total de ti flor!

    Fica bem Lari, te amo muito =D

    ResponderExcluir
  74. Ahhh Larii vc maaaata ageeente!
    Que saudades de vc MULHER! hahahhaha'
    aai ontem eu quase morri!
    Mais olha só e o Giane heim?Meu DEUS ó lem caaasa!
    Ele ta cada vez MAIS gaaato! mtmmtmtmtmtmtmt gaato!
    HHAHAHAHHAHAHAH' euu to com muiitas saudades de vc minha linda! Comofãz?
    apareeece! VC disse que não ia esquecer da gente! Arruma um tempinho pra nós POR FAVOR!
    aGNT VAI TER UM TROÇO

    beeiiiiiiijos enorrmes pra vc minha DIVUDA!

    Bruuna Araujo Goes Martins

    ResponderExcluir
  75. Meu eu não aguento ficar sem postar, toda vez que acesso a internet eu tenho que vir aqui #haha

    --

    " Lari, te admiro cada dia mais, e cada vez que ouço as palavras do texto e vejo seus olhos carregados de emoção, tenho mais certeza do que quero da vida, mesmo que o mundo lute contra mim." +1. Ser ATRIZ virou um sonho para mim !

    --

    Lari obrigado por tudo que você me ensina a cada dia eu te amo mais minha bonequinha. Quando postar manda em BEIJO para mim por favoor ! Obrigado.

    Te Amo ♥
    Gabi Parmegiani

    [ps: o "mãe eu to com medo" acabou comigo +1. Resolvi mudar estava cansada de escrever meu nome inteiro oushaousha]

    ResponderExcluir
  76. SOOOCOORROOOOOOOO !!

    Alguem me ajuda !! To loka pra mata aquela moçinha , chamada Fátima , q raiva daquela menina , como ela se atreve fazer isso com a
    Felícia , cara to com muita raiva dela !!
    Não é sério, Alguém mata a Fátima para mim #odio +1


    Felícia me adota eu te aceita com maior prazer como mãe ♥!!;D
    to morrem de dó da Felícia , uma mãe nunca aguentaria uma filha fala pra Ela q a odeia , muuito dó :(

    Lari eu só vim aqui expressar todo o meu ódio pela Fátima , eu concerteza não vou perde hoje !!;)

    Te amo muuito , e vooç nunca deve esquecer isso !! I Love you much ♥--♥

    Larissa Gabrielle

    ResponderExcluir
  77. AHAHAHA kd kd Larissa ?rsrs

    Ahhhhh adorei a entrevistaaa !
    Q cena ? amei amei !! não aguentei me emocioneii oun q lindo foi!*_*
    Aff Lari me emociono muito com a Felícia ja to esperando a mudança dela :D

    A fátima não quer a felícia como mãe D:
    EU QUEROOOOOO + 1

    "mãe eu to com medo"
    AHHH MORRIIIIIII
    S2
    Te amoooooo muitooo
    bjssssss

    ResponderExcluir
  78. candê pediu com jeitinho pra felícia e pra fátima senta #euri coisa mais fofa q


    larissa cada vez mais minha na novela *o* rs -s
    mt fofa, mt linda *o*

    gata
    kdkd ): vemk dkç ;9 ):

    beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  79. OI Meus amores!!!!

    Tô super ocupada, por isso não tenho postado, mas mesmo assim eu entro pra pelo menos ler o que vc estão escrevendo!!!
    Em breve sairão várias revistas que eu ando fazendo, aguardem! Essa semana na Isto é gente na última folha tem fotos minha desde pequena, acho que vcs vão gostar! Queria ter avisado antes, mas não deu tempo! Tomara que vcs ainda achem nas bancas!
    Fico muito feliz de saber que emociono vcs com a Felícia! Cada dia eu gosto mais dela!

    Bom amores, muito sono, muito sono...

    Beijo grande!
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  80. Ai que linda!!
    Sempre quis ver as suas fotos desde pequena! Onw! Amanhã eu vou na banca!!! Não posso perder essa.
    Avisa quando sair as outras revistas para podermos comprar? Vai sair a Minha Novela, eu acho.
    Ah, é claro que emociona!!! As cenas de hoje, da Felícia, também foram lindas!

    Cada dia eu gosto mais dela! +1

    Eu te amo muito, muito, muito!!

    ResponderExcluir
  81. HAHAHAH q saudades ahaha

    Morri antes de ver as fotos desde pequena haha
    Sempre quis ver as suas fotos desde pequena!+1
    Tomara q eu ainda acheeeeee a revista doida pra ver :D

    Várias revista é ahahaaaaaa adooooroooo!

    Emociona sempre ai nem posso ver ela chorando q eu choro tbm hihih
    Cada dia eu gosto mais dela! +1



    boa noite !

    Te amo muitoo muitooo ahaaaaaa S2

    ResponderExcluir
  82. Oi Larissa!!!
    É a primeira vez que escrevo mas estou sempre estou aqui lendo os seus posts.
    Estou adorando a Felícia, estou muito anciosa para o Totó chegar logo.
    Sobre a revista nao consegui achar mas no site da Isto é tem a materia olha o link:http://www.terra.com.br/istoegente/edicoes/566/artigo178845-1.htm
    Vc esta linda(como sempre) nas fotos.
    Se nao for muito POR FAVOR MANDA UM UNICO BEIJO PRA MIM!!!!
    Te amo...

    ResponderExcluir
  83. Ahhhhh,
    resvistas eu vou pirraaa ,eu né aloka!!
    Felicia ,ta assimm me deixando muito feliz e emocinada pq é assim vc chora la e eu choro aqui sendo que eu ainda fico sorindo pq vc ta la na tv rsrrsr so doidinha ?pode falar rrsrrsrrs
    Cada dia eu gosto mais dela! +1
    O dona Larissa ,não se preoculpe eu e acho que as meninas compreendemos que vc anda muito oculpada mais vale apena essa demora pra tu posta pq enquanto tu num posta tu apareçe la na tv rsrsrsr
    Ain,ti amuuuu moiiiitooo
    eu ja to "longe" de tu mesmo eu morando no rio ,agora que eu vou pra casa do meu pai la no norte do espirito santo então ,:'(
    mais eu volto em agosto,eu prometo e vou continuar postando hihihi
    Beijinhos...
    Vicky

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Laaaaari já estava doida de tanta saudades,de saber notícias!!!

    Owwwwn eu quero essa revista,só tenho uma foto sua pequena(uma em que vc está vestida de índia fofa d+)quero ver mais ahhhhh que linda ♥

    Vou comprar hj mesmo,tomara que ainda tenha!

    Adoooooroooo vááááárias revistas!

    A Felícia emociona muuuuuuito ♥

    Cada dia eu gosto mais dela! +1

    As cenas estão lindas tbm!

    Amo sempre ler tudo que vc escreve ♥

    Te amo muuuuito ♥

    Super beijo ♥

    ResponderExcluir
  86. Laaari *-* onti mãe eu vi as fotos, coisa mais linda minha diva desde bb *-* tem uma lá que nossa que cabelão vc tinha :p perfeita perfeita (L) aaaaaaah que bom que vc postou amr, já estava ficando preocupada :$ vou comprar todas todas revistas haha adoooro.
    Minha linda eu te amo muito muito muito e vc tá cada dia melhor na novela viu? parabéns diva e mt mt luz e sucesso cada vez mais pra ti. E não esquece não, eu te amo *-* aaah morri lentamente : "Bom amores, muito sono, muito sono..." :$:$:$

    Es que enamorarme de ti es inevitable

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  87. Laaaari ♥

    Aee ela postou * Estava morrendo de saudadees de ti DIVA.
    Eu vou precisar ir na banca urgentemente #haha ashuaashua ADOROOOO.

    Emociona sempre ai nem posso ver ela chorando q eu choro tbm hihih +1

    Te amo muito, muito !
    Para sempre



    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  88. Repostando ...

    Só para constar
    Cada dia eu gosto mais dela! +1
    ashuaashua

    Prontoo #haha .





    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  89. Es que no enamorarme de ti es inevitable *
    escrevi errado hfudshfgusa :x

    te amo te amo te amo te amo (L)

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  90. Aiin linda, vc postou! Que saudades!!!
    Amo ler tudo o que vc escreve diva!
    Ah, vi suas fotos de quando vc era pequenininha. Adorei, vc era muito fofa .-.
    Ja tinha cara de diva desde menininha. rsrs

    E a Felicia cada vez mais linda e encantadora. se a Fátima não te quiser como mãe, eu quero ta. Alias, todas nos queremos. rsrsrs

    Bjs diva, Te amo ♥

    Cintia:*

    ResponderExcluir
  91. meu bb postou! Que saudadess de vc!!!
    Ain Lari, msm na correria vc dá uma passadinha aqui, onti, é por isso que...
    Cada dia eu gosto mais dela! +1245235 rs

    Num vejo a hora de comprar a revista, e ver suas fotos de qdo vc era pequenininhaaa, [aaa]sempre quis isso!!! Ain minha liindona!!

    Bom amores, muito sono, muito sono...
    okay Lariççinha, mais me matou com isso tá!
    rsrsrssr,
    bom trabalho minha diva!!

    bjussssssssssss teee amo muito!! s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  92. Lari com vooç pode ser tão linda assim? Ah uma receita ?



    Eu vi a foto da revista , vooç é perfeita desde que eram um pingo de gente !! Aquela foto q vooç esta á beira do cayon Fortaleza em Cabára da Sul , muuuuuuito perfeita com aquelle cabelão *------* e com 3 anos então , muuito fofa >.<
    Quero uma bonequinha daquela !!E sempre com as bochechas mais fofas do MUNDO intero !! Preciso dessa revista ;D



    Vai fica mais difícil ter a Lari aqui no
    blog:( Mais teremos ela toda noite :) Não vou perde hoje !!


    I love Lari much, to much ,to much!!


    *ti amo troppo, e non si stanchi di parlarne! tu sei la mia passione♥

    Larissa Gabrielle
    {[/troquei a foto’/]}

    ResponderExcluir
  93. AAAAHHH meu amooor,
    ainda bem que vc não se esquece da gente néh?
    Eu tava quase morrendo de preucupação ainda mais dps do SONHO(PESADELO)QUE EU TIVE!
    foii terrivel,nem quero contar!
    Mais meu amoor isso é verdade vc ta cada vez mais liinda na NOVELA mtmtmmtmtmmtmtmt, talentosa,euu to AMANDO total TUDINHO na novela!
    HAHAHHAHAHHAHA' aaamoor vc é muiito especial é DIFERENTE de TODOS os artistas! vc é NOSSA divuuuda! TE AMO mtmtmtmtmmtmtmt' viu?

    MANDA BEIIJO PRA MIM?MANDA BEIIJO PRA MIM?MANDA BEIIJO PRA MIM?MANDA BEIIJO PRA MIM?MANDA BEIIJO PRA MIM?MANDA BEIIJO PRA MIM?MANDA BEIIJO PRA MIM?MANDA BEIIJO PRA MIM?MANDA BEIIJO PRA MIM?MANDA BEIIJO PRA MIM?MANDA BEIIJO PRA MIM?MANDA BEIIJO PRA MIM?

    TA bom perey com o momento na seca de Larissa!
    HAHHAHAHA'
    mais não esquece da gente tá?
    e manda um beiijinho só umziiinho pra sua fãnzinha aqui tá?

    Beiiiiijos Enoooormes!

    Bruna Araujo goes Martins!

    ResponderExcluir
  94. Lari,acabei de ver suas fotos na Isto é Gente!
    Oh meu bem,vc com 8 meses,que bebêzinha mais linda meu Deus! Muito fofa ♥
    E a outra com 3 anos? Que cabelinho lindo,carinha de sapequinha rsrsrs
    Aquela que vc tá na escola,com 9 anos,tbm tá uma graça ♥
    Vc era rosadinha ♥
    Que cabelão vc tinha na foto no canyon fortaleza,grandão mesmo! ♥
    Na foto do monólogo tbm está linda!♥
    Lari,amei,amei,amei,amei,amei,amei...
    Sempre quis ver mais fotos sua pequena ♥
    Vc era uma gracinha ♥
    Deve dá uma emoção nos seus pais né?
    Ver essas fotos e ver a mulher tão linda que vc é! ♥

    Agora,mudando um pouquinho de assunto...

    Num tem na foto que vc tá de Felícia?
    Então,minha mãe costura aí como eu adorei aquele modelito da Felícia,pedi pra minha mãe fazer um pra mim,só que mais curtinho rsrsrs Tomara que eu consiga a revista,quero guardar comigo ♥
    Vi pelo site,hj fui na banca,mas não tinha,acho que já devem ter retirado das bancas.
    Agora já vou,só vim pra comentar sobre suas fotos ♥

    Eu te amo muuuuuuuuuito ♥

    Um super beijo e um abraço apertado ♥

    ResponderExcluir
  95. larissa *--------*
    que saudade disso tudo, que bom que você postou estava morrendo de saudade de você, eu tbm ando meio sumida mais eu vejo tudo que você escreve!
    a felicia esta arransando, muito mesmo, e se a fatima nao te quer eu quero , suiahiusha mimi )): suahiusha *-*
    eu to com muitas saudades de você :\
    eu vi a materia que saiu no site Isto é você ta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito linda, como sempre, muito mesmo, amei ver você com 8 meses e 3 aninhossssssss *-* muito perfeita, eu to procurando a revista nas bancas mais nao acho ;\ mais você ta linda *-*
    EU TE AMO DEMAIS
    aah , obrigada por me dar amigas maravilhosas, nesse ultimo final de semana dia 10 e 11 eu estava no rio , junto com a bia e com a brennda, obg por amigas maravilhosas que vc me deu , que agr não é so ''virtual'' *-*
    AAAAH , meu aniversari ota chegando *-* dia 24 DE JULHO *o*

    te amo mt larissa s2

    beijos, julia acosta

    ResponderExcluir
  96. Olá
    Gente como a Larissa tá maravilhosa na novela
    não consigo mais parar de assistir ...
    Meu Amor, tudo de muito bom pra vc Lindona

    Xoxo(Bjuss)
    Thais Soares

    ResponderExcluir
  97. Onti o que foi a novela hj? owwwn mt lindo a felícia com a fátima *-* "quer que eu faça seu café, filha?" aaaaaaa morri lentamente nessa hora :$ eu começei a graça feito doida aqui, aí minha mãe me olhou tipo: quiço? hgudhfgufdfgfds ;z mas eu quero só ver quando a fátima aceitar de vez a felícia *_*
    e depois a fátima e o sinval? coisa mais fofa os dois, ele é todo apx por ela! lindo lindo.

    Meu amor eu te amo muito, pra sempre inesquecível em mim (L)

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  98. eu começei a gritar* hfushdfudsdfdusa escrevi errado :S

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  99. Laaaari ♥

    " Vou preparar seu café sim, filinha " haha ADOROOO por que ninguem é igual a Felicia aqui em casa #tenso
    É quem tem sorte, tem sorte né #oremoos

    --

    Mudando de assunto

    ashuaashua tadinha da Paris Hilton como ela era inocente, quando criança achava que todo mundo vivia em mansões kkkkk #faact

    --

    Voltando a Larissa

    Então né eu como sempre lendo resumo de novela, essa semana não vai ter muita coisa entre Fatima e Felicia mais tomara que a cena de segunda seja perfeita. #mystery com certeza vai ser, por que é a nossa DIVA que vai estar interpretando #haha #oremoos

    Boom Lari vou me indo
    Bom Dia/Tarde
    Beijoos !




    Te Amo ♥
    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  100. Repostando ...

    Acabei de ver as fotos da Lari para a ISTOÉ, owwn como minha bonequinha é linda desde de pequenininha. Comprovado pelo ministério da beleza " Quem é bonita desde de pequena fica maravilhosa depois de grande " ashuaashua #viajeei.

    Bom era só isso
    [certeza que voltarei mais tarde]


    Beijos
    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir