Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sábado, 17 de julho de 2010

Larissa Maciel faz tratamento para diminuir o volume no cabelo / Opostos que se atraem

A fórmula do produto aplica vitamina C, antioxidante e glutamina em seus fios.

Larissa Maciel conseguiu uma brecha nas gravações de "Passione", em que faz Felícia, para cuidar dos cabelos. Semanalmente a atriz faz um tratamento de hidratação nos fios para diminuir o frizz e dar brilho, com o cabeleireiro Bruno Moura. No salão Ophicina do Cabelo, no Shopping Leblon, Zona Sul do Rio, Larissa aplica um tratamento que combina vitamina C, antioxidantes e glutamina. Olha o resultado!
Fonte Site EGO


                           Opostos que se atraem





Desde que ficou conhecida na tevê, Larissa Maciel já foi de um extremo ao outro. Logo em sua estreia na Globo, interpretou a explosiva personagem-título da minissérie "Maysa – Quando Fala o Coração". Agora, em seu segundo trabalho na emissora, vive a recatada Felícia, em "Passione". E é justamente essa gama de possibilidades que mais a motiva. "O que mais gosto é a oportunidade de fazer um papel que é o oposto do outro", comemora. Por conta disso, o intervalo de um pouco mais de ano entre os dois trabalhos foi fundamental. Afinal, na pele de Maysa, a atriz chamou atenção pela semelhança física com a cantora e era preciso se desvencilhar daquela imagem. 
"Achei ótimo ter esse descanso porque houve uma mistura total entre mim e a Maysa", recorda ela, que também aproveitou o período para voltar aos palcos como a Sam da peça "Aquelas Mulheres", de Neil LaBute. 
"Há dois anos que não fazia teatro. Estava morrendo de vontade", confessa.

Com a Felícia, Larissa está tendo a chance de contar a história de uma mulher reprimida e sem vaidades. Na trama de Silvio de Abreu, a personagem, apesar de ser uma solteirona, ficou grávida muito jovem e deu à luz Fátima, interpretada por Bianca Bin. No entanto, a mãe de Felícia, Candê, de Vera Holtz, resolveu criar a menina como se fosse sua filha. "Acho que tem tanta mulher assim, que vive dentro de uma concha, que não toma as rédeas da própria vida...", lamenta. Porém, acontecimentos na vida da personagem a farão mudar completamente. A construção de um novo perfil, aliás, se desenvolve de maneira gradual. "Vão ocorrendo coisas que acendem uma luz dentro do meu papel. Achei bacana fazer uma mulher que se transforma", conta.    

Mesmo tendo feito sucesso como a Maysa, Larissa precisou participar de um teste para conseguir o papel. Afinal, a equipe da novela estava buscando uma atriz que passasse uma certa doçura. E, até então, Larissa só havia mostrado seu estilo de interpretar com uma personagem de temperamento explosivo. 
"Fiz o teste para verem que eu não era a Maysa, que eu tinha mais coisas a oferecer", garante. Para compor o papel, ela deixou o seu lado observador falar mais alto. Larissa começou a prestar atenção em todos os filmes a que assistia para buscar personagens com características semelhantes às de Felícia. "Também olhei quadros de fotografia atrás de mulheres que tinham alguma coisa do meu papel na novela, como um jeito de olhar ou alguma posição do corpo", explica ela, que tem o costume de notar as pessoas a sua volta. Vez ou outra, Larissa se pega olhando para alguém e imaginando uma história em sua cabeça. 
"Acho que o material de trabalho para o ator é esse: observação da vida real", resume.   

A resposta do público sobre essa nova personagem também é um aspecto levado em consideração por Larissa. Afinal, mesmo tendo passado mais de um ano desde que estreou na minissérie "Maysa – Quando Fala o Coração", a atriz ainda é muito lembrada pelo trabalho. Tanto que algumas pessoas se surpreendem ao vê-la encarnando um papel completamente oposto ao da cantora, considerada a "rainha da fossa". Outras, no entanto, ainda a associam à imagem de Maysa. 
"Tem gente que fala: 'tenho dificuldade porque olho para você e quero vê-la quebrando tudo, bebendo. Você está muito apagada'. Mas a Felícia é assim, é uma mulher sem brilho", conclui. Mas Larissa não demonstra qualquer preocupação em ficar marcada por ter interpretado Maysa na ficção. Na verdade, ela encara o fato com orgulho. "Para mim, isso não é um problema. Fiz uma personagem que ninguém esquece. Acho lindo", derrete-se. Ainda assim, a atriz prefere não ter mais qualquer tipo de envolvimento com a obra da cantora. Ela não assistiu à minissérie de novo e não escuta mais as músicas. "Esse é o trabalho do ator. Os personagens passam pela gente e depois vão embora", filosofa. 
Fonte site Cultura

98 comentários:

  1. Primeiro comentario \õ
    Teu cabelo é lindo de qualquer jeito !
    Arrasou, ta linda na foto, perfeita, a materia é linda tbém ! Imagino o orgulho de ter interpretado a Maysa, a Felicia tbém é uma fofa é só no começo que ela ta apagada, ela ja vai arrasar já, já! Vai roubar a cena.
    E você quando era bebe que coisa mais foofa do mundo, muito linda!
    A gata, tu não vai a praia por causa da tua pele, toma banho de protetor e se joga -q (ounão)
    Ta cada dia mais linda em passione, cada vez maais cativante, ta arrasando muito !
    Tu é de um talento incrivel !
    Te amo muito, muito mesmo !
    Tu não sabe o quando você é importante pra mim linda *--*
    Que pra amar não basta estar perto é preciso estar dentro ♫
    beeijãao.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lari, Lari, Lari, meu amor! ♥

    Tenho quatro coisas pra dizer:
    1- Seu cabelo está liiiindo;
    2- A foto com o vestido preto tá incrível, tipo "UAU!", e amei a reportagem, mais uma vez;
    3- A revista Isto é Gente foi maravilhosa em fazer a reportagem com as fotinhos de parte da sua infância, Lari, tá TÃO fofa! Aquela criançinha desdentada com aqueles olhões enormes e lindos, a cena do seu monólogo (queria tanto estar presente lá!), aquele cabelãããããão gigante, e aquele bebezinho meiguíssimo.. a mesma pessoa que se transformou hoje na mulher incrível que você é, muito talentosa, madura, linda, simplesmente admirável e realmente digna de todo o nosso amor.
    Só pecaram numa coisa horrível: seus olhos são azuis, Lari, e como! ;D
    4 - Foi tão notável a mudança da Fê nos últimos capítulos! Mesmo que a Fátima ainda não a aceite como mãe, dá pra notar a diferença gritante do sorriso e do olhar dela ao poder chamar a filha de "filha".
    Coisa linda!

    Obrigada por me proporcionar tantas alegrias, Lari!

    Te amo, te amo, te amo. Exageradamente. ;*

    Giu

    ResponderExcluir
  4. larissa *--------*
    que saudade disso tudo, que bom que você postou estava morrendo de saudade de você, eu tbm ando meio sumida mais eu vejo tudo que você escreve!
    a felicia esta arransando, muito mesmo, e se a fatima nao te quer eu quero , suiahiusha mimi )): suahiusha *-*
    eu to com muitas saudades de você :\
    eu vi a materia que saiu no site Isto é você ta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito linda, como sempre, muito mesmo, amei ver você com 8 meses e 3 aninhossssssss *-* muito perfeita, eu to procurando a revista nas bancas mais nao acho ;\ mais você ta linda *-*
    EU TE AMO DEMAIS
    aah , obrigada por me dar amigas maravilhosas, nesse ultimo final de semana dia 10 e 11 eu estava no rio , junto com a bia e com a brennda, obg por amigas maravilhosas que vc me deu , que agr não é so ''virtual'' *-*
    AAAAH , meu aniversari ota chegando *-* dia 24 DE JULHO *o*

    te amo mt larissa s2

    beijos, julia acosta

    ResponderExcluir
  5. Onti, meu amor,
    é cada entrevista mais linda que a outra! Assim eu me derreto toda! E essa foto tão sexy? Muito Diva, para variar! haha!

    Encontrei a revista! \o/ Ai que bebê mais lindo! Sabe aquela foto de você com três anos de idade, fazendo gracinha? Deu uma vontade tão grande de apertar! Quer dizer...quando vejo as suas fotos atuais também dá uma vontade muito, muito grande de te apertar, viu?! Hihi! Você me orgulha tanto!!!
    "A versatilidade e o talento da gaúcha podem ser conferidos diariamente, assim como os olhos VERDES que a revelaram para a fama." Ainda bem que não foi só eu que percebi esse erro, a Giu também percebeu. Quando li eu fiquei: -Que? Oo

    [aaa] Felícia perfeita!! Ontem eu ri demais quando ela disse "Eu vou fazer o seu café sim, FILHINHA!" Aisuhisausi! Que bela! Estou gostando de ver.

    Lari, será que ainda preciso dizer que te amo, ou você já cansou de ouvir isso? Ah, mesmo assim eu direi!
    Eu te amo muito, muito, muito e para sempre!!

    Beijinhos LAÍS

    ResponderExcluir
  6. [Falei que ia voltar]

    Que pra amar não basta estar perto é preciso estar dentro ♫ +1 amei combina certinho.

    --

    Vamoos ao comentario.

    Se cabelo ficou maravilhoso! Meu Deus eu nescessito de um tratamento deste ashuaashua
    Outra coisa que foto é essa, gata se arrazou #comopode? ta muito diva, é incrivel isso.

    --

    " quero vê-la quebrando tudo, bebendo. " eu ri demais nessa parte.

    --

    Eu olho para a Larissa e vejo a Felicia, sei lá, Maysa foi muito perfeita só que igual ela mesma falou " Os personagens passam pela gente e depois vão embora", mais não nego que quando olho para você eu lembro da minissérie - não da Maysa - Não podemos viver em um personagem só, se não começa a ficar uma monotomia as mesmas perguntas, as mesmas coisas. Tem que divercificar!
    [eu sou muito inteligente kkkk]

    --

    Agora saindo do papel inteligencia ao extremo vamos a entrevista #haha ;)

    Bom dispensa comentarios o jeito em que você coloca as palavras você me da orgulho Lari, sabia ?! #comofaz?

    --

    Você é perfeita: linda, talentosa, bondosa, inteligente, carinhosa, atenciosa ... [melhor eu parar por que se não vou ficar aqui até amanha kkk].

    Orgulho de ser Fã de Larissa Maciel Kummer ! ♥
    Beijoos ;



    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  7. Repostando ...

    Como pude esquecer

    TE AMO MUITOO ♥ #prontofalei



    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  8. oi lara rsrs
    em primeiro lugar ADOREI A FOTO DA POSE SEXY E MAO NO JOELHO HAHAHAH
    mas enfim, bom acho legal que vc ta fazendo um personagem diferente rsr, vc alem de boa atriz teve sorte, o que e importante nesse meio, ouvi muita gente fala "essa vai fica igual a mel lisboa, vai fazer essa mini e depois algumas novelas e sumi" mas a mel e boa atriz ela so nao teve sorte na globo, ela e linda e otima, vc tbm e linda e otima mas teve sorte, fez o teste e passo e agora ta mostrando que nao e so maysa nem rosto bonito rsrsrs
    ainda bem............
    a novela ta boa quero ver logo ela com toto
    eu tinha feito perguntas, mas vc nao respondeu pq tava ocupada e cansada ENTENDO mas quando vc fazer cenas mais forte e tal ai eu pergunto

    PERGUNTA SEM VULGARIDADE claro!
    vi as fotos de vc bebe e adolecente, LINDA
    a foto do cabelao , a de vc bebe ta linda, e claro a de vc com andre tbm rsrsr( amo ele) rsrssr vcs e um par muito bonito.

    vc conheçeu ele com 23 anos ne? :O
    bjos ate mais

    ResponderExcluir
  9. [Olha eu aqui de novo]

    Acabeei a sua carta Laari minha linda, só falta colocar no correio [o mais importante]. Espero que goste fiz com muito carinho !

    Era só para avisar mesmo !
    Beijos , te amo ;
    [sei que você já sabe disto mais não me canso de dizer #u-rrul]

    MANDA BEIJO PARA MIM PLEASE
    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. /\ Anna nunca entende o que eu falo ._.

    Quanto tempo que não posto aqui.
    Chorei com as fotocas da larissa pequenina tão bela own. Como a Robert disse nosso Bebe cresceu KKK chorei :') Mais, vemk essa outra foto está muito sexy eu e Anna no msn que o diga! KKK Enfim (riso interno)
    Tenho lido todas as entrevista relacionadas você! uma melhor que a outra. Larissa anda muito ocupada né? mais, não some não é tão triste vim aqui e não ler "Larissa Maciel disse..." Eu e Anna estamos preparando mais, uma carta com direito a Aham senta lá volume 2. hehehehehe

    Beijos, beijos, beijos! te amo muuuito sua linda!

    ResponderExcluir
  12. eeeh macarena aai♫ kekeke

    mtmt fofa quando era pequena *o* aquela foto de vc com 3 anos ta mt com cara de sapeca rs
    Milene e eu estamos preparando mais uma carta com direito a Aham senta lá volume 2
    mas essa não tem só o meu print HÁ eu to escrevendo tmb
    imagina só a bagunça q ta #euri

    mas vemk, essa outra foto está muito sexy +1 u.u cuámurri x.x


    beijos gata ;9
    te amo ♥

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo ficou muito lindo (comopode?#) e essa foto sexy, mais gata ainda!
    Oownnn, vi suas fotos de quando era pequenininha, muito fofa *-* AMEI!!!
    A cada dia me encanto ainda mais pela Felicia. Não aguento ver ela chorar, que eu choro junto. Os momentos de felicidade dela são os melhores. To louca pra ver a mudança de perfil dela, vai roubar a cena.

    Beijos meu anjo, te amuuh ♥

    Cintia

    ResponderExcluir
  14. Oi Larissa!!

    Eu jurava que vc só ajeitava o teu cabelo com o Fernando Torquato pois achava que ele era o cabelereiro das Estrelas e por ser o teu grande Amigo o teu cabelereiro particular né? rsrsrsrs...mais todos mereçem ajeitar o cabelo da princesa também! eu prefiro vc com o teu cabelo natural bem cacheado acho Lindo demais! apesar que vc fica Linda de todo jeito eu vi as tuas fotos quando criança vc era tão fofinha sempre foi muito bonita já veio ao Mundo para Brilhar e Encantar as nossa vidas!agora quanto a vc ser Lêmbrada como a Maysa realmente vai ser muito dificil esqueçer mesmo pois este papel marcou pra sempre a tua carreira e vai ficar pra sempre em nossas Memórias na minha com certeza vai ficar sim! eu já assistir mais de 20 vezes a minissérie e nunca me canso pois adoro aquele jeito que a Maysa tinha era uma Mulher a Frente de seu tempo ela foi uma grande Revolucionária da Móral e dos Bons Costumes! rsrsrsrsrs..

    Beijos Minha Linda!

    Rosa

    ResponderExcluir
  15. Ahhh Larissa tenho primeiramente MUITO orgulho de ser sua fã vc ta cada vez mais liinda na novela,eu CHORREI hj muuuuuuuut com vc,muiit mesmo,Ahhh sengundo teu cabelo é PERFEITO de qualquer FORMA,AMEI a entrevista e concordo com oq vc disse sobre o trabalho de atriz,e terceiro que foto PERFEITA é aquela heim?UAU !!
    MINHA DIIIIVA vc é DEMAIS caaara mtmtmtm perfeita!
    ---------------------------------------------
    Como que é o nome da revista da Lari pequenininha heim meninas?
    Poooor favor mee conta!!
    ----------------------------------------------
    LAAAARI manda beeeiijo pra mim????
    LAAAARI manda beeeiijo pra mim????
    LAAAARI manda beeeiijo pra mim????
    LAAAARI manda beeeiijo pra mim????
    LAAAARI manda beeeiijo pra mim????
    LAAAARI manda beeeiijo pra mim????
    LAAAARI manda beeeiijo pra mim????
    ----------------------------------------------
    Menians pra onde que eu mando as cartas pra Larii?
    Me respondam porr favor MTMMMMMTMTMT obriigado!A-D-O-R-O vcs!
    ----------------------------------------------
    Bruna Araujo Goes Martins!

    ResponderExcluir
  16. a revista é a Isto é gente (da semana passada)

    e o endereço eu não tenho /\

    ResponderExcluir
  17. Ooh my God que cena foi essa . U-rrul finalmente algum anjo passou e disse amém para Fátima aee \o/

    " Vó você pode da licença que eu preciso
    falar com a minha mãe "

    Fiquei que nem uma louca pulando e gritando aqui na sala, fiquei tão feliz e a cara da Felícia toda tipo ' ela disse isso mesmo ? ' torço tanto por essas duas #AMOOO ashuaashua
    A Felícia merece sorrir tadinha já chorou bastante [e eu junto com ela kkk]

    Bom nós devemos isso ao Sinval, o santo Sinval ele graças a Deus me escutou esguela para por juizo e descencia na cabeça da Fatima kkk

    Boom só passei para comentar isso
    Boa Noite e Bom Final de Semana !
    Beijoos ;

    Te Amo Muito Diva
    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Bruna e Ana eu tenho o endereço caso vocês queiram

    LARISSA MACIEL
    TV Globo (Apoio do Elenco)
    Rua Jardim Botânico 97 - 3º Andar RJ
    CEP: 22.470-050

    Aproveiteem !
    Beijoos ;

    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  20. Tanto tempo longe de você. quero ao menos lhe falar q a distância não vai impedir, meu amor, de lhe encontrar...♫

    ResponderExcluir
  21. Cartas já não adiantam mais. Quero ouvir a sua voz. Vou telefonar dizendo que eu estou quase morrendo de saudades de você... ♫


    Ass: Verônika M.

    ResponderExcluir
  22. Eu não sei por quanto tempo eu tenho ainda que esperar. Quantas vezes eu até chorei, pois não pude suportar... ♪

    ResponderExcluir
  23. Para mim não adianta tanta coisa sem você. E então, me desespero! Por favor meu bem eu quero, sem demora, lhe falar... Eu te amo!♫

    ResponderExcluir
  24. Mas o dia que eu puder lhe encontrar, eu quero contar o quanto sofri por todo este tempo que eu quis lhe falar: Eu Te Amo!♫

    ResponderExcluir
  25. /\ Que lindo, que lindas [aaa]
    Amo vcs gatinhas, amo você Larissa :') hehe

    ResponderExcluir
  26. Primeiramente,quero agradecer á Anna que me disse o nome da revista, mtmmt obriiigada messsmo amiga,HAHAHA' vcs são sempre SUPER legais comigo,e segundo agradecer a Gabi, pelo endereço muiiito obrigada também viu amoore?
    Bom só isso e temm mais!
    Lariii te amo muiito viu?
    segunda vou morrer vendo a novela HAHAHHAAH'

    bEIIIIIIJO em todas!

    Bruna Araujo Goes Martins!

    ResponderExcluir
  27. obrigada nada u.u eu heim... déireau -n rs


    minha gaata *-*
    eu te amo ♥
    bjbj :*

    ResponderExcluir
  28. Owwn que lindo meninaas a Lari vai amar.
    Magina Bruna estamos todas unidas por uma só causa !

    Laaaari te amo
    muito minha DIVA ! ♥

    Adoroo vocês meninas ! ♥



    Beijoos
    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  29. Larissa o que você está achando do "caso Bruno"?
    é que eu sou flamenguita ._. qqq

    ResponderExcluir
  30. Estava assistindo à novela ontem, naquela cena em que a Fátima chega e diz que quer conversar com a mãe dela, com o olhar voltado para a Felícia; e, sem sequer uma fala dela - só aquele olhar, que valia por um milhão de palavras -, sinto uma lágrima correr pelo meu rosto, e de repente me pego chorando como uma criança.
    Tem preço que pague assistir a uma cena dessas?
    Tem preço que pague esse amor?
    Te adoro, Lari. ♥

    Giu

    ResponderExcluir
  31. Tem preço que pague assistir a uma cena dessas?
    Tem preço que pague esse amor? +1

    Com certeza não Giuliana [pelo menos para mim não]


    Eu te amo demais divaa
    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  32. Lari *-* aaaa cabelo lindo é o seu viu? gata gata gata (L) e essa segunda ft? hmmm desce de de de desssssce ♫ kkkkkkkkkk :p tá gatxinha por demais :$ morri morri morri demais com a novela nesses dias o que foi aquilo ein? " quer que eu faça seu café, filha?" aaaaaaaaaaaa e ontem " Vó você pode da licença que eu preciso
    falar com a minha mãe " onnnnti mãe coisa mais linda (L) to mt mt mt feliz pela felícia hehe {: ah se eu fosse a fátima.... :$:$
    Amor eu vou nesses dias escrever a carta pra vc, vou tomar coragem hihi :$ que surpresa é essa vezuuda por aqui? hgisfhgudsdhfuds finalmente uhu :D
    Laari
    amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc (L)

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  33. ooi gata,
    tava sem postar faz um tempo, mais volteei \o/\o/\o/ *ok,parei*

    -------------------------------------------

    fátima descobriu tudo :O
    merece uns tapas essa menina,
    como assim ela não quer ser filha da felícia?
    aaah me mata (!)
    Felícia quer ser minha mamis? :DD

    ---------------------------------------------

    mini lariççinha mt fofa, *-*
    morri loucamente.

    mas vemk, e essa outra foto está muito sexy
    u.u cuámurri x.x +1

    beijos e chocolates (mais chocolates q beijos) *QQUIÇOLOCA* (risos internos)

    love you forever and ever ♥

    ingrid broering

    ResponderExcluir
  34. Oi Meus Amores!!!!

    Amanhã não percam a novela: Felícia e Fátima tem uma conversa de mãe e filha!!! Acho que a cena deve ter ficado bem legal, foi emocionante fazê-la!!!

    Nossa, cada coisa que sai por aí....Não fiz nenhum tratamento pra tirar volume do cabelo!(!) Fiz uma hidratação, para recuperar os fios que sofrem com a escova que faço para Felícia! Nada a ver com volume!!!! E que frase entre aspas é essa: "Vão ocorrendo coisas que acendem uma luz dentro do meu papel."????? (!)Óbvio que eu não disse isso! Disse que vão acontecendo coisas, que acendem uma luz dentro da Felícia. Como se ela depois de não ter mais um segredo que a corrói por dentro, despertasse novamente pra vida! "Acende uma luz dentro do meu papel"???? Que que é isso???? Olha, sempre me surpreendo!... A glicerina não é para fortalecer as unhas!Como saiu em algum lugar... É pra hidratar a cutícula! E quem deu a dica pra mim não foi ninguém de Passione. Foi uma manicure lá do C. Kamura!....Ai, ai...tanta coisa que sai diferente do que falamos...se fosse corrigir tudo ficaria escrevendo até amanhã....

    Ah, a foto com o vestido preto parece que eu tô indo até o chão mas não tô não!!!!!!!!!!!!Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!! Eu tava sentada, rsrsrsrsrsrs! Já dei boas risadas com essa foto!!! Muito engraçado!!!

    Amores! Boa semana pra vcs!!!
    Muito beijos!
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  35. LARISSA APARECE AQUI EM CASA E REVELA A TODOS QUE É MINHAA VERDADEIRA MÃE TAMBÉM!! BEIJO TE AMO kk

    ResponderExcluir
  36. LARISSA EU TE AMO TANTO [AAA]
    amanha não perco por nada uiui
    T
    E
    A
    M
    O
    T
    A
    N
    T
    O
    M
    I
    N
    H
    A
    V
    I
    D
    A S2'

    ResponderExcluir
  37. Aaaaaaaaaai vc é uma Diva, teamo teamo
    ah nem achei a revista #cry

    Neem vo perder a novela hoje !!!!!

    bj bj

    ResponderExcluir
  38. E eu quando li o título falei,ih vou ver o que a Lari passa no cabelo pra tirar o volume pq o meu é beeeeeeeem volumoso!
    Ai ai né eles distorcem tudo! Aff
    Já passei tudo nesse cabelo e nada!
    Gosto dos meu cachinhos, mas acho que vou alisar de vez! Me rebelei rsrsrs

    Agora que tô sabendo por vc que a glicerina não fortalece as unhas,como podem errar tanto?

    Ah,eu tbm achei essa foto sua muito engraçada rsrsrsrrsrs *-*

    Eu não perco a novela mas de jeito nenhum! Adorei a Fátima ter falado com a Felícia daquele jeito. *-*

    Salve o Sinval! Rsrsrsrs
    Ele deu uma ajudinha né?


    Lari, dia 01/08 é meu aniversário.


    Manda parabéns pra mim?

    Manda parabéns pra mim?

    Manda parabéns pra mim?

    Manda parabéns pra mim?

    Manda parabéns pra mim?

    Manda parabéns pra mim?

    Manda parabéns pra mim?

    Manda parabéns pra mim?



    Te amo mon amoooooooour ♥



    Beijoooooooosssss

    ResponderExcluir
  39. Hello Larissa!!

    Eu Achei que vc tava agachada nesta foto e não tinha entendido esta tua pose(?) por isto não quiz comentar nada! quer dizer que na verdade vc estava sentada? interesante! rsrsrsrsrs.....

    sobre o que vc falou que tém coisas que sai diferente do que vc fala e Verdade! pois tém muitos jornalistas que infelizmente aje de má fé e coloca palavras na boca de muitos artistas! mais ainda bem que vc vém aki e desmente tudo! então toma cuidado quando for dar entrevistas pra estes jornalistas e fala pra eles não publicarem mentiras somente as tuas palavras verdadeiras! apesar que e perdido pois pareçe que eles não prestam atenção quando estão entrevistando e publicam aquilo que acham que entenderam! são uns babacas! rsrsrsrs...

    hum ...quer dizer que vc faz escova toda vez que vai gravar as cenas da Félicia? deve ser bem desgastante pro teu cabelo né? por isto que vc faz este tratamento não e pra reduzir o volume dos cachos e sim pra hidratar os fios? apesar que te acho Linda demais com os cabelos cacheados! mais infelizmente a tua profissão não permite que vc fique sempre com eles assim e uma pena!

    hoje não perco a cena da Félicia com a Fátima! sei que vai ser bem emocionante mesmo!

    Beijos Minha Linda e tenha uma Maravilhosa Semana de gravações!

    Rosa

    ResponderExcluir
  40. HAHAHAHA, ai, meu Deus, ri tanto agora, Lari.. ainda bem que não modificaram nada tão grave, e espero que não façam mais isso. É um absurdo mesmo.. pra quê inventar coisas? Se não têm certeza, por quê afirmar numa reportagem? As pessoas lêem e acreditam, por exemplo, que seus olhos são verdes! tsc, tsc.
    Mundando de assunto, não vou perder a novela hoje por NADA! Estava louca pra que esse momento chegasse entre as duas! Depois eu volto aqui pra comentar.

    Beeeijo minha flor linda, minha paixão! ♥

    ResponderExcluir
  41. esse povo que se diz jornalista e distorce as coisas e foda ¬¬
    kkkkk
    ainda bem que explico
    bjos

    ResponderExcluir
  42. chão, chão, chão...
    Rrsrsrssrsrsrsrsrsrsr
    Lari, ri alto com seu post, realmente essa ft q vc está com o vestido preto dá a impressão de q vc vai até o chão, haha!
    rsrsr agora esclareceu tudo! rsrsrsrsrs
    Ain Lariççinha ta gata em todas as fts!!!

    Puxa vida, como é que esses jornalistas colocam informações erradas para as pessoas lerem, que coisa! rsrsr /oremosmuito

    Passione hj?? Ja to assistindo! hehe
    num vou perder! Achei tão lindooo a Felícia chamando a Fátima de minha filha, owm...eu queria que a Felícia fizesse isso comigo! rsrsrsr
    Ah, eu comprei a istoé gente, ontiii....
    vc é diva até qdo é pequena! rsrsrs
    /comopode?
    amei a matéria!

    bjãoooo minha gata de Passionee
    te amoooooooOOOooOO

    ResponderExcluir
  43. Boa semana pra vc também minha diva que desce até o chão!! rsrsrsrsrsrsrsrsr...

    ummmm beijão

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkk' Pow Larissa... essa da foto foi tensa' viu?.... MAs Estou muito ansiosa com a cena de hoje; quase que eu morria quando a Fátima entrou em casa pra conversar com a Felícia...LARI QUAL O SEU SERIADO FAVORITO? Acho muito legal "the vampire diaries" (Acho eles muito lindos!!!! Principalmente Damon Salvatore... adooorooo!!!!) hihihihihihihi Mas vc tem tempo de assistir,tendo tanto trabalho,com toda essa rotina de gravações e tudo mais?? Pois é!!! VAmos ver no que vai dar hoje em Passione... Estou torcendo Pra que Fátima e Felícia fiquem amiguinhas... hihihihii

    Te amo Forevermente!!!!!!!!!!!!!

    Para sempre sua fã...JAMINNY

    ResponderExcluir
  45. Laaaari ♥

    É ontem fui para o meu pai e não entrei no blog de noite #afstenso e a Lari comenta. [lindo isso !] rs

    --

    Mais então....eu achei a revista #u-rrul linda, linda, linda. HaHa! Lari você faz eu fazer cada coisa kkkkkkkk

    --

    E esses reporteres/jornalistas... afs mudaram tudo que a Lari falou. ASHUAASHUAASHUA essa ' de ir até o chão ' foi otima kkkkkkk


    Boa Semana para todos e para voc Lari tbm !
    Beijos !
    Te Amo ♥

    --

    E o comercial de Passione ASHUAASHUA eu estava no pc e quando eu ouvi 'Passione ' já fiquei ligada, depois veio ' Felicia e Fatima ' a cadeira vôou quase me matei na porta da sala e depois fiquei pulando que nem uma louca e é obvio que não vou perder ! #faact



    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  46. aaaaahhh MEU AMOR,
    iSSO QUE vc tava falando deles modificarem oq vcs dizem é verdade mesmo!Mais NAO perco a novela hj POR NADA mesmo!
    Vc ta cada vez masi DIVA e eu com mais orgulho de vc!
    Sabe Lari eu gosto MUIITO do Giane,mesmo o papel dele sendo um cafagenste eu ainda assim entnedo o Fred por um lado so acho que para buscar justiça ele nao necessitava daquilo tudo mais tud bem... e também gosto MUITO da Melina a Personagem da Mayana é muiit LEGAL
    mais po eu sempre acompanho os resumos dos capitulos na internet, masi oq o Mauro vai fazer com ela é sacanagem pqp ele vai na hr do casamento destruir tudo?MUITO cafageste MESMO,ele sabe que ela faria TUDO pra ficar ocm ele ai aparece um CARA liindo que pelo menos na cena exclusiva diz esta´gostando dela de verdade ai ele faz isso?Sabe oq eu acho que tem que acontecer ele acabar sem as DUAS a Melina e a Diana!Pq ele vai abandona-la mesmo dps de tudo que fez pra ficar com ela!ELE É UM VACO mesmo! PQP muiit songo Mongo HAHAHHAHAHAHHA'ELE ME ESTRESSA!
    ----------------------------------------------
    Bom passando essa fase passione,minha linda te amo MTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTM,meeeeesmo
    vc ta caaada dia mais PERFEITA
    TEEE AMO MUITO!

    Bruna Araujo Goes Martins!

    ResponderExcluir
  47. ooi gata,

    to rindo mt, mt, mt, mesmo disso:
    "Ah, a foto com o vestido preto parece que eu tô indo até o chão mas não tô não!!!!!!!!!!!!Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!"

    "indo até o chão" -mijei.

    ---------------------------------------------

    puts, pior que é verdade mesmo, eles inventam coisas pra dar mais IBOPE pro site ou blog deles.
    *isso é uma puta falta de sacanagem q*

    ---------------------------------------------

    ô lariççinha,
    queria te dizer uma coisa mt importante..
    teamo ♥ ! q

    ---------------------------------------------

    momentos pedidos:

    MANDA UM BEIJO PRA MIM?

    é só um beijo só
    um beijinho, \o/
    "ingrid broering um beijo pra você"
    só isso,
    porfavor. *cuájuelhieiaki*

    ---------------------------------------------

    ô lari,
    sabia que eu nunca fui fã de ninguém.
    eu nunca coloquei foto de nenhum artista, cantor(a)... no meu quarto. nunca, nunca.
    parece mentira, eu sei. mais é verdade (!)
    teamo.
    *musica do titanic*

    QFOIIÇO?
    --------------------------------------------
    ta, agr eu vou embora.

    beijo, beijo, beijo :*
    TE AMO MT ♥

    ResponderExcluir
  48. MORRI //\\
    Fiquei sem ar de tanto rir :O
    hsuhaushuahuasuhaushausahs...'
    E eu que por um instante pensei que a Larii de tanto ficar no Rio estava começando a curti um funk :O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Tenso #
    *GraçasADeusEstavaErrada* are/

    Esse povo fraudou tudo o que a Larii disse :@
    Isso é muito revoltante para nós fãs ¬¬'
    Ainda bem que a Larii vem no blog e esclarece tudinho para nós :D

    Te Amo Larii ♥
    muito muito.. do tamanho do UNIVERSO!!! fato ú.ú

    Beijinhos minha vida :)

    Mila ♥

    obs. jaja novela (yn)'

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Euriiiiiimuitoo kk

    Aff q confusão eles fazem!!:@/toscos

    HAHA Hoje eu não perco a novela !!!

    Tbm pensei q vc tava indo até o chão rsrseurii
    morriiiii kk + Ta muito gata,gata ! ;D

    Alok esperando a novelaaa :D

    Te amo muito muitoo

    ♥bjs♥

    ResponderExcluir
  51. Laaaari ♥

    Aii que odio como duas pessoas podem fazer tanto barulho e não deixar eu ver a Felicia e a Fatima conversarem !
    ' eu mando alguem para a UTI hoje #tensoo '

    UFAA ! Momento revolts já passou #alivieei
    ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAASHU

    Bom já que não deu para escutar a conversa das duas muito bem eu vou no site de Passione e vejo o video #MuitoSimples

    --

    Laari minhas aulas começam quarta agora, alguém mata a diretora do SESI para mim. Mais isso não irá me impedir de vim aqui todos os dias. #faact

    Bom voou indo
    Boa Noite a todos
    Te Amo Lari ♥


    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  52. aaain lari, que linda a cena de hoje. *chotei*

    lara,me aperta no peito e me diz: calma filinha, não chora. A mamãe ta aqui. (?)
    PLEEEEEEEEEEEEEEEEEAASEEEEEEEE !!!

    bjbj
    teamo mt, ♥

    ResponderExcluir
  53. Sou nova seguidora do Blog. Estou postando apenas para me apresentar... Me chamo Luiza, mas prefiro Lulu... rs
    Não sei usar muito bem blogs, mas me sinto feliz em ter encontrado neste, uma maneira de acompanhar um pouco mais sobre a carreira dessa maravilhosa atriz que é a Larissa! Encontrei o Blog através do Orkut. É um orgulho para nós, gaúchos ter sua estrela brilhando na telinha! =D Parabéns!!!!! ☆

    ResponderExcluir
  54. Oi Larissa!!

    parabéns pela cena de ontém vc foi espetácular e passou muita emoção! fico feliz que agora a Fátima está aceitando a Félicia como a verdadeira mãe dela! agora a vida da Fê vai mudar pra melhor e ela vai se valorizar mais! agora achei estranho a nova versão da música "vidas inteiras" eles deveriam ter deixado na voz da Adriana Calcanhoto né? este papO de versão de música eu não acho nada legal ficava bem mais emocionante se o tema da Felicia ficasse na versão da Adriana mesmo! mais fazer o que né? quem manda são os poderosos da GLOBO!

    Bom Minha Linda tenha uma Maravilhosa Semana! Beijão!

    obs:(Lulu seja bem vinda ao Blog da Atriz mais Linda e querida do Brasil vc falou a verdade a Larissa e o Orgulho de todo o povo gaúcho e Brasileiro também e a nossa Estrela guia)

    Rosa

    ResponderExcluir
  55. Lari, a cena de ontem foi linda! Muito emocionante mesmo.. eu senti um aperto no peito.. você foi maravilhosa, parabéns mais uma vez!
    Cada palavra, foi tão doce, tirada lá do fundo da alma .. um trabalho lindo!
    Está sendo tão incrível ver a mudança da Felícia, dos sorrisos mais verdadeiros, do olhar mais emocionado e puramente feliz.. me sinto tão bem do final de cada cena dela, que é quase uma terapia! :D

    Parabéns mais uma vez, Lari. Eu nunca pensei que não ia ser fantástica no papel, mas você sempre supera nossas expectativas!

    E feliz Dia do Amigo para todas as amigas maravilhosas que fiz graças a Lari, vocês são muuito especiais pra mim! ;*

    Beeeeeeeeijo enorme,

    Giu

    ResponderExcluir
  56. Oiie, Lari Diva!

    nossa a cena de ontem foi P E R F E I T A! me emocionei, segurei as lagrimas aqui, você é incrivel! eu amo o seu trabalho!
    então ontem eu tava aqui ai a minha mãe começou a falar da Felícia achei tão lindo *--*
    aah acho que por agora é só...

    teamo muito
    teamo loucamente #taparei kkkkkkkkk

    bj bj

    ResponderExcluir
  57. Laari *-* aaaaa sempre morro com 'Oi Meus Amores!!!' linda linda linda *--* a imprensa é fogo mesmo aaff :x "E que frase entre aspas é essa: "Vão ocorrendo coisas que acendem uma luz dentro do meu papel."?????" kkkkkkkk euri realmente totalmente sem sentido. Chão chão chão (8) hahaha adoro :p meu deus foi perfeito demais a cena da fátima e da felícia muito emocionante, foi muito lindo quando ela disse: ' a gente um dia vai ser a mãe e filha que eu sempre sonhei' meu deeeeeeus *--* essa felicidade não se descreve. E quando ela disse: ' calma filhinha, a mamãe tá aqui' aaaa morri :$:$
    Parabéns mais uma vez, Lari. Eu nunca pensei que não ia ser fantástica no papel, mas você sempre supera nossas expectativas! [2]
    Meu amor eu te amo muito muito muito mesmo (L)

    você será pra sempre, será luar, canção... inspiração.

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  58. ah feliz do amigo pra vocês floores, e pra Lari também *--*

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  59. ah voltei pq esqueci de uma coisa:

    Feliz dia dos amigos pra todo mundo aqui e pra vc minha Diva!

    bj

    ResponderExcluir
  60. Mais uma vez me emocionei com a cena da Felícia e Fátima *-*

    Que cena mais linda,mãe e filha se entendendo ♥

    Ainda bem que a Fátima aceitou a Felícia como mãe!
    Agora vai ser só felicidade pra ela :D

    E...Agora a Fátima vai querer saber quem é o pai dela tenso#

    Se o pai é Gerson,então a Fátima tá namorando o primo (?)
    Bom,isso acontece né,mas acho meio estranho.

    Ih,ainda tem mais!
    A Agostina é esposa do Berillo,que é marido tbm da Jéssica!

    Tia e sobrinha com o mesmo marido!
    Que rolo hein are/
    Rsrsrsrsrsrsrs

    Só quero ver onde vai dar tudo isso!

    Agora já vou indo

    Beijos Lari
    Te amo mt mt mt ♥

    ResponderExcluir
  61. Oi Larissa oi Galera do Blog!!

    NOTICIA MUITO TRISTE HOJE NESTE DIA DO AMIGO!

    Filho da atriz Cissa Guimarães morre atropelado no Rio
    Rafael Mascarenhas foi atropelado em túnel interditado.
    Ele foi levado com vida para hospital mas não resistiu aos ferimentos.

    Do G1 RJ

    imprimir Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz da TV Globo Cissa Guimarães, morreu atropelado nesta terça-feira (20). A informação foi confirmada pela secretaria municipal de Saúde do Rio. Segundo Bombeiros da Gávea, que socorreram o rapaz por volta de 1h50, ele foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea.

    De acordo com Bombeiros, ele ainda foi levado com vida para o hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul. De acordo com a Secretaria, o jovem chegou à unidade com politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Rafael chegou a ser operado, mas faleceu por volta de 8h desta terça.

    De acordo com a 15ª DP (Gávea), que investiga o caso, Rafael estava andando de skate no túnel, que estava interditado para manutenção. A polícia faz buscas pelo motorista que teria atropelado o jovem. De acordo com a polícia, dois carros estariam dentro do túnel na hora do atropelamento.

    Segundo a CET-Rio, a pista ficou fechada ao tráfego de 1h10 às 4h10. De acordo com a CET-Rio, os motoristas que estavam no túnel não teriam furado o bloqueio da via. A companhia informou que dentro do túnel há um retorno e que os motoristas dos veículos teriam usado um retorno que há dentro do túnel. O jovem foi atropelado, de acordo com a CET-Rio, já na descida do túnel

    MEUS SENTIMENTO PARA A ATRIZ E APRESENTADORA CISSA GUIMARÃES QUE DEUS DÊ MUITA FORÇA PRA ELA E TODA A SUA FAMÍLIA!

    Rosa

    ResponderExcluir
  62. Um feliz dia do amigo, para as minhas lindas, amigas, que conheci através da LARISSA. Você são muito importantes para mim, beijos amo vocês! s2

    ResponderExcluir
  63. Laaaari ♥

    Tadinha da Cissa hj o dia vai ser muito tenso para ela. Meus sentimentos Cissa !

    --

    Tristezas a parte FELIZ DIA DO AMIGO galeraa e para você tbm Lari! =) Adoro vocês ..

    Bom eu vou ver a cena da Felicia com a Fatima hj de noite pois se eu começa a chorar todos já estarão dormindo ASHUASHUASHUASHUASHU

    --

    Aee eu não vou mais para a escola essa semana, vou viajar para Minaas #U-rrul.
    O ruim é que não tem PC na casa que eu vou então vou ver se entro na net por Lan House se não é 3 diaas sem postar aqui, af muito tenso isso. Mais vou fazer um esforço !

    Bom era só isso, só dei uma passadinha por que não vivo sem isso tudo aqui amo demais. A noite eu volto para falar sob a cena que não me deixaram ouvir ontem. #hunf

    Te Amo Lari ♥
    Beijoos !



    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  64. Own, que linda a cena de ontem *-*! Nossa, meus olhos se encheram de água, foi realmente emocionante e vc, mais uma vez né Larissa, tava d+ na cena. Parabens!
    Aff Lari, esses negocios de destorcerem o que as celebridades falam deve ser bem extressante ¬¬'. Ainda bem que aqui vc avisa pra gente o que é verdade e o que é mentira.
    Bom, então é isso meu anjo!
    Passei só pra te dizer que meu amor por vc engrandece a cada dia muito mais ta. Te Amo!
    Cintia;

    ResponderExcluir
  65. TEM MOMENTOS NA VIDA, QUE EU GOSTARIA DE SER A BIANCA BIN.....
    shuhashau
    vou virar atriz só pra poder trabalhar com a Lari ;) rsrs
    LARII EU TE AMO, VC SÓ ME DA ORGULHOO E FELICIDADE! :)

    ___________________________________________
    e pra todo mundo do blog:
    FELIZ DIA DO AMIGOOOOOO!! amo vcss gente!

    ResponderExcluir
  66. Laaaari

    TEM MOMENTOS NA VIDA, QUE EU GOSTARIA DE SER A BIANCA BIN..... +1

    Bom Laari eu quero te agradecer por colocar duas meninas em minha vida Luana Karoline e a Anna elas são uns amores e umas fofas tbm. Adoro vocês já meninaas. ♥

    Boom vamos ao video.....aaah eu acabei de ver a cena, cena mais que perfeita, não tenho palavras para deescrever. Larissa você sempre me emociona quando aparece, hoje mesmo só de te ver comecei a chorar do nada. Eu te amo demais você não faz ideia ♥

    Vou indo por que estou meia escondida aqui. Até sabádo. Vou sentir uma falta disso tudo, principalmente de você Lari, mais para matar a suadade eu estou levando a revista e uma foto sua para eu ver quando o coração apertar.


    Eu te amo demais minha bonequinha ♥
    Amo esse blog por que é a única maneira de eu me sentir mais perto de você.

    Boa Noite
    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  67. Lari, meu amor,
    O que são essas cenas da Felícia, ein? Perfeitas!!! Me emocionam tanto, parece até que estou vivendo na pele dela. Só uma atriz magnífica como você para fazer isso com as pessoas. Eu tenho o maior orgulho de você, minha Diva!
    Muito engraçado seu último post. Aaiuhsihas! Ai que loucura, esse povo muda tudo, né?!

    Eu te amo tanto, sua linda!!!

    Beijinhos LAÍS

    ResponderExcluir
  68. AHHH ontem quiço LARI?vc muiit perfeiita,mais isso nao ´´e nenhuma surpresa mesmo! HAHAHHA'
    GENNTE desculpa nao ter postado ontem mais feliz dia do AMIGO pra vcs! GOOOSTO muiit de TOOODAS! bjjuuus"



    Bruna Araujo Goes Martins!

    ResponderExcluir
  69. Lari,Lari, Lari!!!
    essas cenas da Felícia estão mega perfeitas!!
    ficou liinda a cena de mãe e filha! mt emocionante!!!
    ah, que bom q a Fátima já está menos rebelde rsrs

    Feliz dia do amigo!!

    Bjs minha gata
    melhor atriz do mundo vai para: ...ahh vcs já sabem né? rsrsrsr
    te amo*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  70. Hey Lariiiiiiiiii!!!!
    FELIZ DIA DO AMIGOO!!(foi ontem,mas... abafa rsrsrs) Ah Lari,adorei o figurino ontem da Felícia...E a sua atuação foi ótima; Sem comparação!!!!Você sempre estará em meu coração!!!! UM BEIJÃO PRA VC!!

    TE AMOO

    JAMINNY

    ResponderExcluir
  71. ADORARIA QUE ELA ENXERGASSE MEU POST!

    Percebi que o pessoal escreve por aqui recados para a própria Larissa... e bem melhor que isso... ela parece ler e responder...
    Então é minha vez de contar com a sorte... rs
    Espero que ela leia...

    MEU NIVER ESTÁ CHEGANDO... DIA 31 DE JULHO, EU FICARIA MUITO FELIZ SE ELA DEIXASSE SUA LEMBRANÇA CITANDO MEU NOME... RS

    Antes de ingressar na faculdade de psicologia, sempre desejei ser atriz.
    Meu tio era ator, faleceu sem que jamais pudesse atuar ao seu lado... minha família sempre se opôs ao meu ideal e por isso desisti com o coração partido. Me sentia muito sozinha para encarar esse desafio.
    Hoje estudo psicologia, componho letras de música, mas apenas como lazer... mas ainda adoro atuar sempre que tenho oportunidade em festinhas e etc..
    Sou gaúcha e fico muito feliz quando vejo o trabalho de profissionais como a Larissa.
    Ela além de representar cada papel com maestria ímpar, é sempre graciosa, sorridente...
    Humana, digna de admiração por seu talento pleno, isso é ser artista de verdade!
    Muitos são os que despontam... mas são poucos os que refletem alma em suas traetórias... Larissa sempre passou muita alma desde a 1ª vez que a vi atuar. Isso é brilhar!
    Repito o que já citei outra vez por aqui: Larissa brilha! Brilha porque ilumina! E assim são realmente as estrelas!!!

    ResponderExcluir
  72. Olá, Larissa, Boa noite!
    Sou Vera, irmã de Marcelo Aquino, sei que o conheces, já trabalharam juntos. Ele está aí no Rio e nós moramos aqui no RS. Minha querida, soubemos que ele fará uma aparição em Passíone, logo pensamos em você. Meu pai falou que só poderia ter sido você a ter tido a influência para ele participar. Ficamos felizes.
    Mas estou aqui para te desejar mais e mais sucesso, pois sabemos de tua competência em atuar.
    Sorte e LUZ!

    Meu carinho

    Vera Rodrigues

    ResponderExcluir
  73. ooi lari,
    é to meio qe sem sono e resolvi passar pra disser que TEAMO {=O =O}
    e pedir um coisa só, só uma:
    MANDA BEIJO PRA MIM,
    PLEEEEEEEEEAAAASEEE (!!!!)

    :D
    vou indo
    bj
    teamo ♥

    ResponderExcluir
  74. Bonne Journée Larissa : )
    Acordei animadinha hoje e vim postar alguma coisa rsrs..
    Noossa que cenas são essas de passione ? Nossa, você ta demais, eu choro praticamente em todas.. minha mãe assim que acaba a cena vem logo só pra confirmar se eu chorei, eu tenho até que ri.
    Mas nossa, você ta demais mesmo e eu sou muito emotiva : )
    Passsei pra elogiar mesmo.
    Te amo muito Lari ♥

    Beijos, Verônica Rodrigues

    ResponderExcluir
  75. Larissaaa!!!

    Eu assisti pela Net a série a FERRO E FOGO! vc estava Maravilhosa como a CATARINA SCHNEIDER! uma mistura de Maysa e Felicia! a coragem e determinação da primeira e a doçura e simplicidade da segunda! vc arrasou geral sempre foi uma grande atriz o Brasil era que não te conhecia! me fala como foi fazer cenas tão fortes de estrupo? já que a tua personagem foi estrupada 3 vezes? vc ficou nervosa fazendo estas cenas de estrupo? vou procurar na Net mais participações tua na RBS TV vc foi a melhor Atriz que eles já tiveram! rsrsrsrs

    Beijos Minha Estrela!!

    Rosa

    ResponderExcluir
  76. Lari,
    faz algum tempo ñ posto nada pq eu tava cheia de coisa pra fazer na gincana do meu colégio...Bom queria dizer q a foto tá linda!!A e tô amando a Felícia e to louca que o Totó vá para o Brasil encontrar "vc" aí sim a Felícia sai do armario e pronto a vida da uma volta!!!!!!!!!!Vc tá linda!
    BJUS!

    ResponderExcluir
  77. Cara Lari ta muito engraçada essa foto,minha mãe perguntou se você tava dançando aquela musica | VAI DESÇENDO NA BOQUINHA DA GARRAFA ♪|,kkkkkkkkkk ta muito linda , sei que você não vai mais posta aqui , mais quero que saiba que eu te amo muito , e que você é bastante importante pra mim , nunca esqueça que existe uma fã que te admiria muito , aa to bastante feliz por que a Fátima aceitou a Fê como mãe , o Sinval ajuda muito , bom Lari to ficando por aqui se cuida !!
    eu amo você ♥

    ResponderExcluir
  78. * PEGANDO A FAQUINHA DA COZINHA MATANDO TODO MUNDO *

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. veteranas + calouras = troote \õ/
    *prometoquenãosereimá... mt /\

    ResponderExcluir
  81. Olá me chamo Ana tenho 16 anos e sou fã da Larissa queria saber se há algum endereço pra mandar e-mails ou cartas pra ela.Se houver você pode colocar aqui no blog por favor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  82. oi Lari,
    oi gente

    bem vindo ás novas seguidoras do blog! :DD

    bjossss gente
    te amo Lari

    ResponderExcluir
  83. veteranas + calouras = troote \õ/ + 1
    Não prometo que não serei má kkk'

    ResponderExcluir
  84. Essa foto do é só catucadão no Ba.le da Chatuba tá muito hilária #euri
    Larissa podia tá dançando no baile do Nilopolitano também hm.
    Da mesma forma tô morrendo de rir com essa foto man kkk'

    ResponderExcluir
  85. LAAARI *___*
    aa mais perfeita de TODAS!
    TEE AMO MUIIIIIITO VIU?


    Bruna Araujo Goes Martins

    ResponderExcluir
  86. Euri muito com a foto !! Trinkei *--*

    Fala sério esse jornalistas viw !!:X Tenha acalma com elles Lari , eles naum sabem o q fazem !!Diva naum pode fica estressada em !!

    α cαdα músicα, α cαdα trecho, α cαdα foto, α cαdα notíciα, eu só αmo cαdα vez mαis.
    I love you, baby !!☺


    Larissa Gabrielle

    ResponderExcluir
  87. Neide Parabéns pelos seus 27 anos de vida!!

    Adorei a nova cara do Blog ficou muito chic a Larissa vai adorar com certeza!

    LARISSA CADÊ VC? EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER!

    Beijos

    Rosa

    ResponderExcluir
  88. Lari *-* aaaah amei o novo look do blog, linnndo! com os olhos mais lindos do mundo, assim eu não aguento :$ (L)
    eu te amo taaaaaaaaanto! minha FELICIdade rsrs (LLLLLL)

    ah eu quero a felícia como mãe e o sinval como namo adica *-* haha :p
    amo amo amo amo vc demais (L)

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  89. O blog ta perfeito d+. *-* Essa foto da Lari + que perfeita .-.

    Te amo muitooooooo ♥♥♥♥

    MANDA BEIJO PRA MIM???? Pleeeeeease manda :D

    bom, é isso beijos meu amor, sucesso ♥

    PS: Anciosa pelo "Oi Meus Amores"
    taagorafui#

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. veteranas + calouras = troote \õ/ + 1 hahahahahah bixa má!

    ResponderExcluir
  92. Oi Meu Amor!...
    Larissa Minha Alegria!...

    Gosto sempre mais das coisas que tenho lido nas revistas sobre você, Minha Linda.

    As fotos da "Isto É - GENTE", são lindas!
    Você era um bebê muito lindo!... Uma menininha trocando os dentes, muito linda. Em todas as fases muito linda e hoje você é UM ESPLENDOR.

    Estou gostando muito da novela - a Felícia está começando a se impor. Adorei a Fátima aceitar a Felícia como sua mãe e ser carinhosa com ela.

    Tudo muito bom, tudo muito bem, continue o SUCESSO que VOCÊ É.

    Beijão bem grande e estalado do meu carinho, e tenha um fim de semana maravilhoso ao lado do seu André.

    Sempre,
    Dalva

    ResponderExcluir
  93. Laaaari *_*

    Vaamos tentar postar novamente .

    Aee consegui um PC em Góias kkkkkkk eu estava em Minas Gerais e agora estou em Góias volto amanha para a casa #saudadees

    Ok, ok vamos as cenas da Divina Felicia.

    - Quarta-Feira/Quinta-Feira Bom primeiro eu quero dizer que a Fatima é muito má ASHUASHUASHUASHU tadinha da Felicia ela ficou super nervosa, nao sabia o que fazia. kkkkk

    - Sexta-Feira Well, Well, Well sem comentarios para a cena de ontem. Só tenho algo a dizer Larissa vc é muito, mais muito FOOFAA fiquei que nem uma tonta olhando para TV e sorrindo apreciando sua atua;ao e sua voz doce....aii alguem me da a Lari de presente pelo amor de Deus ? Lari vc me enxe de orgulho meu amorzinho.

    --

    Bom só passei para dizer que estou morrendo de saudades de tudo isso e aproposito o visu do blog ta maravilhoso e a foto....bom sem comentarios tire suas proprias conclusoes.

    --

    Pedido

    MANDA BEIJO PARA MIM !!!
    MANDA BEIJO PARA MIM !!!
    MANDA BEIJO PARA MIM !!!
    MANDA BEIJO PARA MIM !!!
    MANDA BEIJO PARA MIM !!!
    MANDA BEIJO PARA MIM !!!
    MANDA BEIJO PARA MIM !!!
    MANDA BEIJO PARA MIM !!!
    MANDA BEIJO PARA MIM !!!
    MANDA BEIJO PARA MIM !!!

    Ufaa acho que tá bom
    ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHU


    Te Amo Demais minha bonequinha S2
    Beijoos a todos !



    Gabi Parmegiani
    [ps - o teclado nao é muito bom entao desculpa os erros....E aah BEM-VINDO os novos seguidorees do blog]

    ResponderExcluir
  94. Meninas o BLOG taaa liiindo,amei muiiito mesmo parabens!Laaaari to REVOLT com a novela! HAHAHHAAAAA' mais vc ta arrasando em TODAS as cenas muiito LINDA mesmo nao adianta cara vc e MELHOR de tooooooddas! MINHA DIVA muiitas saudades de vc agnt sabe das sua mil ocupaçoes mais nao adianta vai ser seeempre assim agnt querendo que vc poste seeempre mais oq podemos fazer se temos uma DIVA muito ocupada?HAHHAHAHAHHAHAHAH' vc e DEMAIS muiito DEMAIS meeesmo EU TE AMO MUITO nada nem NINGUEM nunca vai mudar isso viu minha linda?Me orgulho cada dia MAIS E MAIS de vc!

    UMM BEIIIIIIJO enooooorme pra TODAS!
    E um ESPECIAL pra minha DIVUDA liiinda!

    Bruna Araujo Goes Martins!

    ResponderExcluir