Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sábado, 3 de julho de 2010

Bolão dos Atores

Elenco palpita sobre resultado do jogo Brasil X Holanda

Carolina Dieckmann, Larissa Maciel e Daniel de Oliveira apostam na seleção

carolina dieckmannCarolina Dieckmann: 3 X 1 para o Brasil
Ator de novela das oito é como todo brasileiro: apaixonado por futebol. A torcida do elenco de Passione continua, agora cada vez mais confiante, com a seleção brasileira jogando contra a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo, hoje, às 11h.
Vencedora do bolão da estreia do Brasil contra a Coréia do Norte, quando antecipou o resultado de vitória por 2 X 1, Carolina Dieckmann dá seu palpite para a partida de hoje. A atriz, que interpreta Diana na novela, acha que o placar será de 3 X 1 para o Brasil. Será que a musa acerta de novo? Sobre a fama de pé quente recém-adquirida, ela é modesta: “Não sou nem pé frio, nem pé quente, só tenho uma visão otimista das coisas.”
Larissa Maciel: 3 X 2 para o Brasil
Quem também aposta que o ataque brasileiro consegue marcar três gols hoje é a atriz Larissa Maciel, que vive Felícia na trama. Mas ela acredita que a nossa seleção ganha o jogo com menos folga: vitória por 3 X 2. Ela já participou de um bolão e quer acertar desta vez.
Daniel de Oliveira, que dá vida ao italianoAgnello, também volta a arriscar um resultado para a seleção. Na estreia do Brasil na Copa, ele levava fé na goleada e apostou que venceríamos por 4 X 0. Desta vez, contra um adversário mais experiente, ele preferiu ser mais cauteloso. Daniel acredita que vamos ganhar da Holanda por 2 X 0.
 
daniel de oliveiraDaniel de Oliveira acha que Brasil ganha de 2 X 0
Será que algum deles acerta desta vez?


65 comentários:

  1. É Lari...não deu né? Fazer o que, não foi dessa vez, mas nós somos brasileiros e não desistimos nunca não é mesmo?
    Não tem problema não, na próxima vai ser mais bonito ainda sermos campeões aqui, na nossa casa!!!!
    Te amo muito mi reina, lembre-se sempre disso ok? Vc é e será sempre muito especial na minha vida.
    Não vejo a hora de ver a reação da Fátima ao saber que é filha da Felicia!!Ela vai se revoltar??? Adianta ai pra gente vai??? kkkk
    besos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAh , que coisa em , o Brasil perdeu :/ mais é assim mesmo , fazer o que ? , tudo por causa daquele Dunga Burro :/ ' ele poderia ter escolhido o Alexandre Pato para ir para seleção , mais ele é teimoso u.u & a Argentina perdeu , o Maradona nem vai mais andar nú , eu acho que a Espanha ganha a copa ou então a Alemanha ! A Lari muito linda você , te amo muuuito ♥

    ResponderExcluir
  3. Que Penaaaaaaa...Larissa!!

    Mais Não foi desta vez Infelizmente! o Brasil como sempre faz bonito nas eliminatorias! mais na hora do vamos ver..fraqueja igual um carneirinho na frente dos Lobos! eu que tava toda cheia de confiança ainda dei um modesto placar de 2x0 pro Brasil achei que iriamos fazer um belo suco de Laranja dos Holandeses!..kkkkkkkkk..na verdade fomos nós que viramos o Bagaço da Laranja né? mais também quando eu vi aquele pé frio desgraçado do Mick Jagger torcendo pelo Brasil eu sabia que iriamos perder pois ele torceu pela Inglaterra e Estados Unidos e todos os dois voltaram pra casa! mais estou bem feliz pois a Argentina também caiu fora da copa! e quem tava lá também torcendo pelos Argentinos? o Mick Azarado Claro! kkkkkkkkkk..a bruxa tava solta mesmo!rsrsrs..e Luciana Gimenez ainda fica brigando com os Seguidores dela no twitter ora se eles estão falando a verdade mesmo! então agora e esperar mais 4 anos pra ver o Brasil perder novamente só que desta vez em casa! pois eu não confio mais nesta Seleção!

    Bom beijão e tenha uma Maravilhos Semana!

    Rosa

    ResponderExcluir
  4. q pena neh,ninguém acertou,saímos da Copa,ñ vou sair mais cedo da escola...
    Porém,como a seleção de Duieguito Maradona se ferrou,minha tristeza se transformou em alegria!
    Ainda bem q ele ñ ganhou essa Copa,pq eu iria ficar traumatizada com o Maradona correndo o campo pelado¬¬...
    Q coisa horrível,ainda bem q ñ aconteceu!!kkk
    bjs!!

    ResponderExcluir
  5. se eu contar.. se eu contar que eu acertei o placar no bolão do @EvRec #euri me chamaram de macumbeira kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. É diva.. não foi dessa vez né?!
    Como disse a guria ali " não vou sair mais cedo da escola " :/ estamos fora.
    Ta bom né?! Que venha 2014 (yn)

    Lari, vi que me "respondeu" fiquei tão feliz, eu nem esperava mais(risos)bom que não falei nenhuma besteira.
    Sempre que eu puder venho fazer meus comentários.
    Ah vou ao Rio segunda, no zoologico e planetário com a escola rsrs acho que vou fugir pra te achar por ai (brincadeira ) Mas quero muito mesmo um dia poder te ver, mesmo que de dentro do onibus ( coisa de fã desesperada pra te conhecer ) mas enfim..

    Um bom final de semana pra ti ♥ Te amo muuuuito, muuuuito!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAH LARI, bem que o seu placar podia ter sido o do jogo né =/, tava tão confiante na nossa vitória. Mas...2014 ta ai! Até porque vai ser bem mais gostoso ganhar em casa não é não?!
    E a felicia continua um arraso, to anciosa pra saber a reação da fatima ao descobrir que a fê é a mãe dela(se fosse no meu caso, morria de felicidade, euri#). Dei uma lida nos capitulos e vi que vai ser em breve ja.

    Meu anjo mil bjokas pra vsê
    Te amo muuuuuuuuuuuuito ♥

    Bjs de sua eterna fã: Cintia ;*♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Laaari que pena né n acertasse... eu pensei que ia ser 3x0 mas nem rolou :/ é né maaaaas 2014 é nós que tá (yn) *-*

    Mais uma vez eu te amo eu te amo eu te aaaaaaamo muuuuuuuuuuuuuuuuuuito (L) ne me quitte pas.

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  11. Laaari *-* vc postou meu amor {: fiz um texto pra vc espero que goste, é de todo o coração.
    Porque vc pra mim é o meu bb, o meu anjo o meu sonho que eu quero realizar, a minha inspiração,a minha vontade o motivo pelo qual levanto todas as manhãs acreditando no melhor que pode ser. É toda a minha força. Meu coração só sabe te amar, estar com você é tudo que eu mais quero, nos seus olhos vejo esse amor nítido, em todas as palavras, gestos, no sorriso, no toque das suas mãos. Sonho em te encontrar, te abraçar, e sei que um dia vou te encontrar porque distância nenhuma vai poder separar o que o destino uniu. Te amo com tudo que tenho,com todo o meu ser. Você me apareceu como uma luz pra iluminar encaminhar meu coração pra esse amor que me faz feliz. Você chegou e mudou tudo, de repente tudo muda de cor, de ânimo, de razão por causa de você. Você tocou fundo e agora não vivo mais sem a luz dos olhos teus. Desculpa se as vezes eu não sei dizer da maneira mais certa, que eu sempre falto no que satisfaz, demonstrando essa ‘euforia’ do jeito que eu peço os seus beijos, a sua atenção. É que eu não consigo me conter, esse amor é o que me faz viver. Que é pra eu cuidar, que é pra eu proteger (L). Minha meta, minha metade, minha seta, minha saudade, minha manhã, meu amanhã, amor em Roma, aroma de romã (L)

    AMO VOCÊ

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  12. Eitaaa não foi dessa vez que o Brasil chegou na final, mais tenho certeza que em 2014 tudo vai mudar..........

    O minha linda que saudades de vc, ando meio sumida por causa da faculdade mas sempre estou de olho na novela , nem que seja as vezes pela internet...

    Mas agora estou de férias e então tenho um tempão p/ postar muito muito aquiiiiii"""(glória Deus)

    Estou muito feliz com a novela e acada capitulo seu eu emociono-me cada vez mais e mais e te admiro cada vez mais pela pessoa que é e pelo seu trabalho que esta maravilhosooooooooooo .

    Eu te amo te amo te amo ...

    Beijão

    OBS:(DALVA cade vc ?)

    ResponderExcluir
  13. É...Meu palpite foi 2x1 para o Brasil e acabou sendo 2x1 pra Holanda aff ninguém merece!
    Ahh mais eu gostei muito da Argentina ter perdido pra Alemanha,como eu gostei!
    Eu até ia torcer para a Argentina sabe,mas dps que vi eles de chacota com o Brasil,aí...Rodei a baiana!
    Agora quero que a Alemanha vença essa Copa!
    Salve a Alemanha!Goleou os pupilos do Maradonna hahaha
    E ainda bem mesmo que perderam,pelo menos fomos polpados de ver uma cena lamentável né?
    Ninguém merecia ver o Maradonna pelado,vamos combinar kkkkkkk
    Bom,eu só sei que em 2014,aqui na nossa casa,vamos ser Hexa! Assim eu espero.
    Sabe de uma coisa? Se eu fosse homem,eu ia querer ser jogador rsrsrs

    Lari,quando que vou te ver hein???
    Não vejo a hora de ter uma nova oportunidade! :)

    Te amo ♥

    Um super beijo ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Larissa Boa Tarde!!

    Eu sei que não tém nada a ver.. mais eu gosto de conversar com vc aqui pelo Blog já que não posso falar com vc pelo MSN!.. como vc mesma disse e exclusivo para teus amigos que moram no exterior! então falo por aqui mesmo! eu descobri no yutube um Filme que já fazia 21 anos que procurava! este filme conta a vida de Priscilla Presley com o Rei do Rock Elvis Presley! eu sou Fã de Elvis desde os meus 5 anos de vida! então já faz uma vida inteira que sou Fanática por ele!... dai este Filme passou no SBT em 1989 no Mês que se comemorava o Aniversário da Morte dele o Mês de Agosto no dia 16..então desde esta data que nunca mais se reprisou e eu procurei em várias Locadoras até de outras cidades e nada...dai aprendi a mexer em computador pra procurar este filme na internet e nunca achava.. mais somente ontém Deus me iluminou a mente eu consegui encontrar e agora estou assistindo todos os capitulos pelo yutube! os Atores interpretaram com uma perfeição impressionante cheia de detalhes a vida de Elvis e Priscilla! a própia Priscilla elogiou a interpretação deles! então se um dia vc quizer da uma olhada o Filme se chama ELVIS E EU! a vida intima de Priscilla Presley com Elvis Presley! o Rei do Rock!

    Beijos Minha Estrela tenha um Maravilhoso Domingo!

    Rosa Presley

    ResponderExcluir
  15. Lari meu amooor! *-*
    Te mandei uma cartinha, tomara que chegue a tempo!
    Promete que vai pensar com carinho no que eu te pedi? :S
    Bom restinho de fim de semana, te amo demaaais! ♥

    ResponderExcluir
  16. Aham, o Brasil sentou lá e levou Argentina junto! kkkkkkkkkkkkkkkk
    É, não foi dessa vez, que venha 2014 e que Galvão Bueno cale mais a boca, porque ele é estressante! rsrsrsrsrs

    Então meeu amor, tô com saudades de vc *-*
    Amanhã começa as aulas e eu vou ficar com o tempo super corrido novamente, daí vou postar pouco aqui no blog, mas não esquece de mim tá?

    "Estranho fosse se eu não me apaixonasse por você" ♫

    Vida, TEAMO ♥

    Uma ótima semana pra vc e pro André! Beeeeeeeeeeeeijo anjinha :*

    ResponderExcluir
  17. Olá, Lari! Que bom que você respondeu no outro tópico. Fiquei muuuuito feliz! Quero muuuuito saber qual será a sua próxima peça teatral porque eu vou, com certeza! Quero muito te conhecer pessoalmente, você me estimulou a querer ser atriz, hihi!

    Ah, já iria me esquecer! Posso te fazer uma pergunta?
    Quando você faz cenas tristes, você consegue chorar espontaneamente ou você precisa de alguma ajudinha da produção da novela? É difícil chorar na ficção?

    Beijos, linda <3

    Mariana Rodrigues.

    ResponderExcluir
  18. Oh minha diva, não foi dessa vez! bem q poderia né? Minha rua depois desse jogo ficou um silencio q eu nem msm reconheci se era essa rua que eu morava kkkkkk

    Agora só em 2014 msm, tomara, parece q o Brasil não sai mais das quartas de finais desde 2006!
    Pelo menos a Argentina saiu também kkkkkkkk

    Agora que o Dunga não vai dar bom dia msm!!! kkkkkkkkkk

    Ain Lari, eu não estou aguentando mais, quero te ver pessoalmente!!
    Não se esquece de mim não tá?apesar de eu ainda não ter lhe visto pessoalmente, eu te amo muito muito, com muita intensidade....<3

    bjossss Larissa ;D
    ótima semana pra vcs

    ResponderExcluir
  19. Oi Larissa Bom Dia!!

    Acabei de comprar agora a Revista Malu! quando vi que era vc que tava na capa não resisti e comprei na hora! vc tava Bonitona com um vestidinho preto e cheia de colares no pescoço! uma Gata! gostei muito da cor de teu cabelo tá uma castanho bem escuro! apesar que gosto mais quando vc coloca aquelas mechas Loiras pois vc tém pele branquinha e combina de Loira também! olha que eu sou Loira dos olhos azuis e pele tão branca quanto a tua! mais sei reconhecer quando uma pessoa combina de cabelos loiros!a cor da pele e que da o tom final! pena que a tua entrevista foi tão pequena só falava dos segredos da tua beleza! mais valeu por causa da capa! adorei também o caderninho de receitas dos Bolos Molhadinhos! o do "Bolo de Cenoura e Chocolate" vou fazer adoro bolos!

    Larissa quando vc vai lançar o seu caderninho de receitas? tenho muita vontade de comer as comidas que vc gosta de fazer!

    Bom Beijos Minha Linda tenha uma ótima semana!

    Rosa

    ResponderExcluir
  20. Aiii que pessimo Lari,
    pena que vc não acertou mais eu sempre achei que agnt não teria TANTA chanse assim mais com tempo e com os jogos agnt vai adquirindo mais confiança né? Venceu mais nao convenceu! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH' boooom que venha 2014! 18 anos que eu vou tá caaara muiito triste isso! HAHAHAHAHAHAH'

    UMMMM BEIIIIIJOOOO!

    bruna araujo goes martins

    ResponderExcluir
  21. Larissa!!

    vc acabou de passar agora no video show! foi bem na hora que liguei a tv rsrsrsrs...o Andrézinho tém toda razão vc e uma excelênte Atriz arrebentou em Maysa e agora está dando um show de interpretação como a Felícia! e vai fazer muito mais sucesso ainda! e quem não gostar que vá ser Atriz também! pois não basta ter Beleza tém que ter Talento e vc tém os dois de sobra! rsrsrsrs...

    Beijos e posta logo ok!

    Rosa

    ResponderExcluir
  22. Lariii

    acabei de te ver no vídeo show!!!(gente q chic, já pensou alguem falar isso pra mim!kkkkkkk)
    Tá fazendo um maior sucesso em passione!!!!
    q ótimo, fico tão feliz com minha diva!
    Felícia tá liiiinda!!!

    Ah, ameeeeeeei a sua blusa e o colar! Como sempre arrasando não só no talento como nas combinações...ei, vem cá, pode isso? kkkk

    :9

    abraçãooooooooo e um grande beijo!!!

    Djaina Brito

    ResponderExcluir
  23. Amar alguém, e esse alguém nem notar que você existe, pode ser a pior coisa do mundo, mais um dia a gente acorda pra vida, e vê que nem tudo é como pensamos, nem tudo é impossível, e que podemos conhecer pessoas melhores, ter momentos melhores, bons e inesquecíveis.E que os amigos verdadeiros do nosso lado é a melhor coisa que existe, você saber que ainda há pessoas que se importam com você de verdade, que estão do seu lado pra tudo, e sempre querem ver a sua felicidade, é sempre bom.Acreditar que sempre existe uma maneira de você ser feliz, não importa como, com quem ou aonde, mais sempre existe, e a hora sempre chega, pode até demorar, mais ela chega, e ai é a hora da gente ser feliz, e mostrar que todos nós temos esse momento tão esperado, e tão especial, e que temos que torná-lo inesquecível como tais pessoas importantes que aparecem na nossa vida.!
    Na vida as vezes temos altos e baixos, mas, devido as decepções não devemos abaixar a cabeça e desistir do que queremos, e sim, com isso ficar mais forte e apostar nos nossos sonhos e nas nossas vontades, porque só quem sonha e vai atrás, consegue o que quer, assim mesmo, nada é fácil, então quando chegamos lá, aprendemos que são raras as pessoas que querem ver nossa felicidade, nossa alegria, e que amigos que vem fáceis, vão fáceis também, e com isso aprendemos que confiança é uma coisa extremamente valiosa, e que devemos apostar só em quem merece, e que temos certeza que sempre vai estar do nosso lado, e principalmente quando estivermos mais precisando, e pra quem vê tudo do lado de fora, é um 'telespectador da vida' acha que tudo é tão simples assim, enfim, ninguém melhor do que nós mesmos para opinar, e saber o que se passa dentro de nossos corações e que tudo que lutamos para conseguir não foi em vão.
    Mais só de te ver um pouquinho e apreciar seu sorriso já basta, adoro ficar te observando, me faz muito bem isso..
    você me conhece sabe que eu não consigo desistir de você, ainda mais quando eu soube que eu posso ainda fazer você sorrir com ar de sinceridade, isso me completa, se eu pudesse explicar aqui com palavras tudo que eu sinto, tudo que eu penso, cabeça a milhão, ter feito coisas que eu não posso voltar pra corrigir, eu não posso voltar pra consertar, mais posso fazer um novo começo.. não consigo te convencer e te fazer acreditar o quanto eu gosto de você, dou voltas ao mundo e volto no mesmo lugarzinho aonde minha felicidade fica guardada, e cada vez que mexo nela, me surpreendo vendo como um simples sorriso seu pode cativar bem lá no fundo meu coração.. se você soubesse e acreditasse como eu estou sendo sincera quando digo que gosto de você, mais sinto falta de como você era comigo quando tudo começou, não sei se ainda pode ser como era antes, mais que eu sinto saudades eu não posso te negar, acho que pode ver isso em mim, acordar e ver que sonhei com você é a melhor coisa do mundo, porque meu dia começa ótimo, não sei nem mais o que dizer,porque eu nunca fui com ninguém como sou com você, me preocupo e sou capaz de fazer TUDO O QUE FOR PRECISO pra ver esse sorriso maravilhoso que só você tem, e que se lembre que eu vou ser alguém que por mais que sei lá, voce não considere tanto, apesar disso, estarei sempre com você, sempre que precisar, é isso ♥
    eu te amo Larissa !

    Naah.

    ResponderExcluir
  24. Já falei que a seleção tinha que jogar no 3-5-2 u_u
    Se tivessem seguido meu conselho isso não teria acontecido. euri!

    ResponderExcluir
  25. hahaha Lari linda linda no video show,quando vii lá vc quase morriii :D
    Eles te elogiando concordo vc ta arrasando de novo né,e 3 beijinho eu quero como faz?ta parei
    Te amooo s2.

    bjss

    ResponderExcluir
  26. Lari, minha vida,
    hoje é um dia tão especial para mim, que eu não poderia deixar de vir aqui comentar! Dia 05/07/2010 Isso lhe lembra alguma coisa? hihi ^^
    Pois é, há um ano e meio que eu sou sua fã, que conheci o seu talento, sua beleza e passei a admirá-la cada vez mais!
    Por um lado parace muito tempo, pois eu me lembro perfeitamete quando lhe vi nas chamadas pela primeira vez. Ain, aquele olhar... Parece que foi ontem! Mas por outro lado me parece pouquíssimo tempo, pois para mim eu te conheço desde que nasci, ou melhor, antes até de nascer Deus lhe colocou em meu caminho! E quando lhe vi pela primeira vez eu não entendi o motivo pelo qual fiquei tão tocada. Por que meu coração tinha acelerado daquela maneira?
    Hoje eu entendo tudo, ou quase haha! Sei que você é a minha razão de viver! Eu não saberia mais viver sem seu carinho, sua meiguice, seus sorrisos, que iluminam meus dias! Pois sem você a minha vida seria tão tristinha!
    Serei grata eternamente por você trazer tantas alegrias para minha vida!!
    Ah, e serei sua eterna e fiel fã!!! =D

    Eu te amo!!

    Beijinhos LAÍS

    ResponderExcluir
  27. o Andrézinho < torindo kkkkkkk
    lara vi vc no video show hj
    e é como andre marques falo
    QUEM E BOA ATRIZ E BOA MESMO E NAO TEM CONVERSA
    nao sei se foi com essas palavras mas e isso kkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  28. ANDRÉÉÉÉÉ MARQUES .-. eu adoro ele #torind*

    mtmtmt gata no vídeo show *-* *stolbabamd -n rs*
    essas estrevistas eu preciso sempre ver mais de uma vez Q
    sou igual criança lendo livro are/
    na primeira vez eu só vejo as figuras qqqqqqqqqq


    *a milene ta dizendo pra eu te chamar de gostosa cara QQIÇO essa menina não vai pro céu*

    minha hta *-*
    eu te amo mtmt *-*
    beeeeeijos pra vc :* alguns desses manda pra andré tmb /\ rs


    *daqui a pouco a milene vem me caluniar aê
    não acredita em nada do q ela fala sobre mim [aa]* #euri

    ResponderExcluir
  29. alok q eu esqueci de falar q até vendo comercial de cerveja eu lembro de vc K
    tiipo
    no comercial da Polar um dos carinhas ta com uma camiseta da Bidê ou Balde
    lembro de vc na hora are/
    tudo bem♫ lálá q

    eu te amo HÁ

    ResponderExcluir
  30. milene fernandes diz:
    *:O
    *eu não mandei nada anna você fica falando essas coisas a larissa acredita e vai me achar uma safada ): vacilo isso.
    *vou comprar uma jóia que uma mulher vende e já venho bjks
       αииαsυякαмρ diz:
    *mijei


    ( Eu não mandei ela te chamar de gostasa não! como todos podem ver eu fui na moça comprar biju e quando voltei ela já tinha postado infame!!!! ela que te acha e não tem coragem de falar aí mete a pobre da milene que não tem nada ve na história (ESSA COCA É FANTA...UVA)


    aham milene senta lá e leva a anna com você ... A anna me obriga a ficar postando essas coisas idiotas ._. espero que você entenda larissa que anna sofre de demencia beijos eu te amo muuuuuito tá? ♥

    ResponderExcluir
  31. AAA pareii! Larissa vc tava perfeita como sempre no video show! úú!

    te amo viuu?

    ResponderExcluir
  32. A-R-R-A-S-O-U no video show Lari, como sempre né. Vc sempre tão linda, simpatica... enfim, PERFEITA. É por isso q eu TE AMO tanto meu anjinho.
    Acabou a novela agorinha, mas só consegui pegar o finalsinho hoje... =/. Mas é por isso q existe a internet (uhuuul)! Vou ver a cena da felicia ja ja.

    Bjs amoor, te amo!

    Cintia;

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Oi Meu Amor!...
    Larissa Minha Alegria!...

    É, Minha Diva, nos afogamos numa laranjada holandesa... Mais em 2014 mostraremos ao Mundo o quanto somos fortes e valorosos! Ganharemos em casa o HEXA!...

    Ontem você esteve embelezando o Vídeo Show e eu amei!

    Dia 24 é meu anivesário. Você mada um beijo pra mim?...

    Minha Flor Amada, tô com tanta saudade...

    Beijo grande e bem estalado, viu? Você esta bem guadadinha aqui no meu coração.

    Dalva

    PS: A Felícia está arrebentando em PASSIONE!

    ResponderExcluir
  35. gente lari voce d+ no video show amei
    ver as pessoas mostrar seu talento que voce chegou ate aqui hoje e por que voce meresse por que voce e uma grande atriz e é muito especial te amo ! bjs juh vieira

    ResponderExcluir
  36. Larissa muito linda você la no video show , o André Marques,hein? eu ri litros dele na entrevista fiquei super feliz de tiver la rsrsrrss
    Ti amuuuuuu ,minha lindinhaaa,angel of my life
    Beijos mil!!!
    Com amor
    Vicky

    ResponderExcluir
  37. Ahh não assisti o vídeo show ontem,mas já vi pelo site hehe *-*
    Lari,acho vc super elegante,tem uma postura linda!
    Vc combina muito bem suas roupas,acessórios e tudo mais...
    Vc já fez Ballet quando criança?
    Vc tem postura de bailarina!
    Sabe eu amo ballet.já fiz quando eu era criança mas parei,agora quero retornar,acho lindo!
    E vc parece que já fez,pode ser que eu me engane...

    Te amo,sempre te amarei ♥

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  38. Fiquei tanto tempo sem postar aqui =/

    Eu estava passando por momentos difíceis, uma pancada atras da outra, e sempre o que me dava forças era a Larissa Maciel! fotos, videos, revistas, enfim... Qualquer coisa relacionada a Larii me da forças!
    Agora, estou conseguindo me equilibrar, Graças a Deus! ainda esta dificil mas, vou superar!!!

    Quero agradecer vc Lari pelos Parabéns! Fiz 16 aninhos *ooo* hihi

    Por hoje é só... Te Amo muito Larii, SEMPREEE!!!!

    Beijooooos =*

    Mila :D

    ResponderExcluir
  39. vi a minha mãe hj na novela perguntando se eu tinha feito os temas de matemática #euri
    eu tmb digo q fiz de noite K /\ *nuncafaço*

    te amo, gata ♥

    Infelícia #torind*
    igualzinha -n

    ResponderExcluir
  40. Laari *-* onnnti te vi no video show foi mt onda pq tipo foi sem querer, pq nunca mais vi video show fhgdushdfdusa ai liguei o André Marques falando 'a Larissa' ai eu laaaaaari aaaaaaaaaa :D linda linda linda simplesmente minha diva linda! hj em passione oooown a fátima descobriu D: só quero ver agora! Lari n posso dizer mais me deseja sorte vou precisar segunda-feira? por faaaaaaaaavor *-*
    meu amor eu te amo mt mt mt mt mt mt (L)

    -Ese amor un dardo que va directo al corazón (L)

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Ah, que pena que o Brasil não ganhou. Eu estava apostando 3x0 para o Brasil rs
    Ah! Eu perdi "Pegassione" :(
    Sempre quando eu assisto para ver se aparece a Felícia, não aparece, mas, hoje, que eu não asisti, apareceu :(
    O nome ficou legal, rs
    Infelícia, ficou engraçadinho, vou ver os vídeos.
    Teve uma garota ai que lembrou bem, 05/07/2010, ontem, um ano e meio sendo a sua fã, Que conheci e comecei a admirar o seu talento e a sua beleza, o seu jeito doce e carinhoso de ser.
    Ainda lembro da primeira vez que te vi em 'Maysa', eu não tinha visto nenhuma chamada e, quando eu vi o primeiro capítulo, eu disse para a minha mãe, "olha como ela é linda!" e eu não perdia nenhum capítulo só para ver você, o seu trabalho e como você estava linda.
    Os meses se passavam, e o meu amor por você só aumentava, e aumenta a cada dia mais.
    Sonho com você quase todos os dias. Algumas pessoas dizem que, quando sonha com um ator/atrz, é que você irá conhecê-lo(a). Lari, eu sonho muito com esse dia, de poder ver você na minha frente e eu poder falar o quanto eu te amo, o quanto você é importante para mim.
    Eu te amo muito, para sempre.

    Beijos,
    Larissa G.

    OBS: Acabei de assistir o episódio de 'Pegassione', e é o Reinaldo que faz a Infelícia, que bonitinho *-*

    Por favor, manda um beijinho para mim? Se não puder, não tem problema, só de você postar aqui, me deixa muito feliz!

    ResponderExcluir
  43. Oi Larissa!!

    poxa vc tava lá na pré-estréia do Filme DUPLA EXPLOSIVA! com o Tom Cruise e a Cameron Diaz! meu sonho sempre foi ver estes Astros e Estrelas de Hollywood de perto! também já fui muito Fã do Tom quando ele era mais jovem e Bonitão! agora assisto alguns filmes dele! acho que este deve ser muito bom! vc também tava uma Gatona muito mais Bonita que a Cameron Diaz! depois vc foi jantar com o Fernando Torquato e algumas pessoas! pois ele postou a foto de vcs no twitter dele! eu mandei tantas mensagens pra ele te dizer que a Rosa do Blog tava te mandando um Beijão! nem sei se ele te deu meu recado! mais pelo menos ele me mandou um beijo no twitter fiquei bem Feliz pois acho o Torquatto um Gatão! rsrsrsrsrs...vou postar aqui o recado dele pro meu twitter ok!

    torquatto1 @rosapresley bjs pra vc!

    pra vc ver que eu tava lá mandando um montão de recados pra ele na hora do jantar de vcs! rsrsrsrsrs....

    Beijão e Boa Noite!

    Rosa

    ResponderExcluir
  44. Pegassione ontem foi muito engraçado. kkk
    Passou a Felícia, quer dizer a infelícia kkkk
    perguntando pra Cadê.kkkk
    Engraçado foi que o ator que fez a infelícia colocou até msm lente azul, pra ficar mais parecido. rsrsr ;D

    Lariççinha sua linda
    como pode??
    ain como eu queria uma mãe dessas...:D
    rsrsr

    te AmOoOoOoOO desde de que te vi ;D

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Se eu contar que tinha o mesmo palpite ninguém acredita..pena que não acertamos.. :/
    Lari, minha flor! :D
    Você viu "Pegassione", do Casseta? A Infelícia e a Chátima .. morri de rir...
    Bom, falando agora da novela de verdade, essa semana promete ser cheia de emoções! Mal posso ver a hora em que a Fátima descobre que é filha da Fê, a situação vai ficar muito complicada.. mas só de o peso que a Felícia leva no coração vai ser aliviado, sinto que é o começo da mudança dela: poder assumir o amor que sente pela filha! ;) Não vejo a hora de vê-la feliz.

    Ah! Também tenho que comentar a entrevista ao Video Show! Lari, eu amei! (claro, sempre amo tudo o que faz) Mas amei mesmo.. adorei a forma que abordaram a comparação das duas personagens: sem ser clichê, mas valorizando sua capacidade cênica incrível! Adorei mesmo.
    Pra quem ainda não viu, o link: http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1295134-7822-ANDRE+MARQUES+ENTREVISTA+LARISSA+MACIEL,00.html

    É isso.. já falei demais.
    Um beijo enoooorme minha flor! ♥

    Giu

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Liiiiinda demais no première!
    E como sempre muito bem produzida!
    Huuuum que chique hein,passou pelo tapete vermelho,glamour total!Rsrsrs
    Uma Diva que nem vc tinha que ter sempre um tapete vermelho a sua espera!*-*
    É tão bom saber mais coisas sobre vc Lari,era fã do Tom Cruise que legal!Belo ator ele né?
    Mas ele é muito lindo mesmo!
    Um charme rsrsrs
    Esse filme parece ser muito bom!
    Tipo,vc disse que a fase de tietagem passou,mas como se sentiu ao ver ele de perto?

    Um graaaaande beijo ♥

    Good Night ♥

    ResponderExcluir
  49. Laaaaaariiiiiii *________________*
    minha linnda euu to com muiiiitas saudades!
    quer dizer então que vc viu o Ton de perto né? (tonsoparaasintimas HAHAHAHAHHAHAHAHA' eeeuuri'
    CAAARA, eeeu sou cada dia mais sua fãn como pode? PUTZ seeemmpre quando eu tenho qualquer probleminha por pequeno que seja lembro de vc lembro de que de algum jeito vc se preucupa um pouquinho com cada uma de nós mesmo vc sabendo que nao pode "aconselhar" agente sempre!Mais nao tem problema não, agente já tá feliz sabendo que aqui vc ve oq agente escreve que é vc mesmo que manda beiijos e ocnta sobre vc! Euuu te amo muiiiiito viu minha DIVUDA! *__*
    mtmtmtmtmtmtmtmtmtmt,vc é D-E-M-A-I-S

    -----------------------------------------------
    Bom,Mila desejo muiiiitas melhoras pra vc,e que vc resolva TODOS os seus problemas e que nunca mais eles sejam motivo de pertubação pra vc,pq caaara eu também tava passando por um momento assim ainda não me recuperei não mais com o tempo isso passa pq amiga,o tempo cura tuuudo eu sei que isso não pode aparecer pra TODAS vcs mais eu gosto muiito de TODAS as meninas do Blog!As que me conhecem mais intimamente ocmo a Lorena a Estephania a Luisa e zas TODAS elas sabem como eu sou e q me importo mesmo!Bom melhoras de TOOOODO coração!

    Bruna Araujo Goes Martins

    ResponderExcluir
  50. Adorei Pegassione ontem, eu ri muuuito. A Infelicia tava mto d+. Adorei a Cadê tb rsrsrs. A caracterização ficou mto engraçado, as roupas, o cabelo, até lente rsrs

    Será q agora a Fatima descobre q a Felícia é a mãe dela? Na cena de hoje ela estava decidida a descobrir de quem ela saiu. Sorte a dela, quero uma Felicia como mãe pra mim *-* rsrs. Adianta alguma coisa pra gente Lari, pls? rsrs

    Nossa Lari, vc tava MUITO LINDA na Pré-Estréia de Dupla Explosiva. Muito Show mesmo *-*. Conta pra gente como que foi estar ao lado de celebridades internacional.(devetersidoemocionante#euri

    Bom Amada é isso! Miil bjinhos Te Amo Viu??

    Cintia :*

    ResponderExcluir
  51. Bom Dia Lari!!!

    Hoje eu vou comentar sobre este ASSASSINO do Goleiro BRUNO!este cara e um MONSTRO! manda Matar a ex-amante com requintes de crueldade Horrivel! dignos de um Filme de terror! realmente ninguém conhece os seres-humanos! somos piores do que bestas-feras! O Brasil todo ficou chocado com mais este crime! que com certeza vai ficar impune neste país de Corruptos e sem Lei! daqui a pouco este assassino está novamente a solta na rua! enganando mais uma moçinha que não tém nada na cabeça! mais uma Maria Chuteira! que pensa que tendo caso com estes jogadores vão ficar famosas coitadas! eu fiquei mais chocada porque vi que ele mora ai no teu bairro! espero que vc nunca tenha se topado com ele Deus me Livre!

    Larissa, eu errei o nome do Filme do TOM Cruise! se chama Encontro explosivo! rsrsrs...me diz o filme e bom? tém muita ação? eu adoro assistir filmes!

    Beijos Minha Linda posta logo ok!

    Rosa

    ResponderExcluir
  52. http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/larissa-maciel-nao-quer-seguir-carreira-internacional-20100708.html

    Oi gente liiiiiiiiindaaaaaaa
    olhem ae ;D
    Lariççinha falando ingles?? Também não imagino rsrsrsrsrsrsrr

    bjossss lariççinha :DDD

    ResponderExcluir
  53. Lariççinha falando inglês?? Também não imagino rsrsrsrsrsrs +1

    "Quero investir na minha carreira no meu país"

    Isso que vc disse me deu o maior orgulho de ser brasileira!
    Sabe pq?
    Pq vc é brasileira como eu :D
    De um lugar que eu simpatizo e acho lindo mesmo sem conhecer que é Porto Alegre!

    Mas não é só esse o motivo do meu orgunho!

    Vc Lari,vc me mata de orgulho!

    Ih,é hj né?
    Que a Fátima vai ficar sabendo que a Felícia é mãe dela!

    Acho que essa revelação vai ser super importante pra Felícia,embora a Fátima não aceite nada bem...
    Quero ver essa cena logo! Guenta coração!

    Acho a Bianca super fofinha,bela atriz,a Vera então nem se fala!
    Não fique com ciúmes hein rsrsrsrs
    Tô brincando :S

    Lari,manda um beijão meu pra Bianca e pra Vera?
    :D

    Ah,e dá um recadinho de fã pra Bianca,diz que eu morro de ciúmes dela,só pq ela fica bem pertinho de vc!

    Fala mesmo tá?Rsrsrs

    Beijos,beijinhos e beijõõõõõesssss ♥

    ResponderExcluir
  54. Oi Larissa! :D
    Que cena liiinda essa de ontem *-*

    http://passione.globo.com/videos/v/fatima-pergunta-se-e-adotada/1296214/#/personagens/felícia lobato/page/1

    "Nós não temos a mesma cara? nós não somos parecidas?"
    "E os olhos, nós não temos os mesmos olhos?"

    Ai, emocionante!
    Você e a Bianca mandaram muuito bem, perfeeitas!
    Agora é aguardar ansiosamente os próximos capítulos (:

    Miiil beeijos, te amo taaantoo :')
    Brennda M.

    ResponderExcluir
  55. A cena foi mesmo linda demais, fiquei super emocionada..
    Arrasou mais uma vez, Lari! Super delicada, mas ao mesmo tempo desesperada para contar a verdade pra Fátima, que agonia que eu senti!
    Linda, linda!

    Um milhãão de beijos

    Giu

    ResponderExcluir
  56. Oii Larii, Oii pessoal !

    Meu Deus que cena foi aquela ontem, muito linda, e a Lari toda delicada com aquela voz de menina timida - mais que nem disse a Brennda Moura, ao mesmo tempo desesperada - eu não aguento, cada vez você está mais perfeita DIVA.

    Eu te amo muito ♥
    Por: Gabriella Parmegiani

    ResponderExcluir
  57. Oi Larissa!

    Cê tá muito linda na festa junina atrazada de passione eu vi a tua foto tá show de bola arrasando geral! muito gata mesmo!
    hoje vc vai dançar muito no Arraiá de passione!
    vai dançar muito forró! uma festinha pra relaxar o elenco! eu sei que nesta sexta! vc vai gravar a cena que a Felicia revela ser a verdadeira mãe da Fatima né? a garota vai aceitar mais também vai querer saber quem e o seu verdadeiro pai!...muitas surpresas nos esperam!

    Beijos Minha Linda e se divirta bem Muuito!

    Rosa

    ResponderExcluir
  58. MUIITAS saudades meeu amooor :D
    seeeja muiito feliz hj e sorte na sexta gravando a cena da fe com a fatima tá?
    vc vaai muiito beeem como sempre seu talento esta indiscutivel e quem fala mal é quem tem inveja, eeeuu te amo viu? ee tenho muiito orgulho de voooç :D

    Bruna Araujo Goes Martins

    ResponderExcluir
  59. Lari,

    eu tenho taaanto pra lhe falar, mais com palavras não sei dizer...como é grande o meu amor por você... ;D
    Além do enorme talento, essa atriz é cheia de qualidadess!!
    É nela que eu me inspiro, minha bela :D

    TuDo dE BoOmM Pra vC
    me orgulho muitoOOoOo
    ..........bjãÃOOOOOOo

    ResponderExcluir
  60. MInha Diva !
    Vim matar a saudade um pouco mas não te achei pelos posts rsrsrsrs.
    To na escola, no laboratorio de informatica, sem nada pra fazer porque tudo é bloquiado (risos) ai vim no blog que eu ainda posso acessar numa boa.
    Lari, to adorando suas cenas, estão otimas.
    Não vejo a hora de te ver contando tudo pra Fatima e ve no que vai da isso (yn) Ta na hora já ne?!
    Até minha mãe que não gostava da novela para pra ver suas cenas comigo..

    Já vou indo que daqui a pouco tenho prova.. aparece por aqui, to com saudades sz

    Beijos, Verônica Rodrigues.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. ola encrivel como eu sou sempre a utima a saber de tudo ando sempre muito oculpada e reservo um tempinho para postar aqui o brasil perdeu novamente mais quem sabe em 2014 ele não ganha ne bjs

    ResponderExcluir
  63. OI LARISSA VC É MUITO LINDA..ME APAIXONEI POR VC..INFELISMENTE VC É KSADA + VC KSOU COM O CARA ERRADO E FEIO..BJOS..TUBARÃO..

    ResponderExcluir