Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

domingo, 20 de junho de 2010

Rainha das Estréias


Passione" marca a estreia de Larissa Maciel em novela. A gaúcha conversou com o Zoeira e falou sobre a carreira e a nova personagem





Para quem viu Larissa Maciel em “Maysa - Quando fala o coração” (2009) é difícil reconhecê-la agora em “Passione”. A atriz, que estreou na TV em âmbito nacional como a rainha da fossa, agora encarna a tímida e introspectiva Felícia na novela das 21h. A diferença gritante entre seus dois personagens é comemorada por permitir mostrar sua versatilidade em cena.


“Fazer mulheres que são o oposto uma da outra me permite transitar por mundos muito diversos e isso é fascinante! Acho ótimo que as pessoas comparem os dois trabalhos! As pessoas que me abordam na rua sempre vêm falar que estão impressionadas com a diferença entre um trabalho e outro, como eu estou diferente como Felícia em relação a Maysa! 
Fico muito feliz com essa repercussão”, confessa.

O fato de estar ainda muito ligada a Maysa não é encarado como um peso para Larissa. “Foi o trabalho com o qual me lancei nacionalmente. Fico muito feliz das pessoas ainda lembrarem da minha atuação na minissérie, mesmo ela tendo ido ao ar há mais de um ano. Isso só prova que o trabalho foi bem feito, que marcou quem assistiu de uma forma profunda. Não há recompensa maior para um ator que ter um personagem vivido por ele eternizado no imaginário do público”, argumenta.

Para se desligar da personagem, a atriz também mudou seu visual. Quando a minissérie terminou, Larissa voltou a fazer atividade física e emagreceu os quilos que teve que ganhar para ficar mais parecida com a cantora. Com o corpo esguio, encarou o salão de beleza e escureceu os cabelos para interpretar Felícia. 

E o que diferencia e aproxima criador e criatura? “Tive que escurecer o cabelo e deixar de lado o glamour! (risos) Nesse ponto, eu não tenho nada em comum com a Felícia! Adoro moda, em toda a sua amplitude: sapatos, roupas, bolsas, acessórios, maquiagem, cabelos... Acho que, em comum com a Felícia, tenho a doçura e a forma de tratar as pessoas, com carinho”, pontua.

Ao que tudo indica, as diferenças entre Larissa e Felícia no quesito vaidade vão diminuir. A atriz não pôde comentar o futuro de sua personagem, mas o que se especula é que, além da revelação de que Felícia é mãe e não irmã de Fátima (Bianca Bin), ela também será o par romântico de Totó (Tony Ramos) e passará por um banho de loja.

Fora de cena, á gaúcha garante que o ritmo de gravação vem permitindo curtir a vida sem atropelos. “Está dando tempo de fazer tudo, namorar meu marido, cuidar da nossa casa, ir à academia, ao pilates, responder entrevistas...”, brinca. Parece ser esse o estilo de Larissa. Ela gosta de viver plenamente os momentos. 

Por isso, escolheu se dedicar somente a esse trabalho e deixou a peça “Aquelas Mulheres”, em que divide o palco com outras atrizes, entre elas Paula Brum - esposa de Mateus Solano, com quem estreou na TV. Sobre Solano, rasga elogios:

“Realmente o Mateus deu um show em ‘Viver a Vida’, ele é muito bom ator! Porque eu sentiria um peso, ou teria que repetir o desempenho dele? Eu fiquei tão feliz com o sucesso dele. Somos amigos, eu adoro a família. Temos uma admiração mútua, e respeitamos muito o trabalho um do outro!”

103 comentários:

  1. oi lara, rsrsrs realmente vc ta muito diferente de maysa e isso e otimo, to amando felicia
    quero ver ela pega toto e mauro rsrsrsrsrssrs
    o mateus tbm é 10 e mando bem em viver a vida.
    por inquanto nao tenho nenhuma pergunta, bjos, quando eu tiver pergunta eu volto, SEGUNDA VAI BOMBA A NOVELA!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Larii! quero ver a Felícia dizer que é mãe da Fatima! E adorei saber que ela é o par romantico da Totó!
    Eu to amando a Félicia! Muito boa a personagem e como você dá vida a ela!
    Te adimiro muito Larissa!

    Manda um Beijo pra mim!
    Beijoss! Te adoro!

    ResponderExcluir
  3. Amanhã não perco passioneeee !!!

    AH ai não posso ver a Felícia chorando q não aguento choro tbmmmm :(
    Felícia e Totó(nomedecahorro)taparey
    Owmm Tony Ramosssss are vai ser bm show :D
    Larissa divaaaaaaaaa

    Te amooooooooo
    bjs
    vou assistir o jogoo/alokcomsasvuvuzelas


    :D

    ResponderExcluir
  4. oi lara rsrs eu de novo,
    vo manda uma pergunta fora do assunto
    tava falando com minha mae sobre casamento, e ela falo que casais que namora muito tempo, quando casa fica pouco tempo casado, vc acha que isso e fato? vc fico com o andre 9 anos, e caso, mas acha que isso e verdade ou era pq o casal nao se ama mais? e tenso esses assuntos
    so perguntei pq sei que vc era namorada do andre 9 anos e caso com ele, mas torço pra que vcs fiquem sempre juntos, amo vcs dois rsrrsrs

    bjos
    SE PUDER ME RESPONDA.

    ResponderExcluir
  5. LARIIIII VC TAH A-R-R-A-S-A-N-D-O NA NOVELA!!!
    ATÉ MINHA MAE TEM COMENTADO ISSO *__*
    TENHO MUITO ORGULHO DE SER SUA FÃ!!!
    ............................................
    TE AMOO MUITOOOOOOO ;)

    ResponderExcluir
  6. OI LARISSA!!... VITÓRIA DO BRASIL! UHUUUU..ESTAMOS CLASSIFICADOS PRAS OITAVAS DE FINAIS!

    Realmente como já falei das outras vezes vc está espetacular interpretando a doçe Felicia!olha que tém atores veteranos há bastante tempo na TV que não tém metade de teu talento! mais sempre que te vejo na na pele da Felicia confesso que ainda tenho muitas saudades da época q vc fazia sucesso como a Maysa! até pareçe q vc tinha se reencarnado nela! foi incrivel a tua transformação! te juro que quando eu vi a foto da verdadeira Maysa quase que tive um treco! pois queria que ela tivesse o teu rosto vê se pode uma coisa desta? rsrsrsrs..eu sempre imaginava vc com aquela mesma personalidade forte que ela tinha! mais quando vi a tua doçura cara não acreditei! vcs são totalmente diferentes mesmo! mais te acho bem pareçida com a Felicia! menos no figurino claro! rsrsrsrs..vc e muito mais Elegante e Vaidosa! quero mesmo ver quando ela namorar com o véio do Totó ela ficar bem pareçida com vc mesma né?

    bom querida! estou muito feliz com esta vitória do Brasil apesar da violência dos jogadores do costa de Marfim! mais afinal vençemos! pena q o Robinho não deu nem um golzinho né?

    Boa Noite e Beijãoooo

    Rosa

    ResponderExcluir
  7. Menina, adorei a foto dessa reportagem, muito linda!Isso sem dizer que eu me identifico um pouco com a Felícia, rss!!Beijos, sucesso (Jeane Martins - Itajaí, Santa Catarina)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Larissa,
    To assim amando ver tu como a felicia ,acho que é um boa chance de tu mostra que tu é capaz de fazer outro tipo de personagem,eu particularmente ja tenho certeza que tu consegui mostra teu talento ,mas,sou meio suspeita afinal sou fã tua rsrsrrs
    Amo -te muiiiiiiiitttttttoooooo mesmo!!!
    Bom unica coisa que não gostei dessa entrevista foi a parte do :"...rainha da fossa.." achei isso totalmente ridículo!!
    Boa semana meu anjo !!!

    ResponderExcluir
  10. Heey everybody!
    Eu também gosto do Robinho mas meu amorzinho é o Nilmar hoho' Até porque já jogou no inter (:

    Minha flor, como estão as coisas?

    A novela tá ótima, principalmente porque tem uma Felícia aparecendo cada vez mais AEAEAEAE'

    E meu bem, serei sempre muito grata pela minissérie ter sido a responsável por eu te 'conhecer' e ter acesso a pessoa incrível que tu é. Claro que tu só chegou lá por um grande mérito teu e sempre será um trabalho inesquecível também pra mim :D

    Ai ai, tive tanto tempo pra te conhecer aqui em Poa e eu desperdicei por um péssimo hábito de não assistir peças de teatro com frequência, mas faz parte '-' Nunca esqueço da primeira vez que te vi, sem nem saber quem tu era, foi quando assisti Olhai os Lírios do Campo e depois eu tive que fazer uma resenha sobre esse especial, ahsuahsuhaushuah, quem diria que hoje eu seria tua fã (:

    Bom, te cuida meu amor e dorme bem ^^
    Te amo muuito ♥

    ResponderExcluir
  11. Aai, que entrevista linda! Lari, flor, eu te admiro mais a cada palavra que você diz! Eu te amo mais e mais e mais a cada minuto que passa! *-*
    Minha linda, não vejo a hora das mudanças da Fê acontecerem.. tô suuper ansiosa!! E, mais uma vez, parabéns pelo trabalho maravilhoso nos últimos capitulos, com a internação da Fátima e tudo.. me emocionei tanto! Aquele choro desesperado, de quem perde o chão, de quem guarda mesmo uma faca no peito, com palavras do texto..
    Estou amando cada detalhe da sua capacidade fascinante de brilhar mesmo com uma personagem que se apaga, um milhão de parabéns pra ti! ♥

    E também pro nosso Brasil, que arrasou no jogo de hoje, que orguuulhoo \o/

    Beeeijo gigante pra todo mundo,

    Giu

    ResponderExcluir
  12. " eu preciso descobrir a emoção de estar contigo"

    ooi dlçinha,
    amanhã eu não posso perder a novela.

    ver a Felícia "descendo do salto" com a Durvalina. -euri.
    vai ser mt legal, o/

    bjbj, teamo muitããão.
    ingrid broering :*

    ResponderExcluir
  13. laaaaaaaaaaaaari acabei de te ver no Fantástico \o/
    passou umas cenas de Passione, a respeito do aborto e tals.

    bjbj linda,
    boa noite.
    teamo.

    ingrid broering

    ResponderExcluir
  14. gente nem vi isso no fantastico + lari amor voce ta arrasando em passione e n vejoa ahora de chegar amanha , tudo completamente mudado de quando voce era maysa + voe sempre atuando muito bem dando vida aos seus personagens linda e maravilhosa como sempre bjs amoree!juh!

    ResponderExcluir
  15. LARISSA!
    NO JOGO DO BRASIL MINHA AMIGA DISSE QE O BRASIL IA GANHAR DE 3X1,E SE ELE GANHASSE ,EU IA TE CONHEÇERE ,E O BRASIL FEZ 3X1 !!
    #SONHO'
    BEM QE PODIA ACONTECER NÉ?! SERÁ, ALOKA'
    -NÃO PERCO UM CAPITULO DE PASSIONE ,MT DIVA NA NOVELA LARA!

    BEEIJOS

    TEAMOTEAMOTEAMO'

    BY:ANINHA BEZERRA

    ResponderExcluir
  16. Adorei a entrevista!!! :D
    Larii, tu está arrasando, to amando cada dia mais! sucesso sempre..
    Beijooos te amo ♥

    ResponderExcluir
  17. Lari mãinha,
    Amei a entrevista!!*-*
    "Acho que, em comum com a Felícia, tenho a doçura e a forma de tratar as pessoas, com carinho”, pontua.
    isso eu garanto! vc é tãããão fofa, tão meiga com as pessoas!! :9 comopode? /alok

    Felícia é linda, eu to amando a sua interpretação, e num vejo a hora de acontecer as mudanças!!! Felícia vai tomar um banho de loja rsrsrssrrs /euri

    vc tá arrazand0o!!
    melhor q isso? só duas vezes isso kkk

    ain Lari, eu
    te
    amo
    (muito)

    sucessoss Felícia Larissa
    bjs,bjs,bjs,bjs...
    Dj.

    ResponderExcluir
  18. Oi Larissa!!

    eu acabei de assistir agora no site de passione um video teu da Felicia chorando e falando da gravidez da Fátima! cara vc chorou mesmo de verdade? por um bom tempo eu achava que os atores pra chorar em cena ou cortavam muita cebola ou então gastavam um colírio inteiro nos olhos pra deixarem as cenas de choro mais emocionantes! mais eu acho que agora vcs trabalham com a emoção né? pra colocar mais realismo nas cenas! quando eu era criança eu assistia aqueles filmes horrorosos de terror pra não ficar com medo as minhas irmãs diziam que o sangue que escorria dos atores era um vidro de catchup que eles colocavam..rsrsrs...só assim eu não ficava com medo daqueles assassinatos terriveis! rsrsrs..mais e assim mesmo pra vc se deixar levar pela imaginação que esta fábrica de sonhos que e a tv e o cinema!tém que entrar no clima dos atores e viver a emoção dos personagens! e por isto que admiro tanto a profissão de Ator e Atriz! vcs nos fazem sonhar! neste mundo imaginário da fantasia e da diversão! nesta terra encantada chamada tv e cinema!

    parabéns querida por nós propocionar tantos momentos prazerosos com as tuas personagens! espero um dia te conheçer pessoalmente pra te dizer tudo isto! e quem sabe tomar uma caneca de chocolate quente com vc e de preferência no teu apartamento de vista pro mar em um gostoso bate papo né? olha que estou sonhando...rsrss que mente imaginária esta minha! rsrsrsrs..

    Beijos e Sucesso!

    Rosa

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI RIALTO
    entao lara passei so pra manda um boa tarde
    creio que vc poste hj comentando da cena que vai passa, felicia vai reagi rsrrsrsss
    to adorando
    hj a noite depois que eu ver a cena eu passo aqui e comento . bjos
    euri

    ResponderExcluir
  20. Onw, amei a entrevista!
    Lari, meu amor, hoje eu não perco a novela de forma alguma! Quer dizer.. eu nunca perco mesmo. rsrsrs! Eu passo o dia inteiro esperando que Passione comece para eu te ver.
    Diva, eu queria tanto poder te falar o tamanho do meu amor por você, mas é impossível, é um amor infinito e indescritível! Só sei que ele é verdadeiro e será para sempre!
    Eu te amo muito, muito, muito!!!!!

    Beijinhos LAÍS

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. É hoje que a Durvalina vai ver só...

    ver a Felícia "descendo do salto" com a Durvalina- euri
    vai ser mt legal,o/

    Tô amando,amando,amando...

    Só que falta uma cosita, ver a Felícia feliz logo!
    Punto e basta!Tótotáaki# rsrsrs

    Tóto tem que chegar logo pra fazer a Felícia feliz! :)

    Beijooooooosssss

    ResponderExcluir
  23. Lari voçe tá MUITO perfeita fazendo a felicia isso prova ocncerteza que voçe é o MAXIMO tuudo bem que isso agente já sabia né? HHAAHHAAHA'
    MAIS cara tenho que confessar eu GOSTO mais de voçe fazendo Maysa sei lá é mais alegre ativo sabe mais solto sei lá acho que é porque tem mais haver comigo sabe? Hhahahshs'
    mais sou sua FÃ independente do personagem! Mais mesmo assim to amando a Fe viu?
    TEEE AMO MUIIIIITO

    beiijos

    Bruna Araujo Goes Martins!

    ResponderExcluir
  24. Oi oi oi minha vida : )
    Amei muito a matéria.. você realmente é muito fofa, carinhosa e tudo mais.
    Amo tanto ser sua fã, a cada dia que passa me orgulho mais da pessoa que é. Quanto ao seu trabalho, todo mundo vem comentar comigo e nao escutei criticas ate agora.. só reclamaram do tal secredo que nao acharam tao interessante, mas eu falo pra eles esperarem, até pq nao sei o que vem por ai.
    Lara, hoje eu quero ver sua cena, vai ta porreta ne?! venho aqui ja já pra comentar..
    essas cenas no hospital foram emocionantes, chorei nelas. Passou muita verdade, isso é super bacana, parabéns para você e pro resto do elenco.

    Te amo muito, vou falar pouco porque daqui a pouco eu volto ; )

    ResponderExcluir
  25. senhor, acabou de passar na propaganda a Felícia, falando que a Fatima é filha dela!!!!
    Até chamou a mulher de açougueira rsrsrsrsrsrs!!!
    estou sentido que vou amar o capitulo de hoje!

    parabéns pelo sucesso laraa!
    só pela propaganda ja vi que a cena esta impecável! Orgulho MAXIMO de ti!

    te amo demais vida!

    boa semana :)

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. HAHAHAHAHAHA
    Alokkkkk passou a propaganda da Felíciaaaa
    ta uma feraaa,vai ser show.

    Vou assistir a novela :)


    bjssmeliga

    ResponderExcluir
  28. Laaara minha vida! Saaudades de vc! *-*

    Nooooossa como eu sumi daqui, mas tava em semana de provas, megamente atarefada, já sabe como é né?!
    Acho o kaká e o Nilmar uns fofos! Mas o Júlio César... rsrs

    Vida, vc tá uma linda na novela, tô amando ver a Felícia e como ela tem aparecido mais né?! Isso é boom! rsrsrsrsr
    Ah Lara, tava morrendo de saudade desse blog, mas tanta coisa na cabeça... Já mandei minhas cartas, espero que elas cheguem logo! rsrsrs

    Laaaaaari, achando oq do Brasil? Sai o hexa? kkkkkkkkkkk (Alok! parey!) Já ganhei três bolões aqui! *----------* [#sorte

    Bom amor, agora que tô de férias vou postar mais! Mas não esquece de mim não viu? TEAMO MAIS QUE TUDO, VIDA!

    beeeeeeeeeeeeeeeeijo anjinha :*

    ResponderExcluir
  29. meeeeeel deeeels segura que felícia baixou o barraco agora! A casa caiu!

    Todo mundo gritou aqui com a cena! [aaaaaaa] "Açougueira!" Amei agoora!

    beeeeeeeeeeeeeijo anjinha :*

    ResponderExcluir
  30. Ai que emoção: Felícia falando que é a mãe da Fatíma *------------------*

    Lari linda
    amo amo amo vc


    bjs

    ResponderExcluir
  31. Lariiii, que cena!!!
    Sua interpretação, como sempre, está maravilhosa!
    Pra arrematar, só faltou um belo tapa na cara daquela "açougueira" rsrsrsrs
    Bjos amore mio.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. MEU DEEEEEEUS ! QUE DIVAAAA *-*
    Achoq ue nunca fiquei tão nervosa com uma cena.. meu coração foi na boca.. araaaaasou diva !
    Super mãezona! Lembrei da minha irmã rsrs ( mas é irmã mesmo ) rs
    COMO FOI FAZER ESSA CENA ? ME CONTAAAAAA.. TO DOIDA PRA SABER.
    Agora é aguardar os comentários, amanhã minhas amigas vem tudo falar comigo \o que orgulho de ti !
    aaaaaaaaaa *-* você é liiiinda.
    Vou rever e rever essa cena trilhoes de vezes hoje no site.

    TO AGUARDANDO RESPOSTAS, QUERO SABER COMO FOI FAZER A CENA *-*

    Beijos e boa noite Diva, tenho prova amanha
    - - ' vou estudar ainda.

    TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  34. Oi Larissa! Boa Noite!!


    vou postar aqui algumas opiniões de Fãs teu lá no Twitter sobre a tua cena de hoje ok!

    _raphaelmarinho Larissa Maciel tá cada dia mais linda né?
    Tallytafelix #Passioneta babado! Larissa Maciel arrasa! =]
    zanescouli essa larissa maciel seduz *-*
    TulioJonatas e a Larissa Maciel conseguiu sair da sombra deMaysa né? Pensei que seria igual Mel Lisboa e Anita!

    bom estas foram algumas opiniões favoraveis pra vc as criticas não coloquei claro! mais foram mais criticas que elógios no twitter pois muita gente ainda te ver como a Maysa e não consegue te aceitar como a Felicia! as pessoas ainda confundem o Ator com os personagens mais fazer oq né? a tua cena de hoje foi bem forte ela revelou que e a mãe da Fátima! pra gente não foi surpresa pois já sabiamos há muito tempo! não sei oq que vai aconteçer daqui pra frente só assitindo pra saber!

    Beijãooo...

    Rosa

    ResponderExcluir
  35. - ' A vida é feita de momentos, e sempre achamos que teremos tempo de dizer TE AMO, CONTE COMIGO... A verdade é que nunca sabemos o que nos espera ! E muitas vezes as despedidas são necessárias entre aqueles que se amam, porém, ficam as lembranças, e é nelas, que eu vou fazer um lugar seguro . Milhares de mentiras me fizeram mais fria. E eu não acho que possa olhar para isto do mesmo jeito. Mas decepção não mata, ensina a viver. O tempo passa, as feridas se curam ( eu creio nisso ), mas nada, nada nesse mundo, vai conseguir mudar o que ficou. O que era luz, agora é escuridão. Eu levanto e sigo em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário: Por saber que sou fraca o bastante para não conseguir ter ódio no meu coração, na minha alma, na minha essência. E amo, sabendo que vou chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que eu, você e todos os outros, vieram ao mundo. Com o tempo a gente percebe, que às vezes a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje ja não fazem o mínimo sentido." (yy'

    mas quando chego e me encontro nos seus braços sempre me esqueço de tempo, espaço. e no fim te dizer adeus é como se tirasse a melhor parte que existe em mim.
    com você eu aprendi que o amor é muito mais uma canção que me faz te lembrar. que amor vai além de saudade de distância. Não pense no amanhã, como se fosse um dia qualquer, pense como se fosse sua última oportunidade de dizer e fazer coisas que são importantes pra você, e que talvez possa fazer a felicidade de alguém mais, alguém que de algum jeito é especial. Não tente driblar o destino nem a felicidade, viva apenas sua vida, de um modo intenso porque os dias passam e o que nos resta são só lembranças de um dia, ou um momento, por mais curto que seja, mas que significou muito. :)

    minha linda eu amar muito você ♥

    ResponderExcluir
  36. oi lara, acabo a novela aqui, vi a sua cena foi qualse no final pouca mas foi bom, vc foi bem, uma mae desesperada por causa da filha so falto o tapa na cara dela rsrssrs sei que vc nao tem twitter e nao vai fazer, mas la tem gente que elogia e critica, FAZ PARTE DO SUCESSO nao existe so quem gosta, tem os que nao gosta tbm, mas eu gostei, espero que poste e fale o que vc mesma acho, tem ator e atriz qu e auto critico mas vamos ver. bjos ate mais parabens

    ResponderExcluir
  37. Lara hoje vc apareceu pouco mas sua cena foi de arrasar, eu pulei chorei!
    É maravilhoso ver você em cena.
    Lari, como vc faz pra chorar em cena? eu tenho muita dificuldade com isso, tenho amigas que choram fcinho mas eu aff não sai.
    Cada dia mais linda meu anjo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  38. Ai gente, Tô sem palavras ainda,
    amanhã escrevo, ou não Q rs

    ResponderExcluir
  39. moça bonita??
    bonita é pouco! é liiiiiiiiiiinda d+

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
    genten! que cena foi essa?
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    a cara que a Felícia fez qdo a Durvalina tava falando...ela tava no ponto de explodir e explodiu!
    é isso ae Felícia, bota essa mulher no lugar dela, essa açougueira!!

    "eu...eu sou a mãe da Fátima"
    morri XD

    espera Lari, deixa eu voltar a viver...
    ...
    pronto!

    ah, eu que queria que a Felícia fosse minha mãe! Hum... rsrsrsrsr

    ****Larissa Maciel, melhor atriz da galaxia!***

    cara até com raiva essa mulher é perfeita!
    comopode?

    é por isso q eu te amoooooooooooooooo

    muito, mts, mts bjossss
    my flower

    ResponderExcluir
  40. ****Larissa Maciel, melhor atriz da galaxia!***
    ****Larissa Maciel, melhor atriz da galaxia!***
    ****Larissa Maciel, melhor atriz da galaxia!***

    eu amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  41. Ainda estou sem palavras, mais vou tentar falar rs
    aaaaaaaaaaaaaaa
    Felícia brigando com a Dalila de a diarista Q
    Eu estava uma pilha de nervos já, colocaram a cena no final ):
    Cara, você estava perfeeita! (oh!)
    Linda de morrer! (oh!)
    Quando você entrou na casa da açougueira, você já fazia aquela carinha de choro, me dava um dó! Vontade de ir correndo te abraçar! rs *-*
    Quando você começou a gritar:
    Assassina! A Fátima quase morreu por sua causa, sua irresponsável. Assassina. Eu sou a mãe dela, sua miserável. Sou a mãe da Fátima! Você quase matou a minha filha! Minha filha, sua açougueira.
    Todos em casa ficaram hipnotozados, apesar de todo mundo já saber rs

    E pra completar o Mateus Solano foi no Jô ontem e o mesmo cismou com você, falava toda hora o seu nome rs Foi muuito engraçado! Ele cismou que você estava em viver a vida também! rs
    Aí no final da entrevista apareceu uma cena de Maysa (aquela do cafona é a sua mãe, suuuuua mããããe!)e eu fiquei meio perplexa...
    Nossa, é tudo completamente diferente na Felícia e na Maysa!
    Tom de voz, postuda, tuuuudo :O
    Ser ator deve ser maravilhoso mesmo!
    Poder viver 'pessoas' tão distintas :D

    Bom, é isso!
    Já escrevi demais!

    Mil beijinhos,
    Te amo muuuito, a cada dia mais e maaaaais! ♥

    Brennda M.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. http://passione.globo.com/videos/v/felicia-vai-ate-a-casa-de-durvalina-e-diz-que-e-mae-de-fatima/1287171/#/personagens/felícia lobato/page/1 Pra quem quiser rever, já decorei as falas Q *-*

    Tá, parei de postar, prometo! :**

    ResponderExcluir
  44. LARIIII
    OMG, que cena foi aquela ontem da Felicia dizendo que é mãe da Fátima??? *o* P-E-R-F-E-C-T!!!!! Vc é d+ Lari, a tua cena de ontem foi de deixar o publico facinado com a sua atuação. É por isso que eu te admiro cada vez mais meu anjo *-*
    Em relação a diferença entre as personagens, como eu tinha dito, a Felicia pode marcar muito assim como a Maysa, e eu fico feliz por as pessoas verem isso e perceber a grande atriz que vc é. A felícia está mesmo um arraso e estou torcendo muito pra ela encontrar seu LOVE e ser feliz ^^.

    Bom diva é isso

    MUITO SUCESSO PRA VC!!!

    MEU AMOR AUMENTA A CADA DIA MUITO MAIS TA!!!

    MEU ANJIINHO, MIL BJIINHOS PRA VXE TA ._.
    TE AMO ♥♥♥♥
    DE SUA ETERNA FÃ: CINTIA ^^

    ResponderExcluir
  45. Oi Larissa!!

    vc bem que poderia te encarnado a Maysa na Felicia na cena de ontém né? aposto que aquela velha açougueira ia sair correndo kilômetros de tanto medo! rsrsrs...quando vc interpretava a Maysa com aquela personalidade forte que encara qualquer parada e desafio as pessoas te enxergavam com mais respeito pq muitas associavam a personagem a Atriz! e agora pelas criticas a Felicia vejo que não devemos ter sangue de barata e não aceitar desaforos de ninguém todo mundo mereçe respeito mais ele se conquista pelas nossas atitudes de enfrentar todos os obstáculos!.. eu pelo menos não levo desaforos pra casa e jamais fujo de uma briga! a Felicia agora tá soltando a fera que vivia presa dentro dela! ela tém que conquistar o respeito da Mãe e da Filha! e descruzar os braços quando estiver falando! pois pra min braço cruzado representa fraqueza! os meus braços estão sempre na posição de briga em punhos! rsrsrs..mais sou boa mesmo no bate-boca neste quesito ninguém me vençe! rsrsrs...
    hoje de manhã aconteçeu um caso inusitado no twitter! a Atriz Isabelle Drummond! soube que tinha uma fake dela com mais de 40 mil seguidores enganando os fãs dela! dai ela resolveu criar um twitter própio! hoje ela passou a manhã todinha convocando os fãs para segui-la em seu verdadeiro twitter! até alcançar a marca dos mil seguidores! nunca vi uma pessoa se estressar tanto quanto esta atriz! rsrsrs..só acreditei que era ela mesma pq ela colocou o perfil do Blog e do orkut dela no twitter! mais te digo se todo ator ou atriz não fizer um twitter pra fazer gosto a Fake vagabundo e desocupado! como saberemos com quem realmente estamos falando né? espero que um dia vc resolva fazer o seu própio twitter dai vc anuncia aqui mesmo no Blog dai saberemos que estamos te seguindo de verdade!

    Beijos e Boa tarde!

    Rosa

    ResponderExcluir
  46. Olá Meus Amores!

    Que bom que vcs gostaram da cena de ontem! Ela continua hoje, assistam! Ela vem de uma sequência bem difícil, com a descoberta de que a Fátima fez um aborto, a possibilidade de perder a filha sem que ela soubesse quem é a sua verdadeira mãe...Tudo isso vai mexer com a Felícia! Numa cena de briga assim, temos que ter cuidado pra não perder a personagem, pois por mais furiosa que a Felícia estivesse, ela não muda quem ela é: continua sendo uma mulher insegura, tímida, pra quem não é fácil enfrentar ninguém. Isso se reflete no seu tom de voz, na sua postura corporal, nos seus gestos, no seu olhar... E é claro que é uma personagem que não vai agradar todo mundo! Quem quer ser Maysa? Quem quer ser Felícia? Garanto que a maioria vai querer ser Maysa! É simples assim! E tem muita gente que queria que eu fosse Maysa pra sempre, rsrsrsrsrs!!!!
    Mas o melhor de tudo, pra mim, é ser Larissa!!!
    E eu não pretendo agradar todo mundo, não virei atriz para agradar! Na época de Maysa tb tinha quem "criticasse", e ao mesmo tempo meu trabalho foi elogiado por tanta gente! Assim como agora, tenho recebido elogios de tanta gente que eu admiro, pessoas cujo o trabalho eu respeito, e consequentemente a opinião deles importa tanto! Estou bem feliz!!!

    Mudando de assunto: recebi cartas fofas da Crislane Bernardo,da Ana Clara Martins,da Jéssica Costa e da Dalva! Obrigada pelo carinho meninas!!!Dalva, faz tempo que não posta!!!

    Mãe da Ingrid, eu sei que ela existe!Rsrsrsrsrs! Um beijo pra vc e outro pra Ingrid!

    Bom, amores! Até breve!!!
    Mil beijos estalados!
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  47. Hey Lolita,
    passando pra dizer que seu trabalho na novela está ótimo! vc é realmente uma ótima atriz! parabéns!
    saudades...
    bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  48. oi lara que bomque posto
    hj eu volto e comento a cena
    e tbm tenho que te manda carta faz tempo que nao mando, sei que nao ta afim de receber carta minha mas vo manda kkkkkkkkkkkkkkk

    E tem muita gente que queria que eu fosse Maysa pra sempre, rsrsrsrsrs!!!!

    e tem gente que nao se toca mesmo kkkkkkkkkkkkkk
    mas faz parte
    bjos

    ResponderExcluir
  49. Que gracinhaaaaaaaa *-*
    Pra nós também o melhor de tudo é você ser Larissa ♥
    Por isso tapos meus ouvidos pro que sei que vai me irritar. ah po sou fã né?! nao vai adiantar muito vir falar comigo se for critica.
    Te amo tanto, ameeei seu poste, e obrigada, de qualquer maneira respondeu minha pergunta \o/ TO SUPER FELIZ.. E comentei com a Natanny ontem, sobre a cena e por mais que conhecesse o seu lado "Maysa" super explosivo, você nao podia fazer mais que aquilo pra não sair do personagem.. sabe onde notei isso ? na maneira em que ainda segurava a bolsa, e no meio "vai e volta" do seu corpo. As vezes o teatro da uma base e uma visão mais ampla, pra entendermos cada cena de tudo. Ou posso ta enganada também.. rsrs
    Mas enfim, hoje vou assistir, continuar na verdade e volto depois da novela pra comentar.. uma boa tarde minha DIVA e um Beijo grande ♥


    Te amo, Verônica Rodrigues

    ResponderExcluir
  50. Ah, que linda!
    Eu amo esse seu jeitinho de ser, essa simplicidade!
    Nem faço questão que todos te amem de paixão, seria chato, ia sobram menos Larissa pra nós! ahaha #parei
    Continue sendo Larissa mesmo, porque ela é tão encantadora e cativante! E nós a amamos tantooo! hihi :D
    Tem gente que ainda não se desprendeu totalmente de Maysa e quer que a Felícia coloque o deliniador, cante meu mundo caiu e jogue sapato na mesa Q
    Que não entendem que Felícia é Felícia, Maysa é Maysa e Larissa é Larissa!
    Oh God, que dificuldade! rs
    Mas acho que daqui a algum tempinho esses cabeças duras irão se acostumar e compreender!

    Beijos, não irei perder!
    Estou amando a Felícia!
    Te amo!

    Brennda M.

    ResponderExcluir
  51. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, morrendo aqui \o/ *chorando*
    lari, mt, mt,mt, mt, obg mesmo.
    não sabes o quanto tu me fez feliz.
    vi a Felícia ontem, tava mt bom. continua assim :D
    mt, mt, mt, obg. #táagoraparei.

    bj, bj, bj.
    teamo muitãão
    ingrid broering :DDD

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Ai morri também,fiquei muito feliz pela minha amiga !! *-* chorei junto,acho que fiquei pulando umas meia hora e gritando ai eu não acredito não acredito não acredito HAHAHAHAHAHHAHAHA o bom é que é o mesmo nome então serve para as duas né Lari ? :P hahahahahhahahahaha ai que feliz MORRI MESMO,Ai porque toda mãe fala isso? outro dia minha mãe perguntou porque eu gostava tanto da Lari,ai não tem como explicar né gente *-*
    Ainda to morrendo...
    Beijão Lari e Ingrid amo muito vocês.
    Lari me manda um beijo,por favor :D
    beijão

    gente qual o enderenço para mandar uma carta para a Lari?
    me respondam por favor :*

    Ingrid Regina.

    ResponderExcluir
  54. OI!!!Que bom que postou!!!
    Vc tem razão, sempre vai ter quem critique, deixe eles pra lá...o que importa, como vc disse são os elogios de quem gosta do seu trabalho, de quem te ama. Nós todos aqui estamos muito, muito felizes mesmo de ter vc todos os dias na telinha. Eu particularmente estou amando.
    Ah! A Dalva ta sem pc....acho que por isso faz tempo que ela não posta, mas ela vai ficar muito feliz em saber que vc sentiu a falta dela aqui. Vo ver se ligo pra ela....bjssss mi reina!!!

    ResponderExcluir
  55. Oi Lari!
    Que bom que recebeu minha carta!
    Espero que tenha gostado do poema.
    Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  56. Lari minha diva, minha rainha, minha gatona...

    "Olá Meus Amores" sim eu continuo morrendo com isso, é mt cute*-* kkk

    Lari vc tem razão!
    em tudo que fazemos sempre tem alguém que não gosta, mas devemos dar valor a aqueles que nos elogiam de verdade, eles nos incentivam e nos alegram.
    Aff...ainda tem gente que num separa Felícia de Maysa, Felícia é Felícia e Maysa é Maysa! +1
    Cada personagem tem seu jeito, se não ia ser até sem graça pq não veríamos a sua adaptação a outros personagens, seu talento não seria explorado.

    E eu notei na cena de ontem que msm qdo a felícia fica irada, ela não perde aquela calma, aquela timidez, características da personagem. Agora, se num gostarem problema é deles! kk

    fica com Deus minha linda, minha diva, minha rainha, minha gatona...ta parei kkk

    te amooooooooooooooooooooooooooooo...
    mts bjsssss

    ResponderExcluir
  57. Mas o melhor de tudo, pra mim, é ser Larissa!!!
    pois é Lari, eu também prefiro ser Larissa,
    mas eu num sou Larissa! kkkk

    :*

    ResponderExcluir
  58. Meu Amor *-* oowwwn que bom que vc postou, me faz tão feliz, você não sabe o quanto! ai Lari to amando a novela vc tá arrasando a cena de ontem se garantisse muuito! perfeita perfeita sempre *-* e to louca pra ver as mudanças da Felícia. É como vc disse, sempre haverá pessoas pra criticar e outras pra elogiar, a maioria pra criticar pq o mundo é feito de pessoas assim infelizmente, eu sei o que é isso :/ mas o importante é vc saber quem vc é e ter a sua consciência e ter ao lado as pessoas que importam como vc disse. Espero que eu esteja nessa lista :$:$ nhaa.. rs :$
    Owwwwwwwwwn eu te amo demais demais demais minha diva MINHA MINHA SÓ MINHA *__* Eu te amo tanto, cada dia eu percebo mais isso, vc é essencial pra mim, eu te amo muito.
    - "Vou te seguir pra onde vc for, pois sei que não há lugar pra mim se vc não está aqui."

    você trouxe a lua e as estrelas à noite, você me mantêm vendo arco-íris no céu (L)

    Lari manda um beijo pra mim? por favor por favor por favor favor, pra eu saber que vc n me esqueceu? aa :$:$:$ (LL)

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Aaai não deu tempo de eu postar antes de vc Lari,mas estou aqui e ainda tá em tempo de deu comentar sobre a cena de ontem! O que foi aquela cena?Ameeeeeei,me arrepiei toda!
    Deve ter sido bem delicado e difícil fazer aquela cena.
    Gente pra criticar aff tem de sobra,mas o mais importante é vc saber sua identidade e ter ao seu lado pessoas queridas por vc que deem opiniões que valem a pena,construtivas!
    Continue sendo Larissa!♥
    Mas do que qualquer personagem que vc faça,é a Larissa que eu amo tanto,que sempre vamos amar pra sempre!♥
    ---------s2--------------s2-------------------
    Ahhhhh e hj na cena com a Fátima? Eu queria aquele chameguinho pra mim rsrsrs
    Naquela hora eu queria ser a Bianca Bin aaaaaaa
    Toda vez que passa vc,eu peço silêncio total aqui em casa,não pode ter nehum barulhinho que já me irrita rsrsrsrs

    ------------------s2------------s2-------------

    Até breve meu amooooooor ♥

    E não se esqueça,vc tá aki bem no fundo do meu ♥!

    Te amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo...♥

    ResponderExcluir
  61. Ahhhhh e hj na cena com a Fátima? Eu queria aquele chameguinho pra mim rsrsrs [2]

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  62. Ah, que fofa!
    Concerteza! Para mim, o melhor de tudo é que você seja a Larissa, minha diva tão carinhosa e perfeita, que eu tanto admiro!!!
    Onw, meu amor, você me traz tantas felicidades! E eu tenho tanto orgulho de você! Nunca vi nenhuma crítica sobre o seu trabalho, pelo contrário, só vejo elogios. Mas se criticarem eu brigo, ein?! Porém eu acredito que a Brennda está certissima!
    "Nem faço questão que todos te amem de paixão, seria chato, ia sobram menos Larissa pra nós! ahaha #parei" aushiuahsau! é verdade! u_u
    Eu quero que você saiba que eu te amo muito muito muito!!

    Beijinhos LAÍS

    ResponderExcluir
  63. LARISSA


    VE ESTE VIDEO--->


    http://www.youtube.com/watch?v=ZDOZX9GaeO0



    ESTE VIDEO É SEU ?


    É VC

    QUE ESTA FALANDO






    POR FAVOR ME RESPONDE!!!



    BJO GRANDE ME RESPONDE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  64. ooi laççinhaa,
    minha mãe mandou um beijo pra ti tbm. -euri
    ela riu mt depois que eu contei a história. rsrs

    laaaaaaaaari, comprei um CD do Bidê ou Balde, :D
    (é preciso dar vazão aos sentimentos)
    ai eu bem feliz, lendo a parte dos agradecimentos, (ninguem nunca lê isso né, poisé eu sou diferente) ai eu leio LARISSA MACIEL. Lara, tu não tem noção da cara que eu fiz, foi meio assim :O :D só que ao mesmo tempo. rsrs
    o CD é mt bom. (eu bem atrassada, o CD saiu faz uns 6 anos +/-, rsrs)

    teamo muitãão gata,
    beijo beijo.
    um bj pro andré tbm, :D

    teamo.
    Ingrid Broering :D

    ResponderExcluir
  65. Olá Larissa!!!

    Td bem?? Estou muito feliz com seu sucesso na novela Passione, que bom podermos vê-la todos os dias... seu trabalho como Maysa foi único sim, maravilhoso, indiscutível na minha opinião, e eu já te disse isso várias vezes. Mas com certeza, apesar desse novo papel ser completamente diferente, vc está de parabéns, está arrasando!! Um super beijo e fique com Deus, muito sucesso sempre sempre
    Érika Atanázio

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Oi Larissa!!

    desculpa se vc não gostou de saber das criticas sobre a tua personagem no twitter! mais as criticas faz parte na vida de todo Artista! até mesmo de pessoas Anônimas! eu mesma já fui criticada várias vezes e nem ligo! quem me critica e porque tém inveja de min! nem mesmo Jesus Cristo agradou todo mundo! quanto mais nós simples mortais! mais não liga não minha Linda eu falei aquilo de vc incorporar a Maysa na Felicia na brincadeira! não foi pra te criticar tá bom? eu gosto muito de vc e te admiro muito como profissional!

    olha e verdade criaram um twitter teu e tão falando que e oficial! será que tão querendo fazer a mesma coisa que fizeram com a Atriz Isabele Drummond? com certeza e alguma Fake Vagabunda e Desocupada! mais mesmo assim estou seguindo ela pra ver até quando ela vai fingir ser vc né?

    esta Fake se chama:(@LarissaMKummer)e a frase dela foi esta:"Oi Meus Amores!! depois de insistirem estou no Twitter" depois ela colocou do lado " twitter oficial da Atriz Larissa Maciel" então com certeza não e vc né? pq se fosse vc já teria nos avisado!

    Beijos e tenha uma ótima noite de São João! aqui na minha cidade as fogueiras já estão acesas os rojões explodindo e mais tarde forró a noite inteira! rsrsrs

    Rosa

    ResponderExcluir
  69. Lari, meu anjo *-*

    gostaria mto tb de enviar uma carta pra vc, mas não tenho endereço #:/. Alguem pode me ajudar???? :D ;*
    ainda não acredito que te vejo todo dia na telinha .-. parece sonho. Mas é perfeito, quando é a tua cena o mundo pode desabar, mas eu não saio da frente da tv *-*!

    AMOR INCURAVEL, O MEU POR VC!!!! ^^

    Bom, diva é isso. Vai começar a novela e eu não quero perder de te ver mais uma incansavel vez HAHA' ;********

    BJS BJS

    TE AMOOOOOOO!!!!!!!!!
    manda um bj pra mim PLS PLS PLS ?????

    taagoraeufui#

    Cintia ;*

    ResponderExcluir
  70. HAHA* aiin que saudades de postar aquie *.*
    que saudade de leer seu posters LARII,aii adorrei a felícia furiosa auhsuahuah O.O'
    aah e não importa as criticas anjoo vc É e sempre vai ser a melhor *o* aah em breve receberá minha CARTIINHA também hihi *:

    bjbj *---*
    TE AMOOO <3'

    ResponderExcluir
  71. Ahhh.. então se depender disso, Larissa, você sempre vai ser a rainha da estreia. Porque todas as suas estreias serão sensacionais, todo mundo sempre espera ancioso para te ver na tv, é mágico! rs
    Lari, não liga para esse fake novo aí não, as suas fãs, todas, já sabem que você não tem nem nunca terá twitter & cia.. Então, se alguém ainda tenta se passar por você, é só perda de tempo, pois não conseguirá mais enganar ninguém! Não se importe.. =)
    Eu tenho vontade de te apertar Lari, todas as vezes que te vejo na novela! Nossa, está muito fofa, linda, talentosa.. ahh.. rsrs *-* Bem, como você já sabe eu te amo indescritivelmente e nunca vou me cansar de dizer isto! ♥
    Bons sonhos, durma com os anjinhos. hihi

    ResponderExcluir
  72. QUERIDA PRIMA DONNA!
    NO ÚLTIMO DIA 7 DE JUNHO DE 2010 EU CANTEI NUM CASAMENTO "HINO AO AMOR", UMA DAS MÚSICAS ESCOLHIDAS PELA NOIVA, É ÓBVIO QUE LEMBREI DE TI, NÃO TINHA COMO NÃO LEMBRAR.
    QUERO PARABENIZAR-TE PELA BELÍSSIMA FELÍCIA LOBATO, NA LINDA PASSIONE!
    QUE DEUS TE CONCEDA MUITA SAÚDE E FORÇA PARA SEGUIRES TUA ESTRADA ARTÍSTICA E POR TODA A SUA VIDA.
    SAUDADES...
    BEIJOS MUSICAIS**********************
    SHEILA CORDEIRO-RJ.

    ResponderExcluir
  73. /\ morro de rir USHUAHSUAHSUHAUSHA
    Cadê a aNNa p. me ajudar nessas horas? :((((
    Caraca, nem é a mesma coisa de antes, num consigo acompanhar as atualizações do blog
    Nunca pensei que ia ter tanto trabalho no ensino médio, mas pô pelo menos a novela tá dando p. ver né *-*

    ResponderExcluir
  74. Oi Larissa ♥
    que bom que recebeu a minha carta
    espero que tenha gostado rsrs
    te amo muito . . . to muito feliz
    te desejo tudo de bom !
    muito linda em Passione
    não perco um capitulo rsrsrs
    beijo no coração
    fica com Deus :*

    ResponderExcluir
  75. gente a lari hj no video show dei 1 grito aki
    linda sabe muito de futebol amo lari vc gatonaaa bjs amor

    ResponderExcluir
  76. perdiii video show ,só assisti o final espenrando passa vc,quando ja tinha passado :(

    Ahhh + ja viiii,morro com as suas caretas kkk
    Lari sabe tudo né rsrs q fofinha linda C tava
    como sempre :D
    morro de novo com seus beijinhos ahhhhhhhhh
    vc me mata muito/alok
    te amo
    bjosmeliga

    ResponderExcluir
  77. Oii, Lari! *-*
    Só pra constar, já demos um jeito no fake!
    Pressionamos, pressionamos até ele confessar que não era você!
    Tenho até vergonha de falar o que eu fiz, mas eu paguei na mesma moeda, enganei ele também! ahahaha
    Não contava com minha astúcia?! #euri
    Somos demais meninas :*

    ResponderExcluir
  78. capelinha de melão, é de São João♫ *stoldamçamd* -n

    a preta só lembra de mim na hora da bagunça #euri /\
    ----------
    saaaaabe tudo de futebool, heim?! -n rs

    vix eu acho q ja falei tudo q tinha pra falar aqui no Blog hm3
    vou ficar um tempo longe só pra ver se vc sente a minha falta N rs

    gaaaata
    eu te amo ♥
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  79. saaaaabe tudo de futebool, heim?! -n rs +1

    laari oh la la !
    acabou a novela agorinha.
    adoreei o capítulo de hoje,
    fiquei em choque com a revelação
    eu já sabia,
    mais não achava que seria assim.

    Felícia ta mt boa, a história dela começa a melhorar a cada dia. ;DD

    bjbj gata,
    teamo.
    PS: hoje é aniversário da minha mãe, \õ/
    dei o teu beijo de presente pra ela, e uma caixa de chocolate. :D

    ingrid broering

    ResponderExcluir
  80. Lari,eu ia perguntar pra vc esses dias,quantos anos a Felícia tem,mas no capítulo de hj descobri a resposta Rá!Rsrsrs
    Felícia tem 31 anos,só um ano mais nova que vc!
    Pensei...Se a Fátima tem 17 anos e a Felícia a teve com 14,então ela tem 31 anos!
    A Felícia tem que ser mãe da Fátima,Candê tem que deixar!
    Tô doida pra Fátima saber que a Felícia não é irmã,mas sim mãe!Como vai ser hein? Adoro fortes emoções rsrsrsrs
    Acho que ela é tímida,complexada,não reconhece seu potencial,por causa da Candê que sempre a recriminou.
    Ahhh ela tá cheia de amor pra dar pra Fátima,mas é um sentimento que fica "sufocado" num é assim?
    Por isso que a verdade tem que vir a tona logo,doa a quem doer! Quem sabe assim a Felícia não se sente mais pra cima,mais valorizada?
    Acho que é isso que tá faltando!
    Mas vai mudar mesmo quando ela se apaixonar pelo Tóto né? Assim ela vai desabrochar!Rsrsrs
    Lari,vou começar a escrever uma cartinha pra vc e logo,logo coloco no correio!

    Te ♥ amo

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  81. Que saudades que estava daqui!
    laari te ver na novela é uma coisa tão, tão bom! seilá as vezes eu me pego rindo sozinha de felicidade e de pensar " poxa, poxinha é tão bela essa minha diva e de pensar que já vi ela de pertinho" muito, muito bom ♥

    estava morrendo de saudade!!!! mais, agora voltei hohoho

    Larissa te ama muiito tá? *-* (+ mimizenta)

    ResponderExcluir
  82. Oi !!!
    Tava hoje pensando nas coincidencias que ja aconteceram comigo com o sobrenome "Maciel"
    Eu trabalho com telemarketing e não sei se vc sabe como funciona, mas as ligações são feitas automaticamente pelo computador e a tela com o nome do cliente abre simultaneamente. Uma vez, tava lá bem distraida, qd uma moça disse :"Alô"
    Qd eu olho pra tela tava escrtito "Larissa Maciel" rsrsrs me enrolei toda e comecei a gagejar com ela, não sabia dizer o que eu repetia o dia todo kkkk Claro que não era vc, tinha até outro sobrenome depois do Maciel, mas foi engraçado.Já liguei pra uma Elaine Maciel tbm...
    Recentemente, procurando videos no you tube achei os de uma moça que posta videos de make, moda e etc. Qd o video começou a rolar a apareceu oi nome dela eu ate voltei pra ver se nao tinha lido errado. Mas não, o nome dela é mesmo Larissa Maciel, é uma moça muito bonita brasileira que mora em Portugal. Se vc quiser ver, prucure por Lary Maciel no you tube que vc vai ver. Eu mesma poderia ter sido uma Maciel. Namorei um carinha na adolescencia que eu jurava ser o amor da minha vida e o nome dele é Raul Maciel. Como vc ve seu sobrenome é bastante comum nao é? Tem até uma moça que trabalha comigo que se chama Aline Maciel, toda vez que pego um cliente pra quem ela ja ligou o sobrenome me cham,a atenção, não tem jeito.
    Amor, estou amando a Felicia, bjssss


    Neide Lucats

    ResponderExcluir
  83. Aíííí a novela tá cada vez melhor
    num perco mais nenhum capítulo
    e vc Larissa, tá muito fofa...
    Adoro-te
    Xoxo
    Thata Soares

    ResponderExcluir
  84. AH adorei o capitulo de hoje !adoro sempree
    a Felícia com a Fátima la,só faltava da uns tapa na menina q ia ser muito legal(ela é muito rebelde )ahhahaaa ai q fofura aquela cena da dela fazendo carinho na Fatima dormindo ahh quase morriiii ai eu no lugar dela.
    Eu quero passea pra tomar sorvete com a Felícia :D COMOFAZ ?

    Tão dizendo q o Gerson pode ser o pai dela rsrs hihihi

    AH quando sai aquela a revista da Quem q C ta nas como diva italiana ?


    Tem 2 pessoas na minha sala com eesse sobrenome Maciel e a Diretora tbm .
    -----------------------------------------------


    Lari <3

    bjsmeligaaaaa

    ResponderExcluir
  85. Larii *____* meu amor,
    hahahahah' vooç nao tem que ligar pra essas pessoas invejosas que te critiam mesmo não aposto que a pessoas que mais importam na sua vida te ACHAM a MELHOR de TODAS !!! hahaha
    que é oq vooç é mesmo! HAHAHAAHA'
    AI, tem tanta coisa acontecendo eu vou mudar de colegio tava em provas e segunda tenho prova de geometria e terça de portugues mais ainda bem que gosto de PORTUGUES pq de geometria ninguem merECE ahahahaha' eu sinceramente ODEIO quimica! AHAHAHAHA'
    AGORA VOU ODIAR FISICA SOCIOLOGIA E EMPREENDENDORISMO(NEM SEI SE SE ESCREVE ASSIM)
    que tem no outro colegio HAHAHA'mais tuuuuudo vai melhorar tenho certeza! AS coisas nao estavam muiiito boas pra mim nao briguei ocm DUAS pessoas mais importantes na minha vida mais ja me resolvi com elas ja´graças á deus e a escola que era oq também estava me fazendo mal começo na segunda na NOVA uffa HAHAHA' Bom, como voooç mesma sabe ocm meu paii nada ta indo muiito bem tinha combinado que iria pro RIO ficar com ele e converssar mesmo sobre aqueles assuntos que te pedi ate opinião, mais a minha mãe encrencou muiiiito e disse que se eu fosse poderia esquecer DELA! haahhaha' ta teeennnnso :S mais sempre foi assim na minha vida mesmo... HAHAHA' nao sei masi se eu nao fosse muiito boa da cabeça já tinha pirado tem meninas que so pq os pais se separam já piram queria ver se fosse que nem e´comigo, mais nao posso reclamar nao tem muiita gente pior do que eu alem do que tenho a MINHA mae que é a coisa mais importante na minha vida por ela faço TUDO tudo mesmo,e ela e´DEMAIS merece, MAIS vamos falar de coiiisas boas né?
    VOOÇ ta tãooo linddaa minha DIVA! A NOVELA ta cada dia melhor! VOOÇ É DEMAIS!

    teenho muiiito orgulho de ser sua fã!!

    um beiiiiijo enorme!

    Bruna Araujo Goes Martins!

    ResponderExcluir
  86. CA RA CA esqueci!!! voçe tava DEMAIS no video show sabe tudo em MULHER? haahhaahah'
    dei um grito que a minha mae acordou e perguntou se eu tava ocm problemas? HAHAHAH' NEM LIGUEI continuei vidrada na TV foi ai que ela olhou e disse: EU JÁ SABIA TINHA QUE SER! hahahahah' ai eu começei a rir! aaaiii ficoo louuuka com seus looks Larii vooçe é perfeita em tudo é? se alguem disse um defeito seu putz vão ter que me provar! e a sua unha? tava DEMAIS! HAHAHAHHA'

    TE AMO MUIIIITO

    Bruna Araujo Goes Martins!

    ResponderExcluir
  87. Oi Larissa bom dia minha estrela!!

    adorei a cena da Félicia ontém colocando Moral na Fátima! muito bem ela tém que ser respeitada tanto pela filha como pela mãe dela! tém que mostrar as garras de gata de vez em quando! rsrsrs...adoro ver a Felicia brava eu fico imaginando como será a Larissa com raiva? rsrsrs..isto somente o André pra responder né? rsrsrsrsrs...

    Larissa Amada! ontém eu ri muito com a Carol Castro no twitter dela pois mesmo com mais de 50 mil seguidores ainda tinha gente que duvidava que fosse ela de verdade! muita gente achava q fosse uma Fake! a Carolzinha postou uma foto dela com o endereço do twitter dizendo " sou eu mesma" tá vendo a prova? rsrsrs..adoro a Carol por isto que a sigo com todo prazer! que bom que vcs são amigas! fico feliz que vc tenha amigas verdadeiras do teu lado! manda um beijão pra ela por min ok!

    Beijos minha Lindona e tenha um maravilhoso final de semana! e uma ótima semana de gravações!

    Rosa

    ResponderExcluir
  88. Larilinda mel amoor *-----*

    Eu não te vi no vídeo show ¬¬' [cry], mas ainda bem que existe a internet!

    Aah meeu amor, adorei o capítulo de ontem, parece que agora a Felícia resolveu ter um pouco mais de atitude né? Tá aparecendo cada vez mais na novela! #assim é que é bom# rsrsrsrs

    Vida, TEAMO!
    beeeeeeeeeeeeeijo anjinha :*

    ResponderExcluir
  89. Milene meu Deus :O
    Ela não morreu. #euri
    Anna, não tem como não lembrar de você na hora da bagunça AHUAHAUAHUAHAUAHUA

    ResponderExcluir
  90. A Larissa vai achar que nós somos aqueles alunos que tocam o terror na aula. Tenso :O
    Mas até parece que a gente não é assim. #euri

    ResponderExcluir
  91. Ain Lari, te vi no video show pela net só. Tava na aula qnd passou na tv! Vc tava d+, sabe td sobre futebol hein hausaushau', erraria todas se fosse eu ali [caso serio# rsrs]. Vc, linda como sempre neh diva. =)
    Adorei vc sendo dura com a Fatima, ela não merece tanto carinho que a felicia da pra ela. Ah, se vc quiser eu aceito o convite pro sorvetinho tah rsrsrs... :p

    Bom amr, é isso

    TE AMO MTO TAH ♥♥♥♥♥
    bjs bjs

    Cintia;

    ResponderExcluir
  92. Larissa como sempre perfeita.............
    esteve perfeita em Maysa e agora em Passione.....
    TE AMO MUUITO!!!
    Ta arrasando em Passione!!!
    Pena que por infelicidade perdi um capítulo =/
    mas os outros 33 pra mim foram sagrados,mais ainda quando vi vc la!!!!!!!
    bjs de seu amado fã.....
    Caio.

    ResponderExcluir
  93. Oi Larissa!
    Acompanho sempre o blog e gosto muito de você!
    Tô aqui pra te dizer que você foi ÓTIMA como Maysa, você está ÓTIMA como a Felícia e você será ÓTIMA em qualquer personagem que você faça porque és uma artista completa! Não importa o que falem ou façam pra diminuir seu talento, porque esse ninguém poderá roubá-lo de você! De “braços cruzados” ou não você é mil, tanto como artista, como pessoa! Terás sempre uma admiradora tua aqui que te acompanhará até o fim!
    Um grande beijo e um abraço apertado,
    Manuella, 31 anos, Recife/PE.

    ResponderExcluir
  94. Lari,assisti ao seu novo vídeo no site da novela,tadinha da Felícia o que ela vai fazer hein?Que situação!
    Torço para que dê tudo certo e que a Fátima aceite a Felícia como mãe dela!

    Te amo meu amor ♥

    Beijoooooossss

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Eureca!Rsrsrsrs

    Já sei o segredo do Gerson,o pq dele ficar naquela,todo estranho.
    Ele tem é peso na consciência de ter abandonado a filha,a Fátima!
    E ele deve achar que a Felícia tirou a filha,será isso?
    Por isso que ele ele fica olhando as crianças,eu pensei até que ele fosse pedófilo,mas não é...
    Então é isso! Ele não quis assumir a Fátima num foi isso?Pediu pra Felícia tirar?
    Diz assim,que tá quente,frio ou gelado d+? Rsrsrsrs

    Eureca!euri

    ResponderExcluir
  97. ooi anore, quanto tempo que eu não posto aqui *---*
    Que saudade do teu "meus amores" =D
    A Lara é tão bom ser tua fã, mew o que é aquele sorriso ? eu não canso de dizer teu sorriso é TUDOOO! tu me da muito orgulho lindoona *--*
    Aa e a Felicia é tão foofa, o jeitinho dela é tão meigo *--*
    Euri Estephania querendo adivinha -q
    Mas agora eu fique curiosa o Gerson é pai da Fatima #ALOK eu não sabia, boiei ou foi chute da Estephania ?
    HAHA' você é uma foofa Larissa, e por mais que eu fique 2 semanas sem entrar aqui, que foi o que aconteceu eu te amo cada dia mais e mais *--*
    A Felicia me encanta com aquele sorriso *--*
    rá, e pelo o que eu vi nos comentarios tem fãs novos chegando com a Felicia *oo* [aaa] bricadeirinha, fico feliz, qu cada vez você tenha mais e mais fãs. =D
    Te amo linda *--*
    beijoos ;* ♥

    ResponderExcluir