Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sexta-feira, 11 de junho de 2010

'Muitas mulheres são como a Felícia', afirma Larissa


Atriz acredita que o exemplo da personagem pode inspirar mulheres

Há mais de um ano Larissa Maciel surgiu como a protagonista na minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração” (2009), papel que a projetou para todo o país. A gaúcha impressionou público e crítica ao reviver o mito da MPB com perfeição. Agora, a atriz está de volta em Passione, vivendo a tímida Felícia e quer provar que pode fazer outro grande trabalho de composição de personagem.


Larissa conta que se encantou com Felícia assim que leu a sinopse da trama. “O que me atrai é a história que eu vou contar. Achei que era muito pertinente contar a história dela. Tem muitas mulheres que são como a Felícia, que vivem em uma concha, que não sabem seus potenciais. Mulheres que ouviram a vida toda que não eram capazes e que perderam o controle de suas vidas.”

Após a repercussão de Maysa, quando muitas mulheres a procuravam para contar como a vida da cantora as fazia sonhar, Larissa aposta de novo na força de uma personagem que pode provocar reflexão no público. Ela acha que o exemplo de Felícia pode estimular mulheres que se identifiquem com ela a mudarem suas vidas:

“Acho que quando você se enxerga ali, no personagem, e pensa “nossa, eu sou assim... Não quero ser assim...” É o que inicia uma mudança pessoal”, analisa a atriz.

O desafio de compor uma personagem tão diferente de Maysa também a atraiu. “A Felícia é um personagem de ficção, a Maysa é real. Tudo que a Felícia é, a Maysa não era e vice versa. Fiquei superfeliz quando li a sinopse do personagem, porque assim o público vai poder ver como Maysa foi um trabalho de composição, assim como a Felícia também é. Porque eu também não sou como ela. Tem gente que fala 'ah, até esqueço que você fez a Maysa', é um sinal de que a Felícia já está consistente. Esse é o melhor elogio. Acho legal fazer um personagem que motiva para um lado e agora um que motiva para o outro.”
Fonte: Site Passione

58 comentários:

  1. Lari a Felícia é completamente diferente da maysa!!
    Espero que a Felícia apareça mais e vire como a Fátina!!
    Bjssssssssssss te amo!♥!♥!♥!

    ResponderExcluir
  2. oi lara , ja tinha postado antes no outro topico falando da cena da novela, amei, vc mostro que sabe ser firme em cena, so nao falo mais grosso pq nao pode se revela mae dela rsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrrsr
    apesar de so ter 19 anos me identifico um pouco com felicia rsrsrsrs
    mas quero ver a mudança dela logo rsrss


    pergunta fora do assunto ACHA QUE BRASIL GANHA A COPA COM ESSA SELEÇAO QUE DUNGA FEZ?
    se puder responda, amanha eu volto bjos

    ResponderExcluir
  3. Liiiiinda! ♥
    Cada faceta que a Lari nos mostrou só afirma o quão boa atriz ela é, e disso nunca duvidamos! :)
    Tô amando a Felícia, a cena de hoje foi .. reveladora. Me emocionei pra caramba. Tava louca pra saber o resultado, Lari? Bom, eu super aprovei! Arrasou!
    A Bianca Bin também está muito bem, ela tem jeito de ser muito fofa..

    É isso. Vou acender uma vela pra mim e outra pra Fê dia 13 ;)
    beeijo beijo beijo beijo! ;**

    Giu

    ResponderExcluir
  4. Larii *--*

    Concordo mesmo que a existem mulheres como a felicia e q ela possa sim marcar na sua carreira assim como a maysa. Vc sendo uma profissional de 1ª interpretando a felicia faz as pessoas verem a diferença da maysa com ela, é bem legal isso concordo totalmente com vc minha flor.

    A cena de hoje mostrou toda a firmeza da felicia, gosteei d+++++ a fatima não merece a mãe que tem (a felicia D:), mas acho q um dia ela vai acabar percebendo o erro que ela ta fazendo qnd briga com a felicia e se arrepender.

    Bom flor por hoje é isso meu amor!!! ♥

    mts bjs pra vc

    **SÓ NAUM ESQUECE DE UMA COISA TAH**

    QUE EU VOU TE AMAR PRA TODO O SEMPRE MINHA DIVA

    Miiil bjs pra vc meu amr TY AMUUH D+ tah

    Sua eterna fã: Cintia *--* ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa!!

    isto só prova a grande profissional q vc é.. de interpretar várias personagens q ficarão marcadas em nossas imaginações! com certeza tém várias mulheres neste Brasil a fora q estão se identificando muito com a Felícia! vc realmente me fez esqueçer a Maysa! pois está interpretando muito bem a Felícia! só espero q com as mudanças q ela vai ter ao longo da trama! muitas mulheres se indentifiquem com ela e mudem também! pois a Felícia e uma mulher muito doçe e mereçe ser feliz! ela tém q sair daquela cozinha! parar de ouvir humilhações da mãe e desaforos da filha rebelde!..ter sim um Românçe com o Mauro e não com o totó q tém idade pra ser o pai dela né?... bom espero q Deus ilumine a mente de Silvio de Abreu e ele mude o destino amoroso da Fêfe! pois gosto muito dela!

    bom ontém vc falou q o dia de Santo Antônio era no dia 13 de junho? na verdade e no dia 12 de junho! hoje porém no dia dos namorados! espero q o André te der muito amor e carinho neste dia e muito chocolate! e um presente bem maravilhoso e vc também pra ele claro!

    beijos minha Linda! tenha um ótimo final de semana! e uma maravilhosa semana de gravações!

    Rosa

    ResponderExcluir
  6. Lariiiii!!!!!
    Como vc tá? caramba tô triste .... passar o dia dos namorados sem um namorado é triste,deprimente.... mas vai ver proximo ano tenho mais sorte né?? kkkk'
    Mas caramba,fiquei com uma pulga na orelha com Felícia..que quando Agostina falou com ela do filho, a Felícia ficou muito estranha...hummm deve ter alguma coisa oculta nissoo!!!! Tensooo! ahh lariii,é tão bom te ver todos os dias agoraa !!!!!! Isso é que me alegraaa!!!!
    Ah manda um bju pra o André tbm (ele é muito fofo!!!! *---* hihihihihihi)

    Larii..te desejo um ótimo dia dos namorados,e que vc seja muito feliz no seu casamento!!!!
    Que Deus te abençoe sempre e sempre!!!!!!!!!!

    Te amoooooooooo

    De sua fã louquinhaaa kkkkkkk'
    Jaminny

    ResponderExcluir
  7. That's rigth.
    Adoreei essa foto aí da Larissa *-*
    Apesar de num tá vendo a novela toda
    Tô me amarrando em ver a Felícia cara
    Agora eu tô até dormindo á tarde p. ver a novela á noite, nunca pensei que fosse fazer isso rs
    Incondicional é meu amor por ti, se isso fosse mentira, eu não estaria aqui s2 s2

    ResponderExcluir
  8. Oi Lari <3'

    Eu amei tanto a cena com a Fatima *--*
    A Felicia foi firme mas ao mesmo tempo cuidadosa com as palavras, nota-se de longe que a Felicia tem uma ligação bem mais forte que uma irmã com a Fatima, a Felicia quer se aproximar mas não consegue, a Fatima coloca uma barreira enorme entre elas :s
    Eu fico até triste quando a Fatima trata a Felicia mal, eu queria tanto uma Felicia na minha vida e a Fatima que tem uma não dá valor =/

    Feliz dia dos namorados Larii :9 ;)

    Te amo muuuuuuuuuuuuuito *o*

    Beijinhoos :*

    Milaa !

    ResponderExcluir
  9. ah,Eu tinha esquecido de comentar de ontem...vc tava linda viu,e a cena ficou ótima!!!!!!!!!!!!! hihihihihi hummm larii como é contracenar com tantos atores extraordinários, e com Gianecchini !!!!!! aaaaaaaaaahhh adooroooo!!!!! ai meu Deus ...sem comentários!!!!!!!!!!!! hihihihihi

    Um bjão pra ti!!!!

    Je T'aime s2

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda! *-*

    Realmente, a Felícia e a Maysa são muito diferentes!
    Concordo ,acho que tem muitas mulheres que se identificam com a Felícia. Eu amo qdo ela aparece na tv!
    Eu admiro mt é como vc as interpreta sabe, vc tinha um olhar bem marcante na Maysa, bem forte, e na Felícia vc já demonstra o olhar triste, tímido, típico da personagem!
    é incrível a adaptação! XD

    Mas uma coisa eu não qro, fãs novos! kkk
    sou mt ciumenta!
    mas quem não tem ciumes de uma diva tão linda e talentosa ein? kkk

    eu só num gosto qdo a Fátima trata mal a Felícia, ela é tão carinhosa com a Fátima, até a defende das palmadas da Cande!eu queria tanto uma Felicia na minha vida e a Fatima que tem uma não dá valor =/ +1

    bom final de semana minha linda
    e pra todas do blog!
    te amoooooooooooooooooo
    sucessos e mts bjossssss!!!!

    ResponderExcluir
  11. Lari,vc que é uma ótima atriz tem potencial para interpretar diversos papeis!*-*
    Li uma entrevista sua para O Fluminense,na qual vc disse que fez testes para ganhar o papel da Felícia e provar que vc não era a Maysa e que duvidaram que vc fosse conseguir passar a doçura que a Felícia tem.
    Lari,tá mais do que provado que vc é uma atriz e tanto!
    Vc tem expressão,de Maysa para a Felícia,quanta diferença! Sabe que é isso que me intriga bastante,o ator/atriz ter essa capacidade de expressão,de mudar tanto de um personagem para outro,acho demais!Ou dentro da cena mesmo,faz uma cara depois faz outra,admiro muito isso!
    Ah,e na entrevista vc diz que observa fotos sua como Maysa e vê como a expressão do seu rosto estava diferente,de como vc foi absorvida por ela.
    Puxa...Vc deve notar muita diferença mesmo,agora com a Felícia!
    Mas tbm a Maysa foi um personagem muito forte mesmo,ela era muito intensa e expressiva demais!
    Então vc teve de trabalhar bastante com essa parte expressiva num é verdade?E não só isso né,sua voz,tudo vc teve que mudar para se caracterizar como Maysa.
    Por isso de vc ter se sentido tão absorvida por ela num foi,pois vc teve que trabalhar em vc tudo de forma intensa!
    Já com a Felícia,vc não precisou trabalhar sua voz né,ela tem um semblante mais assim,triste,por fora parece frágil,mas por dentro é forte!Bem,é uma opinião minha.
    Porque tem que ser muito forte mesmo pra lidar da maneira que ela lida com a Fátima,como irmã e sendo mãe,tem que se segurar muito para não deixar transparecer isso pra ela.
    Tá certo que já é fato que elas são mãe e filha,mas enquanto esse segredo não vir a tona,a Felícia tem de se manter forte,como está sendo,ainda mais agora,com a gravidez da Fátima,aconteceu com ela o mesmo.
    Então,deve ser muito difícil para uma mãe ver na filha o mesmo erro e ela com certeza deve se sentir muito culpada,por não poder dialogar com ela como mãe,talvez se fosse assim,a gravidez não teria acontecido,a Fátima,apesar da Candê se passar por mãe dela e por ser muito rígida com ela,com aquele jeitão,não tem diálogo e isso é importante.Com a Candê é tudo na base do castigo,das palmadas,mas só que antes de castigar,tem que ensinar para o erro não acontecer.Com ela não,fala Fátima se vc fazer isso,se vc aquilo eu... Não há uma conversa,de mãe e filha,tudo na calma e tal...
    Então é isso,ufa!Opinei muito hj rsrsrsrs
    É melhor eu ir sabe rsrsrs

    Te amo ♥

    Beijoooooossss

    ResponderExcluir
  12. EU CONCORDO COM TODAS AS PALAVRAS DA LARA! Realmente, muita gente vai mudar de vida quando começar a perceber que é uma "Felícia", quando começar a enxergar sua beleza, seu potencial, e é muito bom que isso aconteça, por que isso vai da força à muitas mulheres que sofrem caladas por ai, que precisam mostrar que elas tem sonhos e objetivos, mas principalmente mostrar que elas tem força pra luta por eles!
    Fico MUITO feliz com o tamanho da tua grandiosidade como atriz Lara, é incrível como tu consegue ser duas pessoas totalmente diferentes, isso é algo que só quem tem muitoooooo talento consegue fazer!
    Eu tenho muito orgulho de ser tua Fã Lara, eu tenho muito orgulho de ti, de ti ter como exemplo pra minha vida. Eu te amo muito e vou te amar pra SEMPRE!
    Eu te desejo todo sucesso e toda felicidade do mundo Larissa, que tu continue sempre nessa carreira maravilhosa de atriz, por tu é a MELHOR ATRIZ DO MUNDO pra mim (:
    Te amo com todo o meu coração ♥
    Milhões de beeijos Lara.
    Nicole Busnello!

    ResponderExcluir
  13. quem é a gata na foto? me apresenta :9 qiso /\ pa-rey #ou-n
    --------------

    sempre q falam 'a gaúcha Larissa Maciel' fico tão orgulhosa *-* own

    eu te amo mtmt ♥
    beijos musicais!
    bay bay! /\ HÁ! #oremos
    --------------
    um ótimo dia dos namorados pra vc ;9

    ResponderExcluir
  14. oi lara eu de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    feliz dia dos namorado na verdade eu falo que vc ja era casada 9 anos rsrsrrs mas quem disse que casados tbm nao comemora dia dos namorados? rsrsrs
    muitos beijinhos hj, coma muito chocolate , ganhe e de muitos presentes rsrs
    bjos.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Foto mais que perfeita essa aí em cima! /\ +1
    Ah, adoorei a cena da Fátima e da Felícia onteem!
    Cada dia que passa fico mais vidrada na novela!
    Não suporto a Fátima tratando a Felícia mal, quando ela falou que ia matá-la então... :x rs
    Vontade de dar uns tabefes naquela menina #parei
    A Felícia é toda irmã (ou MÃE, tenso) que todo mundo pediu a Deus, do que aquela ingrata tá reclamando?
    Minha irmã, por exemplo, só serve pra me perturbar e me extorquir ): hehe

    Bom, é isso mesmo!
    Só pra não perder o costume: EU TE AMO MUUUITO, TÁ? *-*
    Beijos, Brennda ♥

    ResponderExcluir
  17. Lari,super fofa a cena de ontem!*-*
    Cada dia mais eu me apaixono pela Felícia ♥
    Ah,e vou seguir seu conselho,amanhã vou acender uma velinha pra Santo Antônio,quem sabe não aparece um príncipe pra mim né?Então...rsrsrs

    Beijossss

    ResponderExcluir
  18. Essa foto tá, tipo, WOOOW! -q
    E realmente, tanta gente que acredita em alguma coisa e acaba se enfiando no seu mundinho e não olha pra fora, mesmo tendo tantas coisas bonitas pra se ver #filosofei -qn

    Também não gosto muito da Gaga mas concordo contigo flor 'Tá ouvindo?' ashuashuashu

    OWWN, a cena de ontem muito fofa, que boba a Fátima, se tivesse contado seria bem melhor pra todo mundo, mas como é uma novela..

    Felícia rocks =)

    Feliz dia dos namorados e bora seguir o conselho da diva AEAEAEAE' Quero 'alguém imperfeito mas feito pra mim' *-*

    Meu bem, bom findi e te cuida, tá?
    Te amo (:

    ResponderExcluir
  19. Eu ando me identificando muito com a Felícia, e queriamuuuuito uma felícia pra mim rsrs
    A diferença entre Feícia e Maysa se nota até n voz, e principalmente no olhar, a felícia tem um olhar doce e terno enquando o olhar da maysa era m ohar agressivo e confuso, você tá conseguindo mostrar bem isso. Você é minha fonte de inspiração.
    Lara, o que a gente faz quando uma pessoa diz coisas horríveis que dá vontade de sumir? já aaconteceu com vc?
    Tudo que eu mais queria era uma felícia agora que eu ia abraçar muito *-*

    Beijos lara linda!

    ResponderExcluir
  20. Oi Larissa! Bom Dia!!

    espero q tenha sido ótimo o teu dia dos namorados! rsrsrsrsrs....

    me diz uma coisa! pq vc quando interpreta a Felicia dobra tanto os braços? sei lá..acho meio esquisito este jeito da Fêfe de falar sempre cruzando os braços? pareçe q ela fica sempre com medo e insegura com tudo! e muita timidez mesmo! rsrsrsrsrsrs... e vc também já percebi que em todas as fotos faz sempre a mesma pose colocando a mão em um lado da cintura? quando não e de um lado e do outro? rsrsrsrs...vc e a Felicia são realmente bastantes pareçidas em algumas coisas! rsrsrsrs....

    Bom beijos minha Linda e tenha um ótimo Domingo!!

    Rosa

    ResponderExcluir
  21. kkkk Felícia pegou o papelzinho da Fátima ,lálá
    Felícia é firme no que diz! gostei!
    atorooon ela! *)

    “A Felícia é um personagem de ficção, a Maysa é real"
    é msm Lari, num tinha parado pra pensar nisso! No caso da Maysa vc tinha que ver muito o jeito de como era a Maysa, já a Felícia vc imagina seu jeito e tenta interpretar! wow ameiii!!

    bjão e bom finde minha linda!
    *)
    te amo mt, mais q a Lady Gaga! okay? rsrsr
    te amoooo

    ResponderExcluir
  22. Lari Lari êe ô ô ô

    #taparei


    Larii Diva minhaa, me sinto tãaaaaao tãaao Felícia #oremos ( calma antes de tudo quero falar q não tenho filhos euri)
    Mais me sinto Felícia por ficar tanto tempo dentro de casa sem contato com meus amigos (isso aconteceu depois da minha familia mudar pro outro lado da cidade #oremos) e quando isso aconteceu houve mais alguns turbilhões de coisas q me deixou meio sei lá, sem rumo, insegura... okaaaaaay ja falei de mais #MomentoRevelação euri

    Divaaaaaa te amo amo amo ♥

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Laaaaaaaaaaaaari *-* que saudaaades minha diva :/ nossa vc n sabe o quanto eu to esperando as férias.. putz to contando os dias (yn) pq aí vou todos os dias vir aqui e aproveitar mt mt mt mais passione owwwn! *--* é.. sobre o post passado aaaaaaaa que tudo vc gosta da lady gaga uhul adooooro :p e sobre o post de hj em 1 lugar essa tua ft tá muuuito linnnnnnnnda! perfeita perfeita e o melhor MINHA DEMAIS! own :$:$:$ e concordo com o que vc disse amor, tem mt mulher assim e vc ta arrasaaaando como Felícia! meu amor quero te dizer mais uma vez que eu te amo amo amo amo amo amo amo demais e pra sempre, minha princesa (LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL).
    -Minha flor, minha cor, minha caaara (8)
    eu ainda mato a fátima, adica :p hfgufdshdfgbuvcdhfgd.

    I LOVE YOOOU, I NEED YOOOOU ♥___♥

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  24. Oi Larissa Boa Tarde!!

    estou aqui com os dedos congelando de tanto friooooooooo...cara nunca senti tanto frio na vida! o inverno agora chegou pra congelar até a Alma da gente! aff...

    querida! me diz uma coisa,vc anda assistindo os jogos da copa do Mundo? pq lá no twitter os Artistas não falam em outra coisa q não seja os jogos..tém até uma narradora ao vivo q nós mantém informada de todos os jogos! ea MARIANA GALVÃO!kkkkkkk...a garota sabe de tudo de futebol! uma ótima narradora adooro segui-la! e vc já se programou com André pra assistir os jogos do Brasil? bom se tiver muuito friooo..no Rio de Janeiro! o melhor mesmo e vc assistir em casa bem abraçadinha com teu Amor! e de quebra tomando uma caneca de chocolate quente né? poxaaaa..que invejaaaaa..bem que queria uma destas agora!

    Bom minha Linda já vou indo agora! tenha uma maravilhosa semana! e que venha muita Felícia por ai..

    Beijosssss...

    Rosa

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Oi Larissa!!

    eu sei q não tém nada a ver mais eu vou falar aqui da sacanagem q fizeram com a tua amiga a Carol Castro! eo desbafo q ela postou ontém no blog dela sobre isto! deixaram vazar na internet duas fotos dela pra revista BOA FORMA Deste Mês de junho! uma ela com uma tatuagem e toda cheia de manchas e celulites! e na outra bem bronzeada sem a tatuagem e com pernas perfeitas! depois ficaram falando q ela tinha ficado bonita pq tinha se utilizado do famoso PHOTOSHOP eu li o desabafo dela no blog! e fiquei impressionada com tanta sinceridade desta garota! assisti o making off das fotos dela e vi quanta maldade ainda vai existir neste mundo! depois destas malditas vuvuzelas na copa e do Cala a boca Galvão! vejo q tudo e possivel mesmo! sem falar na louca da Lady Gaga! q veio fazer a diferença neste mundo cão!

    bom espero q hoje vc torça pela vitória do Brasil ao lado do André que vamos derrotar estes coreanos! vamos lá BRASIL..

    Beijossssss

    Rosa

    ResponderExcluir
  27. Brasil,sil,sil,sil!!! Tá chegando a hora uhuuu!

    Eu já tô aki com minha vuvuzela pronta pra quando o Brasil fizer o gol rsrsrs

    Animada Lari? Pra ver nosso Brasil jogar? Eu quero é ver o Brasil Hexacampeão! Mas será que ganha? Tomara!

    Assim,eu não sou dessas torcedoras fanáticas por um time,mas adoro quando o Brasil joga!
    Só tenho simpatia pelo Flamengo,mas não sou de ficar torcendo.

    Mudando totalmente de assunto euri

    Li na revista que a Felícia vai confessar que é mãe da Fátima!
    Como será que vai ser hein?
    Eu que não vou perder!

    A Felícia é tãããão fofa,quer dizer vc! Rsrsrs
    Tô amando,amo sempre quando te vejo ♥

    I ♥ LOVE ♥ YOU

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  28. CHOREI, eu cheguei.

    Quanto tempo que não venho aqui? é por isso que larissa não tem postado sente minha falta -oknnn rs.

    Larissa to sem pc ))): e sinto muita sua falta, mais, mes que vem eu volto com tudo #ouñao =)

    Eu liguei pra Anna só pra falar que vi voce comendo banana na novela rs :/ enfim to indo meu eu te amo muito, muito mesmo! ♥

    ResponderExcluir
  29. quero te mandar uma carta mas não sei o q escrever hm3 /comofaz? dik

    te amo, gata ♥
    bjs

    ------
    milene e camila: estou com saudade de vcs, poias ú.ú

    ResponderExcluir
  30. Aaah.. adorei essa foto!!
    Aaa.. eu tbm acho qu existem muuitas mulheres como a Felicia por ai. E tbm acho que a novela vai ajudar muito, pois elas vao se identificar! *-*
    Lari, atuando maravilhosamente!! Fico tao feliz cada vez que te vejo na tela da tv.. kkkk eu sempre grito.. kkkkk "Laaaari!!!!" kkk'


    Lari... se um dia vc vier aqui para BH.. para qualquer coisa que seja, (um dia vc vai vim... nao é possivel) vc falaaa que eu vou te esperar loucamente no aeroporto!! *-*
    Nao vejo a hora de te conhecer... será que vai demorar muito?? ! Acho que no dia eu vou ter um troço... cair de tanta emoçao!

    MInha linda!! Te amo muuuito, muuito DEMAIS!!SEMPRE!
    NUNCA ESQUEÇA DESSA SUA FÃ AQUI!! hehe ^^


    ME MANDA BEIJO???????

    ResponderExcluir
  31. Oi Larissa! desculpa se estou enchendo teu saco com as minhas opiniões! mais eu já estou viciada em vc sinto muito! rsrsrsrs..

    bom.. eu vim comentar sobre o ator Marcelo Medici q postou ontém a noite no twitter dele um belo elógio sobre a tua interpretação na novela que eu com certeza tratei de mandar um recadinho pra ele concordando claro! vou colar oq ele falou ok!

    Acho que a Larissa Maciel está muito bem em #Passione. Terna, discreta. Atriz de bom gosto

    foram estas as palavras dele no twitter que rendeu muitos elogios entre os seus quase 58 mil seguidores!

    Larissa, as vezes tenho uma certa curiosidade de saber se um dia vc criasse um twitter? quantos seguidores vc teria lá? pois acho q seria atraves dele q vc poderia ter uma idéia de quantas pessoas te admiram realmente neste Brasil! pois não faz 2 dias que a Leandra Leal criou um twitter e já está em quase 3 mil seguidores q admiram o trabalho dela! pensa bem sobre esta possibilidade de vc também aderir esta nova onda dos Artistas de ficarem mais próximos de seus queridos fãs ok!

    Beijos Minha Linda!.. te acho Linda,carinhosa, e atenciosa com todos os teus fãs! por isto q a cada dia q se passa te admiro sempre mais! e muuito sucesso na carreira e na tua vida sentimental...(pronto já rasguei muita seda hoje) rsrsrsrsrs..

    Rosa

    ResponderExcluir
  32. Lari,sonhei com vc hj! :)
    Ahh não queria que tivesse acabado!
    A gente era super amigas,vc estava bem pertinho de mim,aí vc estava de havaianas e eu tbm rsrsrs
    E vc ia num evento na Claro Hall dia 3 e eu podia ir tbm *-*
    Aí depois a gente estava conversando e vc falou em Argentina e eu perguntei se vc e André viajariam comigo e minha mãe pra visitar minha prima que mora lá.
    Isso é verdade!
    Essa minha prima quando foi pra lá não tinha nem 1 ano,nunca mais vimos ela,já está há 16 anos na Argentina!
    Ah,mas o sonho foi tão bom!
    A gente não se desgrudava rsrsrsrs
    Bem,só vim contar isso mesmo.

    Te amo flor ♥

    Beijããããão ♥

    ResponderExcluir
  33. imagino a Lari tocando vuvuzela rsrsrsrs*-*

    Lari, como foi a sua torcida para o Brasil?
    é hexaaaaaaa

    Ain, quero uma Felícia pra mim! :9
    ...............
    bom, é isso :)
    passei pra dizer que te quiero mucho
    mil beijos *)

    y love LM

    ResponderExcluir
  34. quero te mandar uma carta mas não sei o q escrever hm3 /comofaz? dik [2]

    Já cheguei a escrever a carta mais eu achei ridicula e joguei fora #oremos

    teamo teamo



    bjs

    ResponderExcluir
  35. Oi Meus Amores!!!

    Estou torcendo para a nossa seleção, claro!!!! Mas estou longe das vuvuzelas, rsrsrsrs! Eu não sou muito fã de futebol ,mas em época de Copa, me rendo totalmente aos encantos da bola!!!
    Neide, eu tô te devendo uma resposta sobre o bacalhau já faz tempo e sempre esqueço...Não sei se dá pra fazer com outro peixe, talvez outro peixe desde que seja salgado, peixe fresco não vai ficar bom, não...
    Que fofo, isso que o Marcelo Médici falou! Fiquei feliz, obrigada por ter postado aqui, de outra forma talvez eu nem soubesse! Eu gosto muito do trabalho dele tb!
    Tá começando a novela, vou assistir!!!

    Beijos, meus amores!!!!

    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  36. [aa] eu ja tava com saudade *-*

    eu tava vendo vc seduzindo com a corridinha euri
    aquela bolsa laranja linda -n

    as vuvuzelas são tão legais -n
    parece q tem um bando de abelhas na volta qiso

    Tá começando a novela, vou assistir!!! +1

    bjs gata ;9
    te amo ♥

    ResponderExcluir
  37. aeeee me respondeu ( perguntei sobre a copa) rsrsr tbm nao so muito fã de futebol so na copa mesmo rsrsrsrs
    bjos to adorando a novela

    ResponderExcluir
  38. Oi Larissa! Boa Noite!

    eu sabia q vc iria gostar do elógio dele por isto q tratei de postar o mais rápido possivel claro! vc esta sendo reconheçida até por teus colegas de elenco que legal né? ainda bem q no meio-Artistico existem um pouco de união entre as pessoas! eu imaginava q rolava muita disputa mais sei lá.. pode ser que sim né?

    eu vim comentar hoje a tua interpretação na novela foi muito boa mesmo! até que a Felicia tava com uma roupinha bem bonitinha! quando vi ela com aquela roupa imaginei vc usando um macacão! no dia q vc usar tira uma foto ok! pois gostaria de ver como vc fica nele! rsrsrs..
    a cada dia q passa a novela tá ficando mais interessante! será q a Fátima abortou a criança? se abortou foi uma pena mesmo e um assassinato né? bom espero q ela não tenha feito esta besteira! fico feliz quando vc apareçe na novela pois só assisto com a intenção de te ver como eu te disse antes estou viciada em vc rsrsrsrsr...

    Beijos Minha Linda e Boa Noite!

    Rosa

    ResponderExcluir
  39. Beijos sua lindaaaaa!!!
    E vc merece todos os elogios do muuundoo!! heheh!

    Te adoroo!!!! Sempree!!

    ResponderExcluir
  40. Aeee tb não curto vuvuzela, ok eu as odeio [..]
    Sou meio "tarada" por futebol Lari, desculpa os termos euri [..]

    AAAAH mais vc é mt Diva msm ♥

    ResponderExcluir
  41. Beijos, meus amores!!!!

    Larissa Maciel

    eu amo isso, é sério, me derreto toda pior q uma manteiga! rsrsrsrsrsrs

    rsrsrrrs as vuvuzelas parecem um monte de abelhas rsrsr +1

    Tá começando a novela, vou assistir!!!
    kkkkk, deve ser legal ver vc msm na tv!
    eu ja imaginei será que a Lari assiste ela na tv?

    bjos minha gatona dos "meus amores"

    ResponderExcluir
  42. Ai Larii só você mesmo ! Eu ri com " Eu não sou muito fã de futebol ,mas em época de Copa, me rendo totalmente aos encantos da bola!!! "
    Agora é torcer,porque o primeiro jogo foi feio, só serviu pr me matar do coração.
    Lari deixa te dizer.. minhas amigas hoje na rodinha falando de novela começaram a falar como é incrivel que voce até sem maquiagem nenhuma é linda, ficaram horas falando disso..tudo com cara de boba.. eu ja sabia ^^ rsrs fiquei ouvindo e falando mais ne rsrsrs.

    Agora falando da novela, como suas cenas estão incriveeeeis ! Chorei ja em um monte, ta que sou super emotiva, mas nossa suas caras é de da dó. To doida pros proximos capítulos.

    Vim só te dar um bom dia, e dizer que te amo muuuito ♥ te amo, te amo, te amo !

    ResponderExcluir
  43. Oi meu anjo!!! Que bom que me respondeu! Achei que não tivesse visto. Vou ver se acho algum outro peixe salgado pra fazer...fiquei com vontade rsrsrs. Se der certo te falo.
    Estou adorando a Felicia, e agora vc esta aparecendo mais por conta da Fátima né? Legal, mas estou anciosa por qd vc começar a aparecer pela Felicia mesmo, qd ela começar a viver sua própria vida e não a da mãe e irmã( ou filha né?) rsrsrs espero que seja em breve. bjssss

    ResponderExcluir
  44. Larii

    Acho tão fofo seus posts *--------* !
    Eu é que me rendo aos seus encantos.
    É por isso q te amo taaaaaaaaaaaaaaaanto!!!

    Ah, deixa eu ir. Vaai começar a novela (+1) rsrs

    Bjs Bjs Minha Divaa ♥

    Te Amo d+ <------ NUNCA esqueça disso Okaay? rsrs

    De sua + q eterna fã, Cintia

    ResponderExcluir
  45. " olhos fechados pra te encontrar, não estou ao teu lado mais posso sonhar. "

    oooi lariççinha,
    chorei com a Felícia hoje *-*
    parabéns, a cena estava mt firme.

    laaaaaaaaaaaaariiiiii, faz um mega favor pra mim, POR FAVOR !!

    DIZ PRA MINHA MÃE QUE TU SABE QUE EU EXISTO ?
    ** Por Favor **

    te amo muitãão.
    bjbj :*
    ingrid broering

    ResponderExcluir
  46. Eii...
    aa ...eu acho a Felícia muito fofa, toda certinha, fragilzinha, o dó ..rsrs''
    Eu seii que ela é muito mais que acredita ser !)

    E quem mais poderia interpretá-la tão bem como vc Larissa ??!!
    Pois é ...

    vOCÊ é muito especial, o motivo de estarmos aquii quase todos os diaas'

    bjsbjsss

    Larissa N.

    ResponderExcluir
  47. Gente, quase choro junto com a Felícia ontem.. que dózinho que me deu, doeu lá no fundo!
    O que mais me encanta na interpretação da Lari é a emoção que ela sente, e não só finge, na pele da personagem: me sinto muito, muito tocada; sempre que a vejo eu me arrepio.

    Lari, minha flor: estás arrasando, amo te ver todos os dias! Parabéns pelo trabalho, sempre!
    Te amo te amo te amo. ♥

    besitos,

    Giu

    ResponderExcluir
  48. aaah eu prometo q falo antes com vc, q confio em vc e q não faço nada sozinha
    mas aí não pode chorar mais u.u

    eu choro junto ):

    to sentindo q hj eu vou chorar mais are/

    te amo mt ♥
    bjs gata

    ResponderExcluir
  49. Lari a cena ontem foi muito emocionante,até chorei com vc chorando aaaaaaa :(
    E hj pelo visto vai ter mais emoção!
    Acabei me emocionando também com a cena da Beth e Tóto,foi muito linda a cena.
    E hj vou chorar mais já tô vendo.

    Te amo d+++++ ♥

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  50. Geeente, o que foi passione ontem!
    Sem palavras pra você e a Vera Holtz!
    Oh, dona Larissa, manda o Sílvio de Abreu parar de fazer a Felícia sofrer senão eu não vou aguentar ): rs

    Beijos,
    Te amo muuito, sempre ♥
    Brennda M.

    ResponderExcluir
  51. People,Cara to tipo assim muito boquiaberta com a novela ta tudo assim muito mara srrsrsr adoro ver a Larissa atuando rsrsrssr
    "Oh, dona Larissa, manda o Sílvio de Abreu parar de fazer a Felícia sofrer..."[+1] é que eu choro junto:'( pior que pelo que eu vi vou me emocionar muito ainda...
    Ain,Te amo!!!4ever
    Beijinhos
    Com amor
    Vicky

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Ouw imaginando a diva com vuvuzelas/ :D
    Q Fofinha!postando aqui,pq eu ainda não tinha postado haaa dãa/alok/taparey

    ResponderExcluir
  54. Larissa Realmente vc, é uma maravilhosa atríz , espero um dia ter o prazer ter, um autógrafo seu. PARABÉNS, e muito sucesso, neste e em outros progressos de sua vida! bjs

    ResponderExcluir