Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

domingo, 4 de abril de 2010

Juventude Madura



Miriam Gimenes
Foto: Rodrigo Lopes
Maysa Matarazzo, brasileira, branca, 22 anos, residente na Rua Inhangá, 45, apartamento 704. Etilismo agudo, excitação psicomotora e escoriações na região do pulso esquerdo em consequência de tentativa de suicídio.” O trecho da biografia da cantora Maysa – Só numa Multidão de Amores, de Lira Neto mostra, em poucas palavras, o conflito inebriante em que vivia essa mulher. Para interpretar personalidade tão excêntrica, a atriz Larissa Maciel, 32 anos, mergulhou durante oito meses em seu universo. Mas valeu a pena. Foi com o papel que a gaúcha ficou conhecida nacionalmente e, para ela, no momento certo. “Com esta idade (30 anos) você tem maturidade diferente e não fica deslumbrada com a fama.” Coincidência ou não, o ano de seu nascimento é o mesmo da morte da cantora.

A carreira, no entanto, não se resume a apenas um papel. A atriz, que estará em maio no elenco da novela Passione, de Silvio de Abreu, interpretará a recatada Felícia, oposto da cantora. “Ela é muito doce, insegura e não tem noção da força que tem. Está dentro de uma concha”, adianta a atriz. Embora este seja seu primeiro papel em folhetim, muitos apostam no potencial desta gaúcha. Um deles é o diretor Jayme Monjardim, filho da cantora interpretada por ela. “Larissa fez um trabalho emocionante em Maysa. A atuação foi irretocável, de dedicação incrível. Ela tem talento de sobra para consolidar-se na carreira de atriz”, ressalta.

Casada há menos de um ano com o administrador de empresas e músico André Surkamp, Larissa fala sobre planos pessoais e profissionais, fatores que a levaram a escolher o meio artístico ‘para o resto da vida’ e a exigência que a profissão traz, em todos os aspectos. Mostra seu lado roqueira, tema das fotos da reportagem, e o longo caminho rumo ao estrelato.

Foto: Rodrigo Lopes

INTRODUÇÃO

Nas férias, a cena era típica: Larissa reunia as amigas do condomínio, determinava o tema da peça, escrevia o roteiro e tomava para si o papel principal. Desde pequena estava no sangue o posto de protagonista. A gaúcha de Porto Alegre tratava, então, de chamar vizinhos, porteiro e quem passasse pela área para formar o público. “O que mais gostava era brincar de teatro. A gente ficava as férias ensaiando a peça e depois apresentava no jardim do prédio. Eu acumulava várias funções”, revela, acrescentando que seu perfil era de uma “criança que fazia todo mundo prestar atenção nela”.

Filha da advogada Elaine Maciel Kumer e do engenheiro Pedro Kumer, Larissa encontrou na família o incentivo para se dedicar à carreira. “Eles me estimulavam, me colocavam em cima da mesa para falar versinho, então, foi uma coisa que sempre quis fazer”, lembra. Daí para a faculdade de Artes Cênicas, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi um pulo.

No segundo ano universitário, em 1997, Larissa encenou o primeiro espetáculo profissional, Um Conto de Inverno. E foi no palco que fez toda base de sua carreira, mas sem deixar de sonhar com cinema e televisão. “Na época, em Porto Alegre, tinha um curso de especialização em cinema na PUC; eles produziam curtas. Fui lá com meu currículo, disse que era atriz e queria aprender a atuar para cinema. E, se precisassem, estava à disposição. Eles começaram a me chamar, uma coisa foi levando a outra e fiz vários curtas”, conta.

A partir daí, a atriz passou a fazer publicidade e televisão na RBS TV. Em um dos especiais na TV gaúcha conheceu Léo Gama, produtor de elenco da Rede Globo, que a chamou para o teste da minissérie Maysa – Quando Fala o Coração. “Foi assim que vim parar na TV Globo”, conclui, rindo.

NO PAPEL MUSICAL

Larissa define a minissérie como divisor de águas na carreira porque foi a personagem que a lançou  nacionalmente. “É muito difícil ser artista no Brasil. É uma profissão que você tem de estar sempre buscando o que fazer, se produzindo. E estar contratada por uma emissora é muito confortável no sentido de ter as garantias de estar trabalhando, de se dedicar 100% ao que está fazendo.”

Mas não foi fácil interpretar Maysa, uma mulher de personalidade tão forte. Isso porque a gaúcha é muito diferente da cantora, segundo análise da própria atriz. “Em tudo, desde a voz, o jeito de olhar, de respirar, de se mexer, de caminhar, tudo é diferente.” Com a ajuda do maquiador Fernando Torquatto, amigo pessoal, ela ficou idêntica à Maysa. “Existem fãs dela que a têm muito viva na memória, tinha de ser fiel a isso. Foi um trabalho bem específico, diferente e muito compensador. Conversei com o Daniel de Oliveira, porque a gente está contracenando em Passione. Ele fez Cazuza, a experiência é parecida. Vimos que é muito Interessante fazer um personagem que te leva para outro lugar.”

A semelhança, no entanto, não deixa Larissa preocupada com a hipótese de ficar estereotipada. “Nunca tinha ouvido que era parecida com ela até fazer a minissérie. É natural que hoje em dia as pessoas olhem para mim e achem semelhança. Foi assim que me conheceram, mas os personagens que virão mostrarão outras facetas minhas como atriz”, acredita. A oportunidade de mostrar essas feições virá com Felícia, de Passione. Na trama, ela será filha de Candê (Vera Holtz) e irmã de Fred (Reynaldo Gianecchini). Segundo Larissa, trata-se de mulher complexada, que carrega uma culpa – ainda não revelada –, o que faz com que viva exclusivamente para cuidar da família. A reviravolta acontecerá ao surgir um amor, ao longo do folhetim.

Foto: Rodrigo Lopes
TEATRO

Não são poucos os artistas que reclamam da falta de estímulo ao teatro. Por ter preço inacessível, poucas são as pessoas que têm oportunidade de assistir a uma peça. “Acho inacessível porque é caro, mas também é um trabalho que acontece ao vivo, é diferente de cinema”, analisa Larissa, que dedicou grande parte de sua carreira aos palcos. Ela acredita que incentivo governamental é importante e ressalta iniciativa feita em sua cidade natal, o Porto Alegre em Cena, em que os ingressos custavam de R$ 5 a R$ 10, graças ao apoio de patrocinadores e poder público. “Não tem como fazer teatro sem dinheiro.”
 
FAMA

A fama alcançada com a minissérie não fez Larissa esquecer como é carregar caixas por trás das coxias e montar o cenário. “Vivi todo o outro lado que não é esse glamouroso da profissão. Para mim é tranquilo, pois jamais ficaria deslumbrada. Não é que um dia acordei famosa, é mérito do meu trabalho.” Segundo ela, a única dificuldade que encontra em ser conhecida é quando as pessoas a chamam pelo nome. “Por um momento me pergunto de onde me conhecem. Aí cai a ficha.”

O assédio, garante Larissa, sempre é feito de forma carinhosa. Ela diz ter muitas fãs adolescentes. “Quando você é criança ou jovem e se vê jogado na televisão, talvez dê uma desequilibrada. No meu caso aconteceu no momento certo, tendo concluído uma universidade, já tendo feito televisão antes”, acredita.

MUDANÇA DE ARES

Após quase três décadas morando em Porto Alegre, a atriz teve de mudar para um flat no Rio de Janeiro. Embora soubesse que a Cidade Maravilhosa é reduto da maior parte dos artistas do País, isso nunca havia passado em sua cabeça até receber o convite do teste para a minissérie. “Sempre pensava: vou ser mais uma atriz em um lugar onde tem um monte de atores. Vou ficar aqui (Rio Grande do Sul) e trabalhar bastante.” A mudança de Estado, no entanto, não foi a única em sua vida.

Por conta do trabalho ficou quase um ano longe do namorado André, com quem estava há nove anos. Foi um ano de dedicação total ao trabalho. “Foi bom estar longe de todo mundo, porque podia realmente viver isso. Por mais saudade que tenha tido da minha casa, dos meus pais, do meu namorado, não tinha distração. ”No ano passado comprou apartamento na Barra da Tijuca, onde hoje mora com o agora marido. O casamento foi em setembro.

Na cerimônia matrimonial, com 200 convidados, Larissa – que diz gostar muito de rock, mas não do
pesado – entrou ao som de A Taste of Honey e saiu com All You Need Is Love, ambas dos Beatles. Passados alguns meses, como está o casamento? “Ótimo”, responde com largo sorriso e brilho nos olhos.
Foto: Rodrigo Lopes
INTIMIDADE

Larissa é do tipo que gosta de todo assunto que diz respeito ao universo feminino. “Sou vaidosa, que mulher não é?” Ela usa inúmeros cremes, gosta de maquiagem, vai à academia, faz pilates e anda de bicicleta. E garante que encontra tempo para tudo isso mesmo com as extenuantes gravações da novela.

Até o mês passado, ela estava em cartaz com a peça Aquelas Mulheres, o que a fez trabalhar muito no início do ano. Agora quer dar um tempo e manter o foco só na novela global. Para ela, trata-se de desafio bem diferente de uma minissérie, já que é uma obra aberta e, por isso, a abordagem do personagem tem de ser outra. “Vou aprender a fazer novela agora e quero fazer direitinho”, garante. Alguém duvida?

JOGO RÁPIDO

Nome: 
Larissa Maciel KummerNascimento: 31 de outubro de 1977Livro: Romances históricosMúsica: Help I´m Alive (Metric)Filme: A Vida dos Outros (Florian Henckel von Donnersmarck)Ator: Tony RamosAtriz: Meryl StreepCidade: Porto Alegre

Veja mais fotos deste ensaio aqui: Mais Fotos
Fonte: Revista Dia-a-dia

64 comentários:

  1. Eu quero essa revista, gente! Será que aqui em São Paulo tem? Eu nunca vi..
    As fotos estão simplesmente MARAVILHOSAS, e a reportagem idem. Amei tudo!
    Lari, cada dia me confirma o quanto você é especial, o quanto você é incrível e admirável. E me encho de toda a sua força, sua garra, seu equilibrio e de seu talento para me fortalecer, e fortalecer meus sonhos.
    Obrigada por tudo isso!
    Um beijo enorme,

    Giu.

    ResponderExcluir
  2. Ah, já ia esquecendo: Lari, seu sorriso é MÁGICO. Faz o mundo inteiro brilhar. ^^

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus :O
    Estou sem reação aqui cara.. é serio :O
    Larissa Maciel do Céu... que fotos mais perfeitas são essas? *o*
    Meu Deus.. MUUUUITOO maravilhosaaa !!! A cada dia vc fica mais perfeita e mais lindaaa !!! TE AMO ♥
    Quero essa revista!!!! \õ

    Amei a entrevista, as fotos, AMEI TUDOOO!!!

    Te Amo meu amoooor !!!!

    Beijokaas !

    Mila Paiva ♥

    ResponderExcluir
  4. larissa adorei a entrevista ainda mais quando vc falo q nao vive deslumbrada com o glamuor q tem os pés no chao adorei mesmo, vc parece ser bem discreta quando fala do casamento ne so falo OTIMO mas assim q e bom, depois q li essa entrevista vi q vc e discreta com a vida pessoal e bom assim q nao se envolve em polemicas gosto de gente assim lendo sua entrevista vc me lembra a pillar.
    na entrevista fala q felicia carrega uma culpa AAAAAAAAAAAA to loca ja jesuuus
    q culpa sera essa? tem q começa logo.

    as fotos estao linda no tema rock rsrsr ta gata poderosa
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. esqueci de comenta gostei do visul do blog e deve ter sido dificil fica longe do andre e da familia ne?
    bjos !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa!!!!

    ufaaaaaaaaaaa...que reportagem enorme!!!! vc arrasou nas fotos está simplesmente espetacular!!!...muito bem!! respondeu com sinceridade!! todas as perguntas!!! eu gosto da forma como vc se define nas entrevistas sem muito "GLAMOUR" mais sim como uma pessoa simples é verdadeira!!!..se hoje vc é uma pessoa Famosa é porque trabalhou muito pra isto é só está colhendo os frutos de teu enorme Talento!!..eu acredito que vc vai conquistar mais fãs com esta nova personagem!! porque vc é talentosa é profissional!!! é no próximo ano vai concorrer no FAUSTÃO!! nos Melhores do Ano,como atriz revelação por " Felícia" depois da injustiça do Ano passado como "Maysa"...é parabéns por esta nova premiação de Melhor Atriz de 2009 em São paulo na próxima terça-feira,faça de conta que todas as tuas Fãs do Blog estarão lá junto com vc te Aplaudindo por mais esta conquista em tua carreira!!! vc mereçe Muito Mais!!!!..

    Mudando de Assunto Hoje eu comi tanto chocolate,que vou passar um Mês sem colocar um na Boca!!!

    Beijão tenha uma Maravilhosa Semana!!!

    Rosa Silva

    ResponderExcluir
  7. Larissa qisso?
    q fotosssss perfeita muito linda
    é tanta beleza q quase me mata :D
    MEU VC É MUITO DIVA

    tenho tanto orgulho de ser sua fã,pela tua simplicidade,pelo o amor q vc fala da tua profissao,teu talento teu sorriso tua beleza,e q nao vive deslumbrada com a fama enfim vc é maravilhosa.
    lok pra saber q culpa é essa da Falícia
    ah sempre citando tuas fãs rsrs

    vc é a perfeiçao em pessoa

    ah ia esquecendo o vizu do blog ta lindo
    Te amo muitoooooo divaaa


    Layane gomes

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaa amei as fotos a entrevista emfim tudo
    adoro esse seu lado rockeira
    Te amo muito
    Boa noite meu anjinho e tb uma boa semana !!!
    beijos pra vc e pro André
    Com amor
    Vicky

    ResponderExcluir
  9. Viiida, cada dia mais linda! *o*
    As fotos estão perfeitas, adorei a matéria também!
    Não tem nem o que dizer, perfeita demais, demaais! ♥-♥
    Mil beijinhos, bom finalzinho de páscoa. Se cuide, te amo demaaais :)

    ResponderExcluir
  10. Foi o tempo de eu postar e o blog ficou rosa, adorei *-* rs beijos :***

    ResponderExcluir
  11. lariii eu de novo
    so vim comenta q o video do seu casamento tinha sumido agora ta de novo no youtube

    http://www.youtube.com/watch?v=qQZSa4ebrco pra quem quiser ver ai *-----* eu babo nesse video


    o blog rosa ta fofo adorei *-----* bjos

    ResponderExcluir
  12. ahh nao sei quem coloca mas obrigada tenho ctz q tem meninas q vai ama ver de novo.

    ResponderExcluir
  13. Estou pasma! :O
    Lari, pára com isso! Você não cansa de ser perfeita não? ¬¬'
    Onw, minha Diva, você me orgulha tanto! Fico até emocionada!
    Adoro essas matérias bem grandes! Sempre descubro um pouco mais sobre você, e isso é tão bom! *o*

    Eu quero essa revista! \o/

    Eu te amo muuuito, minha Diva!

    Beijinhos LAÍS


    .

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo! Amei o blog rosa!
    Ficou muito fofo *o*

    ResponderExcluir
  15. Qissoooooooooooooooo

    Estou assim ó de boca aberta noooossaaaaa

    Lari minha flor,vc ficou D-i-v-i-n-a!

    Estou rosa chiclete que nem o blog rsrsrsrs

    Lari,me dá um pouquinho da sua beleza?Deixa de ser pão dura hein dona Larissa rsrsrsrs

    Eu ameeeeeeeeeeeeei as fotos, a matéria,TUDO!

    Eu sempre tenho uma foto sua aqui no fundo de tela do meu pc, mas quando vi essas,não pensei duas vezes e troquei a imagem uauuuuuuuuuu

    Vou ser bem sincera,todas as fotos que vc já fez ficaram perfeitas, mas essas,acho que superaram o insuperável *-*

    Larissa Maciel: Sinônimo de perfeição!

    Eu te amo muito lindonaaaaaaaaa

    Um beijão :*

    Estephania *-*

    ResponderExcluir
  16. O blog está liiiindo! É o blog mais lindo do Mundo!


    Estephania *-*

    ResponderExcluir
  17. peraê pq eu acabei de morrer 5bjs
    q fotos são essas? OMG
    sdç TOTAAL -s
    amei a última foto ;9

    como faz pra ser tão linda?

    cada dia te amo mais ♥
    bjbj
    boa noite
    durma com os anjinhos

    ResponderExcluir
  18. ah o ta rosaaaaaaaaa
    q fofoooooooo so eu virar as costas por uns minutos ja muda tudo :D ta tudo lindo


    + uma vez Lari divona
    te amo

    S2

    BOA noite

    ResponderExcluir
  19. Oi Larissa!!!

    estou aki novamente para comentar sobre o vídeo de teu casamento que tinha sumido do yutube é ontém uma Garota colocou de volta,eu ouvi muitas histórias a respeito deste vídeo que vc tinha pedido a Giu que o retirasse porque mostrava a tua intimidade com o André é que se um dia o casamento de vcs se acabasse as pessoas que assistiram não iriam ficar te criticando,eu confesso que achei um tremendo absurdo em se tratando de vc que é uma pessoa pública é que não ia dar atenção a fofocas dos outros,coloquei este vídeo que achei tão emocionante quanto o casamento de minha sobrinha no meu orkut é quando fui assisti-lo novamente tinha sumido fiquei revoltada quando soube o motivo!! mais confesso que duvidei na hora,somente vc pode esclarecer este fato??? foi vc quem pediu pra Giu retirar este vídeo do yutube??..vc permitiu que a Isa colocasse novamente???...se foi sinto muito não vejo nada demais pra vc querer esconder a tua Felicidade das tua Fãs que ficaram tão Felizes quanto vc já que só queremos o Melhor pra vc éo André,Felicidades Eternas!!!!!

    obs: vou colocar o link de meu orkut pra vc dar uma espiadinha é ver o montão de Fakes é Fãs clubes que adiciono em tua homenagem ok!!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8630458706781920844&rl=t

    Beijão desta Fã:

    Rosa Silva

    ResponderExcluir
  20. Amei a reportagem, foi uma espécia de restrospectiva, é sempre bom ler, amei mesmo, me as fotos estão maravilhosas *-* Lari linda como sempre *-*

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  21. Lari,
    tô bege , rosa chiclete, bomboniere...!
    Um minuto gente...morri...pronto voltei!
    meu Deussssss, cada foto mais linda q a outra! To babando...:9 tinha q ser diva msm! XD
    vou colocar todas no meu celular,eee

    hehe Lari, imaginando...vc tá andando na rua e de repente alguém q vc nem conhece grita seu nome, rsrsrssr, deve ser engraçado e mt legal né?
    pois é, pessoas q fazem mt sucesso são assim msm:) rrsrsrs

    E repito o q todas já disseram, é tão bom agente ver uma pessoa famosa que reconhece q lutou pra chegar aonde está, que é simples e modesta...sabe?..eu não sou muito de gostar a ponto de ser fã, mas vc...vc, eu não sei nem onde começar, é simplismente uma pessoa maravilhosa!!! resumindo: é uma diva!
    \o/

    é rock na veiaaa!! e Lari no coração!!

    Beijo minha diva linda
    Djaina

    ResponderExcluir
  22. Larissa Maciel:glamour total *-*

    ResponderExcluir
  23. Oie q

    Meryl Streep é minha mulher, laaaaaaaaaaari eu amo ela. rs, ♥
    Ok não fique com ciúmes lari eu amo você mais, que eu amo ela tá?! menos milene, bem menos quase nada rs
    Nossa como eu amei essa matéria como as fotos ficaram lindas! Como você é peeerfeita cara! Mais o problema é aonde eu vou encontrar essa revista? Nunca ouvi falar será que em São Paulo tem? Oh céus. Espero encontrar vou na saraiva q. Tomara que eu consiga encontrar.
    Mudando de assunto.... Meu eu não agüento mais, ficar lendo alguns comentários deselegantes aqui no blog fica a dica.

    Larissa beijos eu te amo muito, muito, muito, muito ta? Sempre! ♥

    ResponderExcluir
  24. lari vc e linda maravilhosa gente q saudade do blog faz tempo q eu num entro sim kda fto maravilhosa e larissa vc batalhou8 muito pra chegar aonde esta hoje por isso q eu te acho uma pessoa maravilhosa te amo! by julia

    ResponderExcluir
  25. Lari em SP no dia do meu aniversario?? OMG!!!
    Parabens pelo premio diva!! *__*
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?

    ResponderExcluir
  26. Lari em SP no dia do meu aniversario?? OMG!!!
    Parabens pelo premio diva!! *__*
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?
    LARI DIA 6/04 É MEU NIVER! ME MANDA UM BJ?

    ResponderExcluir
  27. Feliz Páscoa atrasado né rs.
    caraca nunca pensei que fosse dizer isso
    mas to aqui logada no pc do meu colégio, sério euri , mas também né , to desde de 6:50 da manhã e vou até 16:30 oO.
    o blog tá rosa gente *-*
    achei até que fosse defeito do pc do colégio USHAUHSUAHSUAHSUHAUSHA.
    nem gosto de rock , sou mt mt Hip Hop mas enfim , continuo te amando mesmo assim *-*
    mas tá lindo , tá tudo lindo rs.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. OLLAAAAAAAAA MINHA LINDAAAAAA
    TUDO BEM?
    QUE SAUDADE DE VC QUE SAUDADE DO BLOG SAUDADES DAS MENINAS !!!!!!!!!!!!!!!!
    ESSES DIAS ESTÃO SENDO CORRIDOS POR CAUSA DA FACULDADE!!! TA UMA BARRA , TORNAR- SE DENTISTA NÃO É FACIL !!KKKKKKKK

    BOM SAIBA QUE EU TE AMO MUITO MUITO E QUE SEMPRE Q DER VENHO AQUII MANDAR UM BEIJÃO P VC MINHA LINDONA<,,<,<<,<<,,<,,

    TE AMO TE AMO TE AMO

    E VC ACABA DE GANHAR UM VALE DENTISTA !!!!!!!!!!!KKKKKKKK TO BRINCANDO CLARO.......MAIS SE PRECISAR NÉH!RSRSRSRSRSRSRS



    BEIJÃO BEIJÃO
    MORRENDO DE SAUDADESSSS MUITO MUITO

    ResponderExcluir
  30. Oi Larissa,
    O blog ta lindo ,né?
    eu sei que vc anda muito oculpada mais sera que da tempo pra ver o video que eu pedia a Lorena pra fazer pra mim em sua homenagem? o link segue a baixo:
    http://www.youtube.com/watch?v=gFVXT0r-blI
    Te amo,viu?(Fato)
    Beijos estalos pra tu e pro André rsrssr
    Com amor
    Vicky

    ResponderExcluir
  31. Olá povo do meu coração
    Larissa minha vidaaaaaaaa
    hoje vai ser premiada q legallllll diva
    ai eu fiko tão animada com isso :D

    passando pra dizer o quanto eu te amo S2
    o quanto eu te amo?
    não sei so sei q é enorme q nem cabe no meu coração e q é um amor eterno/nossaqprofundo
    AI não me canso de dizer o quanto vc ta diva
    e linda nesssas fotos e sempre,ai vo te mandar uma carta(:omilagre).

    Te amo muito
    bjocas minha pipoca/QISSO?aff


    Layane gomesss

    ResponderExcluir
  32. Aaaaain! Amei essa matéria!
    Lari, sua atriz favorita é a Meryl!!! Eu sempre tive ela como minha atriz favorita tbm!! Ela é demais!

    Vou procurar ler Romances Históricos! Lóóógico!

    Lari amada! Amei as fotos! Perfeitas! Também... só podiam ter ficado!

    Te amo minha Diva! Muito, muito , muito!! Pra sempre!

    Beijos carinhosos!!

    ResponderExcluir
  33. Larissaaaaaaaa
    Ta td bm contigo?
    to preoculpada pois o rio ta de baixo de agua e eu tb moro aqui ....
    TE amo muito por isso me preoculpo tanto rsrsrs
    aguardo noticias!
    Beijos Mil pra vc diva e pro André tb
    Com Amor
    Vicky

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo premio!!!
    Te amo muitoooo

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Larissa amour da minha vidá.

    aff, incrivel como hoje me bateu a maior falta daqui do blog.
    Eu geralmente não entro muito, num tenho tempo, por conta do teatro e do grupo de dança que participo,eu nunca pensei em ter uma vida assim, mais teve uma coisa ruim ao meu ver, vou ter que parar com uma peça que eu estava, e que iamos viajar pra cidades vizinhas e minha mãe não deixou, ela quer que eu pare por um tempo pois estou no ano de vestibular tenho que estudar pra passar na faculdade, ela está pressionando, acho mesmo que vou parar.Não é o que eu quero mais fazer o q? (bom humor)
    e vim aqui pq lembrei ontem que fez um ano e quatro meses que sou sua fã. Sem enjoar ;D

    saudades demais larissa, manda beijo pra mim se puder?
    até a proxima Te amoo muito.

    ResponderExcluir
  37. Oi Meus Amores!!!

    Devido as fortes chuvas, e aos alagamentos por toda cidade, não conseguirei estar em SP para receber o prêmio hoje a noite... Não há possibilidade nem de chegar até o aeroporto...Então meninas que se programaram para ir ao Sesc...infelizmente não estarei lá...
    Mariana Nunes, feliz aniversário!!!Beijos!!!
    Beijos Luana Karoline!
    Beijo grande!
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  38. Q pena Lari, é msm eu vi na tv a chuva tá muito grande!!!
    :(

    ResponderExcluir
  39. Eita Lari, é hj q vc iria né?
    mas viajar de avião na chuva é péssimo...
    meininas, não fiquem triste logo logo surgirão novas oportunidades pra ver a diva!! XD
    Lari, ainda ta aí? hehe

    PARABÉNS PELO PRÊMIOOO LARI!!!

    ResponderExcluir
  40. Ai Lari estou preocupada com a carta que lhe mandei, tá demorando tanto pra chegar,deve ser pq ainda não tem mais cartas acumuladas para o Projac te entregar né :(
    Mas já tem tanto tempo que eu enviei,quase 1 mês! Não vou perguntar se vc recebeu pq sei que vc avisa sempre que recebe.

    Que chuvada hein aff RJ tá parado O.O

    Parabéns pelo prêmio!!! :)

    Te amo Lari ♥

    Beijão

    Estephania *-*

    ResponderExcluir
  41. Laaari mon amour *-* ameei a matéria, muuuito legal, é grande mas amei!

    E as fotos? DIVINAS! Muuuito perfeitas, totalmente diva! Digna.

    Laaari, hoje no colégio teve votação de líder de sala, rá! Eu sou líder pelo 5º ano seguido! *---*
    adooooro isso! kkkkkk'

    Dia 15/04 é meu niver Lari... Quero parabéns! rsrsrs' mas quando chegar mais perto eu te lembro! rsrsrsrs'

    TE AMO INCONDICIONALMENTE!

    beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo anjinha :*

    ResponderExcluir
  42. Ah! Esqueci de dizeer, o blog ficou lindo! Esse rosa tá muito fofo, a cara da Lari!

    bjbj :*

    ResponderExcluir
  43. felicidade de pobre dura pouco /\
    só pq a camila ia, dessa vez, pegar um autógrafo seu pra mim ): ouñ

    alok
    eu só fiquei brava com uma consequência dessa chuva no RJ: não vi meu desenho matinal na TV globinho D= fiquei super revolts com isso :@

    *larissaachaqsouumacriança 5bjs

    bjbj ñmeligamais
    TE AMO mtmt cat ;D

    ResponderExcluir
  44. Nossa, no Rio a coisa está feia! Que pena Lari, e parabéns belo prêmio

    Por: Larissa Gabriela

    ResponderExcluir
  45. ooun foofa *--*
    Tu é tão perfeita, que faz questão de avisar, tenho certeza que se fosse outra não avisaria.
    Linda, Linda, Linda.
    Arrasoou nas footoo, puro poder, maravilhosa.
    E a materia tbém esta perfeita.
    Larissa, eu gosto tanto de ti, linda, tanto, tu nem imagina, tu é meu exemplo, minha diva. Certo ? (não fica brava comigo)
    te amo muito, do fundo do meu coração. s2
    com uma palavrinha que você posta aqui referente a mim eu ja fico feliz por 1 mês, tu tem o poder da felicidade. linda
    te adoro ♥

    ResponderExcluir
  46. Que linda essa entrevista Lari, isso serviu pra te conhecer melhor minha linda ..
    Atriz : Meryl Streep ?
    Nós temos isso em comum,não assisti muitos filmes com ela, mas é incrível como ela consegue interpretar qualquer papel sem perder a pose. amo o trabalho dela, mais ultimamente meu foco fica só em você !
    Você é um exemplo pra mim, não digo isso só porque sou sua fã ( na verdade nem sei mais se eu sou fã, eu tenho você mais como uma amiga, não mais como 'aquela atriz' entende ?), mais sim pela pessoa maravilhosa que você é.
    é você que todas as vezes que estou triste, basta só olhar uma foto, fico feliz, em um piscar de olhos, me vejo sorrindo e esqueço de todos os meus problemas, quando estou com problemas, sempre você vem com um inconparavél conselho e consigo dar a volta por cima, hoje vejo você como uma grande amiga, e amizade assim não é de se encontrar, agradeço por ter você comigo. Deus tem me realizado muito ultimamente, e você está nesse meio.. acho que desde o começo eu me enganei com os sentimentos .. Eu posso não ser nada pra você, você pode me ver como 'mais uma fã', mais você é muito especial pra mim, digo no sentido de amizade, você me surpreendeu tanto nos ultimos tempos.. Obrigada por tudo, eu à amo, muito mais do que tudo ( depois de Deus é claro rsrs) <3

    Beijos minha linda.. morro de saudades de ti *-*

    Naah

    ResponderExcluir
  47. naara é amiga da Larissa hm *-*
    me apresenta ? oi*
    to quieta u_u

    ResponderExcluir
  48. kkkkkkkkk' Anna acabamos de conversar sobre isso !
    não importa o que eu sou pra ela, mais sim o que ela é pra mim !
    boooooooooba #linguápravocê

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  49. laaaaaaaaari,
    ooi ;D
    fiquei um tempo sem passar por aqui,
    por que ultimamente to sem tempo. Trabalhar, estudar, ensaiar, é a vida não é muito facil.
    Você esta muito diva, como sempre.
    O ensaio ficou lindo. Parabéns.
    Maais enfim, esses dias tive um tempinho livre e escrevi uma poesia pra ti. Espero que goste =D

    - L

    Assim como os barcos deslizam sem rumo pelo mar
    Pegarei meu carro e partirei a lhe procurar
    Te procurar para disse que EU TE AMO E NÃO VIVO SEM TI !
    Com um amor lindo, sem fronteiras, amor de fã.
    Ora! Se a vida nos proporciona surpresas,
    Espero que umas delas seja te encontrar
    Para um autógrafo, foto, sei lá.
    Mais nem precisará de muito,
    Pois só o fato de estar perante a sua presença,
    Olhando nesses olhos de um azul profundo,
    Tais que clareiam meu mundo.
    Já é uma enorme alegria.
    Ou te abraçar, e sentir sua pele branca com a lua.
    Sentir seus cabelos de cachos perfeitos e definidos,
    Que mesmo liso, continua lindo, com um esplendor magnífico.
    É isso Larissa. Só queria te disser que EU TE AMO.
    HOJE E SEMPRE.


    eei, POR FAVOR manda um beijo pra mim. POR FAVOR ! #implorando de joelhos. -N


    beijoos, beijoos, beijoos.
    te amo mt, mt, mt, mt.. ♥
    beijoo pro andré tbm ;D

    P.S: eu não tenho carro, e nem dirijo. -N
    só tenho 14 anos, ;D
    mais se tivesse carro, iria mesmo.


    ingrid broering =)

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    Eu trabalho e vejo o blog só de noite cara.. eu num sabia que vc num ia estar lá Larii e fui EURI /\
    Larii.. eu não sou o impostor mais consegui ingressos, entrei na premiação e ainda sentei na primeira fileira RIALTO' meu pai me chamou de malandrinha UAHSUAHUSHAUSHAUHS' mó sorteee...
    Então né.. na hora que chegou a sua vez de receber o premio veio uma mulher e falou: Eu não sou a Larissa Maciel obvio, ela não pode vir devido as chuvas do Rio mas esta muito feliz em receber o premio e agradece! Pensa numa menina que entrou em trance :O
    mais eu ja sabia que vc não ia ir, pq quando eu cheguei lá eu perguntei de vc e a moçinha que controlava quem entrava e quem saia disse que ninguem do Rio viria CRY' mas eu ja tinha conseguido o ingresso ai eu entrei =/
    Quando falaram o seu nome eu aplaudi BEM ALTO, assoviei e gritei DIVAAA! UAHSUAHUSHAUSHAUHSH' (representando haha')
    Eu vi tanto famoso ontem :O
    Nizete Bruno, Eva Vilma, Etty Fraser, Maria Fernanda Candido, Dan Stulbach, o pessoal do panico.. noooossa um monte de gente :O mais tipo.. faltou a principal né, então nem teve graça =/

    Tomei um bolo euri /\

    Larii vc ta me devendo husahusah'
    Quando for vir pra SP avisa pleasee !!! mais não me de o bolo [AAAA] kkkkkkkkk'

    Beijinhoos Lari.. (meu pai quer matar vc, cheguei em casa 1:30 da manhã e nem te vi usahushausha)

    Te Amoooo... apesar do bolo hiii'

    Camilaa ♥

    ResponderExcluir
  52. menina o negócio das chuvas tá sério mesmo Oo
    aqui em Nilópolis tá até tranquilo e tal's , só morreu uma pessoa.
    minha mãe coitada ,ontem não conseguiu chegar no trabalho.
    mas tipo , Niterói , São Gonçalo , Pça da Bandeira , Barra , Recreio e partes de Jacarepaguá tão muuuito tensas rs.
    Eu até fiquei preocupada com a Barbie e a Brennda porque elas moram nessa região e taal's, mas elas falaram que tão tranquilas *-*.
    sinceramente , eu fiquei com medo USHAUHSUAHSUASH
    a única coisa boa dessa situação é que eu não tenho aula . euri

    ResponderExcluir
  53. Ain Larissa,
    que pena ,droga de chuva (tb to em casa por causa dela, moro no rio)Cara esse seu ultimo post me traquilizou por saber que vc ta bem mais me deixou preoculpada por saber que vc ta aqui no rio! com esse perigo todo, to sem aula desde terça! e hj eu teria prova!
    Emfim adorei que vc postou Te amo,viu?
    Beijos Mil pra vc e pro André rsrsrs
    Com amor
    Vicky

    ResponderExcluir
  54. Larissa,
    Desculpa insistir mais...sera que da pra vc ver esse video :
    http://www.youtube.com/watch?v=gFVXT0r-blI

    PLEASE!
    depois me diz oque achou do video q eu pedi a Lorena pra fazer,ta?
    Te amo,viu?

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. O blog ta linduu!!!
    Gostei mtmt da entrevista
    (>,,,<)
    =( "." )=

    bju da ManuMaluka

    ResponderExcluir
  57. Ai que bom que você postou, Lari!
    Fiquei bem preocupada com essa chuva toda aí no Rio!
    Que pena que não pôde ir receber o prêmio :( Mas ainda vão ter muuuitos!!Hihi ^^
    Eu te amo demais, Diva! *o*

    Beijinhos LAÍS



    .

    ResponderExcluir
  58. Hey Lariiiiiii....
    Faz um tempão que eu não venho pra mandar um recado,né?
    É que tem acontecido tantas coisas...
    Vc nem sabe;
    Meu irmão caiu e quebrou o braço..
    Ele teve que fazer uma cirurgia pra colocar dois pinos no osso! Pois é,tá sendo bem complicado por aqui,mas a gente tá levando!!
    Ah,e vc está cada vez mais linda...
    Um beijão pra vc,pra o André, e pra toda a sua família...

    Te Adoooooooooooooooooooooooooro!!!!!!

    Abraços
    Jaminny

    ResponderExcluir
  59. AHHH,e uma semana cheia de alegria,e paz pra vc!!!!!!!!!!

    Um Bju (2)

    Te s2
    Jaminny

    ResponderExcluir
  60. Lariiiiii passando rapidamente
    pra me "TE AMO".

    Comprei a revista quem vc ta linda pena q so é uma foto vc qria aqueles diamantes né eles são lindo,não + q vc né claro hihi "_"
    ando muito ocupada semana de provas é horrivel :(

    bjs diva

    ResponderExcluir
  61. nossa postei tudo doido ,sorry pelos erros
    :D To SUPER CANSADA POSTEI QUASE DORMINDO
    BOA NOITE

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Meryl Streep também é a minha atriz preferida. A melhor.Tenho vários filmes com ela, assisto qualquer coisa onde ela esteja.Um filme com Meryl Streep quase sempre é uma obra prima, pois suas interpretações são perfeitas, mesmo em filmes "menores" tipo "Mamma Mia", mas mesmo assim é bom ver para apreciar a Meryl fazendo algo diferente... Que bom que partilhamos isso, assim como o gosto pelo rock!
    beijo!

    ResponderExcluir