Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

domingo, 7 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher com Larissa Maciel


Depois do sucesso como protagonista da minissérie "Maysa: Quando Fala o Coração" a gaúcha Larrisa Maciel volta à telinha. A atriz está escalada para fazer parte do elenco da próxima novela de Sílvio de Abreu "Passione", que substituirá a partir de maio “Viver a Vida” na Rede Globo. 

E em homenagem ao Dia Internacional da Mulher você confere aqui uma entrevista exclusiva com a gaúcha que promete brilhar ainda mais, só que agora, na pele da doce e tímida Felícia. 

O que ou quem te inspirou na escolha da tua carreira? És a única artista da família? 

Não venho de uma família de artistas, apesar de ter na família pessoas com vocação para arte. Desde muito pequena eu sentia um grande prazer em representar. Fazer teatro era, de longe, a coisa que eu mais gostava na escola e nunca tive dúvida que seria esse o meu caminho. Ainda assim, ninguém em especial me inspirou, foi um desejo que nasceu comigo. 

Tu és de Porto Alegre? Onde estudaste? Chegou a fazer faculdade? 

Sim, sou de Porto Alegre. Estudei minha vida toda no Colégio São João e depois me formei em Artes Cênicas na UFRGS

Já pensaste em desistir da carreira? 

Nunca. Por amar demais o que eu faço, eu sempre tive essa certeza, mesmo quando a situação ficava difícil. É claro que ser artista não é fácil e que eu não esperava viver confortavelmente de bilheteria de teatro. Isso é uma coisa que poucos atores conseguem, infelizmente. O que eu fiz foi usar os conhecimentos que adquiri com minha formação para criar as minhas próprias oportunidades de trabalho. 

Como surgiu a oportunidade de interpretar a cantora Maysa? 

O Léo Gama, produtor de elenco da Rede Globo, conhecia meu trabalho na RBS TV e tinha me visto no teatro fazendo Hotel Rosa-Flor. Então me chamou para fazer um registro para a Globo e depois para fazer o teste para Maysa. 

O ano passado foi um ano agitado para ti. Sucesso com a minissérie, teu casamento. Conta pra gente como foi para se equilibrar nesse turbilhão de acontecimentos em 2009? 

O ano passado foi maravilhoso pra mim! 2008 foi um ano de muito trabalho, pois foram meses para compor a personagem e depois mais as gravações. Quando a minissérie foi ao ar, já estava tudo pronto, então eu pude aproveitar com calma o sucesso que tivemos. Pude também organizar meu casamento com tranquilidade, mesmo morando no Rio. Viajar em lua-de-mel e na volta ensaiar o espetáculo "Aquelas Mulheres". Realmente foi bem corrido, mas eu adoro. Tenho a consciência de que estou num lugar privilegiado, fazendo o que eu sempre quis, então só tenho a agradecer. 

Já deu para se acostumar com a exposição na mídia? Como tem sido o assédio dos fãs? 

Acho que sim. Mas continuo me surpreendendo com as declarações que nunca saíram da minha boca e volta e meia aparecem por aí. Ainda bem que, por enquanto, não foi nada grave. De qualquer forma, é muito ruim ler numa revista ou num site uma coisa que você não disse, e pior, não sabe de onde tiraram! Sou super cuidadosa ao dar entrevistas para não dar margem para distorções, mas mesmo assim elas acontecem. 

Quanto ao assédio dos fãs é sempre gostoso! As pessoas são sempre respeitosas e amáveis comigo, então procuro retribuir o carinho sempre que posso! Tenho um grande fã-clube de adolescentes e elas fazem homenagens lindas, vídeos, cartas, blogs, são umas fofas! 

Tu ainda estás em cartaz com a peça Aquelas Mulheres no Rio? Tens planos de vir apresentar ela aqui em Porto Alegre? 

A peça fez sua última apresentação aqui no Rio dia 28 de fevereiro. Como eu estou na próxima novela das 20h, vou sair do espetáculo, pois ele deve estreiar em São Paulo ainda esse ano e fica complicado fazer temporada em SP gravando no Rio. Quanto a Porto Alegre não tenho nenhuma previsão, mas adoraria levar a peça pra minha cidade, com certeza. 

Em maio tu estreias em Passione a nova novela das oito. Como surgiu o convite do Sívio de Abreu? Pode contar pra nós um pouco da tua personagem? 

O Sílvio assistiu Maysa e gostou muito do meu trabalho. Mesmo assim, eu fiz um teste para Felícia, afinal, as pessoas tem a minha imagem ainda muito ligada a Maysa. É comum eu ouvir que estão surpresas com a minha voz. Que me achavam mais velha, mais gordinha. 

Eles queriam alguém que pudesse passar a doçura da Felícia, e não tinham certeza se seria eu. Ela é o oposto da Maysa, uma mulher tímida, que não tem consciência da sua força, que é complexada. Bom, eu fiz o teste e eles gostaram do que viram. Até hoje, todos os trabalhos que fiz foram através de testes. Eu acho ótimo ter tido a chance de provar que eu era capaz de fazer cada um dos meus personagens. 

Tu já estás de mudança ou continua morando em Porto Alegre? E como fica o maridão nessa história? 

Moro no Rio desde 2008. O André mora aqui comigo também. 

O que gostas de fazer quando está aqui? E do que tu mais sentes falta quando não está? 

Quando estou aí quero ficar o tempo todo com minha família! Sinto falta da cidade como um todo, das ruas, dos cheiros, da luminosidade de Porto Alegre, da organização da cidade. Mas o Rio é uma cidade linda e eu estou adorando morar aqui! 

Quais locais tu indicarias para a mulherada comemorar o Dia Internacional da Mulher, com as amigas, com os maridos, namorados e afins em Porto Alegre?

Eu gosto muito da Casa de Cultura Mario Quintana. Acho que é um programa bem completo, dá pra ver exposições bacanas, filmes que não entram em cartaz no circuito comercial, e peças de teatro. O meu favorito é o Teatro Bruno Kiefer que foi onde eu estreiei profissionalmente em Porto Alegre. Ainda tem o café do sétimo andar, oSanto de Casa que tem uma vista linda! Mas com as amigas perto qualquer lugar fica divertido! Acho que essa é a boa pedida, marcar o dia para um encontro de amigas, tipo Clube da Luluzinha! 

Tu podes citar para aos nossos internautas alguns momentos da tua vida em que você se sentiu mais mulher ou teve mais orgulho de ser mulher?

Recentemente uma das minhas melhores amigas teve bebê. Vê-la com o Miguel no colo me deu muito orgulho de ser mulher! Somos capazes de gerar vida, e não há motivo de maior orgulho que esse!

117 comentários:

  1. Nossa adorei a materia, a parte que fala das fãs adolescentes entaoo *-*
    A Larii você é mesmo uma fofa nao da pra negar, deve ser muito especial te ter por perto, te der como amiga, voce parece ser aquelas de se contar a qualquer hora.
    Vou dizer o de sempre: TE AMO e hoje ele ta maior que ontem e menor que amanha.

    Minha Diva ♥

    ResponderExcluir
  2. Larissaaa q fofa vc é diva * Tenho um grande fã-clube de adolescentes e elas fazem homenagens lindas, vídeos, cartas, blogs, são umas fofas!*
    sempre lembrando das tuas fãs né *_*


    TE AMO DE MONTÃOOOOOOO
    :D

    Layane Gomes

    ResponderExcluir
  3. Já pensaste em desistir da carreira?

    Nunca. Por amar demais o que eu faço, eu sempre tive essa certeza, mesmo quando a situação ficava difícil. É claro que ser artista não é fácil e que eu não esperava viver confortavelmente de bilheteria de teatro. Isso é uma coisa que poucos atores conseguem, infelizmente. O que eu fiz foi usar os conhecimentos que adquiri com minha formação para criar as minhas próprias oportunidades de trabalho.

    nao repara minha lerdeza nao entendi muito, como assim CRIO SUAS PROPRIAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO? sei q nao da pra responde tudo mas se der me responta, to tensa aqui acabei nao entendendo direito.


    bom mudando de assunto, eu vi na entrevista q vc falo das fãs dos blogs e tudo mais, foi essa a tal entrevista q vc falo q comento sobre as fãs?
    se for quero lhe pedir desculpas pq uma vez eu postei com ironia falando disso fico como se vc tivesse mentindo eu postei meio q duvidando da sua palavra, me desculpa mesmo, se fiz aquilo e pq tava estressada ai ( nao vo entra em detalhes) mas agora ja ta de boa e reconheço q errei por isso te peso desculpas
    adorei sua entrevista.

    bjos natanny

    ResponderExcluir
  4. Eu ameei a entrevista, principalmente quando você falou de nós hihi *-*
    aaaa, Começa looooogo passione! D: rs
    Eu te amo cada dia mais #comofas? rs #rimou :O
    Beijinhos,
    Brennda M.

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei a entrevista!Aaaaaa vc falou de nós!*-*
    Ai Lari desde de que vc falou da peça, que eu fiquei numa expectativa tão grande de te ver,mas infelismente não teve como.
    Mas quero que saiba que não foi por falta de vontade,mas como eu disse, meu dia vai chegar e vou poder lhe dar um grander abraço e dizer tudo que sinto!
    Eu ♥ te ♥ amo!
    Beijoooosssss

    Estephania Cardoso *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa!!! FELIZ DIA DA MULHER!!!

    adorei a tua entrevista,vc como sempre se saindo muito bem em todas!!...gosto de ler as coisas que vc fala assim te conheço um pouco melhor,na verdade gostaria mesmo era de bater um papo bem legal com vc no(MSN)pra te conheçer mais ainda,sorte de quem tem vc como Amiga vc deve ser bem fiel,verdadeira,e atenciosa!!...Desculpa, se te trato tão natural como uma pessoa normal,tão diferente de tuas fãs Adolescentes esta época já passou na minha vida quando tinha a idade delas também tive os meus momentos de fã fanática,agora te vejo como uma pessoa que Admiro muito.... como ser-humano,que gostaria muito de ser a tua Amiga,nem que seja virtual,sou uns anos mais velha que vc... é sei como vc se sente quando colocam palavras na tua boca,realmente se já é chato pra uma pessoa comun,imagina pra vc que é uma pessoa pública é que vive na mídia,mais como vc mesma falou na entrevista este era o teu sonho... ser uma Artista,então tém sempre alguém querendo apagar o teu Brilho,mais tudo bem,vc já veio preparada pra isto também é nunca vai perder a Majestade!!!

    Larissa,amei falar com a tua sósia a Tatiana,vcs são tão parecidas na Aparência é completamente diferentes na personalidade,como gostaria que vc fosse um pouquinho igual a ela é que ela fosse igual a vc..mais Deus sabe o que faz quando criou a nossa Essência Espiritual única!!! como impressão digital,ninguém será substituivel,todos somos Únicos!!pareçidos sim mais diferentes em Espirito!!!....Tatiana minha querida,feliz dia da mulher pra vc também!!!...

    beijos desta Fã:

    Rosa Silva

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia Internacional da mulher Lari!
    Tudo de bom!

    Beijinho, tii amo!

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia Internacional da mulheer Lara. :D

    A D O R E I a entrevista, principalmente o..
    " Tenho um grande fã-clube de adolescentes e elas fazem homenagens lindas, vídeos, cartas, blogs, são umas fofas!" -morri x.x

    é noiz, o/\õ :D

    Lariiiiiissa te amo mt tá?


    * me manda um beijo? * -POR FAVOR, (implorando)

    te amo mt, mt, mt.
    incondicionalmente e eternamente.

    FOREVER AND EVER. ♥

    beiiiijooos :*
    teamo.

    P.S.: manda um beijo pro andré. |m|
    obg

    ingrid broering

    ResponderExcluir
  9. ola larissa maciel
    feliz feliz dia da mulher !!!
    hj e um dia especial acho q para todas do blog rsrsrsrssrsr, to muito feliz ,achei muito bonito oq vc falo na entrevista sobre o orgulho de ser mulher. nao sei se vai posta hj mas nao demora rsrsrs ja estamos com saudades, e isso nao vo fica falando muita coisa so vim aqui pra te da feliz dia da mulher mesmo pq vc merece, e com ctz deve ter ganhado um presente lindo do andré rsrsrs a minha mae ganho um carro to muito feliz.

    feliz dia da mulher para todas do blog tbm!!

    posta logo viu? rsrsrsrs

    bjos natanny

    ResponderExcluir
  10. Larissa minha rainha!!
    Vim aqui só pra desejar FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!
    Mulher como vc, meu anjo ainda ta pra ser fabricada!
    Vc é única, não se esqueça disso!!
    Beijos .. te amo!

    ResponderExcluir
  11. Que fofa essa parte : Tenho um grande fã-clube de adolescentes e elas fazem homenagens lindas, vídeos, cartas, blogs, são umas fofas! *-*.
    Larissa smp diz que sente falta da organização de POA.KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Geral sabe que aqui no Rio é menos desorganizado u_u. rs
    Mas tá tranquilo , só tô zuando :)
    Parece que Viver a Vida tá se arrastando , não acaba nunca , que saco :@
    eu quero ver passione DRAMA*.

    ResponderExcluir
  12. Heey!!
    Feliz dia internacional da mulher para todas e, claro, pra ti Lari :D
    Não tem coisa melhor do que ser mulher -apesar dos pesares-, é tãão lindo ^^ #orgulhodenós

    "adoraria levar a peça para MINHA CIDADE" <-Amo demais tuudo isso!!Também adoro nossa cidade, eu acho Poa tão charmosa, não sei porquê *-*

    "Tenho um grande fã-clube de adolescentes e elas fazem homenagens lindas, vídeos, cartas, blogs, são umas fofas!" Aa meu bem, isso é tudo que podemos fazer por ti, tu não tem noção do quanto tu nos dá em troca, nunca vamos ser capazes de te agradecer o suficiente, muuito obrigada mesmo!! Além, é claro, do bem que faz te amar =D

    Diva, a Nelly Furtado vai vir aqui pro Brasil agora, já escutou as músicas dela?? Eu acho ela fora de série, muuito boa mesmo, acho que tu iria gostar ;)

    That's all folks!!

    ;* ♥

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. FELIZ DIA DA MULHER PRA TODAS!(repostando)
    Larissa...♥
    olhos azuis como o mar,♥
    sorisso lindo como as estrelas,♥
    lindaa como a lua cheia,♥
    maravilhosa como um por do sol,♥
    simpatica como o sol,♥
    ver de perto é como um sonho,♥
    te ver nos sonhos é como um incentivo ao amor,♥
    ouvir tua voz é como a melhor das musicas,♥
    Ver teu sorriso, ouvir tua voz e te ver pessoalmente é como o desabrochar da flor mais bonita♥
    I♥U 4ever!!!!
    ME MANDA UM BEIJO♥PLEASE!!!
    MILHOES DE BEIJOS PRA VOCÊ, E PRO ANDRÉ :$rsrsrrs
    Com amor♥
    Vicky♥

    ResponderExcluir
  15. Amei a entrevista também!! Você falou de nós!!

    LARI, FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES PARA VC.

    Parece ontem que eu postei quase a mesma frase e vc escreveu logo abaixo...

    Te amo demais Lari. A cada dia esse carinho se torna maior e mais forte!
    Nunca esqueça dessa sua fã aqui, viu?



    E um pedido... Manda beijo para mim?


    Bjooo

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas...
    feliz dia das Mulheres pra vcs e pra Larissa também, tudo de bom!!
    Embora eu acha que mulher é especial demais pra ter só um dia, todo dia é dia da Mulher!!

    Beijoss
    Thaís Soares

    ResponderExcluir
  17. Embora tenham escrito o nome da Larissa errado a matéria tava muito boa, gostei bastante...

    ResponderExcluir
  18. Larii, sua fofa *-*
    vc sabe que tuudo que fazemos pra ti, é porque te amamos muito neah!
    Tú es muito especial pra todas nós e vc merece muito mais ^^'
    Passando pra te desejar um Feliz Dia das Mulheres rs' apesar de ser esse horário, mas até 00:00hrs é hj neah :P

    TE AMO MUITÃO LINDA !!!

    ResponderExcluir
  19. ola larissa maciel eu de novo
    vc falo em entrevista q um ator de teatro nao consegui viver confortavelmente com a bilheteria q ganha, isso e fato!!
    mas tem muita gente q ta iniciando no teatro e olha vc e pensa "nossa vou fazer teatro e ser igual ela, anda bem vestida e viver bem" mas vc vem de familia boa ne ($$$)isso e fato !!!

    entao e conselho vc da pra quem nao tem a mesma situaçao q vc e quer seguir no teatro?

    ResponderExcluir
  20. Lariii,
    que saudade! Faz mais de uma semana que eu não postei, mas li tudinho, viu?!

    "Tenho um grande fã-clube de adolescentes e elas fazem homenagens lindas, vídeos, cartas, blogs, são umas fofas!"
    [AAAAAAA] Meu amor, você quer me matar, é? Como pode? Você só me dá alegrias! Cada palavra sua me faz dar pulos de felicidade. =D
    Saiba que eu nunca vou deixar de ser sua fã, nem a distância vai impedir que eu te ame cada vez mais e mais! A MINHA Diva perfeita, minha razão de viver, meu amor eterno! ^^
    Nunca esqueça desse amor que sentimos por você!
    Eu te amo mais do que a minha vida! S2

    Ah! E feliz dia das mulheres! Onw meu Deus, estou aqui imaginando a Lari com um bebê. A Lari mamãe! Que perfeição *o* hihi!


    Beijinhos LAÍS



    .

    ResponderExcluir
  21. oiiiiiiiiiiiiiiii ,de novo,
    SO TO PASSANDO AQUI PRA TE DESEJAR UMA OTIMA NOITE DORME COM OS ANJO MINHA ANJINHA rsrsrs
    I♥U
    Com amor♥
    Vicky♥

    ResponderExcluir
  22. GENTE QUEM FOR DE BELÉM-PA ME ADD NO MSN PRA GENTE MARCAR ALGUMA COISA ok?(me msn vai abeixo com o recado:D) gente vou repetir novamente o que quero fazer com que a Lari ganhe me ''escutem'' por favor :s

    http://contigo.abril.com.br/premio/tv/2010/

    Gente presta atenção o pessoal do Fã clube da Maite tem uma macete pra ela poder ganhar sempre tipo,eles dividem grupos e estipulam horários para ficarem votando direto,e assim poder ganhar a pessoa vota no horário estipulado mas se quiser continuar votando direto fica,e se agente não fizer nada a Larissa Vai perder que nem no fastão só que a diferença e que esse prêmio da Contigo é mais importante né então bora se unir pela Diva, se as donas do fã clube quiserem fazer elas dividem os grupos e os horários e postam aqui eu quero participar viram se forem fazer eu quero meu horario de 20:00 até 21:30 depois eu vou ficar votando do mesmo jeito HAHAHA mas só pra ter um controle.
    qualquer coisa meu msn é : ingrid_regina_martins@hotmail.com
    se forem me add me falem de onde são bejocas

    ResponderExcluir
  23. GENTEEEEEEE FALEM COM A INGRID
    NÓS TEMOS Q SE UNIR PRA LARI GANHAR !
    ja pensou ela toda diva recebendo o premio toda faliz?então votem muito e vamos nos unir pra dar esse presente pra Lari ela merece,entao falem com a Ingird pra ela organizar essa parada ai . Pessoas do blog se quiserem postar ai seria legal


    voo repetir o q a Ingrid quer fazer so pra qm não viu ,apesar do post dela ta acima do meu rs:
    Gente presta atenção o pessoal do Fã clube da Maite tem uma macete pra ela poder ganhar sempre tipo,eles dividem grupos e estipulam horários para ficarem votando direto,e assim poder ganhar a pessoa vota no horário estipulado mas se quiser continuar votando direto fica,e se agente não fizer nada a Larissa Vai perder que nem no fastão só que a diferença e que esse prêmio da Contigo é mais importante né então bora se unir pela Diva, se as donas do fã clube quiserem fazer elas dividem os grupos e os horários e postam aqui eu quero participar viram se forem fazer eu quero meu horario de 20:00 até 21:30 depois eu vou ficar votando do mesmo jeito HAHAHA mas só pra ter um controle.
    qualquer coisa meu msn é : ingrid_regina_martins@hotmail.com
    se forem me add me falem de onde são bejocas.


    Falem com ela povooooooo ,pensem na Lari(dramatica)
    e votem muito muito muito okkkkkkkkk

    :D

    uffA


    Larissa diva TE AMOOOOOOOOO


    Layane Gomes

    ResponderExcluir
  24. voltei hihih sim sou chata :@


    ta ai pra votar nela:

    http://contigo.abril.com.br/premio/tv/2010/

    http://contigo.abril.com.br/premio/tv/2010/
    http://contigo.abril.com.br/premio/tv/2010/
    http://contigo.abril.com.br/premio/tv/2010/
    http://contigo.abril.com.br/premio/tv/2010/
    http://contigo.abril.com.br/premio/tv/2010/
    http://contigo.abril.com.br/premio/tv/2010/
    http://contigo.abril.com.br/premio/tv/2010/
    http://contigo.abril.com.br/premio/tv/2010/
    http://contigo.abril.com.br/premio/tv/2010/


    bjs queridos e votem e dsculpe a qm não gosta de repetiçoes ta :D


    Layane Gomes

    ResponderExcluir
  25. Lari vida!Parabens pelo dia internacional da mulher!
    Amei a entrevista!especialmente 3 coisas que vc falou!
    1=>das fas,e claro!
    2=>de que o maior orgulho que uma mulher pode ter e de gerar vida!!!realmente,o DOM DA VIDA GERAR E MARAVILHOSO!!!
    3=>eles queriam alguem que pudesse passar a docura da Felicia!...eles nao poderiam ter feito escolha melhor!vc e a pessoa mais meiga e doce que ja vi!!
    bjos,bjos,bjos

    amo te

    meninas parabens pelo dia internacional da mulher!!bjoss..

    Thais Seabra
    Belem-PA

    ResponderExcluir
  26. Lari!!Te amooo muiiiito ♥!!Vc é muuuito fofa!! *-* Feliz dia Internacional da Mulher e pra todas as mulheres daqui do blog!!

    [AAAAAAAA} A Lari falo de mim, bem...não especificamente , mas falo ,eu também faço parte do fã- clube de adolescentes !!Rsrsrsrsrsr’

    Adorei a entrevista ,muuito legal!! Quer dizer q a Lari é mas família? Gosto muiiito de ficar junto com a minha família ,é muuito legal,pq a minha família é bem grande !è só festa rsrsrsrs’ Mas Tb amo sai com minha amiga , é muito hilário !!

    Minha Diva q liindo q vc falo na ultima pergunta:- Somos capazes de gerar vida, e não há motivo de maior orgulho que esse! Ouww q linda !

    .......................................
    Mudando de assunto , eu não achei a revista Básica, ainda não!!#raiiva Vou espera mas um pouco ,acho q não chego ainda !!rsrsrs , mas eu vou compra !!
    .........................................
    Diva o q q aconteceu com vc,ontem?!!! È muiiito grave??
    Deve ser grave mesmo ,por ter faltado na entrega do Oscar!!Quem q recebeu Oscar no seu lugar?? A entrega , foi tão chato sem vc !![/taparey# Rsrsrsrsrsr’
    TE AMO ♥
    TE AMO ♥
    TE AMO ♥
    TE_AMO_MUIITO_LARI_♥

    Larissa Gabrielle

    ResponderExcluir
  27. Lari, que legal que citou a gente cara! Um bando de loucas que te amam *-*
    Eu AMEI a entrevista, principalmente a parte que vc fala do teatro. Sou um 'projeto de atriz' ainda sabe, então qualquer dica e coisa que alguem fala pra mim eu ja absorvo pro meu futuro!

    Te amo, beijos
    Laise Lutz ○

    ResponderExcluir
  28. OII MINHA LINDONA!!

    Parabens pelo dia internacional da mulher!

    muitoosss beijos e uma enorme benção de Deus p/ vc minha lindona.......

    só paassei p deixar um beijão e um abraço bem apertado!!
    TE AMO TE AMO TE AMO MUITO MUITO

    Luana Lima

    ResponderExcluir
  29. Lari so passei pra te dar boa noite linda e
    posta logo :D to morrendo saudades dos Teus post,sei lá fico mega feliz quando vc posta
    ah e vc sabe a data certa pra estreia a novela?

    Te amo infinitamente incondicionalmente intensamente :D

    UM ABRAÇO E BJS ME LIGA!:D
    liga mesmo ta! kkkkkkk


    Layane Gomes

    ResponderExcluir
  30. Intro: D7+ Bbm6

    D7+ Do D7+ D/F#
    Não sei que intensa magia, teu corpo irradia
    Fm6 Em7 B7/5+
    Que me deixa louco assim, mulher
    Em7
    Não sei, teus olhos castanhos, profundos, estranhos
    A7 D7+ B7/5+
    Que mistério oculta....rão, mulher
    Em7 A7/5+
    Não sei dizer
    D7+ Do
    Mulher, só sei que sem alma
    D7+ D/F# F#7/5+ G7+ G6
    Roubaste-me a calma e aos teus pés eu fico a implorar
    Gm7 C9/7 F#m7 B7
    O teu amor tem um gosto amargo e eu fico sempre a chorar nesta dor
    Em7 A7/5+ D7+
    Por teu amor, por teu amor mulher

    ResponderExcluir
  31. Que entrevista mara! É sempre bom saber um pouquinho mais sobre a diva! hehehe

    Fico imaginando a Lari de uniforme da escola,rsrsr *-*, hehe

    "Tenho um grande fã-clube de adolescentes e elas fazem homenagens lindas, vídeos, cartas, blogs, são umas fofas!"

    euri,haha,mais é msm Lari,aliás,quem não gosta de Larissa Maciel é malucoooo... XD

    parabéns(meioatrasado) pelo dia da mulher Diva!

    "Êta,Êta muié linda sim senhor..." musik

    TE AMO D+ da conta
    bjosss estaladoss
    Djaina

    ResponderExcluir
  32. AEEEEEEE! MULHERADA PARABÉNS PRA TODAS NÓS, TODAS LINDAS, CHEIROSAS, FORMOSAS, CORAJOSAS SEMPRE! NUNCA DESISTAM DE SEUS SONHOS! UM BEIJÃO ESPECIAL PRA VC LARI, FELIZ DIA DA MULHER!- (ATRASADO,TO SABENDO, MAS TÁ VALENDO A INTENÇÃO!) OUTRO BEIJO ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORME PRA TODAS AS MENINAS DO BLOG E DO FC QUE FAZEM TUDO PRA DEIXAR A GENTE UM POUQUINHO MAIS PERTO DE VC!

    ResponderExcluir
  33. ah,ingrid amore,to votando muuuuuuito,já falei até para minhas colegass da escola,rsrss
    só falta divulgar na tv,rsrsrs brink's
    e vou votar +,até minha mão paralisar
    bjsss

    Lari,tenho uma novidade! passei pra dizer q:
    teeeeeeeeeee...
    amooooooooooooo
    deeeeeeeeeee
    montãoooooooooooo
    okay?
    bjoss diva

    ResponderExcluir
  34. e parabéns pra todass nóss

    ResponderExcluir
  35. Larissa,
    amore to com xaudade faz tempo que vc postou da ultima vez sei que vc esta ocupada mais nao a pra evitar a saudade e grande:(
    Beijoes...
    Vicky

    ResponderExcluir
  36. Lariiiiiiiii EEEEEEEEEEE'
    Eu estou tão, tão, tão FELIZ :D
    A Drica Moraes saiu do hospital !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \õ ♥
    Pelo menos uma noticia boa né.. fala serio.. essas ultimas semanas foram literalmente a #treva pra mim :@
    Eu levei 8 pontos na cabeça cry' A escada lá da onde eu trabalho caiu na minha cabeça =( Doeu [aaaa] Por isso fiquei uns dias sem postar =/ Mais graças a Deus ja estou bem melhor! Recebi muito força da Dalvinha e da Neide pelo msn *-*

    Então é isso amoree.. queria compartilhar a MEGA noticia da Drica com vc ;)

    You know you love me ;) KKKKKKKKKKKKK' quem dera HAHA'

    Kisses :*

    Mila Paiva :) ♥

    ResponderExcluir
  37. Oie q

    Tenho um grande fã-clube de adolescentes e elas fazem homenagens lindas, vídeos, cartas, blogs, são umas fofas! para Larissa assim eu fico me achando u_u kkk que lindo você dando entrevistas falando de nois você que super fofa e maravilhoda e tudo de bom :} eu te amo mais, que demais hahaha
    A Drica Moraes saiu do hospital !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \õ ♥ +1


    Beijos enormes! mimizenta ♥
    ps: Quero um abraço como faz? (+)

    ResponderExcluir
  38. obs: Larisa! Feliz dia Internacional das mulheres atrasado :) apesar que é todo dia né? somos fodas 8)

    ResponderExcluir
  39. Lariiiiii sz'

    FELIZ DIIIA DA MULHER (atrasadoo tbm xD )

    LINDAAA A INTREVISTA :)

    LINDA LINDAAA , Que boom que vc não se esquece de nós ;)


    PEEERGUNTAAA :

    ee voocê pretende ter filhos?
    quandoo?

    LINDA DEMAIS VC, te amo pra sempre tá?!

    ResponderExcluir
  40. lara eu te amo viu nunca duvide disso por favor diva

    É que as vezes me sinto carente sabe acho que é por eu naum postar muito aqi!

    fico na deprê =p

    A Drica Moraes saiu do hospital !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \õ ♥ +1

    que mega noticia eu ainda naum tinha visto

    eu estava super preocupada e triste por ela

    ela é otima!

    lara dia 13 agora de março é meu aniversário

    eu sei que vc naum deve nem saber quem eu sou né mais me manda parabéns por favor?

    isso iria me fazer muito bem!

    te amo hoje, amanhã e todo o resto da minha vida. =)

    ResponderExcluir
  41. Oiie
    só viim aqui mesmo pra ve se a diva posto!!mas já vi q naum =[

    Lari posta loogo ,muuita Saudade de vc!!♥

    Te amoo muuito , sei nenhuma soombra de duvida !


    Larissa Gabrielle

    ResponderExcluir
  42. Boa noite diva!!
    sonhe com os anjos rsrsrs

    ResponderExcluir
  43. Amor! parabéns atrasado do dia da mulher! kkk :$ aaaaaaaaaah quase morri quando li essa entrevista owwwwwwn pq tão linda ein? morri morri morri morriii cara ;z tão linda, tão perfeita, QUERO SÓ PRA MIM como faz? :$:$ nha. rsrs EU TE AAAAAAAAAAMO MUIIITO MESMO (L)
    aain achei lindo vc falando do baby da sua amiga onti *-* bom tenho que ir, to morta aqui... posta loooooooogo please!

    - És a rosa que brilha no sol, és perfume de rosa na mão, és a cura mais forte pra dor, és certeza entre o sim e o não, e não amar você é loucura.

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  44. Lari meu benzinho,que saudades de vc!Deve estar muito ocupada né com as gravações.
    Ai Lari quando terá outra oportunidade para te ver? Puxa vida...pensei que eu fosse te ver na peça e na última hora, não deu Aff!
    Eu sonhei tanto com esse dia!
    Quero um abraço seu comofaz?
    Eu tem amo infinitamente!
    Um beijãaaaaaaao

    Estephania Cardoso *-*

    ResponderExcluir
  45. Somos 2 Djaina,to com tanto medo que ela perca porque aquela menina da malhação(:@) e a Adriana Biroli são fortes concorrentes :S

    ResponderExcluir
  46. Lariiiiiiiiiii TE amoooooooo

    S2 MINHA DIVA

    VC PRA mim é tudo minha terra, meu ceu meu mar....nossa tirei do fundo do bau,Claudinho e buchecha rsrs.




    ****tbm acho Adriana birili forte candidata
    to votando muito.



    bjsss Lariiiiiii



    Layane Gomes

    ResponderExcluir
  47. Ôô Lari, princesa.. cada palavra sua é de um doce que não tem definição!
    Adoro essas entrevistas (mesmo que com perguntinhas clichê), assim a gente te conhece cada vez mais.. a cada palavra um pouquinho mais .. Tão linda, tão especial! :D

    Lari, posso te fazer uma pergunta? Bom, já estou fazendo.. enfim: Já te escevi váárias vezes que o maior sonho da minha vida, desde criancinha, é ser atriz. Só que meu pai quase me proibiu disso, e eu concordo com ele (e com você) de que não dá pra viver, pelo menos no começo da carreira, só com bilheteria de teatro ou cachês de curtas.. E eu disse a ele que vou me formar em Biologia também (porque amo demais), mas aí veio a dúvida.. serpa que dá para conciliar Teatro com outra carreira, já que sempre temos que ler, estudar, ensaiar..?
    Não precisa responder, de qualquer forma, flor! ;)

    Um beijo gigante, te amo te amo te amo!

    Giu ;*

    ResponderExcluir
  48. giu nao querendo me meter mais ja me metendo rsrs na minha opinião eu acho que vc deveria fazer teatro e ensinar ser prof por um tempo ate conseguir...nao sei se vc concorda e se isso é possivel...mais essa é minha opiniao.
    que que vc acha?concorda?acha possivel?

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Giu *-*
    Morri agora, também quero me formar em Biologia (e mais tarde me especializar em engenharia genética) :D
    Seremos colegas de profissão, queee mara hihi
    Só não pretendo ser atriz também rs
    Apesar de achar uma profissão linda, nunca me imaginei atriz... Algumas amigas minhas até me dizem pra fazer teatro, porque eu sou meio palhaça e não tenho vergonha de falar em público e etc... Mais acho que só isso não é o suficiente. Acho que quem deseja ser ator já carrega isso consigo desde a infância, e conforme o tempo esse desejo só aumenta... Minha opinião rs (:

    Lari, diva mais linda de toodas! apareça logo, estamos com saudades ):
    E feliz dia das mulheres ATRASADO para toodas o/
    Beijos :**
    Brennda M.

    ResponderExcluir
  51. Oie q

    Larissa eu levo um monte de fotos suas pra escola e tipo as minhas amigas te adora e aí agente fica tentando imitar o seu sorriso e sua carinha olha esse vídeo eurimuito u_u
    eu não apareço eu tava filmando Q mais tem a minha voz absoluta Q

    http://www.youtube.com/watch?v=-hoRcJkmi6w

    Beijos te amo tanto :)
    Quero um abraço como faz ? (+)

    ResponderExcluir
  52. OLÁ PRIMA DONA!
    FUI EM MOGI DAS CRUZES FAZER UMA VISITINHA PARA MINHA AMIGA NEIDE LUCATS, ELA É UMA PESSOA GENIAL, CHEIA DE AMOR E LUZ...
    OS FILHOS, SÃO QUERUBIS AQUI NA TERRA, UM SONHO DE CRIANÇAS, DEIXA QUALQUER PESSOA NO MÁXIMO DA FELICIDADE.
    COM CERTEZA VOCÊ NOS UNIU, GOSTARIA MUITO QUE ME DESCULPASSE SE FALEI OU FIZ ALGO QUE VOCÊ NÃO TENHA GOSTADO, PORQUE QUANDO AMAMOS DEMAIS UMA PESSOA, COMO EU A VOCÊ, NO MEU CASO, NÃO GOSTARIA JAMAIS QUE TIVESSE ANTIPATIA POR MIM, SE ACONTECEU ALGO QUE NÃO GOSTOU, ME FALA, POR EMAIL.
    BEIJOS MUSICAIS...
    SHEILA CORDEIRO.

    ResponderExcluir
  53. gente não pensem q foi a Lari q posto e apagou ta ,é q eu toda jamanta,entrei com outra conta a d um fc e nem me toquei,so to dizendo pra ninguem pensar q foi ela ok.

    ResponderExcluir
  54. Lari diva passando so pra da Boa Noite
    e dizer q eu Te amo Muito

    :D
    BJSSS

    Layane gomes

    ResponderExcluir
  55. Guiliana, também sou Atriz...

    Fasso Teatro a 3 anos e sei que as vezes bate akele medo sobre 'se vai dar certo ou não'
    a minha segunda opção de faculdade é Medicina (a 1ª é Artes Cênicas, mas perdi o vestibular rsrs)
    Sabe, ter uma filha Atriz não é o sonho de consumo de um pai, o meu no começo também chiou, mas depois percebeu que era isso que eu queria e nem ele nem ninguem ia tirar isso de mim.
    Ter duas profissões é um pouco complicadinho (é o que eu acho) pq nas duas vc tem que se dedicar bastante...
    Mas o que a Larissa falou é verdade, hj em dia pra ser Ator é dificil, muitos são Atores e mais alguma coisa.
    Mas mesmo assim eu continuo AMANDO cada vez mais essa coisa de ser Atriz, é maravilhoso ficar ensaiando até altas horas, ter noites de estreia, enfim...
    Na minha opinião, continue sendo Atriz, se não der certo faça Biologia (rsrs)

    Xoxo(Bjuss)
    Thaís Soares.

    ResponderExcluir
  56. Entrei só pra ver se vc tinha postado,não postou Cry!
    Lariiiiii não suma,não me deixe descabelada de saudades,não faz assim com meu pobre ♥ (momento dramática) rsrsrsrsrs

    Te amo meu anjo!
    Bjinhos

    Estephania Cardoso *-*

    ResponderExcluir
  57. layane q susto achei q ela tinha postado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk levei um susto quando vi e pensei"pq ela apago e deleto?"
    mas vi logo o seu embaixo kkkkkkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  58. Meus Amores!!!

    Tudo bem?
    Que bom que vcs gostaram da entrevista! Em breve deve sair na revista Estilo uma matéria na parte "segredo de estrela", acho que na revista de abril. E fiz entrevista e ensaio de fotos para a revista mensal do Diário do Grande ABC, acho que as fotos ficaram lindas, pelo menos o que eu pude ver enquanto fotografava tava bem bonito!

    Feliz aniversário atrasado para a Nicole, muitos beijos estalados embora depois do dia!!!!

    Feliz aniversário adiantado para Luana, tudo de bom linda!!!

    Djaina, recebi a sua segunda carta, a primeira nunca chegou.

    Milene, muito engraçado seu video!!!

    Bom, vim rapidinho pq fazia tempo que não postava, mas tenho que ir!

    Beijo grande!

    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  59. hum...pra onde srá q foi a outra carta?
    e eu ainda coloquei meu msn nela (yn) :(
    pelo menoss a segunda chegou!!!!

    bjosss diva

    ResponderExcluir
  60. EEEEEEEEEEEEEEE LARA POSTO!!!!!!
    ts td bem sim lara to doida pra ver a revista claro que vc vai ta linda em todas as fotos mesmo nas que vc nao viu
    te amo,viu?
    milhoes de beijos pra tu e pro André :$
    Com amor S2
    Vicky

    ResponderExcluir
  61. aaae a Diva apareceu *--*

    Mii ela viu seu video ! *--*

    ResponderExcluir
  62. q bom q posto lari bjos !!!
    to loca para ver a revista estilo

    bjos!!

    ResponderExcluir
  63. haha,eu acho q a Lari deve tá me achando uma chata de tanto perguntar dessa carta,rsrsrs :p
    prometo q serei uma menina melhor! :)rsrsr
    boa tarde mocinha
    bjosss

    ResponderExcluir
  64. Lari!!! Que bom que postou!!
    E minha carta ainda nao chegou aí neh?... ja estou ficando preocupada. A que mandei ano passado nao chegou. E se essa tbm nao chegar?? EU MORRO!! kk Sério, faço elas com tanto carinho.. snif.
    Bom, tomara que chegue..

    TE AMO LINDA! A revista Basica é só distribuida no Rio, mas vou fazer o pedido para mandarem para mim aki em BH. Vou ter que fazer um pequeno depósito para eles.. mas por vc... TUDO vale a pena!

    BJOS AMADAA!

    ResponderExcluir
  65. Lari eu te amo tá?!
    Pra sempre s2'
    Num esqueci disso nunca pliz =(
    Ne me quitte pas !!!!

    Mila Paiva ♥

    ResponderExcluir
  66. Ne me quitte pas petit ange, Je t'aime♥
    pour toujours Je jure!
    agora em português
    Nao me deixe anjinha,te amarei ♥pra sempre eu juro!
    lara boa noite pra voce,viu?
    I miss you♥,mais eu entendo seu "afastamento" afinal vc ta gravando pra nos fazer feliz todos os dias depois que a novela estreia...
    Com amor♥
    Vicky♥

    ResponderExcluir
  67. Lari vc postou! Iupiiiiiiiiii *-*

    Essa revista mensal do Diário do Grande ABC,eu não sei se tem aqui,nunca vi mas vou procurar saber! A Estilo tem,com certeza eu vou comprar!
    Te amo para todo e sempre!
    Beijossssss

    Estephania Cardoso *-*

    ResponderExcluir
  68. Oie q

    Larissa viu o vídeo ai meu Deus que vergonha não esperava sério :O
    minha voz é muito chata coé ): agora a Thaynara está se achando porque a Larissa viu ela no vídeo como faz? rs que bom que gostou Lari vai ter mais, em breve! alok.

    Anna não faça a louca e volte para o blog e pra mim você sabe to que eu to falando :)

    Beijos! Larissa eu te amo muito, muito mesmo obrigado por me fazer tão feliz. ♥

    ResponderExcluir
  69. Lari essa revista não te aquii haaaa
    sempre perco essa revistas q vc sai sou muito azarenta hihihi
    boa noite!
    EU TE AMO
    :D

    Layane gomes

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Larissa amore♥,
    so to passando aqui pra te desejar um BOM FINAL DE SEMANA♥!
    discobri um coisa muito boa hj sabe qual é?
    e que eu te amo♥,ops! eu e vc ja sabiamos disso huahuahauhua♥
    Beijos estalados♥ pra vc e pro André :$♥
    Com amor♥
    Vicky♥

    ResponderExcluir
  72. ainda não estou crendo que a lara me mandou parabéns!!!!!!!!!

    meu deus sou a aniversariante mais feliz do mundo! ou melhor. Vou ser amanhã neh

    Obrigada lara, por um instante pensei qe vc fosse me ignorar por completa =p

    não sei como pude pensar isso de vc

    obrigada mesmo

    pulei que nem louca quando vi meu nome lara!

    vc me faz tão bem

    até mais my diva

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Lançou o clipe GaGa ft. Bey - Telephone ♫♪ lala* Amei *-* [/taparey

    Oi Lariiiiii :)
    Eu to bem :D e vc?
    Trabalhando muito?
    Larii vc agora só vai gravar no Rio? :s
    Vem gravar akii cry' e me avisa para eu te ver *o*
    Eu sei que é difícil de acreditar né.. mais eu vou ficar quietinha! Juro Juradinhoo =D

    Ai Larii as vezes acho que vc vai abandonar a gente [aaa] Deve ser loucura né? [hum] Ignore meus pensamentos.. deve ser pq estou depressiva por não ter ido pro Rio te ver no dia da peça! Mais levei meu castigo pq nesse msm fim de semana levei 8 pontos na cabeça HAHA*

    Bem.. Vou-me indo paixão *-*
    Te Amo muito Okay?!

    You know you love me ;) [quem dera]

    M ♥

    ResponderExcluir
  75. Troquei de foto *---*
    Estou de cabelo novo fiu..fiu =9... EK. estou Very Ugly =P

    M ♥

    ResponderExcluir
  76. Não creio que achei isso na net achei engraçado nem sei descrever minha sensaçao mais ...
    -Vamos Rezar...
    Larissa Maciel nossa que estáis na cabeça
    Muito visto seja vosso talento
    Venha nós o vossa art
    Seja feita novela/filmes/peças...
    Assim na TV como nos teatros
    A atuação boa de cada dia nos dai hoje
    Perdoai nossas loucuras
    Assim como nós perdoamos os fãs de outros famosos
    com suas historinhas incrivelmente horríveis
    Não nos deixeis ouvir más noticias
    E livrai-nos de Isa tkm,Hsm,justin ...
    Amém
    Eu ri rsrsrs
    bom so passei aqui pra te desejar um boa noite lara e pra dizer mais uma vez que eu te amo ♥ muitoooo
    com amor ♥
    Vicky ♥

    ResponderExcluir
  77. Onw Lari,
    Eu estou ótima. E você? Ocupada, né amor?! Mas nós entendemos que você está trabalhando muito. E depois vamos ser recompensadas te vendo todos os dias na TV. *o*
    Vou comprar a Estilo com toda certeza! Eu adoro essa revista, e com você nela então...
    Ain que perfeição! ^^
    Eu te amo demais, Lari! Só Deus sabe o quanto!

    Beijinhos LAÍS


    .

    ResponderExcluir
  78. Olá meninas, só tô passando pra dar uma boa noite e desejar uma ótimo fim de semana pra vcs e pra Larissa

    Xoxo(Bjuss)
    Thaís soares.

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. ...kkdilicia
    atoronn qnd lari posta aki
    mt bom ver esse carinho
    fã e idolo...
    lari te admiro

    bju a tds!!!
    FCD!!!!

    ResponderExcluir
  81. Oi larissaaaa ,Oi meninas!!!
    Tipo to muito viciada em assistir 3 videos muito shows sobre a larissa ja ate decorei a musica e oque ta escrito no video to muito feliz mesmo sonho com vc lara todos os dias mesmo! nos meus sonhos vc ta tao perto nos somos tao amigas cry pena que isso nao acontece deverdade como nos meus sonhos cry cry huahuahuahua enfim eu ainda sim to muy contenta com os videos eu quase chorei de tanta saudade e de vontade de te ver de novo pessoalmente sabe como faz? bom pelo menos sua participaçao no estrelas ta quase chegando e a novela vai demorar um pouco aida e meu niver tb que e so no dia 18/05 cara como o tempo passa devagar ....
    te amo♥ muito lara
    bjs pra vc e pro andré:$♥
    Com Amor♥
    Vicky♥
    obs:coloquei a baixo o link do meu canal no youtube
    http://www.youtube.com/profile?edit=1

    ResponderExcluir
  82. meu amor linnnnnndo! eu te amo mt mt mt mt sempre perfeita (L) tem umas fts suas novas que uaau o que é isso? arebabaa mt gata *-* só podia ser MINHA diva!! eu te amo e não ESQUEÇE de mim não?!manda bj pra mim :$:$ EU TE AMO MT MT MT MT MT MT MT.

    - Tu és a minha vida, o ar que aspiro, minha diva, meu amor, minha rainha.

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  83. meu anjo passando so pra dizer o quanto Te amo
    muito + q tudo nessa vida.


    TE AMO D+
    :D

    bjss


    Layane Gomes

    ResponderExcluir
  84. Eu vou participar de ''A Paixão de Cristo'' esse ano de novo Lari !!!! Queria tanto que vc fosse a Maria de novo [aaa] comofaz? =/
    Amo vc muitão Okay?! para sempre.. Por toda a minha vida... sz'

    x.o.x.o ;)

    M ♥

    ResponderExcluir
  85. Oi Meu Amor!...
    Larissa Minha Alegria!...
    Meu Doce Escorpião!...

    Espero que tenha tido um Dia Internacional da Mulher lindo e maravilhoso!

    Li sobre o ensaio das fotos com o Fernando Torquatto na revista Básica no mês de março mas, está sendo difícil de encontrar essa revista aqui perto de casa (não sei porque pois, as bancas aqui em Ipanema/Leblon, têm revistas do mundo inteiro de um modo geral). Vou tentar na Livraria Letras & Expressões ou na Saraiva, numa delas devo encontrar. Quanto à Estilo de abril, vou esperar que chegue às bancas.
    Larissa Minha Gata Linda, sei que está super atarefada com a novela e todos os demais afazeres que lhe ocupam o tempo. Estou morrendo de saudades... Quero lhe pedir que da próxima vez que vier postar aqui me mande um beijo, ok?... Vou escrever mais uma carta por estes dias, tendo em vista que você diz gostar do carinho que lhe dedico. Fico muito feliz!
    Tenha uma semana muito produtiva de sua Arte que você tanto ama e tão magníficamente pratica, de muita Alegria e de muito Amor!
    Deus abençoe infinitamente você e seu querido André.
    Beijo imenso da minha saudade e do meu carinho!

    Dalva

    ResponderExcluir
  86. Queridas amigas deste amado blog, espero que vocês também tenham tido um maravilhoso Dia Internacional das Mulheres! Desejo a todas uma semana grandiosa de Sucessos, Alegrias e Bênçãos!
    Beijão do meu carinho!

    Dalva

    ResponderExcluir
  87. Meus amores!
    Eu fiz um blog!
    http://luhhpequena.blogspot.com/

    http://luhhpequena.blogspot.com/

    http://luhhpequena.blogspot.com/

    http://luhhpequena.blogspot.com/

    http://luhhpequena.blogspot.com/


    Depois da um entradinha lá! rs'

    Larissa meu amor, minha vida...To morrendo de saudades!
    Te amoo muuuuuuuiiitooo! Você é tudo pra mim!


    Beijos Grande!
    Luísa Teixeira
    (Pequena)
    Te amoo!

    ResponderExcluir
  88. Lara so to passando pra ti desejar uma otima semana e um otima noite fica com os anjos ,my angel(mais volta ,ta?)te amo♥ muito ,muito,muito,é serio muito mesmo,viu? td bm com tu guria?rssrrsrsr:$ saudade de tu, cry, sei que vc ta trab muito para nos fazer feliz♥ depois da estreia da novela, mais tipo, como faz pra dizer isso pra saudade♥?me ensina? é so isso que eu queria de "dizer"(apesar que pra mim as palavras nao sao suficientes pra espresar td que sinto por ti♥)
    infinitos beijos diva♥ ,pra tu e pro André♥rsrsrs:$
    Com amor♥
    Vicky♥
    Ps:dava pra tu me manda um beijo?por gentileza?(que eu sei que vc tem muita afinal vc é um pessoal estremamente gentil)PLEASE!

    ResponderExcluir
  89. Larissa, manda um beijo, um oi?
    me xinga então? qualquer coisa.
    Imploro *_*


    ResponderExcluir
  90. Lari,vc tem twitter?
    brincadeira lari,rsrsrs /não me bate rsrs

    ah,no sábado eu fui num casament e na festa, lembrei tanto de vc Lari, do seu casamento, de vc dançando na festa... hehe

    bom,é isso!!!
    saudade de meus amoress

    te amo muuuito até que não haja mais lua
    (ou seja,pra sempreee) florzitaa*-*

    .Dj

    ResponderExcluir
  91. ah,vou montar uma coleção de cd's do fresno pra vc Lari,
    especialmente hehehe****I LOVE you

    :)

    pe.ésse:até hoje me emociono de saber que temos contato com uma peesoa q admiramos muito.
    te amooooooooo muito blog, de montão! *-*

    ResponderExcluir
  92. eu de novo:
    genten,olhem:

    http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/72532/quero-curtir-mais-meu-marido-diz-larissa-maciel.html

    inclusive trás a foto da lari na capa da revista básica,tá mt,mt lindaaa véi. srsr

    e + um link de vídeo:

    http://terratv.terra.com.br/Diversao/Carnaval/Carnaval-2010/Rio-de-Janeiro/Camarote-20-Anos/4733-271289/Larissa-Maciel-fala-sobre-sua-proxima-novela.htm

    mt diva!!!

    bjosss pra todass e pra diva

    ResponderExcluir
  93. Meninas eu achei um video da lara mais recente do dia 29/01 quem nao viu o link ta aqui em baixo:
    http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1203266-7822-MELHORES+MOMENTOS+DO+CHAT+COM+A+ATRIZ+LARISSA+MACIEL,00.html
    onti adorei esse video.pena que nao podi fazer nemhuma pergunta pois na epoca que ele passou eu estava viajando fiz um cruzeiro na quele mes e depois fui para casa da minha vó ñ tinha net cry enfim la no cruzeiro com aquele mar azul eu so lembrei de vc lara e quando chegei em fernando de noronha entao com aquelas paisagem linda ai sim que so lembrei de vc rsrsrsr

    ResponderExcluir
  94. OI LARIIIIIIIII........
    ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ E DO SEU GRANDIOSO TALENTO!!!!!!!
    AH MAS...COMO VAI VOCÊ? E O ANDRÉ?
    ESPERO QUE VOCÊS DOIS ESTEJAM BEM,E PRINCIPALMENTE FELIZES,É CLARO!!!!
    TÁ CHEGANDO O DIA EM LARI!!!!
    TENHO CERTEZA DE QUE ESTE NOVO TRABALHO VAI TE TRAZER GRANDES ALEGRIAS!!!!!
    UM BEIJÃO PRA VOCÊ,QUE TUDO DÊ CERTO !!
    AH,SE DER TEMPO RESPONDE PRA MIM,POR QUE AMO QUANDO VOCÊ FALA COMIGO(MESMO QUE TENHA SIDO SÓ UMA VEZ)HIHIHIHIHIHI :D
    MAS TUDO BEM... SE NÃO ACONTECER,SÓ DE VC LER FICO SATISFEITA!!!!

    ENTÃO TÁ....
    UM ABRAÇO DE UMA FÃ QUE TE AMA MUITO..

    JAMINNY

    ResponderExcluir
  95. Olha eu com a sessão perguntinhas básicas rsrs A primeira de 2010 uhuuuu *-*
    Lari,e como vai as gravações de Passione minha pásion :)?
    Mal vejo a hora da estreia!
    Há muita diferença entre o ritmo de trabalho de uma minissérie para uma novela?
    São só essas 2 rsrsrs
    Lari,se der vc me responde? Faz um tempão que vc não responde uma perguntinha minha,desde o ano passado!:S
    Ah,ontem enviei uma carta!
    Te amo muito,muito,muito
    Um grande beijo!

    Estephania Cardoso *-*

    ResponderExcluir
  96. as andorinhas voltaram e eu tmb voltei♫

    estavam com saudade de mim? -n
    aqui estou eu OE

    larissa, faz a milene parar de falar q eu não sou mais sua fã D=

    aaah
    a milene disse pra eu pedir pra vc dar parabens pra ela pq hj ela andou de bus pela primeira vez =D *ela vai me matar por falar isso /\

    *milenevaicomakyovai -'-
    -------------------------------------
    fiquei mto tempo sem postar pq tava revolts (y) mas agora ta tudo belê

    te amo mtmt larissa MINHA dlç u_u

    bjmeliga :*

    ResponderExcluir
  97. /\ Calabok não falei pra você falar nada infâmia!

    Oie Bee! Q

    Quando eu entro nesse blog me da uma vontade de nadar de tão blue Q Então Larissa quero os meus Parabéns! Hoje pela primeira vez eu andei de Ônibus sozinha! foi porque meu pai me esqueceu no Teatro muita marotagem dele SDJOSJD to de briks tá? deixa pra me dar parabéns dia 03/07 hehe.
    Anna sua tola era só pra fazer você postar aqui e parar com essas frescuras sua hehe. Claro que você é fã da larissa só faltava não! u_u Kyonara é minha bela flor para de ciumes hein =) te amo sua gay *-* ou não. Beijos, Larissa é preciso dizer que te amo? *-*
    tu já sabe né? hahaha te amo muito, muito mesmo. Quero um abraço como faz? (+) rs,♥

    ResponderExcluir
  98. Oi Larissa!!!

    trabalhando muito né?? Garota!!!

    fazer novela,deve ser bem mais cansativo que fazer: teatro é minissérie!! o ritmo das gravações são bem mais intensos!! mais fico Feliz!! porque sei que vc está fazendo uma coisa que Ama Muito!! é que vai fazer nós as tuas fieis fãs te admirar ainda mais!! não vejo a hora de ver a " Doce Felícia" acho que ela vai ser um pouco parecida com vc...quero ouvir a tua voz delicada...bem diferente da voz poderosa da Maysa!!...ontém eu vi as chamadas da próxima novela das 18:00hs.."Escrito nas Estrelas" a tua Amiga " Carol Castro" vai trabalhar nela..olha que vai ser uma novela ótima também!! não vou perder um capítulo!! vai ser as duas novelas da Globo,que pretendo assistir sempre se Deus me permitir!!

    mudando de assunto,eu vou copiar uma "frase" da Maysa,que achei bem bacana!!!

    " Minha carreira Artística,é decorrência da minha vida,a minha vida é muito importante,deu muito para as pessoas,deu muito para min(...)Eu somei muita coisa,ensinei muitas coisas,só não ensinei a min mesma "

    obs: que até mesmo em uma frase "Maysa" soube ensinar muitas coisas, a vencer na vida,a correr atrás de seus sonhos,de seus objetivos,mais sem nunca ultrapassar os seus límites,mais também soube reconhecer que errou muito... nesta busca de sucesso,é infelizmente,pagou muito caro por isto com a sua própia vida!!
    bom é isto vamos seguir o exemplo da Maysa!!

    termino te desejando uma maravilhosa semana de gravações!!!

    beijos desta fiel Fã:

    Rosa Silva

    ResponderExcluir
  99. "Quando eu entro nesse blog me da uma vontade de nadar de tão blue Q" -Haha! Adoro! ^^

    Lari, meu bebê,
    Alguma vez na vida eu disse que te amo? Acho que não, né?! Pois é, eu te amo! ;P
    Já está passando a chamada para "Escrito nas Estrelas". Kdkd "Passione"? Não vejo a hora de começar. Quantos capítulos mais ou menos você já gravou? *o*
    Só passei rapidinho para marcar presença.Hihi!
    Eu te amo!

    Beijinhos LAÍS


    .

    ResponderExcluir
  100. ae ja ta passando a chamadas de escrito nas estrela e passione?
    o Jayme ta tão gatinho :)

    Lari morrendo de saudade do seus post
    aiaiai ver se não demora ta :D

    ME MANDA UM BEIJOOOOO POR FAVORRRRR
    "Quando eu entro nesse blog me da uma vontade de nadar de tão blue Q" Adoro! KKKKKKKK +1

    TE AMO D+


    beijo super grandão pra vc diva


    Layane gomes

    ResponderExcluir
  101. gente eu so muito doida na quela afobaçao de compra a revista basica eu troquei o nome por estilo onde eu tava com a cabeça?rsrrssrsrs
    minha mae disse que vai compra pra mim ela disse que viu la perto do trab dela (êêêê)to muito feliz.
    My angel♥,to com saudade sei que vc ta trab muito pra fazer tdas nois felizes depois da estreia mais cara com dizer isso pra saudade,comofaz?ensina? I♥U so much
    Vi a chamada da novela das 6 a nova o Jayme♥ ta lindo e a Natalia dill tb toloka pra ver essa e passione [+1]
    "Quando eu entro nesse blog me da uma vontade de nadar de tão blue Q" Amei♥ rsrsrs[+1]
    Quero mais um abraço faz muito tempo desde o ultimo,como faz?cry
    Milhoes de beijos estalados♥ pra tu guria♥ rsrsrs e pro André♥ tb :$
    Com muito amor♥ de umas de suas fieis fãns
    Vicky♥

    ResponderExcluir
  102. Olha a Mila postando aki de novo ¬¬' euri'

    O que ta acontecendo com o blog [aaa] Ta sem assunto cry'
    Espero que a Lari não se enchoe dele e nos mande sentar lá :O
    Lari só passei pra deixar um OI Q E dizer que te amo E que estou com saudades E que quero te ver E que quero um beijo E que vc é tudo pra mim E que vc é minha diva ... a Lista é grande então vamos resumir: Vc é tudo o que eu preciso para ser feliz!!! Fui fundo agora né haha' Mas fui MEGA sincera! nunca duvide disso :D

    Num é isso né.. mais vou parando por aqui XD

    You know you love me ^^ [como faz pra isso ser verdade? cry]

    x.o.x.o

    M ♥

    ResponderExcluir
  103. "Quando eu entro nesse blog,dá uma vontade de nadar de tão blue" +1 rsrsrsrsrs Amei!

    Lari minha flor,a flor mais bela de todos os jardins,eu te amo infinitamente,incondicionalmente!!!
    O que não é novidade,mas,porém,contudo,entretanto, não posso deixar de dizer isso!
    Passei tb pra ver se vc tinha postado :(

    Beijinhos da sua fã

    Estephania Cardoso *-*

    ResponderExcluir
  104. Lara me desculpe pelo tempo que não posto!
    nao deu tempo ta´tudo meuito apertado to em provas e nem to ligando o Pc!
    to loooouuuucca quimica é pessimo!
    ME SOCORRRREEE!
    KKKKK'
    amor so queria passar pra te deishar esse recado e pra te explicar o pq da minha auzencia!
    eu te amo muiiiito viu?
    amei sua entrevista!
    amo muito vc!
    feliz dia da mulher atrasadddddiiisssiiiimo!
    te amo viu?!

    ResponderExcluir
  105. E minha carta Lari??? Estou desesperada, morrendo de medo dessa carta nao chegar tbm, como aconteceu com a outra. O.O

    Se essa nao chegar eu tenho um treco!

    Lari, amada! Vi as fotos do desfile! Lindaa, maravilhosa! Cada dia você fica mais perfeita Diva!


    TE AMO MUITO!!! SEMPRE E SEMPRE!

    ResponderExcluir
  106. Lari my top model mais linda desse mundo!!!Amei as fotos do desfile,vc estava glamourosa,muito linda mesmo! Vc esmpre está,mas a cada flash,vc está mais diva ainda!
    Ah,adorei seu penteado! *-*

    Beijos,beijinhos e beijõoooes!
    Eu te amo demais!

    Estephania Cardoso *-*

    ResponderExcluir
  107. Ameiii♥ o desfile larissa tava linda como sempre!Perfect
    Te amo lara♥
    Mudando de assunto:
    Amanha é o niver do Mateus Solano que bom ,ne?
    Parabéns Mateus!!to muito feliz
    Saudades da lara mais eu compreendo amore♥
    milhoes de beijos estalados pra tu ,pro Andre e pro Mateus rsrrrsrsr:$
    Com amor♥
    Vicky♥

    ResponderExcluir
  108. Boa noite e bom final de semana pra tdas e pra vc lara!!!
    te amo!!1

    ResponderExcluir
  109. Meu amorzão! quantas saudades meu deus, vc n tem noção essa semana foi super cansativa, tive um monte de coisa, prova... enfim tempo nenhum pra vir pra cá :s eu vi as fotos do desfile aaain meu deus cada vez mais linda e poderosa!Lari você é uma estrela, sempre brilhando por onde passa (*) minha joia rara, a mais preciosa! to com mt mt mt mt saudades meu amor! posta logo :$ meu aniversário tá chegando aaa dia 28 de março! Manda PARABÉNS pra mim????????? e manda BEIJOS please! eu te amo mt minha vida, meu amor, minha paixão, minha deusa, aquela que me faz feliz com apenas um sorriso seu numa ft, pelo jeito de falar, por ser quem vc é, por ser tão linda e apaixonante.

    -Significa o mundo pra mim ♥
    - Achei vendo em você e explicação nenhuma isso requer se o coração bater forte e arder no fogo o gelo vai queimar (8)
    A medida do amor é não ter medidas, eu te amo demais Lari, isso é pra sempre pode ter certeza! AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO *-*

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir