Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Larissa Maciel no Altas Horas

   A atriz Larissa Maciel foi uma dos convidados do programa Altas Horas, exibido neste sábado, 20/02. Ela contou como foi o trabalho na minissérie Maysa: Quando Fala o Coração, e como será sua nova personagem, na próxima novela das oito.
   Em Passione, Larissa será Felícia. Uma moça tímida e complexada, e ao longo da trama vai mudar de vida por causa de um amor. Na novela, Larissa vai ser irmã de Reynaldo Gianecchini (Fred) e filha de Vera Holtz (Candê).

>> Veja! Larissa Maciel fala sobre a novela Passione
>> Veja! Larissa Maciel no Altas Horas 20/02/2010 Créditos: Lorena Fabri
>> Veja! Pergutas pra Larissa Maciel no Altas Horas 20/02/2010 Créditos: Lorena Fabri


Fonte: altashoras.globo.com e globo vídeos.
Edição: Blog Larissa Maciel Oficial (Gabriela M.)

36 comentários:

  1. Oi Larissa!!!

    Garota,vc arrasou como sempre estava "simplesmente Linda" eu te disse que vc fica muito Elegante de calças jeans e sapatos altos estava "DESLUMBRANTE" Adorei a tua entrevista vc respondeu muito bem todas as perguntas que foram feitas..só não gostei de uma "engraçadinha que disse que esqueçeu o teu nome" como não se lêmbrar do teu nome?? impossivel...o teu cabelo estava muito lindo grandes é ondulados,olha eu fui dormir de 3:00hs da Madrugada nunca tinha dormido tão tarde assim,mais pra te ver valeu o sacrifício,adorei todas as entrevistas mais eu imaginei que o Serginho fosse dar mais destaque pra vc...o cara é "Maluko" ele Entrevista um montão de gente ao mesmo tempo,eu já tava ficando tonta com tanta gente falando ao mesmo tempo,era pra ser somente vc sendo entrevistada,mais tudo bem,eu Adorei quando ele chamou aquela Senhora da platéia uma pessoa simples do "POVÃO" que fala a verdade na cara foi sensacional,muito engraçada,agora Larissa,pelo Amor de Deus,o que foi aquilo com aquela moça que canta?? que risada mais "Ridicula" até Serginho ficou com vergonha as colegas dela admiradas é eu vi uma "GALINHA CACAREJANDO" foi a risada de uma Galinha,muito feio se ela queria apareçer escolheu uma forma bem errada pra isto eu fiquei com vergonha por ela, te juro foi RIDICULO a risada mais HORRIVEL que eu já escutei na vida espero que a " Patricia Kogut" dê uma nota ZERO pra ela,agora eu achei lindo quando a camêra focalizou os teu olhos azuis e grandes,vc falou muito bem da "Maysa" realmente ela foi um "presente" na tua vida,é vc foi o "presente" que ela nos deu também,foi graças a ela que aprendemos a te Amar,Admirar é Respeitar,mais vc provou que têm muito talento e é uma grande Atriz que vai brilhar muito ainda em nossas vidas..

    bom termino te desejando muita Saúde é muito Sucesso é que o André te faça muito Feliz!!!

    beijo grande desta Fã:

    Rosa Silva

    ResponderExcluir
  2.    Blog temei, eu voltei. Bom, depois de vários meses sem postar aqui, tomei coragem. Eu tava meio revolts com a vida e com tudo, então me afastei das coisas. Pero sempre estive olhando as notícias e tudo, enfim. Aposto que ninguém aqui sentiu minha falta, né? rs.
       Acabei ficando sem "Parabéns" no dia do meu aniversário (27/12), e me condeno por isso. Mas passou, né? Esse ano eu ganho meus parabéns. Vai demorar mas chega, eu espero.
       Estive no chat, mandei minhas perguntas e nenhuma saiu. Mas eu supero mais essa, rs. E que lindos seus sapatos no chat! - Eu tinha que comentar isso, amei aqueles sapatos.
       Assisti o Altas Horas ontem. Tava dormindo, e quando ouvi 'Larissa Maciel' juro que dei um salto da cama. Que linda que você tava! Amei o cabelo, a roupa, tudo! Apesar de que todas as perguntas que fizeram a gente já conhecia, né? poder*
       Enfim, só queria te dizer que te amo muuito, e que mesmo afastada daqui eu acompanhei tudinho. Beijos, te amo bebê. Se quiser me mandar beijos pela minha volta, agradeço, rsrsrs.
       Meninas, saudades demais de vocês, LAS AMO CHICAS!

    (TENTEI SER A PRIMEIRA A POSTAR MAS NÃO DEU, chora7)

    ResponderExcluir
  3.    Juro que pensei que a moça tava morrendo na hora que ela começou a rir/chorar (até agora não decifrei o que ela tava fazendo). E quando a câmera focalizava o seu rosto eu dava a louca na frente da TV.

    ResponderExcluir
  4. lari linda divina ,morriiii de rirrrrrrr com aquela moça q risada escrota essa consiguiu supera a minha risada rsrs.foi muito divertido,tbm faltava morrer quando davam o close no seu rosto linda vc é perfeita diva.
    agora esperando vc no estrelas.
    bjs bm estalados te amooooooooooo
    layane gomes

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa,

    Queria te perguntar uma coisa, sei que Maysa é uma página virada em sua vida, mas gostaria de te perguntar. Eu sei que a casa de Maricá de Maysa ainda existe e vocês filmaram nela, inclusive. E o último apartamento dela, em Copacabana, ainda está em posse do Jayme? Aquela cena que vc gravou lá escrevendo no diário, na varanda foi lá?

    Um abraço,

    Manuella

    ResponderExcluir
  6. Ai gente .. não vamos pegar pesado!
    Não estamos aqui pra ridicularisar a coitada
    Cada um ri d um jeito, e ela ri do dela!
    É no mínimo mt engraçado, mas ela tbm n tem culpa, né?
    Oq importa é q a Larissa estava linda, como sempre.
    Disso ninguem discorda, né? hehehe ..
    Agora é esperar pelo estrelas ..
    Prometo q tbm vou tentar gravar e disponibilizar o video pra vcs!
    Grande beijooooooo

    Lorena Fabri

    ResponderExcluir
  7. Lorena ♥ Fabri disse...
    Oi Lari lindona!!
    Nossa .. deu pra matar um pouquinho as saudades, ne galera?!
    Vc, como sempre, estava divina!!
    Lindona mesmo!!
    Eu nem tenho palavras pra dizer o quando me emocionei!
    Vc é td na minha vida! Não se esuqeça!
    Foi mt bom lhe ver novamente na telinha!
    A entrevista foi td d bom, mas vem ca ..
    O que foram aquelas perguntas pra Laura?? =O
    Que coisa bizarra .. rsrs
    Fora isso o programa foi 10!
    Adorei ver seu sorriso lindo d novo!
    Como sinto saudades d td isso!!
    Foi um prazer gravar e fazer parte da divulgação dessa entrevista!
    Espero que as meninas gostem!
    E mais que isso, espero que vc tbm tenha gostado!
    Bom .. fico por aqui ..
    Grande beijo

    Lorena Fabri

    (comentario da Lorena que estava no outro tópico que foi postado a mais deletado. Neide)

    ResponderExcluir
  8. Oi Larissa, Oi meninas (:
    Larissa , estava muuuito perfeita *O* , como sempre . Tudo , cabelo , roupa , sandalia *--*
    Não gostei dos cortes que o Sérginho te deu , e nem dá musica que estavam tocando .-. mais tudo bem uu' , não deu para eu assitir o programa todo ¬¬' , mais o que eu vi estava tudo perfeito (: beijos Diva *-*
    Giovana Alves

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    nossa Larissa vc tava lindaa
    adorei o programa, foi muito bom.
    Também morri de ri com mulherzinha lá que eu esqueci o nome, eu sou muito boba pra ri, então num deu muito certo, chorei de ri
    A minha mãe até entrou no meu quarto pra ver se estava tudo bem (rsrs)
    Você tava perfeita, Amei.

    Ps. Queria tá com aquela galera no programa também, invejinha (rsrs)

    Xoxo
    Thaís Soares

    ResponderExcluir
  10. ola lá maciel, assisti vc no altas horas e gostei, vi q fizeram muitas perguntas ainda sobre maysa , o serginho q pergunto mais sobre felicia mas adorei, achei engraçado na hora q vc falo do seu outro lado O LADO ESCORPIANA confesso q tenho vontade de conheçer esse seu outro lado, pq o lado doce, meiga, carinhosa todo mundo ja conheçe ne kkkk tem q ver o lado forte e bravo um pouco kkk e bom isso.

    achei engraçado tbm a malicia da plateia quando o valdimir falo q te conheçeu no aeroporto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei naquela hora meu deus kkkkkkkkkk serio euri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    agora responde uma coisa se puder e claro, vc gosto mesmo daquela banda q tava la? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sertanejo ate q vai mas sei la kkkk

    e so isso bjos

    ResponderExcluir
  11. Lari_Perfect no altas horas

    Linda linda..

    Te amo muitão!

    ResponderExcluir
  12. AAAAA Lari vc estava linda como sempre!Que sandália era a-q-u-el-a?Muuuuito alta e bonita!Vc sempre arrasando *-*
    Como consegue ser tão linda? Perfeita d++++
    Amei,amei te ver,fiquei até Altas Horas com vc e minha mãe toda hora: Estephania,abaixa essa tv,os vizinhos estão dormindo, é sempre os vizinhos aff rsrs
    E ela já caindo de sono e eu querendo ouvir vc falando e ela preocupada com barulho aiaiai
    Foi muito bom o programa! Nossa aquele rapaz imita muuuuito como consegue né?
    E aquela senhora que chamou Jogrge e Mateus de Vitór e Léo kkkkkkkkk Me acabei de rir
    Ah, e naquela hora, vc chorou de tanto de rir,até tava se abanando com aquela moça rindo e ao mesmo tempo chorando e voltava a rir de novo,que foi aquilo???? Ela deu crise rsrs
    E quando focaram bem nos seus olhos azuis? Que olhos mais lindos vc tem!!!
    Minha mãe disse que vc ficou muito bem com o tom dos seus cabelos e ficou mesmo *-*
    Fui dormir quase 4 hs da manhã! Nunca fiquei até tão tarde assistindo tv, mas pra ver vc,ficaria até de manhã!
    Te amo,te amo muito!!!
    Beijooooooooooo

    Estephania Cardoso *-*

    ResponderExcluir
  13. Lari só tenho uma palavra que descreva vc por inteiro! Sabe qual é? PERFEIÇÃO vc é a perfeição em pessoa mais uma vez me encantei com vc como em todas as suas aparições,deu pra matar um pouca daquela saudade que bate de ver o seu sorisso outra vez como naquele dia magico no teatro! nossa foi perfeito! Vc no Altas Horas estava mais uma vez descrevendo oq é a perfeição de pessoa!DIVONA vc arrasou como de esperado! gosteii muiiiito! mais oq foi aquelas perguntas bizaras? todo mundo riu! E o ataque de riso daquela menina que canta? pqp até eu chorei de tanto rir! vc tava muito linda como sempre e estava reluzente com todas as suas respostas! Só tenho a me orgulhar ao dizer EU SOU UMA FÃ INESPLICAVEL DA LARISA MACIEL! ela sim vc sim merece o amor de todos que amam quem tem um sentimento pra exercer a sua profisão! DIVA EU TE AMO MUIIITO VIU?!
    Nunca nunca se esqueça disso!

    Um beijo enorme!

    Bruna:*

    ResponderExcluir
  14. Lari e o close nos teus olhos?! oq eram aquilo?!
    Amei *....*

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm morri de rir com akela mulher... e adoreeei a Lari se abanando de tanto rir.. kkkkk

    Eu tbm chorei de tanto rir...

    E eu gravei no meu cel o programa...

    Adoro tbm o momento que a Lari fala que os olhos da Maysa eram verdes e os dela são azuis... e a plateia se manifesta.. a cara dela foi ótima!! kkk... E O CLOSE QUE DÀ NA HORA:.. lindo demaisss


    LARI AMADA... TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  16. E a saudade só almenta.. aparece logo...

    Já ta começando a parecer quando vc viajou com o André para a França e que ficamos aqui, praticamente desesperadas de saudades!!

    Ficar sem vc aki é muito ruim... chega a ser doloroso... rs

    Te amoo Divaa!

    ResponderExcluir
  17. Oooii Lari e minhas lindas (Gabi! Seja muito muito muuuito bem vinda de volta, e tenha certeza que todas nós sentimos sua falta! Você é MUITO especial pra todas nós, e pra mim com certeza :D) !
    Lari, Lari, Lari.. sempre me emocionando com sua beleza e sua forma de responder sobre seu trabalho, daquele jeito encantador.. com aquele brilho verdadeiro nos olhos, típico de quem ama o que faz e o que fala.. Eu estava quase caindo de sono, mas minhas lágrimas são se envergonharam de arder meus olhos quando te via..
    Gostaria te dizer, mais uma vez, o quanto você significa na minha vida, e o quanto eu te admiro, o quanto te amo!
    Gostaria de poder te falar tudo isso pessoalmente, te dar um beijo e um abraço bem forte, te encher de carinho, assim como você enche nossos corações.. Mas eu acho que não vai dar por enquanto. Lutei muito, conversei tanto com meus pais.. e São Paulo não é longe, e eu não sou mais criança.. mas não tá dando. E não tá dando pra segurar essa vontade, esse sonho dentro de mim. Minha mãe disse que isso "não levaria a nada", pelo esforço, mas ninguém sabe o quanto isso significa pra mim, o quanto é valioso.. sonho com esse momento todas as noites (e a última, principalmente! rs), penso nisso em todos os minutos..
    Precisava de um conselho, mas eu vou superar, e vai chegar o momento que eu poderei te reencontrar, meu anjinho!
    Você estava maravilhosa, e tenho certeza de que você vai arrasar como Felícia, assim como em cada trabalho seu. Você merece todo o sucesso e a felicidade que o mundo pode oferecer.
    Te amo, te amo, te amo. Pra sempre, mesmo que longe de ti. ♥
    Beijos enormes,

    Giu

    ResponderExcluir
  18. Haha, o que q a gente não faz pela Larissa.
    Eu não consegui ver o altas horas todo, mas o pouco que eu vi, eu escutei tanto do povo chato aqui de ksa. Reclamando que eu tava até de madrugada na Tv.
    Minha mãe chegou e falou assim: Natália (num tom não tão legal.hsauuhasuh) que q vc ta fazendo ai,de madrugada, vendo TV ai, ta todo mundo querendo dormir, eu respondi com 7 palavras :
    Não posso é a Larissa, hora sagrada !=D
    Depois de tanto escutar eu acabei desligando,vou ter que pegar os videos!! Repostando: (6)
    Larissa, pelo amor de Deus *_* vê??, se tiver um tempo e quiser assiste? me fala o que achou?
    A tempos que eu to te pedindo,é simples, mas com sinceridade!
    http://www.youtube.com/watch?v=JgTDq_qKCjE

    Eu te amo mais do que a minha própria vida!
    Só em meus sonhos sou capaz de te abraçar. Me pergunto se algum dia, eu ainda vou poder segurar firme a tua mão, vou poder olhar nos teus olhos e te falar tudo que está preso em mim a todo esse tempo. Diga-me, por favor, de onde tiro os sorrisos para minha vida, se minha felicidade está em te abraçar, e algo me impede sempre de fazer isso. Esquecer suas lembranças, será como esquecer de mim, da minha realidade, da minha felicidade. Vivo noite e dia com tristeza escondida, procurando uma saida. Pergunto ao destino se eu vou ver você algum dia, eu ainda não tive a minha resposta, mas eu nunca vou desistir,porque se não foi, é porque não era pra ter sido ainda, mas eu sei que o meu dia vai chegar, eu vou poder te abraçar, e vai ser o dia mais feliz da minha vida ♥

    ResponderExcluir
  19. Lariiiiiiiiissa, nao tenho palavras para descrever o quao encantada eu fiqei com voce, ontem no altas horas! a assisti a reprise hoje também!
    Voce estava maaaravilhosa, arrasando sempre, e me fazia nao querer piscar para nao perder um momento seu!
    Morri de inveja das pessoas que puderam ir lá assistir e te ver de perto, como eu queria ser uma delas e te fazer uma pergunta *-*
    Mais do que nunca quero que a novela acabe para te ver em Passione, ARRASANDO!
    e hoje para melhorar ainda mais meu diia, tinha uam reportagem sua no jornal aqui de MS, sobre a Felícia, e falando um pouco sobre voce :) fiqei mto mto feliiz! e matei minhas saudades de te ver na tv de novo ! mas elas ja estao crescendo em mim e me matando de curiosidade para saber cmo será sua personagem!
    Como andam as gravacoes larissa?Ta dando para conciliar com a peca?
    ah, meu aniversário é dia 8! hihi (:
    bjinhoooos lariiisa, te amo mto mto mto! =*

    ResponderExcluir
  20. Amor da minha vida! aaaaaaaaah eu vi linda linda linda demais *-* quase que eu durmia mas aguentei e vi todinho kkkk :D Os closes que davam em você toda hora? aaah morri demais, parece até que os teus olhos tavam mais azuis :$ hfushfusa. Foi lindo demais, eu ri com vc se abanando com aquela mulher tendo um ataque né? pqqqqqqp --' n e quando o Serginho disse vc será a irmã do Reynaldo Gianecchini ai vc: ruim né? kkkkkkkkkkkkkk então :P fooi super perfeito, amei (L) EU TE AMO DEMAIS DEMAIS DEMAIS MINHA LINDA!
    - Teu sorriso é imensidão onde faço moradia.
    ah esquece da minha pessoa n tá? :$ nhaa. Manda beijinho pra mim? *--*

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  21. Larissa tava mt linda ontem(hoje) no altas horas,mas não pude ver tudo :(,tô mt empolgada com sua personagem em passione,até pq vc irá desabrochar no meio da novela,e vc vai ser marcada com sua personagem,e começar aí um roteiro de novelas,filmes,etc.Contracenar com o giane,que honra hein *-* adooro kk

    beeeijos com queijos kk

    ResponderExcluir
  22. LINDAAAAAAAAAA DEMAIIIIS PRINCESAA !

    ARRASOOOU Mesmoo !

    euu teee amoo tá?!

    ResponderExcluir
  23. Mirem-se no exemplo daquelas mulheres de Atenas
    Vivem pros seus maridos, orgulho e raça de Atenas
    Quando amadas, se perfumam
    Se banham com leite, se arrumam
    Suas melenas
    Quando fustigadas não choram
    Se ajoelham, pedem, imploram
    Mais duras penas
    Cadenas

    Mirem-se no exemplo daquelas mulheres de Atenas
    Sofrem pros seus maridos, poder e força de Atenas
    Quandos eles embarcam, soldados
    Elas tecem longos bordados
    Mil quarentenas
    E quando eles voltam sedentos
    Querem arrancar violentos
    Carícias plenas
    Obscenas

    Mirem-se no exemplo daquelas mulheres de Atenas
    Despem-se pros maridos, bravos guerreiros de Atenas
    Quando eles se entopem de vinho
    Costumam buscar o carinho
    De outras falenas
    Mas no fim da noite, aos pedaços
    Quase sempre voltam pros braços
    De suas pequenas
    Helenas

    Mirem-se no exemplo daquelas mulheres de Atenas
    Geram pros seus maridos os novos filhos de Atenas
    Elas não têm gosto ou vontade
    Nem defeito nem qualidade
    Têm medo apenas
    Não têm sonhos, só têm presságios
    O seu homem, mares, naufrágios
    Lindas sirenas
    Morenas

    Mirem-se no exemplo daquelas mulheres de Atenas
    Temem por seus maridos, heróis e amantes de Atenas
    As jovens viúvas marcadas
    E as gestantes abandonadas
    Não fazem cenas
    Vestem-se de negro, se encolhem
    Se conformam e se recolhem
    Às suas novenas
    Serenas

    Mirem-se no exemplo daquelas mulheres de Atenas
    Secam por seus maridos, orgulho e raça de Atenas

    ResponderExcluir
  24. LARI MINHA PRIMA DONNA! ESTA MÚSICA CAI COMO UMA LUVA PARA VOCÊ E TODO ELENCO DA PEÇA "AQUELAS MULHERES".

    BEIJOS MUSICAIS.

    ResponderExcluir
  25. Meu aaaaanjo *-*

    AA, vc tava perfeitamente perfeita ontem, surtava cada vez que as câmeras mostravam você .. Ah, e aquela mulher? MORRI com ela -q
    Bem, eu to planejando escrever uma carta pra vc :D'
    Own, nunca admirei tanto um artista como te admiro, e um dia coloco coragem nos meus pais e vou aí pro Rio só pra te conhecer [/calei

    Bem, vou indo, pois tenho que acordar cedo amanhã (ou melhor, hoje. rs)

    Boa noite my angell *-*

    Amo mt vc <3

    ResponderExcluir
  26. Tava maravilhosa no Altas Horas, claro!

    Bate forte minha bateria, faz Arroio do Sal sambar ♫ Dá licença, 9 vezes campeã -q

    Que saudade que eu tava de ti Lari, tão bom te ver, ver teu sorriso, teus olhos, ouvir tua voz *-*

    Te amo muuito minha flor!!
    Ótimo fim de noite -porque já tá tarde- e fica bem. Sempre.

    ResponderExcluir
  27. Lari tava linda no altas horas,babei*

    .só vc msm ein lari pra me fazer ficar acordada até 1:30 da manhã,rrsrs

    te amo muchooooo viu?

    ResponderExcluir
  28. oun amor acho que perfeita é pouco pra ti.Tu tava deslumbrante, arrasou no salto, respondeu as perguntas super bem ! Tava maravilhosa !
    Eu tava caindo de sono ai quando comoçou o altas horas e quando eu te vi espertei na hora o sono foi embora e não queria voltar mais. haha'
    só você mesmo pra fazer essas coisas !
    Te amo lindaa !
    Arrasoou láa !
    beeijoooos ;*

    ResponderExcluir
  29. Repostando:

    Lariii,
    Que saudades, minha vida!
    [AAAAAAA] Que perfeição no Altas Horas!!
    Só você mesmo para me fazer ficar acordada até as 3:22. Isso mesmo, aqui o programa só começou de 1:22! Mas cada segundo de espera valeu muito a pena!
    Ain, quando dava aquele close em você... morri x.x
    Eu ri demais com Vitor e Léo! Nossa!
    Foi muuito perfeito o programa!
    Eu te amo, minha Diva!

    Beijinhos LAÍS



    .

    ResponderExcluir
  30. AAAA Lara, me explica uma coisa: Oq você faz pra ser tão perfeita?
    Voocê estava muiiiiiiiiiito liinda no Altas Horas. Uma pena que perdi o começo, justo o começo. "/ mais consegui ver o resto do programa. :D
    ri mt da tiaziinha {DEIXA EU DAR UM ABRAÇO NA LARISSA} -* baah tiia tbm quero, ='(


    eii Lara, voocê pode desejar happy birthday pra minha amiga e sua fã Ingrid Regina.
    FFF= Faça um Fã Feliz. =D

    e assiste o meu video? =D
    www.youtube.com/watch?v=rvYdTJcW1hU

    manda um beijo pra mim? se nunca mandou beijo pra mim. D'=
    #ta parei de pedir, ;D

    mt, mt obg, ;D

    Teamo mt, mt, mt, mt, tá?
    beiijãããoo, pra ti e pro andré tbm. :D

    teamo.

    P.S: LARII, qe closes eram aqueles no programa? quanse infartei. #JURO.

    beijo, beijo, beijo.
    teamo, mt, mt, mt, mt, FOREVER and EVER!

    ingrid broering

    ResponderExcluir
  31. Oi Meu Amor!...
    Larissa Minha Alegria!...

    Foi dos mais lindos este Carnaval/2010! As Escolas estavam deslumbrantes como há muito tempo não se via! Gostei demais. Gostei demais ainda! de ver no camarote da Devassa você Minha Diva e seu amado André, se divertindo diante do Maior Espetáculo da Terra. Você, linda como sempre, feliz juntinho do Seu-Querido-André. Foram momentos deliciosos naquelas madrugadas carnavalescas.
    No último sábado (altas horas de domingo...), foram de novo momentos inesquecíveis e lindos ver você Minha-Princesa-Rainha-Anjo-Diva-Deusa iluminando gloriosa as Altas Horas do Serginho! Demais Minha Santinha! Se volta e meia eu não estivesse dentro do seu abraço mágico, diria que você não existe... Mas, "para o bem de todos e felicidade geral da nação" e do mundo, você existe majestosamente nas nossas vidas! É um Presente de Deus. Inédito e ímpar pois nunca se viu um Ser tão amado! No mundo tem tanta gente linda, inteligante, genial, glamorosa e volorosa, etc, etc, etc mas, Você, eu não sei... não consigo explicar... só sei viven ciar como na linda letra da canção do Roberto Carlos - "Como é Grande o Meu Amor por Você". Penso ser este fenômeno um privilégio seu e nosso, uma Energia de Bem que reverbera entre nós e você. Meu Anjo Lindo você é um Ser de Luz que Deus nos enviou nestes tempos de tantas agruras... Só me resta agradecer.

    No último sábado, Altas Horas, teve o Esplendor da Beleza Reluzente de Larissa Maciel na Madrugada!...

    Esta semana vou lhe escrever uma carta, Minha Fofinha, que pretendo levar para você na última sexta-feira de Aquelas Mulheres, desta temporada aqui no Rio de Janeiro. Caso eu não consiga ir, envio pelo correio, ok? Depois você me diz quando receber, viu?

    Bem, Deus abençoe infinitamente vocês dois meus amados.
    Beijo grande da minha saudade e do meu carinho!
    Dalva

    ResponderExcluir
  32. Perdão, não revisei direito e passou "volorosa" e óbvio é VALOROSA.
    Beijo!
    Dalva

    ResponderExcluir
  33. Tava tãão linda, PEFEITA NA VERDADE.. ela se comporta tao divinamente *-* amoooo tudo em ti Lari ♥
    Nossa sou mega apaixonda por seu jeitinho.
    sabe eu vim aqui pra dizer que assisti,q ue foi bompra matar a saudade e pra dizer o que digo sempre, EU TE AMO MINHA DIVA !


    Veronica Rodrigues

    ResponderExcluir
  34. Larissa,Meus parabéns pelo grande sucesso no altas horas....
    Mas fiquei triste por não ter assistido.
    Você nem sabe o que aconteceu...
    Eu estava esperando por essa entrevista por muito tempo,e tava muito,mas muito animada mesmo.Só que ai,no dia da sua entrevista faltou energia na minha casa!!!!!!!!!!
    Eu simplesmente não estava acreditando.
    Fui para a casa da minha avó pra poder assistir,mas quando estava perto de começar o programa,meu pai chegou pra me buscar!!!!
    Eu naquela hora já tava a ponto de chorar.
    Quando cheguei em casa,a energia não tinha chegado,e muito infelizmente eu perdi de ver você!
    Pois é,mas eu consegui assistir um pouco no site da globo!!!
    Você estava linda(como sempre,é claro)
    e ganhei o dia,só pela parte que eu pude ver!!!!!!!!!!!!

    Que sua vida seja repleta de paz e amor, e estou esperando ansiosamente você no estrelas e na nova novela....
    Você é a minha atriz favorita!!!!!!

    Um Beijo e um abraço bem apertadinhos..
    De sua animada fã, JAMINNY

    ResponderExcluir
  35. oi lari eu sou muito sua fa e te amo muitooooo

    ResponderExcluir