Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Um ano.

 “Amor não é uma questão de contar os anos, mas é fazer com que os anos contem.” 
Wolfman Jack Smith


Um ano. 12 meses. 365 dias. 8760 horas.
        Há exatamente um ano conhecemos a vida e a história de Maysa através da interpretação brilhante de um novo rostinho da televisão brasileira. Larissa Maciel. Foram nove capítulos de pura emoção e olhos vidrados na tela, enquanto a história era interpretada por ela. E a nossa Larissa arrasou, recebendo a cada dia mais elogios e admiradores.

Larissa, 

Há um ano começamos a gritar, pular e enlouquecer por você. Há exatamente um ano nos juntamos e nos tornamos os Larimaníacos, os seus fãs, seus amores. Um ano de esperar loucamente cada beijinho que nos manda pelo blog, cada notícia, cada mensagem de carinho que tentamos sempre retribuir à altura. Um ano agradecendo à Deus por sua felicidade, por você estar a cada dia mais linda, mais perfeita, mais carinhosa conosco. Um ano só de felicidades, de novas amizades, de conquistas. Um ano que vai estar sempre marcado no nosso coração. Um ano guardando um amor, que cresce a cada dia, quase não cabe mais no coração. E daí vem a vontade de pular, de gritar, de chorar.
        Mesmo que alguns de nós não tenham realizado o sonho de te conhecer, cada um tem dentro de si uma realização enorme só de ver cada sorriso seu. Cada vez que seus olhos sorriem, cada vez que você sorri. Larissa, você é um presente enorme pra nós. NUNCA esqueça disso. E esteja sempre sorrindo, sempre feliz. É só o que queremos.


Gabi M. - Homenagem Blog Oficial Larissa Maciel.

78 comentários:

  1. Laraa Lindaa .. 1 anoo de amoor!!

    te amoo ..Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Um ano exatamente um ano...
    A um ano atrás eu tava lá anciosa pra começar a tal minissérie "Maysa - Quando Fala o Coração" sei lá tal vez só mais um minissérie,mas não,não foi só isso!
    Não foi só mais uma minisserie, foi A MINISSÉRIE, a vida da Maysa e o trabalho perfeito da atriz que conquistou o Brasil, e naão só eu que falo só porque sou fã não,pois com tantos premios ja ganho TODOS sabem e reconhecem que foi a MELHOR de todas !
    Bom a um ano atrás a minissérie começou no primeiro segundo ja conquistou,passaram se nove dias e tava mais que conquistada passaram se um mês,dois, três e assim foi até chegar 1 ano hoje! Um ano !
    Um ano trasformado pela Larissa Maciel,brigada viw querid,brigada mesmo e hoje tu não é so uma "idala" pra mim, hoje tu é EXEMPLO !
    Te amo viiw !
    e quem sabe nesse ano eu tenha a horra de encontrar com você!
    Beeijooos
    Isabella Espanhol

    ResponderExcluir
  3. aaaa ja ia me esquecendo de comentar sobre o novo visual do blog ta LINDOOOOOOO!
    beeijoooos

    ResponderExcluir
  4. Larissa, nosso anjo de olhos azuis, a miss batata da perna, a nossa diva do 'meus amores' aquela que nos da uma alegria IMENSA quando entra no blog e manda um recado sempre cheio de carinho para nós. E ainda vamos ver MUITO a nossa Lara brilhando nas novelas.E o elenco MARAVILHOSO, que entrou na minha vida pra sempre, cada conquista na carreira de cada um significa muito pra mim. Orgulho deles que trabalharam para que tudo isso se tornasse realidade. Oval , a marionete Q Solano o lobo mau. Cada personagem, cada fala. Obrigada Jayme, obrigada Maneco e obrigada Larissa, por me fazerem sonhar. Larissa, te amo mais a cada dia que passa, nesse ano o amor só cresceu. Te amo muito.

    ResponderExcluir
  5. As coisas passaram tão rápidas que nós nem vimos acontecer. Que venham muitos e muitos anos com vc, que nos fez seus amores assim como nós te consideramos um grande amor. Mil beijos!

    ResponderExcluir
  6. 05/01/2010. Um ano né? Um ano no qual se passou tão rápido e que foi tão intenso repleto de amizades, alegrias, tristezas, felicidades, historias muitas historias. E muito mais, muito amor por você. E que esse amor que é tão forte só tem a crescer cada dia que passa.
    Eu não sou muito boa com as palavras mais,
    Você me deu um mundo novo! Antes eu não entendia como era um amor de fã mais agora eu entendo, é um amor inexplicável acho que por você tenho o amor maior do mundo.

    E esse ano eu fiz amizades incríveis que eu nunca vou poder esquecer porque são amizades verdadeiras e que somente você.
    É a razão de todas as suas fãs serem essas pessoas fortes e sonhadoras hoje.
    Você já é uma parte de nós e a melhor parte a parte do sonho, a parte do exemplo a parte da perfeição. Você pode não se achar tudo isso mais pra gente você tem super poderes você tem o poder de nos fazer feliz. E de fazer agente acreditar em sonhos porque você é nosso sonho. e só sendo sua fã esse UM ANO eu pude perceber o poder que você tem ...
    E eu não consigo mais viver sem você porque você e a Maysa foram à melhor coisa que me aconteceu e agradeço muito por isso. Vou amar vocês pelo resto da minha vida.
    Esse ano foi o ano mais, surreal da minha vida obrigado por me proporcionar toda essa felicidade Lari
    Te amo loucamente, exageradamente e infinitamente...


    Roberta, Kyonara, Laise, Gabriela (Gabosa), Anna, Tabatha,Noami, Beatriz Barcelos, Brennda, Verônika,
    Jé, Mayara, Barbara Volpi, Amanda, Juliana Miranda, Camila Sousa, Angell, Camila Paiva, Nara, Bruna, Bruna corisa, Nayara, Josi, Neide, Letícia, Carol, Luana²,Isabela espanhol e ialle (Roberta eu e tabatha, Camila causamos no autagrafos de SP) JAOSJOSJOAJSOAJSOJAOS *-*

    Algumas dessas meninas eu não falo muito mais, a grande maioria eu converso até bastante...

    enfim quero agradecer todas vocês por tudo .. e dizer que todas são muito especial pra mim que está aqui dês do começo. mesmo com algumas meninas não sendo mais fã da Larissa vão ficar pra sempre no meu coração e eu amo muito vocês e a Larissa claro.
    E vocês vão ficar guardadas eternamente e que 2010 continuamos cada vez mais unidas com esse amor que nós temos pela Lari.

    Acho que já falei demais né :o
    #larissaday *-*
    Beijos, beijos amo demais vocês :)♥

    ResponderExcluir
  7. aaaah que liindo, poxa 1 ano passou rápido demais, parece que foi ontem que tava começando a minissérie e eu me tornava sua fã *-* pois é, e esse amor só faz crescer cadavez mais minha diva, sempre saiba disso que você é minha estrela maior, minha inspiração de viver, meu exemplo, minha flor, meu sonho bom. E sempre sempre estarei aqui aplaudindo você em todos seus personagens! por isso cada dia mais te admiro pela grande mulher que é, por ter lutado até chegar no auge de um papel consagrado como Maysa e mesmo assim continua sendo o que é, uma pessoa linda por dentro e por fora, humilde, simpática e encantadora. Desejo a você cada vez mais luz, sucesso e mts mts mts felicidades na sua vida (*) dia 05 sempre será inesquecível pra mim, vc e Maysa surgiram na minha vida pra nunca mais sair!

    EU TE AMO DEMAIS MEU AMOOOOR (L)

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  8. UM ANO, JÁ?
    NOOOOSSAAAAAAA, passou tão rápidoo.
    Mais cada momento foi intenso, valioso e divertido.
    Larissa, ao longo deste ano, conhecei pessoas maravilhosas, uma delas foi você. (claro)
    Mais tbm fiz amizades que levarei pra vida toda.
    E que sempre, sempre, poderei contar com elas.

    Larissa, infelismente não tive a minha oportunidade de conhece-la. MAAS.. sei que eu um dia meu GRANDE sonho vai se realizar. :) (espero qe não demore :T )

    É, um ano de amor.
    Um ano de admiração.
    Um ano que vai ficar pra sempre
    no meu coração. (não era pra rimar. rsrs )

    Enfim, quero te dizer que eu te amo mt, mt, mt, mt.. e vou te amar cada dia mais.

    E que venham mais anos..

    EU TE AMO MUITO, MUITO LARISSA MACIEL ! ♥

    Beijooos,
    Ingrid Broering. - SC

    ResponderExcluir
  9. Nossa! 1 ano ja se foi...
    Dizem que um ano passa correndo pela nossa frente e a gente nem percebe, e é exatamente isso que acontece!
    Parece que foi ontem que eu descobri quem era Larissa Maciel e o quão importante ela seria pra mim.
    Parece que foi ontem que eu procurei fotos e mais fotos na internet, comunidades no orkut, vídeos no youtube, porque não conseguia mais passar um dia sequer sem ver aquele sorriso, sem ouvir aquela voz.
    Parece que foi ontem que quase não me contive de tanta felicidade ao ver seu primeiro comentário no blog.
    Horas paralisada em frente ao computador esperando você dar um "oi" ou falar qualquer palavra de carinho que me desse um aconchego quando eu mais estava precisando.
    O momento mais importante da sua vida, foi também o mais importante da minha. Te ver vestida como uma princesa para casar com o amor da sua vida e ver o brilho nos seus olhos é completamente lindo.
    Um ano de explosões de alegria a cada notícia sua, e um orgulho imenso a cada premio recebido e merecido.
    Um simples 'obrigada' é pouco, mas não existem palavras pra agredecer tudo o que você é e o que representa pra mim, e pra cada uma de suas fãs.

    Que 2010 seja muito melhor do que foi 2009, e que você continue se realizando pessoal e profissionalmente!
    Te Amo!
    poor: Anna & Larissa Lima

    ResponderExcluir
  10. Larissa ..

    Depois de ter vivido esse ano inteirinho como sua fã eu só tenho a lhe parabenizar e lhe agradecer ..
    Parabenizar pelo talento incrível q vc possue, pela simpatia e por td isso q vc é!!
    Não são tantos os atores a terem tanta consideração com os fãs assim!!
    E quero agradecer ..
    Agradecer por vc se mostrar assim ..
    Com essa voz doce, e esse sorriso tímido ..
    Esse olhar d menina sapeca e essa cabeça de mulher decidida ..
    Que nos faz vibrar diante da televisão, nos emocionar ..
    Que nos faz sonhar em chegar perto, pra tocar, ouvir, ver e comprovar se é mesmo real, ou se desejamos tanto pessoas assim no mundo q estamos sonhando ..
    E essa é a parte mais gostosa disso td: NÃO É UM SONHO .. É A MAIS PURA E DOCE REALIDADE!!

    Só peço a Deus que lhe conserve na mulher q vc é, a menina q vc deixa transparecer, sapeca como tem q ser e doce como nenhuma outra!
    Te amo demais ...

    ResponderExcluir
  11. ::: (\_(\
    *: (=' :') :*
    •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`»
    vai ser falado na radio q hj faz 1 ano de mini *-*
    *-*

    ,,,,,
    (",)
    ./♥\. Te
    _| |_

    ,,,,,
    (",)
    ./♥\. adoru
    _| |_

    ,,,,,
    (",)
    ./♥\. de
    _| |_
    ,,,,,
    (",)
    ./♥\. montão
    _| |_

    ,,,,,
    (",)
    ./♥\. Beijinhos no [♥]
    _| |_

    ♥☆   ♥☆ ♥☆  ♥☆   ♥☆    ♥☆

       ♥☆      ♥☆     ♥☆

    ♥☆    ♥☆   ♥☆    ♥☆ ♥☆  ♥☆ 

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. ai lari quase choro
    esteja sempre com esse sorriso
    q eu estarei feliz sempre

    ResponderExcluir
  15. 1 ano já que tudo isso aconteceu Lolita?
    Tenho que admitir que foi um mês divertido =)
    Fiz 18 anos dia 2/jan e deu uma saudade...
    Foi bom enquanto durou né!
    Espero que seja sempre feliz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa como esse ano passou rápido! Um ano maravilhoso, onde eu descobri um amor tão lindo e tão forte que eu nem sabia que era capaz de sentir por alguém que eu nunca vi pessoalmente. :O
    E esse amor me proporcionou tantas coisas boas, tantas pessoas especiais ♥
    Eu nunca poderia imaginar que aquele 05/01/09 iria mudar minha vida!
    Você me conquistou tão rápido, só pelas chamadas da minissérie um já ficava completamente hipnotizada! rs
    Então resolvi assistir Maysa, pra ver porque ‘aquela atriz’ de deixava tão encantada,
    E não deu outra, você me conquistou no primeiro capítulo!
    Ficava torcendo pra minissérie não acabar, no último capítulo então fiquei desolada! rs
    E descobri que não conseguia mais ficar longe de ti, comecei a entrar nas comunidades do orkut, no BLOG,pesquisar sobre a sua vida e fiquei mais encantada ainda por você *-*
    E esse amor sobreviveu a UM ANO!
    Eu te amo muuito meu anjinho, e esse amor é pra sempre! ♥
    Mil beijinhos ;**
    Brennda M.

    Para você hihi ♥
    \/
    http://twitpic.com/wtiak

    http://twitpic.com/wsz22
    /\

    Apesar de não concecer e falar com todas vocês eu adoro toodas vocês meninas! Nos tornamos praticamente uma família!

    Beatriz, Milene, Bruna M, Roberta, Kyo, Naomi, Milla, Neide, Paola e Fᾶ Clube © Lαrissα Mαciel (L) ;*

    ResponderExcluir
  17. 1 ano ♥ me lembro a primeira vez que conheci você,foi tão lindo, e se tornou um dia especial 05-01-09 e que só fez minha vida ficar mais feliz. Aaah nossa Lari você trouxe tantas alegrias, carinho por nós, tantas emoções e muitas hstórias. você, você, você, só você pra sempre lara. o amor que sentimos por você é imeeeenso, não tem tamanho. Obrigada por essa felicidade que tu trouxe, as amizades verdadeiras que hoje tenho, e você é a razão disso tudo. confesso que foi você e essas amizades que mudou minha vida para melhor. obrigada por tu ser assim, docê, carinhosa e trazendo as novidades no qual esperamos, precisamos de ti lari, seus conselhos enfim... te amo muito, meu amor de fã é infinitivamente você Larissa Maciel ♥♥

    e também quero agradecer as melhores amigas virtuais do mundo!
    Ana Clara, Verônica, Milene, Sarah, Kyonara,Duda, Nini, Anna, Beatriz, Gabbosa,Bruna, Roberta, Naomi,Laíse, Josiane,Ingrid, Giuliana,Mayara.
    vocês são muito espeecias pra mim, obrigada por tudo, as risadas,brincadeiras, tristezas, e a felicidade no qual cada uma de vocês trsmitem, quero que essas amizades durem para sempre, sinceramente vocês são incríveis, não tenho palavras. amo muito vocês muito ♥

    muitos beijinhos, amo vocês ♥...

    ResponderExcluir
  18. 1 ano já noooossaaa!!! Como passou rápido!
    Há exatamente 1 ano, sim ,foi amor a primeira vista Lari! Rsrsrsrs
    Eis que nascia uma estrela!Ou melhor,consolidava-se uma estrela como as meninas disseram.
    Vc Lari,já faz parte da minha vida!
    É sempre muito bom,prazeroso, ler tudo que vc escreve aki, ver todo seu carinho,atenção!
    Nesse 1 ano,fiz muitas amizades bacanas e isso graças a vc!
    Agradeço tb a Maysa,ao Jayme, a todos que te descobriram,e assim,vc fez o teste,passou e encantou a todas nós!E a Deus tb pq Ele quis que fosse vc a escolhida!
    *-* s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2 *-*
    Para sempre acompanharei seus trabalhos,tudo!
    Hj faz 1 ano,mais muitos outros anos virão e estaremos sempre aki torcendo por vc!
    Eu amo vc demais!! ♥ S2 ♥ S2 ♥ S2
    Um beijo do tamanho do seu sucesso,ENORME!
    *-* s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2 *-*
    Da sua eterna e fiel fã,Estephania Cardoso

    ResponderExcluir
  19. Larii *-*
    eu tava contando os dias para esse dia *-*
    muita emoção e taalz!
    muito feliz por poder estar ctg desde o dia em que o brilho de sua estrela apareceu para todo o Brasil e o mundo neah!
    o pessoal do Sul que teve muita sorte de ver seus primeiros trabalhos ^^'
    Mas o que importa é que estamos ctg para o que der e vier!!
    E hj comemorando 1 aninho de pleno amor, e esperança... muitas de nós[inclusive eu] aguardando o momento de te ver, te de abraçar!
    Estou muito feliz mesmo com esse um aninho e hj eu e minha tia estavamos lembrando da minissérie *-* muito legal ^^'
    Te Amo querida!!

    ResponderExcluir
  20. Meninas,o blog tá lindooooooo!!!*-*

    Beijinhos :*

    Estephania Cardoso

    ResponderExcluir
  21. ...Um ano...>>>>>>>>

    obrigada Maysa!!!
    tu trouxe a larissa...

    A cada dia aumenta minha
    admiração...sua serenidade
    me conforta...agora sim>>>
    Um feliz Ano Novo!!!

    bjús a tds e mt bom estar aqui.
    esse blog ta de parabens
    wleu pela companhia...
    que esse elo dure 123456789...

    ResponderExcluir
  22. Oi Lara!

    Poxa vida, olha quanta gente ta comemorando um aninho q vc entrou em nossas vidas e em nossos coraçoes, ainda lembro das chamadas da minissérie, e muita de nós pensando " Quem é essa moça de olhos tão lindos?" , e a exatamente um ano, na primeira aparição de vc como Maysa, conquistou esta legião de corações fiéis que sempre vão estar com vc muitos anos mais, nos momentos tristes e nos muitos felizes q vc ainda vai ter.

    Lara, quero que saiba q vc é uma pessoa muito importante na minha vida, q eu não durmo sem dar um beijinho na sua foto que fica do lado da minha cama e dizer: "Boa Noite minha diva",ou bom dia qd eu acordo de manhã, e q eu amo muito vc , muito muito mesmo, e tenho esperanças q um dia vou ter a oportunidade de te dar um abraço bem forte e te falr t odas essas coisas pessoalmente.

    Obrigada por nos fazer fãs tão felizes!!

    Te amo_S2_

    Um enorme beijo!

    Taís Brandão

    ResponderExcluir
  23. oi gente, só quero dizer q o blog ta lindo, e q esta foto do perfil ta perfeita, parabêns!!

    Um beijo a todas e especialmente a minha querida amiga:

    ISABELA ESPANHOL.

    ResponderExcluir
  24. Bom, quase nunca posto, confesso que sou meio mole ;x. Mas, hoje, especialmente hoje, eu não poderia faltar. Em dezembro de 2008, eu via as chamadas pensando que era fictícia, até o video show esclarecer, porque pra minha surpresa não conhecia alguém que brilhou tanto como Maysa. Em janeiro, eu já fiquei louca, a minísserie começou, me encantou, e desde o primeiro segundo do primeiro capítulo, senti que iria ser pra sempre. Eu estava apaixonada, por um mito e por um futuro mito, respectivamente Maysa e você. Vim aqui pra falar de vocês duas, pois pra mim isso é importante, poder falar das duas. Eu tenho que agradecer a você, por com esse seu brilho me mostrar uma estrela que já brilhava desde 1936. E a Maysa, embora infelizmente eu não possa, eu gostaria de agradecer por ter existido e pela figura dela ter mostrado você. Como muitos que gostam de você eu também sou apaixonada por Maysa. Dois dos maiores presentes que eu ganhei. Pela primeira vez tive coragem de admitir que tinha uma queda por música antiga. E com você aprendo cada vez mais e mais a admirar esse talento brasileiro da arte. Não sei mesmo como agradecer, mas gostaria de dizer que vou relacionar você e Maysa, mas como um relacionamento bom, pois você vai ter seus próximos personagens, com certeza maravilhosos, mas como amo vocês duas, e como marcou, vou lembrar pra sempre. Lari, te amo muito, mil beijos e abraços. 5 e 22 de janeiro, embora o 22 seja triste sempre vão ser lembrados. Obrigada e te amo muito.

    Paola R.

    ResponderExcluir
  25. Caraca !!! 1 ano de muito amor e admiração !!!
    È muitoooo , é a primeira vez na minha vida ,q sou fã de uma pessoa por muito tempo !!!
    Pura conhecidencia hoje eu assisti o 1° disco da minisérie , o pior q parecia q foi ontem o primeira vez q vi a Lari na tv!!!

    O nosso amor é tão grande q fica até dificil de escreve , é por isso q preferimos expressalos atravez de cartas , videos , fotos , musicas , etc...
    Hoje merecia uma grande , grande não , uma inorme festa , para comemorar esse grande dia ,o dia q conhecemos... quero dizer reeconhecemos srsrsrsr' uma diva , na verdade uma DIVONA, essa DIVONA tem nome rssrr' q é LARISSA MACIEL( até me emociono escrever esse nome), uma mulher q me chamou a atenção com sua admiravel interpretação , q tenho um maior orgulho de dizer :~Faz 1 ano q sou faz de LARISSA MACIEL !!! XD
    Daqui alguns dias estaremos comemorando o estreia de PASSIONE [eeeeeeeeeeee] não vejo a hora , daí começaremos a comemorar 1,2,3,4,... anos da estreia de Passione !!!

    Lari te amo , e faz 1 ano de muito amor !!!!

    Lari tenho uma pergunta:

    Vcc assistiu Maysa depois das gravações???
    Vcc chorou???rsrrsrsr'

    Vcc assistiu Maysa depois das gravações???

    Vcc assistiu Maysa depois das gravações???

    Vcc assistiu Maysa depois das gravações???

    Vcc assistiu Maysa depois das gravações???

    Vcc assistiu Maysa depois das gravações???

    Vcc assistiu Maysa depois das gravações???

    respondeeeeee, por favor

    Lari , amore toh muuito triste apesar de tudo isso , eu não vou poder ir na estreia do teatro, moro muiito longe e meu pai não quer me levar , já falei até para o meu tio , mas não tem jeito mesmo ,não vou poder ir . Mas não acaba a esperança de um dia eu encotrar vcc Lari , acho q não acaba de jeito nenhum rsrsrrs' Falta 2 dias apenas , to arrasada!!
    dia 7 eu vou entrar em luto, vou ficar melancolica


    Obs: O blog ta mara , muiiito lindoo!!

    Acho´q já escrevi demais...
    Xauuu
    Feliz #Larissaday pra todas rsrsrsrsrsr'



    Larissa Gabrielle

    ResponderExcluir
  26. NOSSA COMO TEMPO PASSOU RAPIDO !!
    LARISSA MINHA LINDA , SÓ TENHO Q AGRADECER PELO CARINHO Q VC TEM POR NÓS TODOS OS DIAS !!!!
    MUITO OBRIGADA POR TUDO , POIS VC ALEM DE SER UMA ÓTIMA ATRIZ FEZ TODA A DIFERENÇA EM MINHA VIDA !!!!!!!!
    HOJE É RARO ENCONTRAR PESSOAS EM Q AGENTE PODE RECEBER UMA PALAVRA DE CARINHO, OQ É MUITO BOM PARA PESSOAS Q COMO EU PASSAM POR VARIOS OBSTACULOS O DIA TODO !!!!

    MUITO MUITO OBRIGADO POR TUDO E OBRIGADA POR DEUS TER COLOCADO EM NOSSAS VIDAS UMA PESSOA MUITO ESPECIAL Q É VC LARI MINHA LINDA

    BEIJÃO E QUE NOS PROXIMOS ANOS DEUS ILUMINE SEU CAMINHO + E +!

    E UM GRANDE ABRAÇO PARA TODAS AS AMIGAS Q FIZEMOS DURANTE ESSE 1 ANO DE AMOR PELA LARI !!!AMO TODAS VCS MINHAS LINDONAS!!!

    BEIJÃO TE AMO DE +
    TE AMO DE ++++++++


    LUANA LIMA
    AGUDOS -SP

    ResponderExcluir
  27. AAAAH*-* um ano larissa! um ano de tanta felicidade, que você nos proporcionou! ah, e que inveja que eu tenho de mim há um ano, quando eu ainda via a minissérie! *-*
    Nesse um ano, eu só tenho a agradecer a você, nao sabe como eu fui feliz, como me emocionei, me encantei, e fiz amigas cada uma em um canto, as suas custas lari!
    E o amor que eu descobri há um ano, cresceu a cada dia, e continua a crescer! agora são 365 multiplicados por um número que é impossível, um número grande demais! :D
    Eu viajo daqui algumas horas, entao, nao vou vir aqui no blog por um tempo ;/ e se vier vai ser só para ver se você postou!
    booa sooorte na peça, tenho certeza que você vai arraasar e encantar a todos que forem assisti-la brilhar! eu qeria estar lá para te ver de perto, como eu qeriia! que tal voce vir para campo grande? em em? hahah!
    bjiinhos lari, te amo muito muito muito! feliz um ano *-*

    ResponderExcluir
  28. Passando para dar Bom Dia e dizer q eu t ♥ amo ♥ muito!
    Aguardando ansiosamente pelo dia de te conhecer!!!*-*

    Um beijão!

    Estephania Cardoso *-*

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Lari, minha vida,
    Eu nem acredito que todo esse tempo se passou tão rápido. Já faz um ano! Um ano que eu me apaixonei por você. Ou melhor, um ano que eu te amo! Pois aprendi nas aulas de filosofia [o professor é um chato] que a paixão acaba, mas o amor não! O amor é para sempre! E eu sei que o amor, o carinho e a admiração que eu sinto por você serão eternos! Minha Diva forever!
    Você nem imagina o quanto eu te amo! Só não digo que te amo mais do que tudo porque eu amo Deus acima de tudo e todos! E também tem os meus pais, não é?! Mas eu posso afirmar que você está entre os que eu mais amo no mundo, e que você é um dos maiores amores da minha vida [obs.: é a única famosa que está incluida nos meus amores, viu?!]. E tenha certeza que eu daria a minha vida por você se fosse necessário!
    O ano de 2009 foi um dos melhores! Eu fico imaginando... e se eu tivesse morrido? [No fim de 2008 eu tive que fazer uma cirurgia de urgência e quase que morria, apêndicite estrangulado]. E não teria a oportunidade de ter conhecido você, eu não teria conhecido a minha maior alegria! Eu não teria conhecido todas essas meninas [Onw, amo vocês!!]. Por isso que eu agradeço tanto a Deus por ele ter me dado a chance de te conhecer, mesmo que de tão longe! E tenho muito o que agradecer a Maysa, pois ela me trouxe o meu maior presente, minha estrela maior, minha Diva, minha vida... VOCÊ!
    Obrigada por ser tão gentil e gastar seu corrido tempo postando para nós, esclarecendo nossas dúvidas, nos fazendo cada vez mais felizes! E agradeço ao André, por dividí-la um pouquinho conosco!
    Nesse ano inteiro que passamos acompanhando a sua vida apreciamos muitos momentos, bons e ruins! Ruim só teve o prêmio do Faustão, aquele que já era seu por direito! Os bons foram muitos, como o sucesso da minissérie; os vários votos; os vários prêmios que você, merecidamente, ganhou; notícias das peças, que você ainda irá estreiar; cada entrevista; cada foto; as notinhas; o seu aniversário e até um casamento, o SEU casamento, momento de tão grande importância. E por último a maravilhosa notícia que nos deixou curiosas por um bom tempo, a confirmação da sua presença no elenco de Passione!
    Também tenho que agradecer pelas amigas maravilhosas que você me trouxe. Aprendi a conviver com pessoas que estão muito longe de mim, mas que ao mesmo tempo parecem estar tão próximas. E a amá-las. E isso inclui você, Lari, que vive tão longe de mim, mas que eu consigo amá-la incondicionalmente, acreditando em cada palavra que você escreve. Quero que saiba que eu acredito em VOCÊ, nada do que as pessoas venham a falar de ruim sobre você eu irei acreditar, a menos que seja confirmado por suas palavras.
    Enfim, o amor que eu sinto por você é maior do que todas as barreiras humanas e ultrapassa o infinito!
    Obrigada por TUDO, Larissa Maciel!

    Beijinhos

    LAÍS


    Obs.: Lari, se você pudesse eu gostaria de ver as suas palavras sobre este ano que passamos "juntas". Ou seja, o seu lado da história. ;D

    ResponderExcluir
  31. Acho que me empolguei, não foi?!

    Obs.: Eu escrevi esse post ontem. Eram 23:00 quando o computador desligou e eu não consegui mais ligar. A sorte foi que já estava no finalzinho e consegui salvar tudo isso. Mas eu queria ter postado ontem! :/

    ResponderExcluir
  32. gente eu morro de saudade da minisserie e to morrendo de saudade daqui do blog q faz um tempao q eu nao entro e to louca q estrei logo a novela pra mim ver a larisssa todo dia to morrendo de saudade dela bjs lari te amo muitaoooo meu s2

    ResponderExcluir
  33. Lari, eu tenho que perguntar... vc nao deve se lembrar mais, por que sao tantas cartas e ja faz um bom tempo que eu mandei. Mas eu te perguntei na epoca e vc nao respondeu:

    Você lembra da carta que eu te mandei que eu coloquei junto uns desenhos seus que eu fiz e um que tinha vc e o André?

    Pra ajudar... tbm tinha muitas folhas escrito varias vezes a mesma frase para vc.

    Tomara q se lembre. Bjos... AMO-TE

    ME RESPONDE POR FAVOOR! ^^

    ResponderExcluir
  34. Lari... vc não me respondeu .. mas .. aqui está a minha pergunta ...

    Você alterou o nome depois do asamento?
    -Larissa Maiel Kummer Surkamp?

    te amoo!
    Bjos!

    (meu niver é dia 17 .. até la.. manda um beijo pra mim?)

    ResponderExcluir
  35. Oi Meus Amores!!!

    Obrigada, obrigada, obrigada!!!

    Um artista tem muitas funções, dentre as que eu considero mais importantes estão: transformar, fazer pensar e fazer sonhar! Que bom que eu consegui isso com vcs!Que bom que neste um ano eu,através do meu trabalho, emocionei, alegrei, e diverti vocês!
    Eu sempre fico muito feliz com as demostrações de carinho de vcs, e os posts de um ano foram todos lindos!
    Ana Clara, eu ainda não recebi essa sua carta..Mas as vezes demora mesmo pra chegar, quando chegar eu aviso!
    Naara, minha linda, o André tem que estar na estréia...desculpe, mas isso é fundamental pra mim! Impossível o André não estar lá no primeiro dia...Talvez ele vá no segundo mas não posso te dar certeza...
    Neide, a toalha bordada que vc me deu está comigo lá no teatro! Achei que vc gostaria de saber!
    Ah, Vitórinha, não fica triste, mas essa pergunta ,que vc já fez várias vezes eu sei, é beem pessoal então deixa assim, tá bom? Um feliz aniversário pra você, que você conquiste todos seus sonhos!

    Beijo grande!!!

    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  36. Cheguei \o/
    Ai que saudade que eu taava do blog e principalmente de ti minha flor!!
    Tava na praia e naquele fim-de-mundo não pude ver as notícias antes!! Mas voltei \o/

    Bom, primeiro de tudo feliz ano novo -um pouquinho atrasado-, parabéns pelo prêmio -mais um!- e.. 1 ano de amor *--*
    Interessante que nos primeiros dias da minissérie eu não era tua fã ainda, taava adorando a mini e taalz mas era só isso. Só que um dia do nada deu um clic e começou o fanatismo, comecei a querer saber mais de ti, a te admirar na minissérie -em outras palavras, a babar por ti-, e comecei a descobrir mais dessa grande mulher que tu é =)
    Muito obrigada por isso, sempre e que venham muuitos outros anos de vibrar a cada comentário, a cada novidade, a cada famoso "meus amores"!!

    Te amo muito mesmo minha diva ;)


    PS: e um comentário fresquinho teu WEEE ;D

    ResponderExcluir
  37. Oi Meus Amores

    OI Larissa!

    Que saudades que eu estava de vocês!
    Bem antes de tudo, mais que atrasado!
    Mas como diz o famosos ditado popular:"Melhor tarde, do que nunca!"
    Um Feliz Ano Novo e Natal a todas e a vocÊ também Larissa!
    Ai que saudades!
    Eu até tentei ler todos os post's, mas são muitos, e como o tempo na Lan House passa muito rápido!
    Eu vi que a Neide agora tá ajudando no blog também! Parabéns Neide!
    O blog também tá com o visual muito lindo! Amei esse verde! E a foto da Larissa...Acho que nem preciso comentar néh!
    Tá tudo muito lindo!
    A eu vi também que a peça estréia essa semana não é?
    Bem que eu queria ir ver, melhor quero ir ver!
    Mas acho que não tem como! :'(
    Não tenho nenhuma novidade! Eu fico o dia todo vendo televisão! Tá um saco essas féria nem sai pra ir na padaria to saindo mais!
    Mas isso nem vem ao caso!
    Eu só passei para ver as novidades mesmo, saber se estava tudo bem por aqui, e pelo que to vendo tá cada dia melhor! A é, e já vai fazer um ano já néh!
    Nossa como o tempo passa rápido! Meu Deus parece que foi ontem que eu comecei a chorar quando vi a Larissa dublando "Ne Me Quitte Pas" rsrs
    Tomara que esse ano seja melhor e cheio de surpresas como foi o ano passado! rsrs
    Um Ano que passou rápido, mas que tenho certeza foi um do melhores anos que já tive! Ganhei muitas amigas! E isso foi muito bom para mim!
    Um ano cheio de alegrias algumas briguinhas, mas todas bobas! Tenho certeza que esse ano vai ser melhor!
    Bem tenho que ir agora!
    Como é ruim me despedir!
    Ai!
    Meus amores! Amo todas fiquem com Deus, e até algum dia!
    Larissa minha vida! Te Amo muiiitoo !
    Eu sei que to abusando...mas, me manda um beijinho! rsrs
    Bem Te Amo muito Diva!
    Beijo Grande!



    Luísa Teixeira
    (Pequena)

    ResponderExcluir
  38. AA é esqueci, amei esse verde e tudo *.*

    ResponderExcluir
  39. Queria muuito postar ontem, dia 05, o larissaday/maysaday *-----*. Pena que não tive tempo :( Mas então...

    Lari, como o tempo passa rápido quando a gente é feliz não é mesmo?! Um ano se passou e meu amor por você aumentou mais e mais a cada dia! Obrigada por, mesmo sem saber, me deixar extremamente feliz o tempo todo! Você me acalma, me faz sonhar, me faz rir feito boba... Nossa, como amar é bom! E saber que você sabe disso é melhor ainda! Queria poder descrever todo o amor que sinto por você em uma só coisa, mas não posso, por que ele é inexplicável, não consigo comparar! rsrsrs'

    E prefiro fazer das suas palavras as minhas: "Eu te amo e você me completa, e isso não é uma frase clichê! Pois eu sinto fisicamente, intensamente"... Você deve saber onde e pra quem você disse isso né?! Pois é, descreve exatamente o que sinto! rsrs'

    Esse é o primeiro de muitos anos que vou ser tua fã e te amar pra sempre! O tempo pode passar, as coisas podem mudar, mas meu amor vai permanecer aqui, intacto. E hoje, (ou melhor ontem rsrs) só tenho que lhe agradecer, pois você me proporcionou muitas alegrias, me fez perceber que o sonhar é maravilhoso, e através de você que fiz amizades maravilhosas: Fani, Anna, Amanda, Beatriz, Sarah, Carol, Andressa, Ana Clara, Vitória, Ingrid, Raquel, Marcelly, Bruna, Bruna Araújo, Naara, Camila, Luísa, Luana, Milene, Kyonara, Laís, Larissa, Mayara, Naomi, Roberta e todas as outras meninas que eu gosto muito e admiro!

    E enquanto eu não descubro algo que possa descrever por completo meu amor, eu te digo apenas uma frase mto pequena: EU TE AMO!

    beeeeeeeeeeeijo anjinha :*

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAA que liiinda *-* que bom meu amor que vc gostou da homenagem, é de todo o coração. É muito bom saber que esse amor é correspondido, vc sempre tão simpática e atenciosa conosco! Boa Sorte na estreia da peça que seja um sucessão e que dê td certo, e pras meninas que vão aproveitem mt por todas nós que não vamos :/ (pelo menos por enquanto se Deus quiser (yn) )
    Te amo hoje e sempre minha diva (L)
    aaaaaaaaah MANDA MEU BEIJO? :$:$ eu pedi nos posts anteriores acho que vc n viu :S por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor. *-*

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  41. AAAAAAAA, não acreditooo. Que bom que vc gostou do meu presente meu amor!!!! Fiquei muito feliz em saber que está com ela.Bordar é a melhor coisa que sei fazer, e é o que de melhor de mim podia de dar. De todos os posts que vc citou meu nome, este com certeza foi o que deu mais alegria. Estou muito, muito feliz mesmo. bjssssss



    Te adoro


    Neide Lucats

    ResponderExcluir
  42. *-* AAAAAA é sempre muito bom saber que vc gosta das coisas que fazemos,é tudo do fundo do ♥!
    Vc sempre tão carinhosa,atenciosa,simpática...Nós ´q que temos que agradecer por vc existir em nossas vidas! Vc me faz tão feliz sabia!?
    Boa sorte na estréia e que seja um sucesso, vai ser com ctz!*-*
    Te amo para semore!
    Um beijão!

    Estephania Cardoso *-*

    ResponderExcluir
  43. Errei aí em cima não é para semore, é para sempre! Rsrsrs

    Estephania Cardoso *-*

    ResponderExcluir
  44. [aaaaaaa] Lari eu sei que ele tem que ir no 1º dia, mas, tomara que ele possa ir no 2º dia *----------*' eu queria ir muito na estréia, mais num sei né, vc postou que era melhor a gente ir depois, mais lari vou fazer de tudo pra conseguir entrar OUNÃO -qq'
    nem que eu tenha que ficar na porta te esperando haha euri'

    Lari vou te adiantar uma coisa, você vai ter uma grande surpresa *-----------*' pode apostar, sei que você vai ficar muito feliz *-*

    te amooooooooooooo diiiiva ♥

    Naara Itaborahy

    ResponderExcluir
  45. Oi =D

    Lariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-*
    To tÃo feliz uhuu \õ/
    Um ano inteirinhooo de muuuuuito amor.. e muuuuito carinho ADOOOOORO'
    Obrigada por tuuuuuuudo.. as alegrias, os momentos, as loucuras que ja fizemos, kkk ki não foram poucas hiii' Enfim... te amarei por muuuuuuuuuuitos mais anossss *-* PODE TER CERTEZAA! :)

    Naara sua safadinha.. o que vc esta aprontando??? hiii'

    Beijokass Lariii! Te amo e saiba que muitos mais anos de carinho viram pela frentee *-*

    Mila Paiva ♥

    ResponderExcluir
  46. meu deus, como as coisas boas acabam rápido ! e como o tempo passou ! que saudades de quando eu ria, chorava, pulava, gritava e era feliz em um só momento ! que saudades dessa minissérie que revelou minha maior paixão (Lari) e que jamais será esquecida !
    Lari, parabéns por realizar tantas pessoas e ter trazido momentos tão bons ! e pode ter certeza que essas pessoas SEMPRE te amarão demaaaaaaaaaaais, e que esse amor só vai crescendo com o passar das horas, dos dias, dos anos *-*
    Maysa deixou saudades,mas logo, logo teremos nossa Lari de volta ! enquanto isso,temos a peça ! eu vou, óbvio. na estreia, que é no dia do meu aniversário ( se puder, Lari, me manda um beijinho? ) que presente, hein ? não preciso de mais nada !
    bom, obrigada mais uma vez, Lari !
    eu te amo demaaaaais
    beijos, minha linda

    ResponderExcluir
  47. [aaaaa] .. aniverssário mais feeliiz!

    (leveiumcortedadiva!) ... mas não tem problema!


    [aaa] ... Lara te amoo!

    ResponderExcluir
  48. Olá Larissa! Oi meninas!
    Meninas vcs estão de parabéns o blog tá lindo!

    Lari q saudades q eu estava de vc! Faz um tempão q eu ñ posto, estava sem tempo.
    Queria tanto ir pro rio te ver mais ñ vai dá :(
    Mas eu te desejo tudo de bom nessa estréia, vai ser um arrazo, com certeza!

    HÁÁ LARI DIA 09 É MEU ANIVERSÁRIO MANDA UM BJO PRA MIM! SERIA UM PRESENTÃO!
    HÁÁ LARI DIA 09 É MEU ANIVERSÁRIO MANDA UM BJO PRA MIM! SERIA UM PRESENTÃO!
    HÁÁ LARI DIA 09 É MEU ANIVERSÁRIO MANDA UM BJO PRA MIM! SERIA UM PRESENTÃO!

    TE ADORO DIVA!
    BJOS! ♥

    ResponderExcluir
  49. Aii quanto tempoo *.*

    Aii como eu queria te ver [aaaa],mais acho que não vai dar...se for pra SP é mais facil,mais se não for agora que eu vou te ver de pertinho vai ter outras \ô/ Te Amoo muito DIVA // 1 anooo,parece ontem que eu ficava vidrada naquela bela moça dos olhos azuis ^^ LARISSA MACIEL ... bom entrei rapidinho mesmoo pq o PC do hotel onde eu estou trava muiito @.@'
    TE AMOO AMADA *-*

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  50. Fiquei arrasada... eu mandei essa carta, era fevereiro ou março... faz muito tempo entao nao chega mais nao Lari. Tinha tantaaas coisas q fiz para vc. Mas vou mandar outra. Ai tomara q essa chegue. snif...

    Mas Lari, fiquei muito feliz pela sua resposta.

    TE AMO DIVA!!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  51. Gente pelo amor da Lari vota ai muito a Lari esta perdendo de muito vota muito gente
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/
    http://contigo.abril.com.br/enquete/

    ResponderExcluir
  52. Larissa
    to com medo de ser mais "fã" do André do q de vc!
    Nos últimos tempos tenho ficado mais animada em saber mais sobre ele do q sobre vc.
    fiquei até mais animada em saber q uma amiga minha tinha chances de pegar um autógrafo dele pra mim do q com outra q me deu CERTEZA q ia pegar um seu!
    tenho medo de nada ser como antes, uma brincadeira.
    Antes era 'andré dlç' pra cá, 'sedução' pra lá, mas era divertimento. agora é de verdade, mas eu não qro!
    Não qro deixar de gosta de vc NUNCA, mas eu to ficando lelé da cuca com isso
    mta confusão pra uma menina de só 14 anos
    eu amo muito vc
    mas agora infelizmente, AMOO ele muito também

    TEAMO demais Larissa
    obs: não me xingue por isso, mas dá uma luz aê
    o q eu faço?

    beijos

    siim, eu sou medrosa de não colocar o meu nome bjs

    ResponderExcluir
  53. /\ MEDO! AJOSJAOSJDJAJOJADSJOA

    Oie q
    É hoje a estréia da peça então quero te mandar daqui muita energia positiva que tudo vai dar certo e arrasa diva!

    Beijos da mimi q ♥

    ResponderExcluir
  54. Lari, Lari, Larii, meu amor!
    Sinto tanto por não ter vindo aqui antes de você postar, pra te desejar tudo o que eu quero, e AGRADECER!!
    Por um ano de tantos sonhos e de tanta magia.. por um ano sentindo meu coração bater de verdade, pulsando de felicidade e amor,sonhando e lutando pela vida.. graças a você e ao seu trabalho incrível, que me tocou de uma forma sobre humana!
    Mas como eu acho que o mais importante éa intenção... eu desejo uma estréia MARAVILHOSA, com tudo dando certo, as emoções à flor da pele, e que você consiga mostrar para a plateia lotada essa atriz gigante e poderosa que você é. E que seja tudo lindo e perfeito!
    Eu gostaria muito muuito muuuito de estar aí na estréia, te aplaudindo de pé, pulando e com um sorriso de ponta a ponta, mas infelizmente não vai dar, e fico bem chateada com isso.. mas como você disse, haverá outras oportunidades, e eu vou tentar muito para conseguir agarrá-las!!

    Eu te amo. Obrigada por tudo e merda pra ti e pros seus colegas!!
    Beijo enorme,

    Giu

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. É hj a estréia!! Yeeeeesss *-*
    Depois de um tempo afastada dos palcos,deve ser uma sensação incrível a volta né? Deve ser muuuuita emoção nossa!!Dá um friozinho na barriga? Apesar de tantos anos já de experiência no teatro? Já te deu um branco bem na hora?
    Queria tanto ir te ver na estréia,mas não vai dar. Desejo tudo de maravilhoso para sua volta! Arrasa diva!Rsrsrs
    Beijão!
    Eu ♥ amo ♥ vc ♥

    Estephania Cardoso *-*

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Miiila minha poia, vc saberá em breve, OUNÃO -QQ oieoieoieo.
    Não conto nem sobe tortura ;P

    Aiiiiin, amanhã eu vou ver a Lari OUNÃO haha'
    eu corro o risco de não entrar né ? oieoieo'
    Mas, sabado concerteza *--------*

    to tão feliiz *------------------------*'

    então lari, deixa eu ir, vou no médico com minha mãe, ela tem que fazer uns exames ai ..
    beijos e eu te amo PRA SEEEEEEEEEEEEEEEMPRE !!!

    Naara Itaborahy

    ResponderExcluir
  59. Anônimo: medo =o
    Quem sera vc ? nossa nem sei né ? hushauhsuahush'.

    óh Lari eu escrevi sobre o andré ir na peça mais te garanto que não sou eu, eu não te troco por nada *-*
    sei quem é sim mais acho que não tenho o direito de falar até porque ela (ounão -qq) não quer ser identificada :]

    li isso agora, sem querer ..

    lari deixa eu ir .. beijoooooooooooooo :*

    Naara Itaborahy

    ResponderExcluir
  60. aaaaaaaaah *--* eu nem acredito que faz um ano que a vida me deu o melhor presente do mundo, conhecer Larissa Maciel! Lara tu é definitivamente o meu sonho que virou realidade, tu é a metade que me completa, tu é meu mundo, tu é TUDO pra mim! Eu te amo com todo o meu coração, e vou ama pra seeeeempre ♥

    Com todo amor do mundo, Nicole Busnello.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. bom tava conversando com minha amiga e ela falo q estreia e dia 8 entao errei kkkkkkkkkkk
    mas o boa sorte as outas coisas q falei ta valendo srsrsrs
    so errei a data entao bjos

    ResponderExcluir
  63. É hojeee! Lari boa sorte, muita energia positiva! Vc vai dar um show, vai arrasar muitooo!

    Aaain como eu queria ir, mas pq sempre os pais que dificultam tudo?! aff ¬¬'

    Anônimo. medoo' quem será?! q curiosidadee!

    beeeeeeeeeeeeeijo anjinha :*

    ResponderExcluir
  64. eu tenho medo desse anônimo, HUNFF *-* Larissa, talvez eu vá na peça, a cada dia mais linda hein? hihi (:

    TE VEJO POR LÁ, BEEEIJOS & GOOD LUCK

    ResponderExcluir
  65. Laaaari, está perto da estréia *-*
    Eu torço do fundo do meu coração que seja PERFEITA! Eu fico muito nervosa em estréia, creio que vc tambem fique... mas é normal neah? É um nervosismo bom...


    Bom, MUITA, mas MUITA MERDA pra vc, vc merece meu bem!

    Vou fazer de tudo pra ir, mas se não conseguir, espero que alguem consiga um autógrafo pra mim!

    Beijos, te amo ♥
    Laise Lutz ○

    ResponderExcluir
  66. AAAAAh, 1 ANO!
    Parece que foi ontem!
    Lari, estou muito feliz,por ter você como ídolo.
    Desculpe não estar postando muito,é que estou sem computador.
    Beijooos,te amo muito ♥

    ResponderExcluir
  67. Oi Larissa!!!

    Acho um pouco dificil vc entrar aki novamente para ler isto tudo,mais vou repetir como disse da outra vez...vc sera sempre a nossa "Eterna Maysa"..que venha outras minisséries,mais a Maysa ficará sempre em nossos corações!! é vc já mora nele há muito tempo,te considero muito,bem mais que eu poderia imaginar,vc já faz parte da minha vida,mesmo sem te conhecer pessoalmente,é como se já te conheçesse há muito tempo, vc é a Maysa já fazem parte da minha história,mais uma vez te digo também!!

    Muito Obrigada,por vc Existir Larissa!!

    Te desejo bastante sucesso na estréia da peça,eu sei que vc vai arrasar como sempre!!

    Beijos..desta tua Fã..

    Roseane(Rosa)

    ResponderExcluir
  68. pombas,nem vou mais falar sobre o larissaday pq já estou atrasada néh?Mas eu só fiquei fã da lari de verdade no último capítulo da minissérie.No sétimo e no oitavo eu pensava:"nossa a larissa trabalha bem pacas!!"Aí no último episódio eu caí na real.Então entrei na comu no orkut e tinha num tópico uma menina q queria q a add no msn pra falar sobre a minissérie.Aí eu add néh?Então ela falou do chat e no chat me falaram do blog.E desde então eu venho aqui pra ver as postagens da lari e novidades de novos trabalhos etc...
    E com certeza larissa,vc merece todos os elogios e carinho q as meninas têm te dado.
    Mudando d assunto,eu estou vendo "two and a half man"uma série americana q tem uma mulher q lembra muito a lari!!!
    Poxa,acho q nem vou poder ver a peça.
    Mas é claro q vai ter mais peças q eu vou poder ir néh?
    Mas eu acho q estou com algum peso na consciência pq ontem eu tive um sonho muito louco com a lari e isso me aproximou mais dela e do blog.
    Mas ainda bem q vc existe pra nos dar alegria.
    E lari,se vc puder responder a minha pergunta q eu venho fazendo a algum tempo já néh eu agradeço.Vc tinha algum apelido na escola, faculdade,hoje em dia na família ou ente amigos e qual era ou são.Se vc quiser responder é claro néh.
    Bjs e muito obrigado por o q vc é na minha vida!!!

    ResponderExcluir
  69. Oi Lari (:

    AAAAAAAAAAAH *-* um ano contigo Larissa \Õ

    Lari , sem duvidas nenhuma foi o melhor de todos ! lari , eu tô fazendo um video para você Ç.Ç
    quando ficar pronto eu te passo o link , ok ? AAAAAAIHN , mandei sua cartinha , EEE \Õ/ espero que receba e goste [/minhaletraéterror -.-
    Te amo demais Lara , e espero que possamos passar muitos anos contigo ♥
    Giovana Alves

    ResponderExcluir
  70. Oi Meu Amor!...
    Larissa Minha Alegria!...

    Linda de Mim!... Já coloquei uma carta no correio comemorando no dia 5 de janeiro, o primeiro ano que você chegou na minha vida. Faz um ano que você a ilumina! Muito obrigada Minha Querida. Peço a Deus que você continue a iluminá-la enquanto eu viver...
    Amanhã será a sua primeira estréia num Palco aqui no meu Rio de Janeiro, Minha Cidade Maravilhosa! Que os Deuses do Teatro cubram-na de Glórias!... Sei que mais e mais Sucessos virão trazer mil louros à sua carreira, que será a mais fecunda, prodigiosa, bela e longa!...
    Pise no tablado firme e segura porque DEUS TEM VOCÊ ENTRE AS MÃOS GUARDADA LIVRE DE TODOS OS MALES! E NADA nem NINGUÉM poderá ofuscar a SUA GLÓRIA!!!...
    AVE LARISSA CHEIA DE GRAÇA!!!...
    Beijo! Beijo! Beijo!!!

    Dalva

    ResponderExcluir
  71. Lari,
    Muito obrigada por fazer parte da minha vida,por ilumina-lá,alegra-lá...Sem palavras pra agradecer...é muita alegria ,um ano q vc tá no meu coração!
    Bjus!
    Te amu!
    Maria Carolina

    ResponderExcluir
  72. Roseane,

    O teatro da Paixão de Cristo não fica em Caruaru, mas sim no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

    Um abraço,

    Manuella

    ResponderExcluir
  73. Oi Larissa , Oi Amores !
    vocês virão aquela "anonimo" ? que coisa feia , achei ridículo , totalmente uma falta de respeito com a Larissa , e com o André , chamar o André de (DLÇ= delicia ) e sedução ! achei muito feio dá parte da garota ! o mínimo que deveriamos ter é respeito ! porque a Larissa nos respeita muito !
    Larissa , um ano de total admiração ,de muito amor e carinho ! e eu sempre vou te amar , porque você é minha diva *-* te amo sempre & sempre <3
    Giovana Alves

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Larissa eu te adorooooo muitooooo do tamanho do universo,sempre quis te conhecer!!!

    sempre vou te amar e tenho certeza que um dia vou te encontrar!!!

    bjsssssssss com muito carinho ♥♥de sua fã thays ♥♥

    ResponderExcluir