Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Um ano de amor e admiração!!!!





Larissa, hoje sem dúvida é um dia muito importante para todos nós. 
Há exatamente um ano, no dia 5 de janeiro de 2009, estreava Maysa, Quando Fala o Coração e também nascia uma estrela, ou melhor se consolidava uma estrela. Naquele exato momento você encantou a todas nós com seu olhar marcante, seu talento, suas lágrimas....
Maysa é para nós inesquecível. Marcou sua estréia em rede nacional e revelou seu grande talento para quem, como nós, ainda não conhecia.





















Seremos eternamente gratas à Maysa por ter existido e ao Jayme por tê-la escolhido para contar sua história. Sem isso jamais conheceríamos você.
Agora, esperamos anciosamente para ver um outro lado interpretativo seu. De uma mulher glamourosa a maquiadíssima a uma dona de casa simples e timida. Sem produção.
De uma mulher forte, a uma garota introspectiva.
Eu, particularmente adoro ver várias faces de um ator.Quando até mesmo, olhando um personagem e outro, nos esquecemos que se trata da mesma pessoa. E nós, vendo outros trabalhos seus na RBS, sabemos que é perfeitamente capaz disso.
Então, que venha Aquelas Mulheres, que venha Passione, que venha A Eva Futura e que possamos comemorar dois anos, três, quatro e muitos outros admirando você.
Só podemos desejar a você sorte, e muito, mas muito sucesso.
Felicidades


Equipe Blog da Larissa by Neide Lucats

30 comentários:

  1. Eu sempre venho aqui leio tudo loucamente mas tenho a preguiça como defeito e nunca escrevo.
    Agradeço a Maysa por conhecer a Larissa ou a Larissa por conhecer a Maysa. Agradecimentos nunca vão falta quando se fala de afeto. Foi um ano ótimo e muitos virão Larissa, um obrigada enorme a você e uma beijocas paras as meninas que são meio loucas.

    ResponderExcluir
  2. 1 ano já que tudo isso aconteceu né Lolita?
    Tenho que admitir que foi um mês divertido! =)
    Fiz 18 anos dia 2/janeiro! E deu saudade!
    Foi bom enquanto durou né! rs
    Espero que seja sempre feliz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. o texto que a anna banana escreveu, eu ajudei, ela me pediu ajuda e tudo foi fluindo, é interresante como falar de voce é tão fácil, porque mesmo muitas de nós não a conhecendo pessoalmente, parece que conhecemos a anos, tamanho é o carinho que temos por tí, vc nos ensinou muito, e tem muito a ensinar, é diferente, de dentro de vc irradia uma luz, seu sorriso prende, inebria, entontece, és fascinação Lariiii *-*
    nunca haverá neste undo, tão linda, maravilhosa e sensível como vc, Deus sabe sempre o que faz, e nada nesse mundo é por acaso, não foi por acaso que vc foi escolhida pra dar vida a uma artista maravilhosa, e assim como ela quando catava, vc colocou sua alma neste trabalho belíssimo, e colocará em todos, prque n´s sabemos que vc é a melhor.
    beijos minha diva, além de diva, ser hmano, pessoa ímpar, MARAVILHOSA !

    Larissa Lima

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. 1 ano, nossa *--------*
    haha estou muito anciosa mané.

    Lari uma perguntinha, eu quero saber se o André vai na peça depois da estréia ?
    Queria tanto fazer um video com ele, pra ele mandar um beijo apenas para a equipe do fã clube dele, nossa seria bastante legal ele oficializando o fã clube ( claro, se ele quizer ) e você o seu *-*

    Lari pessa pra ele ir no 2º dia PLIIIIS, TE SUPLICO :(

    Faz de conta que é um presente de natal atrazado ou de aniverssário adiantado *-*
    oieoeioieoie'

    você nunca me responde, pelo menos fassa isso pra sua fãzinha aqui que voltou as pressas da viajem, que brigou com a mãe para ir, que saiu de casa por 1 dia, plis, prometo que essa vai ser a primeira e a ultima vez que eu to fazendo drama aqui :/
    meus problemas apezar de eu não postar aqui eles existem :/ fassa isso pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiis ?? pessa a ele *-*' se sabe que você pedindo ele vai *-* [ kkkkk to rindo mais to falando sério ]

    deixa-me ir que amanhã ou melhor hoje :] eu vou ter que sair cedo pra encontrar uma certa pessoinha :]

    beijo enorme divaaaaa *-*
    te amo demais ♥
    1 ano UHUUUUl ieoioeie'
    fui ...

    Naara Itaborahy

    ResponderExcluir
  9. Ca ra ca gente nem parece neh?
    É mais foi sim á extamente um ano que vimos vc á primeira vez nas telinhas,dps da novela a "Favorita" nossa Lari toda veaz que eu me lembro disso agradesso á deus por ter assistido todo dia essa miniserie foi á partir dali graças á deus qure virei tua fã teu olhar marcante teu sorriso e tua forma de interpretação maravilhossa me encantava á cada dia e durante nove dias me dei conta que virei tua fã e que nunca mais ia deixar d t acompanhar,é minha diva 1 ano se passou d vc como Maysa agr venha Felicia venha Passione,venha á Eva futura e Aquelas mulheres mais acima d tudo venha muiitos e muiiitos anos d admiração e carinho por vc,tudo que eu tenho pra t dezejar é oportunidades e mais oportunidades pq como diz á Xuxa é só t dá á estrela que vc já mostrou que sabe brilhar como ninguem,minha DIVONA queria que vc soubesse que eu que as meninas que todos os seus fãns vão está sempre mais sempre ao teu lado independendo d personagens mais que 'maysa" sempre será lembrada com muiiito carinhoo e nos nunca em impotese nenhuma iremos esquesser!Pq vc Lari será sempre nossa eterna "Maysa" Mais nos smepre vamos amar vc independendo de personagens!Bom,agr já vou terminar!Lari á sua fã aqui t ama muiito e t admira muiito quero q vc saiba!

    Seu brilho nossa estrela nunca se apagara e nenhum invejoso ofuscará!

    Bruna Araujo Goes Martins!


    Fala meu nome e manda um beijo pra mim diva?
    MAIS ME DIZ SE GOSTOU DO QUE EU ESCREVI OKAY?
    Please (implorando)

    ResponderExcluir
  10. Ain minha DIVONA *......*
    T AMO MUIIITO obrigada por nascer!
    vc é tudo!
    Já se passou um ano mais que venham muiito mais!
    e que 2010 seja muiiiiito mais muiito bom pra vc!
    Pq vc merece,t amo muiiito viu?
    muiiito mesmo!
    vc é a DIVA das divas !

    Bruna Araujo Goes Martins!

    ResponderExcluir
  11. Concordo nossa diva e perfeitamente capas de atuar em qualquer genero da teledramaturgia!!!
    I S2 U 4ever!!!!
    Parabens para todas que sao fãns dela ano que vem vai ser um ano muito mais feliz pois a nossa diva vai ficar oito meses na telinha e muito mais tempo no teatro e em nossos corações!!

    ResponderExcluir
  12. 05/01/2010. Um ano né? Um ano no qual se passou tão rápido e que foi tão intenso repleto de amizades, alegrias, tristezas, felicidades, historias muitas historias. E muito mais, muito amor por você. E que esse amor que é tão forte só tem a crescer cada dia que passa.
    Eu não sou muito boa com as palavras mais,
    Você me deu um mundo novo! Antes eu não entendia como era um amor de fã mais agora eu entendo, é um amor inexplicável acho que por você tenho o amor maior do mundo.

    E esse ano eu fiz amizades incríveis que eu nunca vou poder esquecer porque são amizades verdadeiras e que somente você.
    É a razão de todas as suas fãs serem essas pessoas fortes e sonhadoras hoje.
    Você já é uma parte de nós e a melhor parte a parte do sonho, a parte do exemplo a parte da perfeição. Você pode não se achar tudo isso mais pra gente você tem super poderes você tem o poder de nos fazer feliz. E de fazer agente acreditar em sonhos porque você é nosso sonho. e só sendo sua fã esse UM ANO eu pude perceber o poder que você tem ...
    E eu não consigo mais viver sem você porque você e a Maysa foram à melhor coisa que me aconteceu e agradeço muito por isso. Vou amar vocês pelo resto da minha vida.
    Esse ano foi o ano mais, surreal da minha vida obrigado por me proporcionar toda essa felicidade Lari
    Te amo loucamente, exageradamente e infinitamente...


    Roberta, Kyonara, Laise, Gabriela (Gabosa), Anna, Tabatha,Noami, Beatriz Barcelos, Brennda, Verônika,
    Jé, Mayara, Barbara Volpi, Amanda, Juliana Miranda, Camila Sousa, Angell, Camila Paiva, Nara, Bruna, Bruna corisa, Nayara, Josi, Neide, Letícia, Carol, Luana²,Isabela espanhol e ialle (Roberta eu e tabatha, Camila causamos no autagrafos de SP) JAOSJOSJOAJSOAJSOJAOS *-*

    Algumas dessas meninas eu não falo muito mais, a grande maioria eu converso até bastante...

    enfim quero agradecer todas vocês por tudo .. e dizer que todas são muito especial pra mim que está aqui dês do começo. mesmo com algumas meninas não sendo mais fã da Larissa vão ficar pra sempre no meu coração e eu amo muito vocês e a Larissa claro.
    E vocês vão ficar guardadas eternamente e que 2010 continuamos cada vez mais unidas com esse amor que nós temos pela Lari.

    Acho que já falei demais né :o
    #larissaday *-*
    Beijos, beijos amo demais vocês :)♥

    ResponderExcluir
  13. AAAAH,
    Chegou o grande dia!
    #Larissaday / #Maysaday
    Lara, vc é TUDO na minha vida !!
    e qe venha,"dois anos, três, quatro e muitos outros admirando você."

    TE AMO DIVA!!


    Aninha,

    ResponderExcluir
  14. 1 ano já noooossaaa!!! Como passou rápido!
    Há exatamente 1 ano,sim,foi amor a primeira vista Lari!Rsrsrsrs
    Eis que nascia uma estrela!Ou melhor,consolidava-se uma estrela como as meninas disseram.
    Vc Lari,já faz parte da minha vida!
    É sempre muito bom,prazeroso, ler tudo que vc escreve aki, ver todo seu carinho,atenção!
    Nesse 1 ano,fiz muitas amizades bacanas e isso graças a vc!
    Agradeço tb a Maysa,ao Jayme, a todos que te descobriram,e assim,vc fez o teste,passou e encantou a todas nós!E a Deus tb pq Ele quis que fosse vc a escolhida!
    *-* s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2 *-*
    Para sempre acompanharei seus trabalhos,tudo!
    Hj faz 1 ano,mais muitos outros anos virão e estaremos sempre aki torcendo por vc!
    Eu amo vc demais!! ♥ S2 ♥ S2 ♥ S2
    Um beijo do tamanho do seu sucesso,ENORME!
    *-* s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2 *-*
    Da sua eterna e fiel fã,Estephania Cardoso

    ResponderExcluir
  15. bom 1 ano da mini serie 1 ano fã de larissa kkkkkk e muito tempo, né? mas passo rapidooo rsrssrrsrs
    bom a mini foi maravilhosa perfeita mereceu os premios q ganho.
    falando de larissa PROFISSIONAL falando da larissa ATRIZ, vc e malhavilhosa no trabalho, fez muito bem maysa, e mereceu todos os premios q ja ganho, tbm acompanho vc a 1 ano, sempre atualizei sua comunidade oficial, sempre postando no blog enfim fui fã fiel e como disseram ali em cima. foi bom enquanto duro esse ano ,né?
    mas e como eu falei e sempre falo vc e uma OTIMA atriz, ainda nao é fernanda montenegro mas tem tudo para ser, entao q venha passione, q venha eva futura e q venha aquelas mulheres , pq em tudo vc vai bem sim tenho ctz q vai ser sucesso garantido rsrsrsrsrsrsrs
    entao e isso hj e um dia especial e vim aqui posta pq tbm so fã a 1 ano.
    espero q no final de 2010 vc ganhe muitos premios como felicia e nos palcos pq COMO ATRIZ E COMO PROFISSIONAL VC MERECE TODOS OS PREMIOS DO MUNDO.

    bjos natanny.

    ResponderExcluir
  16. ____:Interessante...na manhã de segunda feira DIA 05/10,na França, Maysa foi indicada ao Emmy.Dia (05/10),
    e nesse msm dia a minissérie foi lançada na tv!
    mt legal!

    Uma minissérie q fez tanto sucesso,merece um dia só pra ela! E a atriz que a fez merece + ainda!Dentre aproximadamente 200 pessoas,Larissa foi a escolhida,e para o papel principal!
    Larissa foi um grande presente pra mim em 2009!
    e será por mt tempo...
    meio triste aqui,mas não deixo de dizer te amo mt,mts felicidadess para vc!
    bjogrande
    Djaina

    ResponderExcluir
  17. aaaah que liindo, poxa 1 ano passou rápido demais, parece que foi ontem que tava começando a minissérie e eu me tornava sua fã *-* pois é, e esse amor só faz crescer cadavez mais minha diva, sempre saiba disso que você é minha estrela maior, minha inspiração de viver, meu exemplo, minha flor, meu sonho bom. E sempre sempre estarei aqui aplaudindo você em todos seus personagens! por isso cada dia mais te admiro pela grande mulher que é, por ter lutado até chegar no auge de um papel consagrado como Maysa e mesmo assim continua sendo o que é, uma pessoa linda por dentro e por fora, humilde, simpática e encantadora. Desejo a você cada vez mais luz, sucesso e mts mts mts felicidades na sua vida (*) dia 05 sempre será inesquecível pra mim, vc e Maysa surgiram na minha vida pra nunca mais sair!

    EU TE AMO DEMAIS MEU AMOOOOR (L)

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  18. [AA] foi em 5 de janeiro de 2OO9 que tuudo começou, o meu amor, admiração, tuuudo *-*
    Larissa, espero que goste das nossas homenagens, vocÊ é muito importante para agente, agente te ama muuito, só a atenção que você nos dá é uma alegria imensa *-*

    Agente te ama muito & nossa admiração por você só cresce! Que você seja mais linda do que já é (estraga) haha!

    Adooron muito;
    Andressa Mendes;

    ResponderExcluir
  19. Lary minha vida, vc naum tem nem noção de como eu to feliz e triste ao msm tempo.
    Adivinha, ontem sonhei com vc denovo. E agora de manhã chorei, e ainda to, pq to lembrando do ano passado, quando estreou Maysa, eu te amei desde o primeiro minuto, não consigue parar de pensar em como vc era (e é ainda claro) demais, em como eu já te amava.

    Mas sei lá, tenho certeza q se fosse outra pessoa fazendo o papel de Maysa eu não iria gostar tanto, e nem amar tanto a outra pessoa, pq ela naum seria tão linda, simpatica, importante, especial, carinhosa, meiga, gentil, melhor de todas todas todas, quanto vc!!!
    Te amo muito e sempre vou te amar.
    Vc não tem nem noção de quantas pessoas eu conheci depois de vc entrar assim quase invadindo minha vida, Dalva, Luiza, Ágatha, Giovana, Rafaela, enfim eu voun ficar o dia todo aki se for pra mim encrever tudo, rs'

    Então Lary, feliz dia q eu te amo pra vc e pra mim rsrs. Um aninhos dá pra acreditar? O primeiro de muitos q vão vir.
    A vou começar a escrever a carta pra vc hj tá?

    Diva mãe tá me mandando sair da internet.
    Te amo muito e espero q vc não tenha ficado miupe tentando entender minha letra na ultima carta rs'

    Ah! E uma ultima perguntinha.

    Lary como vc tem paciencia de ler tudo q a gente posta?
    O.o Muita coisa

    Agora sim diva
    Bjão e eu amo vc demais

    ResponderExcluir
  20. É ..
    Há exatamente 1 ano atras a essa hora estávamso todos ansiosos pra estreia de uma minissérie mt comentada, de uma mulher intensa, polêmica, pelo menos assim fala na capa do DVD. rsrsrs
    Mas foi mt mais q isso ..
    Foi a estreia de uma estrela que saiu da sua terra pra brilhar nas nossas noites ..
    Conhecemos uma cantora divina, que usou a música pra expressar o q sentia, e deixou frases polêmicas ns ruas ..
    "Vcs vão ou não vão ficar quietos?"
    "Quando eu gosto, eu gosto mesmo!"
    E é essa ultima frase que queremos lhe dizer hoje, Larissa!!
    Quando nós gostamos, nós gostamos mesmo!! E gostamos d vc, de cada forma que compõe a Larissa Maciel!

    Obrigada por fazer parte das nossas vidas durante esse 1 ano!

    ResponderExcluir
  21. aiai como o tempo passa parece
    q foi ontemmmmmm q estreiava maysa.
    e dia 09 de janeiro q eu parei e vi q ja era sua fã .nao emporta quantas coisas ruins o 2009 teve + pramim so de ter te vc foi maravilhoso.
    te amo muito
    bjs grande..

    ResponderExcluir
  22. Em exatamente 1 ano atras eu sintia uma simpatia extraordinaria a uma certa atriz chamada Larissa Maciel mas essa simpatia se transformou loucamente e tão rapidamente em um amor tão forte mas tão intenso que eu não me controlava toda vez que passava os comerciais e a cada capitulo eu me hipnotizava ai eu fui e entrei na comunidade do orkut e conheci mais gente que assim como eu era enlouquecidamente apaixonada por você que de Larissa passou pra Lari, Lara,Pontinho verde, Anjinha e uma serie de apelidos que ali naquela comunidade a gente discutia os capitulos, formava familias e amizades enfim tudo até que duas fãs tiveram a iniciativa de criar o blog eu fiquei maravilhada e depois criaram o chat confesso que torcia o nariz pro chat mas logo me rendi e fiz mais amigas e formando sempre mais e mais amigas enfim lari em um ano muitas coisas aconteceram e você é a causadora de muuitas amizades etc... MUITO OBRIGADA por tudo pelas amizades, pelas liçoes de vida e por tudo que eu aprendi contigo que venha MUITOS E MUITOS ANOS pela frente.
    TE AMO MUITO minha anjinha ♥
    Beijos e abraços
    Bruna Maniçoba ♥

    ResponderExcluir
  23. essa foto do banner é tipo assim MUITO MINHA
    beeijs
    Bruna M

    ResponderExcluir
  24. a maysa a gente nunca vai esquecer foi demais mais agora quero ver a larissa brilhando na proxima novela linda e maravilhosa te adollo lari bjs julia

    ResponderExcluir
  25. Um aninho *-*
    e o nosso amor por você tão grande , um infinito de admiração , e uma vida de fidelidade !
    Larii , Mandei sua carta \Õ nem acredito :$
    quero que tu fassa muito sucesso , ainda mais né , tudo de bom Diva *-*
    te amo demais ♥
    Giovana Alves

    ResponderExcluir
  26. Que bom que esse blog existe,
    Um ano se passou e nem percebemos,
    o importante é o que nos mantém juntos:
    nosso amor, respeito e admiração por Larissa.
    Um ano de muitas alegrias, de muita expectativa
    em ver Larissa em mais um trabalho,enfim, é isso.
    OBS: O blog está lindo! Parabéns às meninas!!!
    Sorte pra Lari, minha eterna Diva!
    Karina Monsores!!!!!

    ResponderExcluir
  27. O blog????
    Me dá a oportunidade de vc saber que eu existo Larissa.....

    quee sonhOoo

    Eu gosto DE TI..VC NEM IMAGINA O QUANTOO

    Larissa Nascimento*
    ES

    ResponderExcluir
  28. Olá...
    Eu só percebi que um ano se passou pela saudade que estou de ver um trabalho da Larissa...Acho que por isso deixei de comentar aqui no blog, porque não sei lidar muito bem com saudade...É chato ganhar um premio como o talento da Larissa e depois ficar sem saber quando poderá usufruir dele novamente..O pior (ou melhor, depende do ponto de vista) é saber que além de excelente profissional e linda, ela é um amor de pessoa com seus fãs!Imagina, tanto tempo longe disso...

    Vocês, fãs da Larissa que moram no Sul/Sudeste, sintam-se privilegiados, pois aí vocês sempre sabem dela, podem vê-la algumas vezes até...Fâs como eu, que moram longe (moro em Salvador) só tem duas opções: ou acompanham assiduamente esse blog roendo as unhas se perguntando quando terão a oportunidade de ver um trabalho da Larissa novamente ou tentam esquecer para não ficarem ansiosos e, quem sabe um dia, a Larissa vai fazer uma peça na sua cidade...Tá mais fácil esperar a estreia de "Passione", né?Pois é, rsrs...

    Não posto muito no blog, mas acompanho a distânica, quietinha no meu canto, toda a novidade sobre a Larissa e gostaria de agradecer a todas as meninas que mantém isso aqui atualizado por amor à Larissa e pela consideração para com os outros fãs.

    À Larissa, saiba que você tem aqui na Bahia essa fã que torce demais para que tudo para você dê certo sempre, e que uma atriz como você, talentosa e tão linda, é um presente que raramente o público pode ter, um presente que eu ganhei e do qual jamais abrirei mão.Você tem que estar sempre no palco e nas telas, eu EXIJO!rsrsrs...
    Te amo, linda.
    Beijão!

    ResponderExcluir