Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sábado, 2 de janeiro de 2010

‘A Maysa agora se tornou uma página virada’



Larissa Maciel se livra da sombra da cantora que viveu em série da Globo e reaparece em novela


Primeiro foram as sobrancelhas que perderam o arco incisivo da feição perturbada da imprevisível Maysa. Depois foi a voz que deixou de lado o tom empostado de cantora. O cabelão esmoreceu, a postura relaxou e o semblante, enfim, voltou à placidez.

A personagem-título da minissérie global Maysa - Quando Fala o Coração lançou Larissa Maciel ao estrelato, mas reservou-lhe em seguida uma longa quarentena da recém-testada TV. Finalmente, a atriz tem data marcada para voltar à telinha, agora em sua primeira novela, Passione (nome de trabalho), folhetim de Silvio de Abreu que substituirá Viver a Vida no horário global das 21h, em maio de 2010.

“Ela levou um bom tempo para ir embora de vez. Mas uma vez que a missão foi cumprida, Maysa agora é página virada”, decreta.

E eis que Larissa terá a chance de se despir também para o grande público de sua polêmica e aplaudida Maysa. Felícia, sua personagem, será quase o oposto. “Uma mulher muito simples, com um figurino muito humilde, sem luxos. O público vai me ver quase sem maquiagem”, adianta a atriz, que também terá cabelos mais escuros ao contracenar com Vera Holtz, que fará o papel de sua mãe, Candé. “A mãe é batalhadora, trabalha no Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), e Felícia é o coração da família, mas tem um jeito muito introspectivo, é muito reservada e até complexada.”

Seu irmão no núcleo, Reynaldo Gianecchini, será o vilão. Da índole de sua Felícia, Larissa não desconfia, mas prepara: “Em novela do Sílvio é bem complicado falar que alguém é mocinho. Tudo pode mudar, as coisas não são sempre muito claras desde o início”, instiga.

Nas primeiras conversas com Silvio de Abreu, Larissa sentiu que sua personagem não terá uma entrada triunfal, mas aparecerá aos pouquinhos, marcando presença de leve na novela. “Ele já me disse que no começo ela será bem apagada, para eu não ficar muito ansiosa”, conta a atriz. Mesmo incipiente, a trama já promete suas reviravoltas. “Felícia vai passar por uma transformação, que vai mudá-la profundamente”, diz Larissa, animada com o projeto. “Estou curtindo muito essa construção por parte da personagem. É muito diferente de minissérie, quando o trabalho é todo feito antes”, lembra a atriz, que passou quase um ano mergulhada no universo de Maysa para o trabalho. “Em novela, a gente vai construindo isso ao longo da trama, conforme os capítulos chegam. Não há verdades absolutas.”

No teatro

Antes de sua primeira novela, porém, Larissa terá novo contato com o público do Rio de Janeiro em outra estreia, nos palcos de teatro. A atriz é parte do elenco de Aquelas mulheres, peça de Neil Labute, que entra em cartaz em janeiro. Em cena, ela fará uma mulher no limite, intempestiva. “Agora tenho duas donas de casa para cuidar”, brinca a atriz, que aproveitou 2009 para também ela se tornar uma, já que se casou com administrador André Surkamp e mudou-se para o Rio. “O que me falta ainda é tempo para as tarefas domésticas, mas isso dá-se um jeito”, sorri.



Fonte: Folha da Tarde

58 comentários:

  1. Lari,agora vc vai brilhar muito em Passione!!
    Tô doida pra Viver a Vida acabar logo rsrs Apesar,que vai demorar um pouquinho né, só estreia em maio, mas passa rápido rsrs
    Eu gosto de novelas assim,quando um personagem começa a trama de um jeito e depois vai mudando, é bem legal!
    Lari,vc gosta dos trabalhos domésticos?
    Eu aki em casa lavo louça, adoro rsrs
    As vezes, dou uma faxina geral, sabe que gosto? Acho que serei uma boa dona de casa rsrs
    Faço arroz,feijão,só não mexo em carnes tenho nojo eca!Mas já estou pronta pra casar rsrs É ruim hein tá cedo pra isso!
    Adoro ler entrevistas suas assim, grandooooonas!!
    Agora já vou

    Amo vc!

    Um beijão!

    Estephania Cardoso *-*

    ResponderExcluir
  2. NOSSA O BLOG CADA VEZ Q EU ENTRO TA MAIS ATUALIZADO NOSSA KKKKKKKKKKK Q BOM NEIDE ADOROOOOOOOOOO


    ADOREI O PERFIL DO SEU PERSONAGEM, ATE FALEI ISSO NA COMUNIDADE UMA VEZ, E BOM Q VC NAO VAI FICA FAZENDO A LINHA MAYSA ISSO E BOM PARA O SEU LADO PROFISSIONAL

    Uma mulher muito simples, com um figurino muito humilde, sem luxos. O público vai me ver quase sem maquiagem”

    NESSA PARTE VC NEM PRECISA SE PREOCUPA PQ VC E BONITA , JA VI FOTOS SUAS SEM MAKE, E BONITA NINGUEM VAI FICA TRISTE, PQ TEM CERTAS ATRIZES Q QUANDO TIRA O MAKE FICA O CAO KKKKKKKKKKK FATO... DEUS FOI GENENEROSO NA SUA BELEZA EXTERNA, A BELEZA INTERIOR NAO CONHEÇO AINDA MAS PRETENDO CONHEÇER UM DIA, MAS E EXTERIOR E LINDA.

    BJOS NATANNY

    ResponderExcluir
  3. Maysa seeempre inesquecível, mas agora vem que vem Passione, Felícia na cabeça hfusdhfudshdfushdua :D e como disse a Natanny você é linnnnda de qualquer jeito meu amor, não precisa de maquiagem pra se salvar como muitas né? rsrsrsrs.

    TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO (L)

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  4. Meu amor *-* é pô eu percebi tbm no post da menina, lógico que a Lari não ia mentir para nós né? husdhfusdhua omg é cada uma :x Mas enfim, Lari vc n mandou meu beijo :/// eu sei que vc fica mt atarantada pra ler todos os recados da gnt e talz, mas por favor meu amor lembra de mim?!! :$ as vzs eu acho que você não lê meus recados :S hfushfushdus eusoumtbesta hfusdhfus mas então é fácil de vc lembrar eu sou a única Gabi do blog fora minha conterrânea gabosa rsrsrs! eu te amo demais demais demais mesmo (LLLLLLL) aain n fala da peça não, eu n vou droga :@ --' n tem aqui em PE né? :S Um ótimo 2010 pra você amooooor que vc realize tudo tudo que você queira, mt mt mt sucesso, amor, paz e etc. Pra sempre minha *-*

    -Sei que pode ser mil, mas não existe outra igual (L)

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  5. Tee amooo! ... e que venha Felicia ...!


    -Lari... depois do casamento você alterou o sobrenome para Larissa Maciel Kummer Surkamp
    ? (dúvidacruéll!)


    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Maysa será inesquecível pra mim. -fato.

    Maiis.. que venha Passione. :)
    Lariiiiii te amo mt, mt, mt.

    * manda um beijo pra mim? PLEACE. (implorando)*

    -Lari... depois do casamento você alterou o seu sobrenome para
    Larissa Maciel Kummer Surkamp ? (dúvidacrúell!) +1

    Beijoo, beijo, beijo.
    e tudo de bom pra você neste novo ano. :D

    Teamo mt, mt, mt. nunca esqueça disso.
    * manda um beijo pra mim? PLEACE (implorando) -denovo. *

    Ingrid Broering

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Ingrid, realmente Maysa será inesquecível! Mas...

    Venha Felícia, venha! (yn) Venha passione, venha! (yn)

    Tão ansiosa pra Passione começar logo que não aguento mais olhar pra cara da Helena em Viver a Vida! rsrsrs'

    "Maysa agora é página virada!" Mas não dá pra olhar pra Larissa e ñ lembrar de Maysa... Mas é aquela coisa: Venha Felícia, venha! kkkkkkkkk'

    Lari eu falei com a Luísa, a gente troca mensagens todos os dias! Ela me pediu pra dizer que te ama muito, que tá morrendo de saudades e que vc é a vida dela! E... manda um beijo pra Luísa???? Manda amour, manda!

    TE AMOOOOOOOO s2 beeeeeeeeijo anjinha :*

    ResponderExcluir
  8. Oi Larissa!!

    eu vi que vc falou na reportagem..que a tua missão com a Maysa já estava cumprida..realmente a tua missão com ela foi cumprida sim...vc falou a verdade!agora dizer que ela é uma página virada na tua vida..eu achei um pouco demais vc falar isto...vc deve sim.. ser muito agradecida,porque a Maysa jamais será uma página virada em nossas vidas..foi através dela que eu aprendi a te admirar e respeitar o teu trabalho de atriz,vc poderá interpretar váras personagéns mais será sempre lembrada como a atriz que interpretou a Maysa!! vc será como a Regina Duarte na novela "Roque Santeiro" de 1985...a eterna "viúva porcina" e vc será a nossa eterna "Maysa"..desculpa se falei algo que vc não gostou mais éa minha opinião!!

    beijos...te espero ver brevemente na televisão!! é que vc faça bastante sucesso neste novo personagem!!

    desta Fã..

    Roseane(Rosa)

    ResponderExcluir
  9. Oi Meus Amores!!!

    Escrevo para avisar que a peça estréia essa semana, mas dia 08 é um dia para especial para convidados, então para evitar que alguém vá e não consiga entrar, evitem esse dia,ok?
    Quanto a fotos, não é permitido fotografar ou filmar durante o espetáculo, mas no fim, falem com alguém da produção que eu tiro fotos com vcs, combinado?

    Ah, essa frase "Maysa é uma página virada", tem haver com o meu trabalho como atriz. Eu fiz tudo que tinha que fazer com relação a esta personagem, e agora vou me ocupar com as outras personagens que estou fazendo. A minissérie foi um trabalho ao qual me dediquei integralmente durante um período da minha vida, mas que foi concluído. Eu nunca esqueço uma personagem que vivi, todas fazem parte da minha história, e a Maysa ocupa um lugar especial. Mas é um ciclo, com começo, meio e fim. Sobra o carinho, as lembranças e os ensinamentos. E a Maysa (mulher e personagem)me ensinou muito, e me trouxe só coisas boas! Por tudo isso, eu sempre digo que fico feliz ao ouvir que as pessoas não esquecerão da Maysa/Larissa! Me sinto grata por ter tido a oportunidade de dar vida na televisão a essa artista incrível que eu admiro tanto! Então nunca pensem que há despeito com relação a isso, tá bom?

    Bom, voltando a falar da peça, vou ficar feliz em conhecer todas que puderem ir ao teatro durante os meses de janeiro e fevereiro! Mas quem não puder ir, calma, ainda teremos oportunidades para o encontro!

    Um beijo enorme (o primeiro de 2010!)

    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  10. Olá Larissa td bem? Me chamo Rafaela,tenho 16 anos e tbm sou muito amiga da Roseane q posta sempre aki no blog.

    Primeiramente gostaria de parabenizar a todos vcs q fizeram um belissimo trabalho na minissérie: "Maysa". Mais principalmente a vc q deixou o Brasil inteiro emocionado com sua perfeita e belissima interpretação!!!

    A Roseane mandou algumas cartas para vc,nas quais dentre essas cartas, ela falou de mim e sobre um determinado FAKE, q eu e ela costumávamos conversar.

    Acho q ela te falou isso...Eu tratava akele FAKE com tantao carinho pensando q era vc***

    Então Lary (posso te chamar assim? eu costumava chamar o fake assim e o pior de td é q a pessoa q se passava por vc me tratava com o maior carinho do mundo. Me chamava de: "minha linda", "meu anjo"... Nossa eu fikava tão emocionada.

    Mais mudando de assunto. Gostaria de te parabenizar novamente pelos premios q a minissérie conquistou*** Vc simplesmente arrasou e ue tenho certeza q irá brilhar mais ainda neste seu novo trabalho tanto no teatro, como na televisão em: Passione***

    Bem mais eu vou fikando por aki pq já falei demais... Só uma ultima coisa q quero te falar.
    Um feliz 2010 para vc e toda sua familia***

    Um grande beijo

    com muito carinho: Rafa

    ResponderExcluir
  11. Oi Larissa!!

    peço um milhão de desculpas acho que entendi errado eu sei que vc é uma profissional é que a Maysa fez parte da tua vida....mais é que ela foi tão presente na minha vida..durante dois meses..eu convivi com a "MAYSA" espiritualmente!..talvez vc é muita gente me chame de "LOUCA" ou "MENTIROSA" mais somente "EU" é mais ningúem sabe o que aconteçeu comigo..então na hora eu fiquei sim "INDIGNADA" com a tua opinião..mais me desculpe ok!! eu gosto muito de vc..como se fosse uma grande Amiga minha!!

    beijos e te desejo muito sucesso na tua profissão! é vou te acompanhar nesta nova fase da tua carreira de NOVELAS!!

    um beijão desta tua Fã.

    Roseane(Rosa)

    ResponderExcluir
  12. Larii .. e a minha resposta?

    Teamoo!

    By: fã ignorada!

    ResponderExcluir
  13. Ah Lariii lindonaaa a peça vai ser um sucessoooo! Você vai arrasar com certeza!
    Boa sorte amoor!

    Contando todas as outras oportunidades de ver a Lari, já que ñ vou mais na peça! =/=/

    "um beijo enorme (o primeiro de 2010!)" Ah Lari lindonaa, senti o bjo daqui! rsrs

    TE AMO! beeeeijo anjinha :*

    ResponderExcluir
  14. DESEJO-LHE O MELHOR NO TRANBALHO, NA SAÚDE E NA VIDA!
    E UM POUCO MAIS DE ATENÇÃO COM ESTA FÃ QUE ENVIOU-LHE UMA MESNSAGEM PARA SEU EMAIL PESSOAL E NÃO TIVESTES A ATENÇÃO EM RESPONDER.
    QUE DECEPÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DEPOIS DESSSA ALÉM DE EU NÃO TE CONHEÇA PESSOALENTE, NÃO QUERO CONHECÊ-LA, COM CERTEZA.

    DEUS VOS ABENÇÔE!
    SCANTORA-RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  15. pena q essa peça nao vai viaja, eu queria ver vc nos palcos, mas so de capital cuiaba
    se essa peça nao viaja tem a eva futura ai eu quero ver.

    ResponderExcluir
  16. ESSE NEGOCIO DE NAO PODE FILMA NE TIRA FOTOS E SACANAGEM, QUEM E DE LONGE IGUAL EU SO PODERIA VER NAS FOTOS E AGORA NAO VAI PODE¬¬ SACANAGEM

    ResponderExcluir
  17. Oi Lari, querida. Não se preocupe, o que vc quis dizer com "página virada" ficou muito claro. Mas é que tem gente que gosta de causar mesmo....É a treva!!! Mas enfim, muita sorte e sucesso pra vc. Eu ainda tenho esperanças de poder ir, vamos ver se um milagre acontece. Tenho fé, e desejo muito. Agora é esperar. e como se diz na linguagem do teatro.. muita merda pra vc!!!


    Te adoro


    Neide Lucats.

    ResponderExcluir
  18. Larii, nossaaa como eu queria morar no Rio de Janeiro. "/
    Moro eu Santa Catarina, Florianópolis, mais um dia ainda sonho em te conhecer. :D

    Essaa peça vai ser um SUCESSO !
    E a novela tbm.

    * manda um beijo pra mim? PLEACE (implorando) -denovo. *

    beijo, beijo, beijo
    Teamo mt, mt, mt..

    Ingrid Broering

    ResponderExcluir
  19. Gente eu juru que chorei quando vi o que a Lari Falou,tipo eu tinha lido o artigo e estava meio triste pelo modo como foi posto '' Maysa é uma pagina virada'' ja ia comentar perguntando por que ela havia falado ''desse jeito'' quando Li o que ela postou gente eu comecei a chorar é falar aaaa ela é perfeita hahhahahahhaha
    eu quase nunca posto aqui porque tipo não tem muito o que falar né todas postam bastante são muitos para ler,bom mais dessa vez eu já vinha decidida a escrever mais como tudo em minha vida desde o dia que a ''conheci'' ela ''interrompe'' muito em minha vida,bom é só isso que eu queria dizer a Larissa se um dia chegar a ler a minha postagem que eu acho difícil fica sabendo que eu te amo muito,e passei a te amar mais depois que conheci a Ingrid Broering(essa doidinha acima) você contrui uma grande amizade muito forte mesmo que nem a tim (quembrou fronteiras)eu sou de Belém e ela de Santa Catarina só uma deusa mesmo poderia unir pessoas que moram tão longe uma da outra é como ela fala (o que a Lari uniu nem ninguem nem a distancia separa)
    Tá bom já :* muitos beijos a todas
    em especial pra Lari :D
    Te amo Lari(mas acho que isso tu já sabes)
    Te amo Ingrid Broering(mas acho que isso tu já sabes) hahahhahahahahha

    Ingrid Regina

    ResponderExcluir
  20. A meninas que fazem o Blog,ele é muito lindo mesmo eu amo esse blog é o melhor,Obrigada por nos materem informdas e nos dar a orpotunidade de ter contato ''direto'' com a Lari.
    Beijos vocês estão de parabéns mesmo :D

    Ingrid Regina :*

    ResponderExcluir
  21. EU NÃO VOU PODER IR /chorei
    Eu queria tanto, mas apesar de Juiz de Fora ser perto do Rio, não tem ninguem pra me levar e com essas chuvas as estradas estão PÉSSIMAS!
    Mas espero que na próxima eu vou!

    Te amo, Beijos ;*
    Laise Lutz ○

    ResponderExcluir
  22. Oie q

    Maysa é inesquecível sem mais.


    - Estou muito triste que não vou poder ir à peça pelo menos por enquanto estava tudo tão certinho meus pais concordaram meu pai iria me levar e tudo mais..”
    Depois eles ficaram com receio pra piorar minha situação a estrada Rio-Santos desmorono aí que meu mundo caiu e não vai dar pra ir...

    A Larissa queria tanto ir :/ minha única esperança agora é á peça vir pra São Paulo vou torce muito, muito mesmo *-*’ mais pelo menos eu já tive a oportunidade de te ver e foi o dia mais incrível da minha vida.
    Estou tão triste por não poder está lá te assistindo esse mês vai ser o mês que vou ficar deprimida cara ;$ ):
    Mais fico feliz pela Beatriz que vai ter a oportunidade dela de ver a Lari diva ela merece e também as outras menines *-*’

    Espero te ver em breve Lari ♥

    Beijos, Beijos te amo *-*

    ResponderExcluir
  23. Ain Lara tenho certeza que vc irá brilhar muuuuiiiito em Passione,mais eu gostava tanto d vc como Maysa!
    Tuuudo bem sou sua fã vc d Maysa vc de Felicia não me enteressa eu sou SUA fã eu gosto muuuiito do seu trabalho e sei que vc interpretando qualquer personagem por mais apagadinha no começo como vc memsa diz irá brilhar no decorrer da trama,pq vc minha DIVONA brilha d qualquer jeito e ninguem nunnca irá ofuscar esse teu brilho inapagavel!
    Amooo muiiiito vc!
    vc é minha DIVONA FOREVER!

    bRUNA aRAUJO gOES!


    OBS:ESTOU NO RIO NA CASA DO MEU PAI DPS VOU PARA SALVADOR E ENTÃO DPS DE ALGUNS DIAS LA´ABALANDO COM A NINI VOLTO E VEREI TUA PEÇA NAO NA ESTREIA MAIS VOU T CONHEÇER !!

    BJUSSS GRANDES DA TUA FÃ IGNORADA QUE T AMA MUIITO!

    ResponderExcluir
  24. Oi Larissa (:
    OWNT , eu entendi de que mandei Maysa agora é uma pagina virada para você .
    Lari , aonde vai ser a peça ? vai ter em São Paulo ? e se não deixarem a gente tirar fotos com você ?
    bom , realmente nunca iremos esquecer maysa/larissa *-*
    beijos , beijos te amo ♥
    Giovana Alves

    ResponderExcluir
  25. oi rs. olha, já vou logo dizendo que not sou boa com as palavras ok, mas vou tentar.
    papai do céu, essa ér o melhor blog da mulher que tem o sorriso mais pefeito do muuundo *--* eu admiro mt tu e teu trabalho sacas,e virei tua fã. bom, é isso. beijos ;*
    Letícia.

    ResponderExcluir
  26. Lari, minha bebê,

    Eu estou meio sumida daqui do blog porque está dando defeito. Eu não consigo postar nem ver os posts novos! E estou muito triste com isso.

    Parabéns gatinha, por esses novos prêmios que você venceu! Pode ter certeza que você pôde contar com o meu voto. A propósito, quantos prêmios você já ganhou? Eu nunca parei para contar. Hihi! Ficou muito linda essa foto do prêmio [para variar só um pouquinho].

    Onw, eu esperei tanto pelo Vídeo Show Retrô, acho que se eu não tivesse assistido eu morreria. Você estava muuito linda! Só deu você! Minha mãe quase me matou, porque cada vez que você passava eu acordava ela! Fiquei tão orgulhosa de você!

    É tão esquisito e ao mesmo tempo perfeito o amor que eu sinto por você. Eu simplesmente não consigo explicar. Cada vez que eu vejo uma foto, uma entrevista ou até uma notinha sobre você eu te adimiro mais. E nunca menos do que no dia anterior. E é esse amor saudável que só faz crescer e que me faz tão bem.

    Que pena que não vou poder ir ao teatro e te conhecer! Eu sonho tanto com esse dia, o dia em que eu irei te conhecer vai ser o mais perfeito da minha vida! Hihi! Se é que um dia isso vai acontecer :\
    Mas de João Pessoa para o Rio é um pouquinho longe, não é?!!

    Eu lhe desejo tudo de melhor neste novo ano! Muita paz, amor, felicidade, saúde, sucesso e um pouquinho de dinheiro, não é?! Que Jesus e Nossa Senhora lhe cubram de bênçãos por todos os anos que ainda estão por vir!

    Eu te amo demais, Lari!



    Beijinhos [Os primeiros de 2010 também]



    LAÍS







    .

    ResponderExcluir
  27. Nossa, esse tempo todinho sem postar deu um post grandinho! :S

    ResponderExcluir
  28. e eu até chorei agora :T
    'Um beijo enorme (o primeiro de 2010!)' ='D *-*

    eu te amo demais, ok? ú.ú

    mts&mts bjos pra vc *-* e um só pro André u.u oiQ

    ResponderExcluir
  29. OI LOLITA! FIZ 18 ANOS ONTEM, ACREDITA?? TEMPO PASSA NÉ!
    E DEU UMA SAUDADE...
    how are you?

    ResponderExcluir
  30. Oie

    Laaaaaaaaaaaari *-*
    Que saudade de ler um comentário seu, cara acabei de chegar de Araruama, tava tudo parado quando chegamos em Maricá, fiquei 4hs dentro de um carro no maior sol :s treva oieoieoie'

    cara meu pai tá aqui no Rio e tá indo pra Sp ainda hj, volta no dia da peça pra me levar (ou não ) se ele não vier e vou só.
    cara to muito ansiosa *-*

    Lari passei mesmo pra dizer que eu te amo e te desejo tudo que áh de bom, não só em 2010 mais sim pra toda a vida *-*

    te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito diva HAHA'
    te vejo por ai tá ?
    bjs :*

    Naara Itaborahy

    ResponderExcluir
  31. Meu amor *-* não vou na peça :/// mas a esperança é a última que morre né? Aquelas Mulheres e Eva Futura em PE \o/. Maysa sempre inesquecível, a primeira recordação que sempre eu terei de você será da minissérie, do dia 05 mais perfeito de janeiro *-* Vc não mandou meu beijo :$ mas eu n desisto não, por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor

    EU TE AMO DEMAIS (LLLLLLLL)

    ResponderExcluir
  32. -Because you never know how much it means to me

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  33. http://contigo.abril.com.br/enquete/ vamos votar na Lari revelação do ano *-*

    ResponderExcluir
  34. OI gent!
    A Lari tb ganhou o prêmio da revista Caras, r disparado.
    Boa sorte no espetáculo Lari!
    Karina Monsores

    ResponderExcluir
  35. Feliz Ano Novo pra todo mundo!!!!!!!!!!
    Karina Monsores

    ResponderExcluir
  36. -Lari... depois do casamento você alterou o sobrenome para Larissa Maciel Kummer Surkamp
    ? (dúvidacruéll!)
    Larii ... responda?

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Lari vc não existe!!!
    Nunca esquecerei o dia em que te conhecerei!!Vc é tudo pra mim!!
    Te amo demais, demais,demais!!!
    Já recebi seu primeiro beijo de 2010 rsrs

    Um beijãaaao!

    Estephania Cardoso *-*

    ResponderExcluir
  39. Larissa,

    Me chamo Manuella e tenho 31 anos. Não costumo postar comentários em sites, porém, venho aqui para falar algo. Estive nos EUA agora em dezembro de férias e estava assistindo à tv e lá está passando um comercial com a atriz Drew Barrymore e pude perceber a enorme semelhança à você!
    Outra coisa que gostaria de expor aqui diz respeito ao que uma menina chamada Roseane escreveu de você sobre seu comentário na última reportagem postada aqui no blog: "Maysa agora se tornou uma página virada". Eu sei que vc explicou o motivo de ter dito isso, eu eu, como uma mulher adulta e sei o que é a vida, entendi perfeitamente o que vc quis dizer com isso. Contudo, eu também pude perceber, Larissa, em outras entrevistas, que vc passa pra quem está lendo ou assistindo a uma entrevista sua que vc sente até um pouco de raiva quando as pessoas tocam no assunto "Maysa" com vc. Desculpe, pode ser que isso não seja verdade e acho que não deve ser mesmo, pois sei que vc sempre falou com muito carinho dela, mas é que é essa a impressão que passa quando vc responde ao entrevistador sobre esse assunto. Eu só queria te dar um conselho, como admiradora do seu trabalho, que foi justamente por ser tão marcante e, poderia ser que se vc não tivesse começado na Globo com um trabalho tão forte e cativante, vc hoje não teria tantas fãs como demonstra aqui no blog eem outros lugares, naturalmente, enfim, o conselho que quero te dar é que vc avalie o que falei. Não tô aqui lhe criticando, de maneira nenhuma, mas sei que por ter sido o seu primeiro papel numa emissora do porte da Rede Globo e por ter sido da maneira que foi isso irá ficar marcado pra sempre na tua carreira. Falo isso como pessoa e como profissional, pois sou Relações Públicas e Assitente social e conheço bem o ser humano. Se vc sempre falar e demonstrar em suas entrevistas que Maysa fará sempre parte de sua vida, sua legião de fãs só irá aumentar, pois pessoas são extremamente críticas e até as mais humildes captam qualquer deslize.
    Bom, espero que vc não fique chateada com o que disse, pois só quero o teu bem e que vc sempre cresça profissionalmente, e que se vc cativar pessoas e essas virem a ser seus fãs, estes lhe defenderão até o fim! Então, pensa nisso! saiba que gosto muito de vc, tanto como profissional, como pessoa. Vc passa ser uma pessoa do bem e se mostra como é, sem disfarces, como faz tantos artistas que conhecemos. Que Deus a abençoe e que esteja ao seu lado em todos os seus passos e nunca se esqueça que Ele é a nossa única esperança, sempre! Ainda que todos esqueçam de nós, Deus nunca deixará de está com seus olhos sempre em nós, atentos.
    Um grande abraço,

    Manuella

    ResponderExcluir
  40. Ain Lara vc é sempre tão fofa,não sei bem se fico mais anciosa para ir pra Salvador conheçer a Nini ou se é para voltar logo e poder ir t ver na Peça meu deus ,to aqui em multidão de pensamentos!
    Laraaa sua Fã aqui t ama muiiito muuuuiito mesmo!
    e quero que vc saiba que irei ssempre t apoiar!

    Bjusss da tua FÃ ignorada!

    Buna Araujo Goes Martins!

    ResponderExcluir
  41. Oi Larissa!!

    hoje estréia a nova minissérie.."Dalva e Herivelton" a Globo como sempre prestiginado os grandes nomes de nossa música popular brasileira dos tempos de "ouro" que se fazia música com emoção,com letras,é com qualidade!! é amanhã faz 1 ano do inicio da minissérie " Maysa" da tua revelação para o público brasileiro o tempo passa tão rápido né?..mais foi tão bom te conhecer..conhecer as músicas ea vida da Maysa! agora eu vou acompanhar esta nova minissérie todinha...porque adoro as músicas antigas que a minha mãe cantava e canta até hoje as músicas do tempo dos meus avós era tão romanticas!! foi o tempo é a época que me levaram a asissistir Maysa é agora esta nova minissérie também adoro tudo que já foi do passado as pessoas viviam é se valorizavam bem mais!!

    Bom minha querida Manuella, vc tém quase o mesmo nome de minha sobrinha ela se chama "emanuelle" está neste momento passando as férias na europa com o marido, curtindo bastante pela tia dela, eu entendi sim o que a Larissa, quiz dizer ok! mais como sou muito teimosa com as coisas preferi ouvir da boca dela esta bela explicação que serviu também pra todas as fãs dela que por acaso não tenham entendido..as vezes as palavras tem significados diferentes..vc fala uma coisa mais as pessoas interpretam de uma forma diferente foi o que aconteceu comigo uma interpretação diferente que a nossa querida Larissa, educada como ela sempre foi.. tratou de explicar bem direitinho, por isto que gosto e a admiro tanto porque ela sempre foi muito transparente!! é quero te dizer que sou mais velha que vc...tenho 40 anos..é não sou menina sou uma mulher adulta também! e bem vivida,apesar de aparentar ter 30 anos de idade, talvez porque nunca me casei e nem quiz ter filhos..acho melhor assim mesmo,tenho menos preocupação! gostei muito do teu discurso! vc é muito inteligente!!

    bem termino deixando um beijão pra vc Larissa,desta tua fã de sempre!!

    Roseane(Rosa)

    ResponderExcluir
  42. Lari,é um orgulho muito grande ser sua fã!
    Para sempre serei sua fiel fã *-*
    Amanhã faz 1 ano da Minissérie, foi através dela que te conhecemos, mas ela já passou e esse amor por vc nunca vai passar, será eterno!
    Quando se passarem 10 anos, continuarei ainda sendo sua fã!
    Agora virão outros,muitos outros trabalhos, a novela e várias outras novelas, peças e mais peças *-*
    E depois que vc os cumprir, um a um,assim como foi em Maysa,serão como páginas viradas em sua vida.É como vc mesma disse: "Mas uma vez que a missão foi cumprida..."
    Tb penso assim, quando fazemos algo de que gostamos, de que nos empenhamos tanto e fazemos sabendo que estamos fazendo bem,agradando dá aquela sensação de dever cumprido num é mesmo? E depois quando olhamos para trás, vimos que todo nosso esforço valeu a pena.Penso que a vida é como um livro, a gente vai construindo dia dia nossa história, através dos estudos, dos trabalhos realizados,enfim...de tudo que realizamos e tudo são mesmo como páginas que quando acabamos de ler uma, viramos a outra e por aí vai...
    Parabéns Lari por ter feito um trabalho tão perfeito!!
    Parabéms tb para todos os envolvidos na produção!
    Me lembrarei tb de maysa com muito carinho, pois foi através da Minissérie que me tornei sua fã!

    Te amo demais!!!

    Um super beijo!

    Estephania Cardoso *-*

    ResponderExcluir
  43. Cara,acho que a nossa diva trata esse trabalho da Minisserie com muiito carinho eu percebo que quando ela fala assim ela se orgulha mesmo,Maysa foi muiito marcante na vida de cada uma d nós concordo com a Fani pois foi á partir dela que conhesemos vc Lara tornamos suas fãns e temos sempre orgulho d dizer isso!Cda trabalho que agnt faz quando é reconhecido e lembrado é muuuiito bom e tenho certeza que vc pensa assim,mais depois que terminado sera´guardado dentro d nos e sempre lembrado com carinho,tenho certeza que vc lembra de quando vc interpretava a Maysa e sempre que lembra se orgulha de ter terminado ocm tanto sucesso um papel tão lindo e que t deu varios presentes como agnt suas fãns que nuncc por nada iremos t desapontar nunncc mesmo sempre nós orgulharemos d vc,mais vc Lara não deve mudar teu jeito d agir e de falar da Minisserie que eu acho que vc smepre fala com orgulho com carinho mesmo sobre aquele trabalho so para conquistar mais fãns e admiradores como pensam!vc minha DIVONAA conquistou á todas e todos nos com o seu carinho a sua beleza simpatia auto astral sendo vc mesma e por isso não deve mudar gostamos e admiramos e amamos vc do jeito q vc é por vc ser assim se importar ocm seus fãns o seu maximo ser todinha do jeito q vc é verdadeiramente vc conquistou o coraçãozinho d todos aqui!
    Então minha diva,só queria falar do orgulho que eu tenho em dizer eu sou fã da maior DIVA e atriz do mundo Larissa Maciel e nada nem ninguem nunca vai mudar isso,vc DIVA inspira cada uma d nos é um ponto d referencia mesmo uma luz no fim do tunel então Lari queria t lembrar o quanto EU T AMO E T ADMIRO!
    Vc representa muiito na minha vida!

    t amo muiiiiito minha linda!
    De sua eterna fã ignorada!
    Bruna Araujo Goes Martins!

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkkkkk, cada uma que se le aqui!!!kkkkk, mas falando do que interessa, hoje estréia mais uma grande minisserie, vou assistir. É claro que jamais vou me encantar pela Adriana esteves como foi pela Lari, mas ela é uma grande atriz e eu to curiosa pra ver esse trabalho, com certeza muito bem feito.
    Ah! Gostei dessa Manuella, escreve muito bem, parabéns e seja bem vinda, poste aqui sempre!!!
    Beijos a todas.

    ResponderExcluir
  45. aaam eninas não é por nada não mais vcs tão sabendo?
    Ca ra ca to muiito chatiada eu tava lendo sobre essa nova microserie da Dalva d Oliveira ai eu fui pesquisar pq eu acho lindo á vida de grandes artistas mais eu li que aessa minisserie vai começar como Maysa d tras pra frente quer dizer da parte que ela morre que ai ela começa á se lembrar da vida como a Maysa! Vcs não acham estranho isso?

    estranho mesmo!

    Bruna Araujo Goes Martins!

    ResponderExcluir
  46. Aaaaa quero esclarecer uma coisa antes d me encararem mal,pq sempre em qualquer discusão eu sou contra e não uero começar uma,Gostei das suas palavras Manuelle tenho certeza que vc so postou pro bem da nossa diva,quero mesmo que vc continue á postar so não concordo que por um motivo de agradar as pessoas que a diva ainda não conquistou mudando o jeito de falar sobre o trabalgho dela como Maysa,me desculpe se me espresei mal á todas vcs mais antes que aja algum atrito queria me disculpar e esclarecer o pq que eu disse aquilo!

    amo muiiiiito vcs!
    Seja bem vinda Manuella

    Bruna Araujo Goes Martins!

    ResponderExcluir
  47. Dois dias sem postar aqui... Nossa que o povo tá postando longamente! rsrsrsrsrs'
    Seja bem vinda Manuella. Bom na minha humilde opinião, nunca achei que a Larissa passa uma certa raiva da Maysa em sua entrevistas, mas... Cada um com sua opinião certo?!

    Lari meu amor, é amanhã, um anoooo! Nossa como o tempo passou rápido! E como o meu amor por vc cresceu!

    Euri com a Bruna dizendo que vai abalar comigo aqui em Salvador! kkkkkkkkkkk' vaimesmo!

    Boa noite gatoona! ;) beeeeeeijo anjinha :*

    ResponderExcluir
  48. Oi Larissa e demais meninas!

    Primeiramente, gostaria de agradecer a recepção maravilhosa de vocês. Mas, eu só queria esclarecer algo. Tentei ao máximo me fazer entender em meu comentário, mas gostaria de explicar melhor. Tem certas coisas na vida que podem parecer bobagem, como insistir nesse assunto, mas que lá na frente podem fazem uma grande diferença. Eu entendi perfeitamente a explicação da Larissa sobre esse assunto e acredito piamente nela! Sempre acredito no ser humano, e a Larissa me passa ser uma pessoa transparente. O que eu quis dizer aqui é que eu sei que o assédio com a Larissa em suas entrevistas no que diz respeito à Maysa é inevitável e será assim até o fim da vida dela, o que eu quis dizer é que, por ela está começando um novo ciclo em sua vida com o novo trabalho, ela deve está um pouco saturada por as pessoas sempre a perguntarem sobre sua personagem como Maysa e às vezes ela deixa isso transparecer ao público. Na minha primeira postagem posso ter me expressado mal, falei em “raiva”, mas não é bem raiva o que quis dizer, desculpe meninas, desculpe Larissa. Sei que ela tem um carinho especial por Maysa e será assim sempre, impossível se ela não o tivesse, já que teve tanto contato com sua obra, sua vida, seu filho... Maysa contagiou muita gente e com ela não seria diferente. Bom, espero ter esclarecido melhor. Larissa, saiba que serei uma eterna admiradora de seu trabalho. Você provou que é uma grande atriz e ninguém nunca irá mudar isso, além de ser uma pessoa excelente! Parabéns por "Maysa" e por todos os seus futuros trabalhos. Não fique chateada comigo, só quero o seu bem...

    Um grande abraço,

    Manuella

    ResponderExcluir
  49. Bom ainda bem que já esta tudo esclarecido Manuella desculpa a´vc e as meninas,sei que posso ter deixado aparecer que não concordava e achava vc uma maluka ao falar assim da Larissa me desculpa?
    TPW seja muiito mais muiiiiito bem vinda,ca ra ca Nini agnt vai abalar mesmo!

    Meninas amo muiito todas!
    e mais uma vez me desculpa se causei mau impresão á vc Manuella!
    Seja muiito bem-vinda!

    Bruna Araujo Goes Martins!

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Manuella o seu comentário foi preciso e brilhante. O que vc quis dizer com 'raiva' é DESCONFORTO, que na verdade, em certos momentos massantes, tendo em vista a Larissa estar atoladinha de trabalho, é natural o deslise de expressão verbal que na realidade ñ fala o que realmente Ela quis dizer... e que nem todos entenderam. Porém, vc disse-o muito bem, a Larissa além da maravilhosa atriz e profissional que é também, é um Ser Humano de raríssima qualidade! Um Ser Especialíssimo como Nossa Amada e Inesquecível MAYSA!
    Parabéns e um abraço grande Manuella!

    Larissa Minha Alegria! Obrigada por tudo de Belo e Bom que Você me dá!!!...
    Saudade grande!
    Até a peça!!
    Beijo imenso do meu carinho!
    Dalva

    ResponderExcluir
  52. Dalva, obrigada! A palavra é "desconforto" mesmo! Às vezes as palavras somem...

    Um abraço,

    Manuella

    ResponderExcluir
  53. MARAVILHOSA A PEÇA LARI PRIMA DONNA!
    VOCÊ ESTÁ ESPLÊNDIDA, E AS OUTRAS TRÊS MENINAS DANDO UM SHOW DE INTERPRETAÇÃO, SEM FALA NO PEDRO BRÍCIO, QUE RARO VER TANTOS ATORES ENCENANDO JUNTOS, NUMA HARMONIA PERFEITA, EM UM HUMOR INTELIGENTE.
    PARABÉNS! O QUE QUERO DE TI LARI É UMA MANEIRA DE ME COMUNICAR COM VOCÊ SEM SER PELO BLOG, VOCÊ ME PERGUNTOU ONDE MORO, NO BAIRRO DO RIO COMPRIDO, PERTO DE SANTA TEREZA. EU VOU VOLTAR AO TEATRO SOMENTE PARA TE VER ANTES DO ESPETÁCULO.OK?!
    QUE OS DEUSES DA NTERPRETAÇÃO E DA MÚSICA TE ABENÇÔE.
    BEIJOS ETERNOS...
    SHEILA-CANTORA LÍRICA-RJ.

    ResponderExcluir
  54. My angell of blue eyes .. haha'
    Tipo assim, a Maysa é totalmente inesquecível pra mim [/lógico, ctg no papel :D]
    Mas, que venha Passione e com ela a personagem mais linda de todas, Felícia *-*
    Não vou perder nenhum capítulo dessa novela AA .
    Own, e quanto à maquiagem fica despreocupada meu amr, vc é linda de qualquer jeito :)
    Mas bem.. Como não sou mt boa com as palavras tb, vou indo \z
    Desejo tudo de bom pra vc, um milhão de beijos e boa noite :D'

    I love you very, comofaz? <3

    ResponderExcluir