Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

domingo, 20 de dezembro de 2009

Larissa Maciel fala de seus planos para 2010



Depois de ficar consagrada com a minissérie "Maysa", exibida em janeiro último na Rede Globo, Larissa Maciel deixou os fãs curiosos para saber qual seria seu próximo passo na TV. Quase um ano depois, a boa notícia: a atriz está confirmada no elenco de "Passione", próxima novela do horário nobre da emissora, como Felícia. "Ela é uma mulher bem introvertida, que não tem consciência da sua força, do seu potencial, da sua beleza, mas ao longo da trama vai conhecer o amor e sofrer uma transformação", resume ela.


Para conseguir o papel no horário nobre, Larissa conta que precisou sair da sombra da personagem que a fez nacionalmente conhecida. E reconhecida. Ela explica: "O Daniel Berlinsky, produtor de elenco, me chamou para fazer um teste para mostrar ao Silvio (de Abreu, autor da novela) e à Denise (Saraceni, diretora) um outro lado meu, diferente do que mostrei em Maysa. Eu fiz o teste, eles gostaram, nós conversamos sobre a personagem, e todos ficamos felizes!"


Enquanto espera a estreia do folhetim, prevista para maio de 2010, a atriz se dedica à sua mais nova função, a de esposa do empresário André Surkamp, com quem se casou em setembro deste ano, em Porto Alegre. Dona de casa assumida, ela diz que pilota um fogão como poucos. "Faço tudo! Adoro cozinhar, e o que eu mais gosto é inventar novos pratos, cujas receitas escrevo em seguida num caderno para não esquecer. Gosto de fazer risotos, massas, peixes e saladas elaboradas!", comemora Larissa, que, se depender de seus dotes culinários, terá um 2010 de muita sorte: "O meu prato mais famoso entre a família e os amigos é a lentilha de ano novo!" 


Leia a entrevista a seguir na íntegra.


TE CONTEI: Após "Maysa"', que lhe deu uma projeção nacional enorme e em tempo curtíssimo, você volta à TV em "Passione". Como será a sua personagem e qual será a função dela na trama?
LARISSA MACIEL: Minha personagem, Felícia, é uma mulher bem introvertida, que não tem consciência da sua força, do seu potencial, da sua beleza, mas ao longo da trama vai conhecer o amor e sofrer uma transformação. Mas não posso contar muito ainda... 


TC: Como surgiu o convite? Já está fazendo laboratório para a personagem?
LM: O Daniel Berlinsky, produtor de elenco, me chamou para fazer um teste para mostrar ao Silvio de Abreu (autor da novela) e à Denise Saraceni (diretora) um outro lado meu, diferente do que mostrei em Maysa. Eu fiz o teste, eles gostaram, nós conversamos sobre a personagem, e todos ficamos felizes! Por enquanto, fizemos um workshop de apresentação da novela e uma leitura com todo o elenco. 


TC: Você virou uma referência fashion depois de "Maysa". Como a moda surgiu na sua vida? Você é daquelas que demora muito para montar um look ou é mais prática? Quais são os seus estilistas preferidos e por quê?
LM: Eu sempre gostei de moda. Quando criança, adorava ficar olhando os editoriais de moda das revistas que minha mãe comprava. Se tenho tempo disponível, adoro ficar criando looks, coloco as roupas e os acessórios em cima da cama e vou montando. Me divirto! Agora, se o tempo é curto, consigo ser rápida. Quanto aos estilistas, não posso deixar de citar o Walter Rodrigues, que arrasou no meu vestido de noiva. Gosto muito também dos vestidos do Samuel Cirnansck. Entre os internacionais, não tem como não gostar de Chanel, que é referência sempre. Gosto também de Dior, Yves Saint Laurent e Balenciaga.


TC: Você se casou recentemente. O que é mais bacana na vida a dois? O que é mais complicado? 
LM: Eu e André ficamos juntos nove anos antes de nos casarmos. Nossa convivência é muito gostosa, então não tem nada de complicado, é tudo delicioso! 


TC: Você se considera uma boa dona de casa? Gosta de cozinhar? 
LM: Sou boa dona de casa, sim, faço tudo! Adoro cozinhar, e o que eu mais gosto é inventar novos pratos, cujas receitas escrevo em seguida num caderno para não esquecer. Gosto de fazer risotos, massas, peixes e saladas elaboradas! Mas o meu prato mais famoso entre a família e os amigos é a lentilha de ano novo! 


TC: Em casa, quem é mais ciumento? Por quê? 
LM: Não somos ciumentos! 


TC: Você, como gaúcha, se adaptou bem ao Rio de Janeiro? O que você e o André gostam de fazer pela cidade? 
LM: Sim, me adaptei! Gostamos muito de andar de bicicleta pela ciclovia, ver o pôr-do-sol e tomar uma água de coco antes de voltar! 


TC: O que faz para manter a forma? 
LM: Faço um circuito aeróbico todos os dias e pilates, pelo menos uma vez por semana. Minha alimentação é bem saudável, no meu prato não pode faltar salada, uma proteína e um tipo de carboidrato. Adoro legumes e verduras, mas não gosto muito de frutas, prefiro consumi-las na forma de suco. 


TC: O que gostaria que acontecesse para você em 2010?
LM: Que seja um ano feliz, não só pra mim, mas para o universo! Que as pessoas do mundo todo possam afirmar que são felizes! 


TC: Quais são os seus planos profissionais para o próximo ano, além da novela?
LM: Estreio na primeira semana de janeiro o espetáculo "Aquelas Mulheres", de autoria de Neil Labute e direção do Flávio Tambellini. É a história de um homem que resolve reencontrar suas ex-namoradas e passar o fim dos relacionamentos a limpo. Tem um humor ácido e irônico, bem típico do autor. Estou na excelente companhia de Pedro Brício, Paula Braun, Lorena da Silva e Luiza Mariani!
Fonte: Te Contei

46 comentários:

  1. heheheheh Lari dona de casa. Pena que não posso provar da sua comida...fiquei com vontade dessa tal Lentilha de Ano Novo hein!!! rsrsrsrs
    Larissa, é muito bom ve-la assim animada para os planos de 2010. será um ano especial na sua vida assim como foi 2009. Talvez ainda melhor, já que agora vc vai ter repercussão nacional em uma novela de horário nobre! Dá-lhe Larissa!!!
    Parabéns amor, tudo de bom na sua vida hoje e sempre. Bjsssss


    Neide Lucats

    ResponderExcluir
  2. BOM ADOREI A MATERIA FUI EU Q ACHEI E POSTEI NA COMU, DONA DE CASA Q LEGAL BOM Q SBE FAZER AS COISAS NE KKKKKKKKKK

    TC: Em casa, quem é mais ciumento? Por quê?
    LM: Não somos ciumentos.

    CIUMES PRA Q? UMA MULHER BONITA COMO VC TEM Q SE SENTI SEGURA NAO E MESMO? E SEM FALA TODA MULHER TEM MUITOS "AMIGOS CASUAIS" POR AI NAO FICA MUITO TEMPO SOZINHA NAO E ANDRE TBM TEM MUITAS "FÃS LINDAS" VEJO PELA COMUNIDADE DELE NO ORKUT KKKKKKKKKK TBM NAO PRECISA TER CIUMES, NAO FICA SOZINHO TBM.

    ----------------------------------------


    O Daniel Berlinsky, produtor de elenco, me chamou para fazer um teste para mostrar ao Silvio de Abreu (autor da novela) e à Denise Saraceni (diretora) um outro lado meu, diferente do que mostrei em Maysa. Eu fiz o teste, eles gostaram, nós conversamos sobre a personagem, e todos ficamos felizes.

    E CLARO Q VC JA FEZ MUITOS OUTROS "TESTES"(66) POR AI JA DEVE TA ACOSTUMADA, NE?
    RSRSRRSSRSRSRSSRS

    BOM EU ADOREI A MATERIA ESPERO TE VER NA TV QUERO VER SEU TALENTO LOGO
    POR INQUANTO NEM UMA PERGUNTA QUANDO EU TIVER EU POSTO DE NOVO.

    bjos natanny

    ResponderExcluir
  3. Lari meu amor *--*

    Bom, é dificil vc me responder, na verdade vc nunca me respondeu hihi, mas la vai eu tentar perguntar a mesma coisa de novo!

    VC JA FEZ 'TEATRO MUDO'(Cena sem fala nenhuma)? SE SIM, VC GOSTOU?



    Eu sei que é dificl vc responder, mas se puder me responda!

    Beijos, Laise Lutz ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Amada (L'

    Gente adorei essa matéria,rsrsrs Muito bom LARI DONA DE CASA a eu quero comer Lentilha de Ano novoo \ô/ G.G

    -----------------------------------------------
    2010 ??

    Promete muiitooo Aê Aê \ô/ :B
    TE AMOO MUITOO LARI ! ;*

    Eu,Amanda,Nini e a Ana Clara fizemos um video pra ti DAQUI A POUCO posto pra vc ver ok ?

    Beijo Grande ;*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAH *-* Lari , como dona de casa ? nem imagino . Lari é Diva , lari é estrela ' HUSHSUHSUH [/ignora .
    Agora sérião mesmo , larissa , espero que faça sucesso , adorei a matéria muito legal !

    LARIIII , ME RESPONDE ! (:
    te amo demais diva , sempre & sempre ♥

    ResponderExcluir
  6. Luz na passarela que lá vem ela (8'

    ooi larissa, cada dia mais bonita hein?, HUEHSUH', é pra dizer que estou torcendo para você ganhar no prêmio da revista da tv, na categoria revelação, eu acho que foi bem merecido, e você merece tuuudo de bom,*
    só de ser reconhecida, já é uma vitória.
    tudo de bom minha linda, você merece ser muuito mais reconhecida do que já é, *---*

    OBS: não poderia esqueçer! como a laise mesma diz; VOCÊ VAI CAUSAR EM PASSIONE!

    beeijos;*
    • Andressa '

    ResponderExcluir
  7. Olha aai Larii,depois diz oque achou [aa]
    TE AMOOOO @.@'

    http://r.groups.im/rd?www.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DKnG4HBlC7k4

    ResponderExcluir
  8. aaaah, fico muito, mas muito mesmo feliz por você Larissa ♥

    Lari tu pode ver este video? não é a primeira vez que postamos o link do video aqui, mas tu não vê :(

    http://r.groups.im/rd?www.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DKnG4HBlC7k4

    espero que veja e goste :} Lari boa sorte em tudo, você merece a cada conquista que realiza, te amo muito infinitivamente ♥ beijinhos (:

    ResponderExcluir
  9. Rá!
    A lara é perfeita ate como dona d casa gente!
    quando eu crescer quero ser como ela!!
    socorro nao gosto muito d lentilha mais feita pela diva ate quem nao gosta passa á gostar haushas'
    caraca Lara!
    vc se importa muito com as pessoas neh?ela e´tão perffeota deseja que todos dizem eu sou feliz!
    Caracau ma diva assim quem aguuenta?
    ain Lara fala serio neh?
    nem vc e nem o Dé são ciumentos?
    aaa pelo amr de deus ele com uma esposa linda dessas que causa inveja em muiiiiiiiitas pessoas,não semte ciumes!
    vc e´d parar o transito minha diva eu nao digo isso pq sou sua fã e pq t amo muito t admiro e tals mais pq vc é mesmo até meu pai disse que vc e´linda!

    cara DIVA vc é BOA em tudo!

    t amooo muiiiiiito viu!

    BJUS GRANDES MEU AMOR!

    d sua eterna fã ignorada haushash'
    Bruna Araujo Goes Martins!

    ResponderExcluir
  10. Laise amore!

    me responde uma coisinha,to morrendo de curiosidade,como ficou o video?

    tpw não to podendo entrar no chat da Lara pq da ruim no meu msn,daí to sem noticias queria saber se ficou bom e tls!

    Brigado minha jujuba!!

    se puder me responde!


    Bruna Araujo Goes Martins!

    ResponderExcluir
  11. Huuuum eu amo massas, risoto!Só não gosto muito de peixe, mas como pq é preciso!
    Ai adoraria provar um prato seu Lari rsrsrs
    Quer dizer que vc é uma cozinheira de mão cheia né rsrs Eu tb adoro saladas,frutas e legumes,eu gosto de comer cenoura crua!
    Eu ameeei a matéria,muito boa mesmo!
    Ah,e uma coisa tb que gosto muito e que vc faz é a lentilha,huum muito bom!
    Lari,falando em comidas,vc gosta de rabanada?Eu amoooooo!E no dia seguinte é melhor ainda,no café então nem se fala!Mas eu não tomo mais café,nem como mais chocolate e nem sinto falta nenhuma!
    E panettone,vc gosta? Eu não gosto pq causa daquelas frutas cristalizadas,sei lá tem gosto de remédio rsrs
    O que eu gosto tb é castanhas,nozes e claro,o prato principal do Natal,o peru!Já passas,damasco seco,...aí eu não gosto!
    Eu já ganhei meu presente de Natal,ir na peça te ver \õ/

    Te*amo*muito!

    Beijos!

    Estephania Cardoso

    ResponderExcluir
  12. PassADINHA RAPIDA SÓ PARA DIZER QUE EU MAO MUIITO VCS DA QUI DO BLOG!

    E É CLARO PRA DIZER QUE EU AMO MUIITO VC MINNHA DIVONA!

    BRUNA ARAUJO GOES MARTINS!

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaah, adoooorei a entrevista! é sempre bom saber um pouqinho a mais sobre você larissa :)
    mas sempre que eu leio alguma coisa sobre você, eu fico querendo sber mais e mais sobre ti *-*
    e, você está linda, mas tãaaaaaaaaaaao linda nessa fto! juro amei muito, como SEMPRE!
    e ah, como eu qeria ir na peça lari, e agora surgiu uma oprtunidade! talvez eu vá para o rio, estou torcendo muito para ir mesmo!
    MILHÕESdebeiijos, eu te amo muuuito!

    ResponderExcluir
  14. Oi Larissinha!

    Tudo bem com vc? Poxa, que saudade eu tava dos seus coments., to meu sem tempo de entrar na net, mas sempre que posso to aki para saber as 9dades sobre a diva da minha vida. Lari, dia 15/12 foi meu niver e eu deixei um recado aki pedindo se vc podia desejar parabêns p mim e acho que vc não leu, eu entendo pq são muitos coments para vc ler, mas tenho fé que um dia minha vez vai chegar...Por favor não to te cobrando nada.

    Bom lari, um enorme beijo bem estalado na sua buchechinha fofa, e beijos para minha amigas ISAAH e MAY do chat, to com saudades de vcs meninas.

    Lari Fique com Deus!!

    Te amo D+!!! :-)

    By: Taís Brandão

    ResponderExcluir
  15. Adoro ficaar sabeendo mais sobre você diiva, cada mínimo detalhe que é publicado sobre ti já me deixa extremamente feliz =D

    Aah, por isso que eu te amo, se preocupa com os outros u.ú

    Boa noite flor!!

    ResponderExcluir
  16. E esqueci de comentaar, achei muuito engraçado porque na minha mesinha do pc eu tenho aqueles porta-recados e em um deles eu tenho uma foto tua diiva e em outro tem uma foto da minha mãe e eu e o teu taava na frente maas sei lá não era de propósito ;x Daí hoje eu fui ver o que tá a minha mãe e eu apareceu na frente e o teu atrás AHSUAHSUAHSUAHASU' Minha mãe não consegue entender que o que eu sinto por ti é bem diferente do que o que eu sinto por ela =x

    L♥M♥K

    ResponderExcluir
  17. Aaahh Larii Amey a entrevista :D oê oê \o/ ...

    Tee amo Diva!!
    Beijinhos ... ♥

    ResponderExcluir
  18. 2010 que aguarde

    >>> larissa!!!

    é difícil concluir a
    larii em uma só palavra...
    anjo...obvio seu talento é
    encantador porém a serenidade
    que transmite me conforta.

    bju BOA Semana a tds!!!

    ResponderExcluir
  19. Que bom que atualizaram o blog... Gostei bastante da matéria!

    Cozinheira de mão cheia hein Dona Surkamp?! A divona é talentosa em tuudo! É talento nos palcos, na tv, na cozinha! (Tô pensando em ir almoçar na sua casa... posso?! kkkkkkkk parey!)

    Ai amoor, é tão bom ver matérias suas. É mto bom mesmo!

    Animada pra 2010 né? Também estou muito, só em pensar que ano que vem vou te ver todos os dias e que vc vai brilhar muuuito ano que vem! Quer dizer, vc já brilha muito e vai brilhar ainda mais!!!!
    ______s2s2S2*_________

    "TC: O que gostaria que acontecesse para você em 2010?
    LM: Que seja um ano feliz, não só pra mim, mas para o universo! Que as pessoas do mundo todo possam afirmar que são felizes!"

    ..."Se todas fossem iguais a você que maravilha viver"... É tão bom saber que vc pensa desse jeito, eu me ORGULHO de ser SUA FÃ Larissa, ñ só por isso, mas por muitas outras coisas!

    EU TE AMO MUUUUUUITO MEU AMOOOR e vc ñ pode imaginar quanto!!!!!
    Sim, eu serei sua eterna e fiél fã! Eu te amo e isso é pra sempre, pra toda a eternidade!

    Boa noite amoor! Durma bem e tenha sonhos maravilhosos!

    beeeeeeeeijo anjinha :*

    ResponderExcluir
  20. aaah to muito tempo sem entrar aqui
    falta de tempo impaciencia com outras fãs enfim..
    AH passione vai ser muito lindo *o*
    Lari vc vai CAUSAR *o*
    já posso dizer que a peça vai ser um arrazo rs
    e 2010 vem ai mais um ano bom pra ti *-*
    espero que seja tão bom quanto foi 2009 *o*
    tudo de boom pra ti seempre e eu sempre aceleradinha vou desejar feliz natal já rs mas ainda passo aqui antes agora de ferias fica mais facil =)
    Feliz Natal tudo de bom pra ti & pra tua familia e um otimo ano novo rs
    Beeijinhos da fã ignorada e apressadinha
    Bruna Maniçoba ♥

    ResponderExcluir
  21. Lariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *o*
    Meu amorzinhoo *---*
    Vc vai arrasar FATO. (yn)
    Te Amo muito e desejo tudo de bom na sua carreira FATO. tbm :)

    Ta chegando o Natal.... Ano novo.... e o dia 05/01/2010 *-* o dia que vai fazer 1 ANO que sou sua fã *______* Orgulho!

    Teeeeee Amooooo ♥

    Beijos

    Mila Paiva ♥

    ResponderExcluir
  22. Lari.. eu fiz um video pra vc **
    Muito especial !!! É de Natal *o*
    Queria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ki vc visse =/



    Ta aii o link:

    http://www.youtube.com/watch?v=Odxs6kluBLU



    Mais Beijoss

    Mila Paiva ♥

    ResponderExcluir
  23. Amei a matéria! Ficou muito gostosa de ler e não tem como não amar mais a Lari! ^^
    Lari, por isso que te admiro tanto (quero ser igual a você quando crescer! rsrsrs): impressionou ninguém menos do que Jayme Monjardim, Manoel Carlos e o mestre Silvio de Abreu.
    Irá contracenar com a Paula Braun, Pedro Brício e Luiza Mariani!
    Caramba, o que eu posso dizer?
    Parabéns, minha flor! Eu sei que você merece, por tantos anos de estudo e "prática", é uma atriz completa e reconhecida.
    Parabéns mesmo!
    Estou sempre torcendo por ti, já sabe, né?

    Um beijo enorme pra todo mundo ;*
    Giu

    ResponderExcluir
  24. Faço minhas as palavras da Giuliana.
    Só você sabe o quanto você lutou pra chegar exatamente aonde chegou e você é merecedora. Não são todas as atrizes que conseguem né? Como já disse e vou dizer mais uma vez você é meu exemplo e umas das pessoas em que vou me espelhar.
    Adorei a matéria você como de costume muito, muito fofa. E um dia vamos tomar água de coco juntas combinado? rs Haha.

    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  25. Oi Larissa!!

    que bom saber que vc é uma ótima conzinheira,pena que não possa provar dos teus pratos..o André teve muita sorte de casar com uma mulher bonita,talentosa,e que sabe fazer comidas deliciosas...adoro massas também e gostaria muito de um dia provar uma macarronada ou uma lasanha feita por vc...mais vai ficar só na vontade mesmo...adorei a tua entrevista e estou curiosa pra saber mais coisas sobre a tua personagem,tenho que esperar a novela estrear,estou feliz que no próximo ano vou te ver todos os dias na tela da minha televisão,e vou poder comentar aqui com vc sobre a tua personagem..mesmo que ela seja uma pessoa de má indóle eu vou gostar de ver do mesmo jeito...com este nome Félicia deve ser uma pessoa de um genio bem forte..as pessoas caladas são as mais genistas..mais veremos o que este personagem nos aguarda...

    termino te desejando um FELIZ NATAL!!! que vc curta ao lado da tua família!! que Jesus ilumine sempre o teu caminho,desejo tudo de bom pra vc eo André!!!

    são os votos mais sinceros desta tua Fã que te considera também uma grande Amiga!!!

    um beijão no teu coração!!!

    Roseane Maria da Silva(Rosa)

    ResponderExcluir
  26. eu pensei q todo mundo fosse filho do papaaai nooeeel ♫♪ oiQ -n

    Larissa, melamor ♥
    só to aqui pra te desejar um ótimo natal e um perfeito 2010 *com mta lentilha-euri*

    não vou poder vir aqui mais perto dessas datas pq to *** na escola =D não vou passar de ano =/

    eu te amo mtmt =')
    bjo *-* :* mande um bjo pro seu qrido marido tmb *o* ounãoQ
    *não esquece de mim, ta? não venho aqui por um tempo mas continuo dando boa noite pras tuas fotos toda noite -euri*

    ResponderExcluir
  27. Oi larilinda__

    cheia de planos para 2010,muito legal!
    Muito sucesso no novo ano lari.
    Humm,se tivesse a oportunidade de comer um dos pratos da lari,cozinheira de mão cheia!
    E,parabéns lari,parabéns por chegar aonde chegou,apenas com um único papel demonstrou como vc é talentosa e capaz!Isso me ajuda a não perder a esperança de te conhecer um dia**
    E um dia vamos tomar água de coco juntas combinado? +1

    bjokass larilinda
    Djaina

    ResponderExcluir
  28. amei a materia é sempre bom saber um pouco mais da nossa diva perfeita

    ResponderExcluir
  29. Lari eu amei o seu trablaho como maysa assim como todos deste blog e do brasil, mais sei lá eu não sou se ser fã como ja comentei aqui nunca fui fã de ninguem eu confesso mas vc é minha diva eu me inspiro em vc sabe,você é muito parecida comigo em varios aspectos que eu nem sabia eu tenho simpatia por você e afinidade por você mesmo sem conheçe-la em certas coisas que você falou na entrevista somos muito parecidas e o que mais me agrada é ver uma atriz nova no eixo rio-sp como vc disse né que só aparecem quem está no rio e em sp,mas vc sabe o quanto você batalhou e você é um exemplo pra mim de superação por que sabemos como é dificil essa vida de ator e oque temos que fazer é correr atras, eu estou começando a traçar meu caminho de atriz e espero ter garra em uita coragem pra enfrentar os obstaculos e agarrar com toda força as oportunidades

    ResponderExcluir
  30. Lari, acabei de fazer um vídeo pra ti, com meus votos de final/começo de ano..
    Adoraria que você visse!

    http://www.youtube.com/watch?v=5jYHrLIvrxs&feature=youtube_gdata

    Beijãão

    ResponderExcluir
  31. Lariiiiiiiiiiiiiiiiii ..
    Eu vou ao teatro só pra t conhecer!
    Já estou ansiosa .. o coração parece q vai explodir cada vez q penso nisso!
    Te amo demais da conta!

    ResponderExcluir
  32. Ain amor que Otima noiticia ta MAIS que confirmada que você vai estar na novela,agora é só eu me tratar tomar uns calmantes e talls e ta tudo otimo...
    Queria MUITOOOO estar nessa peça mas eu moro BEEEEEEEEEEEEEEM longe de Porto Alegre... [aaaa]
    Mas tudo bem oportunidades pra eu te conhecer não faltara (yn)
    Oun tu cozinha minha diva,que tudooo,que bom que você é otima cozinheira.
    Quero Uma copia do seu caderninho de receitas!
    HAHA' até que eu cozinhava bem, mas ultimamente não seuo que esta acontecendo com meus pratos eu queimo TODOS [aaa]
    esses dia eu torrei o arroz [aaa]
    Agora quando eu vou cozinha minha mãe ja deixa o extintor do lado ¬¬'
    Mas te amo MUITOOO viiu.
    TOOO MUITOOOO feliz por você,pela novela,eu tenho MUITOOOOO orgulho,MUITOOO mesmo, de ser sua fã !
    Além de ser LINDONA ainda tem um talento unico e bem maior do que muitas atrizes mais velhas...
    HAHA' resumindo Tu Humilha !
    Te amo Lindaaa !
    você é MUITOOOO essencial na minha vida, e saiba que eu queria MUITO ir a esse teatro mais é mais que impossível =/
    Brigada por você existir...
    TEE AMOOOOOO MUITOOOOOOOOO !!!!
    aa uma perguntinha que eu venho me cobrando de fazer a algumas semanas;
    Tu tem bichinhos de estimação?????????????

    Beeijoos ;*
    Isabella Espanhol

    ResponderExcluir
  33. *contandoossegundosparapassione

    Boa noite minha flor *-*

    Te amo *sempalavras

    ResponderExcluir
  34. Larii, to muito feliz por ti, amore!
    Boa sorte no teatro! Eu quero muito ir te ver, mas não sei se vai dar!
    Aaa, posso te dizer uma coisinha?
    Te acho muito parecida com a Drew Barrymore!
    Lembra no melhores do ano, que tu foi com um vestido verde? Eu achei uma foto da Drew que também estava com um vestido verde! E também acho o rosto de vocês muito parecido!

    Larii, beijoos pra ti! Te amo muito!

    Laís Freitas

    ResponderExcluir
  35. Lari, meu anjo de olhos azuis, quantas saudades do blog, de vc e dos seus posts.
    Fiquei um bom tempo sem entrar pq fiquei de recuperação, hoje me ligaram da escola dizendo que eu não passei, meu mondo literalmente caiu, desabou em cima de mim, decepção total, fracasso total, tô muito triste, mas enfim, é a vida =/
    Agora como castigo vou mudar de escola e deixar todos os meus amigos de uma vida =/
    Só esse blog pra m trazer uma gotiha de alegria, fico feliz em saber que tudo tá dando certo pra vc, espero qe continue assim, pq vc merece!
    Te amo meu anjo!
    Beijos

    Larissa Salotti

    ResponderExcluir
  36. [aviso]Ei Lari,no post "Larissa será Felícia" tem uma pessoa querendo que vc de uma entrevista no rádio.Está entre os comentários + recentes.

    |L|A|R|I| te amo
    Djaina

    ResponderExcluir
  37. onnti meu bebê é linda demais! ft mt linda essa tua, quer dizer como sempre né? fico babando aqui ♥♥♥ amei a entrevista, ah desculpa poxa minha diva tbm cozinha hahahahahahahaha adoooooro :D como a Isabella disse tu humilha lari! tenho mt mt orgulho de dizer sou sua fã hj e seeeeeeeempre!! parabéns meu amor vc merece tuuuuuuuudo de melhor! vc lutou mt pra conquistar seu devido espaço e conseguiu pq vc é estrela, e estrelas sempre brilham! aaah tô tão feliz Lari, meu deus to de féééérias! putz, que perfeito! mal acredito, pq tipo eu tava respirando física aff ¬¬ e pra completar minha diva abalando 2010 não tem pra mais ninguém *---*
    TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO (LLLLL) ah sim, vou pedir de novo manda beijo pra mim ?! :$:$:$

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  38. É mesmo Djaina! Tinha me esquecido já u.ú
    Vê lá diva =)

    L♥M♥K

    ResponderExcluir
  39. Tá aqui minha flor, o comentário da rádio!!

    "Oi Larissa e equipe,

    A Rádio Nacional do Rio de Janeiro (AM 1.130) quer te entrevistar, no programa da atriz e radialista, Daisy Lúcidi (mais de 30 anos no ar)! Preciso de algum contato. Se possível, por favor, mande algum contato de e-mail ou telefone para claudioe@ebc.com.br

    Grato pela atenção!

    Abraços,

    Claudio da Matta - produtor e jornalista
    Rádio Nacional do Rio de Janeiro (AM 1.130)
    www.ebc.com.br"

    ResponderExcluir
  40. Larii mon amour! Como está? Já estou com saudades...

    "anjo bom amor perfeito no meu peito, sem vc não sei viver"...

    TE AMOOO MUUITOOO!

    beeeeeeeijo anjinha :*

    ResponderExcluir
  41. Laraaaaaaaaaaaaaaaaa Oi =D
    Ahhhhhhhhh... eu to me matando aki pra poder ir pro Rio... Help me please!!!
    Manda um ''OI MEUS AMORES'' Pra gente, assim eu vo me sentir melhor e mais forte para superar o que estou passando...='(
    Amo vc muiiito e até meus pais sabem que só palavras suas vão me ajudar =/

    Mudando de assusnto...

    eu fiz um video de Natal pra vc *-*

    http://www.youtube.com/watch?v=Odxs6kluBLU

    Assisti ele please **

    I love you *-------------------------------*

    Beijosss

    Mila Paiva ♥

    ResponderExcluir
  42. Feliz Natal Lari pra vc e toda sua família com muito amor, união,harmonia,paz!
    E Feliz Ano Novo! Que esse novo ano que vai entrar,seja um ano de muitas realizações em todos os setores da sua vida e que além do que já conquistou,vc conquiste muito mais!
    Feliz 2010 com muita lentilha rsrsrs

    Te amo muito!

    Um beijão!

    Estephania Cardoso *-*

    ResponderExcluir
  43. Lari,
    Ficou muito perfeita essa sua entrevista! A cada entrevista nós podemos conhecer um pouco mais sobre você, e isso é muito legal. Nossa, você entende muito de moda! Eu amo todos os estilistas que você citou! Mas o meu estilo preferido é os anos 50 do Dior , saia rodada e cintura marcada. Exatamente como o Walter fez o teu vestido de noiva, por isso que eu amei tanto. Chanel e Yves são ícones da moda, e os óculos escuros Balenciaga são show! Ai Lari tu entende tudo! *--*
    Não se preocupe por que em 2010 eu vou poder afirmar que sou muito feliz! Vou te ver todos os dia na TV *--*


    Lari,
    Eu quero desejar a você um Feliz Natal! E que o menino Jesus abençoe e proteja você, todos os seu familiares e todas as pessoas que você mais ama. Que ele encha de graças a sua vida para que você faça cada vez mais sucesso na sua carreira e continue sendo essa pessoa maravilhosa, que tem o maior carinho com os fãs que te amam tanto!
    Um Feliz Natal e que Deus te abençoe!

    Beijinhos


    LAÍS




    .

    ResponderExcluir
  44. OLÁ LARISSA PRIMA DONNA!
    ESPERO QUE TENHAS UM NATAL CHEIO DE PAZ, LUZ, ALEGRIA, FAMÍLIA, AMOR E FÉ! QUE 2010 SEJA ESPETACULAR EM SUA VIDA, RECHEADO DE AMOR, TRABALHO E MUITA PROSPERIDADE. QUE MEU EMAIL QUE ENVIEI PARA VOCÊ SEJA DE BOA ACEITAÇÃO, POIS, RESPEITO-LHE DEMAIS, QUERO O MELHOR PARA VOCÊ! SEI QUE NÃO SABES QUEM É DO BEM E QUEM É DO MAL NESTE MUNDO QUE RODEIAM AS CELEBRIDADES, POR ISSO, SAIBA QUE ENTENDI SUA REAÇÃO AO RECEBER O EMAIL QUE ENVIEI.
    CONTINUO DE ADIMIRANDO DEMAIS, AMANDO-TE MAIS AINDA E ELEITA NO MEU CORAÇÃO COMO MINHA PRIMA DONNA!
    BEIJOS DA CANTORA LÍRICA- SHEILA CORDEIRO-RJ.

    ResponderExcluir