Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A lua-de-mel de Larissa e André em New York

No castelo de Caras, apaixonado casal curte dias de romance e adia planos de ter filhos.

Após dizer sim em cerimônia intimista, em Porto Alegre, a atriz e o administrador viajam a New York para se deliciar com shows, passeios culturais e compras. A vida da atriz Larissa Maciel (31) não poderia estar melhor. Depois de ficar conhecida nacionalmente ao interpretar a protagonista de Maysa - Quando fala o Coração, a gaúcha se uniu a seu grande amor, o administrador e músico André Surkamp (30), em cerimônia intimista e emocionante após nove anos de relacionamento. Para coroar a romântica boda, o casal viajou ao Castelo de CARAS, em Tarrytown, a 40 minutos da Big Apple, para lua-de-mel inesquecível. "O casamento foi a noite dos nossos sonhos. Saiu tudo como a gente queria. Foi muito emocionante, uma cerimônia íntima e cheia de amor em todos os sentidos. Passar a lua-de-mel em um castelo está sendo incrível e super romântico", disse ela, enquanto caminhava de mãos dadas com o amado pela imponente construção datada de 1897 às margens do belíssimo Hudson River.
- Como está sendo a viagem?

Larissa - A gente não tem parado. A cama do Castelo é deliciosa e dá vontade de ficar nela o dia todo mas queremos aproveitar New York. Fomos assistir O Fantasma da Ópera, na Broadway. Como esta é a minha primeira vez aqui escolhemos um musical bem clássico. Depois conferimos Hamlet com Jude Law. Vimos o show da Aretha Franklin, que é sensacional. Fomos ao Village Vanguard, considerado o berço do jazz nos Estados Unidos. Caminhamos no Central Park, passeamos pelo Soho, fomos a Chinatown, a Little Italy, onde estava tendo a festa de San Gennaro, com várias barraquinhas típicas de comidas italianas. Atravessamos a ponte do Brooklyn a pé e tivemos uma visão linda de Manhattan. Também fomos até New Jersey e vimos Manhattan do lado de fora. Está tudo uma delícia, inesquecível!

- Que tal o Castelo?

Larissa - O Castelo todo é lindo, o nosso quarto é maravilhoso. Tudo aqui conspira para essa atmosfera de romance que tanto sonhávamos viver um dia.
André - Estou felicíssimo. Adoro viajar e poder vir para cá com a Lari depois da gente ter finalmente se casado é fantástico. Estou adorando a viagem.

- Vocês são românticos?

Larissa - Não somos daqueles casais que enchem a casa de velas, mas cuidamos um do outro. Esse é o noss
o romantismo.
André - Somos românticos nas pequenas coisas. Acordar junto, preparar o café da manhã um para o outro, passear de mãos dadas na beira da praia. É esse tipo de coisa que a gente adora fazer juntos.

- Quando voltarem para o Brasil o André, que vive em Porto Alegre, se mudará para morar com você no Rio?

Larissa - O ano passado inteiro eu morei em um flat no Rio e em fevereiro deste ano me mudei para um apartamento. O André está indo morar comigo. Não vamos mais ficar longe. A gente casou para ficar junto para sempre.

- O que cada um representa na vida um do outro?

Larissa - Ele me faz feliz todos os dias. Eu me sinto forte porque ele está sempre do meu lado e consigo realizar as coisas porque ele está comigo. Não consigo imaginar minha vida sem o André.
André - A Lari me faz ver o lado positivo das coisas. Ela sempre consegue enxergar uma perspectiva e me coloca para cima.

- André, além de linda, quais as outras qualidades dela?
- Ela é uma pessoa extremamente persistente, sabe muito bem o que quer, é determinada, talentosa e habilidosa. É cuidadosa com todos que a cercam. Amigos, familiares e eu também. Acho a Lari uma pessoa muito descontraída e bem-humorada. A gente se dive
rte juntos.
- E você, Larissa, encontrou o amor de sua vida?

- Sabe qu
ando você imagina a pessoa que você quer do seu lado para a vida toda? Eu sempre falo que Deus foi muito generoso comigo porque Ele me mandou o André com todas as características que eu sonhava encontrar em um homem. Ele é muito carinhoso comigo, além de ser cuidadoso, amável, protetor. É um amor.
- Planejam ter filhos?

Larissa - A gente quer ter filhos sim, mas mais para frente, não agora. Antes queremos viajar bastante e curtir esta deliciosa fase do nosso lindo casamento.

André - A gente demorou tanto para casar, que agora também vamos demorar para ter filhos.

Fonte : CARAS

94 comentários:

  1. LINDOS, muito fofos, sério.
    Sim, eu chorei com as respostas de vocês, que fofos, que apaixonados, QUE CASAL LINDO omg *-*. Também adoro a frase que o André falou em uma outra entrevista da Caras, que ele disse "Ela é a brisa de todas as manhãs para mim". OWWWN, assim vocês me matam Q. Preciso dizer que morri com as fotos ? LIIINDOS :O. Ok, eu tenho que me controlar rs. Mas vocês são nindos mesmo u.u
    Gabriela Menezes

    ResponderExcluir
  2. meu deus quando vi essa materia tive um treco na frente do pc como esses dois sao lindos meu deus rsrsrsrss.Mas e isso pra gente ver vc feliz e otimo.La vai eu com as perguntas de novo, ouvi dizer q sua peça estreia no final do ano e verdade? ja ta tudo pronto? e vai fazer festa de aniversario? Ta chegando heim rsrsrs.

    REPOSTANDO PQ PODE SER Q VC NAO VEJA OS OUTROS POST : Outra curiosidade q eu tenho vontade de saber: oq vc acha da traiçao? ja traiu e foi traida? vc perdoaria? vc pode acha estranho essa pergunta mas sempre tive vontade de saber sua opiniao sobre isso e espero q me responda ou pelo menos leia. bjos de sua fã Natanny.


    SO FIZ ESSAS PERGUNTAS SOBRE TRAIÇAO PQ VEJO SEMPRE VC FALA DO CASAMENTO ENTAO TENHO ESSA CURIOSIDADE SE SABER SUA OPINIAO SOBRE ESSES ASUSNTOS, NAO SEI SE VAI RESPONDE MAS ESPERO Q PELO MENOS LEIA RSSRRS.
    bjos sua fã Natanny

    ResponderExcluir
  3. [AAAA] QUE DIIVOOOOS. \Õ

    Aiin muiito foofos. E o carinho, o cuidado que um tem pelo outro. VOCÊS DOIS ME ENCANTAM CADA DIA MAIS ! ♥

    André, adoro o jeitiinho lindo e meiigo que você fala da Lara. É TUDO VERDADE ! :D

    Lara, tbm adoro o jeitiinho meigo e doce que fala do André. Sempre com um jeitinho de menina apaixonaadaa. *-* AMOO.

    Aiiin vocês são muitoo PERFEIITOS. [/ficadica.
    André, saiba que você acabou de conquistar uma ADMIRADORA. (Y)

    Amoo muiiitãããoo vocês.
    Beijinhos,
    Ingrid Broering. ♥

    ResponderExcluir
  4. Gamante essa fotos
    *_*
    Ah gamei..huhsuashashuas
    o casal mais fofo do mundo..

    Larissa
    só mais uma perguntinha..
    Responde por favor..

    Vc na hora de ler a carta desconsiderou a letraa nehh???
    num levou em conta naoo neh??
    kaloskasko


    pq vc viu que ela é horrivell.
    A carta é de coração..


    Respondee por favor..
    Não te incomodoo mais depoiss.
    Jah deve tah cheia de mim jah pq eu so pergunto e pergunto sobre minha carta..

    So um pequeno comentario sobre isso.
    por favor..

    Beeijoo

    eu tee amoo muitooo

    ResponderExcluir
  5. pela 1° vez eu de novo na mesma noticia, e q eu esqueci de fazer uma pergunta pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sempre vejo nas entrevistas , fotos , eventos e no dia a dia q vc so usa calça e vestidos maravilhosos , mas pq vc nao usa shot? vc acha vulgar? ou e por gosto mesmo? pode se uma curiosidade besta mas vejo muitas mulher feias ai usando shot e vc tao bonita de corpo nao usa por isso perguntei. bjs Natanny

    ResponderExcluir
  6. Aa o amoor de você é tão perfeito,parece amor de conto de fadas, muitoo lindooos mesmo !
    Vocêes sãao doois foofoos, aain as fotos meeu Deus qe perfeitas. Tudo muiito lindoo !
    Lara tu foi no Central Park, qe tudoo e é bom lá ?
    Meu sonho é ir laa !
    Maais qe boom qe fooi tudo perfeitoo.
    O amor de vocês é tão lindinho o André tem um jeitinho de qe ama tanto a Lara e qer sempre estar te protegendo, estou certa?
    Maais vocêes sãao foofoos , lindoos,maravilhososs e talls !
    Amoo vocêes !
    Lindoooooos ♥
    Lara minha Rainha, tu sempre perfeita,tão foofa, ja estav morrendo de saudades, mais agora tudo qe postam é de New York, taa chiiqee heeim .
    Paareei.
    Beeijoss amoo muitãaaao voocêes ♥

    ResponderExcluir
  7. ain... Preciso diizer que é o casal maiis LIINDOO' do mundo????[fato'

    André, vc falandoo desse jeito da Lara me deiixou toda boba'[aaa] já ganhou uma fã/admiradora (yn)*---*

    ***** O CASAL MAIIIS LINDOOOOO DO MUNDOO' [[/FATO!'

    beeeijoo' :*

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAA Lari que viagem inesquecível,que lua-de-mel inesquecível,que suíte era aquela?? AAAAA inesquecível!!!Tudo muuuuuuuito lindoooooo e romântico!! Que vista aquela de Manhattan hein,nossa,linda demais!!
    Lari ameeeei seus vestidos!Amo longos,alongam a silhueta né? Que lindo vcs passeando de mãos dadas,que romântico! Gamei em todas as fotos de vcs!! Que Castelo maravilhoso,ah eu lá rsrsrs
    Lari e André vcs são muito fofos, formam um belíssimo casal,muito lindos!!!
    Lari,o que vcs mais gostaram nessa viajem dos sonhos?Ah,claro tuuuudo né?Não tem como ter gostado mais de uma coisa do que da outra ou tem?
    Tudo foi muuuito liiiiiiindo e vcs abrilhantaram NY!!
    Uau,vcs estiveram pertinho da Big Apple!
    NY é...aaaaaaa encantadora e muito romântica tb como vcs!! É um belo lugar para uma lua-de-mel.
    Bom,eu fico por aqui pq se eu ficar escrevendo,escrevendo vai ficar enoooorme.Deixa eu ficar aqui suspiraaaaando rsrsrs Depois eu volto.

    Lari e André amo muito vcs!!!
    Beijos

    Estephania Cardoso

    ResponderExcluir
  9. Oie q

    Vou comprar a revista como é de costume. *-*
    Amei a entrevista. é o amoooor ♪ André e Larissa forever e :) só porque eu to com mania de ficar falando sempre larissa muito minha na escola em casa em todo lugar [A] qqqqqq

    O que cada um representa na vida um do outro?
    Larissa - Ele me faz feliz todos os dias. Eu me sinto forte porque ele está sempre do meu lado e consigo realizar as coisas porque ele está comigo. Não consigo imaginar minha vida sem o André.
    André - A Lari me faz ver o lado positivo das coisas. Ela sempre consegue enxergar uma perspectiva e me coloca para cima.
    QUE LINDO, QUE LINDO '0' cara como vocês são lindo amo demais *-*
    obs: eu preciso de um namorado que me fale essas coisas hm. ):

    beijinhos; *-*

    Planejam ter filhos?
    Larissa - A gente quer ter filhos sim, mas mais para frente, não agora. Antes queremos viajar bastante e curtir esta deliciosa fase do nosso lindo casamento. porque você não disse já temos bastante filhos Q okn *-*

    ResponderExcluir
  10. Planejam ter filhos?
    Larissa - A gente quer ter filhos sim, mas mais para frente, não agora. Antes queremos viajar bastante e curtir esta deliciosa fase do nosso lindo casamento.

    "Porque você não disse: - Já temos bastante filhas?" +1 Kkkkkkkk!!
    Somos nós!! *--*

    Beijos Mamis e papis

    ResponderExcluir
  11. euri Mi.

    porque você não disse já temos bastante filhos Q okn *-* +1
    Nóiis Lariinha !

    ResponderExcluir
  12. Gamante essas fotos
    *_*
    Ah gamei..huhsuashashuas
    o casal mais fofo do mundo.. +1

    oikaradeboi Q
    AAAAAAAAAAH q saudade q eu tava do Blog&dasfotosdaLarissa&deTUDO D=
    quase morri de saudade ú.ú sério =)

    harebaba *o* o André chama a Larissa de Lari *-* q fofo *o*

    Larissa, minha TUDONA! *-*
    vc pode me responder uma coisinha? hm3
    Q cor vc mais gosta? *-*
    é q o meu cabelo ja ta loiro hm* preciso de uma cor legal pra pintar =D (ele ja foi azul e depois verde *-*)

    EU TE AMO LARISSA ♥
    EU TE AMO ANDRÉ DIVO ♥ há *-*

    bjoos ;*
    tchaocaradepau

    aah
    Larissaa
    dá feliz aniversário pra Luana M.
    OBS: ela ia me matar se eu não falasse isso bjs.

    bjin bjin tchau tchau ♫

    ResponderExcluir
  13. Ai, gente, existe coisa mais linda do que o amor? Lari, você e o André são um sonho, sabia?!
    Como eu queria encontrar meu amor na fila do banheiro e que ele fosse assim.. puro, lindo.
    André é um fofo, deve ser um doce de pessoa.. e você, Larizinha, nem preciso comentar.. você já sabe que muitas vezes te amo mais do que a mim mesma! A cada dia que passa eu te admiro e amo mais, só por você ser o que é: incrivelmente especial, de uma grandeza inexplicável.
    Eu desejo tudo tudo tuuuudo de bom pra você e para o "papai" André, que vocês sejam MUITO felizes mesmo aí no Rio! ;D
    Lari, amor, me promete uma coisa? Promete pra mim que você não vai perder seu sotaque lindo e começar a falar com o carioca, promete, por favor! Sua voz gauchinha é muito gostosa, não perde, por favooor! Tá bom, eu paro.rsrs

    Ah, e muuita sorte no EMMY, hein?! Sabia que Maysa precisava ser reconhecida em algo além do que um prêmio no Faustão. Estou torcendo muito!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  14. Sim ANNA eu ti mataria mesmo HSUAHSUAS
    sabe que isso é muito importante para minha felicidade *-*'
    LARIIIIIIIIII *-*' Eu faço niver sexta dia 9
    ai sabe como é neah? MI DA PARABENSSSS qq-
    TE AMO LARI T.T Seria o melhor presente cê não sabe o/

    Tshal bjs. qqq-

    ResponderExcluir
  15. "A gente não tem parado. A cama do Castelo é deliciosa e dá vontade de ficar nela o dia todo..."

    kkkkkkkk
    Larii tu é uma comédia viu! Que issO heim, olha só ...
    mOrri com issO!
    Por issO te amO cada dia + e mais, por tu ser assim tão, tãao PERFEITA.Essa é a palavra.
    Aíi tO doida esperando pra que o tempo pase rápido, pra poder ter filhOs!
    AAAA
    só de imaginar Larii com um Baby no colo! Piro total aqui! Seria muitO lindO!Quer dizer, seráa muito lindO..e sef Or menina põe meu nOme! kk aloka aqui..Larii nem ta grávida e eu pensando no nOme! asuhau

    BeijOos Larii & André
    Larii amOr da minha vida.Eterna razão do meu viver...te amO tanto, muitO mesmO, é incrível...saíba que é amor pra sempre...sei que um dia ainda te abraçarei, beijarei essas lindas bochechas! (yn'
    quando nãO sei...mas um dia!


    Tenham uma ótima nOIte Larii & André!

    Je T'aime mOn amOur!
    mOnike Guimarães-PA

    ResponderExcluir
  16. Seera meesmo quee eu vô achaar amoor assim praa mim? , Fofo iguaal a esse? , é o quee eu maais queero , ahshuashuashuashua


    OO BANCO QUEEBRO , COMPRANDO TAANTA REVISTA , o.O , maas vaale a peena ,ashuashuashua

    ResponderExcluir
  17. "Ele me faz feliz todos os dias. Eu me sinto forte porque ele está sempre do meu lado e consigo realizar as coisas porque ele está comigo. Não consigo imaginar minha vida sem o André."


    AAAAAA
    querO um amOr assim também! Será que encontro?
    achO que ele deve ta fugindo de mim ! ='(
    aíi que vida viu!
    Eita André sOrtudo de ter encontrado a Larii na vida dele! E vice-versa!

    kk

    Ótima nOIte Larii & André!
    mOnike Guimarães-PA

    ResponderExcluir
  18. Planejam ter filhos?
    Larissa - A gente quer ter filhos sim, mas mais para frente, não agora. Antes queremos viajar bastante e curtir esta deliciosa fase do nosso lindo casamento.

    "Porque você não disse: - Já temos bastante filhas?" +1 >nós!nós!nós!< táparey

    Lara, POR FAVOR dá parabéns pra Luísa???? O níver dela é dia 17. >POR FAVORRRRR< ela tá c/ vergonha de pedir...

    Lara vc recebeu minha carta????????????? Você vai no chat Larissa Maciel F.O.R.E.V.E.R um dia?????????????? >sonhototal/esperançadosim<

    RESPONDE please!!!!!!!!!!!
    RESPONDE please!!!!!!!!!!!
    RESPONDE please!!!!!!!!!!!
    RESPONDE please!!!!!!!!!!!
    RESPONDE please!!!!!!!!!!!

    beeeeeeeijO minha Diiva! :*

    ResponderExcluir
  19. [aaaaaaa] eu já tinha visto :D
    gentee, hj eu tive que comprar mais uma pasta pra por as coisas da lara OO'
    e olha que eu acho que tenho pouca coisa OO'
    tá néeeeeee !!

    Lariiiiiiiiiiiii te amo <3'

    Naara Itaborahy

    ResponderExcluir
  20. Nossa!!!Essas fotos ficaram lindas d mais.Ñ sei como a lari e o andré podem ficar tão fofos e lindos nas fotos.Ai q saudade da lari!!!Tomare q ela escreva alguma coisa aqui antes do fim da semana,pois estou morrendo d saudades[e tb falei com meus colegas q ela postaria até o fim da semana].
    Mudando d assunto,ai lari,eu queria tanto mandar uma cartinha pra vc,mas a minha letra é muito feia,ñ sei como meus professores entendem às vezes.Por isso ñ mando.
    E lari teve uma pessoa aqui do blog,que falou que vc iria estar na nova novela das 7h.é verdade????
    RESPONDE POR FAVOR!!!

    RESPONDE POR FAVOR!!!

    RESPONDE POR FAVOR!!!

    RESPONDE POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  21. Planejam ter filhos?
    Larissa-"A gente quer ter filhos sim,mas mais para frente,não agora.Antes queremos viajar bastante e curtir essa deliciosa fase do nosso lindo casamento."

    "Por que você não disse:Já temos bastante filhas?"+1 Nós!! táparey

    Lari,já tem novidades sobre a peça?

    te amooooooooooooooooooo

    um beijãaaaaaaaaaaaaaaaaaooo

    Estephania Cardoso

    ResponderExcluir
  22. oi larissa!! estou aki mais uma vez pra te parabenizar pelo teu lindo casamento!!! vc realmente estava parecendo uma princesa!! o teu vestido tava lindo eo penteado sensacional,adorei saber que vc colocou musicas dos THE BEATLES no teu casamento ea minha banda de rock preferida!! eu sou muito fã de Elvis Presley adoro tudo relacionado aos anos 50 e 60 foi este o grande motivo que me levou a assistir a minissereie maysa!! foi a epoca em que a minisserie era ambientada nos anos 50..eu não conhecia esta grande cantora!! mais foi atraves da tua interpretação tão perfeita que eu aprendi a gostar das musicas ea admirar a personalidade forte desta grande mulher eu vou fazer 40 anos agora no dia 06 de Dezembro a mesma idade que a maysa morreu..mais confeço que ate hoje me admiro como ela mesmo depois de tantos anos que morreu conseguiu juntar uma legião de fãs adolescentes ela era muito rebelde pra época foi por causa disto que atraiu tanto a juventude e vc tambem conquistou esta legião de fãs porque vc e uma grande atriz..que deveria voltar o mais rapido possivel pra tv uma atriz como vc não se deixa na geladeira!! o manoel carlos eo jayme monjardim erraram em não te escalar pra esta novela!! mais acredito que a globo reserva grandes papeis pra vc..te desejo tudo de bom..que vc eo andre sejam muitos felizes..mais não demora muito pra ter filhos ok!!! beijos desta tua mais nova fã que te admira muito!! ass: Rosa

    ResponderExcluir
  23. Lari olha eu aqui de novo!Rsrsrs
    Vc um dia vai lá no chat Larissa Maciel F.O.R.E.V.E.R?????? Ah,Lari quando vc entrasse e dissesse Oi Meus Amores!! Ia dar a loka total naquele chat,sem brincadeira rsrsrs e eu um treco rsrsrs
    Vai lá Lari,pleaseeeeeeee

    Beijos,beijos e mais beijos

    Estephania Cardoso

    ResponderExcluir
  24. "Larissa - A gente quer ter filhos sim, mas mais para frente, não agora. Antes queremos viajar bastante e curtir esta deliciosa fase do nosso lindo casamento"

    " Por que você não disse:já temos bastante filhas" +1

    kkk
    já pensOU Larii dizer issO ! eu morria!


    PassandO só pra dar mais 1 bOa nOIte pra Larii & André!
    BeijOos amOres!
    Je T'aime!

    mOnike Guimarães-PA

    ResponderExcluir
  25. ESsa revista esta Maravilhosa
    belas fotos

    Como sempre Larissa linda
    e o andré humhumm *o*

    '...Quem ama tudo pode vencer...'

    bjús a tds e muito amor

    ResponderExcluir
  26. ouun diva , qe fofo isso .
    aproveitem o maximo .
    Eu estou MUITO feliz por você e pelo André .
    Afinal vocês merecem .
    Diva , morrendo loucamente de saudades do seu MEUS AMORES !!! .
    Diva , gosto tanto de você .
    Você ser a minha unica diva .
    Aproveite a sua vida de casada , e que a sua lua-de-mel seja eterna.
    Te desejo TODA A FELICIDADE , & , COISAS BOAS PRA TI .
    Eu te amo , muito , muito mesmo .
    ***Manda um beijo pra mim***
    AAAAAAAAAH e de todos os lugares qe voocê foi , qual você mais amou , qual o lugar mais liindo ?
    Eu Te AmO' diva sz'
    Beeeijo : iale Lozano

    ResponderExcluir
  27. AAi que MAARA!!
    que coisa mais fofa, meiga, romântica, perfeita, tuudo isso junto !!!

    Lari liinda demaaais!!

    André posaando pra foto, que fofo!!

    A cama do castelo taava deliciosa Lari??
    /ui
    (nãão consegui deixaar essa passar em branco ;P)

    Esqueceeu das filhas aqui do blog /parey

    Ai amr, assim nãão dá pra continuaar vivendo!!
    Te amo muuito, tuudo o que eu quero éé que tu seja muuito feliz seempre, meeu anjo, porque tu já me faaz feliz demais!!

    O sonho supremo de conhecer a diiva fica pro dia que tiver que ser, maas que vai vai x)'

    L♥M♥K

    Fernanda Fedatto aqui!!

    ResponderExcluir
  28. Lara , resolvi por meio do blog , te contar como eu virei sua fã.
    Então , a Isabella Espanhol não parava de flara de você .
    Isso até irritava (mas eu não era sua fã ainda) , porqe ela não parava de falar você , era , Lari isso , Lari aquilo =] Isso foi em Janeiro até Maio , eu aguentado ela falando isso .
    Até qe eu te vi na premiação , melhores do ano no Faustão .
    Aí foi amor a primeira vista , nossa , eu reparei qe era verdade , você era (continua) perfeita .
    Daí eu e a Isabela não paravamos de falar de você
    E a cada dia qe ia passando , eu me apaixonava mais por você , pelo seu sorriso , pelo seu jeito meigo de ser , pela sua perfeição .!
    E isso é até hoje , EU TE AMO !
    Beeijo iale lozano

    ResponderExcluir
  29. Ooi
    astou tão Feliz , hoje eu entrei no chat pela primeira vez é tão legal, o pior todu mundo fica imaginando a Lari falando lá no chat :"Meus Amores" kkkkkkkk
    Ah!!!!!eu vi as fto da lua -de -Mel, eu PIREI!!!!!!babei , são muito0 lindas!


    -André, além de linda, quais as outras qualidades dela?
    ela é perfeita , se eu for ficar falando das qualidades dela ficaria aqui o dia todo kkkkk(modificado kkkk)


    Ameeeeeeeiiiiiiiiii a entrevista , queria compra a revista mais to sem grana !!!!!;(


    Beijo Nini ohsohsohsohs


    Beijão Lari te amo muito muito
    muito muito muito muitãoo
    Bjs*

    Larissa Gabrielle

    ResponderExcluir
  30. **** Eu aki! mais uma vez/novamente/diinovooo/// pra pedir pra vc Lara pra ir no Chat Larissa Maciel F.O.R.E.V.E.R!!!!! >eu sei q tô enchendo o saco c/ isso...< POR FAVOOOR Laraaaa!!!!>esperandosim<
    Eu e umas meninas do chat estávamos imaginando vc lá no chat, dizendo:Oi Meus Amores! *----* é vc falando e eu morrendo, dando infartee, dando um treco total!!!!!! Mas por favor Lara! Diz que sim!

    beeeeijO te amooooooooooooo' :*

    ResponderExcluir
  31. Casal mt, mt fofo , espero que sejaam muito felizes, e venham muitos bebys à elees, aa, Laraa, tte amo dmz
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  32. Lari vc me matou: "Beijo Nini" ain....*----* >só falta a Lara dizer isso< *sonhei*
    [táparey...//

    BeeeijO Lari

    BeeeeeeeijO Diva!

    ResponderExcluir
  33. [aaaaaaaaaa] LARIIII EEEEEE' TÁPAEY

    hj na escola, eu estaba em tempo vago e estava mostando para meus amigos as fotos da lari de minha pasta, o meu amiigo Matheus sabe tudo de você, ele disse que só não vira fã porqe isso é coisa de louco kkkk'
    ai falou assim Matheus : ela é linda, e suas sombrancelhas são iguais as dela ..
    [aaaaa] eu pirei nessa hora, eu gritei abessa, nisso a diretora passou e falou : pra de gritar parece uma maluca, eu respondi : MALUCA PELA LARI [AAAAAA] ela me olhou e falou : menina louca e saiu de perto de mim..
    Cara tipo assim, foi tão, mais tão emocionante -qq [kkkk]

    tá eu sou louca UAHSHAHS'
    TO PASSANDO MUITO TEMPO COM A MILENE u.u'

    Lari realiza um sonho ?
    é mais que simples !
    A Milene disse que o sonho dela é você chmar ela de loka [ cara ela é tão loka uahsuahs]
    então .. quando postar diz assim : Milene VOCÊ É LOUCA aushuhash'

    eu pagaria tudo pra ver a reação da miih nesse momento auhsuahsh'

    euein Lari, viu o que tu arrumou ? um bando de fãs loucas !!
    auhsuahsuhaua'

    Loucas por ti Larissa <3'

    Te amoooooo0o0o0o0o

    Naara Itaborahy

    ResponderExcluir
  34. Eu só não tenho inveja dele, porque eu sei que ele tá fazendo ela feliz, é só vê a cara dessa 'menina' cada dia mais linda.

    Ain Lari te amo para todo sempre!

    ResponderExcluir
  35. erros basicos, não repara estou alegre u.u'
    aushaushuahsuh'

    ResponderExcluir
  36. Lara te amoo muiito

    Vai no Chat Larissa Maciel F.O.R.E.V.E.R!!!!!
    POOR FAVOR !

    beijoos a vocês doiis meos diivos. ♥

    Ingrid Broering

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAaaa que lindoooos. Meu, que raiva, quase fico sem a minha Caras. Mó trabalhão pra conseguir achar. a editora Abril ta mandando as revistas contadas só pra quem tá colecionando o faqueiro (palhaçada), mas consegui!!!!
    Muito lindas as fotos, linda viajem parabéns a vcs dois. que essa felicidade que vemos nessas fotos perdure pra sempre. Beijos Lari!!!!

    ResponderExcluir
  38. OI LARISSA - MINHA ALEGRIA!...
    NESTA QUARTA-FEIRA 07/10/2009, ACORDEI CEDINHO PARA SAIR A CATA DA REVISTA CARAS PORQUE COM ESSE NEGÓCIO DE GENTE QUE COLECIONA GARFOS, COLHERES, FACAS E AFINS, NÃO SE ENCONTRA EXEMPLAR DA CARAS NAS BANCAS DE JORNAIS. TIVE QUE IR DE IPANEMA À BOTAFOGO, NO SHOPPING DO RIO SUL, RIO DE JANEIRO, NA LIVRARIA SARAIVA, PARA PODER COMPRAR EM PAZ O MEU EXEMPLAR DA CARAS. QUE SUFOCO! SÓ MESMO POR VOCÊ MEU ANJO LINDO!... JÁ TINHA CLICADO TUDO DO SITE DA CARAS NA INTERNET, AS FOTOS MARAVILHOSAS, O TEXTO, MAS, TINHA QUE TER A REVISTA TAMBÉM PARA JUNTAR AO SEU ACERVO. MEU AMOR!... ESSAS FOTOS E O TEXTO MOSTRAM O QUANTO É BELA A UNIÃO PERFEITA DE VOCÊS DOIS! DEUS FÊZ VOCÊS UM PARA O OUTRO, PARA VIVEREM UM GRANDE, LINDO E ETERNO AMOR! MINHA QUERIDA LARISSA ESTOU INFINITAMENTE FELIZ POR VER A IMENSA FELICIDADE QUE UNE VOCÊ E O ANDRÉ NESSE AMOR TÃO LINDO! TÃO PERFEITAMENTE LINDO QUE SERÁ INCÓLUME! Deus tem você entre as mãos guardada livre de todos os males.
    AMO VOCÊ COM TODO O MEU CORAÇÃO COMO AMO OS MEUS FILHOS.
    MEU BEIJO RESPEITOSO PARA O ANDRÉ POR TUDO QUE ELE FAZ VOCÊ FELIZ!
    BEIJO GRANDE DA MINHA SAUDADE E DO MEU CARINHO!
    DALVA

    ResponderExcluir
  39. [aaa]
    qe entrevista perfeita ,que pessoas perferitas..
    ain larissa assim vc me mata.
    são tantas emoções!
    vocês formam o casal mais foifo do Brasil.
    kkkk' e diferente da gabi eu procuro me controlar mais nos meus posts.

    Saudades demais de vc lari,muita mesmo.
    Te amo demais da conta.

    manda um beijo pro andré pra mim?!

    lari, te amo minha eterna razão de viver.

    Luana Karoline.

    ResponderExcluir
  40. Aiiiii q tuuuuuuuudooooooooo!!
    Imagina o filho deles, gente!!
    Vai ser a criança mais linda do mundoooo ..
    Lariiiii .. minha rainha ..
    Desejo sempre toda felicidade do mundo a vcs!
    Que Deus possa iluminar sua vida sempre!
    Ah .. saudades d t ver na telinha ..

    Ahhhh .. minha cartinha chegou?
    Estou ansiosaaaa! hasuahsuas

    Te amo viu?!
    Se cuida!
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  41. AhhhhhhhhhhhhhH'!
    Que lindooo Larii *o*
    Como vcs são fofos *---*
    O Amor de vcs é tão lindo *o*
    Tão intenso *o*
    Tão imenso *o*
    Parabéns Larii! Por ter encontrado o Homem dos seus sonhos. O Homem da sua vidaa !!!

    Te Amo muitÃO Diva Minhaa!

    Beijos, Muitos!

    Camila Paiva ♥

    ResponderExcluir
  42. larissa vi seu video na caras lua de mel linda quando vc aparece com o vestido vermelho affffffffffffffff babeiiiiiiiiiiiiiiii
    sem fala nas caras e bocas q vc faz achei de mais (66666666) a voz do andre meu deus (666666666) tudo de bom linda.

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Milene olha só,a minha mãe me proibe d entrar no chat,aí,eu sempre o excluo e agora ñ to mais conseguindo entar!!
    eu to desesperada!!
    ALGUÉM DO CHAT,POR FAVOR LEIA ISSO!!

    ALGUÉM DO CHAT,POR FAVOR LEIA ISSO!!

    ALGUÉM DO CHAT,POR FAVOR LEIA ISSO!!

    ALGUÉM DO CHAT,POR FAVOR LEIA ISSO!!

    ALGUÉM DO CHAT,POR FAVOR LEIA ISSO!!

    ResponderExcluir
  44. Vi o vídeo agora, OMG!!
    Primeira vez que ouço o André falando õ/
    Liinda demaaais a diiva, e aquela parte do jantaar, que ela táá sentaada mas de mããos dadas com ele, muuuuuito fofa!!!

    Te amo meeu anjo. Muuito. Mesmo. Seempre.

    ResponderExcluir
  45. Larii vi o vídeo da TV Caras, quase morri aki.
    Tive um ataquee. Muiitoo lindoos. Adooreeii te veer correndo. rsrsrs'

    Que liindo akele vestiido vermelho. :O Babeei com elee. Ameeii muiiito o vídeo.

    Amoo vocês meus amoores. Larissa & André, eternamente aki dentro ~>♥<~.

    Beijãão,
    Ingrid Broering

    ResponderExcluir
  46. Repostando akê.
    Olá,
    gente, como vcs sabem eu tive um acidentezinhoo'
    hoje etou bem melhor, mais minha perna continua engessada, e vou tirar o gesso daqui a 13 dias.
    e a boa noticia é: meu diretor estava com medo que eu não tirasse o gesso a tempo de começar a ensaiar a nova peça. Que eu sou a protagonista' mais vai dá tempo. estou muito feliz.

    Eu fiquei mais feliz quando vi que a larissa postou meu nome pedindo melhoras.
    Obrigada mesmo do fundo do meu coração Lari,ce num sabe o quanto isso significou pra mim .
    as minhas queridas amigas que nunca medeixam na mão obrigada por postar melhoras pra mim . Acho que a força positiva de vcs fez com que eu ficasse melhor.
    Naara amor, eu ja sei do que se trata, tudo vai da certo amiga.

    \Larissa amor, vc não imagina o quanto é imensa a minha felicidade quando eu entro nesse blog e vejo que vc postou,sendo tão atenciosa nos posts, sendo compreensiva SEMPRE, tenho certeza de quem deve agradecimentos somos nóis, pois escolhemos a pessoa certa pra amar. Não são todos que são como vc,eu tenho orgulho de ser sua fã..
    mesmo que um dia isso passe,vc vai ficar na minha memoria pra sempre.
    e vc virou Idolo teens kkk'
    todos me perguntam o que foi qe eu vi em vc, pusk vc nem parece com a maysa,no jeito..mais foi algo mais o que me chamou atenção, foi esse carinho, vc demonstra todo seu sentimento quando fala em uma camera, eu sinto a pureza .vc mostra todo seu sentimento até mesmo aqui que a gente só lê o qe vc escreve . é um sentimento tão VERDADEIRO, isso em vc me encanta , vc é tão perfeita em tudo, por dentro e por fora .

    Lari amr, da um beijo no André por mim ta bem?
    TE AMOOO '

    e agora mais do que nunca ! Eu te amo cada vez mais. ♥

    é bom está de volta.

    Luana Karoline,

    ResponderExcluir
  47. Oi pessouas! Estou muuuuuuuito feliz pq ganhei uma fto da Lara! [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]

    Lara vai lá no chat um dia tá?????????

    Elisa, q treva q vc ñ consegue entrar dii novo, o chat é esse aki: group30315@groupsim.com

    Lara eu te amooooo muuuuuuuuuitooO'

    beeeeeijo pra minha diiva e pro meu diivo André! :* huashuashuashuashuashuas'

    ResponderExcluir
  48. Acabei de assistir ao vídeo. Lari vcs estavam muuuito lindos até parece que é novidade né?!
    Amei seus vestidos aquele vermelho então muito liindo!
    Que bom que os passeios,a lua-de-mel foram mega legais!!
    Aaain!Vcs são muuito românticos que lindos!!
    Lari e André:Casal mais liiindo do mundooooooo!!!
    Amo muuuuito vcs!!
    Um beijão e um abração!

    Estephania Cardoso

    ResponderExcluir
  49. "Ele me faz feliz todos os dias. Eu me sinto forte porque ele está sempre do meu lado e consigo realizar as coisas porque ele está comigo. Não consigo imaginar minha vida sem o André."


    Lari, parece até eu falando do Rafael -qq
    uahsuahs'
    aah, o amooor *-*'

    Não sei se ficaria com o Rafael pra ''sempre'', maaais quando nós amamos nós imaginamos TUUUDO

    [aaaaaaa] eu vejo o relacionamento de vocês e vejo que liindo ..
    caaaara, esse relacionamento de vocês que me dá forças pra sempre eu e Rafael ficarmos juntos !!

    Tomaaaaaara [yn]' *--*'

    Lari te amoo tá LIIINDONA ?
    bjs.

    Naara Itaborahy.

    ResponderExcluir
  50. PATACÁPARAO O_O
    *sim, eu acabei de ver o vídeo da TV CARAS*
    André
    eu AMEEI a tua voz *-* é linda demais *o* parece a voz de um carinha lá q eu não sei o nome Q *dexa em off*

    Larissa
    vc ta cada dia mais linda *o* //comofaz? *-*
    mais TDB ;9 Q *;x num pode mais*
    siim, o bjo q vc mandou lá no vídeo eu senti na minha bochecha Q *-*

    AMO VOCÊ MTO MTO LARISSA ♥
    AMO VOCÊ MTO MTO ANDRÉ ♥

    bjomeliga (mp)

    by Anna *no orkut da prima bjos.*

    ResponderExcluir
  51. GENTE !!! O q foi aquele video , Lari amei com todas as letras A M E I, e eu ouvi pela primera vez a voz do Andre e amei , bem bonita!! Por isso q eu sempre digo vcs fazem um casal perfeito!AMO!!!!!
    Lari q cena foi aquela q vc parece com um vestido meio salmão , vc tava uma gata !eu AMWEEEI



    Larissa eu te amo muuuuuuito mesmo longe , os videos , e comentarios me contenta


    Larissa gabrielle

    ResponderExcluir
  52. Ah, eu tinha esquecido de comentar o vídeo, QQ. MUUUUUITO LINDOS, MEESMO. Adorei tudo, a parte em que a Lari tá correndo e o André tá filmando eu repito umas 300 vezes toda vez que passo por ela, MUITO nindos [aaaa]. Sério, que fofos vocês. Os dois andando de mãos dadas também, muito fofo, mesmo. Adorei a voz do André, muito ninda *-*. Na hora que a Lari soltou o beijinho eu quase tive um ataque, qq. Como vocês conseguem ser tão lindos ? Eu enfarto. Muitos beijos pra você Lari, e manda pro André também, rs.
    Gabriela Menezes.

    ResponderExcluir
  53. Larissa - Minha Alegria!...
    O vídeo do passeio de vocês dois nos jardins do Castelo de Caras e nos arredores de Nova York está magnífico! Perfeito, lindo, um Poema de Amor tocante, demais!... Amei como amo tudo que diz respeito a você (redundância...)
    O André, finalmente, descontraido soltou a voz e deu seu recado muito bem. Gostei da voz dele... firme e sonora que inspira total confiança. As imagens da Felicidade de vocês nos fazem plenos de Ternura e nos acalentam a alma. Abençoados por Deus e lindos por natureza!...
    Beijo imenso do meu carinho!
    Dalva

    ResponderExcluir
  54. Tipo assim André, ME MAAAAATA -QQ'
    já que vi tantos comments do video eu fui veeer
    Lari, você estava fazendo um coração pra tirar foto?
    isso mesmo que eu vi ?
    [aaaaaaaaaaaaaaaaa] Mamãaaae, me mata agora !!

    Olá tv caras [aa] Laaaari sua voz estava parecendo de PATTY [AAAAAA] representando nós paty's aee aushahsuah'

    aah, e já que eu to escrevendo aqui, quero deixar um beijo bem grande para todos que estão lendo aaai [momento lari UHUU] auhsuahsuha'

    eu te amo LARICAAAT *-*'
    e te amo Andrézinho que tem a vos tipo assim manoow, DAHORAAAAAAAAAAA usahushu'

    bjs bjs bjs ;*

    Naara Itaborahy

    ResponderExcluir
  55. ah Lari uma perguntinha, só pra não perder o costume ..

    Sobre o video ..

    O que o André falou antes de vocês se beijarem alii ein ?

    SE NÃO RESPONDER VOU LEVAR PELO LADO PESSOAL EIN QUERIIDA u.u'
    aushauhshau' zooa zoa

    MAIS TEM QUE RESPONDER, PORQE, PORQE, AAH PORQE SUA FÃ QUE TE AMA DEMAIS PERGUNTOU E SEI QUE TU NÃO VAI ME DEIXAR CURIOSA

    AUSHUAHSU'

    GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, EU TO MUUUUUITO FELIZ ULTIMAMENTE NÉ ?
    ADOOOOOOOORO UAHSUAHSU'

    BJSSSSS...

    TE AMO Lari ♥

    Naara Itaborahy

    ResponderExcluir
  56. O VIDEO É MARAAA *o*
    NY deve ser lindoo *o*
    Larii da próxima vez que for ME LEVE \õ/
    uahsuahusahushaushaush [sonhando alto demaissss]

    Lariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tem alguma novii sobre a peça? to entrando em desespero aqui já! kkkk' zoaa'
    Ja começou os ensaios? Ja tem data pra estreia? Já sabem se virá para SP? uahsuhaushasha' AhHHHhh!!!! to ficando louca akii já meu amor!

    Teee Amoo Larii *o*
    FATO. née

    Beijossssss =*

    Camila Paiva ♥

    Mila ♥

    ResponderExcluir
  57. Hoje dia 9/10/2009 fazem exatamente 10 meses que eu vi pela primeira vez "LARISSA" ..Era noite e eu estava dormindo na casa de minha avó,tinha saido com minhas primas e quando chego ligo a tv e me deparo coma pessoa mais linda qie já vi ..Uma pessoa que passei a amar intensmente (ou dizendo do meu modo isagerado passei a venera-la) ushaushauhs ..Larissa esse tempo passou tão rápido,até parece que te vi pela peimiera vez ontem ..hausahsuashush ..Estou muito feliz ..MUITO OBRIGADA POR EXISTIR MINHA DIVA ..Você é tudo pra mim ..Te amo muito ..

    10 meses que conheço a DIVA !!!!

    10 meses que conheço a DIVA !!!!

    10 meses que conheço a DIVA !!!!

    10 meses que conheço a DIVA !!!!

    10 meses que conheço a DIVA !!!!

    10 meses que conheço a DIVA !!!!





    Beijo Grande!
    Luísa Teixeira
    (TE AMO)

    ResponderExcluir
  58. oi larissa!!! eu tava dando uma olhada em outros blogs de outros artistas!!!olhei o da tania mara eo do jayme monjardim!!!não vi tanta gente comentando lá não!! e olha que eles estão na estrada a bastante tempo!! me admira muito vc que começou agora e já está fazendo tanto sucesso!!isto prova que o povo Brasileiro sabe reconheçer um verdadeiro talento! mais jamais perca as tuas raizes!! o mundo da fama e uma ilusão!! são poucos os artistas que permanecem na estrada!! adorei as tuas palavras de otimismo!! principalmente os conselhos que vc sempre procura dar pras tuas fãs..a tua ultima postagem me mostrou a pessoa sensivel e verdadeira que vc é..o artista antes de tudo tem que ser humano com as pessoas e jamais se sentir um Deus!ou uma Deusa!! tem que ter sempre o pé no chão porque tudo na vida passa eo que fica são as lições que a vida dar..seja sempre este exemplo de artista e profissional que vc vai conquistar muitas fãs principalmente eu.que me considero antes de tudo a tua amiga!! um beijo e um abraço pra vc...ass: Rosa

    ResponderExcluir
  59. ...O casal do ano...
    Fiquei tão emocionada ao ler essa entrevista,vcs são tão lindosss.
    E as fotos então,eu fiqei olhando,olhando...e vi como voces estão felizes,e se amam mt.Eu gostei de saber que vcs se casaram para viver juntos por toda a vida.!

    "Passar a lua-de-mel em um castelo está sendo incrível e super romântico", disse ela, enquanto caminhava de mãos dadas com o amado pela imponente construção datada de 1897 às margens do belíssimo Hudson River."
    ahhhh...eu fiquei só imaginando.Lindosss

    Lari,quero te ver muito,vou fazer até vaquinha aqui pra te ver,rsrsrsrsr

    bjo bem grande
    Djaina

    ResponderExcluir
  60. "A cama do Castelo é deliciosa e dá vontade de ficar nela o dia todo" ;9
    atooron o peringon de vcs ;9 Q ;x

    ResponderExcluir
  61. Luísa Teixeira meu amor! Não são 10 meses não =o e sim 9 !!!
    faça as contas direito pra ver! a 10 meses era dezembro de 2008! ahuhaushauhsuahsuha...

    Lariiii minha Divaaa
    Passei pra dizer que te amoooo [só pra não perder o costume]
    TEEEE AMOOOOO

    Beijoss

    Camila Paiva ♥

    Mila♥

    ResponderExcluir
  62. viideo lindooooooooooooooo Gamei! tão fofis vcs dois, um casal TÂO lindo! Lara o q foii aquilo?????? vc de vermelho ARRASOU! ABALOU total!

    AMEEEI vc correndo e fazendo coração pra fto!!!! Repeti essa parte váriiias vezes!

    TE AMO MUUUUUUITOOOOO' (LLLLLLLLLLLLLL'...)

    beeeeijo :*

    ResponderExcluir
  63. Oi Meus amores!!!

    Que bom que vcs gostaram das fotos e do video da Caras!A viagem foi realmente uma delícia! O vestido vermelho era lindo sim, e usei na noite que teve um baile de máscaras no castelo.Ele é de uma estilista gaúcha chamada Solaine Piccoli!
    Luana M.e Luísa, feliz aniversário para vcs! Muita felicidade, amor, saúde, dinheiro, e o que mais vcs desejarem!!!
    E para todas nós FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS!!! Bom feriado, divirtam-se!!!

    Beijo grande!!!

    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  64. "E para todas nós FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS!!!" +1 \õ/ EEEE
    adoreei isso *-*
    Dia das Crianças é tão divertido *-* eu ainda ganho presente =B /edai Q

    Bom feriado pra vc tmb, Larissa! *-*


    OBS: olha isso:
    Anna' #) diz:
    *olha o blog loka
    *AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Luana bjs. diz:
    *ela postou?
    *aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Anna' #) diz:
    *sim *-*
    Luana bjs. diz:
    *mi deu parabens? t1
    *Meus ohlos estão brilhando e meu coração palpitando rapidamente
    *ja vou ver
    *AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    *MI ABANA
    *MI ABANA
    *MI ABANA
    *morri1
    --//--
    rsrsrsrs

    EU TE AMO mtmt Larissa *-*
    bjoos

    ResponderExcluir
  65. Lariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii \õ/

    Eu tava saindo, ai pensei 'deixa eu olhar no blog só um pouquinho' acertei na mosca hein!!!
    Feliz dia das crianças uhuuu \õ/
    Bom feriado praa vc DIVAA
    Aproveite e beije e tal... UAHUSHAUHS'

    Teee Amooo

    beijoss

    Camila Paiva ♥

    >3

    ResponderExcluir
  66. [AAAA] QUE LIINDAA QUE LIINDAA QUEE LIINDAA.

    Obg pelo feliiz dia das criiançaas meo amor !

    tee amoo !

    bom feriiado !


    beijoo,
    Ingrid Broering !

    ResponderExcluir
  67. Luana bjs. diz:
    Lari
    muito obrigada
    Você quase mi fez passar mal aki HSUAHSUAHSUA
    desculpa a minha preguiça de ir ai no blog te agradeder hoho'
    Mais fiquei muito feliz [aa] AAAAAAAAAAAAAA
    nem sei oque falar
    TE AMO TE AMO TE AMO *0*
    ----//----

    há *momento garota de recados*
    *-*
    bjos
    e EU TE AMO mtmt Larissa *-* ²

    ResponderExcluir
  68. O que mais agente deseja é conhecer você né Larissa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  69. O que mais agente deseja é conhecer você né Larissa. +1 FATO

    ResponderExcluir
  70. aaaaaaaaaaaaaaaaah Lari *-* meu deus que lindos eu vi o vídeo vocês se beijando own que perfeitos, você falando lá toda linda assim eu não aguento :$:$ vc é perfeita demais! E o André tem uma voz mt bonita (: tava morrendo de saudades de você, do blog, de vcs meninas *.* essa semana foi mt cansativa :/ mas graças a Deus feriaado agora! hahahaha nem queria :D eu vi as fts da lua de mel que lindo! NY, Broadway, Hamlet, filmes... que TUDO hein? viagem dos sonhos! Só podia ser um Castelo com a princesa Larissa {: rsrsrsrs. MORRI com "ANDRÉ, além de linda quais as outras qualidades dela?" aaaaaaaaaa *.* TODAS QUALIDADES DO MUNDO! Lari é perfeita *-* minha diva smp simpática né?

    "E para todas nós FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS!!!" kkkkkkk adorei é mt perfeita :$:$:$

    Lari, manda um beijo pra mim!! *--*

    te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo eu te amo (L)
    - yo necesito de ti como el aire, nadie puede quererte tanto asi (8)

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  71. Oie q

    sou uma crianxxxinhaah qqq *-*
    ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤ -nn :)
    Larissa lindona *00* você sempre me cativando não? muito minha #)
    beijinhos para todas menos para anna não gosto dela, anna nem te quero -KK eu te amo anna *-* qq ♥
    Bom feriado para você lara <3 meu amor, *-*

    ResponderExcluir
  72. AAAAAAAAAAAAAAA MORRI!!!! [fato!

    "E para todas nós FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS!!!" adoroooo' sempre ninda vc! amo dia das crianças [é, ainda ganho presenteee/idaí??? Lara vc ganha presentee??? [ok perguntabesta'

    vc deve ter lido meu comentário né? Pq fui única q pedi [ou melhor, enchi teu saco'] pra vc dar prabéns pra Luísa *------* emocionada c/ isso!!!! [aaaaaa]

    DÚVIDA NO CHAT: Lara vc sabe dirigir??????

    TE AMO MAIS QUE TUDO, mesmo q uns e outros (nem vô dizer kem é, r...) digam que todas nós te tratamos como se vc fosse de outro planeta, que babamos por vc enquanto vc nem diz o nosso nome, que somos bestas por amar vc! Saiba que vc é muito importante pra mim, pra cada menina no chat e com certeza pra cada um do blog!
    Por que vc é especial, e o amor por vc é mto grande, é imenso, é verdadeiro, é imcomparável!
    Obrigada, por ser tão atenciosa e continue essa pessoa maravilhosa q vc é, pq vc sim é PERFEITA! Pq vc é essa coca-cola toda!!!!! huashuashuas'

    Lara, vc pode ir no chat um dia? RESPONDEEEE!

    beeijO :* FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PRA VC E PRA TODO MUNDOOOO'

    ResponderExcluir
  73. Olha Larissa queria te pedir uma coisa,gostaria que desejasse feliz Círio pra minha cidade e estado (Belém-Pa) e uma ''festividade'' que tem aqui, católica eu ia ficar muito feliz se você desejasse porque e uma das coisas mais importantes que acontecem na cidade,e seria o feliz Círio mais especial que já recebi,mas não e só pra mim e para todos que moram aqui.
    Obrigada
    Espero que atendas o meu favor se possível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  74. YIIIPEEEEE!!
    A diiva postou!! /etuachaqueninguéémtinhavisto

    "E para todas nós FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS!!!"
    Uhullez!!!! ah, eu nãão ganho maais presente x/
    Quero voltaar a ser criança la la la³

    O que mais agente deseja é conhecer você né Larissa. [3]

    Ain amr..
    pra ti tambéém tuudo de bom!!

    Os gaúchos dominaam ÊÊÊ -QQ

    Te amo muuito anjo!!

    ♥♥♥♥
    Agora tambéém fiquei curiosa:
    diva, tu dirige??
    ♥♥♥♥

    L♥M♥K

    x)'

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. "beijinhos para todas menos para anna não gosto dela, anna nem te quero " _|_
    eu nem te qro tmb, ok? T_T
    fea boba chata u.u*
    meu amoor
    eu te odeio e um dia ainda vou conseguir te matar ♫ *-* musiquinha minha pra vc milene *-*
    brik's hii* sabe q eu te loveio néah *--*
    só a gente se intende lá no chat =P
    Milene Cristina Q eu não gosto de vc
    to amando loukamemt a sua mãe ♫ EK euri'

    beijinhos para todas menos para milene não gosto dela, milene nem te quero -KK eu te amo milene *-* qq ♥

    ResponderExcluir
  77. [aaaaaaaaaaaaaaa] Lariiiii meu presente de dias das crianças, cadê ein ? quero uma barbie !! u.u'
    uashsuahushuahsa'

    Feliz dias das crianças pra nós !!
    [aaa] GAMEI GAMEI GAMEEEEEEEI !!!!

    Lariiiiissa diva, minha paixão maior !!
    te amo demaaais mociiiinha *-*

    Toda vida, a Lari quer me deixar curiosa né ?
    não me respondeu RUUUM !
    mar vai vendo ein lari, RAAM !
    kkkk'

    Lari bateu OUTRA curiosidade agora, e essa eu espero QUE VOCÊ RESPONDA :P'

    Quando você era criança, qual brinquedo você era mais apegada ?

    vê se responde ein mulé u.u'
    auhsuhaauhsua'

    Bjs.

    Naara Itaborahy

    ResponderExcluir
  78. gente,não sei se vcs já viram,mas aqui ó,vale a pena tentar né?
    Olha a diva muito linda msm.Adorei essas fotos,se tivesse só ela então seriam perfeitas.

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1335126-9798,00-JULIANA+ALVES+E+LUIZA+BRUNET+VAO+A+PREMIO+DE+GASTRONOMIA.html

    ResponderExcluir
  79. Êêêêêêê a Lari postoooou!!
    "E para todas nós FELIZ DIA DAS CRIANÇAS..."
    Yeeeeeeeeeessss!Ameeeeei isso!!
    Lari,bom feriado pra vc tb, divista-se!O dia é tooooodo noooosso, iupiiiii! Ai Dia das crianças é tão legal! Adoro presentes!!
    beijooooooss minha Diva,amor da minha vida,como eu te amo!!

    Estephania Cardoso

    ResponderExcluir
  80. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1335126-9798,00-JULIANA+ALVES+E+LUIZA+BRUNET+VAO+A+PREMIO+DE+GASTRONOMIA.html


    __ VOTEM NA LARA!
    __ VOTEM NA LARA!
    __ VOTEM NA LARA!
    __ VOTEM NA LARA!
    __ VOTEM NA LARA!
    __ VOTEM NA LARA!

    **** ela está em 4º lugar e pode chegar ao 1º ok????**********

    ResponderExcluir
  81. "E para todas nós FELIZ DIA DAS CRIANÇAS" (...)
    Sim, isso foi muito fofo e eu sou uma criancinha forebix QQ. Lara sua ninda, você sempre me faz sorrir com seus posts, E QUE SAUDADES! Já estava morrendo rs. Espero que você também curta muito seu feriado :D. Dia das crianças é dia de ser feliz, atoron Q. Só pra não perder o costume, você sabe que eu te amo mais do que a própria vida, não é ? rs.
    Beijos, Gabriela Menezes

    ResponderExcluir
  82. TE AMO MAIS QUE TUDO, mesmo q uns e outros (nem vô dizer kem é, r...) digam que todas nós te tratamos como se vc fosse de outro planeta, que babamos por vc enquanto vc nem diz o nosso nome, que somos bestas por amar vc! Saiba que vc é muito importante pra mim, pra cada menina no chat e com certeza pra cada um do blog!
    Por que vc é especial, e o amor por vc é mto grande, é imenso, é verdadeiro, é imcomparável!
    Obrigada, por ser tão atenciosa e continue essa pessoa maravilhosa q vc é, pq vc sim é PERFEITA! Pq vc é essa coca-cola toda!!!!! huashuashuas' +1

    Arraso Nini minha flor !!beijo pra vc Nini!!!!

    Lari foi a Nini q falo pra mim q vc postou e vim correndo ler !!!! AH!!parabéns para estilista , fez um vestido lindo pra passea lindááááá!!!!!!!!Fique muuuitofeliz


    Larissa maciel beijão Grande e feliz dias das crianças pra todas!!ohasdohasdohasdohasd


    Larissa gabrielle

    ResponderExcluir
  83. háá!!Obrigada Janini Almeida.Já consegui entrar.

    ResponderExcluir
  84. Que lindo, que lindo, que lindo! Que a vida de vocês seja uma eteeerna lua-de-mel! *-* Eu te amo muuuito Larissa, e só tenho a agradecer por todos os seus posts!!! beijo beijo beijo beijo ♥

    ResponderExcluir
  85. Lari, meu amor,

    Eu vi o vídeo. Você estava perfeita! Aquele vestido vermelho estava um arraso! Você e o André formam um casal tão perfeito, acho que vocês se completam, tão românticos. Desejo que isso nunca mude, e que vocês se apaixonem cada vez mais e mais.
    Sim... Eu também vi suas fotos na premiação que teve no Rio de Janeiro. Eu absolutamente AMEI seu look “bonequinha”! Combinou muito com você, com seu jeitinho, com sua doçura. Linda, linda, linda!
    Eu te amo muito, minha boneca! Do fundo do meu coração!
    E, obrigada pelo "feliz dia das crianças"! Por causa disso este vai ser o melhor da minha vida! Rsrsrsrsrsrs!

    Beijão

    LAÍS



    .

    ResponderExcluir
  86. Euu aki ó!>>>>>>>>>>> Dii nada Elisa, ki boom q vc conseguiu entrar ÊÊÊÊ!!!!
    Larii minha friend do chat, brigadaa poor dizer q arraseii! >um dia vc me mata dii emoção menina!< TODAS DO CHAT ARRASAM DII ALGUMA FORMA...

    Lara minha diiva poor falar em chat, vc já sabe né? DIZ QUE VAI LÁ NO CHAT UM DIA????? PLEASE! {a gente promete q vai fingir que ñ somos loucas por vc!}o q é dificil! huashuasuashuashuashuashuashuas' EU TE AMOOO MAIS QUE TUDOOOOOOO' VC É MUITOO IMPORTANTEE PRA MIM!!!!!!

    beeijo pra minhas amorecaas gatitas do chat!:*
    um beeijo pra Rosa...KkKkkkKKKKK' >lokaeu< huashuashuas'

    BEEEEIJOS mais que especiais pra vc MINHA VIIDA, Larissa Maciel! :*:*:*:*:*:*:*

    ResponderExcluir
  87. http://www.caras.com.br/paginas/tv/?v=8ky

    pra quem num viu ainda,vídeo da lari no castelo de caras.
    acabei de ver o vídeo,morri aqui!!!! rsrsrsrsr
    ahhh...que lindosss.Vídeo mais que perfeito.
    haha,amei o beijo bem grande que a lari deu!!
    XD

    feliz dia das criançass!! rsrsrsrs

    bjo bem grandão Larissaaaaa
    Djaina

    ResponderExcluir
  88. Mel del's ..To ingfartando "FATO" ..huasahsua ..Larisa meu amor muito obrigada pelos parabéns ..não sei nem como lhe agradecer ..ushuassahus ..MUITO OBRIGADA MESMO ..uahsuahush ..To muito feliz ...Muito mesmo ...ain deus ..ushuahsa ..tá parei ..Mas só mais uma coisinha ..ushuasha ..ontem a noite quando eu li o seu post "Larissa" ..uhasua ..minha mãe se assustou ..eu comecei a gritar ..pular ..dançar ..fiquei com dor de cabeça depois ..ushasuhsh ..mas foi muiiiitooo legal ver que a DIVA sabe que eu existo ..Uhull .morri ..uhsush


    Larissa posso fazer só mais um pedido ?!

    Por Favor !!!


    Vê esse vídeo ..(eu que fiz "FATO")

    http://www.youtube.com/watch?v=RQEXXKGbmfs

    http://www.youtube.com/watch?v=RQEXXKGbmfs

    http://www.youtube.com/watch?v=RQEXXKGbmfs

    http://www.youtube.com/watch?v=RQEXXKGbmfs

    http://www.youtube.com/watch?v=RQEXXKGbmfs

    http://www.youtube.com/watch?v=RQEXXKGbmfs

    http://www.youtube.com/watch?v=RQEXXKGbmfs

    http://www.youtube.com/watch?v=RQEXXKGbmfs

    http://www.youtube.com/watch?v=RQEXXKGbmfs



    Beijo Grande!
    Luísa Teixeira
    (TE AMO)

    ResponderExcluir
  89. Feliz dia das crianças?
    kkkk, me raxei de rir aqui 'FATOO.

    fiquem sabendo que até presente do dia das crianças eu já ganhei sendo que nem sou criança ¬¬ '

    ResponderExcluir