Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sábado, 16 de maio de 2009

Marjorie Estiano canta Ne Me Quitte Pas e Quizás

Para quem não sabe, a cantora Marjorie Estiano está com um novo projeto chamado "Combinação Sobre Todas as Coisas", apresentado nos dias 13 e 20 de maio em Ipanema.

Nas ocasiões, a atriz e cantora faz uma espécie de laboratório musical para sua futura turnê, interpretando canções de seu gosto. Como por exemplo, Cajuína (Caetano Veloso), Ta-hí (Joubert de Carvalho), Chega de Saudade (Tom & Vinícius), Até o fim (Chico Buarque), Ne Me Quitte Pas (Jacques Brel), Quizás (Osvaldo Farrés) e Alucinados (do CD mais recente da cantora: Flores, Amores e Blablablá).

Para ver um trecho de Ne Me Quitte Pas, acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=EcBvxXKjUjQ
Para ver Quizás:
http://www.youtube.com/watch?v=9Cc1cxw6Aaw

101 comentários:

  1. Que fofaaa*-*
    a MUSICA ne me quitte pas eu adorooo!

    Larii te amo minha diva!
    Vc é tudo na minha vida,
    VC É MEU AMOR MAIOR!!!
    lembre-se sempre de mim ok?

    TE AMO ETERNAMENTE

    BEIJOKAS!


    Eu vou te oferecer
    Pérolas de chuva
    Que vêm dos países
    Onde não chove
    Eu vou cavar a terra
    Até a minha morte
    Para cobrir teu corpo
    De ouro e luzes
    Eu farei uma terra
    Onde o amor será rei
    Onde o amor será lei
    Onde tu serás rainha
    Não me deixe

    Camila Paiva ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. ah p/ vcs verem como a maysa ainda ta fazendo sucesso e essa musik ah linda

    ResponderExcluir
  3. gente o camila vc sabe alguma coisa sobre a larissa ela nao responde + no blog sera q ela esqueceu de nois eu num sei por onde ela anda vc sabe?

    ResponderExcluir
  4. A Larii escreveu no blog dia 14 de maio Julia!
    no arquivo: Larissa Maciel assiste estreia de peça no Rio. Olha lá!

    Larii amo-te minha rainhaa!

    beijokas..♥

    Camila Paiva ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  5. Oii lary adoro muito essa música!!
    Vcêe ée muitoo perfeita!!
    Maysa sempre vaai fazer sucesso!!
    Afinal ella ée diva!!
    Lary tee adoroo muitooo minhaa divaa!!
    Perfeição na terra devia ter nome Larissa Maciel!!
    Meeu amor por você ée enorme de mais ♫♫

    ResponderExcluir
  6. Oi Lari! aaamor que bom que vc escreveu, já tava morrendo de saudades! *.* TE AMO MUITO MUITO MUITO E MUITO viu? ♥♥♥♥♥♥ E cada dia que passa penso mais e mais em vc, no seu jeito, seu olhar, cada detalhe! *-* E a vontade de te conhecer é mt grande!

    SABER VOAR

    (CHIMARRUTS)

    Falar (falar)
    Que bom quando é pra ti...
    Sonhar (sonhar)
    Faz a vida mais feliz
    E as estrelas que não posso tocar
    Estão tão perto, estão no teu olhar

    Cantar (cantar)
    Que bom quando é pra ti...
    Ver teu sorriso também me faz sorrir
    Ó estrela não deixe de brilhar
    Mesmo que tão longe sei que ela está lá

    E mesmo que eu não te veja
    Posso sentir quando pensa em mim
    É como não ver o sol
    Mas ter certeza que está lá
    Transformando a noite em dia
    Tristezas em alegria
    E aquilo que era vazio
    Foi embora pra não voltar mais

    Queria saber voar
    Pra lá do alto poder ver você
    Te ver sorrir, te ver sonhar
    Coisas lindas quero te dizer
    se um anjo encontrar
    Eu vou pedir pra ele te proteger
    Ó estrela que me faz enxergar
    Que a vida é linda de viver ♪

    Amo muito essa música e toda vez que a escuto penso em vc minha diva :$ (l) acho que expressa mt do que eu sinto e desse amor! enfim EU TE AMO DEMAIS E DEMAIS E PALAVRAS SÃO INSUFICIENTES (L) *-* Ah sim, queria pedir de novo que vc mandasse um BEIJO PRA MIM! :$ ♥ acho que vc n tá tendo tempo de vir aqui e ler com calma, mas.. enfim, quando der tempo e vc ler aqui manda um beijo pra mim lari! *.* AMOVOCÊDEMAAAAAAIS (LLL) e obg pelo aviso, vou comprar as revistas! rsrsrs isso é se mainha deixar né? ;z hsduahduahsua mais eu compro sim, se é por vc vale apena! TE AMO ♥

    BJS -GABI BRITO

    ResponderExcluir
  7. Serio eu so muuito fã da Marjorie
    Ela é junto com a Lari e a Maysa as minhas preferidas.
    É bom ver qée a May ta fazendo sucesso
    Laaari te amooooo

    ResponderExcluir
  8. oi larissa queria muti que vc lesse isso eu queria muito te conhecer eu tenho 13 anos e como qualquer uma adolescente quer que seus sonhos se tornem realidades!eu queria que meu sonho se tornasse realidade queria muito te conhcer sou sua fan e te amo naum sei cmo foi que aconteceu quando assistir o primeiro capitulo da minisserie virei sua fan por vc trabalhar bem e a minha admiracao pela a cantora maysa apesar de nao conhcer a cantora mais minha mae me falava dela + eu queria q vc soubesse e que eu queria te conhcer larissa eu moro tao longe tao longe de vc que as vezes da vontade de entrar em depressao por que sei q nao vou te ver de perto te dar um abraco e dizer q gosto muito de vc sou sua fan numero 1 beijos te amo

    ResponderExcluir
  9. aii larissa desculpa
    sim tava com saudade ainda bem que a camila me falou onde vc tinha escrevido eu fui ver so q tinha tanto comentario que nao deu p/ ler tudo mais saiba que eu te amo
    LARISA eu sei q sou mais uma insistente nisso+ por favor faz um msn so p/ vc falr com os seus fans por favor eu imploro sabe ja pensou quando eu for entrar no msn e vc falr comigo meu Deus vou fik tao feliz como nunk tive por favor meu msn e :jubita96@hotmail.com ai vc me adiciona tbm te amo xau amor

    ResponderExcluir
  10. Lari meu anjo,
    minha vida só faz sentido porque vc está presente nela.
    Te amo Diva!!!
    Sempre mando cartas pra ti, mas não sei se tu recebe, mando para o endereço do Projac, é isso mesmo?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Choro toda vez
    Que olho no espelho toda vez
    Que vejo o seu retrato

    Eu não tô legal
    Não vai ser fácil de recuperar
    A vontade de viver
    Tô sem astral
    por falta de você...
    Larissa...Saiba que Te Amo mais que tudo na vida...Blue Eyes of an Angel...I Love You...Forever...
    De:Luísa...Sua fã que TE AMA...
    Para:Larissa Maciel...Nossa DIVA...

    ResponderExcluir
  12. Sigo... Sem saber meu rumo
    Eu não me acostumo
    Sem você aqui...
    E...
    De que vale ter tudo na vida?
    De que vale a beleza da flor?
    Se eu não tenho mais teu carinho...
    E...
    Se eu não tenho seu calor?...
    Larissa...Saiba que Te Amo mais que tudo na vida...Blue Eyes of an Angel...I Love You...Forever...
    De:Luísa...Sua fã que TE AMA...
    Para:Larissa Maciel...Nossa DIVA...

    ResponderExcluir
  13. Eu te amo mais que a abelha ama a flor...
    Eu te amo e como é forte o meu amor...
    Eu te amo mais que tudo...
    Mais que a vida que há em mim...
    Eu te amo e nada vence este amor que não tem fim...
    E é assim que eu te amo Larissa...

    Eu te amo mais que um preso anseia ver toda luz da liberdade e assim viver...
    Eu te amo mais que um nauta, ama a pátria que o deixou...
    Mais que o pobre exilado, ama o chão que o desprezou...
    Eu te amo mias que um cego possa desejar a luz...
    E é assim que eu te amo Larissa...
    Te Amo mais que tudo na vida...Blue Eyes of an Angel...I Love You...Forever...
    De:Luísa...Sua fã que TE AMA...
    Para:Larissa Maciel...Nossa DIVA...

    ResponderExcluir
  14. Bem fiz algumas modificações em uma música do Tom jobim...Onde está escrito Larissa era pra estar escrioto meu nome:Luísa...Mas acho que ficou legal apesar de de só ter mudado o nome
    Rua,
    Espada nua
    Boia no céu imensa e amarela
    Tão redonda a lua
    Como flutua
    Vem navegando o azul do firmamento
    E no silêncio lento
    Um trovador,cheio de estrelas
    Escuta agora a canção que eu fiz(eu não fiz nada quem fez foi o Tom...)
    Pra te esquecer Larissa
    Eu sou apenas um pobre amador
    Apaixonado
    Um aprendiz do teu amor
    Acorda amor
    Que eu sei que embaixo desta neve mora um coração

    Vem cá,Larissa
    Me dá tua mão
    O teu desejo é sempre o meu desejo
    Vem,me exorciza
    Dá-me tua boca
    E a rosa louca
    Vem me dar um beijo
    E um raio de sol
    Nos teus cabelos
    Como um brilhante que partindo a luz
    Explode em sete cores
    Revelando então os sete mil amores
    Que eu guardei somente pra te dar Larissa...
    Te Amo mais que tudo na vida...Blue Eyes of an Angel...I Love You...Forever...
    De:Luísa...Sua fã que TE AMA...
    Para:Larissa Maciel...Nossa DIVA...

    ResponderExcluir
  15. Marjorie canta muito
    uma voz linda-merece mt mais

    viu larii o que tu fez,trouxe maysa de volta.

    não vou mentir,gosto sim de algumas musicas da maysa passei a admira-la um pouco mais depois da minis.porem o que mais me encantou foi a atuação da larissa e hj to aki louca nessa munina ela é td. maysa uma lenda apreensivel inesqueçivel que nos trouxe a larii (obrigada maysa),pena que ñ deu para demonstrar td esse carinho por maysa em vida mais aonde ela estiver sabera o grande valor que ela tem.

    larii nossa diva nos te amamos
    larissa=anjo-talisma

    BJÚSSSSSSSSSSSSSpaz-amor-justiça

    ResponderExcluir
  16. A Marjorie é uma das melhores cantoras atuais no Brasil = fato!

    ResponderExcluir
  17. Own que lindooo *----------*
    Eu AMOOOOO Ne Me Quitte Pas,a Marjore é uma cantora Excelente!!!!

    Larinha minha rainha,que bomm q vc postou aqui no blog,estávamos com muuuita saudade,sempre que vc demora á postar aqui,a gente ficar com o coração na mao XD

    Fica com Deus Diva,TE AMOOOOOOOOOOOO♥

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. LARIIIIII ....................................
    Preciso falar com vc !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Será que a tarde de autógrafos vai ser essa semana???????????????????????????????????????

    Nós vemos lá Ok?!

    Beijokass

    Camila Paiva ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus q xiki,eu amo essa musica. Sinceramente eu só curto Maysa o dia interinho. As musicas q eu mais gosto é Preciso aprender a ser só, Quizzas,Ne me quitte pas ,to the Ends of the Earth, Ilove paris, e muitas outras.


    Lari te amo muitão



    Larissa Gabrielle

    ResponderExcluir
  21. Amoor, esse já é meu segundo comentário só hoje! rsrsrs mas é que não podia deixar de te dizer na emoção que eu tô agora! cara, sem noção meu deus! acabei de ver o vídeo que vc oficializa o Fã Clube Larissa Maciel! Nossa Senhora, tô tremendo demais aqui, Tô gelada aqui, é sério! morri, sério meu coração tá palpitando aqui como um motor! ♥ Meu Deus, foi perfeeeito demais vc falando com a nicole e pá.. aaaaaaaaah QUE TUUUUDO *-* putz, vc é TUDO, É PERFEITA, É MARAVILHOSA, É LINDA, É SIMPÁTICA, E PRINCIPALMENTE É O MEU ANJO, MINHA PRINCESA, MINHA DIVA, MEU TESOURO, JOIA RARA, PRECIOSA DE ACHAR! É POR QUEM MEU CORAÇÃO BATE MAIS FORTE, E POR QUEM EU PENSO E IMAGINO COMO SERIA FALAR COM VOCÊ, "TE VER SORRIR, TE VER SONHAR, COISAS LINDAS QUERO TE DIZER" ♪ Como eu disse no primeiro comentário essa música diz muuito sobre esse AMOR :$ aaaah, meu deus mais eu tenho fé ainda vou te conhecer meu amor, viiiiida (l) nossa, o jeito que vc falou, a doçura, a emoção com que vc falou dos fãs agradeçendo e taalz *.* Saiba que te amo demais e demais e demais e demais e demais ♥ Porque da mesma forma que foi tomando conta de mim desde o começo, a minissérie, as cenas, cada gesto, cada palavra, esse amor que é imensurável vai se ETERNIZAR ♥ Aonde vc estiver estarei, infelizmente não fisicamente, mais na mente, no pensamento com certeza! EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO (L) To morrendo aqui com o vídeo, pq meu deus só de pensar em falar com vc, é mt emoção! acho que eu n ia conseguir falar nem um pedaço do que ela falou rsrsrs. Ia falar só que te amo demais e ia começar a chorar feito uma boba ;z hsuahsuahsduahsua. Mas sério, NÃO TEM MEDIDA NEM NUNCA TERÁ! EEEEEEEU AAAAAAAMO VOOOOOOOCÊ DEMAAAAAAAAAAAAAAIS ♥♥♥♥♥ E quando estou triste penso em vc, nos momentos lindos, de cada cena, cada entrevista, cada sorriso teu, em cada palavra doce. "E sorrio pra você, porque sei que você me vê" :$ ♥ amo essa frase, e acredito sim, por mais que as vezes eu pense que nunca vou te conhecer ou que nunca ou ouvir vc falando meu nome e falando cmg, sei que vou conseguir e que vc me vê sim, não literalmente, mais por aqui, pelas minhas palavras e pelo meu amor! AMO E NÃO VIVO SEM (L) "A tua presença é a coisa mais linda em toda natureza" ♪ NUNCA TE ESQUECEREI, NÃO SE ESQUECE DE MIM TAMBÉM NÃO?! (L) PQ VC É INESQUECÍVEL! Não importa o que aconteça, pq tem semanas que eu não entro, pq dia de semana n posso entrar na net sabe?:/ ai fico mt triste, mais tento acompanhar o video show e o tv fama! ai fico doida pra que chegue a sexta e o final de semana pra ver VOCÊ, MIIINHA PRINCESA ♥ Moro aqui em PE, como já havia dito antes na 1 vez que escrevi pra vc, ai as vezes fico pensando nunca tu vai vir aqui! ://// VEM PRA CÁ AMOOOR, POR FAVOR, NAS FÉRIAS, OU ENTÃO AGORA NO SÃO JOÃO, OU NÃO SEI... MAIS VEM *-* eu sei que tipo vc deve achar engraçado e taalz, pq todas nós pedimos pra vc vir pras cidades, mas é pq a gente te ama muito! TE AMO MIIIIINHA GATONA! *.* MANDA UM BEIJO PRA MIM POR FAVOR!!!! *.*

    BEIJOS DE QUEM TE AMA DEMAAIS! GABI BRITO aqui.

    ResponderExcluir
  22. Essa música é um sucesso!!Adoro ela,sempre a ouço pq quero aprender a cantar sem ajuda de letra.É lindaaaa!!! Lari, como vai vc?Estou com saudades!! Vc recebeu minhas cartas? ♥♥ Te amooooo!! bjuss!!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. nada contra ela mas nada como Maysa cantando *-*
    larissa cada dia me apaixono mas por ti,
    nossa tu não tem noção como você é e ta sendo o presente mas lindo que Deus me deu...
    Agora eu já sei quando falta a respiração ea prova que o coração já não pode mas viver sem voocê.
    obg por fazer meus dias mas feliz ♥

    ResponderExcluir
  25. *Aiii que maximoo!
    eu amo a musica ne me quitte pas, e outra eu adoro a voz da marjore..,prefiro ela como cantora de que como atriz.., logicooo que nem se compara com a maysa cantando..mais é lindah a voz dela!
    lari meu amorzinhuuu, sei que vc ja deve ta é cansada de quando entra ver tanto recadoo..rs,(minha opniao),mais é que o amor que sentimos por tih é muito lindoo,e é um amor de querer sempre ter noticias..de estar pertoo..de elogiar..de dizer o quanto ama*, te digo que eu ja fui fã de 2 pessoas..e é muito intensoo..gosto de viver a vida assim* pois quando gostoo me dedicoo profundamente aquela pessoa ou "aquilo",saiba que não me canso de dizer todos os dias o quando te amoo
    você uni todas as coisas,como eu poderia explicar?
    Você é assim um sonho pra mim,e quando eu não te vejo..eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deitoo..!
    você é a pessoa mais especial da minha vida larissa,você não sabe o tamanho da importancia que tuh é pra mim*
    só posso dizer que você é meu anjoo,meu anjo de olhos azuis..minha PRINCESA!

    I LOVE YOU FOREVER♥

    Luana Karoline!

    ResponderExcluir
  26. noossa qto teempo naum dô uma passadinha aki no blog o.o
    shaushas [me interto lá no chat]mais tdo beem
    aain marjorie cantando "ne me quitte pas" :S
    gostei naum...mais tudo beem
    shaushuash
    Larii liindaa KDKDKDKD
    vc naaum faaz bagunçaaa pra apareceer naa tv [me ignoraa] beeijos

    ResponderExcluir
  27. Larissa gabrielle: E eu Não sei q vc curte essa musica, alias todas!É só maysa o dia inteirinho!Mas realmente as musicas são lindas!

    ResponderExcluir
  28. aff gente faala serio ate depois de morta maysa ainda faz sucesso ne? ela era perfeita por isso sera sempre eterna!
    mais fala serio tudo bem que foi otima a iniciativa da marjori fazer isso mais como maysa querida ela nunca vai conseguir cantar!!

    by:bruna A.G Martins

    ResponderExcluir
  29. Lari minha diva Estrela que ilumina minha noite sol que ilumina meu dia......

    vc e prfeita pra mim sabia?
    vc ja devectar cansada de escutar isso ne?
    mais eu sei que io meu t-amo vai ser sempre especial pra mim te dizer isso te adoro do fundo do meu coraçao vc e TUDO NA MINHA VIDA

    BY:Bruna A.G Martins

    ResponderExcluir
  30. hahaha que fofinhoo *-*
    Não se se vocês viram a novela Caminho das Indias quinta feira(14/05). Eu deu um grito na frente da TV, quando o Bahuan, apresentou um amigo que se chamava PEDRO MACIEL. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente, eu ri muuito, por que Pedro, é o nome do irmão e pai da Lara, e Maciel é o sobrenome! Oo ahahahaha

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Eu gosto da Marjorie, acho-a uma boa atriz e tal, mas, quem ouviu Ne me Quitte Pas saindo dos lábios de Maysa não acha graça nem na Piaf! E eu não gostei da versão da Marjorie.

    Lari, minha flor, será que vai haver mesmo a sessão de autógrafos aqui em São Paulo e em PoA? ai, eu espero que sim, não vejo a hora de poder olhar-te nos olhos! Falando em sonhos, sonhei contigo hoje .. foi tão especial, tão gostoso! Nem queria acordar.
    Eu te amo muito, princesa!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  34. ah e foi eu nu vi essa parte da novela q maximo kkkkkk oo lari to com saudade que ela nos responda aqui onde sera que ela esta sera q esta no rio ou sera q foi visitar os pais em porto alegre lari te amo muito
    gente pq agente nao marca um dia p/ a larissa conversar com a gente p/ responder nossas perguntas heim?

    ResponderExcluir
  35. Oi gente,
    Fui nas bancas neste fim de semana para comprar o Jornal O Dia, aqui do Rio, não saiu a reportagem que ela falou sobre roupas de renda, alguém sabe de alguma coisa?
    Bj pra vcs meninas!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Larissa...Saiba que Te Amo mais que tudo na vida...Blue Eyes of an Angel...I Love You...Forever...
    De:Luísa...Sua fã que TE AMA...
    Para:Larissa Maciel...Nossa DIVA...

    ResponderExcluir
  37. Julia,concordo plenamente com vc. A gente podia mesmo marcar um dia pra lari falar com agente, responder nossas perguntas.Bem que ela podia ter um msn só pra falar conosco. Nossa!!Seria d+!! Um beijo

    ResponderExcluir
  38. ♥♥♥Lari, quero que saiba que te amo muito,vc sempre vai morar no meu ♥.É como se vc fizesse parte da minha família. A cada dia que passa esse amor aumenta e a vontade de te conhecer também cresce a cada dia!!♥♥ Lari, fica com Deus, que Ele sempre continue iluminando seus caminhos, abençoando vc e sua família.Um imenso beijo.♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  39. larissa larissa larissa maciel

    larii lembro dela a td hora
    ela é inspiração
    nosssss te amamosssssssssss

    boa semana pra tds!!!

    BJÚSSSSSSSSSSSSSSSpaz-amor-justiça

    ResponderExcluir
  40. nossaaaa!!! eu quase tive um treco quando vi no video show a marjorie cantando quizás, quizás, quizás" e ela tb cantou ne me quitte pas???? ai q MARA!!! adorei!!!

    Esperando novidades da Lari...
    Larissa, quando sai a sua viagem pra França na Caras????
    Te amo , e quero muito te ver!! Os autografos em SP tem q acontecer!!!
    Bjss DIVA

    ResponderExcluir
  41. Eu prefiro na voz da Maysa IUHDSAIUDHSAUIH.'
    Mas adoroooo a Marjorie, mas adoro mais ainda você Larissa <3
    Eu tava vendo umas fotos sua, nossa, eu já sabia disso , mas me deu vontade de escrever aqui, eu nunca tinha falado mas vou falar, Você é linda, tem um rostinho fofo de porcelana, mas uns olhos de gata, que intimidam e que são doces e meigos ao mesmo tempo.
    Você tem porte, é chique, porém, simples.
    Seu sorriso é muito fofinho, suas buchechinhas são fofinhas, e os olhos brilham quando você sorri.
    Você é muito especial Larissa, vc tem um jeito tão seu, tão próprio, nunca haverá alguém igual. Você é muuito iluminada, um 'DESENHO DE DEUS'.

    Te adoro muito Larissa, vc merece tudo de bom.
    Muita paz, muita luz, saúde e amor pra você!

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  42. Prefiro a Marjorie do que a Maysa...
    :S

    ResponderExcluir
  43. Prefiro Maysa
    mais Marjorie é fera também
    Mais Maysa é maais
    huahauahuahuaha
    Larissa LINDOONA ♥

    ResponderExcluir
  44. aaah que liindaa! Maysa faz sucesso ainda..
    Lara não esquece da gente='( a gente ti ama tanto, mais que TUDO, você é o Sucesso da nossas vidas!
    Laraa, vem p/ Paranaguá(PR)(cidade oficial da Grazi Massafera) veem com ela! sempre tá vindo p/ cá com o Cauã veem junto! aaah eu sonhando alto aqui! mas seria TUDO!
    Beeeijo MINHA FLOR! te amo mais que TUDO!

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Ai que fofa, eu amo ne me quitte pas *-*
    Lari, talvez você já esteja cansada de ler coisas do tipo, mas eu queria que você soubesse que eu te amo muito, muito mesmo. Que sou tua fã, que sonho contigo e sonho em te encontrar. Não vou pedir beijinho porquê muita gente pede às vezes, e você corre o perigo de esquecer alguém ou acontecer algo do tipo, só quero que tu saibas o quanto és importante pra mim, e o quanto eu te amo.
    Beijo "princesa", te amo MUITO. *-*

    ResponderExcluir
  47. OI meu amor(lari),tenho uma pergunta : é nesse mes q saia revista com a noticia do lançamento?Pq ontem eu procurei em todas as bancas da minha cidade e não achei.O dindim eu já comssegui só falta a revista.
    Lari acabei de assisti o video da Oficialização do Fã Clube,to no estado de xoke, meu Deus como eles conceguiram? Lari era vc mesma?!!se fosse eu ,ficaria a tarde intera no telefone.
    Eu preciso do link desse fã Clube . Eu preciso!!!!!!!
    Lari tenho ir pra escola agora , mais não esqueça q eu te amo muitão mesmo.
    Larissa Maciel-A minha rainha mais linda do mundo.


    Larissa Gabrielle , uma simples menina fã de uma grande mulher Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  48. Lari!
    Passei só para mandar um beijo e dizer pela ??? vez que te amo muit, muito, muito! Nunca esqueça disso! Bjus, Bjus

    ResponderExcluir
  49. eu vi maria eduarda , minha reação foi a mesma !

    ResponderExcluir
  50. Larissa , olha só eu tenho o orkut dessa menina que se chama Nicole , ela disse que se pudesse me daria o telefone , mais eu vou pegar o link do orkut dela e vc pede pra ela te adicionar ! ok?

    beijinhos !

    L)

    ResponderExcluir
  51. caara, que perfeito meew :)


    LARISSA EU TE AMO INFINITAMENTE

    ResponderExcluir
  52. Marjore Estiano é fã de Maysa bjs :* u.u [/caley-me

    Sinceramente, não gostei dela cantando essas músicas! Maysa é bem melhor :P

    Larissa TEAMO forever ♥
    bjbj.

    ResponderExcluir
  53. Andressinha!...A Lari agora tem um novo apelido:...Laridelicious...(risos)...Tá bom,parei...Larissa...Saiba que Te Amo mais que tudo na vida...Blue Eyes of an Angel...I Love You...Forever...
    De:Luísa...Sua fã que Te Ama...
    Para:Larissa...Nossa DIVA...

    ResponderExcluir
  54. Larissa acho que hoje não entro mais na internet...Por isso boa noite a todos...E Larissa dorme com Deus...Boa Noite...
    Larissa...Te Amo...

    ResponderExcluir
  55. eita mais tuh posta aqui hein *Lu...nossinhora,posta pra da bom dia,posta pra da boa noite e assim sucessivamente..euem

    acho que o que as meninas da comunidade do orkut falaram ta servindo de nada aqui*
    eu mesma me controlo muito em postar aqui,pois acho que a lari fica meio que cansada de ficar lendo tanto recadoo..eu mesma ia ficar enjoada de ficar lento tanto recado sem nescessidades(minha opniao)
    Pois pra gente demosntrar que a ama,num precisa mandar um recado a cada 5 minitos não, acho que cada uma devia se conscientizar e postar menos,porque se não a larissa pode chegar até a parara de postar aqui..não me levem a mal,mais vivemos num mundo democratico..cada um tem o direito de pensar o que quer,então vejam o que eu postei aqui e pensem se vcs estão fazendo o que é certo postando tanto assim*,
    Eu também amo muito postar aqui,amo dizer que amo a larissa mais ficar postando de 4 em 4 minutos não da né?
    bom! o resto fica por conta de vcs!


    *Larissaminha flor de liz..I LOVE YOU FOREVER♥
    um beijo bem grande no seu coraçãozinhuu,qu Deus te abençõe hoje e sempre..

    te amo..te amo...te amo..te amo.. te amo...te amo...te amo...te amo..te amo...te amo..te amo..te amo... MEU ANJO DE OLHOS AZUIS!

    ResponderExcluir
  56. *_____* que legal, Marjore cantando Maysa *-*

    Lari Lari Lari; cadê você? Sumiu sem deixar pistas :o

    Eu te amo Larissa Diva Linda Maravilhosa Maciel

    Beeeijos ;* ♥♥♥

    ResponderExcluir
  57. A Marjore é mó fofa, eu adoro as musicas dela, ela ainda canta MAYSINHA ai qe eu gosto mais dela *-*

    ResponderExcluir
  58. passei pra dar um

    OIOIIIIIIIII pra tds

    larii nos te amamos

    ai pena to correndo fuiiiiiiiiii
    larissa=anjo-talisma

    BJÚSSSSSSSSpaz-amor-justiça

    ResponderExcluir
  59. Lari♥
    Diva eu estou super ansiosa para o dia dos autografos aqui em SP!
    Te amo Minha deusa!

    Beijokas!

    Camila Paiva ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  60. Oi meus amores!

    Bem, vou responder as peguntas de vcs:

    Realmente iria sair este fim de semana a matéria com fotos do jornal O Dia, mas eles tiveram que trocar na última hora por outro ensaio, então eu espero que saia semana que vem...Fiz fotos e entrevista, além de um making of, pelo que eu entendi eles colocam no site do jornal as fotos e o video do making of.
    Os autógrafos em Porto Alegre e São Paulo, eu até estou com medo que não aconteça por que ninguém me falou mais nada lá da Globo Marcas, que é quem cuida disso. Eu vou ficar triste tb de não ir, queria poder dar atenção para vcs pessoalmente.
    Para as meninas de Poa: vou receber um prêmio do Jornal do Comércio na semana que vem, chego a Porto Alegre dia 21 por volta do meio dia. Se quiserem ir ao aeroporto me ver... mas eu tenho compromisso logo depois de chegar então terá que ser meio rápido. Conto com a compreenssão de vcs!
    Quanto a oficialização do fã clube da Nicole, realmente aconteceu. Eu não a conheço,mas ela ligou no meu celular e pediu pra eu oficializar o fã clube que ela estava criando. Mas isso de forma alguma torna os outros menos oficiais, tá bom?!Eu tenho muita sorte de ter fãs tão carinhosos que fazem coisas lindas pra mim! Por isso não existe um que seja mais oficial que os outros.

    Vocês são muito especiais pra mim também!

    Um beijo grande!

    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  61. Concordo plenamente com Jedinho embora, eu gostar de mas da Luh ter com carinho assim enorme, eu já falei isso pra ela mas ela não me escuta... Eu faço assim um esforço enorme pra não ficar postando toda hora.. alem do mas isso atrpalha aquele que quer que a lari veja o seu recado ( minha opinião)
    Beijo vocês sabe que a milembe ama vocês rs :D

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. tabém stou nervosa e escrevi os ultimos 2 errados ela estava on junto comigo rs *momento emocionant* Larissa só pqê eu ia te ver você não vai mas [aaa] affê nunca irei te ver :"(
    em relação ao orkut oficial sim fiquei deprimida ... pqê tenho o 2 fc e fiquei triste *mas já passou *
    Larissa você e a coisa mas especial que eu tenho a joia mas rara que Deus podia ter me dado *--* obg por existir :}

    ResponderExcluir
  65. Lariii!
    Não acredito que não vai ter!!!!!!!!!!
    Nossa eu estava tão anciosa com esse dia!!!
    Preparei tanta coisa linda pra vc!
    Mas vc tem previsão pra vir para São Paulo??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    Quando vir avisar por favor!!!!!!!!
    TENHO QUE FALAR COM VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijokas!

    Camila Paiva ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  66. Lari EU TE AMO

    gente eu chorei lendo esse comentario, apesar de não ter nada de mais, mas foi a Lari q esreveu ....
    Lari sou eu q tenho sorte de ser sua fã, de ter conhecido, não pessoalmente , mais um DIA vou conhecer.


    Pra quem não gosta da Lari (meio dificil):

    Não gosta?Tenta superar...
    Tenta ter os olhos mais perfeitos do mundo;
    Tenta ter um talento enorme;
    Tenta ser simpática;
    Tenta ter fãs maravilhosos;
    Tenta fazer um minisérie de duas semanas virar um sucesso;
    Tenta ser reconheçida como um prodijío;
    Tenta ficar 8 meses trancada no projac;
    Tentar ter as bochechas mais fofas do mundo;
    Tenta ser escolhida entre mais de 200 atrizes para viver Maysa
    Depois que voce conseguir isso tudo me avisa que eu ti dou mais uma lista de coisa para fazer .


    Lari vc é muito, muito, muito especial pra mim

    TE amo TE amo Te amo te amo...

    ´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
    ´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
    ¶¶¶¶ Larissa Maciel ´´´´¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶ eu ¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ te ¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶ amo ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶¶¶¶ muito! ¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´¶¶



    Larissa Gabrielle

    ResponderExcluir
  67. Ai chorei aqui :'')

    "Vocês são muito especiais pra mim também!"
    Eu só não digo que ganhei meu ano, por que eu queria muuito esse dia de autógrafos (eu vou enviar um e-mail para Globo Marcas --'), mas eu tenho certeza que um dia eu vou conseguir ver você, pessoalmente *-* óóóin. ♥ E de um sonho a gente não desiste, Pra mim não importa onde você esteja, vou atravessar desertos, todos os mares e todas as montanhas, tudo o que for necessário, só para poder te ver de perto, e tudo que vejo é este momento, de poder estar a seu lado, de poder ganhar um abraço, e de poder te falar tudo o que eu sinto, mas isso será momentâneo, eu sei!Um momento do qual eu jamais esquecerei. E eu me pergunto por que tem coisas que são feitas para não durar!? "/

    Mas tudo bem! Larissa eu te amo muito a cada dia ♥

    Um enorme abraço!
    Maria Edauarda

    ResponderExcluir
  68. Nossa, fiquei muito triste agora. Estava tão anciosa pra esse dia, tenho um presente lindo pra Lari. A Glogo tá pisando na bola em não fazer o que prometeu. O pessoal de Poa pelo menos terá a chance de ve-la no aeroporto e nós de sampa? To muito triste......

    ResponderExcluir
  69. Larissa , da próxima vêz que postar linda, responde pra mim qual endereço mais seguro pra vc receber nossas cartas?
    E outra coisa,
    Em qual semana sairá a matéria sobre sua viagem para a França na Revista Caras?
    Beijo, te amo minha branquinha"....

    ResponderExcluir
  70. aaiii como ela ée foofa meldeus
    AMOOOO demais a Laari

    ResponderExcluir
  71. AAAAAAAAAA....A Larissa postou!...Larissa eu estava com tanta saudades de ti...Que pena que você não vem pra Minas Gerais:(...Mas tudo bem, um dia,talvez,quem sabe eu vou te ver ai no RJ...
    Larissa...Acho que você já deve tá cansada de saber que...Eu Te Amo mais que tudo na vida...Mas não custa falar denovo...I Love You...Forever...Blue Eyes of an Angel...
    De:Luísa...Sua fã que Te Ama...
    Para:Larissa Maciel...Nossa DIVA...

    ResponderExcluir
  72. AAAAAH MEEL DELS morri agora *-*-*-*
    *chorando, gritando e tremendo neste momento*
    não vou na aula quinta G.G só pra ver Larissa *-*
    tomara q não tenha nenhuma prova D: se não tiro nota vermelha D: :P!
    Não perco ver a DIVA nem q chova canivetes! G.G

    'Oi meus amores!'
    'Vocês são muito especiais pra mim também!'
    'Um beijo grande!'
    eu juro q um dia infarto lendo isso ♥.♥

    TE AMO CADA DIA MAIS Larissa ♥

    bjbj. ♥

    ResponderExcluir
  73. LARISSA!
    Eu queria te ver na tarde de autógrafos em SP!eu também preparei várias coisas.Você tem algum evento pra fazer em Sp?
    quero te ver de qualquer maneira!
    Será que um dia meu sonho vai se realizar?(conhecer você?).
    Beijos minha Rainha!
    Te Amo Tanto!

    ResponderExcluir
  74. Lari por favor vem pra SP pra fazer alguma coisa POR FAVOR :( estávamos MUITO contanto com essa tarde de autógrafos para poder te ver :( você tem algum evento aqui em SP ? por favor responda :(
    EU TE AMO MUITO LARI ♥ nossa rainha linda !

    ResponderExcluir
  75. ah...eu queria tanto essa tarde de autógrafos.Puxa estava tão confiante.

    ResponderExcluir
  76. Gente, estou aqui pensando com meus botões. Como que a Nicole, descobriu o numero do cel da Lari?? Eu tb quero!!! Por favor me respondam!!!

    ResponderExcluir
  77. Lariiii!!! que bom que vc voltou !!! Estava com saudades do MEUS AMORES. Lari, pq que vc não vem aqui em Cabo Frio , para apresentear alguma peça aqui no Teatro. Lari, estou com uma dúvida:Como que a Nicole sabe seu numero de cel?? Tb quero!!!Por favor me passa. Email:fani-rosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. gente dálicença que eu vou morrer e já volto :O
    ai que fofa, fiquei louca quando li o post, até dei a 'voltinha olímpica' aqui em casa.
    "Eu tenho muita sorte de ter fãs carinhosos que fazem coisas lindas pra mim"
    aah, você nos entende, nos mata -no bom(?) sentido-, é carinhosa, fala coisas superlindas sobre nós, reconhece o que fazemos por ti. a cada palavra que tu falas eu tenho mais vontade de continuar sendo tua fã e ponho um pouco mais de esperança no sonho de te conhecer. te amo muito muito muito. *-*
    aah, no meu blog tem uma das coisas que eu fiz pra você, fiz com muito carinho *-*
    www.gabrimenezes.blogspot.com
    não precisa comentar nem nada se não quiser, só quero que tu leia :)
    Beijos princesa, te amo muito.

    ResponderExcluir
  79. Lari, por favor me adiciona!! Acho que meu ♥ ia sair pela boca , se vc falasse comigo!! Meu Deus, será que um dia isso vai acontecer? Tomara que sim!! Não desisto dos meus sonhos. Lari, vc é muito especial pra mim, te amo do fundo do meu♥.Nunca se esqueça disso.
    P.S: Lari, como sempre vc estava maravilhosa, linda , super , na QUEM.

    ResponderExcluir
  80. Volto a perguntar: Como que a Nicole sabe o numero de cel da Lari?? Se alguém souber , me respondam. Um beijo para todas

    ResponderExcluir
  81. Oi meus amores!> AMO³
    Vocês são muito especiais pra mim também!> Morri!
    Ain a Lari como sempre muito atenciosa com a gente...Isso me orgulha de ser sua fã!
    E Lari vai aparecer aki BahÊa novamente qndo?O.o

    Te AmO MuuuiiitoO miinha Diiva!

    ResponderExcluir
  82. kkkk, gente vcs num tem noção do quanto eu ri aquii nossinhora!

    foi D+ essa eu postei aqui, e nem percebi qe o blog que tava aberto num era o meu...era o do meu pai, lala

    jedinho acima é luana karoline, euri com essa!
    meó Deus,larii lindah diva te amo,te amo e te amo!

    ResponderExcluir
  83. eita mais tuh posta aqui hein *Lu...nossinhora,posta pra da bom dia,posta pra da boa noite e assim sucessivamente..euem

    acho que o que as meninas da comunidade do orkut falaram ta servindo de nada aqui*
    eu mesma me controlo muito em postar aqui,pois acho que a lari fica meio que cansada de ficar lendo tanto recadoo..eu mesma ia ficar enjoada de ficar lento tanto recado sem nescessidades(minha opniao)
    Pois pra gente demosntrar que a ama,num precisa mandar um recado a cada 5 minitos não, acho que cada uma devia se conscientizar e postar menos,porque se não a larissa pode chegar até a parara de postar aqui..não me levem a mal,mais vivemos num mundo democratico..cada um tem o direito de pensar o que quer,então vejam o que eu postei aqui e pensem se vcs estão fazendo o que é certo postando tanto assim*,
    Eu também amo muito postar aqui,amo dizer que amo a larissa mais ficar postando de 4 em 4 minutos não da né?
    bom! o resto fica por conta de vcs!


    *Larissaminha flor de liz..I LOVE YOU FOREVER♥
    um beijo bem grande no seu coraçãozinhuu,qu Deus te abençõe hoje e sempre..

    te amo..te amo...te amo..te amo.. te amo...te amo...te amo...te amo..te amo...te amo..te amo..te amo... MEU ANJO DE OLHOS AZUIS!

    esqueci de escrever Luana KAroline!

    ResponderExcluir
  84. laaaarissa, eu estou de castigo até a minha morte, por causa das minhas notas /: entaõ nao vou poder entrar aqui para ver as novidades sobre você, e o qe você escreve! ah isso me matou por dentro. a saudade qe já é grande nao vai literalmente caber aqui no peito, enfim! vou fazer do possíel ao impossível pra sair logo do castigo e voltar! enquanto isso : NÃO ESQEÇA QE EU TE AMO DEEEEEMAIS, QE MINHA FELICIDADE E MINHA VIDA SE RESUMEM A VOCÊ, MEU AMOR!
    aah como eu qeria ser de POA :O mas tenho fé de qe algum dia você venha aqui para cg!ai larissa, como você é atenciosa com a gente, e isso só faz com qe eu a ame ainda mais! e olha qe amar você mais do qe eu já amo, é praticamente impossível,mas o meu coração mostrou qe ele é capaz ed ama-la demais,de um jeito e uma forma tão grande qe nao dá para traduzir em palavras!
    EU TE AMO MUITO MEU AMOR!

    ResponderExcluir
  85. Lari!!!!!
    Saiba que te amo muito e que não é por vontade própria que não vou no aeroporto.
    Minha mãe não entende e a mãe da minha amiga, que ia nos dar carona, disse que não nos leva se for pra fazer tietagem. Mas quando vier aqui pra Novo Hamburgo avisa!
    Beijos da sua fã que te ama demais, Isabela Albé

    ResponderExcluir
  86. AAAAAAAAAAAH, QUE SAUDADES DE VOCÊ, VIDAA :"( ESTOU MUITO SEM TEMPO DE POSTAR AQUI NO BLOG! ESTUDANDO MUITO :/ MAS CONTINUO ACOMPANHANDO TUDO *--* E O MEU AMOR POR VOCÊ NUUUUUNCA MUDARÁ, NUNCA MESMO *O* SÃO QUASE 6 MESES QUE EU SOU SUA FÃÃ *-* E COM O MAIOR ORGULHO! SUCESSO SEMPRE, DIVAA *-* que inveja das meninas de POA :'/ mas enfim, sorte para todas! um dia também terei a minha vez *-* PARABÉNS PELO PRÊMIO! TE AAAAMO, VIDAAAAAAAAAA! BEIJOS

    ResponderExcluir
  87. LARISSA,QUE SAUDADESSSSSS.
    Que bom que vc lembra de seus fãs!ai cada vez que eu leio os seus comentários eu fico emocionada,ainda mais com "Meus Amores":)!Ah larissa,eu tenho uma idéia,porque que vc num deixa um endereço pra gente poder mandar cartas,eu sempre quis mandar uma carta pra vc mais não sei o endereço certo,que tal a idéia???
    kkkkkkkkkkkkk,Eu vou começar a fazer vaquinha para comprar uma passagem para o rio de janeiro,eu quero muito te ver.

    Ah só uma pergunta,como foi que a nicole conseguiu o telefone da larissa???????

    LARISSA,EU
    TE
    AMO
    MUITO.

    MIL BEIJOS E O DOBRO DE ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  88. ne me quitte pas!eu amo essa musica,todo dia ouço!
    ah,eu num vou poder ir ao aeroporto,moro muito longe,em outro estado.Se eu visse a larissa no aeroporto,eu teria um infarto de tanta emoção.
    Bjaaaaaaao.:)
    Djaina

    ResponderExcluir
  89. !Eu tenho muita sorte de ter fãs tão carinhosos que fazem coisas lindas pra mim!.

    Vocês são muito especiais pra mim também
    ain eu to nessa lista de especiais que lindooo
    te amo flor!

    ResponderExcluir
  90. Poxa Larissinha, vc nem vem aki em manaus =(,
    daria tudo pra estar no aeroporto de poa pra te receber, e te dizer pesseolmente o quanto te amo!!!

    Mas se Deus quiser este sonho vai ser realizar(tomara mesmo)...

    Tenha uma otima semana minha lindinha.

    Te amo d+!!!!

    ResponderExcluir
  91. voces naum tao mais triste q eu a maioria de voces moram no rio de janeiro ou entao em sao paulo e ue q moro no pernambuco no interior do pernanbuco to tao longe da lari vcs nao sabe como eu to triste + mesmo assim tenho esperanca de conhecer a lari te mao lari

    ResponderExcluir
  92. LARII VEM PRA SÃO PAULOOOO!!!!
    PRECISO FALAR COM VC! EU E A NAYARA!!!
    TE AMO DIVAA
    BEIJOKAS

    CAMILA PAIVA ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  93. Own que lindaaaaaaaaa *-------------*

    TE AMOOOOO DIVA♥

    ResponderExcluir
  94. Amo a Lariiiii
    me Emociono toda vez que leio algo que ela escreve

    ResponderExcluir
  95. "Vocês são muito especiais pra mim também!"

    você é muito especial pra mim minha diva *-*, te amo demais <3'

    tava com saudade de você nos chamar de "Meus Amores!" *-*

    Beijos minha linda :)

    ResponderExcluir
  96. Sacanagem ! Gastei minha mízera mesada no jornal , sacanagem só me restava 3 reais de 200.000 que meu pai tinha me dado , eu podia fazer chantagem com a minha prima de 5 anos !

    Tô muito bolada , mais tudo bem , o que vale é a intenção ... não acham ?


    Lari , te amo florr !

    By: Andressa Mendes [/ o prazer é td seu !

    ResponderExcluir
  97. LARISSA... DOCE COMO SEMPRE!!!

    TE AMO CADA VEZ MAIS!!!!!

    AAAH... QUERO TE VER LOGO... VEM PARA BH LARI!!

    ResponderExcluir