Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Cabeça de Mulher (Revista Nova)

"Arriscar é preciso!"


Créditos: Giuliana

48 comentários:

  1. Meu Deuls, que tudo... eu me sinto exatamente como ela se sentia qdo era criançaa, sinto vontade de apresentaar peças,e taalz mas eu tenho muita vergonha :/, isso é muito ruim,mais creio que vou conseguir vencer isso, antes eu tinha pavor de falar com pessoas estranhas,hj eu Canto na minha igreja!
    se já consegui vencer esse medo,mais um deve ser fácil, obrigadaa Lari,tava precisando ouvir isso!!!
    ain *--*
    ty amuul muitoo!!!
    By:Láàh

    ResponderExcluir
  2. ooooown *--*
    ela era tímida!!
    cuti-cuti! :D

    sou muuuuito tímida....também tenho vontade de participar de peças e tals,mas a timidez não deixa...eu moooorro de vergonha!

    lari liinda!♥

    ResponderExcluir
  3. pelo menos eu pareço em alguma coisa com a Diva \o/
    aa vergonha toma conta de mim aahauahauahau
    tenho muita vergoonha :S
    Larii como fasso pra superar isso?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    te amoo Larii timidaa ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ah!! Eu comprei no dia que ela passou aki e avisou que tinha dado essa entrevista! kkk! Saí correndo!
    Amei a parte que ela fala que era timida e que "na hora do recreio, deixava os colegas e ia conversar com os professores".
    Eu sou exatamente igual!!
    KKK!

    BJos Lari

    Obs: Eu tinha colocado no youtube um video q fiz para a Lari, porem, fiz algumas mudanças... agora ficou um pouquinho melhor!!
    Nem de perto é o que a Lari merece, até porque, é impossivel demonstrar nosso carinho por um video...mas é uma homenagem à nossa amada!

    Passem lá para dar uma olhada... e comentem por favor!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=qvb4EOVDIt8

    VOCÊ PRINCIPALMENTE, VIU LARI!!! É PARA VOCÊ!!

    Bjos pessoal!

    ResponderExcluir
  8. amei saber que tuh era timidah!!

    devia ser a coisinha mais indinha do mundoo!
    apesar de achar ela com um toque de timidez ainda...mais naum importa ela é perfeita com suas qualidades defeitoss!


    te amo´pra sempre!!


    És incomparavel
    Procurei em meio a multidão.. e não encontrei um sorriso igual ao teu:Te comparei a uma rosa,e nesno tão lindah e perfumada percebi que ia muchar-te.
    comparei a um passaro,mais eu não tinha asas para te acompanhar..te comparei as estrelas..,mais vi que não poderia toca-las daí então,percebi que és incomparavél e cheguei a conclusão que não é que você seja diferente das outras pessoas..
    É que nada nem ninguem é igual a você!!


    minha vida é tão melhor pq eu sei que você existe:!! obrigada por existir,por fazer a minha vida mais felizz!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ounmôdêzú...timidazinha minha bebe...igual a mimm *---------*

    Que lindo esse teu depoimento Lari, aaiiin...cada dia que passa te amoo mais sabia?! contagiei o povo aqui em casa tbm..minha mãe te adoora, ela tem tua comunidade no orkut!!Meus irmãos, ate meu avós!(risos) todo mundo aguenta minhas loucuras, a cada noticia nova, foto nova, eu dou um xiliqui...o povo aqui me aguenta e graças à Deus, me apoiam..srsrs..vc dominou meu quarto, meu computador, meu celular, meu coraçãoziinho..minha vida *---*
    Um dia,se Deus quizer, vou realizar meu sonho..vou chorar rios, vou te abraçar tao forte que é capaz de eu te esmagar :O Oh My God, tenho que te deixar viva néah, vc tem muuitas novelas pra fazer ainda, tenho que babar muito te vendo na TV, fora o dinheiro dos babadores...kkkkkkkkkk

    Muuuito sucesso pra ti meu amor, que Deus continui te abençoando!

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RAINHA♥

    ResponderExcluir
  11. *já eu larii, nunca tivesse essa de ser timidah!
    eu sempre que era a lider das coisas,sempre que alguem queria algo e tinha vergonha de falar ou pedir,me chamavam e eu ia lá ser representante dessas pessoas tipo: minha mãe diz mesmo é que eu sempre fui cara de pau!,mais axo que o ser humano em si,precisa muito de um bom desempenho desde a infância,..eu era sempre quem me encheria pra fazer as coisas,pra apresentar peças tirar fotos..sempre gostei muito dos meus professores.. e eu sempre fui uma das alunas que os professores sempre gostaram pois eu nuna fui aquelas que um fala e eu fico calada,! naum!, se eu estou certa vou até o fim com minhas decisões, naum sei se foi pq eu aprendi a realidade da vida muito cedo,mais sempre fui assim muito segura de mim mesma.!
    agora uma coisa que eu naum me dou muito bem até hoje é receber um NÃO! eu ainda não sei manusear bem um não.! estou tentando e me esforçando pra alcançar meus objetivos e tenho que me prepar para recerber varios Nãos na minha vida*!
    pq um Não mesmo é ruim de ser ouvido: quando meu pai me diz não eu choro,me emburro fico sem falar faço varias coisas,pra poder consiguir o que eu quero,!mais sei que não é bem assim..rsrsrsr!
    agora você é muito perfeita nas suas ações,nos seus atos,nas suas palavras..em tudo*!, se voc^tiver defeitos.. eu não vou me importar..pq todos tem.. mais é só aprendermos a conviver com eles..* eu te amo muitooooo minha florrr

    você é a pessoa mais especia que existe em minha vida!
    vai está sempre em meu coração!

    ResponderExcluir
  12. oh my obama! morri quando li isso, sério chorei muiito, aain que linda, eu sempre vejo os artistas falando que eram timidos e tipo eu NUNCA fui timida ai eu fico pensando , meldels e se eu nao conseguir porque eu sempre fui faladora mas eu estava imaginando a lari pequena, ouun aquelas bochechas *-* ignorem eu ter a mania que mudar de assunto assim, tão maniacamente, LAARI TE AMO MUIITO me adoota +1 s2

    ResponderExcluir
  13. Ana Clara Viana,
    Eu ví o vídeo que você fez para a Lari!
    Está lindo, viu?!
    Espero que ela gosta, e tenho certeza que gostará!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ela chegou e conquistou!

    Acabo de chegar na casa de um amigo, e foleando uma revista em cima da escrivaninha ... quem eu vejo? Lari Maciel! Ler tudo isso (pra variar) só aumenta a minha admiração por essa mulher, menina e grande atriz. Mulher, porque passar por toda essa mudança repentina de deixar família, amigos, namorado por um sonho, um desejo, não é qualquer mulher que encara e se permite a tal coisa. Menina, por saber que durante um certo tempo, foi aquela garotinha tímida, que não tinha coragem de se arriscar (só em pensar que chegou a frequentar terapeuta infantil, custo a acreditar). Inacreditável sim, se alguém tivesse me falado, confesso que eu, Luana, não acreditaria em uma só palavra. Mas graças aos Deuses do Teatro, o acaso teve o grande empenho de descobrir essa menina de rubor em face, que nem ela mesmo acreditava ser capaz de falar 'Eu quero'. Realmente, quem leu esse depoimento, conseguiu enchergar além do que é ser LARISSA MACIEL, 'não aquela menina que interpretou na tv a cantora escandalosa que gostava de causar' mas a Larissa ATRIZ consciente de sua arte e de seus esforços, responsável que se entrega ao máximo quando acredita em algo, buscando uma interpretação únicae e fiel. Será difícil esqueçer, mas não se precisa rotular! E é com muita admiração que eu finalizo o meu desabafo.

    " Também acho impossível satisfazer todo mundo. E quando você é responsável e se entrega ao máximo, passa a não se abalar tanto com as críticas. Antes de querer agradá-lo, tenho que me agradar. Preciso estra feliz e tranquila acima de qualquer coisa". É Lari, isso ninguém, ninguém mesmo pode te tirar, e eu não preciso dizer mais nada.

    Beijooos no seu coração! ♥

    LUANA MORKAY

    ResponderExcluir
  15. falando em peças eu e as minhas amigas sempre escrevemos peças e ensaiamos e apresentamos pro povo da escola , a gente agora ta escrevendo um musical *-* muito legal o nome da minha personagem é Beth Oo UHSUHASUHAUSH

    ResponderExcluir
  16. Pô, eu também tinha vergonha de falar em público. Eu sempre lia na sala de aula, para amigos e tal, até que um dia uma professora de leitura minha me convidou para ler para escola inteira, como eu adoro ler, arrisquei e aceitei o convite, e a professora se rasgou de elogios pra mim, foi mara! xD

    Eu queria ser atriz também, mas meu namorado NUNCA ia deixar eu beijar na boca de outra pessoa em cenas mais quentes.

    Inclusive eu queria fazer um pergunta pra Lari.
    Se você entrar e ler Lari, me responde *-*

    SEU NAMORADO NÃO BRIGOU OU FICOU COM CIÚMES DE VOCÊ NAS CENAS QUENTES QUE VOCÊ INTERPRETOU EM 'MAYSA'? o.O

    Porque meu namorado me MATARIA rsrs


    Beiijos Larissa, te adoro muuito!! ♥

    :*

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. *Quando digo que te admiro naum é por uma bobagem qualquer,ou ó poque você fez MAYSA,mais gostei de tih desde que te vi atuando,pois alem de você expressar o que estava interpretando você ao meu ver..expressou o que você realmente uma pessoa magnifica e maravilhosa!, com todo o potêncial do mundoo!
    Depois do termino da minissérie,que comcei a ver suas entrevistas e tals comcei a conhecer como posso dizer: você realmente!
    e me encantei com seu jeito de ser com sua espontaneidade..!
    Por isso que algumas vezes que postei aqui coloquei assim: LARISSA MACIEL,"pra mim você não é apenas um rostinho bonito"..você é mais...você é uma vencedora.! que conseguiu alcançar todos os seus objetivos.. !, eu tenho muito orgulho em ser sua fã, e espero ficar bem velhinha e dizer para os meus bisnetos.. eu ja fui fã de uma atriz maravilhos perfeitaa,!!
    (Sonhado alto aqui!, bisavó..) kkk, só tenho 15 anos..(risos)!
    Sou sua fã há 4 meses e pouco..mais em meu coração parece que sei sobre você há milhoe e milhoes de anos..*! porque em tudo que você diz,você me passa uma certeza.!
    de que eu escolhi o ídolo certooo

    e a cada dia que passa vejo que minha vida sem tua presença sem tua voz,sem tua imagem ..é monotona ruim e tals.. você ser.. uma pessoinha PERFEITONÁ!!
    te amo com toda a força do meu ser!

    MINHA LINDINHA(se é que eu posso te chamar assim.)!
    Bjs.. LUANA KAROLINE!!

    ResponderExcluir
  19. Que linda! Cada dia que passa, eu te adimiro mais e mais Larissa... Te adoro! ♥

    ResponderExcluir
  20. Eu sou uma pessoa tão despachada , kkkkkk

    Esse negócio de parar pra falar com professor no recreio , faço várias vezes , mas tb fico zuando a vera com a GALERA DO 9º ANO , kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Estavam reunidas, a Sininho, a Fiona e a Angelina Jolie , na Disney,

    jogando conversa fora...
    Aí a Sininho disse: - 'Eu sou a menor fadinha do mundo '
    A Fiona revidou: - 'Sou a ogra mais feia do planeta '
    E a Angelina Jolie finalizou: - 'Sou a mulher mais linda, inteligente e
    maravilhosa do mundo '
    Mas elas queriam que isso fosse comprovado...
    Pegaram o GuinessBook... A Sininho abriu na pagina 873...e realmente estava lá:
    - Sininho, A Menor Fada Do Mundo....todos ficaram impressionados.........
    A Fiona pegou o livro, abriu na página 585 e estava lá escrito:
    - Fiona, A ogra mais feia do mundo . 'OOOOOHHHHH' todos.
    Por último, a Angelina Jolie pegou o livro, abriu na página 97... depois de

    alguns minutos de silêncio e uma cara de fúria, (PRATICAMENTE NUM ATAQUE DE NERVOS), ela gritou:
    -Quem é Larissa Maciel??????????????

    euri mtmt
    kdopsakdopksaopdkopa

    TEAMO DIVA forever ♥!

    ResponderExcluir
  23. aii a larii eh tao lindaa
    eu choro lendo isso eu tbem era assim qdo era criança ta ok eu so ateh hj suahauh
    TE AMOOO DIVA LINDAAA
    BJOO

    ResponderExcluir
  24. É lari, ao contrário de vc, nunca fui tímida! Sempre tive cara lisa' ... às vezes é chato, agnt é tachada como metida e tals! Mas aprendi a me conter no teatro. Isso que é o bacana *___*

    ResponderExcluir
  25. ñ sou timida + sim mt fechada com meus sentimentos,sou meio maluca,brincalhona... + nunca nunca mesmo abro meus sentimentos pra ninguem,por ex,ate hj ainda ñ consegui dizer uma palavrinha que tds dizem aki pra larii,+ na verdade nem a digo para minha propria mãe,ñ sei pq + sou assim,eta agora chega se ñ eu choro.

    LARII PRA MIM VC PARECE SER AINDA UM POUQUINHO

    TIMIDA,+ ISSO Ñ TE IMPEDE DE CONTINUAR

    ESCREVENDO A LINDA HISTORIA QUE SUA VIDA TA

    FORMANDO,CONTINUE ASSIM CMO TU ES, E LEMBRE-SE

    Ñ PULE PAGINAS E NEM SALTE CAPITULOS POIS TDS

    SÃO OS FINAIS FELIZES.

    SEMPRE ESTAREI AKI TIMIDA OU Ñ SOU SUA FÃ
    VC É UMA PEDRA DE MT VALOR
    ABRILHANTANDO SEMPRE NOSSOS DIAS

    BJU da manuella

    ResponderExcluir
  26. aueoieauoiea, ooooh que linda *-* imaginem a lari toda tímida *o* aeieuaoueaioea, que fofa! EU TE AMO MUITO,MUITO, MUITO, MINHA VIDAAA

    ResponderExcluir
  27. Uma coisa eu me indentifico com a Lari , eu sou muito vergonhosa , já me comvidaram pra eu fazer um teatro , eu aceitei, mais era pra mim dançar, acredito se for para fazer um papel,acho q não aceitaria.
    Mudando de assunto...
    A Lari timida ? não acredito, uma atriz maravilhosa, com uma imenço talento, timida?é dificiu de acredita(risos), mais tudo bem eu acredito, mais uma coisa eu comfirmo, a Lari é uma super mulher ,e principalmente batalhadora e uma grande vencedora, ter coragem de largar , os pais , o NAMORADÂO é bem dificio,uma coisa q eu queria não ter é timides, não tenho coragem de "esperimentar",as vezes tenho medo disso, meu sonho é ser entrevistadora, para um dia eu entrevistar a melhor atriz e pessoa da face da terra:LARISSA MACIEL.As vezes acho q eu sou muito nova para pençar nisso(12anos),as vezes acho q eu tenho q pensar no meu futuro, eu estudo muito para q isso acontessa, sou muito timida em publico , mais com os amigos sou outra pessoa.

    Lari, meu amore
    eu penso em vc teste amanhece ate quando eu me deito

    bjs
    Larissa

    ResponderExcluir
  28. eu imaginei a Larissa tímida! :P mto fofa *.*

    AMOO aquela foto q colocaram ali meew, a Laricat tah mto perfeita ♥.♥

    TEAMO MINHA VIDA ♥

    ResponderExcluir
  29. MANUmaluca:

    "ñ sou timida + sim mt fechada com meus sentimentos,sou meio maluca,brincalhona... + nunca nunca mesmo abro meus sentimentos pra ninguem,por ex,ate hj ainda ñ consegui dizer uma palavrinha que tds dizem aki pra larii,+ na verdade nem a digo para minha propria mãe,ñ sei pq + sou assim,eta agora chega se ñ eu choro."

    Nossa... idem!!!

    • Adorei a matéria, a Lari é uma fofa e parece ser tímida sim.

    *Thaissa Oliveira

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Ki fofa Lari *-*
    Eu tbm era assim, preferia passar o recreio com as professoras do que com as meninas da minha sala, sempre fui timida até que assisti uma peça de teatro, NOSSA, minha vida depois disso mudou!
    Hoje não sou mais timida e meu sonho é ser atriz! E se deus quiser (E eu tenho fé que ele quer) ainda vamos fazer uma novela juntas *-*
    Vc é muito fofa,
    Que bom que você deu a volta por cima e conseguiu chegar aonde você chegou!!!

    É POR ISSO QUE EU DIGO QUE VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO DE VIVER!!!♥ ♥ ♥

    TE AMO DEMAIS ♥ ♥

    ResponderExcluir
  32. E EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI BRILHAR AINDA MAIS!

    VC NASCEU PRA BRILHAR DIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. NOssa Larii que lindo !!!!!!!!!!!

    Ameiii a entrevista ♥

    Nossa eu eu era um pouco tímida quando mais nova...quando eu estava na 8° série e até uma parte do 1° Colegial{hj estou no 3°}eu meio que me isolava de todos sabe, as vezes eu levava meu violão e ficava lá no cantinho tocando...outras vezes ficava escrevendo o que sentia...mas isso mudou, ainda bem, hoje o meu lado extrovertida fala mais alto, comecei a fazer aulas de teatro{ fiz durante mais ou menos 9 meses} e tive que parar esse ano por que agora está sendo no mesmo horário que o meu curso de francês, por que ano passado eu fazia teatro de terça a noite, e o francês é de segunda e quarta, agora o teatro esta sendo quarta a noite...
    Mas esse ano ja consegui apresentar uma peça na escola hehehe, conversei com a diretora para fazermos homenagem no dia das mulheres ai apresentamos Romeu e Julieta..
    Agora vou apresentar outra peça para o trabalho de português.....!!!!
    NOssa, eu digo a Arte é uma coisa incrível, eu me sinto tão bem tocando violão/guitarra, apresentando uma peça, acho que isso dá um resultado positivo na minha vida...mas isso tudo não vem ao caso agora...

    O que vem ao caso é que você é uma atriz incrivel, mais uma vez parabéns pelo seu trabalho e talento !!!!!!!!!!!!!












    Bjusss.T+...............

    ResponderExcluir






  34. Quem é a melhor atriz do Brasil ????



    LARISSA MACIEL !

    DIVA continue BRILHANDO !!!!!!!!!!














    Foi muito lindo ver que vc deu a volta por cima em sua timidez !!!!!!!!!




    Bjusss.T+............

    ResponderExcluir
  35. Eu também chorei muito lendo esse depoimento.. tão perfeita, uma verdadeira flor!
    Me inspirou a continuar! Precisamos nos arriscar e seguir nosso coração.
    A Lari fez tudo direitinho.. com calma e paciência. Olha só onde ela chegou!

    Fiquei feliz de poder ceder essa entrevista pra vocês, deixando todas tão tocadas! ;D

    um beijão a todas

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. lariiiiiiiiiiiiiiii quando eu te vi pela primeira vez na minisserie, eu dizia:poxa como ela ta muito lindaaaaaaa!assisti ate no videogame e vc tava la,tava linda msms,só molecagem msms q vc aprointou no peogama da angelica,kkkkkkkkk!eu ria muito.
    bjaoooooooooooooo
    te amooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  38. Larissa você me da lição de vida *-*
    que fofa, que linda, que tudo na verdade!Pefeita, chorei com isso.. =')

    ResponderExcluir
  39. Tudo que ela diz é mais que perfeito.


    e sei como é ter vergonha dessas coisas, é melhor eu subir encima da mesa, do que eu atuar, ou ler em publico.

    ResponderExcluir
  40. AMEI A ENTREVISTA!

    perfeita!. te amo a cada dia que se passa ♥

    Por: Larissa Gabriela *-*


    Manda beijinho pra sua chará aqui

    E LARI, VEM PRA BAHIA DIVULGAR O DVD :)

    ResponderExcluir
  41. De todas as entrevistas que eu li da Larissa, essa foi a que mais me emocionou!
    Cara, essa mulher é incrível!

    ResponderExcluir
  42. Aaaaah!!! Não acreditooo!!! Quase morri agora: MEU DVD CHEGOU!!! Estou com dó de abrir...é tão perfeito a nossa diva na capa como Maysa!!!
    Ficou super bem elaborada a caixa!!!
    Até eu criar coragem e abrir... ¬¬ (SÓ FALTA O AUTÓGRAFO DELA NELE!) Eu querooo! =/
    Bom... gente... nós somos apaixonadas pela pessoa mais doce do mundo!!!
    Choro a cada post dela aqui!!!

    Lari, mais uma vez... vem para BH tbm!! Please! Eu quero muito te ver! Seria a maior alegria da minha vida! Já tenho o dvd... quero sua letra nele!!!

    Te amo muitoooo!

    - Laís, obrigada!
    Espero que ela goste tbm! É siples mais é de coração.

    ResponderExcluir
  43. ooooooooooooooown graças a Deus ela levantou a mãozinha perfeita na escola e fez a peça *o* se não nunca teríamos a honra de ter conhecido a RAINHA PERFEITA *o* LARISSA EU TE AMO MUITO MINHA VIDA !

    ResponderExcluir
  44. Eu tbéem Larii morria de Vergonhaa!!
    Maas esse ano eu começei a fazêe teatro em sua homenageem!!
    Ee vôo apresentaa uma peçaa !!Perii a vergonhaa!!
    Noossa qêeria muito te vêe cantando com o microfone desligadoo!!
    Ee qêe bõm qê vcê acha a Maysa uma otima cantora achho a mesma coisa!!
    Eee graças a Deus vcê levantou essa mãozinha Santaa sêe não oqê seria da gente sem nunca ter te conhecidoo!!
    Tee amo muitoo minha divaa!!
    Add o chat no seu msn vcêe fala um Oi depois apaga e nunca mais fala com a gente?!?!
    Add?
    Por favor?
    group30315@groupsim.com
    Fooi feeito especialmente práah vcêe!!
    Bjuss add só páah vc tee um pouquinho de noção do quanto a gente te ama!!

    ResponderExcluir
  45. Palmas, palmas e palmas! Essa é Larissa Maciel!

    ResponderExcluir
  46. jesus eu te amo muuuuito diva , e muito amor cara . SEMPRE SEREI SUA FÃ ,. um orgulho enorme , meu anjo minha vida pra sempre *-*

    ResponderExcluir
  47. Larii, eu já não sei mais dizer o quanto te amo; não imagino a minha vida sem ver o seu blog, sem ver seu recadinho no blog, o fã clube, as comunidades.etc...Um dia vou te conhecer, acredito muito nos meus sonhos, ainda vou te conhhecer pessoalmente, e também a minha amiga virtual a Beatriz Barcelos;que conheci no fã clube;D.
    Eu te amo demais, é algo maior do que eu, mais forte;eu não sei explica, você me conquistou, coisa que sou difícil é ficar fã de alguém, mas você é diferente, ao primeiro dia que te vi na telinha já gostei de você, e assim foi indo , até virar uma enorme fã;
    Eu te amo demais, jamais te abandonarei, sempre estarei com você, te apoiando sempre, eu te amo muito, beijo minha floor ;D
    manda bijin pra mim? haha

    ResponderExcluir