Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

31 de outubro: Feliz aniversário Larissa Maciel



Fazer aniversario é um momento especial de renovação. De alma e de espirito.
Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
 Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 


Parabéns a você nesse dia tão grandioso


Feliz Aniversario



Te amamos,


Fãs


sábado, 27 de outubro de 2012

Larissa Maciel é flagrada saindo de salão com peruca ruiva

Larissa Maciel foi fotografada na tarde desta sexta-feira, 26, saindo de um salão em São Paulo. A atriz chamou atenção pelo novo visual com peruca ruiva.
Ela precisou raspar a cabeça por conta de seu personagem na minissérie bíblica da Record, "José – De Escravo a Governador", da Record.


Larissa Maciel fica careca nas mãos de Celso Kamura
Atriz raspou a cabeça para protagonizar seu papel de estreia na TV Record

Larissa Maciel resolveu radicalizar no visual para sua estreia na Record. A atriz que fará a protagonista de José – de Escravo a Governador raspou completamente a cabeça na tarde de quinta-feira (25), em São Paulo A mudança foi realizada pelo hair stylist, Celso Kamura. Toda a transformação foi acompanhada pela equipe do jornalístico Domingo Espetacular e deve ir ao ar em breve. Na saída, a atriz escondeu o novo visual usando uma peruca ruiva.
Antes de ficar careca, Larissa exibia longos cabelos “Todo mundo acha que é mega hair. Na verdade, os egípcios usavam peruca. Já fiz a prova, com aquele cabelo com franjinha e joias”, disse a atriz em recente entrevista para a revista CONTIGO!. 

Entrega 
Contratada recentemente pela TV Record, Larissa – que ficou conhecida após participar da personagem Maísa, na minissérie homônima exibida pela Globo – vai viver Sati, mulher de de Potifar (Taumaturgo Ferreira), mas que vai tentar seduzir o protagonista José (Angelo Paes Leme). A personagem é uma mulher rejeitada, que usa as armas da sedução para se vingar. “Sou bem segura como atriz. O fato de trocar de emissora é como qualquer outro trabalho. Em qualquer profissão as pessoas trabalham em vários lugares diferentes. Quando a gente tem uma boa proposta, corre atrás”, revelou a atriz.  A minissérie José – De Escravo a Governador tem data prevista de estreia para janeiro.




segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Larissa Maciel se diz feliz com troca de emissora


Fã do Kings Of Leon, Larissa Maciel foi pela segunda vez ao Planeta Terra, evento que aconteceu no Jockey Club em São Paulo neste sábado (20), para ver a apresentação da banda. A atriz só ficou triste com o cancelamento do show do Kasabian. A banda precisou adiar a vinda ao País por conta de um problema de saúde do guitarrista Serge Pizzorno. 

Larissa, que era contratada da Globo, se prepara para estrear a minissérie José na Record: "recebi umaproposta muito boa da Record e estou muito feliz". Na trama, que será exibida a partir de janeiro, ela vive Sati. A atriz ficou conhecida ao interpretar a cantora Maysa na minissérie Maysa - Quando Fala o Coração. 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Larissa Maciel no clube das ruivas!


Larissa Maciel esteve no lançamento do portal e-commerce  da loja Via Flores, na noite desta quarta-feira (17) no shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro. A atriz apareceu ‘poderosa’ com as madeixas ruivas.
A atriz em breve voltará as telinhas na minissérie da Record José – De Escravo a Governador como Sati, uma mulher infiel e cheia de sensualidade.



Fonte: O Fuxico


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Gilberto Gil faz pocket show para lançamento do programa "Rio Não Tem Preço"

Larissa Maciel no pocket show de Gilberto Gil para lançamento do programa "Rio Não Tem Preço", no Bar Londra do Hotel Fasano, em Ipanema, Rio de Janeiro.
Fonte: Uol


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Larissa Maciel posa para fotos na Livraria da Travessa

Assessora da atriz Larissa Maciel, posta fotos da atriz na Livraria da Travessa.



Fonte: @kpmarcia

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Larissa Maciel volta à dramaturgia como mulher infiel

Depois de ganhar projeção nacional quando protagonizou a minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração” (Globo, 2009) , Larissa Maciel voltará à TV com outro papel de destaque, desta vez na minissérie “José – De Escravo a Governador”, que estreia em janeiro na Record.
A atriz interpretará Sati, uma egípcia sensual que trai o marido Potifar (Taumaturgo Ferreira), e vive dando em cima de José, que será interpretado por Ângelo Paes Lemes. As gravações da minissérie começaram em Minas Gerais, no mês passado, sob o comando do diretor Alexandre Avancini.
“José – De Escravo a Governador” vai contar a história de José do Egito, que foi odiado pelos irmãos mais velhos. O jovem é vendido a mercadores de escravos, mais tarde, vai preso e se revela um bom intérprete de sonhos. Graças a esse dom, prevê um período de seca no Egito e ganha a confiança do faraó.