Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Meu Jogo Inesquecível: Larissa Maciel e o auge do amor pelo Grêmio


Atriz, relembra conquista da Taça Libertadores pelo Tricolor gaúcho em 1995



Estádio Atanasio Girardot, Medellín, Colômbia. No dia 30 de agosto, o Grêmio sagrava-se campeão da América. O placar foi tenso. O Nacional saiu na frente com um gol de Aristizábal logo aos 12 minutos do primeiro tempo. A agonia gremista durou até os 40 da etapa complementar. Dinho, o símbolo da raça tricolor naquela campanha, empatou de pênalti. Um chute forte, sem chance para defesa do lendário goleiro Higuita. Como o Grêmio havia vencido a primeira, no Olímpico, por 3 a 1, ficou com o título após o empate por 1 a 1. Em Porto Alegre, um coração acompanhava aflito a decisão e batia cada vez mais acelerado. A atriz Larissa Maciel torcia em frente à TV.
- Não era muito fanática por futebol. Mas no segundo grau, por causa do meu melhor amigo, o Vinícius, que era louco pelo Grêmio, sabia tudo, comecei a acompanhar mais. Eu me formei em 1994, e em 1995 estava superapaixonada por futebol.

As mãos de Adílson, o Capitão América, erguiam a taça na Colômbia. Era o segundo título do clube na Libertadores. Com os amigos, quilômetros distante do time, Larissa vibrava com o momento e marcava como ponto de partida sua paixão incondicional pelo Tricolor gaúcho.
- Foi o auge do meu amor pelo Grêmio - afirmou a torcedora.
Em casa, no entanto, o clima está mais para Gre-Nal. O pai e o irmão são gremistas. A mãe é colorada. Mas não pensem que houve pressão para a atriz preferir a cor vermelha. Logo que nasceu, dona Elaine já sabia que o Grêmio ocuparia o coração de Larissa.
- Eu acho que quando ela me viu bebezinha com um olho azul desse tamanho, disse: "Você vai ter que ser gremista" - brincou.

A vida de torcedora não é mais como em 1995. Em razão do trabalho, Larissa, que interpretou Maysa em uma minissérie da TV Globo, não consegue mais acompanhar com frequência os jogos do Tricolor. Mas sempre que pode procura saber os resultados e ver os gols.
- Agora eu estou em um momento que não tenho acompanhado muito mais por causa do trabalho. Vejo só o resumo dos gols na TV. Mas o Grêmio mora no meu coração.
No dia 15 de fevereiro, a atriz participou do desfile dos novos uniformes do clube. Ao entrar na passarela, sentiu a emoção de entrar em campo como se fosse um jogador.






segunda-feira, 20 de junho de 2011

Que Marravilha!


O chef francês Claude Troisgros gravou na Estalagem e Restaurante La Hacienda, em Gramado, o quatro episódios do seu programa “Que Marravilha!”, uma das principais atrações do canal GNT.
Werner Schünemann, Yamandu Costa, Martha Medeiros e Larissa Maciel serão aprendizes por um dia das consagradas receitas de Troisgros. As gravações fazem parte do especial de inverno do programa que será exibido em  julho.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Larissa Maciel assiste a desfile da Colcci

Atriz esteve nesta quarta-feira (15) no terceiro dia de São Paulo Fashion Week
Larissa Maciel assistiu ao desfile da Colcci nesta quarta-feira (15), no terceiro dia de São Paulo Fashion Week. Antes de começar a apresentação da grife, ela elogiou a dupla de estrelas, Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio. "O Ashton é um grande ator e a Alessandra uma ótima modelo", disse.

Ela contou que passou os últimos dias ao lado do marido em Porto Alegre, após ter passado um período de férias na Europa, onde passou por Portugal, França e Inglaterra. "Agora estou disponível para trabalhos, esperando projetos. Vi que a TV Globo fará remakes de coisas muito legais e eu adoraria participar", afirmou.

Larissa estava acompanhada da empresaria Marcia Marbá que postou em seu twitter algumas fotos do evento:
Veja a entrevista que a Larissa deu para o Portal Caras aqui!

sábado, 4 de junho de 2011

Larissa Maciel curte último dia de Fashion Rio

Atriz esteve no Pier Mauá neste sábado (4) para assistir ao desfile de Walter Rodrigues
O primeiro desfile deste sábado, 4, no Fashion Rio, teve a presença de Larissa Maciel na fila A. A atriz foi com sua empresária Macia Marbá prestigiar a grife Walter Rodrigues e falou sobre sua relação com o estilista.

"Walter mora no meu coração. Ele é um estilista muito talentoso e esteve presente no dia mais feliz da minha vida: o dia do meu casamento. Foi ele quem assinou o meu vestido de noiva", declarou.

Larissa também contou que se considera uma mulher clássica na hora de se vestir. "Tenho um estilo mais clássico, mas me permito fazer algumas variações", completou.

Recém-chegada das férias, a atriz ainda não tem planos para a TV. "Estou voltando à vida normal agora, estou reformando minha casa e fazendo outras coisas", concluiu.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O prato predileto de Larissa Maciel

Larissa Maciel fala sobre seu talento na cozinha, diz que gosta de cozinhar pratos vegetarianos e revela a receita do seu prato predileto


Descendente de italianos e portugueses, Larissa Maciel herdou o talento da cozinha de sua família. A atriz, que recentemente fez a Felícia em Passione, da Globo, conversou com a CARAS Online sobre seu talento na cozinha e revelou a receita de seu prato predileto: um peixe no vinho branco.

- Sabe cozinhar? Qual sua especialidade? 
- Sim, adoro cozinhar! Sei fazer vários pratos, como tenho família de origem italiana e portuguesa, acabo sabendo fazer mais pratos com essas influencias. E como adoro culinária vegetariana, apesar de não ser, faço ótimos pratos vegetarianos também.

- Com quem aprendeu a cozinhar? 
- Com minha mãe, que cozinha divinamente!

- Que tipo de culinária prefere? 
- Olha, na verdade eu acho que eu gosto de todas! Brasileira, portuguesa, italiana, as orientais, ih, ficaria aqui fazendo uma longa lista...

- Segue alguma dieta específica? Qual? 
- Não. Procuro fazer escolhas saudáveis, como bastante verduras, legumes, peixes, carnes magras, sucos de frutas. Não gosto de frituras nem de fast food, e não tomo refrigerante. Meu pecado é o chocolate!

- Qual a receita do seu prato predileto?
-
Bem, tenho vários pratos prediletos... Vou dar a receita de um prato que é muito fácil de fazer, rápido, e delicioso.


Peixe no Vinho Branco

Ingredientes
06 filés de peixe
03 cebolas em rodelas
Meia xícara de vinho branco
02 caixas de creme de leite
Queijo parmesão ralado
Sal
Orégano
Azeite de oliva

Modo de preparo
Doure as cebolas em rodela. Acomode-as no fundo de um refratário, espalhando-as de forma que cubram todo o fundo. Tempere os filés de peixe com sal e orégano e acomode-os sobre as cebolas. Regue com o vinho branco e leve ao forno médio, por mais ou menos 20 minutos, ou até o peixe ficar cozido. Retire o refratário do forno e com um garfo desmanche os filés, espelhando- os para que fiquem uniforme sobre a cebola. Com uma colher espalhe o creme de leite sobre o peixe, polvilhe o queijo ralado, e leve ao forno para gratinar. Antes de servir, coloque um pouco de azeite de oliva.