Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Larissa Maciel confere as novidades do primeiro dia do Fashion Rio



Larissa Maciel Ana Lima foram as primeiras famosas a circular no Fashion Rio, que começou nesta quinta-feira, 27, no Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Larissa, que está no ar na novela "Passione", chegou com um vestido curto, legging e ankle boot pretas, e sentou na primeira fila do desfile da Mara Mac. Ana também foi ver as novidades da grife para a primavera/verão 2011.

Em conversa com o TE CONTEI, Larissa comentou o modelito escolhido para o início de noite, de temperatura amena no Rio: "É uma roupa nem quente nem fria, mas estou acostumada com o frio, por ser do Sul. Eu prefiro na verdade a moda verão, gosto muito de usar vestidos longos com sandália rasteira". Ela contou também que uma de suas novas descobertas é o macacão. "Tenho gostado e usado muito".

Larissa fez questão de dizer que não segue a moda, mas que gosta de estar por dentro das tendências. E ainda fez um paralelo entre o seu estilo e o de sua personagem na novela "Passione", a tímida e apagada Felícia: "As roupas dela são muito tristinhas, tem nada a ver com o meu estilo". 

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Patinho feio na novela, Larissa Maciel vira diva italiana em ensaio



Se em "Passione" Larissa Maciel aparece sem qualquer produção, já que sua personagem, Felícia, vive dentro de casa desiludida, na vida real a atriz foi transformada numa diva italiana pelo maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto.

- Fotografei a Larissa num clima bem sensual e mostrando a nova boa forma da talentosa atriz. E detalhe importantíssimo: essa imagem não teve interferência de photoshop - afirma ele.
Ao blog, a atriz conta que Felícia é o "patinho feio" do folhetim de Silvio de Abreu. E que adorou as fotos feitas por Torquatto.
- Na novela, eu não uso acessório, nada - diz ela, falando também sobre os quilinhos que perdeu no último ano. - Por causa de "Maysa" (ela fez a cantora na série de Jayme Monjardim), eu tive de ganhar peso. E, em vez de fazer uma dieta de engorda, apenas parei de praticar exercício físico, o que fez a maior diferença. Agora que eu voltei, já perdi seis quilos - conta ela, que faz um circuito aeróbico diário e pilates duas vezes por semana.
Em "Passione", Larissa entra em cena com o visual da foto abaixo. Nem parece a mesma pessoa!
TV Globo

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Boa Sorte para nossa Estrela!!!



Larissa, minha linda, sei que vc ja postou hoje, mas não podemos deixar de expressar aqui, neste dia tão especial o quanto voce significa nas nossas vidas. 
Estamos aqui há 1 ano e 4 meses, sempre acompanhando tudo sobre voce e sabe por que?
Porque te amamos incondicionalmente, acima de tudo e nada, mas nada mesmo abala esse amor.
É um sentimento gratuito, que nasceu no coração de cada uma de nós assim que pusemos os olhos em voce. Algumas já tiveram a oportunidade de estar ao seu lado, outras não, mas o amor de todas é igualmente imenso.
E nesse dia, minha querida, sabemos que se consolida um grande sonho seu, de fazer uma novela e ter ainda mais seu talento consagrado.
Só podemos te desejar toda a sorte do mundo nessa nova fase da sua vida, muita saúde pra enfrentar os dias de trabalho duro de vem pela frente e dizer que estamos aqui pra tudo. 
Voce sabe que pode contar conosco pro que der e vier. Mal podemos esperar para te-la todos os dias na nossa telinha, tem coisa melhor? Claro que não!!!
Bem, ficamos por aqui. 
Te amamos muito, muito, muito.

Equipe Blog da Larissa by Neide Lucats

domingo, 16 de maio de 2010

Famosos contra o câncer de mama




Em mais uma edição da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, um time de artistas se reuniu em prol da boa causa, na manhã deste domingo, 16. Paloma Bernardi e Bárbara Paz, que se despediram de Viver a Vida, marcaram presença. A atriz Larissa Maciel, que volta às telinhas em Passione, depois de ficar eternizada como Maysa, na série que contou a vida da cantora, também esteve lá, assim como Eriberto LeãoMaurício Mattar e Janaína Ávila.






Fonte: Portal Caras

sábado, 15 de maio de 2010

Larissa no Estrelas!!!


"Larissa Maciel ganhou o Brasil ao interpretar a cantora Maysa, Quando Fala o Coração na minissérie de Manoel Carlos, há mais de um ano. E muita coisa mudou de lá pra cá na vida desta gaúcha. Ela agora mora no Rio, se casou e curte a vida de dona de casa. Neste sábado, Larissa abre seu caderno de receitas e ensina a preparar um prato típico português: bacalhau ao molho de nata."






Veja aqui o video!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Festa de Lançamento de Passione



Há exatamente uma semana de estreia, o elenco de “Passione” se reuniu para uma festa na Casa Fasano, em São Paulo.
O evento que reuniu diversas celebridades, como a bela Larissa Maciel, o casal do momento Grazi Massafera e Cauã Reymond, Fernanda Montenegro, Carolina Dieckmann, Maitê Proença, Marcelo Anthony, Daniel de Oliveira, Leandra Leal, Irene Revache, Mauro Mendonça, entre outras grandes estrelas do mundo artístico brasileiro.
A nova trama de Silvio de Abreu terá como principais cenários à cidade de São Paulo e a região de Toscana na Itália. Ela vai contar um pouco de como é a vida dos Paulistanos, na maior cidade da América Latina. Uma das grandes surpresas da história é o ator Reynaldo Gianecchini, que pela primeira vez vai atuar como vilão em uma ficção da Globo. Quem também vai fazer um papel que não está muito acostumada a encarar é a atriz Fernanda Montenegro, que vai fazer sua estréia como uma personagem sofrida, muito humilhada que é culpada por tudo

 Apesar disso trama vai contar com muitas paixões e namoros tudo com um toque de bom humor típico do autor da novela. “Passione” estréia na próxima segunda dia 17, logo após o Jornal Nacional, na Globo, vale a pena ficar ligado na telinha para conferir mais essa aventura.


quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dupla global marca presença no Rio Design Barra / Campanha ‘Dunga, dê pelo menos um bom dia’



Na última semana do mês de Abril as atrizes da  Rede Globo Natália do Vale (atualmente interpreta a personagem Ingrid na novela Viver a Vida) e Larissa Maciel (estará na próxima novela das 20hs, Passione), compareceram na loja do Shopping Rio Design Barra (RJ).  A dupla se encantou com os modelos da coleção de Inverno e adquiriram produtos da grife.
Confiram as fotos abaixo:




Larissa Maciel
Larissa Maciel
Natália do Vale
Natália do Vale






Campanha ‘Dunga, dê pelo menos um bom dia’



O programa humorístico Casseta e Planeta inicio uma campanha  para que o Dunga dê um bom dia para o publico, entre os artistas que participação da Campanha esta a atriz Larissa Maciel.

Veja o video da campanha aqui 




domingo, 2 de maio de 2010

Música Tema de Felícia



A cantora Célia prepara o novo CD "O Lado Oculto das Canções" (Som Livre) - em fase de masterização. Já adianta que a canção "Vidas Inteiras" (Adriana Calcanhoto), foi escolhida pelo autor Silvio de Abreu para fazer parte da trilha sonora da novela "Passione", na TV Globo. Será o tema da personagem Felícia (Larissa Maciel). A estréia da novela está prevista para o dia 17 de maio. No disco, Célia dá nova roupagem para "Êxtase", sucesso de Guilherme Arantes de 1979. Nascida em São Paulo, capital, Célia foi lançada no programa "Um Instante Maestro", de Flávio Cavalcanti e em 1971 gravou o primeiro LP, pela Continental. Participou de festivais na Venezuela, Uruguai. Fez parte do projeto Pixinguinha com Paulo Moura e gravou discos focando nomes como Roberto e Erasmo Carlos, Ivan Lins e Vitor Martins, Miriam Batucada e Paulinho da Viola, entre outros, revelando-se como cantora da noite paulistana.


link de dowload da música tema de Felícia!