Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sábado, 25 de abril de 2009

Crystal Fashion


A atriz Larissa Maciel esteve em Curitiba para participar do Crystal Fashion. Larissa, que interpretou a cantora Maysa na minissérie da Rede Globo, participou do estante da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda. Enquanto esteve hospedada no Bourbon Curitiba, a atriz foi recebida por Sílvio Rossi, gerente geral do hotel, e por Beatriz Séra, que organizou a vinda de Larissa.

sábado, 18 de abril de 2009

Larissa Maciel e CORI no XX Crystal Fashion

A marca CORI trouxe LARISSA MACIEL especialmente para o desfile do XX CRYSTAL FASHION.
Na penúltima noite de desfiles a
Cori buscou inspiração na arquitetura e no concretismo, fazendo moda para a mulher profissional e moderna
Apresentando uma coleção baseada na arquitetura, no concretismo e no futurismo retrô.
A marca desfilou modelos com muita alfaiataria e looks profissionais para uma mulher chique e contemporânea. A atriz gaúcha Larissa Maciel, que ficou conhecida por interpretar a cantora Maysa na
minissérie da Globo, entrou na passarela ao fim do desfile com a camiseta da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, e recebeu muitos aplausos da plateia.


Larissa, A atriz, está escalada para a próxima novela de Manoel Carlos,visitou de imediato o estande da loja de presentes Beatriz Séra, em parceria com a Porto Brasil Cerâmica, que lançou na cidade as canecas e malgas (tigelas) da campanha. Enquanto tentava conceder curtas entrevistas, as fãs ensaiavam coros, gritando mensagens de carinho para a atriz, como: "Nós te amamos Larissa!" que foi até à grade de proteção para tirar fotos com o público jovem. “É muito bom poder participar desse projeto. É a segunda vez que trabalho com a campanha e é sempre com o maior prazer”, disse Larissa após o desfile.







Fonte: Blog da Alice Varajão

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Larissa Maciel é destaque na sexta-feira no XX Crystal Fashion

Na sexta-feira (17/04), o Crystal Fashion inicia suas atividades às 20h, com o desfile da Cori. Na passarela, Larissa Maciel, atriz que viveu o personagem de Maysa na minissérie da TV Globo, é o destaque trazido pela marca. Larissa encerra o desfile vestindo a camiseta da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.




Fonte: Paranashop

Cabeça de Mulher (Revista Nova)

"Arriscar é preciso!"


Créditos: Giuliana

Melhores do Ano - Mistério da Noite

"Não se pode dizer que o Melhores do ano do Faustão não tenha surpreendido. Mariana Rios, por exemplo, atriz revelação, apesar de despontar em Malhação, foi a “zebra” do dia. Afinal, se sua Yasmin é das personagens mais engraçadas da novelinha, superar uma Larissa Maciel, que brilhou em Maysa – Quando fala o coração, foi de doer. Mas Mariana é simpática e soube reconhecer que levou mais do que merecia."

Fonte: www.new.divirta-se.uai.com.br

quarta-feira, 15 de abril de 2009

"Só enquanto eu respirar..."

"Quando começar o frio, dentro de nós
Tudo em volta parece tão quieto
Tudo em volta não parece perto
Toda volta parece o mais certo
Certo é estar perto sem estar
Perto de você, sou tão perto de você.

Quando o tempo não passar, dentro de nós
Cada hora é como uma semana
Cada novo alô é mais bacana
Cada carta que eu nunca recebo
É sempre um motivo pra lembrar
Sou tão perto de você"

- O Teatro Mágico


Uma surpresa, uma carinho, uma palavra ou o que quiser que seja...pois amor não se define!


































... acabou?
Nããããoooo!!! o/
E essa é pra vc "Lolita"!!!

"Bom, eu sei que estamos sendo repetitivas e tudo mais. Que tudo o que vamos dizer sobre ti é o que todos dizem no Brasil inteiro e talvez até no mundo. Mas fazer o que? Larissa Maciel é única e nós temos as mesma opniões. O que muda é sentimento. Sentimento de amiga-irmã. Sentimento que une, sentimento de força, um sentimento que se resume em Orgulho, orgulho totalmente nosso. De saber o lugar que tu chegou e o quanto tu merece estar onde esta e chegar muito mais longe do que isso.
Lari, a gente quer te falar apenas uma coisa: Estamos contigo. Sempre! e não é porque somos tuas amigas e sim porque sabemos reconhecer quem faz o bem.
Obrigada por existir, fazer sorrir tantas pessoas sem ao menos conhecê-las. Isso é muita virtude pra uma guria só, mas fazer o que feiosa: TU MERECE! Vai com tudo lindonaaaaaaaaaa."


Bia e Gabi

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Para Larissa!



Bom...
Todos sabem que ontem nossa querida Larissa não ganhou o prêmio de Atriz Revelação.
Temos certeza que todos votaram muito e realmente queriam que o trabalho dela fosse reconhecido dessa maneira. Então temos esse post pra mandar nossos recados pra Lari!

Mas agora vai meu comentário pessoal:
É óbvio que todos nós (e a Lari também, claro) queríamos que ela ganhasse. Infelizmente não foi dessa vez. Mas não há necessidade de "falar mal" da atriz que ganhou. Acho que a Larissa não gostaria de nos ver, de alguma maneira, "menosprezando" o trabalho de uma colega. Do mesmo modo que não gostaríamos que ninguém fizesse isso com ela! Parabéns à menina que ganhou. Mas claro que em nossos corações, a Larissa sempre será a melhor atriz, a melhor pessoa, o melhor sorriso, o olhar mais aconchegante! Ainda haverá muitas oportunidades e ainda muitos prêmios no caminho dessa estrela, que apenas começou a brilhar!

Gabi.

quinta-feira, 9 de abril de 2009



Atriz que viveu Maysa na minissérie da Globo, Larissa Maciel vai interpretar Maria, no Auto da Paixão de Cristo, em Interlagos, São Paulo, na Páscoa. O convite a Larissa foi feito pelo padre Evaldo, que fez uma participação em “Maysa”. “Quando criança, meu sonho era fazer a mãe de Jesus no colégio. Mas meus cabelos cacheados não se encaixavam com o perfil dela. Agora vou usar um véu”, conta Larissa. “Será emocionante. Sou uma pessoa de fé”.

domingo, 5 de abril de 2009

Novo Layout!

Bom, para mudar um pouquinho... mudamos o layout!

Espero que gostem!

:)

sábado, 4 de abril de 2009

Duda da Corello entrevista Larissa

Larissa Maciel foi entrevistada pela Duda da Corello na Edição abril 2009 de Pé na Moda, confira!!

Até pouco tempo moradora de Porto Alegre, a atriz Larissa Maciel aceitou o desafio de Jayme Monjardim para dar vida à Maysa, na mini-serie homônima da Rede Globo. Da noite para o dia arrematou milhares de fãs- e a fama de ser uma das mulheres, mais elegantes do país. Nessa entrevista, Larissa, que é assumidamente louca por sapatos, conta um pouco da sua relação com o acessório.


Duda: Qual a sua primeira lembrança relacionada a sapatos?

Larissa: O dia em que meu irmão nasceu.

Lembro que minha mãe deixou uma roupa separada na cama para eu usar, mas não deixou sapato. Meu pai pegou o primeiro

sapato que viu na frente. A imagem que tenho é de olhar para baixo e pensar que aquilo estava horrível, que aquele sapato não combinava com a roupa! (risos)


Duda: Qual o seu sapato preferido do momento?

Larissa: Agora que eu moro no Rio de Janeiro, uma coisa que uso e que não usava em Porto Alegre é rasteirinha. Eu uso

muito vestido longo porque é fresquinho, então combino com rasteirinhas. Em Porto Alegre usava mais salto alto.


Duda: Qual sapato é a cara do verão 2009?

Larissa: Eu acho que os sapatos meia-pata embutida vão vir com tudo.


Duda: Quantos sapatos você tem no closet?

Larissa: Nunca parei para contar, mas as únicas coisas que eu não consigo me controlar nas compras são sapatos e bolsas. Se eu olho por um par novo e me apaixono, não adianta, é patológico, preciso ter. Nem tenho idéia de quantos tenho.


Duda: Qual foi a maior loucura que você já fez por um sapato?

Larissa: Eu já convenci um sapateiro a consertar um salto de madeira que eu adoro. Ele dizia que não tinha jeito, ai eu comecei a chorar na frente dele e ele ficou com tanta pena que acabou dando um jeito (risos).


Duda: Na sua bolsa não pode faltar...

Larissa: minha necessarie. Fiz uma só de miniaturas, tenho mini-gloss, mini pasta de dente... Fui juntando tudo em tamanho pequeno que fui encontrando e terminei com essa necessarie em miniatura.


Fonte: site Corello.


sexta-feira, 3 de abril de 2009

Larissa quer mostrar sua veia cômica


A minissérie Maysa é página virada na trajetória de Larissa Maciel. Contratada da Globo até 2010, a atriz foi cogitada para o elenco de Viver a Vida, próxima novela de Manoel Carlos, que substituirá Caminho das Índias em setembro.

Mas, segundo ela, a alta cúpula da Globo concordou que Larissa deva descansar a imagem por mais tempo. Por isso, ela tem dedicado as horas livres para analisar textos teatrais.

“Não quero que me enxerguem como Maysa. Esse papel me lançou nacionalmente e abriu portas, mas acabou. Já estou procurando um texto leve e divertido, para que eu possa me distanciar dessa personagem tão densa. Agora, quero mostrar a minha veia cômica para o público, que é muito forte”, pondera a atriz.

Enquanto não define o roteiro, Larissa participa da encenação de A Paixão de Cristo, que se realiza no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, dia 10. O convite, aliás, foi feito durante as gravações da minissérie global.

“O Padre Evaldo, que comanda a encenação, participou de Maysa e disse ao Jayme (Monjardim, diretor) que adoraria me ver interpretando Maria. Aceitei na hora. Admiro o trabalho que ele realiza com crianças portadoras do vírus HIV e que é muito parecido com o projeto que me engajei no sul”.

Nascida em uma família católica, Larissa revela que não pratica a religião, mas confessa: ficou arrepiada ao ensaiar a cena em que Maria vê Jesus no calvário.

“Independentemente da religião, trata-se do drama de uma mãe que sofre ao ver o filho crucificado. Fiquei muito emocionada nos ensaios, e percebi que não suportaria passar por isso”, confessa a atriz, que gravou o áudio do espetáculo para que o público possa ouvir com clareza os diálogos.

Fonte: Site OFuxico

Dia de Modelo

Larissa Maciel revela todo seu charme como garotapropaganda da Corello. Inspirada em mulheres reais, a grife convidou cinco moças de personalidades e estilos bem diferentes para estrelar sua nova campanha de Inverno 2009. Nas fotos de making off Larissa aparece super à vontade no estilo retrô, usando apenas um trench-coat com as bolsas e sapatos da marca. "Fiquei encantada com um par de sapatos vermelhos!" Confira algumas cenas da nova campanha assinada por Bob Wolfenson. Sempre chique, a moça...


Foto: Site Terra/IstoÉ Gente

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dilma Rousseff cita Larissa

Em uma entrevista à revista Marie Claire, Dilma Rousseff cita nossa querida Larissa Maciel.
Confira o trecho:

"Sem brincos e sentada em uma mesa redonda de reunião, com vista para a Esplanada dos Ministérios, Dilma puxou uma edição de Marie Claire trazida por sua assessora e apontou uma foto da atriz Larissa Maciel, que fez o papel da cantora Maysa na minissérie global. 'Como essa menina está linda nesta foto. Mais bonita do que na minissérie', disse. 'Sabe por quê? Porque aqui as feições estão suavizadas.' Assim como as dela mesma, depois da plástica feita no início do ano. Ela age como se ainda estivesse se acostumando ao novo visual - enquanto fala, ajeita os cabelos, puxa para frente, joga um pouco para o lado."